Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

[ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui! Publicado no dia 30/03/2019



[ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui! - Página 4 Ico-home-destaque-duvidas

O tópico de dúvidas rápidas foi criado com intuito de evitar ao máximo possível o uso de MP’s, privados ou grupos externos para a resolução de dúvidas dos players, dessa forma se mantém um maior controle sobre todas as informações dadas e repassadas através dos jogadores e evita conflitos de informações falsas, com brechas ou incompletas. Qualquer usuário poderá realizar uma dúvida utilizando o template abaixo, assim como qualquer um poderá responder, no entanto é solicitado que evitem responder dúvidas que não se tenham certeza absoluta, Staffs poderão sempre corrigir/reiterar algum comentário para confirmar se a resposta se encontra ou não correta.

As dúvidas rápidas são para resoluções rápidas, caso tenha dúvidas mais complexas é solicitado que abra um tópico na categoria de reclamações/dúvidas.

Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] Crie um título para a dúvida.
[b]Dúvida:[/b] Sua dúvida.
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida ou print do mesmo, opcional.

Para responder, utilize:

Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] Coloque o título da dúvida que planeja responder.
[b]Resposta:[/b] A resposta para a dúvida.
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] Link da regra/post/algo que ajude a solucionar a dúvida do usuário, caso tenha.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Título da Dúvida: Funcionamento do Kyuin
Dúvida: O valor usado é representativo da tabela ou fixo por rank sem receber as bonificações? Por exemplo, se fosse um Jutsu Rank S com Mestre, seria 560 - 10%?
Links ou Print de Auxilio:
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva. (Ex.: se uma técnica rank-C for usada para defender uma de rank-A, o desconto será 140 - 10%).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Kuroku escreveu:Título da Dúvida: Bônus em jutsus
Dúvida: Eu tenho uma pequena dúvida. Se eu pegar jugo através do kimera e sennin mode ou selo amaldiçoado como habilidade secundária, eu ativando ambos juntos eu recebo o bônus dado no poder dos jutsus, de ambos?
Links ou Print de Auxilio:

Senninka não pode ser usado junto ao Senjutsu ou Juin, isso não é apenas regra para quem é do clã, se estende a quem absorve também.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Samael' escreveu:
Título da Dúvida: Tenseigan
Dúvida: Eu como Hyuga, sei da existência do Tenseigan? E se sim, eu sei como consegui-lo?
Links ou Print de Auxilio: Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida ou print do mesmo, opcional.

Não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Hyouhaku escreveu:Título da Dúvida: Funcionamento do Kyuin
Dúvida: O valor usado é representativo da tabela ou fixo por rank sem receber as bonificações? Por exemplo, se fosse um Jutsu Rank S com Mestre, seria 560 - 10%?
Links ou Print de Auxilio:
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva. (Ex.: se uma técnica rank-C for usada para defender uma de rank-A, o desconto será 140 - 10%).

Pela forma escrita aplica-se também os bônus, mas é uma boa ter lembrado disso, pode ser considerado um "erro".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Spike
Título da Dúvida: Clã Hoki
Dúvida: Sendo do clã Hoki eu recebo Iryoninjutsu sem a necessidade de quest assim que tenho os requerimentos. Assumo que seja igual com o Shōsen certo? Só recebo depois de ter requerimentos para Nin de Rank A?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Angell
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Título da Dúvida: Clã Hoki
Dúvida: Sendo do clã Hoki eu recebo Iryoninjutsu sem a necessidade de quest assim que tenho os requerimentos. Assumo que seja igual com o Shōsen certo? Só recebo depois de ter requerimentos para Nin de Rank A?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sim.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kamisama
Título da Dúvida: Reset total
Dúvida: Fiquei inativo por muito tempo nesta conta, e acabei perdendo a KG que eu tinha. Por conta disso a história que fiz para o personagem se tornou ilógica, então desejo criar uma ficha nova com outra história e outras habilidades. Isso é um reset total? Ou conta como conta morta, e aí posso criar outra ficha normalmente?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Angell
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Reset total
Dúvida: Fiquei inativo por muito tempo nesta conta, e acabei perdendo a KG que eu tinha. Por conta disso a história que fiz para o personagem se tornou ilógica, então desejo criar uma ficha nova com outra história e outras habilidades. Isso é um reset total? Ou conta como conta morta, e aí posso criar outra ficha normalmente?

Perda de vaga(s) acarreta morte do personagem, então, sim, você pode criar outra ficha normalmente depois de regularizar a situação no tópico do cemitério.
Acho que [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] regra ajuda a esclarecer a sua dúvida, principalmente nos itens "ESTADOS DE PERSONAGENS" e "MORTE DE PERSONAGENS".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luor
Título da Dúvida: Bônus temporários específicos
Dúvida: Algumas peculiaridades, como o Juken ou a Especialidade em Kenjutsu, aumentam certo atributo em +1, porém limitado a algo específico, no caso do Kenjutsu é +1 de velocidade na espada e do Juken é +1 de velocidade nos braços. Esse bônus entra no limite de +5 citado na regra de databook, ou por ser algo específico ele fica por fora do contador?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Título da Dúvida: Interação de bonus temporários com habilidades de estágios
Dúvida: Algumas habilidades como o Hachimon e o Shichi Tenkoho requerem alguns pontos de databook para serem ativadas. Hipoteticamente falando, um personagem com 5 de Taijutsu e 4 de força não conseguiria ativar o terceiro estágio do Shichi Tenkoho (que requer 5 de taijutsu e 5 de força), porém, caso ele atinja 5 de força com algum buff temporário, ele é capaz de alcançar o último estágio da habilidade?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Exile
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Bônus temporários específicos
Dúvida: Algumas peculiaridades, como o Juken ou a Especialidade em Kenjutsu, aumentam certo atributo em +1, porém limitado a algo específico, no caso do Kenjutsu é +1 de velocidade na espada e do Juken é +1 de velocidade nos braços. Esse bônus entra no limite de +5 citado na regra de databook, ou por ser algo específico ele fica por fora do contador?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Entra na contagem, mesmo sendo algo especifico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Interação de bonus temporários com habilidades de estágios
Dúvida: Algumas habilidades como o Hachimon e o Shichi Tenkoho requerem alguns pontos de databook para serem ativadas. Hipoteticamente falando, um personagem com 5 de Taijutsu e 4 de força não conseguiria ativar o terceiro estágio do Shichi Tenkoho (que requer 5 de taijutsu e 5 de força), porém, caso ele atinja 5 de força com algum buff temporário, ele é capaz de alcançar o último estágio da habilidade?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não, buffs temporários não podem ser objeto de requerimento.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Asuna Yoshiko
Título da Dúvida: Aprendiz, mestre e vila.
Dúvida:
- Tem como ser de outra vila que não seja as 3 grandes? Tipo Ame, digo no momento da criação da ficha.
- Quando um mestre deixa a vaga de algo o aprendiz se torna mestre? Ou aprendiz vai continuar sendo aprendiz? Não entendi esse sistema.
Links ou Print de Auxilio: Nada -q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Exile
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Aprendiz, mestre e vila.
Dúvida:
- Tem como ser de outra vila que não seja as 3 grandes? Tipo Ame, digo no momento da criação da ficha.
- Quando um mestre deixa a vaga de algo o aprendiz se torna mestre? Ou aprendiz vai continuar sendo aprendiz? Não entendi esse sistema.
Links ou Print de Auxilio: Nada -q

- Não, somente das três vilas disponíveis (Kumo, Konoha e Iwa).
- O aprendiz continua sendo aprendiz (exceto no caso de Kuchiyose Criadas, onde o aprendiz se torna mestre).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hiro
Título da Dúvida: Afinidade e natureza elemental
Dúvida: tenho 03 de ninjutsu, sou do clã sarutobi, posso ter o segundo elemento ?
Links ou Print de Auxilio: Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida ou print do mesmo, opcional.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Zero_0
juerp22 escreveu:Título da Dúvida: Afinidade e natureza elemental
Dúvida: tenho 03 de ninjutsu, sou do clã sarutobi, posso ter o segundo elemento ?
Links ou Print de Auxilio: Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida ou print do mesmo, opcional.
sim pode vide regra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obtendo Naturezas Elementais


Como já dito anteriormente, os elementos de Afinidade Elemental serão sempre os primeiros a serem obtidos, mas isso dependerá da quantidade de pontos distribuídos em Ninjutsu. As naturezas obtidas nunca podem ser secundárias, sendo somente uma das cinco naturezas básicas. Os elementos criados através das fusões de outras naturezas, através de Kekkei Genkais, não entram na contagem de elementos do personagem e são liberadas automaticamente ao dominar seus elementos constituintes.


Sem Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: 2 Ninjutsu.
Segundo Elemento: 3 Ninjutsu.
Terceiro Elemento: 5 Ninjutsu.

Com Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: 1 Ninjutsu.
Afinidade Elemental: 2 Ninjutsu.
Terceiro Elemento: 4 Ninjutsu.

Com Kekkei Tota (KG Elemental):
Afinidade Elemental: 1 Ninjutsu.
Afinidade Elemental: 2 Ninjutsu.
Afinidade Elemental: 3 Ninjutsu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hiro
Boa noite, quando irão avaliar minha ficha criei ela ontem a noite e ainda estou no aguardo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Angell
juerp22 escreveu:Boa noite, quando irão avaliar minha ficha criei ela ontem a noite e ainda estou no aguardo.

Boa noite.
O fórum está passando por algumas mudanças significativas ultimamente e isso anda afetando (também) as avaliações de fichas, mas, no máximo, amanhã às tarde/noite, devemos dar uma olhada no seu tópico.
Peço um pouquinho mais de paciência e já me desculpo pelo inconveniente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

sabazin
Título da Dúvida: Tópicos BLOQUEADOS.
Dúvida: Não consigo editar ou quotar meu tópico de ficha. (Uso o código dele pra colocar os jutsus nos posts que faço e edito ele pra adicionar algo quando é autorizado no tópico de modificação de ficha)
E o tópico de Criação de invocações Fractius que tenho não consigo editar ele pra copiar com código e tudo. (Pretendo recriar ele pra ver se aprova)

Queria saber se vou pode editar no futuro ou é permanente e o que posso fazer... o.O

Links ou Print de Auxilio:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tenshin
Título da Dúvida: Shinra Bansho Doka no Jutsu não está na database de Habilidades Secundárias
Dúvida: Shinra Bansho Doka no Jutsu não está na database de Habilidades Secundárias?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yagami
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Tópicos BLOQUEADOS.
Dúvida: Não consigo editar ou quotar meu tópico de ficha. (Uso o código dele pra colocar os jutsus nos posts que faço e edito ele pra adicionar algo quando é autorizado no tópico de modificação de ficha)
E o tópico de Criação de invocações Fractius que tenho não consigo editar ele pra copiar com código e tudo. (Pretendo recriar ele pra ver se aprova)

Queria saber se vou pode editar no futuro ou é permanente e o que posso fazer... o.O

Links ou Print de Auxilio:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], tente novamente, e caso não consiga, me notifique via MP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yagami
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Shinra Bansho Doka no Jutsu não está na database de Habilidades Secundárias
Dúvida: Shinra Bansho Doka no Jutsu não está na database de Habilidades Secundárias?
Links ou Print de Auxilio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não está na database, mas irei notificar os outros membros da Staff. Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Título da Dúvida: Habilidade em Ninjutsu Inata
Dúvida: Eu li na descrição da qualidade que ganha-se um desconto de 10 pontos em ninjutsus, e sei que estilos de luta não são considerados ninjutsus, mas queria saber se esse desconto é valido para estilos de luta que não são elementais.
Links ou Print de Auxilio: Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida ou print do mesmo, opcional.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yagami
Kioto escreveu:Título da Dúvida: Habilidade em Ninjutsu Inata
Dúvida: Eu li na descrição da qualidade que ganha-se um desconto de 10 pontos em ninjutsus, e sei que estilos de luta não são considerados ninjutsus, mas queria saber se esse desconto é valido para estilos de luta que não são elementais.
Links ou Print de Auxilio: Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida ou print do mesmo, opcional.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], contanto que seja NÃO ELEMENTAL, o desconto conta, somente se ele for NINJUTSU. Caso seja qualquer outra coisa, não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Funsai
Título da Dúvida: Dúvidas sobre shurikenjutsu.
Dúvida:

O atributo secundário Shurikenjutsu bonifica SEMPRE quando se utiliza uma shuriken (exemplo), sendo ela arremessada com as mãos ou jutsus certo?

Os 3 cenários que imaginei são o seguinte:

1- O player arremessa com as mãos uma kunai. "Soma" o atributo secundário Shurikenjutsu.

2- O player usa aquele jutsu que flutua as kunais e arremessa elas. "Soma" atributo secundário Shurikenjutsu e o Ninshu?

3- Player arremessa a Kunai e da um Boost com um jutsu Futon. "Soma" atributo secundário Shurikenjutsu e o Ninshu?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo



Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Você não pode responder aos tópicos neste fórum