>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kuro
Genin
Kuro
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68433-um-dia-vc-tem-tudo-no-outro-vc-n-tem-nada?nid=1#509561

[Filler] Wild Wind - em 29/3/2019, 19:54

Shimura Kuro

[ HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03 ]

Talento é cobiçado por muitos e adquirido por poucos, genuíno e diferente em diversos aspectos os talentos inatos daqueles que são abençoados se manifestam de diversas maneiras, Kuro descobriu recentemente que o seu estava apenas começando a aflorar após praticar Ninjutsu e estudar os mistérios deixado por seus antepassados de seu clã, a manipulação de vácuo era única somente para membros da linhagem da estirpe, a dominação do elemento Vento era conduzida de forma genuína à perfeição, sendo perito na dominação do elemento seus jutsus eram vorazes o suficiente para açoitar um campo inteiro.

Caminhando pelos campos de Konoha, o púbere ia direto para sua área de treino um campo vasto e pouco movimentado naquele horário de manhã para iniciar seus treinos diários de aperfeiçoamento com armas brancas, sendo mais específico espadas; sua companheira à pequena Tantö que já lhe livrou de situações de vida e morte estava ficando desgastada pelo uso excessivo de seus movimentos e iniciativas de luta, o modo de luta do Shimura era peculiar -- extraindo informações de seus adversários com investidas de grande velocidade e movimentos céleres com a mini-espada para colher e forçar modos defensivos que poderiam dar brechas para utilização de seus Ninjutsus com maestria perfeita do uso de vento, açoitando suas vítimas rapidamente sem a necessidade excessiva de chakra. Ele pensava uma maneira de atacar diversos oponentes ou encurralar um de maneira mais simples, para isso, o que lhe vinha em mente era um novo jutsu eficaz o suficiente para concretizar tal estratégia.

Após horas treinando suas habilidades com a espada o garoto à guardava em sua proteção forçando um tinir ríspido, alguns selos de mãos foram utilizados e ao mesmo tempo em que eles eram finalizados seu chakra era convertido para o elemento vento fazendo-o expurgar uma grande lufada que tinha o objetivo de causar um alvoroço na área; a tempestade movimentava as folhagens de forma avassaladora bagunçando o processo natural do bioma deixando-o totalmente desorganizado. O intuito de tal feito era para testar a força atual de seu vendaval de vento, um jutsu que muitos utilizam e que lhe ensinado à pouco tempo: Fuuton: Daitoppa. Kuro se orgulhava de ter um jutsu de grande escala em seu arsenal, utilizado para inibir e defender os movimentos ou projéteis de seus adversários era algo indispensável, porém, não era o que ele estava precisando para sua nova ideia de ataque.

A noite vinha chegando e o menino estava pensativo de cócoras perto da margem de um rio, iniciando movimentos com suas mãos em busca de uma nova maneira de se utilizar sua perícia em Fuuton, sua mente estava à mil seu egocentrismo só o superestimava mais e mais, era algo que provavelmente poderia lhe prejudicar futuramente, afinal, Kuro é somente um Gennin que sonha alto. Iniciativas começaram à surgir seu talento nato com a natureza de vento o fazia gastar o mínimo de chakra para com os jutsus utilizados dela, lufadas, vendavais e rajadas eram soltas em intervalos consumindo metade de seu chakra naquela noite para o menino despertar uma nova técnica que responderia sua questão: Um jutsu para engolfar meus adversários. O uso excessivo das técnicas tinham seu desfecho, o preço pago foi seu cansaço iminente, deitando-se na grama a criança descansava junto com o sereno, até suas forças voltarem e ele poder ir para casa em segurança a caminhada era longa e durante ela, maneiras de como desfrutar melhor de seu talento começavam a fluir na mente do garoto como uma chuvarada, a resposta mais convincente foi pedir dicas para uns de seus parentes. A caminhada chegou ao fim, em sua casa Shimura se dirigia para sua cama e ali mesmo descansava a consciência e o corpo para um novo dia de aprendizado consigo mesmo.

A luz do Sol reluzia no rosto do menino que, acordava com o cantarolar dos pássaros que viviam perto de sua casa, a vista de sua janela era nítida e dava de cara com um jardim exemplar, cuidado por profissionais do clã Yamanaka, a família do garoto prezava a higiene de onde viviam. Após terminar seus afazeres básicos, empolgado e ligeiro descia as escadas com saltos longos, o objetivo de sua apressada locomoção era o encontro com seu tio Kenzo Shimura, por sorte o velho estava em frente à sua casa como um dia ele já foi garoto, não demorou muito para perceber que seu sobrinho estava atrás de respostas para compreender a benção que lhe foi dada ao nascimento, antes mesmo de Kuro se pronunciar seu tio o abordava de maneira inesperada. -Kuro, você está muito desleixado, aposto que ficou a noite toda treinando por aí sem ligar para sua família e afazeres, quem ouve é este velho aqui. Pouco se importando, o menino com seu egocentrismo o ignorava de forma direta, apresentando somente seu único objetivo. -Velho, você me conhece nada é difícil para mim, certamente eu darei conta dos meus afazeres após o que eu lhe pedir em seguida, me ensina um jutsu capaz de encurralar meu adversário ou açoitar um grupo de ninjas, você é velho mas vivenciou a guerra, não? Estou pedindo só um pouco de sua experiência para minha evolução, eu serei o orgulho dessa casa e você poderá fazer parte disso, o que acha? Sua lábia era tão boa como sua individualidade, não era obrigação de Kenzo o ajudar, mas se conscientizando de que um dia já foi um sonhador quando pequeno, seu tio lhe mostrou uma sequência de selos de mãos repetidas vezes e o orientou: -Esse jutsu me salvou de diversas situações, me prove seu valor praticando-o com perfeição até a próxima noite e eu me convencerei que seu ego não é apenas um defeito genético. Kuro saltou por de cima de sua casa, saltitando em diversas estruturas para encurtar o caminho de uma longa caminhada no meio da vila para se dirigir ao local outrora de seus treinos, as palavras de seu familiar o motivaram para começar sem perder tempo algum, ressaltando sua ingratidão inconsciente após sair sem se despedir de seu tio.

Chegando na área de treino seu foco era somente o fruto que aqueles selos de mão iria lhe mostrar, sua imaginação estava criando superstições grandiosas, caminhando até o epicentro do bioma uma brisa invadia seu corpo remexendo suas vestes e seu grande cabelo, após o fenômeno natural se esvair seu treino dava início e a primeira sequência de selos foram concluídas após o desfecho, seu chakra era convertido para Fuuton; desatando de sua boca uma saraivada de projéteis de vento que tinham como direção um tronco de árvore, as balas iam em uma velocidade intensa engolfando a grande árvore omnidirecionalmente que recebia os tiros com grande brutalidade destroçando totalmente seu duro casco, a habilidade apresentava ser bastante útil para ataques de curta distância e com um grande número de oponentes, impressionado o Shimura decidiu aperfeiçoa-la para se tornar até o momento seu jutsu chave, aquele que sempre irá lhe guiar para o caminho da vitória. Sendo perito no elemento, não demorou muito para suas tentativas consecutivas se demostrarem eficazes em um curto período de tempo, a parte da tarde era passada com somente o mesmo jutsu sendo utilizado em intervalos de QUINZE MINUTOS, afinal, seu chakra e fadiga mereciam o devido descanso.

Consideração:
Treinei para status. Meu personagem estava refletindo sua falta de jutsu ofensivo e decidiu treinar por si próprio para buscar uma nova forma de utilizar sua pericia em vento, após falhar ele pediu ajuda para seu tio que lhe demonstrou o caminho para o jutsu ''Wind Release: Ea kajō kaki'' após aprender a técnica, Kuro ficou treinando-a a tarde toda com a conclusão de que ela já estava forte o suficiente para ser utilizado em um combate real. Não sei se eu teria que descontar os pontos de chakra após todas as utilizações das técnicas, mas como é um FILLER e eu controlo o que acontece, eu acho que não é necessário, me corrija se eu estiver errado. 1209 palavras.

Equipamentos/Jutsus:
Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

[Filler] Wild Wind Image
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Wild Wind - em 29/3/2019, 20:19

1.000 palavras atendidas, 100 status @app

E não, filler não precisa descontar como não é área on.
-

Edição de Natal por Loola e Senko.