NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_lcap[Filler] O que o mundo pode oferecer Voting_bar[Filler] O que o mundo pode oferecer Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Luxure
Chūnin
[Filler] O que o mundo pode oferecer Ddimq210
[Filler] O que o mundo pode oferecer Ddimq210
O que o mundo pode oferecer
Sinto o cheiro do orvalho sentada sobre a grama, o vento balança as folhagens na árvores em volta daquele bosque e o sol da manhã bem cedo toca minha face através da clareira. Meus olhos magenta fitam o horizonte, contrastam-se com o tom alvo artificial de meus cabelos e com a tatuagem em preto a esquerda de minha face. Certas coisas podem ser mudadas, o tom dos fios por exemplo, outras, não podem ser anuladas, como a tatuagem ou os sentimentos que desenvolvi por ela.

O som dos passos por detrás de meus ombros, aconchegando-se ao meu lado são o sinal de que Lilith também estaria chegando para me fazer companhia. Deixar o peso sobre meus braços era um pouco difícil, de forma que assim que a mesma senta inclino meu corpo deitando minha cabeça sobre seu colo e mantendo meu corpo voltado para cima, vendo as nuvens no topo e vendo também a face daquela que seria uma espécie de meia irmã.

- Deve ser bom… viajar pelo mundo, deixar a mente livre. Digo sorrindo fitando-a, ainda que minha mente não estivesse trazendo sentimentos de alegria ao dizer aquilo. Ela inclina seu rosto, olhando também para cima e me deixando a vista de baixo, seu pescoço, seus fios caindo por seus ombros. - Não dá fugir de certas coisas, não importa o quanto ande, ainda é o mesmo céu em cima de nós, os mesmos pensamentos. Como implicito que compreendendo o que ela quer dizer no que escreve apenas concordo. - Não dá para fugir de nós mesmas.

O diálogo continua de forma agradável, ela me conta algumas coisas de suas viagens, e, como se manteve saudável até chegar ali, comendo com algumas pessoas que foram gentis, ou, realizando trabalhos pelo caminho até a chegada para conseguir recursos. Nem todos trabalhos coisas que ela se orgulha de contar. Me deixava intrigada, como alguém tão gentil e que me ajudou tanto também conseguia fazer coisas consideradas, más. Por outro lado venho vendo isso acontecer também a mim mesma, quando não me importei tanto com a vida de pessoas que julguei no momento dignas de punição. Ainda que eu estivesse bêbada.

Escuto ainda desta sobre muitos clãs que esta conhece, em suas passagens, sobre famílias de sua vila versadas na arte do kenjutsu ou clãs capazes de selar mesmo criaturas ou jutsus de grande poder. Ela me fala também sobre dojutsus, mas, isso não me surpreende já que conheço bem de perto as finalidades de um em particular graças a Sayuri. Graças a essas lembranças, o papo fica um pouco estranho um tempo pelas lembranças da garota que pode controlar seu sangue.

Em troca, também conto um pouco do meu dom em particular, de controlar a areia que ela tinha visto antes. Jiton não é uma arte nem tão comum e nem tão desconhecida dependendo de qual vila estivesse, mas, o local mãe deste dom já não existe mais faz algum tempo então fazia sentido a explicação do mesmo. Da mesma forma, ela conta sobre si própria e o sangue intenso de seu clã, como sua família tem na fúria seu poder e absorvendo a energia do meio.

Algum tempo se vai entre os diálogos e o sol começa a ter sua incidência mais intensa pela proximidade com o meio dia, nos levando a deslocar para a sombra e comermos algumas coisas. Havia preparado um chá de ervas calmantes e alguns bolinhos de alho poró que eu amava. Era um alimento leve, bom para o momento e para conseguirmos continuar sem problemas enquanto eu apoiava minhas costas em uma árvore.

Entre algumas conversas perdidas conecta-se dentro dos assuntos uma curiosidade que parte de mim e conecta-se a garota, não sendo dela tão conhecido a respeito de coisas do local da vila em si e suas informações. Terminando o breve piquenique e já estando o sol mais tranquilo, caminhando ao entardecer, saindo dali nós para a biblioteca. Continuar os estudos e trocas de informação poderia ser divertido e agregador para nós. Normalmente eu não aceitaria ajuda, mas a garota estava apressada e era forte o bastante para empurrar a cadeira mesmo com todo peso dividido entre eu, areia e objeto.

O vento em meu rosto e as mãos no colo sem esforço, enquanto ela empurrava sorrindo e fazendo graça. Eu estava me divertindo e minha mente estava limpa depois de muito tempo. No fim descobri que era ótimo ter uma irmã, mesmo que filha de um pai que eu nunca conheci. O gostinho de apreço e companheirismo, e, principalmente o sentimento de identificação não tinham preço. Na verdade ela também nunca conheceu o bastardo que as abandonou e sumiu no mundo. Para ela ainda Klotz, outro irmão que conheceu estaria sumido, deve ser de família.

Chegando no local, me direciono a uma mesa vazia, a mesma senta ao meu lado e começamos a folhear as páginas de alguns livros. No que trata-se da garota, apesar do entusiasmo inicial ela logo se encontra bastante entediada e isto me tira alguns sorrisos. Eu por outro lado sigo fascinada com coisas que eu não sabia do meu próprio país, clãs que lutam em conjunto com animais que os acompanham desde a infância ou outros olhos com habilidades bem parecidas. Sobre minha própria areia há formas muito interessantes similares de uso, me pergunto se é possível para mim também fazê-la.

Algumas horas se passam e Mura começa a murmurar que quer ir embora. O céu do lado de fora está escuro e a noite já se faz, de modo que eu concordo que poderíamos ir. Ela faz um convite inusitado entretanto, para irmos a algum lugar mais festivo, beber um pouco antes de encerrar o dia e eu não vejo problema apesar de tudo. Ela era de maior, então, era mais fácil para ela que comprasse as coisas se fôssemos a um local mais certinho e dentro das regras.

Assim o fazemos, ela compra algumas bebidas, doces para mim como eu prefiro consumir, e sentamos em uma mesa mais afastada sem visão para o balcão. Sendo encoberta por uma pista de dança onde algumas pessoas bailam alegre com a noite e algumas luzes em chamas decorando o ambiente que fica a meia luz. O sabor do álcool ainda me é um pouco estranho, sendo no máximo a quinta vez que bebo tal, mas, não posso dizer que desgosto da leveza no ar após umas duas garrafas.

Para minha surpresa Lilith logo está enroscada em uma garota próxima, e, também é desta forma que descobri os gostos sexuais da morena. Ao lado, uma garota de olhos alvos e fios negros que estava acompanhando a que agora está atracada em minha irmã me chama atenção por ser razoavelmente bonita. Mais ainda por começar a caminhar em minha direção enquanto a olho desconfiada. - Reparei no seu olhar, acho que não temos que só assistir não é!? Um misto de timidez e rebeldia tomam conta, e, calada a vejo subir em minha cadeira colocando as pernas nos espaços de minha cadeira e encaixando sua cintura na minha enquanto tomava meu pescoço em seus braços e o gosto de cereja de sua bebida anterior se tornava evidente no entrelaçar de nossas línguas. Meu primeiro beijo tinha gosto de álcool e aventura e espaço para reconhecer os famosos olhos na vila, o qual também demos uma estudada antes.

O mundo é um lugar amplo e há muito para conhecer, deitando minha cabeça sobre o travesseiro e fitando o teto que gira um pouco, sinto que dei passos na direção de conhecer mais dele e diariamente continuarei o fazendo. Tudo que possa ser útil para que eu seja de ajuda se necessário. Deslizo os dedos pelos meus lábios, antes de enfim apagar e dormir. Eram boas as novas aventuras e sensações.



Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Filler] O que o mundo pode oferecer 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Platão
Chūnin
[Filler] O que o mundo pode oferecer 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Filler] O que o mundo pode oferecer 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
@App. Bela narração!

_______________________

[Filler] O que o mundo pode oferecer Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido