>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Desavenças - 26/3/2019, 19:28



Hayleigh Jun
HP: 1025/1025
CH: 1025/1025
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Desavenças
ライフコブラ




Havia passado um bom tempo desde que Jun havia se tornando um ferreiro, e desde então sua casa desabou, tentou concerta-la, porém não era a mesma coisa, e apelou para a vila, demoraram seu tempo enquanto viveu com Hayuna, sua amiga de infância, porém essa convivência acabou os deixando mais íntimos do que jamais foram, e isso afetou uma terceira pessoa do grupo — E quarta.

O grupo começou a se reunir mais, haviam conseguido tempo, estabilizado em seus cargos de Chunnin e assim, voltaram a um ritmo maior de encontros, isso acabou revelando o evidente; Jun e Hayuna estavam mais próximos do que nunca. Ron por sua vez, desgostava disto, visto que cortejava a jovem de cabelos azulados a muito tempo, sem sucesso havia deixado a paixão dormente, ao ver ela na vertigem da paixão, seu coração aclamou por mais uma tentativa, num desespero de não perder sua chance, numa súplica ao destino de que conseguisse o que tanto almejava.

Haviam combinado de ir até a casa de Lin, como era costumeiro, uma rotina de filmes e jogos os aguardavam, neste dia que uma grande revelação aconteceu, algo que poderia muito bem mudar o grupo para sempre. Entre uma partida e outra, acabaram se cansando de jogar após diversas horas, sem nenhum jogo novo para lhes entreter, decidiram pular para o filme de modo unânime, o telão de Lin servia tão bem como cinema como podiam almejar, o grande sofá abrigava a maioria da trupe, e no máximo dois precisavam ficar no chão, contudo dessa vez sobrou espaço, Jun e Hayuna estavam no mesmo lugar, ela deitada sobre ele, de canto, e nesse momento Ron acabou deixando suas emoções falarem mais alto.

— Tá eai, vão ficar de pegação aqui assim? — Indagou com um tom irritado, direcionado aos dois que simplesmente estavam sentados. — Hã? Tá brincando, né? — Disse Niri, rindo um pouco da situação enquanto empurrava Jun para fora do sofá, porém seu rosto corava — É, é. Sabe, tu sempre me disse que era por causa do grupo que não rolaria, podia ter sido direta, e não ficar mentido, tá ligado?

Jun se levantou um tanto impaciente, fitava Ron com certo desapego — Além de ser mau perdedor, tá fazendo de graça. A gente não tá junto, deixa de ser porre Ronny. O garoto revidou direcionando-lhe um soco no rosto, Jun moveu a cabeça para o lado, sentindo o metal raspar em sua bochecha esquerda, um segundo ambos se encararam, e então ele reagiu com um soco no estômago de Ronny, sua barriga se transformava em metal graças ao Koton, e o punho de Jun não causava muitos danos, outro soco em direção do protagonista foi desferido, ele se agachou rapidamente, usando de sua Kekkei e deixando a íris dourada, seus movimentos se tornavam muito mais rápidos, uma sequência de ataques por Ronny fora desferida em sua direção, porém nenhum conectava, do outro lado, diversos golpes de Hayleigh atingiam o garoto, todavia não causavam danos sérios.

— Dá pra parar vocês dois?! Exclamou Hayuna, o resto do grupo ficava em silêncio enquanto a troca de golpes começava a ganhar intensidade, num movimento abrupto, Jun foi ao chão dando uma rasteira que desestabilizava Ronny, ao cair ele lançou um chute, finalmente atingindo o garoto e jogando-o para longe, Lin fez questão de segura-lo, evitando danos em sua casa.

— Vocês dois, chega. — Proclamou o dono da casa, indo em direção a Ronny, que se erguia ainda furioso — E você vai me paraUGH

Antes de terminar a frase, Hayleigh se moveu em alta velocidade, acertando uma cotovelada no pescoço do garoto, que ficava sem ar, continuou dando-lhe um chute ascendente e outro reto em direção a seu abdômen, que foi interditado por Lin, chutando sua perna para cima e batendo rapidamente no pé de apoio, derrubando Jun no chão.

— Não me façam perder tempo, é o último aviso.

O clima tenso ficou assim por algum tempo, Ronny limpou o rosto e recuperou o fôlego — Se tivesse sido honesta comigo ao menos, não tinha todo esse problema, porra.
— Você é retardado por acaso?! A gente não tá junto. Nós somos amigos, quase irmãos, mas não isso! Já havíamos até pensado, mas não rola, e eu sequer lhe devo explicação. Eu disse o que pensava pra você na época, fim.

O silêncio constrangedor novamente encheu a sala, porém uma revelação nova surpreendeu mais ainda a todos — Eu sempre tive uma queda por você, Jun. Esse foi o único motivo de me unir ao grupo, depois fiz algumas amizades, mas meus sentimentos nunca mudaram. Nunca quis me meter entre você e a Niri, mas acho que agora é a oportunidade para revelar isso. Tsubaki falava, seu tom se mantinha indiferente, mesmo referente a uma declaração, parecia estar lendo um pedaço de papel, não esboçava reações também, o grupo ficou um tanto em choque, os principais foram Jun, obviamente, a própria Hayuna Niri, que escondia seus sentimentos, e o Lee Shinji, que possuía uma queda pela jovem de cabelos negros do clã Uchiha.

— Oh. Uau, é... legal? — Respondeu sem reação, Tsubaki deu de ombros, simplesmente concordando com a cabeça, e voltou sua atenção para os filmes que estava escolhendo, do mesmo modo que ignorou praticamente toda luta.

Hayuna pegou Jun pelo braço e o puxou para fora, as bombas largadas lá deixavam todos perplexos a ponto de não questionarem mais nada que se sucedia, apenas observavam esperando uma resposta, perdidos.

Indo longe do grupo, ela parou e virou, fitando Jun, seu rosto corava quando abriu a boca — Eu... a gente... é... aff. Ouvir que tem mais alguém me faz querer... tentar, nós. Eu sempre imaginei que você estaria lá pra mim, mas ver a realidade, eu...
— Haha, você tá reagindo errado, eu não vou embora, nada muda. E a gente já parou pra pensar, não iria —A gente era criança! A gente ainda é! Mas ao menos... menos crianças agora...

Jun ficou sem palavras, coçou a cabeça por alguns instantes, pensando no que dizer e percebeu que não havia nada, estralou o pulso e deixou um suspiro escapar.

— Preciso pensar um pouco, até. — E então saiu, a reunião se desmanchou rapidamente, Hayuna anunciou que ele havia saído, e que iria também, Ronny deu de ombros e foi embora, o pequeno Lee decidiu que era melhor dar um tempo para todos, e saiu, Tsubaki aproveitou a deixa, indo embora e deixando Lin sozinho em sua própria casa, o garoto se atirou no sofá e começou a ver televisão, apático sobre tudo que ocorreu.

Considerações:
Palavras: 1087
Filler 1000 palavras +100 Status

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Desavenças - 27/3/2019, 00:23

@ ironia
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.