NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
135 Mensagens - 6%
sinhorelli
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
149 Mensagens - 32%
Shion
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Myrddin
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[História] A verdade Vote_lcap[História] A verdade Voting_bar[História] A verdade Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Satoru
Genin
[História] A verdade 100x100
[História] A verdade 100x100
A verdade



Clima: Nublado
Temperatura: 18ºC
Chances de Chuva: 70%
Estação do ano: Primavera
Dir. do vento: Norte > Sul
Força/vel. do vento: Baixa

Mesmo Saru sendo derrotado pelo "ninja sem nome", cujo seu rival naquele torneio entre Gennins, os dois não eram inimigos e, portanto, o "ninja sem nome" o convidou para ir até sua casa, local onde estava acontecendo uma festa criada por sua mãe, mulher que convidou a mãe de Saru a também participar da festa. Com o aceitamento do convite os dois seguiram até o local. Saru, muito animado, seguia até o local correndo, enquanto degustava uma maçã para, assim, matar o que estava o matando: a fome.

Aproximadamente dez minutos se passaram e Saru junto de seu novo amigo chegaram na rua onde ocorria a festa. Mesmo estando a trezentos metros da casa os dois já podiam ouvir o som alto e muita euforia positiva vindo dali, era uma festa afinal. Com os dois caminhando numa velocidade de 2 m/s, o até então "ninja sem nome", continua sua conversa com o garoto: - Ei, eu esqueci seu nome hehehe vamos começar do zero ok? Sou Axel, prazer. Finalizou, e em seguida esticou sua mão direita para o garoto Saru, esperando ser correspondido.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Death-Note-Gif-Near-Look

A Verdade



Em uma noite nublada Saru andava em direção a casa do seu amigo que havia o chamado para uma festa seu amigo se chamava Axel então ainda andando em direção a casa de seu amigo o garoto lembrava que tinha que dizer seu nome também - Quase me esqueci, meu nome é Saru - Logo o garoto parava de andar e olhava para Axel ao mesmo tempo estendia sua mão para cumprimenta-lo - Muito prazer Axel he he - Sorria olhando para Axel esperando o mesmo o cumprimentar.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Satoru
Genin
[História] A verdade 100x100
[História] A verdade 100x100
A verdade



Clima: Nublado
Temperatura: 18ºC
Chances de Chuva: 70%
Estação do ano: Primavera
Dir. do vento: Norte > Sul
Força/vel. do vento: Baixa

Após as trocas de cumprimentos Axel e Saru chegaram em seus destinos, a casa onde estava ocorrendo uma festa, a casa de Axel cujo a mãe de Saru se encontrava. - Fique a vontade ok? Vou pegar algo pra gente beber e já volto! Disse Axel à Saru, e em seguida o garoto sumiu em meio a tanta gente naquela casa que mais parecia ser uma mansão de tão grande e espaçosa que era. Com Saru já dentro do local o pequeno estava livre para fazer o que quiser. Entrar, ficar do lado de fora, se mover dentro da casa e etc.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Logo depois de se cumprimentarem os dois andavam um pouco mais e entravam em uma casa grande até parecia uma mansão logo Axel dizia para o garoto para o mesmo ficar a vontade...foi o maior erro de Axel por que Saru logo depois de escutar as palavras "fique a vontade" corria para a direção da cozinha chegando lá logo procuraria alguma coisa para comer - Comidaaaa - E então como um lobo caçando sua presa Saru caçava algo para comer.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Satoru
Genin
[História] A verdade 100x100
[História] A verdade 100x100
A verdade



Clima: Nublado
Temperatura: 18ºC
Chances de Chuva: 75%
Estação do ano: Primavera
Dir. do vento: Norte > Sul
Força/vel. do vento: Baixa

Com a saída de Axel, Saru imediatamente seguia até a cozinha da casa, local onde procurava algo para se servir. E enquanto fazia isso sua mãe aparecia no local, e notando o que o garoto estava fazendo, dava uma bronca no mesmo, e em seguida perguntava o que ele estava fazendo ali na festa e porque não estava em casa. Nisso Axel junto de alguns outros garotos de mesma idade dele chegavam, se mantendo parados atrás da mãe do garoto Saru, apenas observando o clima familiar que acontecia na cozinha da casa onde ocorria a festa.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[Historia] A Verdade:

[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Saru logo olhava para todas aquelas pessoas o olhando e logo ficava envergonhado - Eu...é...eu posso explicar - Saru andava um pouco e pegava algo para comer, dava uma mordida e sentava em uma cadeira - A explicação é a mais simples de todas - O garoto expressava um sorriso no rosto mordia mais uma vez o que estava comendo ainda com a boca cheia - Eu acabei de sair de algumas lutas na academia, perdi mas lutei - Olhando para todos novamente, continuava expressando um sorriso no rosto.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: 'Akira Rinne

A VERDADE

SARU

Com sua fala sobre ter perdido as lutas, sua mãe se sensibiliza um pouco. Ela abraça-o e fala para você não se preocupar. Nisso, os outros garotos que estavam com o Axel começavam a rir freneticamente, chamando-o de "filhinho da mamãe". Axel certamente não parece compactuar da atitude, indo para seu lado e olhando para os garotos com uma cara de desaprovação. Ele então fala: - Vocês não o conhecem, nem mesmo chegaram tão perto de onde ele chegou no torneio!. Os garotos parecem não prestar muita atenção, e saem da cozinha rindo de você.

CONSIDERAÇÕES:
Post 4/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Saru parava de abraçar sua mãe e olhava para as outras pessoas na casa com uma feição neutra no rosto e logo começava a andar para fora da cozinha indo direto para a sala da casa - Preciso achar algo para fazer - Então o garoto começava a andar pela casa procurando algo para fazer naquela festa.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: 'Akira Rinne

A VERDADE

SARU

Sua mãe acabou se sentindo um pouco mal por ter feito você "passado mico", mas entendia que era coisa da idade. Você saiu da cozinha e via a casa cheia de gente. Parecia que seu rival/amigo era bem popular. Você procurava algo para fazer, e havia várias coisas: poderia falar com as meninas no canto da sala, poderia ir conversar com os meninos que riram da sua cara, poderia conversar com Axel, que também saiu da cozinha ou até mesmo explorar a casa ao máximo, entrando nos quartos mesmo sem saber se isso seria certo ou não, indo aos jardins e enfim, explorar. Sua escolha.

CONSIDERAÇÕES:
Post 5/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



O garoto logo parava de andar pela casa e ia até Axel agradecer o mesmo pelo feito de antes, chegando lá Saru esticava sua mão querendo cumprimentar o mesmo - Obrigado por antes Axel - E assim ficava olhando para o mesmo com um sorriso em seu rosto.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: 'Akira Rinne

A VERDADE

SARU

Axel continua com aquele sorriso de sempre, ele exalava confiança como um bom líder que o mesmo deseja se tornar um dia. Ele apenas o cumprimentou, e disse: - Por nada, amigo. Trocamos punhos naquela batalha como rivais, e sabemos bem do sentimento um do outro. Tais palavras lhe exalavam um tom de confiança enorme e de uma tremenda amizade, ao mesmo tempo que mostrava competitividade: Axel queria que você evoluísse junto à ele. Entretanto, ali não era o campo de batalha, e sim uma festa. Axel olhou de relance para algumas meninas no lado contrário da sala, que olhavam para vocês rindo. Ele então tocou seu ombro, como se estivesse impulsionando-o a fazer novas amizades.

CONSIDERAÇÕES:
Post 6/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Saru logo fazia o que Axel o pedia e andava até outras pessoas que estavam na festa conversando ao chegar lá ficava com um pouco de vergonha mas mesmo assim tentava conversar para assim fazer novas amizades - O...olá he como vai vocês - Tentava conversar com aquelas pessoas com um sorriso envergonhado

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:
Off:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

As garotas olham você se aproximando e sorriem mais. Diferente do riso dos outros meninos, que era sarcástico e lhe sacaneando, elas tem um riso amigável e confortável. Todas perceberam você um pouco envergonhado, mas não acharam isso algo ruim. São 3 garotas no total, estas que praticamente disseram seus nomes ao mesmo tempo e dificultou sua audição - logo não entendendo ao certo o que disseram. Uma, a do meio que é aparentemente a mais velha das 3, pergunta se você foi o garoto que lutou contra o Axel no torneio e elogia sua força de ter chegado até a final.

CONSIDERAÇÕES:
Post 7/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Saru logo se virava de costas para as garotas e andava um pouco até achar uma canetinha achando uma finalmente voltava até as garotas e olhando para elas com uma cara assustadora e com um sorriso assustador logo segurava a canetinha como se fosse uma kunai — Vejo que se interessaram para saber o que houve lá eu os conto pode deixar — O garoto então fazia um resumo do que havia acontecido naquele lugar.

Flashback


Eu me lembro como se fosse ontem eu e Axel estávamos frente a frente um olhando para o olho do outro com vários outros ninjas apenas nos observando aquela não tinha sido nossa primeira luta e sim a terceira na primeira (nós) empatamos na primeira luta que tivemos eu pude sentir o quanto ele era forte na segunda luta eu tive a conclusão que ele era muito forte na terceira ficou claro na minha cabeça que preciso treinar muito ainda para lutar de igual para igual com ele esta terceira luta foi a mais emocionante por que ninguém nem eu nem ele conseguíamos parar de lutar mesmo sendo um mini torneio nós encarávamos isso como uma luta de rivais e eu acho que ele sente isso também nós lutamos utilizando todos os jutsus que tínhamos a disposição todas as estratégias que nós tínhamos para assim acabar no meio de uma chuva com o soco final onde não consegui mais aguentar e cai no chão


E assim Saru voltava a olhar para as garotas esperando uma reação sobre o que o garoto havia dito ou esperando que elas falassem alguma coisa.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:
Off:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

Elas ficam surpresas com seu "flashback", imaginando a situação exatamente como aconteceu. Isso deixa elas boquiabertas, imaginando o momento épico que foi a batalha de vocês. Uma delas, aparentemente a mais nova, pergunta então o que você pretende fazer - especificamente sobre treinamento - para alcançar o Axel, já que precisaria treinar muito para chegar à seu nível. Já outra perguntou qual a motivação que você tem para alcançá-lo. Todas nesse momento olham para o Axel, pouco distante naquela mesma sala um tanto quanto barulhenta com tantas pessoas a conversar, curiosas sobre sua resposta. Isso também incitava no seu coração um tanto de seriedade, tendo em vista que quando se fala de seu rival, nada mais se torna uma brincadeira.

CONSIDERAÇÕES:
Post 8/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



O jovem rapidamente olhava para Axel e logo olhava denovo para as garotas porem olhava sua propria mão mais especificamente para os dedos da mão onde haviam pequenas cicatrizes devido aos seus treinos anteriores - Eu continuarei treinando dia após dia para supera-lo - Falava sériamente olhando ainda para suas mãos e logo começava andava até uma cadeira proxima e se sentava - Na proxima não irei perder, não importa se eu tenha que lutar mais de cem vezes continuarei lutando - Saru aumentava o tom de sua voz ainda sério fechando sua mão assim rapidamente olhava para Axel, se levantava e andava até o mesmo e dava um fraco soco no ar mais ou menos perto do mesmo - Axel lutarei contra você quantas vezes forem preciso para te derrotar - E assim o garoto sentava novamente em uma cadeira proxima da garotas.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

As garotas ficam impressionadas com sua mostra de dedicação e esforço, principalmente quando vêem as pequenas cicatrizes em seus dedos. Elas elogiam-o, inclusive. Ao se aproximar de Axel e socar o ar, o mesmo responde tocando punho com punho, e o sorriso que anteriormente ele teria de liderança se tornava um de competitividade: - Se você quer tanto me superar, vou continuar evoluindo para ficarmos fortes juntos, então! Espero lutar com você novamente em breve!. Ao voltar para próximo às garotas e sentar, Axel trouxe um espeto de carnes para você, e perguntou: - E aí, o que está achando da festa até agora?!.

CONSIDERAÇÕES:
Post 9/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



O garoto olhava para Axel com um sorriso neutro e se levantava da cadeira e imediatamente pegava o que ele o estava dando - Fiquei meio sério do nada, nem sei por que he - Dava uma mordida na carne e logo andava para fora da casa para respirar ar fresco, chegando lá subiria na casa e ficaria sentado no teto - Algo está mudando só não sei o que - Então sentado no teto da casa Saru olhava para a lua.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

Off:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

Axel se manteve curioso com sua insinuação e sua aparente seriedade. Realmente, você estava diferente do brincalhão que Axel conhecia e algo parecia mudar. Entretanto, seu amigo notou sua necessidade de um pouco de "espaço" para pensar, e apenas tocou seu ombro antes de você sair. No teto, você consegue claramente ver a lua e, além desta, muitas estrelas e constelações ao seu redor: é uma noite linda. Tamanha beleza faz surgir diversos pensamentos em sua mente, pensamentos sobre amizades, momentos de seriedade e de "besteirol", pensamentos sobre o futuro, principalmente.

CONSIDERAÇÕES:
Post 10/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Saru abria sua mão e a estendia para a lua logo fechando imaginando assim pegar a lua em suas mãos -Como será que a lua se sente sendo uma das maiores estrelas será que ela se sente...solitaria? - O garoto pegava uma kunai de sua bolsa e ficava girando a mesma em seu dedo devagar - Qual será a sensação de uma kunai indo em direção ao alvo? - O jovem guardava sua kunai e com um sorriso meio de lado olhava sua mão agora aberta - São tantas perguntas mas nenhuma resposta...como deve ser o mundo lá fora? Fora dessa vila? - Olhava Saru com uma feição séria no rosto em direção ao portão da vila imaginando como seria fora daquele lugar o garoto não sabia nunca havia saido por algum motivo nem mesmo havia feito missões não sabia o por que de ficar na vila por tanto tempo sem fazer nada apenas fazendo o de sempre brincadeiras - Estou com fome preciso comer alguma coisa O garoto rapidamente olhava para lua com uma feição neutra no rosto e logo pulava do teto e assim entrava de volta na casa indo em direção a cozinha para comer alguma coisa.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

Off:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

Todas as perguntas que você fazia para si mesmo ecoavam em sua mente: continuavam sem respostas. O que faria depois daquela festa para mudar isso? Sua seriedade continuava a se desenvolver de forma surpreendentemente rápida durante esta noite. No fim, tudo se resumiu ao de sempre e ao que mais gostava: comida. Chegando próximo à cozinha, você pôde ouvir a voz da sua mãe conversando provavelmente com a mãe de Axel. - Eu ainda não sei se conto a ele... fico muito confusa com isso tudo - você pôde ouvir sua mãe a falar. O que fará, entrará na cozinha de qualquer forma, esperará do lado de fora ou irá fazer outra coisa?

CONSIDERAÇÕES:
Post 11/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Logo após entrar na casa Saru se deparava com a voz de sua mãe falando com alguem - Com quem será que ela ta falando? - O garoto depois de se questionar sobre com quem sua mãe estava conversando andava até lá para enfim entrar na conversa.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

Você questiona quem estaria junto à sua mãe e, ao entrar, você tem certeza de suas suspeitas: era a mãe de Axel. Sua mãe subitamente revoga suas palavras e para de falar, e a mãe de Axel olha para você com um sorriso estranho. O ar ficava tenso, sério e estranho, até que a mãe de Axel tira do forno alguns bolinhos, os tão chamados de cupcakes, e lhe oferece um. O silêncio ainda perpetua a cozinha e a conversa parecera que acabara com sua entrada.

CONSIDERAÇÕES:
Post 12/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Saru logo ao chegar na cozinha estranhava que a conversa que estava escutando mais ou menos antes acabava com sua chegada no meio de um clima estranho a mãe de Axel logo tirava do forno cupcakes o garoto nunca havia comido isso e então sem pensar duas vezes e meio que sem educação pegava um com um papel então rapidamente mordia - Gostoso mas do que vocês estavam falando? - O garoto falava ainda com a boca cheia e olhando diretamente para sua mãe.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

Off:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

A mãe do Axel continuava a sorrir para você constantemente. Após sua pergunta, a mesma olha para sua mãe e um silêncio constrangedor ainda perpetua. Ela então, tentando quebrar o clima, fala: - Meu nome é Naomi! Acredito que você já saiba que sou mãe do seu amigo! - mantendo um constante sorriso em seu rosto. Sua mãe sorri em ressonância à ela, porém ainda mantendo um jeito meio que "desajeitado", como se não esperasse sua entrada ali. Ela, tentando quebrar isto, logo oferece a você mais alguns bolinhos feito pelas duas: - Olhe Saru, tem mais sabores desses cupcakes! Esse que você pegou era o de chocolate, experimente o de morango, eu que fiz esse!. Ela então tira um bolo da forma, e entrega-o em sua mão.

CONSIDERAÇÕES:
Post 13/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



E a cozinha continuava com um clima estranho e com a mãe de Saru por algum motivo não querendo falar mesmo o garoto pegava mais um cupcake olhando para sua mãe um pouco desconfiado imaginando a mesma estar escondendo algo e então no meio de um clima sério e estranho o garoto andava um pouco até uma cadeira na cozinha e assim sentava comendo o cupcake - Isso aqui é uma delicia vocês podem voltar a conversar finjam que eu não estou aqui - Saru com a boca olhava para as duas esperando o que elas fariam com ele ali.

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

Off:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Alone.
Jōnin
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História] A verdade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Narrador: Estarossa'

A VERDADE

SARU

Após sua fala, ambas olharam uma para a outra. Aparentemente, não sabiam o que fazer ou conversar. Você percebia a estranheza da situação, mas na sua cabeça elas estavam assim por se tratar de "conversa de mulher", e ambas praticamente mostravam que você estaria interrompendo tal conversa. Mesmo assim, após algum tempo de silêncio, sua mãe perguntou à Naomi se ela precisaria de ajuda para lavar a louça, limpar a casa ou qualquer coisa do tipo depois da festa. A mesma respondeu que não, pois o pai de Axel já iria ajudar, e agradeceu a oferta. Assim, a conversa continuou sobre vários assuntos que para você eram um pouco chatos, principalmente por ainda ser um simples pré-adolescente. Na sala, músicas altas eram tocadas e você conseguia perceber várias pessoas a dançar e se divertir: você iria até lá se divertir também, ou insistiria em ouvir a conversa da sua mãe?

CONSIDERAÇÕES:
Post 14/30

_______________________

[História] A verdade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Gabrielmolina1
Genin
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Img_2017
[História] A verdade Giphy10

A Verdade



Sentado e entedeado Saru se levantava da cadeira onde estava sentado na cozinha percebendo que aquela conversa de antes não tinha nada a ver com ele, assim ao escutar uma musica o garoto logo se dirigia para sala onde a festa continuava ao chegar lá para descontrair um pouco começaria a dançar

HP: 400/400

CH: 400/400

ST: 0/3

Considerações:

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[História] A verdade Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido