>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[Rank D] Floricultura da Vila - Eko Shiin - 31/3/2019, 20:24

HP:200 | CK: 200 | ST: 02/02

Eko se via mais uma vez indo em direção ao centro da vila, sua missão era clara, ajudar a vendedora da loja nesse mesmo dia em específico. O jovem seguia para a loja indicada em seu pergaminho, ele assim que entrava no estabelecimento guardava seu pergaminho no bolso e seguiu em busca da dona da loja, algo chamava sua atenção, as cores que ele via e cheiros dos mais variados que sentia lhe traziam uma nova visão sobre aquele lugar que nunca importou ao seu ver, ele inspiraria de forma profunda até que seus pulmões quase explodissem, soltaria todo o ar pela boca, a presença da dona da loja surgia e com ela uma pergunta – o que deseja garoto? – Eko responderia quase que de forma instintiva – eu vim ajudar a loja, eu tenho uma missão aqui, o que a senhora deseja que eu faça? – a moça da loja apenas apontaria para um avental e terminaria dizendo de forma calma – hoje preciso apenas de alguém para varrer a loja e me ajudar a empacotar algumas flores, assim que terminar de varrer o chão me avise – o ninja partia colocando seu novo uniforme, se munia da vassoura e com ela começa a varrer os corredores da loja, ele juntava toda poeira e pólen e empurrava tudo para a calçada.

Assim que seu primeiro trabalho estivesse feito ele se aproxima da moça dizendo – vamos para o próximo passo moça? – perguntaria o jovem de forma a acabar rápido com aquela missão, ele já não aguentava mais fazer missões tão ridículas como as que anda fazendo. A moça da loja mostrava como deveria ser feito o pacote, depois de alguns minutos de foco o jovem entendia perfeitamente o que deveria fazer a assim fazia em sua máxima eficiência, os cinco buquês estavam empacotados e arejados devidamente, ele guardaria o avental que pegou no mesmo lugar de antes e seguiria para o gabinete em busca de sua recompensa junto da aprovação da dona da loja de missão cumprida.

Missão
Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] Floricultura da Vila - Eko Shiin - 1/4/2019, 23:02

[Rank D] Floricultura da Vila - Eko Shiin NZyNX5p

Recompensa máxima.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.