
- Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
Página 1 de 2 • 1, 2
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Shimen no Jutsu Dead Face Jutsu
Rank: B
Alcance: ~
Selos: Bode
Duração: 48h
Descrição: Uma união de duas técnicas confere a esta única uma característica macabra. Unindo o Kao Utsushi no Jutsu, um jutsu exclusivamente do clã Kedoin, e o Shōshagan no Jutsu, foi como surgiu esta técnica. Pelo Kao Utsushi limitar-se apenas à seu uso quando está perto da pessoa à ser copiada, esta nova técnica confere um aspecto mais fácil de ser utilizado, porém mais macabro. Com a remoção do rosto de um cadáver, é possível a materialização do mesmo ao do usuário por manter-se perto, além das características físicas do cadáver no período de morte (no caso, o que o usuário lembra-se do mesmo) por 48 horas, assim como é no jutsu original Kedoin. Ainda assim, o usuário pode limitar-se a apenas alterar seu rosto, não necessariamente tornando-se idêntico ao leito de morte do cadáver. Mais uma vantagem desta técnica, é que o Henge Kedoin possibilita a "máscara do morto" a não ser retirável, ao contrário do Shōshagan no Jutsu. A única casualidade deste jutsu é a necessidade de levar os rostos dos mortos consigo para poder realizar a transformação.
Nota: Cada rosto ocupa 1 espaço na bolsa de armas do ninja, podendo ser armazenados em pergaminhos e utilizados sem a retirada dos mesmos da bolsa/pergaminhos, apenas com os selos do jutsu e a proximidade.
Sakushi Jōhō no Jutsu Illusive Information Jutsu
Rank: B
Alcance: Curto
Selos: Javali - Cão - Bode
Duração: 1 Post
Descrição: Um Genjutsu utilizado para fins de espionagem e, principalmente, infiltração. Não é complexo nem prejudicial, apenas causa um pequena confusão mental no indivíduo. O usuário realiza os selos de mão e toca a testa do alvo, transmitindo o chakra ilusório ao encéfalo do mesmo. Tal infiltração causa uma confusão mental e acarreta numa reação de chakra pelo cérebro do alvo, expulsando tal chakra ilusório na forma de memórias (pelo lobo frontal cerebral) à via mais fácil e próxima que ele encontra: os olhos. Ao visualizar a íris do oponente na realização desta técnica, o usuário pode observar algumas das memórias do indivíduo, restringindo-se às pessoas queridas, hábitos e costumes diários e rotineiros. Entretanto, o usuário da técnica fica imóvel e preso à essas memórias até decidir dissipar o Genjutsu. Perdendo uma quantia de sangue (100) e se expondo à cefaleias posteriores, o usuário poderá assimilar tais memórias em 10 minutos, mas para um uso sem desgastes, é possível assimilar as memórias em 1 hora. Por ser uma técnica que expõe o usuário, geralmente é utilizada em meios seguros.
Nota¹: Necessita de Grande Controle de Chakra por ser uma técnica que, de certa forma, realiza um controle da vítima para que a mesma realize um Genjutsu "contrário", inserindo chakra em seu encéfalo;
Nota²: Pode ser realizada em cadáveres desde que estes tenham morrido à menos de 1 hora, porém a inserção de chakra deverá ser maior para estimular a circulação encefálica e consequentemente o Genjutsu, gastando o triplo de chakra para realização da técnica.
Kaminari to Mizu: Karada no Henka Raiton and Suiton: Body Alteration
Rank: B
Alcance: ~
Selos: Macaco - Javali - Bode
Duração: Até a Stamina durar
Descrição: O usuário utiliza sua afinidade com Suiton para, junto à seu elemento Raiton, acelerar a formação da água no corpo. Pelo mesmo ser feito de praticamente 70% de água, é possível acelerar as moléculas corporais com base na água e, consequentemente, a irrigação do corpo por meio da via elétrica. O usuário utiliza primeiramente uma quantidade ínfima de chakra Raiton, aumentando aos poucos e, dessa forma, impedindo que haja sobrecarga corporal. Com a corrente elétrica a passar pelos vasos e a entrar em contato com as moléculas de água, as mesmas agitam-se aumentando em muito a irrigação corporal dos músculos. Assim, o usuário desta técnica desenvolve tanto força quanto velocidade maiores devido à capacidade muscular aumentada.
Nota¹: O usuário que utiliza esta técnica recebe +1 de Força e Velocidade;
Nota²: Para manter o nível da técnica e o chakra Raiton a passar pelo corpo por um bom tempo, é necessário um gasto de 25CH por turno após a ativação. Ao esgotar sua Stamina, o usuário precisará de um turno a mais para liberar-se da fadiga devido à sobrecarga muscular.
Nota3: Necessita de Bom Controle de Chakra
Oni Dekopin 鬼デコピン
Rank: C
Alcance: 15m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário deste taijutsu simples condensa uma grande quantia de sua força em seu polegar e seu dedo médio, "atirando" um peteleco no oponente. Esta técnica condensa tanta força que pode ser usada a uma certa distância, empurrando o alvo para trás causando-o um certo tipo de dano.
Gatoringu Jidanda ガトリング
Rank: C
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário avança ao alvo numa velocidade suficiente que, ao impulso, consiga "levitar" ao ar. Aproveitando-se do impulso, o usuário primeiramente desfere um chute principal, uma voadora, que é seguido por diversos outros chutes enquanto levita, tendo como alvo a face do oponente.
Bara 虚弾
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário desta técnica condensa uma força razoável em seus punhos, semelhante ao Oni Dekopin, porém com força e alcance maiores. Realizando um soco ao vento, o usuário consegue condensar sua força e distorcer o ar, "enviando" sua força de forma integral ao alvo dentro de um alcance. É possível visualizar a técnica por meio de uma distorção no ar, parecida com um jutsu futon. Quando em uso dos portões de chakra, a técnica toma a cor do manto atual do usuário.
Raiōken 雷王拳
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário realiza uma rápida cintilação corporal, aparecendo acima de um oponente num raio de 30 metros. Após ter sucesso com o movimento, o usuário desta técnica surpreende o oponente com um forte soco que derruba o oponente no chão, seguido por uma saraivada de socos para incapacitá-lo.
Raiōken 雷王拳
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário realiza um movimento rápido que depende de sua velocidade, aparecendo acima de um oponente num raio de 30 metros. Após ter sucesso com o movimento, o usuário desta técnica surpreende o oponente com um forte soco que derruba o oponente no chão, seguido por uma saraivada de socos para incapacitá-lo.
Oni Dekopin 鬼デコピン
Rank: C
Alcance: 15m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário deste taijutsu simples condensa uma grande quantia de sua força em seu polegar e seu dedo médio, "atirando" um peteleco no oponente. Esta técnica condensa tanta força que pode ser usada a uma certa distância, empurrando o alvo para trás causando-o um certo tipo de dano.
Gatoringu Jidanda ガトリング
Rank: C
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário avança ao alvo numa velocidade suficiente que, ao impulso, consiga "levitar" ao ar. Aproveitando-se do impulso, o usuário primeiramente desfere um chute principal, uma voadora, que é seguido por diversos outros chutes enquanto levita, tendo como alvo a face do oponente.
Oni Dekopin 鬼デコピン
Rank: C
Alcance: 15m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário deste taijutsu simples condensa uma grande quantia de sua força em seu polegar e seu dedo médio, "atirando" um peteleco no oponente. Esta técnica condensa tanta força que pode ser usada a uma certa distância, empurrando o alvo para trás causando-o um certo tipo de dano.
Nota: Mínimo de 4 de Força para uso.
Tesshō 鉄掌
Rank: A
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: A Palma de Ferro, termo que dá nome à técnica, é um taijutsu de alto nível onde o usuário canaliza seu chakra e sua força na palma de sua mão. Com uma investida que depende da velocidade do usuário, o mesmo desfere com sua palma um grande golpe ao alvo, jogando-o para trás a cerca de 10 metros. Essa técnica pode causar grandes perfurações se usada contra uma rocha ou até mesmo diretamente contra o chão, ferindo gravemente o alvo.
Sero 虚閃
Rank: A
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário condensa grande parte de sua força e chakra em suas pernas, desferindo um chute ao ar que caminha por entre os ventos com sua tremenda força intacta. O alvo sente como se o chute tivesse sido corpo à corpo, sem perder a qualidade da força mesmo à 30 metros máximos de distância.
Nota: Se utilizado sem os portões, o chute ao ar apenas distorce o vento, fazendo parecer um jutsu futon. Enquanto nos portões, o chute caminha de acordo com a cor do portão: verde (1-6º), azul (7º) ou vermelho (8º).
Sero 虚閃
Rank: A
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário condensa grande parte de sua força e chakra em suas pernas, desferindo um chute ao ar que caminha por entre os ventos com sua tremenda força intacta. O alvo sente como se o chute tivesse sido corpo à corpo, sem perder a qualidade da força mesmo à 30 metros máximos de distância.
Nota¹: Enquanto nos portões, o chute caminha de acordo com a cor do portão: verde (1-6º), azul (7º) ou vermelho (8º).
Nota²: Esse jutsu necessita de 8 de força para ser realizado, tendo em vista sua força monstruosa.
Ittō Kasō 一刀火葬
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Esta técnica consiste em agarrar um membro do alvo ou até mesmo o próprio alvo pelo tórax. Aplicando uma força tremenda, é possível causar uma grande explosão de vapor vermelho: uma mistura de sangue, força bruta e chakra. Esta explosão é consequência da explosão do membro-alvo agarrado.
Nota¹: Esta técnica precisa de preparação para seu uso, sendo a preparação ter anteriormente agarrado qualquer membro ou até mesmo o pescoço, tórax ou cabeça do alvo. Quando abertos o 7º ou 8º portão, esta técnica não precisa de preparação.
Nota²: Esta técnica é mortal quando se é agarrado pescoço, cabeça ou tórax e possui um gasto de 350CH.
Ikkotsu 一骨
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário concentra toda sua força em um de seus braços, desferindo um soco tão forte no oponente que pode ser capaz de arrancar parte de seu abdômen. Esta técnica é principalmente utilizada quando o usuário antecipa outros ataques que vem em sua direção, cancelando a investida do oponente com o enorme soco, empurrando-o pra trás no processo.
Nota: Para utilizar a técnica como "antecipação" de uma investida inimiga, deve-se ter as qualidades Instintos Anormais ou Grande Experiência de Batalha, ou algo que lhe permita antecipar movimentos inimigos.
Sōkotsu 双骨
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário prepara a técnica, concentrando toda sua força muscular em ambos os braços. Sendo uma evolução da técnica Ikkotsu, esta pode não apenas destruir parte do abdômen do oponente, como também todo seu tórax, desintegrando o oponente com tamanha força. Com um movimento rápido de aproximação, o usuário desfere dois socos conjuntos e simultâneos no tórax do oponente, de forma vertical.
Nota¹: O usuário deve ter preparado esta técnica por um post antes de utilizá-la. O uso de Ikkotsu num post anterior configura-se como preparação desta técnica também.
Nota²: Esta técnica é mortal e possui um gasto de 350CH.
Shunkō 瞬閧
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade, Habilidade em Taijutsu & Agilidade Avançada.
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Enquanto Stamina durar
Descrição: O usuário eleva seu corpo a um nível máximo, utilizando-se de sua velocidade como algo primordial em seus golpes. Adquirindo este alto nível de taijutsu, o usuário configura-se com tamanha habilidade que uma "aura branca" surge a seu redor, que nada mais é que os "borrões" dos espasmos musculares do usuário a usar tamanha velocidade. Por aprender a atacar com destreza, os ossos do oponente não conseguem aguentar tamanha tensão da contusão causada pela velocidade do usuário, quebrando-se facilmente ao ataque.
Regras: Gastando-se 100CH para ativação e 20CH por turno, adiciona-se 1 ponto de velocidade. Os golpes sempre quebram ossos na área afetada por ataques do usuário a uma velocidade acima de 4.
Fukusū Buki no Jutsu 複数の武器
Rank: C
Alcance: 35m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Uma técnica de armas que utiliza principalmente um pergaminho como fonte, é possível através deste invocar diversas armas que se encaminham em direção aos oponente. A diferença desta técnica para uma técnica de deslacramento normal é que esta cria um clone para cada arma inserida no pergaminho, deslacrando-o e copiando as armas praticamente ao mesmo tempo, dobrando o poder ofensivo inicial do mesmo.
Nota: O alcance e velocidade das armas sempre serão equivalentes à 5 de força, a menos que o usuário possua Perícia em Shurikenjutsu, aumentando para 6 pontos.
Kusari Taijutsu 鎖体術
Rank: B
Alcance: Variável
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Um bukijutsu que utiliza primordialmente uma corrente ou fios de arame. Com esta técnica, o usuário atira a corrente por si só ou o fio através de uma arma para próximo do oponente, e então tal material começa a rodeá-lo, permitindo à corrente/fio que prenda-o e causando um dano por conta da força aplicada, deixando-o à deriva do usuário.
Nota¹: O alcance desta técnica é variável com a quantia em metros do material utilizado.
Nota²: É necessário um mínimo de 3 de força.
Ningyō Seigyo 人形制御
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: 2 Posts
Descrição: O usuário infunde chakra em um objeto. O oponente, ao ter contato visual, estará dentro do Genjutsu. Este então torna-se incapaz de realizar selos, com seu corpo a enviar impulsos nervosos paralisantes na tentativa, contraindo os músculos de seu corpo impedindo que os selos sejam realizados, paralisando-o pelo turno.
Nota: Requer Grande Controle de Chakra de Hab em Genjutsu inata.
Kitai 鬼胎
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário infunde chakra em um objeto. O oponente, ao ter contato visual, estará dentro do Genjutsu. Memórias de traumas pessoais são trazidas na mente do oponente junto de seus maiores medos, causando danos intensos podendo causar um desmaio iminente se não desfeita a técnica. Essas memórias não são apenas trazidas individualmente, mas todas de uma só vez, o que causa uma batalha dentro da mente do oponente enquanto seu corpo encontra-se imóvel.
Nota: Requer Grande Controle de Chakra de Hab em Genjutsu inata.
Seppuku 切腹
Rank: S
Alcance: Dependente da visão
Selos: Javali, Rato, Tigre, Dragão, Cobra, Boi, Coelho, Cobra
Duração: 4 Posts
Descrição: É uma técnica que consiste em induzir e controlar o inimigo, causando consequentemente a morte do mesmo. Pela grande concentração do usuário durante um turno inteiro utilizando o último selo Cobra - como se estivesse rezando à Buda - uma enorme demônio aparece atrás do usuário da técnica e este abre os braços, e o oponente que caiu na ilusão faz o mesmo, tornando-se imóvel como se estivesse preso. O demônio então agarra uma lâmina e abre seu próprio abdômen com ela, realizando o ritual de suicídio dos samurais, deixando suas entranhas saírem. Com o oponente ainda imóvel acontece o mesmo: o abdômen é aberto igualmente ao corte feito no demônio e suas entranhas saem. O demônio então corta o próprio pescoço, e igualmente o pescoço do influenciado se abre jorrando sangue à sua frente em alta quantidade. Por fim, aquele espírito apresenta a lâmina ao pescoço da vítima, decapitando-o: isso o força a crer fielmente em sua própria morte, o que causa um pânico em seu sistema nervoso e, com uma paralisação dos músculos lisos como se realmente tivesse morrido, o oponente apresenta uma parada cardiorrespiratória. Como se trata de uma ilusão, o oponente apenas fica imóvel para as demais pessoas a seu redor, caindo ao chão repentinamente após sua morte.
Nota¹: Requer Kurama KG, Habilidade em Genjutsu, Grande Controle de Chakra e 1 post de preparação.
Nota²: Todos que olharem o selo de mão cairão na ilusão, e se o usuário possuir um controle de chakra apropriado poderá selecionar os influenciados.
Nota³: Perfuração da pele e intestino (1º Post); Corte grande no abdômen (2º Post); Corte na garganta (3º Post); Cabeça perdida (4º Post).
Kusatta Sōryo 腐った僧侶
Rank: A
Alcance: Dependente da visão
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode, Bater das palmas
Duração: 3 Posts
Descrição: É uma técnica ilusória que consiste em aparentemente invocar um demônio - um monge corrompido - com cerca de 3 vezes o tamanho humano. O usuário bate as palmas das mãos e toca ao chão, induzindo seu chakra e ativando seu Genjutsu em quem observá-lo. É muito parecido com uma invocação, aparecendo diante de uma grande fumaça. Possui uma grande naginata para seu tamanho e também apresenta aspecto físico. Entretanto, uma vez que o oponente o toque, o mesmo tomará um aspecto fantasmagórico e o ataque passará direto, como se o mesmo não estivesse ali. Além disto, os ataques do monge corrompido ao oponente são sentidos como reais, sendo o mesmo induzido ao desmaio se acertado em algum ponto vital, não o matando e liberando a ilusão.
Nota¹: Requer Kurama KG, Habilidade em Genjutsu e Grande Controle de Chakra. Possui um gasto especial de 150 de chakra.
Nota²: Os danos do Monge são baseados na tabela de danos gerais, com sua arma sendo de Rank A, porém será aplicado uma vez por turno independente da quantidade de golpes. Possui velocidade de um Jutsu Rank A (21m/s). Ser acertado em um ponto vital levará o oponente ao desmaio por 1 post, independente da duração do monge em campo.
Nota³: Cada pessoa que observar o usuário será pego no Genjutsu e verá um monge diferente, todos com as mesmas características. Se um dos oponentes for levado ao desmaio, os demais continuarão em campo. Se o usuário possuir um controle de chakra apropriado poderá selecionar os influenciados pela ilusão.
Página 1 de 2 • 1, 2
|
|
Hoje à(s) 16:32_/Lelouch
» {Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 16:30_/Lelouch
» [Template] - Lelouch
Hoje à(s) 16:11_/Lelouch
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 15:47_/Lelouch
» {Banco} ~ Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:41_/Lelouch
» {GF} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:39_/Lelouch
» {CJ} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:36_/Lelouch
» [Cena Solo] Portão Amaldiçoado
Hoje à(s) 15:32Akachi
» [Cena] — Highlander
Hoje à(s) 15:27Skywalker
» {FP} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:23Ange
» shion, agora ja da?
Hoje à(s) 14:52Ange
» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 14:52Skywalker