>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Filler - A Volta da Aranha - 28/3/2019, 00:39


Filler - A Volta da Aranha Tumblr_o5gcapEMIB1vpr53qo1_500

Koyama Kurai
やまもと あきら

A nova vida de crimes e assassinatos, era obscura o suficiente para Kurai se sentir em casa. Era o que ela sempre quis: seguir a vida da sua maneira, com os métodos de assassinato que sua mãe te ensinou. Ela queria alcançar um nível extremo de reconhecimento, ou se tornar a maior mercenária da história. Claro que estava longe disso acontecer, mas não podia jogar fora essa possibilidade. Então, ela seguia seus passos sorrateiramente, como uma verdadeira aranha. Os últimos meses, foram de extremo preparo, onde a jovem mulher se preparava para dar seus primeiros passos, para causar o caos extremo a todos que impactariam o suficiente para que a sociedade a reconhecesse. Nos primeiros meses, estava focada nos estudos. Os mais diversos, como localizações, clãs, e etc. Tudo isso era uma forma da garota aranha ter uma chance bem maior de sucesso em suas missões ou caças, e evitar de ser pega, ou falhar. Então, ela passou os primeiros meses de seu treinamento intenso, estudando e meditando em cada informação obtida, seja a mais simples, ou a mais complexa. Depois de muito estudo, ela decidiu que iria em busca de informações, com os maiores assassinos da Kusagakure.

Então, ela andou de bar em bar, noite por noite, apenas para ouvir os boatos, ou localizações que lhe fossem úteis para encontrar os responsáveis pela baderna caótica e sangrenta no mundo shinobi. Até que ouvia um nome. Eles o chamavam de "Criador". Ninguém nunca tinha visto seu rosto, mas era possível notar que todos tinham um profundo respeito por tal homem. Foi ai que ela começou a rodear lugares onde mais se falavam dele, e numa oportunidade, acabou caindo em seus ouvidos uma localização. — Ele estará na ponte ao sul. Será uma troca daquelas. O reforço lá será grande. — Sem demora, fez todo o preparativo para encontrar a localização, e encontrar o tal homem no horário e local marcado. Sem erros, acertava. Lá estava o homem, encapuzado, rodeado de diversos shinobis, empunhados de longas katanas, cada um deles. Kurai com um salto majestoso, caía em frente ao bando do homem. — Devem estar se perguntando o que essa louca faz aqui. Mas, vou ser sincera. Quero saber o que tá rolando aqui, em Kusagakure. Estou procurando meios de fazer meu trabalho mercenário, e não encontro ninguém responsável pra isso. Você é grande, e conhecido. Como faço meu nome? — Impaciente, mas curioso, ele pede para Kurai matar todos ali. Em questão de minutos, ela mata todos os membros da Vila ali presente, exceto o homem e seus guardas. Encantado, ele decide levar Kurai com ele, e lhe todas as informações. Ela foi contratada como mercenária do homem, e desde aquele dia, ela ficou focada num treinamento altamente extensivo, com o Criador, que lhe ensinaria tudo para ser uma mercenária forte, habilidosa e incapturável. Após esse período, ela finalmente retornava para a vida comum de Kusagakure, mas agora, tinha um propósito a cumprir, enquanto fazia o serviço sujo do Criador. A vida de Kurai seria completamente diferente depois disso.


HP: ❲1100 ✘ 1100❳ CH: ❲1200✘ 1200❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
- Aparência: Físico exatamente assim. Vestes exatamente assim.
- Adendos: Filler 505 palavras para recuperar personagem desaparecido.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.