:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

[NPC] A Ordem
[NPC] A Ordem
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Ter 26 Mar 2019 - 2:00


A fenda azul resplandeceu em um beco numa das avenidas centrais do vilarejo, trazendo luz para a escuridão enquanto os esquadrões começavam a se estabelecer na nova localidade, se organizando em exatas quatro filas, três com quinze membros e uma com cinco, cada uma possuindo funções próprias para o desempenhar daquela importante missão.

Os esquadrões tinham suas funções bem definidas, e como de costume, os soldados Geirdriful se demostravam os mais organizados, discretos e precisos, conseguindo seguir perfeitamente as ordens dadas anteriormente mesmo sem a presença de sua verdadeira comandante. —— Pela ordem! —— exclamou um dos soldados, sendo respondido em seguida com um coro reiterando sua frase, um singelo grito de guerra que simbolizava o início da operação.

Os três esquadrões de quinze membros seguiram pelas avenidas principais dos vilarejos, cada um para uma direção diferente, ativando seus devidos dispositivos tecnológicos que lhe deram uma visão térmica, e um detector de movimento de médio alcance, além de um radar que carregavam num painel equipado ao pulso da armadura, com suas armas sacadas tiros eram dados de maneiras aleatoriamente precisas, destruindo comércios, lojas e casas de civis, esperando exatamente iniciar um pânico local. Enquanto avançavam, pequenos dispositivos eram jogados pelas ruas, tinham o tamanho de uma bola de gude e uma vez que se encontravam com o solo ou parede pareciam se prender a ele.

Uma vez que os civis começassem a surgir, ou guardas começassem a reagir os esquadrões iriam começar a atacar de maneira mais bruta, mirando suas armas para matar a todos que se aproximavam do perímetro, e como andavam em conjuntos de quinze membros a artilharia acabava se tornando pesada, alguns guardas locais distraídos e sem tempo para reação acabariam morrendo antes mesmo de se defender.

O perigo, no entanto, estaria no esquadrão de cinco membros que teria ficado para trás. Todos os cincos membros prenderam a um dispositivo em sua armadura, acionando um sistema de camuflagem que lhe permitiam dobrar a luz do ambiente a seu favor e suprimir suas assinaturas de chakra, dois deles ficariam por ali, recebendo através da fenda um enorme artefato desconhecido, uma vez recebido o posicionariam com cuidado no chão, realizando uma série de configurações que ativaria a um mecanismo especial no artefato, aos poucos uma fumaça branca seria liberada, mas o motivo ainda era desconhecido.

Os outros três utilizariam de uma corda ligada ao pulso de suas armaduras para alçarem altos prédios, cada um num prédio diferente, conseguindo cobrir toda a área dos três esquadrões, além do próprio esquadrão que estaria no beco. Uma vez feito isso, sacariam armas diferente das que os esquadrões de avanço bruto usavam, eram maiores e demostravam-se mais engenhosas, tinham uma espécie de mira que poderia até mesmo detectar formigas e insetos. As habilidades dos três já eram devidamente reconhecidas dentro da organização. Uma vez que detectassem quaisquer inimigos através de seus radares, visões térmicas ou miras, iriam disparar sem dó alguma, um tiro que beirava a certeiro — e de claro, mortal.

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Qui 28 Mar 2019 - 0:11

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

Um estrondo.

O clima pacífico do mundo ninja estava sempre se alterando e ficando caótico — alguns chamariam isso de ordem natural. O Shinigami não negava essa possibilidade. Conhecendo tantos ninjas ao longo de sua vida, ele já estava mais do que acostumado com motivações inúteis para causar guerras, mortes e sofrimento. Ele mesmo, em determinado momento de sua vida, havia sido um desses ninjas — não era a toa que lhe chamavam de Shinigami. Agora, porém, preferia viver pacificamente nas proximidades da vila escutando o canto dos ventos; mas isso até ouvir um estrondo.

Um comércio havia sido destruído, pessoas estavam morrendo, a vitalidade de muita gente foi aos poucos diminuindo ou desaparecendo dentro do raio de alcance da capacidade sensorial do shinobi cujos olhos brilhavam em branco tal qual uma aura cercava-o. Tratava-se de uma forma diferenciada de usar seus poderes de eremita — descoberta ao mesclar mais conhecimentos passados na geração de Hagoromo. O fluxo de vitalidade de sua aura cresceu algumas flores no gramado aos seus pés no exato momento em que ele se impulsionou para frente rumo ao vilarejo e seus demônios tornaram-se um com ele. Em um piscar de olhos ele estava passando por detrás de prédios ainda inteiros, sentindo alguns chakras diferentes e muitas mortes ocorrendo. O Sharingan já estava sendo anunciado em seu olho esquerdo para assimilar o máximo de informações simultâneas ao ocorrido — e sua desconfiança estava determinada a avançar nas problemáticas dos inimigos. Aproximando-se da entrada da vila, o shinobi corrigiu o clima acrescentando uma névoa densa, transformando o ambiente numa total cegueira. Como havia sentido muitos inimigos, priorizou a possibilidade de deixá-los cegos e assim parar de atacar tantos moradores inocentes.

E ao mesmo tempo em que a névoa se expandia, a aura flamejante da besta de caudas era evocada no corpo do ninja. Com seus atributos encantados, o foco do ninja era encerrar aquele conflito o mais depressa possível. Sentindo o chakra dos inimigos — aqueles que iniciaram a confusão cujas armaduras não estavam impedindo a detecção —, ele avançaria por dentro da própria névoa a fim de usar sua lâmina de Kusanagi encantada em raios para decapitar todos os inimigos — diferenciados pelas suas assinaturas de chakra. O Sharingan estaria sendo usado para se precaver em qualquer momento necessário, além de sua aura de energia vermelha ser capaz de lhe conferir tamanha resistência que poucas coisas poderiam afetá-lo — e ainda havia a outra energia, a vital que circulava seu ser dando-lhe poderes curativos. Caso conseguisse, continuaria com as habilidades ativas procurando feridos para auxiliar.


Mako; 1980/2000 3990/2460 500/500 600/800 01/12
Gokū; 1200/3000

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Scre1755
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Qui 28 Mar 2019 - 1:31

Fantasma era ágil e hábil o suficiente para saltar pela janela do gabinete enquanto almejando o topo de alguma outra construção presente nos arredores, durante a queda, uma série de selos de mãos era feita pela Kunoichi, que mantinha sua mente focada em uma só coisa: a proteção de seu lar. — Kuchiyose no Jutsu! — gritou, invocando uma nuvem de fumaça ao redor de sua posição, que rapidamente se desfizera em uma nuvem negra de corvos que pairava sobre o local. O amontoado de aves se espalhou em conjunto pelo centro do vilarejo, com o intuito de reconhecer o inimigo e criar uma distração para aqueles que precisassem de ajuda. Antes que as patas fatais de seu cão entrassem em contato com a superfície do prédio que almejara, a Chunin realizara um segundo salto mantendo um selo de mão, mudando sua feição consideravelmente, enquanto pequenas alterações se faziam em seu corpo. Durante todo aquele processo, suas grandes habilidades para com a esquiva herdada por seu berço desconhecido provavelmente seriam mais do que suficientes para evitar qualquer ofensiva inimiga com uma simples esquiva improvisada, podendo essa até mesmo ser por puro reflexo.

— Você! Me informe sobre os inimigos! — exclamou, assim que percebera a mínima movimentação próxima de si, sendo auxiliada por seu faro para que encontrasse algum sobrevivente. O homem que corria desesperadamente na altura do solo era atingido por um disparo de longo alcance que perfurava seu crânio e terminava com sua vida de forma extremamente precária. Os olhos da Chunin se arregalaram, seu sangue fervia de maneira quase que instantânea. Seu olhar foi redirecionado por impulso à direção do disparo, enquanto que com sua alta velocidade realizava uma pirueta para a direção de seu cão, evitando também ser acertada, mantinha então uma corrida ao lado de seu cão, refletindo sobre toda a situação. — Os corvos! — durante a corrida expôs alguns selos de mão e por meio de ondas de chakra ordenou que suas aves avançassem contra o local de onde o provável disparo fora lançado, cercando o prédio em uma nuvem negra de corvos perturbados. Naquele momento, Fantasma começara a ficar para trás por sua dificuldade em acompanhar a agilidade de sua mestra.

A fumaça se mesclava à névoa e aos poucos a visão ficava cada vez mais impossibilitada, porém guiada por seu olfato, a Inuzuka avançou contra o único inimigo que mantivera sua atenção até então, lançando-se à superfície do prédio enquanto concentrando chakra em seus membros. Manteve uma larga quantidade de energia em sua destra, formando gradualmente uma esfera de pura energia pulsante, enquanto seu cão mantinha-se ainda em caminhada em direção à sua posição. — Chōōdama Rasengan! — o grito era impossível de se conter, interrompendo seus movimentos com ambas suas pernas flexionadas enquanto cravava a esfera de energia em direção ao topo do prédio visando causar uma explosão. Seu faro era tudo o que poderia a notificar se estava a atacar o inimigo correto, e era a única coisa que precisava depositar sua esperança. Aquele movimento deveria ser o suficiente para explodir a construção, e caso feito. Yukihime lançaria-se novamente ao chão, sendo pega por seu cão a poucos metros do chão após um salto bem coordenado.

Tendo lidado com seu primeiro inimigo, agora concentraria-se em seu faro para traçar seus próximos passos.

Yukihime; 1125/1125; 920/1125; 000/400; 1/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 1/7

Considerações:
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

[NPC] A Ordem
[NPC] A Ordem
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sex 29 Mar 2019 - 1:22


Um verdadeiro terror teria se instalado em Kumogakure, no meio de uma tranquila madrugada as tropas avançavam uniformemente buscando atrair todas as defesas ninjas possíveis para que o plano de Geirdriful fosse concluído sem falhas — no entanto, a vila da nuvem não se demostrava fraca em nenhum momento, suas forças, mesmo que poucas, logo surgiram em campo demostrando-se uma enorme ameaça para os planos da ordem.

—— Os preparativos estão concluídos, iremos recuar imediatamente, protejam o núcleo e recuem, mas lembrem-se das suas ordens, o núcleo é a prioridade de vocês, morram, mas não permitam a destruição dele. —— informou um dos ninjas camuflado que ainda mantinha-se no beco, enviando uma mensagem a todos presente em campo através de um pequeno ponto de comunicação alocado na orelha da armadura. O artefato começou a liberar uma quantidade massiva de gás, se abrindo aos poucos, ascendeu-se uma fraca luz vermelha do recipiente seguido de um pequeno barulho estridente que poderia ser escutado a alguns metros dali.

Os dois ninjas que ali aguardavam grudaram alguns cubos na parede, ativando-os e gerando uma espécie de laser incolor entre o objeto, e de imediato recuaram pela mesma fenda que antes haviam chegado.

O esquadrão que seguia pela esquerda rapidamente foi atingido pelo shinigami da nuvem, informando sua localização que já estaria a apitar nos demais radares dos esquadrões restante, como uma forma imediata de reação as bombas foram acionadas enquanto o esquadrão que avançava pelo centro tentava retornar a ala principal, o da direita no entanto teria um problema ainda a resolver, pois dois novos alvos foram detectados em seus radares, e um grandioso prédio teria caído a poucos metros deles.

As bombas provocariam uma série de explosão de acordo com que o shinigami avançava, fazendo com que prédios e concretos caíssem diretamente sobre ele, caso não agisse de maneira rápida.

Os demais snipers cessariam seu esforço para os demais cidadãos, buscando uma única pessoa, a Inuzuka detectada através dos radares, recarregando suas armas com uma bala especial começariam uma série de tiros que levariam exatos dois segundos entre cad, buscando sempre atingir a menina indiferente a sua movimentação, seguindo-a com suas miras precisas. O esquadrão direito também tentaria retornar ao ponto principal, o beco, no entanto, caso detectasse a Inuzuka, também iriam atirar de forma massiva.

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sab 30 Mar 2019 - 20:04

Yukihime nunca gostara daqueles prédios exagerados. Achava que construções daquele tipo apenas feriam a contemplação do ambiente, impedindo a visão humana de se encontrar com o infinito, mesmo com seus gostos e desgostos, ver a destruição parcial de sua vila -causada até mesmo por si mesma- era descomunal, seu coração se arrasava, porém seus olhos ainda ardiam com as chamas de alguém que estava devota à vitória de seu vilarejo. As pernas estariam bambas se não fosse por seu encontro com seu cão, que saltara por entre a explosão e capturara a Chunin antes que tivesse seu encontro com o chão. Os corvos continuaram a pairar sobre os céus, se espalhando por cima do vilarejo em uma nuvem conjunta sem um foco em específico. Não conseguiria proteger seu vilarejo sozinha, não queria ter que passar por todo aquele apelo emocional sem seu companheiro, suas mãos se juntaram instantaneamente e em um mísero segundo o que era uma dupla se tornou singular. Em meio a sua queda, Yukihime e Fantasma se fundiam em um só ser, nem mulher, nem fera, ambos. A pele pálida da garota somava-se com o pelo esbranquiçado de seu companheiro canino, adornando todo o seu corpo enquanto refletindo a luz da lua sobre seu ser. O focinho presente em sua face era o responsável por sentir todo o cheiro de enxofre que pairava sobre o ar, assim como a poeira das construções afetadas pelas constantes explosões misteriosas que ocorriam pelo local. Quantos mais inimigos estavam presentes por ali? Julgando o alcance de suas técnicas, ficar parada era se render aos caçadores. O lobo uivou, e começou a se movimentar.

Flexionara ambas suas patas ao encontrar-se com o chão, e com sua agilidade abundante, avançara contra aquele grupo de inimigos trajados em preto, roupas estas que excediam o conhecimento da Chunin e de seu cão, a falta de reconhecimento era um fácil fator para considerar sua hostilidade, assim como a chuva de disparos que vinham contra sua direção, sendo evitados com simples esquivas durante sua corrida inconstante, expondo a sua máxima celeridade. — Morram, Morram, Morram! — era o que a garota lobo repetia em voz baixa diversas vezes, aplicando golpes durante suas esquivas, com suas garras que mais pareciam foices que eventualmente seriam banhadas ao sangue daqueles seres pecaminosos que ousavam ferir a sua vila. Dentre saltos e avanços, esquivas e ataques, tentava evitar todo e qualquer disparo, apenas finalizando seu massacre quando mais nenhum inimigo estivesse de pé. Agora se atentaria àquele que ao longe atrevia-se à série de disparos constantes. Deixaria para trás o massacre que seus golpes decapitadores provavelmente causaram, enquanto cintilava com sua pelagem manchada ao carmesim contra o atirador presente no topo do prédio. Um salto lançara a garota a poucos metros do chão, enquanto que com um giro duradouro realizou seu avanço contra o topo do prédio em questão, visando abrir um buraco em sua própria estrutura e desaba-lo juntamente ao seu inimigo. Após seu ataque, se tudo acontecesse como planejara, pousaria a poucos metros de onde as explosões ocorriam, enquanto o prédio caía às suas costas.

Embora os inimigos visíveis tivessem seu tratamento às mãos da Ōkami, a dupla não perdia seu foco para com seus arredores, principalmente aos arranha-céus presentes em volta à sua atual posição. Seu faro aguçado mantinha-se como seu maior trunfo, identificando os arredores e tentando identificar rotas seguras ou inimigos em suas imediações. Um som estridente foi responsável por chamar a atenção da Inuzuka à uma posição mais específica. Ainda perguntava-se do que se tratava aquele ataque, as hipóteses mais válidas em sua mente eram a vingança de Iwagakure ou uma expansão dos ataques que atraíram Arthuria-sama para fora do vilarejo. Com o som ensurdecedor, seus pensamentos foram cessados e então realizara seu avanço em direção ao foco do ruído, encontrando o objeto desconhecido que chamava atenção pelo beco frio e de difícil visão. Seu faro apurado tentava reconhecer os arredores, buscando a posição de prováveis inimigos, enquanto ainda atenta ao desvio dos ataques. Não reconhecia aquele objeto, jamais fizera parte das ruas de Kumogakure, com sua peculiaridade semelhante ao desconhecido presente nos artefatos carregados por seus inimigos, a destruição do objeto era a única opção. — Garōga!! — gritou, enquanto o giro em torno de si mesma a transformou em uma espécie de broca, que avançou em máxima velocidade pelo curto espaço do beco em que estava presente, o giro emanava vácuo durante todo seu percurso, provavelmente destruindo as paredes do local e tudo o que nelas haviam. Enquanto com dificuldade, seguia em linha reta contra o foco de seu ataque.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 2/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 1/7
Ōkami; 2550/2550; 2075/2550; 3/13

Considerações:
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Seg 1 Abr 2019 - 15:21

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

Assim como sua alcunha proclama, o shinobi trouxe a morte à todos seus inimigos, usando uma lâmina como a foice da figura mitológica. O sangue derramado tingiu as ruas do vilarejo de vermelho vivo e ao último golpe, todas as bombas ativaram-se. O acontecimento foi cíclico e assim uma primeira explosão desencadeou o efeito dominó que interrompeu os pensamentos do ninja, paralisando a existência do universo humano para colocá-lo no seu universo pessoal de racionalidade. A descoberta das armadilhas não era assim tão surpreendente; seu olho carmesim, dotado de capacidades aguçadas, havia notado alguma coisa de estranha, por isso tinha uma carta na manga e esperava que funcionasse, só precisava analisar as probabilidades antes — mesmo que isso fosse tão veloz que ninguém pudesse sequer notar sua sagacidade, ou como a energia da natureza e o chakra da sua besta eram aos poucos restaurados. Com um movimento de selos rápido com a mão livre — totalizado quatro deles — o ninja se desfez do mundo paralelo e bateu a mão contra o chão enquanto uma redoma de chamas o envolvia e a espada acertava o chão com sua ponta cravando no solo.

Enormes paredes feitas de terra ergueram-se em pontos diferentes — nas duas extremidades da rua e outras duas nas costas e fronte do ninja, criando uma construção semelhante a um enorme retângulo fechado com ele e as chamas no interior. As paredes não tinham um teto, tornando assim uma saída provável. A barreira de fogo havia sido feita para segurar os primeiros danos de fogo que avançariam contra ele enquanto com as duas mãos livres ele levantou-se e as movimentou como um feiticeiro conjurando as chamas provenientes das explosões através de suas capacidades de manipulação para lançá-las ao alto como enormes canos de fogo enquanto gritava liberando toda a tensão do momento — para assim expeli-las sem causar verdadeiros problemas ao vilarejo. Isso era tudo resultado da mistura de seus encantamentos como eremita, como hospedeiro e também mestre do katon. Outro ninja, provavelmente, simplesmente acabaria morto no meio daquele dano.

Caso conseguisse proteger a vila daquela maneira, as barreiras simplesmente se nivelariam ao solo e as chamas seriam extintas no ar — pois nenhum fogo continua queimando tanto tempo. Do contrário... só o tempo diria.


Mako; 1960/2000 3265/2460 500/500 575/800 02/12
Gokū; 1350/3000

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Scre1755
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

[NPC] A Ordem
[NPC] A Ordem
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo 100x100

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Qua 3 Abr 2019 - 12:31


O demônio do fogo agiu de maneira inteligente e rápida a partir do momento em que o contra-ataque dos invasores foi utilizado, as explosões que deveriam ser o trunfo daquela guerra logo foram interrompidas de acordo com que as esbranquiçadas mãos ordenavam, através do chakra, que repousassem nos recipiente de terra, até que finalmente o ardente fogo fosse reduzido a simplórias brasas no ambiente.

A menina lobo também não ficaria para trás, seu corpo se moveria mais rápido do que era planejado pelos esquadrões, e com um comportamento inteiramente animalesco suas garras almejariam os peitos e pescoços dos homens em sua frente, atravessando suas armaduras e os fazendo entrar em curto-circuito a cada novo golpe, os snipers também se sentiriam impotentes naquela situação, tamanha velocidade não poderia ser simplesmente acompanhada e o próprio sistema de localização não era capaz de atualizar em taxas tão altas, tinham uma última carta na manga, mas não valeria o uso naquele momento, sem nenhuma ordem nova o prédio desabaria tal como o outro mediante a fúria de Yukihime, demostrando-se o fim das tropas de Geirdriful.

No entanto, nem tudo teria chegado ao fim, o artefato final já estaria chegando aos seus últimos segundos para a ativação quando a menina-cão surgiu, transformando o próprio corpo em um tornado forte que provocaria o abalamento de todas as estruturas em volta, além de atingir o equipamento em seu núcleo. Entretanto aquilo soaria quase que como um sacrifício, já que quando finalmente penetrasse a estrutura sólida do equipamento seria imediatamente atingida por uma descara forte de energia que a lançaria para trás, lhe fazendo ficar inconsciente.

...

—— Não existem sobreviventes, fechem a fenda e executem o protocolo de autodestruição de todos os equipamentos perdidos, vocês falharam em Kumogakure, mas ainda restam dois vilarejos, usem todos os recursos para que não ocorram novos imprevistos! —— gritaria Geirdriful, revelando um semblante irritado.

Considerações:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Qui 4 Abr 2019 - 13:36

Banhada ao brilho lunar, o lobo de duas consciências abalava a estrutura da terra com sua própria violência. Em um salto arranjado um giro foi formado, liberando gotículas de sangue para todas as direções enquanto expurgando as manchas rubras de seu pelo esbranquiçado. A destruição havia chegado, todos aqueles que ousaram adentrar em seu vilarejo agora iriam perecer em suas próprias garras. Poucos segundos antes da escuridão inundar seus pensamentos, cenas de seu crescimento naquele vilarejo passaram-se por sua cabeça, memórias antes desconhecidas sobre sua infância com seu cão, seus pais, e seus amigos. As construções em volta de sua posição tremiam com o soar de sua redenção, e com o perfurar do objeto não conhecido, o arremesso de seu corpo inconsciente forçara a desconcentração da técnica de fusão, lançando ambos cão e dona à metros de distância após a destruição do artefato.

De olhos fechados e consciência ausente, a dupla mantivera-se unida até mesmo em sua queda, em meio as frias vielas de Kumogakure, com seus rostos encontrando-se na altura de seu nariz e focinho. Ao que parecia ser a última vez, um sorriso se fez presente ao rosto da Chunin, que mesmo ausente aos pensamentos, tinha certeza de que havia protegido seu lar.

Yukihime; 845/1125; 650/1125; 000/400; 2/6
Fantasma; 1145/1425; 1425/1425; 1/7

Considerações:
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sex 5 Abr 2019 - 14:27

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

O fogo conjurado foi emitido aos céus como labaredas. Provando-se um verdadeiro mestre naquela natureza de chakra, o shinobi acabou salvando a vila de maiores destruições. As grandes paredes de terra abaixaram no mesmo instante, elas só haviam sido evocadas na tentativa de conter as chamas. Mako olhou ao redor sentindo os músculos de seus braços incomodando — embora tivesse muita durabilidade, ele jamais havia ousado tanto. Viu assim a tempo o exato momento em que a kunoichi avançava contra os inimigos e era também afetada por uma forte descarga elétrica. Tão forte que os sentidos aguçados com a energia da natureza permitiram que ele sentisse o distúrbio em sua vitalidade; a energia despencou como se ela estivesse muito perto da morte. Junto dela, o cão também era levado a um nível próximo do fim. "Eu não posso permitir", ele disse a si mesmo ao ver os dois corpos lançados no ar. Realizou um salto preciso, aplicando toda força e velocidade concedida em seus encantos, e perfurou o ar na direção da dupla, prolongando dois braços feitos em chakra translúcido e avermelhado. Os braços de chakra se esticaram até segurarem os dois — menina e lobo. Permitindo assim que ele pudesse descer segurando-os, repousando os pés no solo e trazendo-os para próximo, deitando-os no chão.

Mako se atentou primeiro à menina. Ela havia sido uma heroína, ainda mais que ele. Sem ela, a vila estaria perdida — ele assumia isso. Tocou então a marca do sol, símbolo dos Seis Caminhos, na testa da menina e deixou o chakra fluir na sua porção mais pura, a natureza yang. Desprendendo-se do chakra, a vitalidade da menina seria transformada; todos os danos curados. E, antes mesmo de ela terminar de acordar, ele já virou-se rapidamente e tocou com a marca na cabeça do animal realizando o mesmo procedimento. Ao terminar, ele se levantaria e ficaria esperando os dois voltarem totalmente a consciência, desativando todas as suas formas únicas, afinal de contas, a batalha havia terminado, ficando também com o olho esquerdo fechado. A besta em seu interior, porém, continuou concentrando-se em busca de chakra.

Mako; 1940/2000 2635/2460 500/500 575/800 03/12
Gokū; 1500/3000

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Scre1755
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sex 5 Abr 2019 - 18:20

Antes que seu corpo pudesse ter o mínimo contato com o chão, sentia um calor evidente tomar posse de sua pele, e embora a falta de consciência, aquele simples toque causava uma mínima reação. Em pouco tempo o vazio que contemplara transformou-se em uma visão turva, e com certa dificuldade levantava-se parcialmente do chão gelado, ainda mantendo-se sentada. — Fantasma!? — gaguejou com tamanha dificuldade, esfregando sua mão direita contra seus olhos em busca de uma visão não tão precária. O cabelo tingido e definhado caía sobre seus olhos e escorria por seus ombros, movendo-se não tão graciosamente com o soar da brisa criada pelas repentinas mudanças climáticas forçadas no vilarejo.

O faro aguçado denunciava a presença de alguém próximo de si, assim como o odor de seu cão. Virava seu olhar de relance à figura trajada ao negro, que unia-se à escuridão da madrugada conturbada. — Quem é você? — perguntou, encarando o rapaz pelas costas. Era fácil a conclusão de que fora salva, então não havia motivos para uma abordagem agressiva. O sorriso sincero se fez no rosto quando, em devido momento, o latido de seu cão foi ouvido, desvanecendo toda aquela apreensão que ainda pairava em seu peito.

— Sou Yukihime do clã Inuzuka, assistente da Kyūdaime Raikage, Arthuria Pendragon. Atualmente me encontro como responsável pelo vilarejo... — diria apenas caso solicitado, ou caso tenha julgado necessário para o prosseguimento do diálogo. As palavras eram adornadas com o cansaço provindo da batalha, e serviam como uma forma de lembrar-se dos acontecimentos passados. Se a invasão realmente tivesse sido impedida, teria que tratar imediatamente de assuntos secundários quanto a burocracia do vilarejo, além do fato de ter que encontrar sua mãe, Korra, para que esta soubesse que sua filha passava bem.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 1/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7

Considerações:
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sex 5 Abr 2019 - 18:35

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

A menina acordou e foi apressada perguntando quem era o salvador. Mako suspirou, estava aliviado que seus poderes ainda funcionavam. A menina se apresentou, a representante da liderança máxima da vila em seus momentos de fuga. Sendo um ninja de alto escalão, ele até reconhecia seu nome, mas nunca havia se encontrado pessoalmente até aquele dia. O Shinigami a olhou de cima e esticou a mão oferecendo ajuda para ela se levantar — estava tudo terminado. —— Hazuki Mako, já fui chamado de Hokage e de Shinigami. Não me importo como preferir me chamar ——, ele disse aquilo exibindo um sorriso forçado e tímido. —— Muito prazer, Yukihime-chan ——, usara aquele honorífico pela diferença gritante de idade entre os dois, a menina não devia ter mais do que catorze anos, pelo menos dez a menos que ele. Precisava começar a se enquadrar como o adulto que era. Esperaria ela se levantar e até falar mais alguma coisa antes de continuar ou não aquela conversa.

Mako; 1940/2000 2635/2460 500/500 575/800 03/12
Gokū; 1500/3000

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Scre1755
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sex 5 Abr 2019 - 18:51

O homem se revelava e apresentava-se, estendendo sua mão para a Inuzuka. — Ma-Mako!? — de fato, aquele rosto lhe era familiar, tratava-se de uma das pessoas mais importantes do mundo. Em uma única semana, Yukihime havia conhecido Mordred, Mako e Arthuria, a sua reação de espanto era evidente. Agarrou a mão estendida com força, levantando-se do chão e mantendo-se estática à frente do Shinigami. — O prazer é to-todo meu, Mako-sama! Muito obrigada por nos ajudar, serei eternamente grata à sua bondade — proferiu, animada com aquela pequena reunião, fato amplificado pelo brilho inocente presente em seus olhos. — Mas então... Esses homens carregavam armamentos um tanto quanto esquisitos. Arthuria-sama saiu do vilarejo para auxiliar o país das ondas em um ataque peculiar, eu tenho o pressentimento de que esses dois eventos estejam interligados. O que você acha disso tudo? — questionou, demonstrando certo respeito em sua fala. Parte dos seus deveres naquela aldeia era entender tudo o que acontecia naquele solo, e uma ameaça daquele tamanho deveria ser imediatamente dessecada e confrontada.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 0/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7

Considerações:
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo GQgddnh

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sab 6 Abr 2019 - 0:13

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.In this world, the strong devour the weak

O shinobi percebeu o nervosismo da menina, mas não achava necessário. Toda aquela fama não lhe parecia tão boa assim, considerava-se muito mais um pária do que um herói, ainda que algumas pessoas assim o chamassem. Soltou um breve suspiro, não suficiente para fazê-la ficar envergonhada, e continuou a conversação normalmente. A única distância entre os dois era deixada claramente nos honoríficos usados e nada mais. E, ainda assim, ele fez um pedido muito claro: —— Não use "sama", por favor ——. Não era de seu feitio ser condecorado daquela maneira. Pegou sua espada deixada antes no chão e colocou de volta à bainha olhando os poucos estranhos — seriam maiores se não fosse pela sua defesa astuta.

—— Muito provavelmente estão interligados, mas é inútil ficarmos pensando nisso agora. Nossa vila foi atacada, defendemos ela, mas muitas pessoas sofreram nas mãos deles. A nossa preocupação agora deve ser consertar os danos e administrar funerais decentes às vítimas, pois nem meu poder poderia reviver tantos mortos neste momento —— e dito isso ele cerrou os punhos por querer ter tamanha capacidade entre vida e morte. —— Como assistente, eu conto com você para realizar essa burocracia toda. Eu não sairei da vila, então caso haja necessidade de uma nova defesa, eu estarei pronto, não se preocupe. Por agora é melhor nos separarmos — disse à menina e deu saiu caminhando fazendo um aceno de costas para ela.

Mako; 1940/2000 2635/2460 500/500 575/800 03/12
Gokū; 1500/3000

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Kumo Scre1755
[ PVE - Evento ] Invasão Kumo QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado Sab 6 Abr 2019 - 11:38

Não fique histérica Yukihime, as pessoas nem sempre vão coagir com sua intenções, você sabe disso, por mais que ele seja um herói ele também é uma pessoa, calma, calma, calma — Poucos segundos de diálogo já eram o suficiente para fazer com que Yukihime recuperasse sua insegurança e repetisse para si mesma frases para manter sua integridade. — Certo, Mako-san?. Cuidarei de todos eles, agradeço por ter feito o que pôde durante o ataque — O pesar caía sobre suas falas e era evidente sua tristeza ao contemplar seus arredores, sua vila parcialmente destruída e o sangue de seus companheiros servido ao chão. — Vamos Fantasma, precisamos encontrar Korra — Quando o Hazuki se retirou, ordenou ao seu cão e subiu em suas costas, partindo em direção ao gabinete da Raikage.

Aquela madrugada estava apenas começando.

Yukihime; 1125/1125; 650/1125; 000/400; 0/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7

Considerações:
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Kumo - Publicado