Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 26/3/2019, 02:00


A fenda azul resplandeceu em um beco numa das avenidas centrais do vilarejo, trazendo luz para a escuridão enquanto os esquadrões começavam a se estabelecer na nova localidade, se organizando em exatas quatro filas, três com quinze membros e uma com cinco, cada uma possuindo funções próprias para o desempenhar daquela importante missão.

Os esquadrões tinham suas funções bem definidas, e como de costume, os soldados Geirdriful se demostravam os mais organizados, discretos e precisos, conseguindo seguir perfeitamente as ordens dadas anteriormente mesmo sem a presença de sua verdadeira comandante. —— Pela ordem! —— exclamou um dos soldados, sendo respondido em seguida com um coro reiterando sua frase, um singelo grito de guerra que simbolizava o início da operação.

Os três esquadrões de quinze membros seguiram pelas avenidas principais dos vilarejos, cada um para uma direção diferente, ativando seus devidos dispositivos tecnológicos que lhe deram uma visão térmica, e um detector de movimento de médio alcance, além de um radar que carregavam num painel equipado ao pulso da armadura, com suas armas sacadas tiros eram dados de maneiras aleatoriamente precisas, destruindo comércios, lojas e casas de civis, esperando exatamente iniciar um pânico local. Enquanto avançavam, pequenos dispositivos eram jogados pelas ruas, tinham o tamanho de uma bola de gude e uma vez que se encontravam com o solo ou parede pareciam se prender a ele.

Uma vez que os civis começassem a surgir, ou guardas começassem a reagir os esquadrões iriam começar a atacar de maneira mais bruta, mirando suas armas para matar a todos que se aproximavam do perímetro, e como andavam em conjuntos de quinze membros a artilharia acabava se tornando pesada, alguns guardas locais distraídos e sem tempo para reação acabariam morrendo antes mesmo de se defender.

O perigo, no entanto, estaria no esquadrão de cinco membros que teria ficado para trás. Todos os cincos membros prenderam a um dispositivo em sua armadura, acionando um sistema de camuflagem que lhe permitiam dobrar a luz do ambiente a seu favor e suprimir suas assinaturas de chakra, dois deles ficariam por ali, recebendo através da fenda um enorme artefato desconhecido, uma vez recebido o posicionariam com cuidado no chão, realizando uma série de configurações que ativaria a um mecanismo especial no artefato, aos poucos uma fumaça branca seria liberada, mas o motivo ainda era desconhecido.

Os outros três utilizariam de uma corda ligada ao pulso de suas armaduras para alçarem altos prédios, cada um num prédio diferente, conseguindo cobrir toda a área dos três esquadrões, além do próprio esquadrão que estaria no beco. Uma vez feito isso, sacariam armas diferente das que os esquadrões de avanço bruto usavam, eram maiores e demostravam-se mais engenhosas, tinham uma espécie de mira que poderia até mesmo detectar formigas e insetos. As habilidades dos três já eram devidamente reconhecidas dentro da organização. Uma vez que detectassem quaisquer inimigos através de seus radares, visões térmicas ou miras, iriam disparar sem dó alguma, um tiro que beirava a certeiro — e de claro, mortal.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful.

Post: Os soldados chegaram num beco discreto e VAZIO. Organizaram-se em tropa exatamente as 2:00 da manhã e partiram, um esquadrão vai seguir pela esquerda, outro pela direita, e outro pela frente, todos mantendo uma distância máxima de cinquenta metros da posição inicial, destruindo tudo pelo caminho e espalhando as bombas. Todos aqueles civis inocentes que se retirarem (Caso vocês mesmo narrem isso) ou vocês, caso se aproximem, serão recebidos com 1 tiro de sniper + 15 tiros carregados de escopeta, e deve ficar claro que tudo isso é tecnologia, logo não é chakra e não é detectável como chakra.

Para fins de informação: as escopetas são de energia, é claro que fazem um maior barulho, no entanto as sniper, como descrita, possuem silenciadores e logo seus tiros são silenciados.

Eles estão avançando normalmente, logo a velocidade é indiferente nesse post.

Essa invasão não passará de três posts, no terceiro eles vão recuar, mas isso não significa que o vilarejo não será punido caso não se defendam.

As entradas estão livres por 48 horas.

Deixarei avisado que caso o vilarejo falhe e o Kage não esteja no vilarejo e nenhum de seus representantes tenha participado da batalha (assistente) ele poderá ser punido pela regra de Kage como abandono de cargo.

Vieram daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65855-pve-evento-a-segunda-ordem

Boa sorte, quaisquer dúvidas procurar DelRey/Mordred para contatarem o narrador.

Recompensas: Uma Rank S e todas suas recompensas.

Tecnologia:

Armadura de Batalha - Soldados de Geirdriful 
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais. Algumas das habilidades já demostradas pela armadura foi visão térmica, detector de movimento e um painel ligado ao pulso que parece ser alguma espécie de dispositivo de comunicação, no entanto, também demostrou possuir um radar capaz de detectar qualquer presença em cem metros.

Arma Laser
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful utilizam de uma espécie de escopeta de energia que possui uma velocidade de recarga extremamente rápida. A arma consegue lançar um laser que, pode alcançar velocidade quatro ou seis, dependendo do tempo de espera no seu tiro, caso se espere apenas 0,5s para atirar sua velocidade será quatro e seu tiro só cobrirá uma área de vinte e cinco centímetros, causando dano equivalente o rank da arma, no entanto uma vez que a arma carregue por um total de dois segundos ela conseguirá cobrir uma área de um metro de destruição além de seu disparo alcançar velocidade seis, causando dano equivalente a rank A.

Minibomb
Rank: B
Descrição: Os minibomb são pequenas bombas do tamanho de uma bola de gude que podem ser jogadas para se grudar a qualquer lugar, elas são envolvidas por duas camadas de um duro metal e não são ativadas facilmente, conseguindo resistir até mesmo a jutsus de rank A sem que explodam, no entanto uma vez que recebam a ordem de explosão — através do dispositivo de explosão, todas irão perder uma da camada e rapidamente entrar em combustão, realizando uma explosão de rank S que cobrirá uma área de dez metros de alcance. 

Dispositivo de teste #118
Rank: --.
Descrição: Foi um dispositivo criado entre o limite da tecnologia e do chakra, no conjunto dos dois foi mesclado uma forma de fazer com que o chakra cubra um dispositivo tecnológico e através da energia no dispositivo — quase sempre armaduras — consiga redobrar a luz local camuflando por inteiro o usuário nele, além de, uma vez feito o chakra repelirá qualquer mecanismo de detecção, enviando ondas de chakra falsas numa distância de dez metros, dessa forma, será possível detectar algo, mas esse algo sempre estará numa distância falsa de onze metros de distância do alvo verdadeiro. O dispositivo ainda está em sua fase de teste, não sendo seguro seu uso em missões.

Sniper
Rank: --.
Descrição: Uma sniper é uma arma de extremo-longo alcance com uma mira acoplada que permite usuários treinados a executar tiros precisos e rápidos para executarem seus inimigos de forma rápida e silenciosa. As sniper’s produzidas pela ordem demostram possuir aspectos especiais desconhecidos, mas o que se sabe é que conseguem alcançar quinhentos metros em velocidade sete, sendo que até trezentos metros a mira é cem porcento precisa — no que se diz a respeito de visão.
Usados.:


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 28/3/2019, 00:11

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

Um estrondo.

O clima pacífico do mundo ninja estava sempre se alterando e ficando caótico — alguns chamariam isso de ordem natural. O Shinigami não negava essa possibilidade. Conhecendo tantos ninjas ao longo de sua vida, ele já estava mais do que acostumado com motivações inúteis para causar guerras, mortes e sofrimento. Ele mesmo, em determinado momento de sua vida, havia sido um desses ninjas — não era a toa que lhe chamavam de Shinigami. Agora, porém, preferia viver pacificamente nas proximidades da vila escutando o canto dos ventos; mas isso até ouvir um estrondo.

Um comércio havia sido destruído, pessoas estavam morrendo, a vitalidade de muita gente foi aos poucos diminuindo ou desaparecendo dentro do raio de alcance da capacidade sensorial do shinobi cujos olhos brilhavam em branco tal qual uma aura cercava-o. Tratava-se de uma forma diferenciada de usar seus poderes de eremita — descoberta ao mesclar mais conhecimentos passados na geração de Hagoromo. O fluxo de vitalidade de sua aura cresceu algumas flores no gramado aos seus pés no exato momento em que ele se impulsionou para frente rumo ao vilarejo e seus demônios tornaram-se um com ele. Em um piscar de olhos ele estava passando por detrás de prédios ainda inteiros, sentindo alguns chakras diferentes e muitas mortes ocorrendo. O Sharingan já estava sendo anunciado em seu olho esquerdo para assimilar o máximo de informações simultâneas ao ocorrido — e sua desconfiança estava determinada a avançar nas problemáticas dos inimigos. Aproximando-se da entrada da vila, o shinobi corrigiu o clima acrescentando uma névoa densa, transformando o ambiente numa total cegueira. Como havia sentido muitos inimigos, priorizou a possibilidade de deixá-los cegos e assim parar de atacar tantos moradores inocentes.

E ao mesmo tempo em que a névoa se expandia, a aura flamejante da besta de caudas era evocada no corpo do ninja. Com seus atributos encantados, o foco do ninja era encerrar aquele conflito o mais depressa possível. Sentindo o chakra dos inimigos — aqueles que iniciaram a confusão cujas armaduras não estavam impedindo a detecção —, ele avançaria por dentro da própria névoa a fim de usar sua lâmina de Kusanagi encantada em raios para decapitar todos os inimigos — diferenciados pelas suas assinaturas de chakra. O Sharingan estaria sendo usado para se precaver em qualquer momento necessário, além de sua aura de energia vermelha ser capaz de lhe conferir tamanha resistência que poucas coisas poderiam afetá-lo — e ainda havia a outra energia, a vital que circulava seu ser dando-lhe poderes curativos. Caso conseguisse, continuaria com as habilidades ativas procurando feridos para auxiliar.


Mako; 1980/2000 3990/2460 500/500 600/800 01/12
Gokū; 1200/3000

Considerações:
Dados Gerais: Aparência do Kirito, vestes do arco Alicization, manto escuro cobrindo-o; Hip-Pouch na parte de trás da cintura, em duas bolsas, Kusanagi na bainha da cintura pelo flando esquerdo e a Hiramekarei deixada em casa.

Resumo: Ouviu estouro. SM + Kirigakure no Jutsu + Rengoku Hono + Wukong Mōdo + Kusanagi + velocidade 10 e força 10. O resto tá autodescritivo. Kirigakure irá extender-se por 800M (400CH). Meu SM sente a 2KM. Wukong Mōdo defende até rank-A naturalmente. Postei no dane-se, cambada de acomodado.

Buffs: Mestre Elemental (2x Katon).
Custos: Kirigakure (200CH - 800M), 5CH (Nagashi), +1800CH (Bijuu), +800CN (SM), -200CN (Kirigakure)
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 13/13 (13).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 85/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JsAzgoB
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G72TMLw
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo OANnZpS
Avatar Mōdo
Rank: -
Duração: 1/7.
Descrição: O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo usando a natureza yang adicionada a sua transformação para intensificar suas habilidades curativas. O usuário recebe as mesmas bonificações padrões da transformação original e tem a mesma duração do mesmo, porém, ao mesclar a natureza yang, o corpo recebe um brilho branco contornando-o, além dos olhos brilharem na mesma cor e intensidade. A maior diferença, no entanto, não está na aparência e sim nas habilidades acrescentadas; o shinobi se torna quase imortal. Através da capacidade do yang em conceber maior vitalidade as coisas o usuário torna-se capaz de curar qualquer dano recebido automaticamente no momento em que é danificado, ultrapassando até mesmo a regeneração do Sōzō Saisei, embora consuma o chakra equivalente aos danos regenerados — muito embora danos diretamente ao cérebro causem sequelas até que se regenere, variando as sequelas para o lobo atingido. Com essa camada de chakra cercando-o, o ambiente por onde o ninja transita sofre alterações se for orgânico; árvores crescem, flores nascem, entre outros fenômenos baseados na concepção de vitalidade do chakra.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Pjqa4Bp[ PVE - Evento ] Invasão Kumo RZB73Hm
Wukong Mōdo
Rank: -
Duração: 1/5.
Descrição: Por muito evoluir a sincronia do chakra de Son Gokū com o seu, Mako atingiu um potencial único chamado Wukong Mōdo. O novo formato de transformação de chakra cria uma intensa aura vermelha flamejante ao redor do shinobi com a produção de calor semelhante ao da lava — natureza do chakra da besta. Os cabelos do ninja tornam-se pigmentados de vermelho — ou completamente coloridos, isto depende inteiramente do desejo do usuário. As bonificações são idênticas ao modo Gokū Mōdo, causando um aumento característico em todos os seus atributos físicos e no próprio chakra. O corpo também fica mais resistente ao ponto de suportar maiores danos saindo ileso. A diferença deste modo é apenas na aparência e no seu funcionamento, causando a transformação mais depressa e menos escandalosa, como um verdadeiro controle de toda a dimensão do poder. Se usado em conjunto do Rikudō Sennin Mōdo, a aura que contorna o usuário é alterada, tornando-se mais rosada na parte interna e vermelho-escuro nas extremidades, também colorindo os cabelos em tom rosé se for de seu desejo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JUmtEWR
Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 3U4iQ5K
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo IpyXdAx
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo T8hQ07J

Fama : 0 Mensagens : 17319
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 28/3/2019, 01:31

Fantasma era ágil e hábil o suficiente para saltar pela janela do gabinete enquanto almejando o topo de alguma outra construção presente nos arredores, durante a queda, uma série de selos de mãos era feita pela Kunoichi, que mantinha sua mente focada em uma só coisa: a proteção de seu lar. — Kuchiyose no Jutsu! — gritou, invocando uma nuvem de fumaça ao redor de sua posição, que rapidamente se desfizera em uma nuvem negra de corvos que pairava sobre o local. O amontoado de aves se espalhou em conjunto pelo centro do vilarejo, com o intuito de reconhecer o inimigo e criar uma distração para aqueles que precisassem de ajuda. Antes que as patas fatais de seu cão entrassem em contato com a superfície do prédio que almejara, a Chunin realizara um segundo salto mantendo um selo de mão, mudando sua feição consideravelmente, enquanto pequenas alterações se faziam em seu corpo. Durante todo aquele processo, suas grandes habilidades para com a esquiva herdada por seu berço desconhecido provavelmente seriam mais do que suficientes para evitar qualquer ofensiva inimiga com uma simples esquiva improvisada, podendo essa até mesmo ser por puro reflexo.

— Você! Me informe sobre os inimigos! — exclamou, assim que percebera a mínima movimentação próxima de si, sendo auxiliada por seu faro para que encontrasse algum sobrevivente. O homem que corria desesperadamente na altura do solo era atingido por um disparo de longo alcance que perfurava seu crânio e terminava com sua vida de forma extremamente precária. Os olhos da Chunin se arregalaram, seu sangue fervia de maneira quase que instantânea. Seu olhar foi redirecionado por impulso à direção do disparo, enquanto que com sua alta velocidade realizava uma pirueta para a direção de seu cão, evitando também ser acertada, mantinha então uma corrida ao lado de seu cão, refletindo sobre toda a situação. — Os corvos! — durante a corrida expôs alguns selos de mão e por meio de ondas de chakra ordenou que suas aves avançassem contra o local de onde o provável disparo fora lançado, cercando o prédio em uma nuvem negra de corvos perturbados. Naquele momento, Fantasma começara a ficar para trás por sua dificuldade em acompanhar a agilidade de sua mestra.

A fumaça se mesclava à névoa e aos poucos a visão ficava cada vez mais impossibilitada, porém guiada por seu olfato, a Inuzuka avançou contra o único inimigo que mantivera sua atenção até então, lançando-se à superfície do prédio enquanto concentrando chakra em seus membros. Manteve uma larga quantidade de energia em sua destra, formando gradualmente uma esfera de pura energia pulsante, enquanto seu cão mantinha-se ainda em caminhada em direção à sua posição. — Chōōdama Rasengan! — o grito era impossível de se conter, interrompendo seus movimentos com ambas suas pernas flexionadas enquanto cravava a esfera de energia em direção ao topo do prédio visando causar uma explosão. Seu faro era tudo o que poderia a notificar se estava a atacar o inimigo correto, e era a única coisa que precisava depositar sua esperança. Aquele movimento deveria ser o suficiente para explodir a construção, e caso feito. Yukihime lançaria-se novamente ao chão, sendo pega por seu cão a poucos metros do chão após um salto bem coordenado.

Tendo lidado com seu primeiro inimigo, agora concentraria-se em seu faro para traçar seus próximos passos.

Yukihime; 1125/1125; 920/1125; 000/400; 1/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 1/7

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha.

Buffs: +2 Vel EdL

Post: Vim do gabinete. Meu post começa com o meu salto pela janela do gabinete, em queda livre em direção ao centro da vila, enquanto montada no meu cão. Realizei a Kuchiyose Karasu e uma nuvem de corvos se espalhou pelo centro, pairando sobre o local em conjunto, observando o que estava acontecendo. Durante esse tempo, minha personagem saltou e ativou o estilo de luta, pousando em cima de uma casa aleatória a 350 metros do sniper mais próximo (eu não sei se posso considerar isso, acho que sim?). Narrei um NPC qualquer fugindo, e seguindo a regra imposta pelo narrador, ele sofreu o headshot, que me alertou da posição de um inimigo. Por impulso minha personagem localizou a direção do disparo (ela estava olhando para o homem quando ele foi atingido) e começou a correr junto com o cão enquanto bolava o plano, correu enquanto saltava pelas casas em vel 7, o cão em vel 5, utilizando agilidade aguçada para desviar por reflexo de algumas balas perdidas. O jutsu de manipular os corvos foi utilizado para cobrir o prédio de onde saiu o disparo, tentando evitar a movimentação do sniper e conter sua visão. Subi no prédio deixando Fantasma para trás, utilizando o Choodama Rasengan ao alcançar o topo pra explodir a porra toda e pular pra trás, sendo pega pelo cachorro antes de cair no chão. Karasu Rank B: 600 HP & 500 CH

Tudo tentativa, vel máxima, post feito com pressa, timing ideal.

Contadores: 0/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: 50 Rank B + 20 pra manter / 25 Rank C / 10 Rank D / 100 Rank A = 205 CH
Usados:


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo R9LUYfc
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tfk8NHW
Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo LegitimateIdealisticAmericanbadger-size_restricted
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo ODKv3Oz
Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Bag (20):
-

_______________________


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G9dUxW8


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 29/3/2019, 01:22


Um verdadeiro terror teria se instalado em Kumogakure, no meio de uma tranquila madrugada as tropas avançavam uniformemente buscando atrair todas as defesas ninjas possíveis para que o plano de Geirdriful fosse concluído sem falhas — no entanto, a vila da nuvem não se demostrava fraca em nenhum momento, suas forças, mesmo que poucas, logo surgiram em campo demostrando-se uma enorme ameaça para os planos da ordem.

—— Os preparativos estão concluídos, iremos recuar imediatamente, protejam o núcleo e recuem, mas lembrem-se das suas ordens, o núcleo é a prioridade de vocês, morram, mas não permitam a destruição dele. —— informou um dos ninjas camuflado que ainda mantinha-se no beco, enviando uma mensagem a todos presente em campo através de um pequeno ponto de comunicação alocado na orelha da armadura. O artefato começou a liberar uma quantidade massiva de gás, se abrindo aos poucos, ascendeu-se uma fraca luz vermelha do recipiente seguido de um pequeno barulho estridente que poderia ser escutado a alguns metros dali.

Os dois ninjas que ali aguardavam grudaram alguns cubos na parede, ativando-os e gerando uma espécie de laser incolor entre o objeto, e de imediato recuaram pela mesma fenda que antes haviam chegado.

O esquadrão que seguia pela esquerda rapidamente foi atingido pelo shinigami da nuvem, informando sua localização que já estaria a apitar nos demais radares dos esquadrões restante, como uma forma imediata de reação as bombas foram acionadas enquanto o esquadrão que avançava pelo centro tentava retornar a ala principal, o da direita no entanto teria um problema ainda a resolver, pois dois novos alvos foram detectados em seus radares, e um grandioso prédio teria caído a poucos metros deles.

As bombas provocariam uma série de explosão de acordo com que o shinigami avançava, fazendo com que prédios e concretos caíssem diretamente sobre ele, caso não agisse de maneira rápida.

Os demais snipers cessariam seu esforço para os demais cidadãos, buscando uma única pessoa, a Inuzuka detectada através dos radares, recarregando suas armas com uma bala especial começariam uma série de tiros que levariam exatos dois segundos entre cad, buscando sempre atingir a menina indiferente a sua movimentação, seguindo-a com suas miras precisas. O esquadrão direito também tentaria retornar ao ponto principal, o beco, no entanto, caso detectasse a Inuzuka, também iriam atirar de forma massiva.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful.

Post: Karma conseguiu dizimar por inteiro todos os 15 membros do esquadrão da esquerda, no entanto isso deu tempo suficiente para que as bombas fossem ativadas e agora ele será atingido pelas Minibomb espalhadas pelo local, elas explodirão por toda a rua e algumas até bem perto de você, o dano individual de cada bomba é igual a uma rank S, no entanto, pela grande quantidade espalhada, será considerado o dano de duas ranks S.

Kaya considere que seu instinto anormal foi usado no turno passado, como parte de sua defesa e narração, dessa forma ela estará plausível suficiente para os eventos narrados. Você conseguiu detectar o prédio, e então com seu ataque o destruiu, chamando toda a atenção do esquadrão a direita, que agora vai tá recuando e consequentemente indo em sua direção, quando se encontrar com você irão dar 15 tiros carregados, leia a descrição da arma para entender. Os snipers agora estão utilizando uma bala especial, sendo a vantagem dessa bala a recarga, ela é rápida, mas seu dano diminuiu em troca, verifique também a descrição e a narração para entender as séries de ataques que foi realizado contra seu personagem.

Um dispositivo protege o que eles chamam de "núcleo", mas sua descrição será vetada sendo artificio usado como "armadilha".

Para auxiliar ambos os jogadores, eu desenhei um pequeno conceito de mapa, vejam: https://i.servimg.com/u/f47/20/05/17/37/kumo10.png.

Esse é o penúltimo post da invasão.

Vieram daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65855-pve-evento-a-segunda-ordem

Boa sorte, quaisquer dúvidas procurar DelRey/Mordred para contatarem o narrador.

Recompensas: Uma Rank S e todas suas recompensas.

Tecnologia:

Armadura de Batalha - Soldados de Geirdriful 
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais. Algumas das habilidades já demostradas pela armadura foi visão térmica, detector de movimento e um painel ligado ao pulso que parece ser alguma espécie de dispositivo de comunicação, no entanto, também demostrou possuir um radar capaz de detectar qualquer presença em cem metros, também demostraram possuir um ponto de comunicação alocado na orelha.

Arma Laser
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful utilizam de uma espécie de escopeta de energia que possui uma velocidade de recarga extremamente rápida. A arma consegue lançar um laser que, pode alcançar velocidade quatro ou seis, dependendo do tempo de espera no seu tiro, caso se espere apenas 0,5s para atirar sua velocidade será quatro e seu tiro só cobrirá uma área de vinte e cinco centímetros, causando dano equivalente o rank da arma, no entanto uma vez que a arma carregue por um total de dois segundos ela conseguirá cobrir uma área de um metro de destruição além de seu disparo alcançar velocidade seis, causando dano equivalente a rank A.

Minibomb
Rank: B
Descrição: Os minibomb são pequenas bombas do tamanho de uma bola de gude que podem ser jogadas para se grudar a qualquer lugar, elas são envolvidas por duas camadas de um duro metal e não são ativadas facilmente, conseguindo resistir até mesmo a jutsus de rank A sem que explodam, no entanto uma vez que recebam a ordem de explosão — através do dispositivo de explosão, todas irão perder uma da camada e rapidamente entrar em combustão, realizando uma explosão de rank S que cobrirá uma área de dez metros de alcance. 

Dispositivo de teste #118
Rank: --.
Descrição: Foi um dispositivo criado entre o limite da tecnologia e do chakra, no conjunto dos dois foi mesclado uma forma de fazer com que o chakra cubra um dispositivo tecnológico e através da energia no dispositivo — quase sempre armaduras — consiga redobrar a luz local camuflando por inteiro o usuário nele, além de, uma vez feito o chakra repelirá qualquer mecanismo de detecção, enviando ondas de chakra falsas numa distância de dez metros, dessa forma, será possível detectar algo, mas esse algo sempre estará numa distância falsa de onze metros de distância do alvo verdadeiro. O dispositivo ainda está em sua fase de teste, não sendo seguro seu uso em missões.

Sniper
Rank: --.
Descrição: Uma sniper é uma arma de extremo-longo alcance com uma mira acoplada que permite usuários treinados a executar tiros precisos e rápidos para executarem seus inimigos de forma rápida e silenciosa. As sniper’s produzidas pela ordem demostram possuir aspectos especiais desconhecidos, mas o que se sabe é que conseguem alcançar quinhentos metros em velocidade sete, sendo que até trezentos metros a mira é cem porcento precisa — no que se diz a respeito de visão, o dano da bala sniper é equivalente a rank S. Utilizando as balas de recarga rápida os snipers conseguem realizar tiros com o delay de mero 2 segundos entre cada, tornando a arma mais mortal que o comum, em contra-partida seu dano é reduzido a rank A.
Usados.:


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 30/3/2019, 20:04

Yukihime nunca gostara daqueles prédios exagerados. Achava que construções daquele tipo apenas feriam a contemplação do ambiente, impedindo a visão humana de se encontrar com o infinito, mesmo com seus gostos e desgostos, ver a destruição parcial de sua vila -causada até mesmo por si mesma- era descomunal, seu coração se arrasava, porém seus olhos ainda ardiam com as chamas de alguém que estava devota à vitória de seu vilarejo. As pernas estariam bambas se não fosse por seu encontro com seu cão, que saltara por entre a explosão e capturara a Chunin antes que tivesse seu encontro com o chão. Os corvos continuaram a pairar sobre os céus, se espalhando por cima do vilarejo em uma nuvem conjunta sem um foco em específico. Não conseguiria proteger seu vilarejo sozinha, não queria ter que passar por todo aquele apelo emocional sem seu companheiro, suas mãos se juntaram instantaneamente e em um mísero segundo o que era uma dupla se tornou singular. Em meio a sua queda, Yukihime e Fantasma se fundiam em um só ser, nem mulher, nem fera, ambos. A pele pálida da garota somava-se com o pelo esbranquiçado de seu companheiro canino, adornando todo o seu corpo enquanto refletindo a luz da lua sobre seu ser. O focinho presente em sua face era o responsável por sentir todo o cheiro de enxofre que pairava sobre o ar, assim como a poeira das construções afetadas pelas constantes explosões misteriosas que ocorriam pelo local. Quantos mais inimigos estavam presentes por ali? Julgando o alcance de suas técnicas, ficar parada era se render aos caçadores. O lobo uivou, e começou a se movimentar.

Flexionara ambas suas patas ao encontrar-se com o chão, e com sua agilidade abundante, avançara contra aquele grupo de inimigos trajados em preto, roupas estas que excediam o conhecimento da Chunin e de seu cão, a falta de reconhecimento era um fácil fator para considerar sua hostilidade, assim como a chuva de disparos que vinham contra sua direção, sendo evitados com simples esquivas durante sua corrida inconstante, expondo a sua máxima celeridade. — Morram, Morram, Morram! — era o que a garota lobo repetia em voz baixa diversas vezes, aplicando golpes durante suas esquivas, com suas garras que mais pareciam foices que eventualmente seriam banhadas ao sangue daqueles seres pecaminosos que ousavam ferir a sua vila. Dentre saltos e avanços, esquivas e ataques, tentava evitar todo e qualquer disparo, apenas finalizando seu massacre quando mais nenhum inimigo estivesse de pé. Agora se atentaria àquele que ao longe atrevia-se à série de disparos constantes. Deixaria para trás o massacre que seus golpes decapitadores provavelmente causaram, enquanto cintilava com sua pelagem manchada ao carmesim contra o atirador presente no topo do prédio. Um salto lançara a garota a poucos metros do chão, enquanto que com um giro duradouro realizou seu avanço contra o topo do prédio em questão, visando abrir um buraco em sua própria estrutura e desaba-lo juntamente ao seu inimigo. Após seu ataque, se tudo acontecesse como planejara, pousaria a poucos metros de onde as explosões ocorriam, enquanto o prédio caía às suas costas.

Embora os inimigos visíveis tivessem seu tratamento às mãos da Ōkami, a dupla não perdia seu foco para com seus arredores, principalmente aos arranha-céus presentes em volta à sua atual posição. Seu faro aguçado mantinha-se como seu maior trunfo, identificando os arredores e tentando identificar rotas seguras ou inimigos em suas imediações. Um som estridente foi responsável por chamar a atenção da Inuzuka à uma posição mais específica. Ainda perguntava-se do que se tratava aquele ataque, as hipóteses mais válidas em sua mente eram a vingança de Iwagakure ou uma expansão dos ataques que atraíram Arthuria-sama para fora do vilarejo. Com o som ensurdecedor, seus pensamentos foram cessados e então realizara seu avanço em direção ao foco do ruído, encontrando o objeto desconhecido que chamava atenção pelo beco frio e de difícil visão. Seu faro apurado tentava reconhecer os arredores, buscando a posição de prováveis inimigos, enquanto ainda atenta ao desvio dos ataques. Não reconhecia aquele objeto, jamais fizera parte das ruas de Kumogakure, com sua peculiaridade semelhante ao desconhecido presente nos artefatos carregados por seus inimigos, a destruição do objeto era a única opção. — Garōga!! — gritou, enquanto o giro em torno de si mesma a transformou em uma espécie de broca, que avançou em máxima velocidade pelo curto espaço do beco em que estava presente, o giro emanava vácuo durante todo seu percurso, provavelmente destruindo as paredes do local e tudo o que nelas haviam. Enquanto com dificuldade, seguia em linha reta contra o foco de seu ataque.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 2/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 1/7
Ōkami; 2550/2550; 2075/2550; 3/13

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha.

Buffs: +5 Velocidade e Força (Okami)

Post: Comecei ativando o jutsu característico logo após o ataque ao prédio, faço os selos de mão necessários em 1 segundo, então não houve tempo de um disparo ser realizado contra minha direção. Com isso eu alcanço 10 de velocidade e 7 de força (Deixando claro que estou usando tudo ao máximo durante toda a postagem), avançando contra o esquadrão direito que começariam a atirar contra minha posição, o avanço foi feito enquanto desviava de todos os disparos, inclusive aos dos Sniper, o que é possível vide minha alta velocidade + agilidade aguçada inata. Meus golpes foram realizados em força 7 individualmente contra cada um do esquadrão, não há uma distância específica entre minha posição e a dos atiradores (incluindo ao sniper que está na posição contrária, creio eu?) e nem mesmo sobre a posição dos atiradores entre si. Considerando da melhor forma possível para mim, meus golpes ocorrerão em cerca de 0,2 segundos entre os inimigos (15) contabilizando um total de 3 segundos, golpes visando a cabeça, tentando destruir o capacete deles e destroçar seus pescoços com as garras em força 7 (mais do que o suficiente para quebrar a resistências das armaduras e atingir seus pescoços). Quando o grupo de inimigos foi extinto, a personagem seguirá contra um dos sniper que manteve seus disparos durante toda a sua ofensiva (que foram evitados com o auxílio da agilidade aguçada + percepção de velocidade 10, mais do mesmo.) Correria em vel10 contra o prédio em questão (é fácil identificar qual o prédio após sofrer disparos incessantes a cada 2 segundos) e quando se aproximar o suficiente, saltará em direção a ele e utilizará o Garoga para desabar a construção junto com o sniper. Seguindo o mapa exposto pelo narrador, narrei aterrissar poucos metros de distância do prédio (com ele às minhas costas), próxima às explosões que ocorrem no quadro central do desenho. Segundo minha interpretação, eu estou no beco principal, ainda sendo foco do sniper mais à esquerda, que foi ignorado após ouvir o som que ecoou pelas redondezas. Minha personagem interpretou aquilo como um perigo maior, visto que consegue desviar facilmente dos disparos do Sniper, que se tornariam previsíveis eventualmente. Não houve uma grande descrição sobre o formato do beco, então pesquisei um pouco pelo google ao que se entende por um beco: "Uma rua estreita e curta, muitas vezes sem saída."  E então considerei a descrição so artefato: "Um enorme artefato desconhecido, posicionando-o ali no chão". Creio que por conta do ruído emitido (e do gás emanado) e por seu tamanho questionável, minha personagem ao aterrissar no beco conseguirá ver o objeto em questão. Avançou usando o segundo garouga, fato importante é que esse jutsu além de ter seu poder ofensivo primário, tem um aspecto secundário que são "lâminas" formadas pela força do vento criado pela rotação, que eu ACHO que seria o suficiente para destruir as bombas grudadas pelo recinto, porém, caso não seja, não tenho muita defesa pra isso, e provavelmente vou morrer. kek.

Tudo tentativa, vel máxima, post feito com pressa, timing ideal.

Contadores: 1/3 Instintos Anormais (Usado no anterior)

Controle de gastos: 20 pra manter / 150 Okami / 50 B / 50 B
Usados:


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo R9LUYfc
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 4HiPLrw
Garōga
Rank: B
Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Aa10
Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" se escrito como 狼) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, eles compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário com duração máxima de três turnos, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka, Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Bag (20):
-

_______________________


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G9dUxW8


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 1/4/2019, 15:21

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

Assim como sua alcunha proclama, o shinobi trouxe a morte à todos seus inimigos, usando uma lâmina como a foice da figura mitológica. O sangue derramado tingiu as ruas do vilarejo de vermelho vivo e ao último golpe, todas as bombas ativaram-se. O acontecimento foi cíclico e assim uma primeira explosão desencadeou o efeito dominó que interrompeu os pensamentos do ninja, paralisando a existência do universo humano para colocá-lo no seu universo pessoal de racionalidade. A descoberta das armadilhas não era assim tão surpreendente; seu olho carmesim, dotado de capacidades aguçadas, havia notado alguma coisa de estranha, por isso tinha uma carta na manga e esperava que funcionasse, só precisava analisar as probabilidades antes — mesmo que isso fosse tão veloz que ninguém pudesse sequer notar sua sagacidade, ou como a energia da natureza e o chakra da sua besta eram aos poucos restaurados. Com um movimento de selos rápido com a mão livre — totalizado quatro deles — o ninja se desfez do mundo paralelo e bateu a mão contra o chão enquanto uma redoma de chamas o envolvia e a espada acertava o chão com sua ponta cravando no solo.

Enormes paredes feitas de terra ergueram-se em pontos diferentes — nas duas extremidades da rua e outras duas nas costas e fronte do ninja, criando uma construção semelhante a um enorme retângulo fechado com ele e as chamas no interior. As paredes não tinham um teto, tornando assim uma saída provável. A barreira de fogo havia sido feita para segurar os primeiros danos de fogo que avançariam contra ele enquanto com as duas mãos livres ele levantou-se e as movimentou como um feiticeiro conjurando as chamas provenientes das explosões através de suas capacidades de manipulação para lançá-las ao alto como enormes canos de fogo enquanto gritava liberando toda a tensão do momento — para assim expeli-las sem causar verdadeiros problemas ao vilarejo. Isso era tudo resultado da mistura de seus encantamentos como eremita, como hospedeiro e também mestre do katon. Outro ninja, provavelmente, simplesmente acabaria morto no meio daquele dano.

Caso conseguisse proteger a vila daquela maneira, as barreiras simplesmente se nivelariam ao solo e as chamas seriam extintas no ar — pois nenhum fogo continua queimando tanto tempo. Do contrário... só o tempo diria.


Mako; 1960/2000 3265/2460 500/500 575/800 02/12
Gokū; 1350/3000

Considerações:
Dados Gerais: Aparência do Kirito, vestes do arco Alicization, manto escuro cobrindo-o; Hip-Pouch na parte de trás da cintura, em duas bolsas, Kusanagi na bainha da cintura pelo flando esquerdo e a Hiramekarei deixada em casa.

Resumo: Eu demorei a pensar numa maneira de salvar a vila — principal objetivo do Mako — e ainda não morrer. Tentei. Considerei as seguintes vantagens durante o processo desse post: Grandes Reservas de Chakra, Rikudo Senjutsu, Bijuu Name Modo, Mestre em Katon, Inteligência 6 e Sharingan — e irei explicar detalhadamente abaixo.

GRC: Isso aqui é bem interpretativo. Na qualidade diz que "pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.", então considerei isso ao criar barreiras de terra tão enormes (e também os outros dois buffs da Biju e Senjutsu, claro, mas especialmente essa coisa do chakra exagerado, pois na série foi visto em vários momentos como esse bônus permitia aumentar a potencialidade de técnicas.

Rikudo Senjutsu: Auto-descritivo, ele concede um bônus interessante aos danos/força dos Jutsus. Foi usada a EN para expandir isso nas barreiras de terra, deixando-as mais resistentes.

Biju: Da mesma forma como o anterior, ele encanta as técnicas usando chakra, então considerei isso na defesa.

Mestre: Aqui é mais a respeito da manipulação (que será aumentada em força); como as explosões criam chamas NORMAIS, não vi problema de manipulá-las, jogando-as para fora da "casa de barro" que eu criei. Ademais, aqui também encanta minha defesa.

Inteligência 6: Auto-descritivo também, usado para manejar os pensamentos e acertar o timing ideal na defesa.

Sharingan: "O Sharingan já estava sendo anunciado em seu olho esquerdo para assimilar o máximo de informações simultâneas ao ocorrido" e "O Sharingan estaria sendo usado para se precaver em qualquer momento necessário" foi citado no turno anterior, ou seja, o Sharingan já estava sendo usado para o fim de defesa anteriormente.

Seguindo; no momento que o primeiro "bum" foi realizado (considerei numa extremidade) Mako fez os selos em meio segundo e ergueu as barreiras e simultaneamente ao PRIMEIRO BUM ele defendeu-se com a barreira de fogo (Satan). As paredes não levariam o dano de dois rank-S nas extremidades inicialmente pelo simples fato de não levarem o acúmulo de chamas (que considerei vindo de uma extremidade em frente), sendo assim, elas segurariam, pelo menos, uma explosão rank-S cada uma (afinal, a técnica consta, somando tudo, com uma defesa de 390. Feito isso e defendido, manipulação das chamas para as puxá-las ("sugar") e subir como canos de fogo para extingui-las. Considerei Kirigakure extinto pela explosão, pelo menos nessa parte do campo.

Tudo em atributos máximos.

Buffs: Mestre Elemental (2x Katon); Senjutsu (+1 Rank/x2 Rank S); Wukong Mōdo (+250NIN).
Custos: 4x Doton (-60CH/60CN); Satan (-50CH/50CN); 2x Katon (-15CH/15CN); Sharingan (-70CH/20HP); Senjutsu (+100CN); Bijuu (+150CH).  
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 13/13 (13).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 85/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JsAzgoB
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G72TMLw
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo OANnZpS
Avatar Mōdo
Rank: -
Duração: 2/7.
Descrição: O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo usando a natureza yang adicionada a sua transformação para intensificar suas habilidades curativas. O usuário recebe as mesmas bonificações padrões da transformação original e tem a mesma duração do mesmo, porém, ao mesclar a natureza yang, o corpo recebe um brilho branco contornando-o, além dos olhos brilharem na mesma cor e intensidade. A maior diferença, no entanto, não está na aparência e sim nas habilidades acrescentadas; o shinobi se torna quase imortal. Através da capacidade do yang em conceber maior vitalidade as coisas o usuário torna-se capaz de curar qualquer dano recebido automaticamente no momento em que é danificado, ultrapassando até mesmo a regeneração do Sōzō Saisei, embora consuma o chakra equivalente aos danos regenerados — muito embora danos diretamente ao cérebro causem sequelas até que se regenere, variando as sequelas para o lobo atingido. Com essa camada de chakra cercando-o, o ambiente por onde o ninja transita sofre alterações se for orgânico; árvores crescem, flores nascem, entre outros fenômenos baseados na concepção de vitalidade do chakra.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Pjqa4Bp[ PVE - Evento ] Invasão Kumo RZB73Hm
Wukong Mōdo
Rank: -
Duração: 2/5.
Descrição: Por muito evoluir a sincronia do chakra de Son Gokū com o seu, Mako atingiu um potencial único chamado Wukong Mōdo. O novo formato de transformação de chakra cria uma intensa aura vermelha flamejante ao redor do shinobi com a produção de calor semelhante ao da lava — natureza do chakra da besta. Os cabelos do ninja tornam-se pigmentados de vermelho — ou completamente coloridos, isto depende inteiramente do desejo do usuário. As bonificações são idênticas ao modo Gokū Mōdo, causando um aumento característico em todos os seus atributos físicos e no próprio chakra. O corpo também fica mais resistente ao ponto de suportar maiores danos saindo ileso. A diferença deste modo é apenas na aparência e no seu funcionamento, causando a transformação mais depressa e menos escandalosa, como um verdadeiro controle de toda a dimensão do poder. Se usado em conjunto do Rikudō Sennin Mōdo, a aura que contorna o usuário é alterada, tornando-se mais rosada na parte interna e vermelho-escuro nas extremidades, também colorindo os cabelos em tom rosé se for de seu desejo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JUmtEWR
Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 3U4iQ5K
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 3fKjBj4
Rengoku Honō: Satan
Rank: S (x2 +250)
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo WyWEOZP
Doton: Doryūheki (4x)
Rank: B (A / +250)
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Kh1Defk
Katon (2x)
Rank: C (B ou A)
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo IpyXdAx
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo T8hQ07J

Fama : 0 Mensagens : 17319
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 3/4/2019, 12:31


O demônio do fogo agiu de maneira inteligente e rápida a partir do momento em que o contra-ataque dos invasores foi utilizado, as explosões que deveriam ser o trunfo daquela guerra logo foram interrompidas de acordo com que as esbranquiçadas mãos ordenavam, através do chakra, que repousassem nos recipiente de terra, até que finalmente o ardente fogo fosse reduzido a simplórias brasas no ambiente.

A menina lobo também não ficaria para trás, seu corpo se moveria mais rápido do que era planejado pelos esquadrões, e com um comportamento inteiramente animalesco suas garras almejariam os peitos e pescoços dos homens em sua frente, atravessando suas armaduras e os fazendo entrar em curto-circuito a cada novo golpe, os snipers também se sentiriam impotentes naquela situação, tamanha velocidade não poderia ser simplesmente acompanhada e o próprio sistema de localização não era capaz de atualizar em taxas tão altas, tinham uma última carta na manga, mas não valeria o uso naquele momento, sem nenhuma ordem nova o prédio desabaria tal como o outro mediante a fúria de Yukihime, demostrando-se o fim das tropas de Geirdriful.

No entanto, nem tudo teria chegado ao fim, o artefato final já estaria chegando aos seus últimos segundos para a ativação quando a menina-cão surgiu, transformando o próprio corpo em um tornado forte que provocaria o abalamento de todas as estruturas em volta, além de atingir o equipamento em seu núcleo. Entretanto aquilo soaria quase que como um sacrifício, já que quando finalmente penetrasse a estrutura sólida do equipamento seria imediatamente atingida por uma descara forte de energia que a lançaria para trás, lhe fazendo ficar inconsciente.

...

—— Não existem sobreviventes, fechem a fenda e executem o protocolo de autodestruição de todos os equipamentos perdidos, vocês falharam em Kumogakure, mas ainda restam dois vilarejos, usem todos os recursos para que não ocorram novos imprevistos! —— gritaria Geirdriful, revelando um semblante irritado.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful.

Post: Post simples para encerrar a invasão da Ordem em Kumogakure. A mistura única da criatividade/inteligência com poder bruto dos dois defensores se demostrou suficiente para a conclusão da invasão sem muitas punições a Kumogakure, que só sofrerá um dano a 500 pontos em suas moradias, algo justo para a destruição massiva que ocorreu, mas ainda pouco considerando os feitos de @Karma de conter a explosão.

Karma: Sua estratégia foi única, realmente inteligente e criativa sendo mais que o suficiente para conter as chamas e conseguir se defender das explosões que lhe alvejavam.

Kaya: Parabéns também pelo seu post, ele já foi mais bruto e selvagem, mas sua sagacidade em focar no núcleo acabou salvando Kumogakure dos perigos que ele representava, que não será revelado pois existem outras duas vilas ainda em evento. No entanto, o contato corporal na hora de penetrar o núcleo lhe fez ser atingida por uma descarga de dano Rank S, sendo imediatamente jogada para trás, desfazendo a fusão e lhe fazendo entrar em coma (temporário). Caso @Karma deseje poderá cura-la, caso contrário deverá postar no hospital acordando, sendo considerado que foi resgatada pelos ninjas médicos no vilarejo, necessitando ficar no mínimo duas horas para ser considerada “curada”.

Em breve, quando as demais vilas finalizarem o evento, o post principal do evento no tópico central será liberado, fiquem ligados.

Recompensas: Uma Rank S e todas suas recompensas (Ambos receberam) + 05 de Fama Positiva (Evento).

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 4/4/2019, 13:36

Banhada ao brilho lunar, o lobo de duas consciências abalava a estrutura da terra com sua própria violência. Em um salto arranjado um giro foi formado, liberando gotículas de sangue para todas as direções enquanto expurgando as manchas rubras de seu pelo esbranquiçado. A destruição havia chegado, todos aqueles que ousaram adentrar em seu vilarejo agora iriam perecer em suas próprias garras. Poucos segundos antes da escuridão inundar seus pensamentos, cenas de seu crescimento naquele vilarejo passaram-se por sua cabeça, memórias antes desconhecidas sobre sua infância com seu cão, seus pais, e seus amigos. As construções em volta de sua posição tremiam com o soar de sua redenção, e com o perfurar do objeto não conhecido, o arremesso de seu corpo inconsciente forçara a desconcentração da técnica de fusão, lançando ambos cão e dona à metros de distância após a destruição do artefato.

De olhos fechados e consciência ausente, a dupla mantivera-se unida até mesmo em sua queda, em meio as frias vielas de Kumogakure, com seus rostos encontrando-se na altura de seu nariz e focinho. Ao que parecia ser a última vez, um sorriso se fez presente ao rosto da Chunin, que mesmo ausente aos pensamentos, tinha certeza de que havia protegido seu lar.

Yukihime; 845/1125; 650/1125; 000/400; 2/6
Fantasma; 1145/1425; 1425/1425; 1/7

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha.

Buffs: -

Post: Atingidos pelo choque, lançados pra trás inconscientes.

Contadores: 2/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: 280 HP
Usados:


Bag (20):
-

_______________________


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G9dUxW8


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 5/4/2019, 14:27

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

O fogo conjurado foi emitido aos céus como labaredas. Provando-se um verdadeiro mestre naquela natureza de chakra, o shinobi acabou salvando a vila de maiores destruições. As grandes paredes de terra abaixaram no mesmo instante, elas só haviam sido evocadas na tentativa de conter as chamas. Mako olhou ao redor sentindo os músculos de seus braços incomodando — embora tivesse muita durabilidade, ele jamais havia ousado tanto. Viu assim a tempo o exato momento em que a kunoichi avançava contra os inimigos e era também afetada por uma forte descarga elétrica. Tão forte que os sentidos aguçados com a energia da natureza permitiram que ele sentisse o distúrbio em sua vitalidade; a energia despencou como se ela estivesse muito perto da morte. Junto dela, o cão também era levado a um nível próximo do fim. "Eu não posso permitir", ele disse a si mesmo ao ver os dois corpos lançados no ar. Realizou um salto preciso, aplicando toda força e velocidade concedida em seus encantos, e perfurou o ar na direção da dupla, prolongando dois braços feitos em chakra translúcido e avermelhado. Os braços de chakra se esticaram até segurarem os dois — menina e lobo. Permitindo assim que ele pudesse descer segurando-os, repousando os pés no solo e trazendo-os para próximo, deitando-os no chão.

Mako se atentou primeiro à menina. Ela havia sido uma heroína, ainda mais que ele. Sem ela, a vila estaria perdida — ele assumia isso. Tocou então a marca do sol, símbolo dos Seis Caminhos, na testa da menina e deixou o chakra fluir na sua porção mais pura, a natureza yang. Desprendendo-se do chakra, a vitalidade da menina seria transformada; todos os danos curados. E, antes mesmo de ela terminar de acordar, ele já virou-se rapidamente e tocou com a marca na cabeça do animal realizando o mesmo procedimento. Ao terminar, ele se levantaria e ficaria esperando os dois voltarem totalmente a consciência, desativando todas as suas formas únicas, afinal de contas, a batalha havia terminado, ficando também com o olho esquerdo fechado. A besta em seu interior, porém, continuou concentrando-se em busca de chakra.

Mako; 1940/2000 2635/2460 500/500 575/800 03/12
Gokū; 1500/3000

Considerações:
Dados Gerais: Aparência do Kirito, vestes do arco Alicization, manto escuro cobrindo-o; Hip-Pouch na parte de trás da cintura, em duas bolsas, Kusanagi na bainha da cintura pelo flando esquerdo e a Hiramekarei deixada em casa.

Resumo: Velocidade máxima (10) no movimento. Chakra Arms usado. Segurando e salvando os dois. 560CH consumidos para revitalizar ambos completamente. Usei 2 Chakra Arms, extensão máxima, mas é meio irrelevante pensando na minha velocidade de reação, chegaria a tempo disso de qualquer maneira.

Buffs: Mestre Elemental (2x Katon); Senjutsu (+1 Rank/x2 Rank S); Wukong Mōdo (+250NIN).
Custos: Sharingan (-70CH/20HP); Bijuu (+150CH); Chakra Yang (-560CH).  
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 13/13 (13).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 85/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JsAzgoB
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G72TMLw
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo OANnZpS
Avatar Mōdo
Rank: -
Duração: 3/7.
Descrição: O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo usando a natureza yang adicionada a sua transformação para intensificar suas habilidades curativas. O usuário recebe as mesmas bonificações padrões da transformação original e tem a mesma duração do mesmo, porém, ao mesclar a natureza yang, o corpo recebe um brilho branco contornando-o, além dos olhos brilharem na mesma cor e intensidade. A maior diferença, no entanto, não está na aparência e sim nas habilidades acrescentadas; o shinobi se torna quase imortal. Através da capacidade do yang em conceber maior vitalidade as coisas o usuário torna-se capaz de curar qualquer dano recebido automaticamente no momento em que é danificado, ultrapassando até mesmo a regeneração do Sōzō Saisei, embora consuma o chakra equivalente aos danos regenerados — muito embora danos diretamente ao cérebro causem sequelas até que se regenere, variando as sequelas para o lobo atingido. Com essa camada de chakra cercando-o, o ambiente por onde o ninja transita sofre alterações se for orgânico; árvores crescem, flores nascem, entre outros fenômenos baseados na concepção de vitalidade do chakra.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Pjqa4Bp[ PVE - Evento ] Invasão Kumo RZB73Hm
Wukong Mōdo
Rank: -
Duração: 3/5.
Descrição: Por muito evoluir a sincronia do chakra de Son Gokū com o seu, Mako atingiu um potencial único chamado Wukong Mōdo. O novo formato de transformação de chakra cria uma intensa aura vermelha flamejante ao redor do shinobi com a produção de calor semelhante ao da lava — natureza do chakra da besta. Os cabelos do ninja tornam-se pigmentados de vermelho — ou completamente coloridos, isto depende inteiramente do desejo do usuário. As bonificações são idênticas ao modo Gokū Mōdo, causando um aumento característico em todos os seus atributos físicos e no próprio chakra. O corpo também fica mais resistente ao ponto de suportar maiores danos saindo ileso. A diferença deste modo é apenas na aparência e no seu funcionamento, causando a transformação mais depressa e menos escandalosa, como um verdadeiro controle de toda a dimensão do poder. Se usado em conjunto do Rikudō Sennin Mōdo, a aura que contorna o usuário é alterada, tornando-se mais rosada na parte interna e vermelho-escuro nas extremidades, também colorindo os cabelos em tom rosé se for de seu desejo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JU4nQpE
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo IpyXdAx
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo T8hQ07J

Fama : 0 Mensagens : 17319
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 5/4/2019, 18:20

Antes que seu corpo pudesse ter o mínimo contato com o chão, sentia um calor evidente tomar posse de sua pele, e embora a falta de consciência, aquele simples toque causava uma mínima reação. Em pouco tempo o vazio que contemplara transformou-se em uma visão turva, e com certa dificuldade levantava-se parcialmente do chão gelado, ainda mantendo-se sentada. — Fantasma!? — gaguejou com tamanha dificuldade, esfregando sua mão direita contra seus olhos em busca de uma visão não tão precária. O cabelo tingido e definhado caía sobre seus olhos e escorria por seus ombros, movendo-se não tão graciosamente com o soar da brisa criada pelas repentinas mudanças climáticas forçadas no vilarejo.

O faro aguçado denunciava a presença de alguém próximo de si, assim como o odor de seu cão. Virava seu olhar de relance à figura trajada ao negro, que unia-se à escuridão da madrugada conturbada. — Quem é você? — perguntou, encarando o rapaz pelas costas. Era fácil a conclusão de que fora salva, então não havia motivos para uma abordagem agressiva. O sorriso sincero se fez no rosto quando, em devido momento, o latido de seu cão foi ouvido, desvanecendo toda aquela apreensão que ainda pairava em seu peito.

— Sou Yukihime do clã Inuzuka, assistente da Kyūdaime Raikage, Arthuria Pendragon. Atualmente me encontro como responsável pelo vilarejo... — diria apenas caso solicitado, ou caso tenha julgado necessário para o prosseguimento do diálogo. As palavras eram adornadas com o cansaço provindo da batalha, e serviam como uma forma de lembrar-se dos acontecimentos passados. Se a invasão realmente tivesse sido impedida, teria que tratar imediatamente de assuntos secundários quanto a burocracia do vilarejo, além do fato de ter que encontrar sua mãe, Korra, para que esta soubesse que sua filha passava bem.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 1/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha.

Buffs: -

Post: -

Contadores: 3/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: Recuperei o hp
Usados:


Bag (20):
-

_______________________


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G9dUxW8


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 5/4/2019, 18:35

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

A menina acordou e foi apressada perguntando quem era o salvador. Mako suspirou, estava aliviado que seus poderes ainda funcionavam. A menina se apresentou, a representante da liderança máxima da vila em seus momentos de fuga. Sendo um ninja de alto escalão, ele até reconhecia seu nome, mas nunca havia se encontrado pessoalmente até aquele dia. O Shinigami a olhou de cima e esticou a mão oferecendo ajuda para ela se levantar — estava tudo terminado. —— Hazuki Mako, já fui chamado de Hokage e de Shinigami. Não me importo como preferir me chamar ——, ele disse aquilo exibindo um sorriso forçado e tímido. —— Muito prazer, Yukihime-chan ——, usara aquele honorífico pela diferença gritante de idade entre os dois, a menina não devia ter mais do que catorze anos, pelo menos dez a menos que ele. Precisava começar a se enquadrar como o adulto que era. Esperaria ela se levantar e até falar mais alguma coisa antes de continuar ou não aquela conversa.

Mako; 1940/2000 2635/2460 500/500 575/800 03/12
Gokū; 1500/3000

Considerações:
Dados Gerais: Aparência do Kirito, vestes do arco Alicization, manto escuro cobrindo-o; Hip-Pouch na parte de trás da cintura, em duas bolsas, Kusanagi na bainha da cintura pelo flando esquerdo e a Hiramekarei deixada em casa.

Resumo:

Buffs: Mestre Elemental (2x Katon);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 13/13 (13).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 85/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JsAzgoB
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo IpyXdAx
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo T8hQ07J

Fama : 0 Mensagens : 17319
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 5/4/2019, 18:51

O homem se revelava e apresentava-se, estendendo sua mão para a Inuzuka. — Ma-Mako!? — de fato, aquele rosto lhe era familiar, tratava-se de uma das pessoas mais importantes do mundo. Em uma única semana, Yukihime havia conhecido Mordred, Mako e Arthuria, a sua reação de espanto era evidente. Agarrou a mão estendida com força, levantando-se do chão e mantendo-se estática à frente do Shinigami. — O prazer é to-todo meu, Mako-sama! Muito obrigada por nos ajudar, serei eternamente grata à sua bondade — proferiu, animada com aquela pequena reunião, fato amplificado pelo brilho inocente presente em seus olhos. — Mas então... Esses homens carregavam armamentos um tanto quanto esquisitos. Arthuria-sama saiu do vilarejo para auxiliar o país das ondas em um ataque peculiar, eu tenho o pressentimento de que esses dois eventos estejam interligados. O que você acha disso tudo? — questionou, demonstrando certo respeito em sua fala. Parte dos seus deveres naquela aldeia era entender tudo o que acontecia naquele solo, e uma ameaça daquele tamanho deveria ser imediatamente dessecada e confrontada.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 0/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha.

Buffs: -

Post: -

Contadores: 3/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: -
Usados:


Bag (20):
-

_______________________


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G9dUxW8


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 6/4/2019, 00:13

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

O shinobi percebeu o nervosismo da menina, mas não achava necessário. Toda aquela fama não lhe parecia tão boa assim, considerava-se muito mais um pária do que um herói, ainda que algumas pessoas assim o chamassem. Soltou um breve suspiro, não suficiente para fazê-la ficar envergonhada, e continuou a conversação normalmente. A única distância entre os dois era deixada claramente nos honoríficos usados e nada mais. E, ainda assim, ele fez um pedido muito claro: —— Não use "sama", por favor ——. Não era de seu feitio ser condecorado daquela maneira. Pegou sua espada deixada antes no chão e colocou de volta à bainha olhando os poucos estranhos — seriam maiores se não fosse pela sua defesa astuta.

—— Muito provavelmente estão interligados, mas é inútil ficarmos pensando nisso agora. Nossa vila foi atacada, defendemos ela, mas muitas pessoas sofreram nas mãos deles. A nossa preocupação agora deve ser consertar os danos e administrar funerais decentes às vítimas, pois nem meu poder poderia reviver tantos mortos neste momento —— e dito isso ele cerrou os punhos por querer ter tamanha capacidade entre vida e morte. —— Como assistente, eu conto com você para realizar essa burocracia toda. Eu não sairei da vila, então caso haja necessidade de uma nova defesa, eu estarei pronto, não se preocupe. Por agora é melhor nos separarmos — disse à menina e deu saiu caminhando fazendo um aceno de costas para ela.

Mako; 1940/2000 2635/2460 500/500 575/800 03/12
Gokū; 1500/3000

Considerações:
Dados Gerais: Aparência do Kirito, vestes do arco Alicization, manto escuro cobrindo-o; Hip-Pouch na parte de trás da cintura, em duas bolsas, Kusanagi na bainha da cintura pelo flando esquerdo e a Hiramekarei deixada em casa.

Resumo:

Buffs: Mestre Elemental (2x Katon);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 13/13 (13).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 85/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JsAzgoB
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo IpyXdAx
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo T8hQ07J

Fama : 0 Mensagens : 17319
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo em 6/4/2019, 11:38

Não fique histérica Yukihime, as pessoas nem sempre vão coagir com sua intenções, você sabe disso, por mais que ele seja um herói ele também é uma pessoa, calma, calma, calma — Poucos segundos de diálogo já eram o suficiente para fazer com que Yukihime recuperasse sua insegurança e repetisse para si mesma frases para manter sua integridade. — Certo, Mako-san?. Cuidarei de todos eles, agradeço por ter feito o que pôde durante o ataque — O pesar caía sobre suas falas e era evidente sua tristeza ao contemplar seus arredores, sua vila parcialmente destruída e o sangue de seus companheiros servido ao chão. — Vamos Fantasma, precisamos encontrar Korra — Quando o Hazuki se retirou, ordenou ao seu cão e subiu em suas costas, partindo em direção ao gabinete da Raikage.

Aquela madrugada estava apenas começando.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 0/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha.

Buffs: -

Post: -

Contadores: 3/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: -
Usados:


Bag (20):
-

_______________________


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo G9dUxW8


[ PVE - Evento ] Invasão Kumo JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum