Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo] Caminhos da Justiça

[Capítulo] Caminhos da Justiça em Sex 29 Mar - 0:30


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

O jashinista Kyo não parecia muito contente com as atividades recentes de sua aprendiz, por isso resolveu interceder, para colocá-la de volta no caminho que ambos julgavam ser o certo. Acordou de manhã bem cedo e voltou para casa disposto a encontrá-la em seu dormitório, onde ela permanecia desde que se converteu a religião e passou a se dedicar, segundo as palavras do seu mestre, a purificação do mundo. Logo que a encontrou acordada, ele sentou-se no chão e dobrou suas pernas, esperando que Aiko viesse até ele. - Vou dizer uma vez, para que não reste mais dúvidas. Receio que ainda não tenha entendido a verdadeira essência de ser uma Jashinista. Nós somos os instrumentos da justiça nesse mundo vil, e é por isso que durante os próximos dias, você fará justiça não em prol de Konoha, mas pelo equilíbrio. Devemos eliminar a escória humana do mundo, mas eu não farei nada por você, apenas a acompanharei. Arrume suas coisas em cinco minutos e me encontre nos Portões de Konoha, para que você saiba qual será a sua primeira tarefa. - disse o mestre, saindo da sala de reunião e indo para o ponto de encontro para esperá-la, esperando que a garota tivesse entendido o seu real propósito no mundo.

Spoiler:
PRIMEIRA MISSÃO:

Piromania
Descrição:
Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Poste encontrando-se com o seu mestre, ouvindo o que ele tinha para dizer, até a sua chegada aos Portões da Vila. Não especifiquei se vocês moravam juntos ou não, até porque não sei, mas se não morarem, apenas trate-o como se fosse uma visita comum, afinal ele é o seu mestre na religião Jashin.

De antemão, digo que é a minha primeira narração, e espero de coração estar mandando bem. Se tiver dúvidas e sugestões, pode me procurar no Discord.
Post 1/10


Última edição por Indra em Sab 30 Mar - 19:39, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Sab 30 Mar - 8:30

Despertou indisposta. O escuro do quarto a abraçou e queria impedi-la de se erguer. Lutou e finalmente se levantou da confortável cama. Dedicou poucos minutos ao bocejar e às atividades higiênicas rotineiras. Trajou-se com a vestimenta completa, anexando à cintura, no flanco direito, a katana comprada há pouquíssimos dias. Prendeu o cabelo e seguiu sem rumo prévio.
— Vamos lá! — encorajou-se ao deixar o quarto.

As passadas curtas endereçaram-a à sala, ambiente onde se deparava com o mestre sentado de pernas cruzadas. Ele não tardou a se pronunciar, despejando dezenas de sentenças. Os ouvidos, atentos, e o corpo, fixo, a fizeram entender exatamente o que ansiava externar seu sensei.
— Entendo, Kyo-sama. — avaliou, concordando com os dizeres perpetrados.
Dali, deixou-a ao leu, seguindo seu destino. Determinada a perseguir o caminho pavimentado pelo homem e mestre, revirou o quarto e chegou a conclusão que nada lhe faltava, todo o necessário já lhe pertencia. Partiu, decididamente, em caminhada na direção do portão do vilarejo. Curto intervalo bastou. Encontrou-se novamente com o idoso imortal. Se postou a meio passo dele.
— E agora, onde iremos? — questionou curiosa e ao mesmo tempo empolgada em poder participar de atividades que pusessem à prova a devoção tão fielmente desenvolvida.  

Aiko; ???/??? 475/475 00/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Tōken na cintura, lado direito.
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Sab 30 Mar - 19:47


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Enquanto Aiko chegava aos Portões de Konoha, Kyo ficou olhando para os portões da vila, observado as nuvens passeando, até que olhou lentamente para a pupila, ouvindo a sua pergunta e mantendo a expressão neutra que o caracterizava. - Nós vamos? Algum momento eu disse que iria com você? – Questionou com o olhar severo, não mexendo o rosto nem por um segundo. - Não, eu já fiz demais em vir aqui lhe trazer instruções. VOCÊ vai sozinha atrás do homem que está causando problemas para esta vila. Não sabemos ao certo qual é o seu nome, mas se sabe que ele está andando aos arredores de Konoha, incendiando casas e plantações por pura diversão, destruindo famílias. Não podemos tolerar que esse tipo de gente viva por aqui, e é por isso que você irá procurá-lo, e fazer com que ele conheça a justiça. – Sussurrou o homem, olhando para o lado de fora dos Portões de Konoha. - Procure por residências destruídas, plantações queimadas, por qualquer indício de incêndio. Isso é o máximo de ajuda que eu lhe darei nesse momento. Agora pode ir. – E por fim, apontou para o portão, mandando ela partir. - Uma última coisa… Se este incendiário for um shinobi, principalmente se for de Konoha, mate-o e risque a sua bandana, para que a sua vergonha o acompanhe até o mundo dos mortos. – Ordenou, dando as costas para Aiko.

Spoiler:
Leia o spoiler da primeira parte para saber qual é a sua missão. Acabei cometendo um erro e coloquei as considerações no lugar errado, por isso peço perdão. Não vai vai mais acontecer, eu espero.

Sobre o turno: agora é com você encontrar qualquer vestígio do seu alvo. Pode ser uma casa queimada, uma fazenda em chamas, qualquer coisa. Use a sua criatividade e a sua intuição, saindo de Konoha e procurando por pistas.

Mais uma coisa: quando fizer o seu turno, marque-me em algum canto para que eu possa receber a notificação de que você postou. Isso me ajuda a ver que você postou e que tenho que te responder..
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 31 Mar - 9:19

Diferente da expectativa concebida, trabalharia sozinha. Caçaria a justiça por sua conta, com o propósito de derrotar um incendiário que andava causando danos diversos às vilas menores e circunvizinhas. Imaginar que um único ser pudesse proporcionar tamanha devastação a surpreendeu. Não acreditava ser correto alguém que destruía a tudo. Este não era digno de continuar vivendo em sociedade livremente; tornaria-se ele um novo alvo da justiça de Jashin, a qual pregava a destruição de todo o mal que habitava o mundo, a fim de se criar o ambiente de paz e harmônico convívio social. Enquanto vivesse e houvesse energia, aplicaria todos os esforços nesse desígnio.
— Está bem, Kyo-sama. Caçarei o desgraçado que ousa atacar terceiros sem o menor remorso. Ele não é merecedor de permanecer entre nós. Urge a justiça. — declarou, convicta. — E não se preocupe, darei o meu máximo e certamente o farei pagar pelos pecados que cometeu. — disse por fim, deixando o portão e correndo nas imediações à procura do malfeitor.

Naquela oportunidade, durante o tempo em que o procurava, seguindo os rastros de fumaça ou o odor de queimado, se existissem, também estaria treinando concomitantemente. Corria, recrutando muitos dos grupos musculares dos membros inferiores a realizarem o trabalho possível a eles. Praticar o quão ágil era havia se tornado um hábito. Repentinamente, deparou-se com uma área de calor intenso. Contemplou os céus e observou gases de queima incompleta: negros, que se propagavam sem trajetória prévia. Aproximou-se da cena e deu-se de cara com piras que consumiam uma fazenda inteira. Mulheres, homens e crianças choravam próximo dali.
— Ele esteve aqui... —  comentou consigo. — Maldição! Não permitirei que ele faça mais vítimas.
Enfurecida, retirou-se. Perseguiu as pistas deixadas, como a exemplo de árvores em combustão e pequenas propriedades completamente carbonizadas. Existia uma trilha que provavelmente levava ao cerne daquilo. O seguiu, aguardando encontrá-lo.

Aiko; ???/??? 475/475 01/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade máximo, o que preconiza o treinamento de velocidade que solicitei. Desculpa se estou adiantando alguma coisa kkkk.

Tōken na cintura, lado direito. @Indra
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 31 Mar - 19:47


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Akio continuou a sua perseguição ao seu inimigo, não sabendo qual era a sua identidade e quais eram os seus planos. Nem mesmo as testemunhas podiam informar quem estava causando tamanhos estragos ao redor de Konoha, e poderiam até mesmo chocar-se quando viessem descobrir a verdade. Enquanto a kunoichi Jashinista procurava pelo incendiário, uma mulher de cabelos ruivos andava por uma fazenda mais a norte. Haviam alguns fazendeiros retirando os legumes da terra e colocando em cestos, pois aquilo era o ganha-pão deles. Era a pimeira vez que estava diante de possíveis testemunhas do seu ataque, mas ela não se intimidou. — POVO OPRIMIDO DE KONOHA, ESCUTEM-ME! — Chamou a atenção dos trabalhadores campais, que ficaram a escutá-la. Seu nome era Sawada Hanashi. Tinha 18 anos, era uma Chuunin que passou a questionar o próprio sistema shinobi, e acabou enlouquecendo com o tempo. — Trago a vocês uma mensagem de libertação. O mundo shinobi está podre e serve apenas ao interesse dos senhores feudais. Está na hora de fazê-los pagar... É hora de fazer o mundo queimar! — Começou o seu discurso com um brilho no olhar, e o terminou de forma desconexa. Rapidamente, ela realizou selos de mão, com um sorriso insano em seu rosto. — Katon: Haisekishō! — Ela então expeliu uma grande cortina de fumaça que tomou conta não só da plantação, mas das pessoas que a cercava. E foi então que Hanashi trincou os dentes, transformando a fumaça num fogaréu, que só não matou as pessoas por que elas saíram da fumaça a tempo, correndo desesperados, enquanto ela ria no meio do fogo.

Spoiler:
Narre como vai chegar até a vilã. Bom, resolvi mudar um pouquinho a trama e colocar o incendiário como mulher, para dar um pouco mais de emoção, até porque não se sabia quem era o/a responsável, só pensavam que era um homem. Acredito que isso não vá influenciar em nada no jogo.

Informações básicas de Hanashi: Aparência; Kunoichi de Konoha, level Chuunin, Ninjutsu 4, boa em Taijutsu, mas está mentalmente instável.
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 31 Mar - 20:15

Forjada na devoção por Jashin, Aiko era persistente na caçada. Nenhum dos cidadãos perguntados conheciam qualquer informação pertinente acerca do responsável queimada brutal. Corria, saltando de um galho ao outro, fugaz, ansiando se deparar com o piromaníaco. No céu, poucos eram os sinais de um incêndio de grandes proporções. Esse fato mudou quando uma grandiosa fumaça escura se ergueu no formato de um cogumelo. O som de desespero preencheu o ambiente, os gritos de socorro foram ouvidos, embora não estivesse tão perto da cena. Aproximou-se o mais ágil que pôde. Um vilarejo tomado pelas chamas e entregue à tormenta. Alguns corriam desesperados, outros choravam por perder a única fonte de renda, porém, uma única gargalhava. O ruído estridente clamou sua atenção. Tornou o olhar na sua direção. Ruiva, aparentemente uma ninja, haja vista a bandana de Konoha que portava. Calculou estar à cerca de quarenta passos dela, um intervalo razoável.
— Você! — gritou, apontando com o indicador da destra na direção dela. — És a causadora deste terror? — questionou. — Se o for, prepare-se, farei com que pague com sangue o que fez à esta pobre comunidade! — garantiu, sacando a espada com a mão que outrora apontava. Manteve-a na empunhadura reversa, estando a lâmina passando por detrás do braço, desaparecendo.

Aiko; ???/??? 475/475 02/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade máxima. É agora.

Tōken na mão, com a seguinte empunhadura:  @Indra
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 31 Mar - 20:58


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Aiko chegou perto o suficiente para ver Hanashi se divertir enquanto assistia o incêndio que tinha provocado. Ela se preparava para realizar mais um ato de loucura naquele fim de manhã, quando foi interrompida pela kunoichi Jashinista, que a sentenciou a morte caso ela confirmasse que estava por trás daquele incêndio, e de todos os outros que o antecederam. Hanashi sorriu para ela, assumindo uma expressão calma e devota, como quem acreditava fielmente no que estava fazendo. — E por que não o faria? Estou tentando transformar o mundo em um lugar melhor para as proles. Mas para que o mundo possa nascer, primeiro ele deve queimar, para que assim possa ressurgir das cinzas... — Sussurrou, ficando a dois metros de Aiko, observando suas feições. Deduziu que a moça não acreditava nela, ou que tinha suas próprias crenças. — Você não acredita em mim... POR QUE NENHUM DE VOCÊS CONSEGUE ENXERGAR A VERDADE? — Gritou insanamente, partindo pra cima de Aiko, revelando uma kunai escondida em sua manga, pronta para cortar a cabeça dela. Teria que ser bem rápida para desviar dos respectivos golpes da inimiga, ou então seria desmembrada.

Spoiler:
ATENÇÃO: É aqui que você vai desenvolver o atributo Velocidade, por isso deve ser feito no mínimo 400 palavras no próximo post. Como irá desenvolver a sua velocidade, estará por sua conta, mas tem que ser coerente. Vale lembrar que só poderá adicionar o ponto em velocidade no final da missão.

Em resumo, poste se defendendo dos ataques de kunai da Hanashi, e o seu contra-ataque. Para dar um pouco mais de emoção e até mesmo de detalhes, Hanashi possuirá 3 pontos de Taijutsu e 4 de Velocidade, porém estará quase esgotada por conta dos incêndios que ela causou durante o tempo em que você esteve procurando-a.
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 31 Mar - 22:36

Concluiu estar dialogando com uma mulher já consumida pela loucura. Suas faculdades mentais haviam decaído, transformando-a numa figura repulsiva. Permitiu que se aproximasse, afinal, era confiante nas habilidades físicas. Cessou a movimentação próxima dela, e, por um instante, viveu a pausa que precedia a disputa. Movimentou-se a adversária, tomando a iniciativa daquele combate. Um mover sutil do braço, que avançou na direção de Aiko com velocidade surpreendente. "Ágil!" pensou. O raciocínio se deu em uma fração de milésimos de segundos, um reflexo. Apesar de rápida, a investida continuava visível, por sorte. Deslocou o pescoço e o corpo precisamente à lateral esquerda, retirando-se do alvo de seu ataque. Durante a evasão, utilizou-se de técnica básica a fim de promover maior taxa de sucesso. Naquele instante, afundou-se em recordações passadas ao lado do mestre, Kyo.

...

— Está com medo da minha velocidade, Aiko? — questionava ele em meio a um treinamento, em que a jovem imortal se demonstrava exausta ao ofegar.
— É complicado respondê-la, Kyo-sama... — replicou ao mesmo tempo que arfava intensamente.
— Num combate não será diferente, minha querida aprendiz. Em meio a uma luta, poderá se deparar com um inimigo que seja definitivamente mais veloz. Entretanto, lembre-se do que direi agora: não há limite para o seu desempenho. O que deve, é sempre ser melhor que seu eu de ontem. Torne-se superior a si própria e aprenda a lidar com as adversidades assim que elas se apresentarem... — orientou, sorridente. — Ademais, não esqueça, Jashin-sama sempre estará ao seu lado... — advertiu.

...


Regressou à realidade e se deparou com o conflito. Deu prosseguimento à evasão e seguiu se encaminhando lateralmente à esquerda em disparada. Ansiava se afastar da oponente, até que novamente organizasse a cabeça. Criada, ou não, a lacuna pretendida, respirou profundamente e entregou-se à devoção ao deus. "Dê-me forças, Jashin-sama!" suplicou. Resolveu não fazer uso de seu estilo de luta ou da marca amaldiçoada, utilizá-las seria reconhecer a falha de suas capacidades. A determinação e o foco se uniram. Iniciou sua ofensiva tão logo restabelecida a boa condição mental. Utilizou a espada, um corte médio que visava partir-lhe a linha do abdome. "Não. Não é o suficiente!" exclamou a consciência, trocando a empunhadura para à ordinária. Segurou-a com ambas as mãos e iniciou sua sequência. Primeiramente, um golpear lateral, horizontalmente variando o gume da direita ao outro flanco, visando alvejar ambos os membros inferiores. Curvou-se e as pernas impuseram o máximo de potência, seguindo com a série de cortes na diagonal, um seguido do outro, até que somassem um total de dez.

O voraz golpear só teve fim quando entendeu o gatilho que diferenciava o seu eu de antes ao que deveria se transformar. Todos os músculos explodiram, as fibras se pressionaram ao máximo e a memória deles passaram a evocar aceleração sem precedentes. Conforme progredia em seu assalto, evoluiu. Cessado, saltou em direção à retaguarda, piruetas que tentavam estabelecer espaço seguro entre ambas.
— Eu a derrotarei. Mesmo que isso me force a dar um desempenho o qual não possuo! — asseverou.

Aiko; ???/??? 475/475 03/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade: 4, graças ao Shunshin no Jutsu. A esquiva foi simples, como narrada. Tentei evoluir a velocidade da personagem num misto entre ensinamentos de Kyo e a devoção pelo deus, além das ações relativas ao Kenjutsu. Tudo foi executado com o máximo de fluidez possível, haja vista que a personagem é boa com taijutsu e possui maestria com a espada.
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Seg 1 Abr - 23:01


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Hanashi tentou atacar a kunoichi, usando apenas a loucura para medir as suas habilidades e capacidades. O problema é que Aiko era uma espadachim e ainda tinha uma fé inabalável em Jashin, o deus imortal. Depois de falhar em seus golpes de kunai, Hanashi tentou recuar contra a sua adversária, mas acabou sofrendo golpes em seus braços e abdomen, cambaleando para trás e caindo de joelhos no chão. — Não acredito! Não pode ser... Eu falhei com o meu objetivo nesse mundo. Será que eu sou uma perdedora? Você... — Apontou o dedo para Aiko. — Você! Você findou com o meu caminho, tornou-me inapta... Eu ainda posso ressurgir, como uma Fênix, mas eu quero tanto fazer o mundo queimar. — Sussurrou, tossindo e cuspindo sangue, que acabou manchando o seu queixo e escorrendo pelo peito. Estava quase morrendo, e precisava ser salva. — Por favor, querida... Você parece ser uma pessoa sensata. Me dê o perdão que eu preciso. — Implorou para a Gennin, tentando esticar os braços para a moça.

Spoiler:
Finalize a missão fazendo o que quiser com a sua inimiga, cumprindo o que o seu mestre falou ou ajudando a moça e a levando de volta para Konoha.

Desculpa se tiver algum erro, meu braço dói demais e eu estou fazendo as coisas bem devagar.
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Ter 2 Abr - 21:17

Os ataques sucederam. A adversária perdeu a compostura e enfim cedeu ao chão, tocando as patelas no solo. O liquor escarlate banhava o gume e o observou enquanto a outra ainda dispunha de forças à fala. Escutou sua súplica e se manteve obtusa.
— É algum tipo de brincadeira? — questionou. — Houve perdão no momento em que pôs fogo à plantação e às pessoas? — persistiu. — Veja ao seu redor, olhe estes corpos carbonizados, és a única responsável por todo esse caos. E, agora, depois de causar tamanho mal, implora-me por misericórdia. O que diriam as vítimas se estivessem vivas? Pensa que, com palavras, será capaz de reparar tudo isso?! Essa artimanha baixa não irá desvirtuar o meu caminho... Há somente uma justiça capaz de limpar sua alma: a divina. Receba-a... — discursou lambendo uma quantia ínfima de sangue contida no aço do sabre.
Balançou-o e espirrou sangue na terra. Com os pés, delineou os símbolos necessários ao sacrifício: o círculo que continha um triângulo interno a ele. Abrigada nas linhas sagradas, empunhou a katana com as duas mãos e a tornou contra o abdome.
— O único perdão justo é aquele provindo de Jashin...

Das palavras, um sútil e rápido movimento; pressionou a extremidade do metal contra si até que transpassasse a musculatura do abdome e atingisse vasos sanguíneos e órgãos internos. Embora imortal, não poderia se eximir da sensação dolorosa. Interpretava-a, segundo ensinamentos, como a rendição da alma pecadora. Agora, estaria a desordeira livre de sua penitência, podendo finalmente descansar em paz, livrando o mundo de sua existência disforme. Dispôs de sobriedade ininterrupta, mesmo diante da algia severa. Tomou a bandana da purificada, cortando-a no centro transversalmente à arma do vilarejo. Escondeu-a nas vestes, regressando à Konohagakure. Passadas vagarosas, de espada embainhada, numa marcha titubeante em face da condição física avariada.  
— Menos um corrupto, Jashin-sama. É esta a vida que escolhi, no fim das contas. Uma guerra interminável à maldade que habita nas sombras da humanidade... — sussurrou consigo.  

Aiko; ???/??? 370/475 04/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.  Como possuía liberdade de ação pra fazer o que quisesse com a NPC, fiz o sacrifício de Jashin, explicando melhor a essência da interpretação do Jashinismo que tem a personagem: a destruição da maldade; basicamente, é uma linha de justiça baseado no olho por olho, dente por dente, ou também conhecida como a lei do talião. Aiko acredita que somente estará livre do fardo da imortalidade quando não mais existirem pessoas que cometam atrocidades, semelhante o que fez a mulher da missão. Enquanto isso não for possível, continuará.

Token embainhada na cintura, lado direito.
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Tumblr_nmcggcPLV11talo1no1_500
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Ter 2 Abr - 22:55


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Aiko finalmente fez a sua justiça contra Hanashi, vingando os fazendeiros e honrando o nome do seu deus. Depois disso, ela saiu da fazenda em chamas e fez o seu trajeto de volta para Konoha, onde poderia relatar a sua jornada para o seu mestre. Quando a kunoichi estivesse na floresta, um pássaro mensageiro viria ao seu encontro, batendo as asas próximo a ela, esperando que a menina lhe desse o braço para poder pousar. Em cima dela, havia um pequeno pergaminho, que ela poderia desenrolar e abrir, assim libertando a ave. A mensagem no pergaminho estava dizendo o seguinte: "O mundo shinobi não é um lugar para os fracos, assim como também não pertence aos covardes. No País do Arroz, um grupo de bandidos anda realizando assaltos, extorsões e ameaças a diversas pessoas da vila. Você está perto de lá. Vá até este país e mostre aos miseráveis a ira de Jashin.". Aiko poderia reconhecer a letra do seu mestre no pergaminho, precisando continuar o seu caminho até a justiça.

Spoiler:
Você recebeu o pergaminho do seu mestre, mas não pode ir direto do País do Arroz, ou se for, não pode lidar com o caso imediatamente. Encontre alguma forma de descansar, seja na floresta ou em alguma pousada no País no Arroz. Boa sorte.

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Qua 3 Abr - 20:22

Encaminhava-se lentamente à Folha. Inesperadamente, cantou a ave. Criatura aérea, responsável pela comunicação dos integrantes do vilarejo. Reconheceu a procedência dela, permitindo-lhe o pouso no antebraço destro. Agarrada ao membro, recuperou o pergaminho e prontamente o leu. A águia a deixou e ela guardou o papel consigo.
— País do Arroz... — repetiu. Localizou-se, rotacionando o rosto no processo. Não era grande conhecedora das coordenadas a serem adotadas, porém fora sortuda em perceber instruções naquele mesmo escrito. Seguiu, enfim.
Tomou nova direção na trilha adotada. No entanto, o cansaço excessivo a fez cessar.
— Preciso descansar um pouco... — notou. — Esta árvore me parece boa... — supôs. Muniu as extremidades com chakra e escalou o grosso tronco. Na junta de um galho, escorou as costas e cochilou. Trabalhar exausta poderia resultar em fracasso, situação completamente inaceitável. Entre alongar o dever e não completá-lo, preferiu o primeiro.

Aiko; ???/??? 370/475 03/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Recuperei um de stamina.

Token embainhada na cintura, lado direito.
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Qui 4 Abr - 0:31


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Aiko dormiria tranquilamente em cima da árvore, não sofrendo com nenhum tipo de perigo durante o tempo que permaneceu ali. Não estava muito longe do País do Arroz, mas isso não queria dizer que os problemas não chegariam até ela. Acordaria normalmente em cima da árvore, ilesa e já descansada. Assim que estivesse pronta para visitar o país, encontraria um problema a 300 metros. Um homem gordo e algo estava cercando um casal de idosos em cima de uma carroça, ameaçando-os com um porrete. Tinha a pele branca, a face de um gangster e os olhos escuros. Ele ria ao observar o medo dos velhinhos, conseguindo intimidá-los com a sua altura e porte físico. - O negócio é o seguinte, meu velho: se vocês não derem a porra das mercadorias, eu vou esmagar a cabeça dos dois contra o chão. Não vai ficar muito bonito de ser, já estou logo avisando. O bando tá precisando do que vocês tem para fortalecer a gente, então vão logo cooperando ou eu vou ter que fazer vocês cooperarem. - Disse o bandido com uma voz ameaçadora, dando outra risada, gostando de pensar no que poderia fazer com os senhores. Para a sorte de Aiko, o ladrão não tinha percebido a sua presença, então ela poderia atacá-lo por trás ou se apresentar para o inimigo.

Spoiler:
Vou te dar liberdade de escolher o Databook que vai desenvolver nesse turno (Força ou Taijutsu), mas terá que fazer 400 posts (total) para isso.
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Qui 4 Abr - 20:57

Regenerou a disposição em meio arborizado. Abandonou a vida vegetal e deparou-se, novamente, com o piso mais abaixo. Grama rasteira a acompanhou enquanto caminhava calmamente entre a existência verdejante em árvores altas e de copas exuberantes. Naquele instante, inspirou-se. Nasceu nos pensamentos como um rio fluido a vontade de treinar. Entretanto, fazê-lo poderia pôr em risco novos cidadãos os quais não poderiam estar preparados para continuar sofrendo com os inimigos que rondavam o País do Arroz. De qualquer modo, nada a impedia de praticar enquanto rumando na direção da nação vizinha. Sacou a espada que continuava suja com o sangue alheio. Limpou-a na veste. Ensaiou a presença de uma sombra, tratava-se de uma prática comum entre os artistas marciais, projetar a imagem de outrem igualmente versado em combate corpo-a-corpo. O fez, porém dando vida uma cópia sua, representante do potencial possuído.

A desafiou a uma luta, propondo-se a enfrentá-la com o intuito de evoluir seu taijutsu.
— Você pensa que pode derrotar a mim, Aiko? — questionou o ser imaginário, desafiativa. — Lembre-se, eu sou o melhor de você em todos os aspectos, como exatamente fará para conseguir me vencer? — persistiu na provocação.
Manteve-se totalmente calada, avançando em seguida. Investiu com o sabre. Cerrou o cabo com os punhos e o atribuiu firmeza. Um corte diagonal, executado da extremidade superior direita à inferior esquerda, visando atingir ombro, tórax e abdome num único movimento. A espada se projetou voraz, entretanto a intenção fora aparada pela evasão precisa da criatura, que se distanciou tranquilamente do golpe.
— Eu te disse, é tão fraca...
Passeou no campo como se dançasse. Sumiu diante do olhar, somente reaparecendo quando a alvejou com estocada precisa contra a linha de cintura. Atingira-a. Se desfez e fez com que a moral da original despencasse. A derrota fora decretada, baseando-se na incapacidade de lidar com seu próprio potencial.

Divagou, regressando às lembranças contentes ao lado da família, momentos em que mantinha a corriqueira rotina de ninja ordinária. O seu pai sempre lhe aconselhava: "Não se trata de ser melhor do que os outros, darling. Sim mostrar-se superior ao seu eu de ontem.". A nostalgia imperou. A sensação de paz se perpetuou igualmente, fazendo com que esvaziasse a mente.
— Agora... Vejamos o que posso fazer...
Repetiu a prática, enfrentando a simulação de outrora. Fechou os olhos por instantes, abrindo-os em seguida vagarosamente. Diferente do passado recente, despertou o espírito guerreiro e bravo, além de ter encontrado a via pela qual deveria percorrer o caminho do aperfeiçoamento. Sem alvoroço, assaltou. Uma revoada de ataques, desta vez englobando uma forma próxima da perfeição naquilo que tange à maestria corporal. Um conhecimento absoluto e altivo de seu próprio eu, empenhando-se em performance distante de todo o passado. Tantos golpes destroçaram a oponente habilidosa. Estava feito: lapidara as habilidades num instante de grande iluminação, provavelmente por culpa de seu prodigiosismo.

Ergueu a cabeça e deu continuidade à marcha na direção do cumprimento da missão, embainhando a lâmina. Não tardou até encontrar, durante a trilha, um alto e flácido homem. Se portava ao lado de uma carroça e, diante de seu tom, entendeu estar perante uma situação de conflito, possivelmente ameaça. Posicionou-se à frente dele, permanecendo próximo dos idosos e da carroça.
— Perdoem-me, senhores. Me permitem ajudá-los? Pessoas como ele não são dignas de continuar existindo. — conversou amigavelmente, apoiando a mão destra sobre a tsuka da katana. — Ouça-me, desgraçado. São os de seu tipo que não merecem viver próximo daqueles que trabalham e dão tudo de si em prol de uma sobrevivência digna. Render-se não fará com que se redima de seus pecados. Eu, Aiko, de Konoha, declaro que seu destino é um só: perecer. — afirmou, numa postura sisuda.

Aiko; ???/??? 475/475 00/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Token embainhada na cintura, lado direito. O post tem um total de 597 palavras. Tentei desenvolver um ponto em taijutsu, muito embora não ache que tenha ficado muito bom o treino. De qualquer modo, peço desculpas desde já pela fraqueza de trama. Não estou tendo boas ideias já faz um tempo e também estou com dificuldades de horário pra postar. De qualquer forma, vamo lá. A propósito, como narrei ter dormido no post passado, creio não ter problema em ter recuperado o chakra e a stamina. Se não pudesse, altero no próximo post.

A espada está embainhada na cintura, lado direito.
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Qui 4 Abr - 22:07


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

Aiko aproximou-se do bandido, fazendo-se presente e revelando qual o destino que ela o oferecia, que era a morte. O bandidão começou a rir, mantendo o porrete em sua mão. Não era um homem muito rápido, tendo como aliados apenas a sua força e a sua altura, ainda sendo um homem perigoso. Ele segurou com força em seu porrete, dando dois tapinhas na palma da mão, medindo a garota de cima a baixo. - O que você tem na cabeça, menina? Aparecer na minha frente, como se fosse me impedir de fazer o que eu quero. - Ele falou em tom ameaçador, girando o porrete em sua mão. - Se não sair da minha frente em cinco segundos, eu irei ter que acabar com você. - Sussurrou, dando o tempo necessário para a garota se retirar da sua presença. Pelo sim e pelo não, o grandalhão correu até a kunoichi e deu um forte salto, segurando o porrete com as duas mãos e indo bater com toda a força nela. O estrago seria  tão grande que abriria uma pequena cratera no chão, isso é, se Aiko fosse rápida para escapar do ataque.

Spoiler:
Derrote o bandido e vá direto para o País do Arroz.
Post 8/10


Última edição por Indra em Sex 5 Abr - 18:42, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Qui 4 Abr - 22:50

As intimidações não surtiam qualquer efeito sobre a mente fechada de Aiko. O encarou com despreza. Permaneceu imóvel até o instante em que se tornou alvo. O outro ganhou altura ao saltar. Dobrou os cotovelos e os pressionou com o porrete em mãos a fim de desintegrar a pequena. Ela, por outro lado, não tinha a menor intenção de se tornar vítima. Recuou, impondo aos membros inferiores a maior energia possível. A musculatura reagiu e a impulsionou para longe dali. Sacou a katana no processo, segurando-a com a mão dominante.

Notadamente perita com os ventos, utilizou-se do poder deles ao seu favor. Concebeu-se o elo que a ligava ao aço. Os ares imantaram-a e lhe proporcionaram competências físicas ampliadas. Contra-atacou, precisamente alvejando o pescoço do outro num arco executado após outro salto, no instante em que ele permanecesse segurando o pesado armamento e estivesse oferecendo brechas diversas. O metal afiado pelo elemento natural atravessou a pele e carne como se tratasse de uma fina fatia de pão. Sangue jorrou em todas as direções, fazendo-a se banhar nele. O colossal corpo cedeu. Desfez-se do estilo de combate especial, retirando-se ao País do Arroz.
— Perdoem-me pela sujeira. Espero que possam seguir em paz. — desejou aos idosos. Guardou o sabre e prosseguiu com a incumbência.

Aiko; ???/??? 450/475 01/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade: 4, força: 2. Utilizei do estilo de luta e aproveitei da liberdade de ação pra matar o npc aí. Se tiver algum problema, considerar uma tentativa.

Usados:
[Capítulo] Caminhos da Justiça Tumblr_oof1cffbK51rcufwuo1_500
Majutsu-shi no Katana, 魔術師の刀 (lit.: "Espada Arcana")
Requerimentos: Perícia Elemental: Fūton; Perícia Armamentista: Kenjutsu; Grande Controle de Chakra; 3 Taijutsu.
Descrição: estilo de luta característico de Aiko. Meses de desenvolvimento se dispenderam com um único objetivo de criar uma forma de combate que se dispusesse de todas as particularidades especiais da jovem e ávida kunoichi. Uma união que mescla a proficiência com ninjutsu elemental do vento com a habilidade abundante de kenjutsu, igualmente adicionando o controle apropriado de chakra no processo. A amálgama de habilidades foi apelidada por Kyo, seu mestre jashinista, de Ninkenjutsu (忍剣術, lit.: "Técnica Ninja da Espada"), referenciando-se à contraparte corporal, o Nintaijutsu.

O chakra a cobre dos pés à cabeça, inclusive se unindo à lâmina, conectando-as numa alusão a esta ser a extensão de seu corpo — conhecimento este propagado dentre os grandes espadachins. Munida da energia dos ventos, ela sofre de acréscimo das capacidades físicas, lendo-se ele como um ponto adicional nos atributos força e velocidade da amazona da justiça, uma vez que seus golpes conterão a pressurização aérea nos grupos musculares recrutados a cada momento em que se propor a incursionar de encontro a um inimigo. O poder se torna visível enquanto se movimenta e investe contra o adversário, demonstrando motricidade única em face do que promove os ares: fluidez, leveza e cortes precisos. A brisa fresca que corre o gume, ademais, amplia o alcance do fio em meio metro para além do sabre e também permite que se manipule o ar que a percorre em avanços devastadores que somam muitos dos campos ofensivos da usuária. Faz-se necessário o dispêndio de 50 chakra/post, mantendo-se ativo durante o intervalo que permitir a stamina.

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Sex 5 Abr - 19:00


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

O bandido teve o pescoço cortado pela espada afiada de Aiko, que deixou o gangster ali para morrer e seguiu o seu caminho. O casal de idosos ficou chocado com tamanha violência por parte da kunoichi de Konoha, mas pela experiência de vida que tinham, entendiam muito bem que tudo aquilo era ossos do oficio. A Jashinista caminharia mais um pouco pela floresta e logo chegaria ao País do Arroz. Sua sorte (ou o seu azar) se revelariam imediatamente, quando ela encontrasse pessoas se afastando de um restaurante da região, pois o mesmo estava sendo alvo de um assalto dos bandidos. Somente um homem magro e branco ficou do lado de fora, protegendo a saída dos comparsas, pronto para atacar qualquer um que entrasse em seu campo de visão. Logo que Aiko se aproximasse, o gangster iria se alarmar. - Perdeu alguma coisa aqui, querida? Dê meia volta com essa espada ou então irei cortar a sua garganta. - Ameaçou. Caso a kunoichi insistisse na investida, o rapaz realizaria selos manuais, concentrando uma quantidade massiva de chakra em seu braço esquerdo, criando um cachorro elétrico que partiria contra a moça. Aiko teria pouco tempo para escapar e acabar com aquele assalto.

Spoiler:
Desenvolva a Qualidade em Força agora, usando 400 palavras no total. Use sua criatividade para acabar com o bandido do lado de fora e dentro do restaurante, tendo total liberdade para matá-los, mas usando o bom-senso. Os bandidos (Nukenins Rank D) podem conter armas básicas e alguns jutsus de até Rank C, mas não terão nenhuma outra habilidade especial.
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Sab 6 Abr - 18:05

"Acho que estou perto..." pensou Aiko em meio à trilha adotada ao País do Arroz. "Velocidade e taijutsu, porém, ainda me resta a força..." refletiu de seus recentes empenhos em busca de condição favorável à servidão. Ser uma amazona à quem era devotada não se tratava de tarefa simples e facilmente executável. Estar em constante aperfeiçoamento fazia parte integrante de sua necessidade. Decidiu, enfim, que treinaria. Por mais importante que fosse dar cabo da missão, praticar também o era. Dividir seu tempo dentre ambos era, portanto, essencial. No entanto, estabeleceu-se o empecilho: encontrar exercício capaz de lhe fornecer maior poderio físico, estabelecendo-se à relva.
— O que farei? — questionou-se, observando os arredores.
Nada havia, somente uma centena de árvores. Na ausência de inspiração, optou pelo básico: calistenia. O trabalho com o próprio peso, em suma. Iniciou com uma série de flexões, recrutando os diferentes grupos musculares possíveis durante o processo, técnica aprendida aos dias de treinamento ao lado de seu tutor, Kyo. Naquele ambiente natural, executou a sequência até que alcançasse a fadiga. Descansou no caminho à nação pretendida. Entretanto, se apercebeu da falha: aquilo não bastaria.

Concordou com o que refletira brevemente: "Preciso de outro método. Ou então isso vai demorar um bocado...". Do princípio, partiu a uma nova tentativa, desta vez se encabeçando numa empreitada excêntrica. Ser forte talvez significasse utilizar do máximo de suas capacidades, aplicando-as no sentido de aproveitar-se de tudo delas. Recolheu pequenas e redondas pedras encontradas na estrada.
— Hei de destruí-las... — disse a si, determinando-se.
Pôs a primeira ao centro das palmas. Pressionou-lhe ao auge de sua musculatura. Os braços comprimiram o pétreo, contudo o foi ineficaz. O efeito desejado, de transformar todo o conteúdo em poeira, não passou de mera expectativa. Somente algumas pouquíssimas rachaduras finas surgiram. Desistir não era uma opção, não enquanto uma servidora fiel de Jashin. Persistiu, resiliente. O fez caminhando, rumando na direção de seu dever.

Horas se dispenderam em passadas curtas, endereçadas ao estrangeiro. O progresso foi notado, haja vista a capacidade de, finalmente, destruir alguns dos seixos, entretanto não sendo hábil o suficiente para desintegrá-la em pó. Vislumbrou os céus.
— O que meu pai diria em uma ocasião como essa? — indagou-se. Riu logo em seguida, recordando-se de frases estupidas proferidas por seu ascendente. — Sim, é só uma questão de foco... — disparou ante os ares.
Brisa vespertina atingiu-lhe os cabelos, devidamente presos em um coque. Balançou uma ou duas mechas, precedendo o seu sucesso, de uma vez por todas. Firmou os dedos na última das lascas.
— A última chance...
Do desígnio divino, gerou-se um poder sem comparativos. Apertou o destro e concluiu o tão desejado: transmutando o sólido objeto em nada senão poeira. A fina areia escapou entre as frestas das falanges. O contentamento e comemoração, todavia, foi interrompida com o anúncio: havia chegado ao seu destino.

A longa marcha teve fim. Aportada, deparou-se com terra pouco habitada, semelhante a alguns dos vilarejos do País do Fogo que sobreviviam da colheita.
— E agora o problema.... Onde devo ir? Onde estarão escondido os bandidos que trouxeram medo ao povo? — a dúvida foi sanada, ou pelo menos assim acreditava quando viu, num restaurante, um movimento exacerbado.  
Progrediu em sua direção. Na altura da entrada, um magricelas alvo a protegia. Ameaçou-a estando ela a sua frente. Segurou o sabre com a mão e o encarou, firme. Sentia-se exausta de tanto falatório, decidindo que, daquela vez, simplesmente debelaria o mau para distante, uma outra vida. O ardiloso adversário reagiu, trazendo à disputa um cão elétrico que detinha alvo certo. Ela saltou à retaguarda, garantindo-lhe tempo o suficiente ao saque de sua katana. Evocou, num movimento de arco, o ar. Servia-lhe de anteparo, a fim de impedir e anular a criatura de raio.
— Não serei piedosa. Isto acaba aqui. — afirmou severamente.
Das palavras, o contragolpe. Muniu-se da energia dos ares, semelhante o feito anteriormente. Encobriu-se dos poderosos ventos que a possibilitaram mover-se fluidamente, bem como lhe asseguraram maior poder. Abençoada com a potência das brisas, sucedeu com uma série de cortes contra o homem após corrida em direção a ele. Um arco médio enquanto rotacionava o corpo, mirando-lhe a linha de cintura. Não obstante, findou com outros três arcos rotativos alvejando membros distintos: pescoço, tórax e olhos. A movimentação era ininterrupta, somente cessando caso o inimigo viesse a ceder ante ela.

O tendo derrotado, ou não, encaminhou-se adentro. Suspenderia a ação delituosa, não importando quais fossem os custos. Possivelmente dentro do estabelecimento comercial, conheceria os seus inimigos. Empunhou o aço com ambas as mãos.
— Trago comigo a fúria de meu lorde. Preparem-se, desgraçados, perecerão perante a fé! — sentenciou.
Terminaria rápido, se o pudesse, utilizando-se de sua maldição, o Selo Amaldiçoado da Terra, em seu primeiro estágio. A pele ganhou inscrições que alternavam entre o rubro e o laranja e, somado ao estilo de luta utilizado, criaram uma combatente de habilidade inigualável. Munida de tamanho vigor, avançou. A espada bailou entre os inimigos, ao passo que prosperava contra eles numa investida mortal. Os movimentos precisos do gume se perpetraram através de ondas de choque, visando extirpar-lhes as gargantas com a oscilação de energia propagada.  

Aiko; ???/??? 674/475 02/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade: 5, força: 4, porém contra o primeiro dos inimigos era: velocidade: 4 e força: 2. Entendi como se já devesse enfrentar os que assaltavam também, por isso, caso derrotasse o da entrada, já enfrentaria os outros também.

Custos: 50 (ESTILO DE LUTA) + 25 (SHINKUKEN) - 50% (PERÍCIA) = 38 (arredondado).
50 (CHAKRA SHOCKWAVE SLASH) - 25% (GCC) = 38 (arredondado)

Bônus: +1 Vel e +1 For (ESTILO DE LUTA);
+1 Vel, +2 For e + 300 Chakra (JUIN)
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Latest?cb=20150816113618
Shinkūken [ DEFENSIVO ]
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

[Capítulo] Caminhos da Justiça Latest?cb=20161028223055
Chakra Shockwave Slash [ OFENSIVO ]
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

[Capítulo] Caminhos da Justiça Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500
Chi no Juin [ HAB. SECUNDÁRIA ]
Descrição: O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu.

Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

[Capítulo] Caminhos da Justiça Tumblr_oof1cffbK51rcufwuo1_500
Majutsu-shi no Katana, 魔術師の刀 (lit.: "Espada Arcana") [ ESTILO DE LUTA ]
Requerimentos: Perícia Elemental: Fūton; Perícia Armamentista: Kenjutsu; Grande Controle de Chakra; 3 Taijutsu.  
Descrição: estilo de luta característico de Aiko. Meses de desenvolvimento se dispenderam com um único objetivo de criar uma forma de combate que se dispusesse de todas as particularidades especiais da jovem e ávida kunoichi. Uma união que mescla a proficiência com ninjutsu elemental do vento com a habilidade abundante de kenjutsu, igualmente adicionando o controle apropriado de chakra no processo.  A amálgama de habilidades foi apelidada por Kyo, seu mestre jashinista, de Ninkenjutsu (忍剣術, lit.: "Técnica Ninja da Espada"), referenciando-se à contraparte corporal, o Nintaijutsu.

O chakra a cobre dos pés à cabeça, inclusive se unindo à lâmina, conectando-as numa alusão a esta ser a extensão de seu corpo — conhecimento este propagado dentre os grandes espadachins. Munida da energia dos ventos, ela sofre de acréscimo das capacidades físicas, lendo-se ele como um ponto adicional nos atributos força e velocidade da amazona da justiça, uma vez que seus golpes conterão a pressurização aérea nos grupos musculares recrutados a cada momento em que se propor a incursionar de encontro a um inimigo. O poder se torna visível enquanto se movimenta e investe contra o adversário, demonstrando motricidade única em face do que promove os ares: fluidez, leveza e cortes precisos. A brisa fresca que corre o gume, ademais, amplia o alcance do fio em meio metro para além do sabre e também permite que se manipule o ar que a percorre em avanços devastadores que somam muitos dos campos ofensivos da usuária. Faz-se necessário o dispêndio de 50 chakra/post, mantendo-se ativo durante o intervalo que permitir a stamina.

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 7 Abr - 0:29


Narrador: Indra

CAPÍTULO: CAMINHOS DA JUSTIÇA

@Urameshi

A justiça jashinista foi feita com maestria por Aiko assim que a kunoichi finalizou aqueles homens dentro do restaurante, impedindo que eles concluíssem o assalto e fugissem. Ela finalmente poderia retornar para casa e reportar as duas missões para o seu mestre, que lhe esperava ansioso e ficaria bastante orgulhoso quando soubesse tudo o que a moça foi capaz de fazer para honrar a religião Jashin. Os criminosos mortos seriam enviados de volta para o seu país, onde seriam enterrados como indigentes, enquanto que o País do Arroz demoraria muito tempo para encontrar outro grupo de assaltantes que fizessem mal a região, afinal aquela matança causada por Aiko espantaria os ladrões da região por algumas semanas, temendo que ela pudesse voltar para lá. E o mais importante de tudo: a kunoichi tinha se tornado mais forte com aquela viagem proposta por Kyo.

Spoiler:
Pode finalizar a sua missão indo para casa, e no final, a sua recompensa:

+1 de Taijutsu
+1 de Força
+1 de Velocidade
Recompensa Máxima por duas Rank C
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 7 Abr - 0:48

O cair do último dos bandidos decretou: havia chegado ao fim de sua jornada. Destruíra um bando de assaltantes e assassinara uma piromaníaca, tudo em prol de trazer justiça ao mundo. Seu ato individual poderia ser exíguo frente à maldade que ainda habitava as terras. Entretanto, teria todo o tempo que precisasse a fim de cumprir seu objetivo, não importando quanto lhe custasse. Limpou a lâmina na veste negra. Analisou o fio, intacto. A guardou e retomou o caminho de volta a sua residência. Ao retorno, entregaria de volta a bandana que prometera a seu mestre. No mais, higienizou-se e se livrou do sangue que lhe impregnara. Finalmente, o sono de merecido descanso.

Aiko; ???/??? 450/475 02/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:

[Capítulo] Caminhos da Justiça Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça FkSiPAR
[Capítulo] Caminhos da Justiça FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça em Dom 7 Abr - 1:01


RECOMPENSA MÁXIMA

_______________________

[Capítulo] Caminhos da Justiça Death_10

[Capítulo] Caminhos da Justiça The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Caminhos da Justiça

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum