NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Filler] Desavenças Vote_lcap[Filler] Desavenças Voting_bar[Filler] Desavenças Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1025/1025
CH: 1025/1025
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Desavenças
ライフコブラ




Havia passado um bom tempo desde que Jun havia se tornando um ferreiro, e desde então sua casa desabou, tentou concerta-la, porém não era a mesma coisa, e apelou para a vila, demoraram seu tempo enquanto viveu com Hayuna, sua amiga de infância, porém essa convivência acabou os deixando mais íntimos do que jamais foram, e isso afetou uma terceira pessoa do grupo — E quarta.

O grupo começou a se reunir mais, haviam conseguido tempo, estabilizado em seus cargos de Chunnin e assim, voltaram a um ritmo maior de encontros, isso acabou revelando o evidente; Jun e Hayuna estavam mais próximos do que nunca. Ron por sua vez, desgostava disto, visto que cortejava a jovem de cabelos azulados a muito tempo, sem sucesso havia deixado a paixão dormente, ao ver ela na vertigem da paixão, seu coração aclamou por mais uma tentativa, num desespero de não perder sua chance, numa súplica ao destino de que conseguisse o que tanto almejava.

Haviam combinado de ir até a casa de Lin, como era costumeiro, uma rotina de filmes e jogos os aguardavam, neste dia que uma grande revelação aconteceu, algo que poderia muito bem mudar o grupo para sempre. Entre uma partida e outra, acabaram se cansando de jogar após diversas horas, sem nenhum jogo novo para lhes entreter, decidiram pular para o filme de modo unânime, o telão de Lin servia tão bem como cinema como podiam almejar, o grande sofá abrigava a maioria da trupe, e no máximo dois precisavam ficar no chão, contudo dessa vez sobrou espaço, Jun e Hayuna estavam no mesmo lugar, ela deitada sobre ele, de canto, e nesse momento Ron acabou deixando suas emoções falarem mais alto.

— Tá eai, vão ficar de pegação aqui assim? — Indagou com um tom irritado, direcionado aos dois que simplesmente estavam sentados. — Hã? Tá brincando, né? — Disse Niri, rindo um pouco da situação enquanto empurrava Jun para fora do sofá, porém seu rosto corava — É, é. Sabe, tu sempre me disse que era por causa do grupo que não rolaria, podia ter sido direta, e não ficar mentido, tá ligado?

Jun se levantou um tanto impaciente, fitava Ron com certo desapego — Além de ser mau perdedor, tá fazendo de graça. A gente não tá junto, deixa de ser porre Ronny. O garoto revidou direcionando-lhe um soco no rosto, Jun moveu a cabeça para o lado, sentindo o metal raspar em sua bochecha esquerda, um segundo ambos se encararam, e então ele reagiu com um soco no estômago de Ronny, sua barriga se transformava em metal graças ao Koton, e o punho de Jun não causava muitos danos, outro soco em direção do protagonista foi desferido, ele se agachou rapidamente, usando de sua Kekkei e deixando a íris dourada, seus movimentos se tornavam muito mais rápidos, uma sequência de ataques por Ronny fora desferida em sua direção, porém nenhum conectava, do outro lado, diversos golpes de Hayleigh atingiam o garoto, todavia não causavam danos sérios.

— Dá pra parar vocês dois?! Exclamou Hayuna, o resto do grupo ficava em silêncio enquanto a troca de golpes começava a ganhar intensidade, num movimento abrupto, Jun foi ao chão dando uma rasteira que desestabilizava Ronny, ao cair ele lançou um chute, finalmente atingindo o garoto e jogando-o para longe, Lin fez questão de segura-lo, evitando danos em sua casa.

— Vocês dois, chega. — Proclamou o dono da casa, indo em direção a Ronny, que se erguia ainda furioso — E você vai me paraUGH

Antes de terminar a frase, Hayleigh se moveu em alta velocidade, acertando uma cotovelada no pescoço do garoto, que ficava sem ar, continuou dando-lhe um chute ascendente e outro reto em direção a seu abdômen, que foi interditado por Lin, chutando sua perna para cima e batendo rapidamente no pé de apoio, derrubando Jun no chão.

— Não me façam perder tempo, é o último aviso.

O clima tenso ficou assim por algum tempo, Ronny limpou o rosto e recuperou o fôlego — Se tivesse sido honesta comigo ao menos, não tinha todo esse problema, porra.
— Você é retardado por acaso?! A gente não tá junto. Nós somos amigos, quase irmãos, mas não isso! Já havíamos até pensado, mas não rola, e eu sequer lhe devo explicação. Eu disse o que pensava pra você na época, fim.

O silêncio constrangedor novamente encheu a sala, porém uma revelação nova surpreendeu mais ainda a todos — Eu sempre tive uma queda por você, Jun. Esse foi o único motivo de me unir ao grupo, depois fiz algumas amizades, mas meus sentimentos nunca mudaram. Nunca quis me meter entre você e a Niri, mas acho que agora é a oportunidade para revelar isso. Tsubaki falava, seu tom se mantinha indiferente, mesmo referente a uma declaração, parecia estar lendo um pedaço de papel, não esboçava reações também, o grupo ficou um tanto em choque, os principais foram Jun, obviamente, a própria Hayuna Niri, que escondia seus sentimentos, e o Lee Shinji, que possuía uma queda pela jovem de cabelos negros do clã Uchiha.

— Oh. Uau, é... legal? — Respondeu sem reação, Tsubaki deu de ombros, simplesmente concordando com a cabeça, e voltou sua atenção para os filmes que estava escolhendo, do mesmo modo que ignorou praticamente toda luta.

Hayuna pegou Jun pelo braço e o puxou para fora, as bombas largadas lá deixavam todos perplexos a ponto de não questionarem mais nada que se sucedia, apenas observavam esperando uma resposta, perdidos.

Indo longe do grupo, ela parou e virou, fitando Jun, seu rosto corava quando abriu a boca — Eu... a gente... é... aff. Ouvir que tem mais alguém me faz querer... tentar, nós. Eu sempre imaginei que você estaria lá pra mim, mas ver a realidade, eu...
— Haha, você tá reagindo errado, eu não vou embora, nada muda. E a gente já parou pra pensar, não iria —A gente era criança! A gente ainda é! Mas ao menos... menos crianças agora...

Jun ficou sem palavras, coçou a cabeça por alguns instantes, pensando no que dizer e percebeu que não havia nada, estralou o pulso e deixou um suspiro escapar.

— Preciso pensar um pouco, até. — E então saiu, a reunião se desmanchou rapidamente, Hayuna anunciou que ele havia saído, e que iria também, Ronny deu de ombros e foi embora, o pequeno Lee decidiu que era melhor dar um tempo para todos, e saiu, Tsubaki aproveitou a deixa, indo embora e deixando Lin sozinho em sua própria casa, o garoto se atirou no sofá e começou a ver televisão, apático sobre tudo que ocorreu.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido