Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[ SEJA BEM-VINDO ] Bônus para novos jogadores!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ SEJA BEM-VINDO ] Bônus para novos jogadores! Publicado no dia 30/03/2019

[ SEJA BEM-VINDO  ] Bônus para novos jogadores! 636072684526344257-1967317402-friendship_tzf5

Olá, me chamo DelRey e sou parte da equipe administrativa que molda o Akatsuki RPG, se está lendo esse pequeno texto provavelmente deve ser sua primeira vez visitando o RPG e estou aqui exatamente para lhe dar algumas dicas e uma ajudinha para começar sua aventura pelo mundo ninja. Primeiramente eu quero lhe pedir alguns favores, antes de começar sua aventura no RPG que tal ler atenciosamente e com um pouco de calma as regras do RPG? Dessa forma suas dúvidas iniciais serão resolvidas e você acabará tendo uma ótima experiência já no inicio de sua ficha, caso deseje ler tudo clique AQUI.

Já leu todas as regras? Então agora só lhe resta iniciar uma ficha, será seu primeiro passo antes de adentrar no mundo shinobi. As fichas no Akatsuki são inteiramente criativas, podendo ser moldada de acordo com a vontade do usuário, recriando-se em um personagem ninja que virá a se aventurar, para entender melhor como criar sua primeira ficha ou receber algumas dicas clique AQUI.

Já leu todas as regras? Criou sua ficha? Se sim você já está pronto para jogar no Akatsuki, e como uma recompensa pelo seu desempenho até aqui estaremos lhe oferecendo um kit único para lhe ajudar na adaptação do RPG, lhe auxiliando brevemente com a sua chegada no RPG.

Pacote de Boas Vindas (Unicamente a usuários novos)

+2 Boost* para se utilizar como desejar no período máximo de 01 mês.
+1 Filler Extra* será considerada ativa assim que resgatar o pacote, durando um mês).
+250.000 Ryous.
+1 Recuperação Instantânea será considerada ativa assim que resgatar o pacote, durando um mês).
+5 Jutsus de até rank B de graça (não entram no limite mensal).

*Mais informações sobre os itens clique aqui.

Regras escreveu:1. O pacote é exclusivo a membros novatos (Contas criadas a menos de 1 mês, ou que não possuam atividade nenhuma no passado).
2. D.A's não podem resgatar o pacote.
3. Jogadores antigos em novas contas não podem resgatar o pacote.
4. Caso alguma regra acima seja descumprida o jogador estará sujeito a punições.
5. Para resgatar responda o breve questionário abaixo:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Como encontrou o Akatsuki?[/b]
[b]Você foi indicado por alguém?[/b]
[b]Essa é realmente sua primeira conta?[/b]

Para resgatar seu pacote e itens, siga o pequeno tutorial abaixo:

1. Crie um novo tópico com o título [ MOD - AG ] Seu Nick - AQUI;
2. Usando o template oficial da REGRA peça a criação do seu inventário;
3. Novamente usando o template oficial peça adição do pacote no seu inventário, e depois, só pedir ativação dos itens quando for utilizar!

BEM-VINDO AO NARUTO RPG AKATSUKI,
NÃO É O ÚNICO, MAS SIMPLESMENTE O MELHOR.
Convidado
Anonymous
Convidado

Katsux
@Delrey me pediu para explicar o caso aqui.
Entrei em menos de 1 mes, mas estou no evento pve principal do forum, entao se eu retirar o pacote agora não poderei usar porque o evento ainda vai ta rolando. Entao Delrey me permitiu retirar o pacote de Boas quando finalizar o evento PVE.

Link da duvida: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65944-duvidas-rapidas-retire-aqui#481929

Título da Dúvida: Pacote de boas vindas
Resposta: Explique seu caso no tópico da promoção e será permitido normalmente a ativação após sua saída do tópico.

Anonymous
Responda o formulário normalmente, você poderá ativar o pacote no fim do evento.

Kurlzz
Nome: Kurlzz
Como encontrou o Akatsuki? Na procura do google por um forúm de Naruto RPG.
Você foi indicado por alguém? Não.
Essa é realmente sua primeira conta? Sim.

Anonymous
@Bem-vindo, pode resgatar sua premiação!

Katsux
Nome: Katsux
Como encontrou o Akatsuki? Ja conhecia, pela parceria com o OpRPG, mas antes era pra jogar com personagens do anime, então nao me interessava na epoca.
Você foi indicado por alguém? Nao
Essa é realmente sua primeira conta? Sim

Anonymous
Assim que terminar o evento entre em contato comigo para confirmar a ativação.
@App

Hanner
Nome: Hanner
Como encontrou o Akatsuki? Na busca pelos RPGs de Forum de Naruto. Costumo levar como referência os parceiros do OPRPG, que joguei por algum tempo no passado. Encontrei por lá!
Você foi indicado por alguém? Não 
Essa é realmente sua primeira conta? Sim. Apesar de antiga, havia apenas criado a conta e não tinha feito ficha ou qualquer coisa do tipo. Comecei a jogar esses dias.

Hakuzen
Nome: Hakuzen
Como encontrou o Akatsuki? buscando no google por foruns de rpg de naruto
Você foi indicado por alguém? não
Essa é realmente sua primeira conta? sim

Sølvhjerte
Nome: Sølvhjerte
Como encontrou o Akatsuki? procurando no google mesmo

Anonymous
@Bem-vindos, podem resgatar suas premiações!

Sanzoko
Nome: Sanzoko
Como encontrou o Akatsuki? Google

Anonymous
@Bem-vindos, podem resgatar suas premiações!

Madrincks
Nome:Madrincks
Como encontrou o Akatsuki? no oprpg no local de parceiros

Anonymous
@Bem-vindo, pode resgatar sua recompensa!!

Rosier
Nome: Rosier
Como encontrou o Akatsuki? Google
Você foi indicado por alguém? Sim, em 2012 mas nunca cheguei a jogar

Anonymous
@Bem-vindo, pode resgatar sua recompensa!!
@Rosier

Anonymous
UP POIS ESTOU VENDO MUITOS NOVOS JOGADORES!!!

Kasdark
Nome: Kasdark
Como encontrou o Akatsuki? Já havia jogado outros fóruns de naruto antigamente, fiquei com vontade de voltar a jogar recentemente e encontrei o Akatsuki por meio de pesquisa no Google

Anonymous
Seja bem-vindo!
@Pode resgatar suas recompensas

Akuma.
Nome: Akuma
Como encontrou o Akatsuki? Amiga
Você foi indicado por alguém? Angell

Anonymous
Seja bem-vindo!
@Pode resgatar suas recompensas

Rorschach
Nome:Ao lado
Como encontrou o Akatsuki? No Google
Você foi indicado por alguém? Não, ja havia jogado em outros foruns como NTG e ND
Essa é realmente sua primeira conta? Sim.

Rivaille
Nome: Rivaille
Como encontrou o Akatsuki? Parceria OPRPG

Exile
Sejam bem-vindos!

Resgatem suas recompensas!

(Qualquer dúvida, mande-me uma MP)

KEI
Nome: Kei
Como encontrou o Akatsuki? Meu amigo me recomendou.
Você foi indicado por alguém? @Sayuri'

Exile
Seja bem-vinda!

Henrye
Nome: Joji Akimichi
Como encontrou o Akatsuki? Eu jogava um outro RPG de Fórum de Naruto, bateu saudades mas eu queria um diferente e encontrei esse aqui.
Essa é realmente sua primeira conta? É a minha primeira conta, porém, ela foi criada já faz um tempinho, mas nunca enviei ficha. Enviei hoje a primeira.

Exile
Seja bem-vindo

Pode resgatar sua recompensa

Hiro
Nome: Hiro Fukuda
Como encontrou o Akatsuki? pelo google