Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 25/3/2019, 21:13

Relembrando a primeira mensagem :


Os cabelos e as asas tão brancas como a neve, a armadura negra feita do mais resistente metal e o cajado que brilhava iluminando onde passava, Geirdriful rodeava os céus daquele país com as ambições de sua vingança pulsando em seu peito, mas controlando-se o suficiente para que sua missão ocorresse sem nenhum erro, seu batalhão fiel lhe acompanhava, surgindo de todas as direções de forma organizada, cercando a cidade e iniciando a invasão, sem aviso prévio e sem chances alguma de defesa para os cidadãos.

Chegaram pela madrugada, mas poucos os avistaram, pois estavam agindo da forma mais discreta possível. Inúmeros batalhões invadiram as casas da cidade e buscaram todos aqueles do sexo masculino, eliminando-os de forma rápida e silenciosa, com um tiro preciso em suas cabeças. Inocentes morriam como se fossem formigas sendo pisadas, sem tempo algum para reagir. A partir da mais jovem criança ao mais velho adulto, todos mortos, sem piedade ou misericórdia, tendo seus sangues derramados e extraídos para um recipiente preto, os corpos também eram recolhidos e levados em direção a uma praça, onde começava a se criar uma enorme pilha de homens mortos. 

Alguns tiveram a ousadia de tentar fugir, mas não adiantou, uma forte proteção rodeava toda Otogakure e aqueles que tentaram atravessar foram atingidos com fortes descargas elétricas e seus corpos rapidamente encontraram-se com a morte. O desespero de algumas mães, irmãs, ou até mesmo filhas e amigas faziam com que mulheres resistissem a benevolência de ficar viva diante aquela chacina, se rebelando contra os soldados e tentando até mesmo executa-los, no entanto o fim delas acabava sendo o mesmo que o dos homens, uma fria e rápida morte.

Parada sobre o topo de um prédio com suas angelicais asas ressoando como uma divindade, Geirdriful observava a execução do primeiro passo de sua missão, um sorriso pouco confiante tomava conta do seu rosto de acordo com que os corpos eram recolhidos e reunidos na praça, como se aquilo lhe agradasse. —— Senhorita Geirdriful, nossos soldados estão prontos para a incursão, a primeira parte do plano foi concluída com sucesso. —— informou um de seus vassalos, que se aproximou pelas suas costas —— Preparem as passagens, organizem as tropas e partam imediatamente! —— ordenou, batendo fortemente seu cajado contra o chão.

O soldado obedeceu de forma imediata. Pequenos cubos foram acionados e um barulho estridente tomou conta de toda a região, expulsando os pássaros e animais presentes, despertando todos aqueles que ainda estivessem a dormir diante aquela invasão apocalíptica. Três fendas azuis se abriram e Geirdriful voou sobre elas, com o simples movimento do seu cajado as tropas avançaram em ordem sobre as fendas, organizadamente, se retirando daquele cenário e partindo para o segundo passo do seu grandioso plano, a líder, no entanto, permaneceria ali.

Naquela madrugada, Kumogakure, Iwagakure e Konohagakure conheceriam o poderio militar da ordem.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful.

Post: Esse é o segundo evento de inauguração do Sistema de NPCs Nukkenins. Esse post é o inicio do evento, no entanto ele não significa a abertura do tópico, pois o mesmo ainda se encontrará bloqueado até que os três tópicos que serão abertos no decorrer da madrugada do dia 26/03/2019 sejam finalizados nas devidas vilas citados no texto (Konoha, Kumo e Iwa). Uma vez que os três tópicos sejam encerrados um novo post aqui será feito, e então esse tópico estará aberto para entradas mundiais, sendo até mesmo criado uma forma de sinalização para que aqueles membros de demais regiões encontre o tópico. 

Eles agiram de maneira silenciosa na invasão a Otogakure, a forma de chegada não foi revelada pois é necessário para um plot futuro. Demais descrições e informações serão melhor definidas no post de abertura.

Boa sorte, e Kumo/Iwa/Konoha se preparem.

As demais descrições serão adicionadas com o tempo e de acordo com o uso.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Barreira de Energia
Rank: S
Descrição: Embora pouco útil em combate devido ao seu tempo de instalação, essa é uma barreira extensa que funciona como um escudo e uma poderosa parede que impede que quaisquer técnicas sejam executadas dentro da mesma ou até que shinobis entrem, seja através de técnicas espaço-temporais ou mesmo caminhando para dentro. A barreira possui 2000 pontos de força, podendo ser derrubada facilmente com o trabalho em equipe dos shinobi, mas causando o mesmo valor em dano para os desavisados que tentarem ultrapassa-la sem necessariamente ataca-la. Ele apresenta-se como uma barreira incolor na maior parte do tempo e não é composta por chakra, sendo pura energia e consequentemente não pode ser absorvida ou sentida através de métodos comuns. Quanto atingida, a área atingida pela barreira brilha em azul.

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 7/5/2019, 14:39


Meu corpo se mantinha ainda caído ao chão, buscando entender o que havia ocorrido até então. Olhava de um lado ao outro e tudo o que via era a jovem que caminhara junto a mim deitada sobre o solo. Respirava profundamente em busca de ar, no intuito de retomar o fôlego enquanto me levantava de vagar. Perguntava a menina se ela estava bem, evitando assim de seguirmos adiante feridos. - Está tudo bem contigo? Aguardei sua resposta, voltando a minha atenção ao redor.

Um barulho estranho chamara minha atenção. Pelo que podia deduzir se tratava de algo se chocando contra o solo, talvez fosse metal. Não sabia bem o que seria e por isso decidi me preparar me colocando na defensiva. "O que será isso?" Não precisei aguardar muito para saber o que seria, logo um vulto negro passou sobre nossas cabeças como se conseguisse andar pelo ar. Buscava olhar para cima de uma das construções, aonde provavelmente o vulto teria pousado, porém não via nada. Não até mais uma vez o vulto passar sobre nossas cabeças. "Mas o que é isso?" Questionei-me.

Um lobo pousara a alguns metros de nós, com toda a sua beleza e imponência. Não sabia o que era aquilo, porém parecia ser feito de metal. Não tria tempo o suficiente para analisa-lo, pois após a abertura de suas mandíbulas algo estava prestes a sair. "Um ataque." Não aguardei naquela ponto para ser atacado, simplesmente saltaria para a esquerda em velocidade máxima, procurando me distanciar do ponto em que me encontrava em uns seis metros.

Ao pousar ativara meu estilo de luta, erguendo ao meu redor uma barreira sensorial em seu alcance máximo afim de sentir o que estivesse a minha volta. Não sabia se haviam mais daquele bicho, ou pelo menos algum outro inimigo, e por isso precisei me precaver. Meu corpo por sua vez tornava-se mais forte e ágil, na intenção de conseguir lutar mais. Puxava uma kunai com dois papeis bomba preso a ela e em seguida disparava-a com força máxima afim de atingir o animal, causando uma explosão com o impacto afim de feri-lo, além de querer testar as capacidades do animal.


HP: 1425/1425 CH: 1975-50=1925/1975 ST:  1/8


Considerações:
Usei velocidade 5 para me esquivar do míssil que viria contra nós, pousando a seis metros a esquerda do local em que eu estava. Assim que alcancei os 6 metros ativei meu estilo de luta, este ergueria uma barreira sensorial em uma área de 100 m, (50 originais + 50 devido a especialidade em ninjutsu). Fiz isso pois como estávamos em território inimigo e teríamos que lutar, me precavi, não querendo ser pego de surpresa por mais inimigos. Em seguida puxei uma kunai com 2 papeis bomba e taquei na direção do animal com força 2, os papeis explodiriam assim que se colidissem com o animal ou o chão. Minha intenção de inicio é matar o animal e também testar a capacidade dele para ver o que poderei fazer contra.
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Jutsus Usados:
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 PQRyRoR
Energy Power 1/8
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Possuir o Jutsu Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso uma parcela de chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância. Deixando claro, que mesmo com essa pequena parcela de chakra sendo liberada ao golpear o inimigo, o estilo se mantem fortalecendo o corpo de seu usuário constantemente.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10 - 1 = 9
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5) - 2 = 18
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 9/5/2019, 02:46



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



As crianças diziam algo, Jun fechava o rosto tentando os entender, com uma cara feia iria protestar quando correntes o prenderam, nesse instante uma fúria tomou conta de seu corpo, uma raiva inexplicável. De fato, ele sentia raiva, uma imensa raiva da descrença daquelas crianças perante seu julgamento, acreditava acima de tudo que sua justiça era a correta, e pelos céus, se pudesse teria os partido no meio, porém não conseguia, eles desapareciam, e nesse ato sua raiva era totalmente destinada ao outro participante do teste.

— ... — Uma absência de palavras tomava a mente de Hayleigh, seu único objetivo era findar aquele a sua frente/volta, usou de um selo ativando sua Kekkei Genética, e dela partiu em extrema velocidade para cima do rapaz, sem dizer nada, desferindo diversos golpes em seu rosto sem parar, uma energia cobria sua aura que era imperceptível ao olho nu, tornando seus arredores similares a uma coruja, os golpes silenciosos simplesmente atingiriam seu alvo sem causar baques, uma sequência imparável em grande velocidade alvejando o rosto do rapaz até que sua consciência se esvaísse.

No momento que o corpo do rapaz desse uma brecha, Hayleigh terminaria a batalha rodeando o inimigo, usando um mata leão no alvo fragilizado para acabar com sua vida, e quando seu corpo finalmente relaxasse, o soltaria, dado por feito o trabalho, e consequentemente desfazendo o Genjutsu.


Considerações:

Velocidade 6 + 2 = 8
Atributos utilizados no máximo.
Continuei seguindo as regras de não retirar armas, então fui simplesmente na mão, como ela pediu pra não sacarmos.
A sequência de golpes é indeterminada, considerando que ficará batendo até o momento em que ele apresente fraqueza, para por fim o neutralizar, erguendo o braço dele no mata-leão e inviabilizando se soltar. Caso os golpes acertem o queixo também, easier. Um mínimo de 4/5 socos, indo para no máximo 10.
Utilizando EDL é necessário 9 de velocidade para desviar.
Meu personagem não tem conhecimentos anatômicos, de forma que quando o corpo do Zekken ficar molenga, vai se convencer que ele morreu, mesmo que não seja o caso, e sim ele tenha apagado.
To levando em consideração que meu personagem não está em sã consciência, ele geralmente mata os outros pela espada ou kunai, então... é isso.

Não citado, mas evidente, caso ele tente criar distância, meu personagem simplesmente seguirá atrás dele até fechar a mesma, imagino que mal se tenha tempo de reação, dado o fato de não saber que eu irei atacar ele e a velocidade grande + curta distância da situação;

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõkens presas na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

Muon no Ken

Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 02 Tōken 10 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1350/1350 CH: 1350/1400 STM: 01/07 feito por @MilkWho

_______________________


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 46534311
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 176409

Fama : 22 Mensagens : 267
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 10/5/2019, 22:20


CH: 630/685 HP: 590/640 ST: 01/05

O desenrolar da situação culminou em algo que o espadachim nunca poderia imaginar. As crianças de outrora falaram algo que perpetuou na mente de Musashi por alguns segundos, e a visão que este tivera em seguida fora algo que tirou seu fôlego, e quiçá, sua vida.

O negrume engolfou sua mente, seu corpo, e sua alma. A vastidão de um imenso nada fizera com que o homem sentisse-se insignificante em meio aquilo tudo. Como se sua vida e de outros, em meio àquilo, que mais se assemelhava ao universo, não significasse nada. — Se isso é o que tem no pós vida, ficarei tranquilo em permanecer onde estou. — pensou consigo mesmo, extasiado com o que acabara de ver. O fruto outrora mordido sumiu num passe de mágicas, igual ao salão de outrora; restava-lhe agora o fim do beco, e o companheiro que lhe olhava de forma torpe.



O selo tecido pelo antagonista findou numa acometida estranha e surreal. O loiro, desprovido de qualquer senso, atacou o espadachim que ao mesmo instante do selo do inimigo, fizera o mesmo com uma técnica parecida, visando no auxílio de sua defesa. A acometida do antagonista fora feita com tamanha velocidade que o espadachim quase não a defendeu; os socos desferidos pelo inimigo sempre seguiam na mesma direção: o belo rosto do Tokubetsu. Com isso em mente, e com seus reflexos apurados; Musashi tentou bloquear os golpes do inimigo, um a um, apesar da pouca diferença de velocidade. Havia certa dificuldade em realizar tal façanha, porém, tendo como o único objetivo acertar o rosto do Espadachim, isso deixou os ataques do inimigo previsível e relativamente “fáceis” de serem bloqueados, pelo menos era isso que o espadachim havia pensado.

Contudo, nada são flores: um erro minúsculo ocasionou um soco bem desferido no rosto do Espadachim que acabou abrindo uma brecha para o inimigo, que velozmente aplicou-lhe uma espécie de mata leão. Todavia, Musashi não desistiu de sua batalha: levou a destra até a hip-pouch localizada na cintura e pegou uma kunai da mesma. Com tamanha destreza, visou enfiar o objeto laminado na perna do oponente, de modo que prejudicasse o andar deste - uma vez que possuía o conhecimento do corpo humano e seus pontos fracos. Não obstante, tentou dar uma cotovelada na boca do estômago do ninja, para logo em seguida erguer seu próprio corpo e puxar o do homem para a frente, mimicando um golpe de judô.

Por fim, se sua defesa não saísse como planejada, teceria selos e utilizaria de um raiton para eletrocutar o inimigo, e se possível, desmaiá-lo no ato.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 1/3

Nota: A princípio, considerei uma distância de dez metros.

Minha defesa basicamente foi feita com o auxílio tanto da perícia inata quanto o fato do personagem dele tá biruta e visando apenas a cabeça do meu personagem, o que o torna previsível. Ele tem 8 de vel, e eu 7, com auxílio do shunshin, fora a passiva da agi aguçada que desvia com 2 pontos a mais. Ademais: bloqueio > defesa. E bem, um ponto a mais de velocidade ainda dá se pre acompanhar “normal”, por assim dizer. O selo, diga-se de passagem, foi feito com o mínimo de intervalo possível do dele, uma vez que, já estava do lado dele olhando ele birutar e tentar me assassinar.

Enfim, pra não ser algo perfeito, tomei um soco e considerei ele me dando um mata leão, mas como tem regra própria pra isso - 3 posts pra desmaio - considerei que, como temos força igualada, consigo resistir o suficiente pra poder realizar meus movimentos com pouca dificuldade e tudo mais.

Descontei 50 de hp do soco que tomei, não considerando redução nem nada pq temo o mesmo ponto em força etc.

Quanto a meu ataque, acho que está bem descrito: vou ser pego no mata leão, sim, mas apesar disso, tentei lutar pra me soltar: usei uma kunai pra fincar na perna do personagem dele, de modo a prejudicar seus movimentos posteriores. Dei um pisão no pé e tentei jogá-lo por cima de mim como numa espécie de técnica de judô. Não sei o nome, mas cês entenderam - espero.

Se por algum motivo minha defesa não for válida, usarei do Raigeki para eletrocutá-lo e desmaiá-lo.
Não vou descontar o raigeki pois não se sei vai chegar a ser utilizado, mas enfim. A descrição está aqui. Qualquer coisa conserto no próximo post, se é que tenha um próximo.

valeu e não me mata men
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.

_______________________

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MH70eUJ
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 979
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 10/5/2019, 22:21

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
A deusa em carne e osso, pálida e desnudada, recusou sua proposta. Miu ficou sem palavras, mas a imagem das asas abertas seguia gravada em sua mente, evocando imagens de querubins, guardada agora numa gaveta própria às coisas importantes e significativas. Nutrira no âmago a ilusão de que talvez o pedido pudesse ser acatado. A recusa atingiu o centro do peito como um soco forte e a desnorteou. Não houve tempo para lamentos, entretanto: ela fora cuspida de volta a realidade, não mais nua, uma vez mais se vendo sobre o solo daquela rua vazia e desolada. Entregue a crua realidade, aos eventos aleatórios que a guiaram desde o topo das muralhas de Iwagakure, seguindo um feixe sangrento que se erguia imponente contra o firmamento, até aqui. Adiante a viela culminava numa profusão de flores vermelhas, mas o aroma que emanava dessas não parecia natural. Naturalmente, como caçadora, tinha se esgueirado por entre verdes rasos e altas árvores, visto pétalas azuis, verdes, vermelhas, lilases. Nunca um odor ferroso acompanhara as flores. Tomada de curiosidade, seguiu em frente. Logo deteve-se. Uma voz explodia e chegava aos seus ouvidos.

Um último desafio.
Um soldado em trajes negros.

Miu congelou, o coração saltando duro e seco dentro do peito. Ele caminhou, seus passos metálicos fazendo eco. Como um cavaleiro numa armadura; havia alguém ali dentro?, perguntou-se. A cor negra lhe dava um mal presságio. Sentiu um calafrio. Permanecia a curiosidade acerca das flores vermelhas no fim da rua. Lembrou-se, súbito, de que não estava só. A mulher que vislumbrara pouco antes bem que poderia ser também uma deusa em carne e osso, seus cachos louros despontavam, pulsavam ante a luz diurna. Superar sua timidez para se comunicar com esta parecia pouco em comparação à surrealidade dos fatos sucedidos. Não obstante, perderia a coragem se ponderasse demasiado sobre o assunto.

— Temo não ser de grande ajuda sem poder usar chakra. E, como quero me prestar ao juramento, só irei dispor de uma dezena de kunais e shurikens. Ainda assim, faça-me útil, heroína-san. — Sua desconfiança acerca da loira não se esvaíra por completo, mas pareciam inexistir alternativas quanto ao combate. Muniu-se de um par de kunais, mantendo-as uma em cada mão, a bolsa pequena semi-aberta sobre a coxa.

Estando prestes a performar pela primeira vez a dança contra aquilo e não contra um animal caçado, murmurou baixinho para o Deus da Morte: — Hoje não...

Hp: 600; Ck: 600.

Spoiler:
Aparência: Karren von Rosewald, Tokyo Ghoul. Calça caqui verde, camisa branca fechada até o último botão, com colete verde por cima.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações/resumo:  Sai da sala branca, senti o cheiro de sangue, não o identificando por enquanto, apenas estranhando o aroma acompanhando flores. Vi surgir o cavaleiro negro e então me dirigi a Mordred. É isto.

Spoiler:
Bolsa - Kunai: 10; Shuriken: 10.

_______________________

“I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” —
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 103
Ophelia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65346-morri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65519-dfasdguykrkdirfxsdyrhet5mqa6-64w

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 11/5/2019, 20:28

-Aquilo foi tão real e profundo.. Parece que tive que encontrar a minha luz, a minha chama, obrigada a todos, são por vocês que eu luto. - pensava comigo mesma enquanto me levantava devagar e buscando o folego e alisava o cabelo para me acalmar.

- estou bem sim e você? Kuro você sentiu o mesmo que eu?, como se a morte chegasse em nós de forma tão intensa? - fiz uma pergunta simples tentando me lembrar do que houve.

Assim que ficou tudo certo seguimos em frente até chegar quase no fim do beco.

De repente sons metálicos batendo de forma violenta contra o chão e rangidos de caninos são ouvidos ao longe, o que me deixava bem alerta, afinal estamos em território inimigo e podia ser um deles.

uma sombra enorme passou de um prédio para outro, mas não sei do se trata, depois de alguns segundos a sombra pulou acima de nós, mas desta vez ficou cara a cara, uma especie de lobo metálico, imponente e majestoso, e com a sua postura agressiva parecia querer nos encarar principalmente de lançar de sua boca uma especie de míssil. -droga- pensei rápido para começar a desviar.

Sem perder tempo recuo em velocidade máxima 15 metros de distancia, dando um mortal para trás para evitar ser pega pelo ataque inimigo e pego uma Kunai com 2 selos explosivos e coloco  Chakra Futton no objeto e lanço com força máxima contra a fera assim que pouso os dois pés no solo.

A kunai voa a uma velocidade incrível, voando junto com o ar, visando acertar a fera no meio e cortar o metal com a força monstruosa e o Chakra Futton, explodindo ao Atingir ou passar perto da fera.

Por fim ficarei a 20 metros da fera de metal e do meu corpo uma aura flamejante começava a emanar em mim, era meu estilo de luta de fogo.

Stamina 1/6 
Hp 1225/1225
Chakra 1995/1200



jutsus usados:
Estilo de luta: guardiã justiceira da coragem flamejante
requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia elemental em Katon força avantajada/ 4  velocidade 4  força
Um estilo de luta baseado em elevar sua força ao máximo com a coragem do fogo sendo capaz de lançar projeteis de fogo em forma de esfera ou lâmina, o usuário fica com o  uma leve aura Flamejante no corpo 
Efeito:O usuario ganha +1 de força e vel e seus ataques físicos e ganha as propriedades do elemento katon ganhando um alcance extra de 5 metros(e dano extra de um rank C), posibilidade de manipulação elemental com outras partes do corpo como mãos e pés



considerações:
Evasiva com 5 de vel para trás ficando a 15 metros
durante o mortal peguei a Kunai coloquei chakra de vento e ao pousar lancei com força e vel 5 visando acertar a fera no meio
tenho a especialidade monstro ( o que triplica ao invés de duplicar)e o chakra flow de vento adiciona 100 de dano
estou a 20 metros da fera e ativei o estilo de luta
a interação foi básica
tenho taijutsu 5 para fazer manobras

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31 Mensagens : 363
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 13/5/2019, 18:29


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.The King of Kings arrives at the battlefield

O ímpeto vocálico da entidade angelical foi sucedido por um deslocamento de paisagem. O universo albugíneo esmaeceu e retemperou-se com um cenário desguarnecido, uma ruela no eixo do vilarejo do som. Conhecia aquela avenida, mas tinha se convencido com tanto afinco que o arrebatamento celeste lhe ceifara do mundo dos vivos que o arrependimento brotou em sua mente no instante em que o aroma de flores silvestres assomou-se das narinas e os rúidos da madeira envelhecida estalaram na ponta dos seus ouvidos. O brilho da estrela solar ardia no firmamento, ao longe acompanhada pela torre luminosa em tons sanguíneos. Ela moveu a destra sobre o rosto na tentativa de proteger os olhos cor de esmeralda da resplandescência do sol, mas fios de luz penetraram pelas frestas dos seus dedos, pressionando a vista. Por causa disso, rumou adjacente a um casebre, por onde prosseguiu até que findasse caminhada num cemitério de flores, tão brancas quanto a sua pele, circundando uma única ovelha negra dentro da flora. De repente, uma entidade em indumentárias negras, metálicas, de porte robusto e misterioso. Mordred sobressaltou-se, mas permaneceu solene, imperiosa, curiosa a respeito da identidade do humanóide, fitado por ela sem exprimir sentimentos em sua expressão facial.

A rua ressoava com a canção dos pássaros e o cheiro remansoso das flores era intoxicante. A Pendragon arrastou a vista por sobre a entidade metálica e atentou-se, no silêncio e no respeito, às palavras da anfitriã domadora de ventos. Um combate sem o uso de suas reservas de chakra é desvantajoso, pontuou a princesa. Sem embargo, era muito habilidosa sem valer-se do seu poderio espiritual e isso tornava aquilo uma possibilidade aceitável. —— Muito bem, que assim seja, mas um acordo é mutuamente benéfico aos dois lados. Em contrapartida ao seu desafio, convido-lhe a não fazer uso dessa misteriosa fonte de energia que dava vida a barreira, na exceção do que for estritamente necessário para a manutenção dos seus. —— disse Mordred. Incitara, por análise de discurso e de comportamento, que sua perspicaz antagonista era, tal como ela, um indivíduo de honra. Pouco conhecia a respeito do poderio bélico dos seus inimigos, mas um monarca deveria sempre fazer bom uso da política quando fosse vantajoso. Ela tomou nos dedos um punhado de madeixas polvilhadas em ouro e atravessou-as pelo rosto, para que descansassem atrás da orelha, bem distante do rosto. Sua mão livre, a destra, pousou sobre o cabo gelado da Espada do Céu Noturno. —— Podemos tornar isso um pouco mais fácil. —— Respondeu à companheira que tal como ela optara pelo caminho do corpo.

Mordred; 3275/3275 5725/5725 500/500 000/500 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Dados Gerais: Aparência da Heroine X, vestes de Arthuria Pendragon; Night Sky Sword dentro da bainha presa do lado esquerdo em um cinto e Real Knife do lado esquerdo, também dentro de uma bainha.

Resumo: Concordou com o desafio, mas como é um acordo, achou justo que fosse benéfico a ambos os lados e propôs um contra desafio para a voz do vento. Preparou-se, colocando a mão na espada e falando com a personagem de Ophelia. Considerarei uma distância de 20 metros do cavaleiro negro.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Night Sky Sword: 01 (10).
Real Knife: 01 (01)
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 11/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Cerk9J7
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MwD5TGn
Real Knife
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: A Real Knife é uma arma convencional forjada por Mordred Pendragon. Consiste em uma adaga manufaturada a partir de um material desconhecido perdido na dimensão Ōtsutsuki com extraordinária compatibilidade com chakra. A lâmina de quinze centímetros é avermelhada com detalhes mais claros e possui um fio afiadíssimo, apresentando uma resistência que supera a maioria das armas ordinárias. Sua guarda é predominantemente preta como obsidiana, esculpida para facilitar movimentos precisos e ligeiros com a arma, moderadamente leve para que atue como uma extensão da sua portadora.

O mecanismo da adaga consiste em transforma-la por inteiro em um pequeno colar em formato de um coração que possui peso desprezível e pode ser ativado novamente a qualquer momento pressionando o centro do coração para transforma-lo novamente em uma arma branca. Essa é uma ferramente útil para shinobis furtivos que se misturam a multidões e infiltram-se em outro vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 16/5/2019, 13:40


[ ALERTA: OS TRECHOS DE DIALOGO SÃO FORTES E IMPACTANTE, PODEM SER UM GATILHO CASO LIDO, CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL PARE A LEITURA E ENVIE MP PARA O NARRADOR! ]

Do grandioso prédio observava, analisando cada um dos ninjas que sobreviviam a cada nova etapa até chegarem aquele momento, o dito como último desafio: o confronto com a morte. —— Algo está errado. —— disse, soando paciente, mas sua assistente sabia que não, ela estava zangada, irritada com o sucesso dos ninjas mediante aos desafios —— Quatro. Existem quatro homens e apenas duas mulheres nesse desafio e todos estão conseguindo lidar com eles. Eu não entendo, como? Qual erro cometemos? —— questionava de forma redundante, não aguardando resposta alguma. —— Não projetamos os testes, apenas os executamos, você não tem culpa alguma. —— respondia sua assistente, buscando lhe confortar.

—— Não podemos mais perder tempo, ative o protocolo vermelho no centro e prepare a Mia, caso seja necessário a usaremos para concluir o trabalho incompleto daqueles dois que lutam entre si. Mordred e a Iwanense, no entanto, já possui um desafio à altura, permita que sua exigência seja atendida e observemos um confronto verdadeiro. —— ordenava com vigor, traçando um sorriso malicioso em seu rosto. —— Minha senhora, mesmo que eu queira obedecer a sua ordem, estaríamos adulterando o resultado da ordem e desonrando o que prometemos antes. —— repreendia a assistente, falhando em sua voz.

Geirdriful virou-se em direção a sua assistente, caminhando suavemente até ela e colocando a ponta de seu dedo em seu queixo, erguendo sua cabeça —— Deseja falar de desonra? Creio que tenha se esquecido, mas farei questão de lembra-la: quando criança eu vivia em uma pacata vila um pouco ao sul daqui, eu, minha mãe e minha irmã caçula, nossa casa era da mais simplória possível, caída e com inúmeros defeitos, mesmo assim ainda tínhamos que pagar o valor correto do aluguel todo santo mês. Minha mãe, uma senhora já de idade, vendia remédios naturais caseiros para sobreviver, mas em certas épocas do ano as vendas diminuíam, quando isso acontecia mercenários eram enviados até nossa casa, a ordem era de que quebrassem e levassem tudo que era de valor, isso já teria acontecido duas vezes antes que eu fosse negociar diretamente com trio de mercenário, inocente como era eu cheguei até a eles e ofereci um simples colar que meu pai tinha me dado, ele era dourado e minha mãe me contava que era banhado em ouro e eu acreditava. Os chamei para minha casa, iria mostra-los o colar em troca de um simples serviço: matasse o cobrador do aluguel ou pelo menos fizesse que ele nos deixasse em paz, no entanto, as coisas saíram do meu controle, me jogaram contra a parede e esmurraram minha irmã, puxaram minha mãe pelo braço e a pressionaram contra a parede, estavam zangados pois acharam que eu tinha mentido, o colar não era de ouro. Fizeram absurdos com minha mãe e no fim cortaram a garganta dela, a xingando dos mais diversos nomes. Minha irmã, ainda muito nova e assustada gritou por ajuda e imediatamente foi cortada ao meio, em duas, eu continuei calada, vendo tudo, mas não fui poupada, após minha mãe também me espancaram e me feriram, cortando-me em diversas partes do corpo. Fiquei três dias e três noites naquele lugar, lembro-me perfeitamente da dor, da fome, da sede e principalmente do ódio, no quarto dia eu já me encontrava desacordada, mas fui resgatada, pelo único homem que confio nessa vida, ele me transformou em algo diferente, não sou mais inteiramente humana, mas estou viva. Ele me ensinou a lutar, a sobreviver, a me vingar em troca de simples tarefas e afazeres. Eu me vinguei, transformei todos aqueles que feriram minha família em maquinas serviçais a mim, mas também aprendi que não devo confiar em homens, pois sua crueldade não tem limite algum. Você me entende... irmã?! —— dizia Geirdriful, em um tom arrepiante, virando-se novamente e voltando ao lugar que estava inicialmente —— Agora faça o que mandei e não me questione novamente. —— ordenou enquanto uma única lagrima escorria pelo seu rosto.

—— Farei. —— respondeu.

[ Centro – A fera ]
Seus sensores conseguiam detectar e rapidamente desviar da ameaça apenas saltando para o lado. O canino analisava seus inimigos, detectando suas fraquezas, farejando seus medos e se preparando para o eminente confronto que já teria se iniciado. No entanto, suas configurações foram alteradas, sua forma pacifica de agir foi deixada de lado e seus olhos ficaram ainda mais vermelhos, teria se tornado uma verdadeira máquina de combate pronta para assassinar aqueles em sua frente. Deu um salto para a parede ao lado grudando-se a ela, realizando o mesmo movimento até está por cima de ambos os ninjas, lá, ativou tubos e lâminas por todo o corpo, enquanto começava um movimento rotacional veloz, o metal em encontro com o sol causava um forte brilho que não permitia uma visão limpa de seus movimentos. De súbito partiu contra seus inimigos, avançando contra os dois alvos presentes, buscando destruí-los e cortá-los em todas as direções.

[ Direita – O confronto ]
Os antes aliados agora se enfrentavam em uma troca de murros e socos de tirar o fôlego. Mesmo que o ninja de cabelos dourados tivesse conseguido acertar seus golpes, o samurai ainda tinha uma estratégia em ação.

[ Esquerda – A honra ]
Nobremente ambas as ninjas aceitaram o desafio que lhes foi apresentado, no entanto Mordred o rebateu, solicitando para que aquilo em sua frente não utilizasse de aparatos tecnológicos, limitando-se também a suas habilidades “físicas” — mas o que de fato era físico em si? —. O guerreiro das rosas tinha motivos para recusar, era um confronto contra duas e não apenas uma, mas as ordens vieram de sua superior e sua boca apenas foi anunciador delas —— Ok. —— as palavras secas ecoaram no ar, enquanto sacou de seu arsenal de arma um pequeno bastão, acionando-o para que suas partes escondidas fossem relevadas, uma lança de dois gume que tinha uma de suas pontas apontada a Mordred, enquanto os olhos do ninja miravam quem aguardava atrás —— Como estou em desvantagem, o primeiro movimento será meu. —— disse, movimentando-se precisamente no fim de sua ultima palavra, avançaria primeiramente em quem estava na frente, Mordred, no entanto, quando estivesse a menos de dois metros dela usaria o bastão como apoio para realizar um grande salto, passando por cima da ninja e buscando desferir um corte limpo contra a ninja que aguardava atrás, seu objetivo era unicamente dividi-la em dois. Caso Mordred se aproximasse, usaria a outra ponta da lança para tentar perfura-la.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful. Nebulos. Wolf.

@Geral = Muito da história da NPC principal foi revelado, não para vocês, mas é importante se atentar aos detalhes expostos nessa história. Terão a chance de descobrir isso em ON, mas obviamente isso dependerá de vocês. O turno passado foi ok, eu vi uma falha aqui e ali, mas tão insignificantes que resolvi relevar todas, mas peço que se atentem melhor com o que estão lidando, os confrontos começaram, a morte é eminente.

Centro: Ataque simples, mas com um bloqueio solar (não vão conseguir olhar diretamente, ficando parcialmente cegos por 2 segundos a cada tentativa). O ataque será em velocidade 7, força 5 + rotação.

Direita: Continuem o combate; defini o que aconteceu, mas não será obrigatório seguir o que eu disse, caso seja do desejo de vocês poderão chamar juiz normalmente para decidir as coisas ENTRE VOCÊS. Caso sigam o que foi dito: Zekken deve descontar o dano de todos os 10 murros acertados, visto que ele tá usando Muon no Ken e precisa possuir exatamente a velocidade superior para desviar, não conseguindo meramente desviar pelo reflexo. H. Jun, ainda poderá se defender dos ataques sofridos.

Esquerda: Ele aceitou as condições da Mordred. Creio que o ataque ficou simples de entender, pulou por cima da Mordred e vai tentar cortar o Ophelia ao meio, a velocidade do ataque é 6 e a força 4, mas ele ainda não está usando tudo de si, está testando as duas primeiro.

Turno 6: Os desafios finais.
Limite de palavras: Livre.
Tempo Limite para postar: 48h.

Boa sorte a todos os participantes.
Evitem enviar MP com dúvidas para essa conta, priorizem enviar para @DelRey ou @Mordred.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Comunicador de Alta Capacidade
Rank: A
Descrição: É uma simples caixa preta que consegue reproduzir, através de uma conexão sem fio, o áudio de uma pessoa que esteja utilizando a caixa mãe, ela permite que o áudio alcance até 500 metros com perfeição, podendo ser usada da mais variável forma. A mesma caixa possui outras habilidades a serem descoberta.

Nebulos Nº 666 - Assassina de Agilidade
Rank: S
Descrição: Nebulos é um robô criado para matar utilizando unicamente sua agilidade e força, no entanto o robô construído em um metal negro e algumas partes humanas possui diversas habilidades e mecanismo feitos especificamente para substituir seus inimigos, foram criados exatos 666 protótipos para que a assassina realmente estivesse completa. Sua armadura, no entanto, possui algumas partes mais fracas onde ela possui equipamentos mais específicos, o que acaba também se tornando uma fraqueza.

Mecanismo 1: Nenhum mecanismo ativado.

Arma Equipada (500RES, Rank S, Lendária):
É uma simples lança preta construída através de um metal raro, mede precisos 2 metros e possui pontas afiadas dos dois lados.

Lobo de Combate - Protótipo 3
Rank: S
Descrição: Lobo de combate foi criado para imitar as qualidades caninas com alguns diversos aprimoramentos. Sua armadura é inteiramente branca, e possui radares capazes de detectar quaisquer movimentações através de suas orelhas, além de uma visão raio-x. É uma maquina muito versátil, muitas vezes usadas para matar e rastrear.

Mecanismo 1: Através de um buraco em sua boca é capaz de arremessar até 5 misseis de uma única vez, esses misseis causam uma explosão de 5 metros ao redor e liberam uma pequena fumaça tóxica que, aos poucos, contamina o ar.
Mecanismo 2: O usuário recolhe-se e começa a rotacionar rapidamente, ativando uma série de lâminas o usuário se torna capaz de retaliar seus inimigos com facilidade.
Usados.:

Desafio Angelical
Rank: S
Descrição: Essa técnica é um genjutsu sonoro de alto nível criado para imitar os desafios dos anjos. Após tocar sua flauta a valquíria é capaz de modificar as notas mudando a direção em que envia o som para forjar diversos sons diferente ao mesmo tempo, controlando de forma especifica seu chakra, dessa forma a valquíria consegue imitar até cinco testes diferentes unicamente a usando, e, esses testes penetram na mente dos usuários fazendo-lhes esquecer das memorias recentes e impedindo que simplesmente notem as mudanças no local. Os testes apresentados para quem é pego na ilusão imitam uma simulação dos testes da pureza, justiça, coragem, compaixão e honra, no entanto caso não consiga cumprir os testes de forma devida ou falhem neles, as pessoas acabam sendo acorrentadas aquele lugar e seus corpos acabam tendo que executar ordens do usuário que controla o genjutsu. Mesmo que não seja possível resistir ou escapar dos testes, uma vez que ele tenha acabado e a pessoa esteja apenas sendo controlada ela poderá romper a ilusão.
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 16/5/2019, 18:06


A lamina lançada por minhas mãos cortavam o ar rumo a direção do inimigo na ânsia de feri-lo ou até mesmo mata-lo, sendo facilmente esquivada por parte do animal metálico. Percebi naquele instante que minha velocidade, por mais que fosse alta ao meu ver, não seria o bastante para para se equiparar com o inimigo. As chamas então tomaram meu corpo, me dando uma maior capacidade física e melhorando assim minha percepção sobre os movimentos do inimigo. Foi assim que percebi a mudança repentina na forma de agir da criatura, vendo seus olhos se tornarem mais avermelhados e sua forma de agir se tornar mais agressiva.

Mesmo que rápidos os movimentos da criatura eram capazes de ser percebidas por mim, não precisava olha-la para saber aonde ia já que ao meu redor se encontrava uma barreira sensorial. Ao perceber que o oponente estaria sobre mim saltei mais a esquerda, me distanciando mais uns dois metros do ponto em que me encontrava. Em meio ao caminho minhas mãos se encontravam, criando um selo de mão que daria lugar a uma fumaça branca e logo em seguida a um clone meu. Este que já avançaria com a estratégia em mente, e agora com uma camada fina de chakra vermelho a mais dando-lhe proteção e ao mesmo tempo poder de fogo, além do estilo de luta e o outro jutsu katon que aumentava suas capacidades físicas.

A cópia por sua vez avançava em velocidade máxima contra o animal, buscando atingir-lhe a cabeça com um soco em força máxima no intuito de destroça-la graças a tamanha força física. Após tal feito o clone executaria um só selo, deixando suas mechas azul acinzentadas crescerem e assim envolverem o inimigo, aprisionando-o e por fim empalando com os espinhos que seriam feitos logo em seguida., visando perfura-lo completamente sem deixar sobrar nada.


HP: 1425/1425 CH: 1925-13-25--38=1849/2=925/1975 Clone: 924-13-4-38=869ST:  2/8


Considerações:
Então vamos lá. Iniciei minha ação percebendo a velocidade do inimigo após vê-lo desviar da kunai e logo me adaptei a isso ativando meu jutsu Kaioken, que me da mais 2 em força e velocidade para ter uma vantagem em questão de velocidade contra o oponente. Fiz isso porque ao ver a velocidade do animal percebi que teria que ampliar minhas capacidades físicas para superar assim a do oponente.

Minha defesa contra o ataque do animal foi simples, como estou com uma barreira sensorial a minha volta não necessitei de olhar para o animal, e assim não perder tempo, com isso saltei para a minha esquerda a cerca de dois metros, usando velocidade 8 para isso. Em meio ao salto criei um clone, este que ativou o Fire Skin para usar como forma de ofensiva. A cópia também está com o kaioken e meu estilo de luta ativos, tendo em vista no anime, aonde os clones de naruto assim que ele criava clones estando na forma de manto de chakra os mesmos já se criavam com a técnica ativa.

O clone por sua vez seguiu contra o animal em velocidade 8 também, usando sua força 4 e o fire skin como forma de ataque. Visei atacar a cabeça do animal afim de destruí-la, já que estaria envolto de chamas e usando total força. Assim que o clone desse o soco ele se manteria próximo ao animal, apenas a alguns centímetros dele, e devido a isso fiz meus cabelos crescerem contra o animal afim de envolve-lo por completo, e em seguida criar estacas de cabelo para perfura-lo por completo. O cabelo cresceria e seguiria por todos os lados do animal, dificultando assim a esquiva do mesmo.

Meu Fire skin foi usado em rank C, tendo o bônus de mestre elemental além dos bonus de especialidade em nin e da habilidade em nin, que deixa assim meu jutsu com força 390. Meus cabelos possuem o dano de 370 devido aos seus respectivos bônus. Além deu ter gasto o equivalente a 2 metros expandidos.
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Jutsus Usados:
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 PQRyRoR
Energy Power 2/8
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Possuir o Jutsu Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso uma parcela de chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  Deixando claro, que mesmo com essa pequena parcela de chakra sendo liberada ao golpear o inimigo, o estilo se mantem fortalecendo o corpo de seu usuário constantemente.


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.

Após um treinamento intenso o garoto obteve um maior controle sobre a energia utilizada na técnica, fazendo com que o gasto excessivo ao seu entender fosse reduzido, transformando em uma técnica mais eficiente em seu uso. Além disso seus músculos obtiveram uma maior resistência ao serem mais estimulados pela técnica, gerando um aumento ainda maior em sua velocidade e força.

Notas: Pagando 25 de ch para ativar e 10 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 2 pontos. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 DOO9cTi
Fire Skin
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; BCC ou GCC
Rank: C/B (Rank C usado)
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: A técnica funciona de forma defensiva e também ofensiva, sendo mantida através do alto controle de seu usuário durante o tempo em que ele conseguir se manter em combate. A energia flamejante o envolve completamente ao seu comando, criando uma cama fina de chakra que o cobre por completo evitando de sofrer danos. A técnica funciona como um tipo de segunda pele, formando assim uma proteção precisa e bem útil em certos momentos. Seus golpes também possuem a possibilidade de queimar seus oponentes, devido ao fogo que o cobre.

Notas: Rank B: Gasta-se 50 de ch para ativar e 25 para manter. Rank C: Gasta-se 25 de ch para ativar e 10 para manter.


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 E7uK8hP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 9
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5) - 18
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 18/5/2019, 13:49



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



O combate se desenrolava rapidamente, num avanço rápido Hayleigh conseguia transpassar dois socos limpos na face de seu novo inimigo, atingido-o com facilidade graças a sua genética abençoada pela velocidade, entretanto não era tão fácil, o guerreiro sagaz ergueu os braços, protegendo o único alvo de Jun durante toda investida, ainda sim os golpes nos braços o fariam ficar mais lento para movimentos futuros graças a dor, entre aquela rajada ainda um soco conseguiria passar por Miyamoto, este sendo o ponto chave para Jun continuar no seu mata leão, o golpe simplório era um tanto ineficaz se feito incorretamente, e por ventura era o modo que Jun o fazia, os braços soltos do inimigo o deixavam uma janela de contra-ataque.

A investida com a Kunai era próxima o suficiente, e pela bolsa ninja ficar rotineiramente localizada na região lateral do corpo dos Shinobis, Hayleigh não só percebia o movimento, como com uma joelhada o impediria, tentando acertar a mão de seu adversário o forçando a soltar a arma antes mesmo de realizar sua estratégia. O próximo ataque viria de uma cotovelada, o meio mais comum de tentar se libertar desse aprisionamento, porém Hayleigh não deixava janelas para algo tão trivial, puxando seu adversário para trás no momento enquanto criava distância, colocando o corpo para o lado oposto, mesmo que o acertasse, não seria o suficiente para se libertar do ataque.

"O que... eu estou fazendo? Eu quero matar esse homem, por quê? Não deveria usar minha espada? Eu não posso... por quê?"

Um momento de descuido era o suficiente para que o Shinobi inimigo traçasse com os dedos alguns selos, liberando uma corrente elétrica que atingia Jun diretamente, imobilizando seu corpo nesse instante, seus dentes rangiam enquanto sentia a consciência abalada pela descarga ampla "Nada disso faz sentido..."

Tentaria ao máximo ficar em pé, enquanto observava o cenário, o ambiente se mantinha um salão escuro, correntes envolta dos pulsos prendiam-o em algo, mas no quê? Nada o impossibilitava de se mover.

"Como eu cheguei aqui? Urgh... isso tá errado... merda, merda!"

Hayleigh começava a compreender que aquilo não se tratava da realidade, algo estava fora de ordem, porém nem mesmo poderia tentar se libertar, dado a rajada elétrica imobilizando seu corpo, fechava seus olhos, tentando se recompor e aproveitar aquela chance de calmaria para, no primeiro momento que pudesse se mover, libertar-se do Genjutsu — Ou no mínimo, tentar.


Considerações:

Considerei que após dois socos Zekken conseguiu se defender, já que todos os meus foram focados no rosto, compreender o padrão é fácil, mesmo que sofra alguns danos pelo tal, idem um passando entre a rajada de golpes pela pressão do ataque; Total 3 socos sucedidos.

Quando ele tentou me cravar a Kunai (Esqueci de especificar que prenderia o braço dele, anyway) eu dei uma joelhada, visando impedir o movimento, se o mesmo ainda conseguisse pegar, moveria o corpo em direção oposta da estocada, jogando o corpo para trás e forçando o estrangulamento, com objetivo de não ser atingido.

Sobre o choque, dado que ele pode fazer selos ainda porque, novamente esqueci de bloquear a mão dele zz, creio que receba a corrente elétrica no corpo, me paralisando. Descontei o dano de Rank B, visto que não se tem adições por mestre ou 6 nin, esp etc.

Mediante minha inteligência, mesmo que "baixa", pra escapar de um Rank S, creio que já tenha passado tempo suficiente pra perceber que estou em uma ilusão e lutar contra.

03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas.

As tentativas posteriores ao choque são, obviamente, caso eu não simplesmente desmaie. Se eu conseguir me mover no próximo turno os braços, enquanto nessa súbita realização, nos últimos segundos do turno, vou unir as mãos e realizar um "Kai", precisando de 5 Inteligência pra sair.
Eu tenho 3, +1 escape por GCC fica 4 de 5, se nessa situação a calmaria pela imobilização, o salão refinado e fechar os olhos me der um bônus similar a qualidade, eu escapo, se não, w/e.

Ps; RUN ZEKKEN, RUN!
Ps²; Velocidade e forças ainda usadas no máximo pra manter ele incapaz de me ferir até o momento do raio, enos.

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõkens presas na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

[b]Muon no Ken


Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo

Genjutsu no Kai
O Genjutsu no Kai é um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido anulando os efeitos ilusórios.

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 02 Tōken 10 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1280/1350 CH: 1350/1400 STM: 02/07 feito por @MilkWho

_______________________


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 46534311
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 176409

Fama : 22 Mensagens : 267
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 19/5/2019, 10:54


CH: 305/685 HP: 590/640 ST: 02/05

A acometida do antagonista provou-se eficaz, e a defesa desse, ainda mais. A destra do espadachim fora bloqueada pela joelhada do ninja, tal qual os movimentos posteriores de Musashi. Porém, um pequeno erro do inimigo fora o suficiente para o Tokubetsu tecer os selos necessários e atingi-lo com uma técnica elemental do raio, soltando-se no ato. — Seu... — bradou o espadachim, recuando alguns metros enquanto observava a tentativa do jovem de reerguer-se do solo. — Vamos acabar com isso. — murmurou Musashi, criando uma cópia de si mesmo que rumou em direção ao homem caído.

A princípio, Musashi retirou duas senbons de sua hip pouch e arremessou nas costas do ninja da folha, em seus pontos de pressão, visando a paralisia temporária do mesmo. Em seguida, a cópia aproximou-se, e por via das dúvidas, tentou aplicar uma espécie de golpe no pescoço do jovem - que se surtisse efeito apagaria-o por completo. Por fim, Takezõ suspirou e saciou seu vício com uma bala de café, retornando pelo caminho que outrora viera, atento ao redor. Não obstante, a cópia havia pego o corpo do jovem e estava carregando-o consigo numa distância de vinte e cinco metros de seu original, simplesmente por "segurança" - uma vez que esperava que o rapaz acordasse em alguns minutos sem estar sob efeito de alucinógenos, ou seja lá o que fosse aquilo que o fizera atacar o ninja da folha.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 0/3

Nota: Bunshin: 305.

Como combinamos, ele seria paralisado pelo raiton, devido a isso, taquei umas senbons em algumas partes das costas dele de modo que paralisasse as pernas do mesmo por um tempo - até eu ou o clone a retirarmos, no caso. E isso só será feito caso ele demonstre estar são no próximo post. E se o raiton não for o suficiente pra ele desmaiar, um golpe aplicado na região do pescoço seria. E que fique claro, tudo feito com o máximo de meus atributos.

Catei a Kunai utilizada no post anterior já que a mesma caiu no chão e tal. Tô retornando pelo caminho que viemos, uma vez que, não há ataques nele nem nada do tipo, estamos andando e nada mais. Como não houve ataque pelo centro, não tem o que defender e tal.

Raigeki postado no turno anterior, só descontei-o agora, e o hp que foi 50 que já havia descontado e tal.

valeu
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados   para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 11/14 - Onze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.

_______________________

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MH70eUJ
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 979
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 19/5/2019, 11:22

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Não estava preparada para o que viria. A pele, os ossos, os órgãos, cada centímetro de seu corpo sucumbia a tensão e as mãos envoltas no aço frio de suas armas laminadas em nada serviam para deixa-la mais segura. Uma lufada de ar veio e deslocou uma mecha roxa da inércia, colocando-a sobre o rosto. Bem podia ser a última vez. O que se seguiu foram os instintos de um animal em fuga. Que fim mais apropriado do que esse? A morte da caçadora espreitava no interior daquela casca negra, por trás daquele assentir seco e conciso. Revelou sua arma e as lâminas que se escondiam anteriormente. Ele se moveu como num borrão, mais rápido do que qualquer predador que ela tinha presenciado em suas caças e observações. A distância era tamanha e ainda assim o fim parecia iminente. Tomou sua atitude assim que se viu como alvo, movendo-se brusca e lateralmente. Não evitaria os danos, mas talvez salvasse sua vida.

Hp: 600; Ck: 600.

Spoiler:
Aparência: Karren von Rosewald, Tokyo Ghoul. Calça caqui verde, camisa branca fechada até o último botão, com colete verde por cima.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: Velocidade máxima!!!!!! (1).
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações/resumo: Levei em conta a consideração anterior de que o cavaleiro estava a vinte metros de Mordred e o considerei a trinta de mim. Me joguei pro lado, visando sair da rota de ataque - considerando que sua velocidade é 6, seria difícil corrigir a rota tão abruptamente. Me fiz valer também da grande distância como tempo de reação.

Segura na mão de MordredDeus e confia.

Spoiler:
Bolsa - Kunai: 10; Shuriken: 10.

_______________________

“I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” —
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 103
Ophelia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65346-morri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65519-dfasdguykrkdirfxsdyrhet5mqa6-64w

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 20/5/2019, 12:31

A postura do adversário mecânico ficou mais agressiva, seus olhos ficaram mais avermelhados do que antes assim como as chamas.

A concentração era intensa, o silêncio foi rompido quando a fera deu um salto para a parede então fiz a mesma coisa indo para a parede oposta para chegar até o telhado do edifício com 15 metros de altura usando o chakra nos pés. Se por acaso a fera me atacar usarei o shunshin no jutsu para trás enquanto jogo um papel bomba no tronco da fera.

Quando o metal brilhou intensamente, fechei os olhos e continuei a subir

Quando cheguei ao vi kuro ser alvejado pela fera que fora atacado e tentar desviar.
Sem perder tempo saco o arco e flecha e miro em alguma articulação, ou abertura da fera ou no olho da fera visando perfurar a fera.

Com o auxílio do chakra katon a flecha ganha mais poder e por fim executo o tiro. A flecha visa principalmente alguma articulação da fera.

Caso a fera venha contra mim, lançarei outra flecha, nos olhos da fera,  e recuarei até a borda mais distante do lobo.

Apesar de usar o arco e flecha mantenho meu chakra flamejante para fins de combates.

Stamina 1/6 
Hp 1225/1225
Chakra 1990/1200



Jutsus usados:
[size=32]Estilo de luta: guardiã justiceira da coragem flamejante[/size]
[size=32]requerimentos[/size][size=32]: 5 em taijutsu/ pericia elemental em Katon força avantajada/ 4  velocidade 4  força[/size]
Um estilo de luta baseado em elevar sua força ao máximo com a coragem do fogo sendo capaz de lançar projeteis de fogo em forma de esfera ou lâmina, o usuário fica com o  uma leve aura Flamejante no corpo 
[b][size=32]Efeito:[/size][size=32]O usuario ganha +1 de força e vel e seus ataques físicos e ganha as propriedades do elemento katon ganhando um alcance extra de 5 metros(e dano extra de um rank C), posibilidade de manipulação elemental com outras partes do corpo como mãos e pés[/size]
[/b]


Considerações:
a fera começou atacando o juro assim que ele foi para a parede fiz o mesmo do lado oposto, mas visando ficar no alto ficando a 20 metros da fera e 15 de altura
Caso seja atacada usarei o shunshin para desviar e jogo um papel bomba na fera.
Do alto vou atirar uma flecha com chakra katon visando acertar uma área mais frágil como uma articulação, olho ou junta com força 5(com especialidade monstro) vel 5
Caso seja atacada vai pra borda distante da fera e atiraram uma flecha com mesma força e vel visando pegá-lo no ar
Devido ao estilo de luta não vou gastar Stamina nesse turno

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31 Mensagens : 363
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 20/5/2019, 15:27


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.The King of Kings arrives at the battlefield

A Princesa de Lucis ponderou. Ratificada a sua exigência ao duelo, a entidade de indumentária umbrosa valer-se-ia unicamente de sua predisposição física no combate iminente. Outrossim, a paladina dos fios flavescentes não faria uso do chakra que ardia indomável em seu âmago, respeitando o acordo firmado entre as partes. A Pendragon, carente de ingenuidade e ausente da tolice de um noviço,  estreitou pensamentos à possibilidade de ser ludibriada pela dignidade da antagonista. Na remota possibilidade do acordo firmado ser lacerado pela desonra do algoz metálico, não tardaria a recorrer aos seus poderes espirituais para que findasse a contenda.

Seus olhos cor de jade se firmaram na silhueta agressora e a espada de ébano foi sacada da bainha, manejada pelas duas mãos da cavaleira. Suspirava profundamente, cadenciando seus batimentos cardíacos na mesma passada que sua calmaria. Entreviu o surgimento de um aparato comprido, negruro como o traje do campeão, posteriormente se transfigurando em uma haste pontiaguda em suas extremidades. Deslocando suas sinapses neurais para um estudo aprofundado do armamento empunhado, arrebatou em suas memórias a periculosidade de uma arma de maior alcance que a sua. Na instância do ataque, um único erro proclamaria o vencedor. Triunfarei se conseguir evitar, mas perco se distrair-me por demasia, concebeu.

Em céleres passadas que mais pareciam uma estrutura metálica arrastando-se sobre o pedregulho do solo e ressoando pelo ambiente, o rival investiu. Mordred reagiu a investida e aprumou sua postura para a evasão. Em um instante tão frívolo quanto a ideia de que era o alvo, o humanóide mecânico saltou, valendo-se do armamento empunhado para deslocar-se para os ares, onde era inofensivo à heroína. Assaltou à herdeira do trono, de imediato, o seu verdadeiro alvo. O andrógeno de cabelos purpúreos seria um empecilho em meio a uma batalha acirrada, por isso seria o primeiro a cair. Reduzindo o seu tempo de resposta e optando por um movimento com o mínimo de desperdício cronológico possível, a princesa dos cabelos dourados movimentou os pés habilmente através do próprio eixo, pondo-se na conclusão do movimento em impulso para o céu, com a espada negra em mãos, ao salvamento da desconhecida. Acometida por um rastro negro que sua percepção falhou em compreender em tempo hábil, valeu-se apenas do instinto de combate e da proficiência no manejo da espada para que o objeto fosse interceptado previamente a conclusão da investida, bloqueando-o com a tsuba da espada noturna e aplicando ali a força necessária para elevar a haste metálica, ao passo em que esse movimento defensivo de baixo para cima angariaria uma postura adequada para o contra-ataque: livre de empecilhos, Mordred desceria a lâmina em um corte projetado contra o torso da criatura, buscando por fim àquela contenda antes que as coisas se tornassem demasiadamente perigosas.


Mordred; 3275/3275 5725/5725 500/500 000/500 01/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Dados Gerais: Aparência da Heroine X, vestes de Arthuria Pendragon; Night Sky Sword dentro da bainha presa do lado esquerdo em um cinto e Real Knife do lado esquerdo, também dentro de uma bainha.

Resumo: Girei em meu eixo e me lancei ao encalço do Nebulos Nº 666. Em detrimento de sua investida — considerada uma estocada para trás —, usei a Night Sky Sword para aparar o golpe na altura da minha tsuba para que o golpe dele se delongasse o máximo possível, usando de força maior que o ataque (5) para levantar e tirar a lança do alcance do meu corpo com a espada ao passo em que abuso dessa mesma força para girar a espada em um corte na diagonal, de cima para baixo, da direita para a esquerda, me valendo de que seria fisicamente impossível, na condição de onde aquele lado da lança estaria, ele reajustar a arma para se defender antes que fosse atingido em cheio, já que o movimento de defesa é conectado com o movimento de ataque, sendo um contra-ataque. Sendo uma lança, não é possível que ele me ataque e ataque Miu, de forma que imagino que o ataque contra Miu seja desconsiderado em detrimento de, segundo a narração do Narrador, caso Mordred fosse para cima se tornaria o alvo da parte de trás da lança. Velocidade máxima no meu movimento, mas também força máxima, uma vez que a velocidade 5/6 que meu personagem e o Nebulos tem são indiferentes uma vez que eles saltaram no ar e, nesse caso, a minha impulsão prevalece pelo maior uso de força. Conclui meu post no contra-ataque porque acho meio zoado atacar e pular pra trás como sempre é feito, de forma que a cena poderá se concluir de maneira satisfatória ou não no próximo turno.  Ah, por ultimo, gostaria de comentar a respeito de um trecho do post:

"mas o que de fato era físico em si?" —— Ser honrado não é parecer ter honra, é de fato o ter. Minha personagem considerou Geirdriful como uma pessoa honrada por concordar com seus termos, mas a partir do momento em que houver um desvio de conduta, mais especificamente um do tipo desonrado como o da frase em destaque no post, não mais haverá respeito mútuo entre ambas. Esse é um aviso em OFF mesmo, para mostrar como a situação será conduzida pela personagem no caso disso acontecer.

Jon Snow > Grey Worm

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Night Sky Sword: 01 (10).
Real Knife: 01 (01)
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 11/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_1280
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 YP0cDj1
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MwD5TGn
Real Knife
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: A Real Knife é uma arma convencional forjada por Mordred Pendragon. Consiste em uma adaga manufaturada a partir de um material desconhecido perdido na dimensão Ōtsutsuki com extraordinária compatibilidade com chakra. A lâmina de quinze centímetros é avermelhada com detalhes mais claros e possui um fio afiadíssimo, apresentando uma resistência que supera a maioria das armas ordinárias. Sua guarda é predominantemente preta como obsidiana, esculpida para facilitar movimentos precisos e ligeiros com a arma, moderadamente leve para que atue como uma extensão da sua portadora.

O mecanismo da adaga consiste em transforma-la por inteiro em um pequeno colar em formato de um coração que possui peso desprezível e pode ser ativado novamente a qualquer momento pressionando o centro do coração para transforma-lo novamente em uma arma branca. Essa é uma ferramente útil para shinobis furtivos que se misturam a multidões e infiltram-se em outro vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 22/5/2019, 22:47

O azulado dos céus tornava-se cada vez mais acinzentado a cada novo segundo daquele confronto. O coração acelerado da Iwanense lhe fazia tremer diante da eminente morte, no entanto, a heroína surgia como um leão feroz chamando toda a atenção do seu algoz para seu movimento. No confronto era necessário ser rápido e ágil, um deslize e tudo já estaria acabado. Teve de responder a altura, deslocou a segunda parte do bastão separando as armas em duas. Aproveitaria para desestabilizar os movimentos de Mordred, aproveitando da sua força exercida sobre a lança para seu corpo cair para frente de acordo com que a ponta do bastão em sua mão fosse de encontro ao seu olho.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful. Nebulos. Wolf.

@Geral = Eu achei melhor deixar por aqui mesmo essa terceira para não deixar esse tópico parado. O movimento continua na mesma velocidade anterior, velocidade 6 e força 4, só que usando do mesmo sistema de você “turnos sem se afastar” por isso o turno saiu tão pequeno.

Turno 7: Os desafios finais.
Limite de palavras: Livre.
Tempo Limite para postar: 48h.

Boa sorte a todos os participantes.
Evitem enviar MP com dúvidas para essa conta, priorizem enviar para @DelRey ou @Mordred.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Comunicador de Alta Capacidade
Rank: A
Descrição: É uma simples caixa preta que consegue reproduzir, através de uma conexão sem fio, o áudio de uma pessoa que esteja utilizando a caixa mãe, ela permite que o áudio alcance até 500 metros com perfeição, podendo ser usada da mais variável forma. A mesma caixa possui outras habilidades a serem descoberta.

Nebulos Nº 666 - Assassina de Agilidade
Rank: S
Descrição: Nebulos é um robô criado para matar utilizando unicamente sua agilidade e força, no entanto o robô construído em um metal negro e algumas partes humanas possui diversas habilidades e mecanismo feitos especificamente para substituir seus inimigos, foram criados exatos 666 protótipos para que a assassina realmente estivesse completa. Sua armadura, no entanto, possui algumas partes mais fracas onde ela possui equipamentos mais específicos, o que acaba também se tornando uma fraqueza.

Mecanismo 1: Nenhum mecanismo ativado.

Arma Equipada (500RES, Rank S, Lendária):
É uma simples lança preta construída através de um metal raro, mede precisos 2 metros e possui pontas afiadas dos dois lados.

Lobo de Combate - Protótipo 3
Rank: S
Descrição: Lobo de combate foi criado para imitar as qualidades caninas com alguns diversos aprimoramentos. Sua armadura é inteiramente branca, e possui radares capazes de detectar quaisquer movimentações através de suas orelhas, além de uma visão raio-x. É uma maquina muito versátil, muitas vezes usadas para matar e rastrear.

Mecanismo 1: Através de um buraco em sua boca é capaz de arremessar até 5 misseis de uma única vez, esses misseis causam uma explosão de 5 metros ao redor e liberam uma pequena fumaça tóxica que, aos poucos, contamina o ar.
Mecanismo 2: O usuário recolhe-se e começa a rotacionar rapidamente, ativando uma série de lâminas o usuário se torna capaz de retaliar seus inimigos com facilidade.
Usados.:

Desafio Angelical
Rank: S
Descrição: Essa técnica é um genjutsu sonoro de alto nível criado para imitar os desafios dos anjos. Após tocar sua flauta a valquíria é capaz de modificar as notas mudando a direção em que envia o som para forjar diversos sons diferente ao mesmo tempo, controlando de forma especifica seu chakra, dessa forma a valquíria consegue imitar até cinco testes diferentes unicamente a usando, e, esses testes penetram na mente dos usuários fazendo-lhes esquecer das memorias recentes e impedindo que simplesmente notem as mudanças no local. Os testes apresentados para quem é pego na ilusão imitam uma simulação dos testes da pureza, justiça, coragem, compaixão e honra, no entanto caso não consiga cumprir os testes de forma devida ou falhem neles, as pessoas acabam sendo acorrentadas aquele lugar e seus corpos acabam tendo que executar ordens do usuário que controla o genjutsu. Mesmo que não seja possível resistir ou escapar dos testes, uma vez que ele tenha acabado e a pessoa esteja apenas sendo controlada ela poderá romper a ilusão.
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 23/5/2019, 09:46

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Á ela, tudo acontecera numa mescla de borrões ininteligíveis e rápidos demais. Sentia o estômago embrulhar e emitir sons característicos, grunhidos, como se falasse com ela. Esses ruídos agudos eram barrados a saírem pelas paredes de seu interior. Não estava com fome, era outra coisa. Seu corpo retesava-se ao extremo, tenso, enrijecido pelos estímulos aversivos que acometiam-a. A loira salvara-a, ao passo que ainda era difícil acreditar no ocorrido. Seco, duro e rápido, seu coração funcionava assim agora. Pupilas dilatadas, as mãos soando. Teria de tomar uma atitude rapidamente, pois — no que imaginou ser um raro momento onde fora agraciada com total consciência dos acontecimentos nos derredores — via agora o cavaleiro negro descer sobre a heroína. Apesar de tantas incertezas e inseguranças, uma coisa era bem clara: não quereria ficar em dúvida com aquela mulher, fosse quem fosse realmente.

"Poderia ter sido mais fácil se eu pudesse usar qualquer coisa de útil", ponderou. Então, súbito, uma oportunidade se fez presente. Esboçou um sorriso sútil, quase imperceptível, mas malicioso, contorcendo ainda mais suas feições marcadas.

Não a perderia.

O homem, a coisa, parecia ter se esquecido dela em sua investida. A sensação do aço já-não-tão-frio contra suas palmas foi catapultada consciência acima, de modo que quando se deu conta tinha então ambas as armas descendo contra a parte traseira da nuca de seu algoz negro. Estava salvando-a? Não, salvava a si mesma, ainda que o ato pudesse significar o quitar de dívidas. O par de lâminas, suas kunais, procuraria por uma articulação na armadura, um vão entre o pescoço e o começo das costas. Ainda que não achasse, seguiria ali, golpeando com a extremidade pontiaguda das ferramentas até achar alguma vulnerabilidade na armadura, um ponto fraco identificado com a visão, golpes incessantes até que reconhecesse outra investida tentando contra sua vida. Nesse caso, teria de contar com a sorte e a disposição da loura.

Esperava poder descansar em breve, não por cansaço físico — seu corpo parecia mais elétrico do que nunca, movimentado por instintos de sobrevivência e funções de autopreservação que desconhecera. Estava apenas cansada, num sentido particular da palavra.

Hp: 600; Ck: 600.

Spoiler:
Aparência: Karren von Rosewald, Tokyo Ghoul. Calça caqui verde, camisa branca fechada até o último botão, com colete verde por cima.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 2/6.
Atributos físicos utilizados: Velocidade máxima!!!!!! (1).
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações/resumo: O timing do meu ataque foi executado na primeira janela possível após a concretização das intenções do cavaleiro negro, de modo a não configurar antecipação. Quanto à ele, bem: me aproveitei que o cavaleiro se virou para atacar mordred e ataquei as costas dele, enviando meu par de kunais contra as articulações da armadura na nuca — humano, robô, ou o que seja, isso vai causar algum dano/penalidade contra o mesmo, imagino.

Apesar de Miu ser lenta e fraca, ela é bem durável (estamina), de modo que me utilizei disso narrativamente, como uma possível teimosia, onde ela irá seguir atacando na região até veja resultados significativos de sua ofensiva — ou então seja atacada e tenha de recuar. Por fim, preparei uma técnica.

Spoiler:
Bolsa - Kunai: 8; Shuriken: 10.

_______________________

“I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” —
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 103
Ophelia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65346-morri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65519-dfasdguykrkdirfxsdyrhet5mqa6-64w

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 23/5/2019, 18:42


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.The King of Kings arrives at the battlefield

A descendente dos Lucis Caellum impetuosamente investiu em célere assalto. Brandindo sua espada sombria, resvalou através dos ventos nortenhos e surrupiou-os o silêncio, penetrando a armadura do cavaleiro de ébano e escavando seus interiores em um golpe limpo, preciso e direto. A indumentária metálica não sustentou a investida: chispas luminosas estalaram pela lâmina e se aglomeraram conforme se rompia a vestimenta do paladino. Em um breve momento, era como se uma tormenta elétrica vertesse dos interiores da carcaça antagonista. Empunhada como se fosse uma espada longa, a arma umbrosa rapidamente renasceu do outro lado do inimigo, deixando para trás um rastro de destruição hediondo que denotava a habilidade da cavaleira como a espadachim absoluta.

Seus pés graciosamente pousaram na firmeza terrena e a loira fitou, ainda que momentaneamente, a jovem com quem formara uma incomum parceria. Sua presença ali era um perigo para a heroína e para ela própria, que incapaz de se defender apropriadamente, era alvo fácil do algoz. Cadenciando sua respiração para que mantivesse o pleno controle de suas funções cerebrais e motoras, Mordred diminuiu a distância entre ela própria e a jovem e, tomando-lhe pelo colarinho, arrastou-lhe através da viela, rumando para mais a frente da rua, onde outrora se apresentara a entidade ofensora. Desta vez seus olhos se firmaram na criatura ferida e ela decidiu conversar, mesmo que soubesse em seu âmago que aquilo não resolveria as coisas.

—— Renda-se, você não é páreo para mim.

Mordred; 3275/3275 5725/5725 500/500 000/500 01/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Dados Gerais: Aparência da Heroine X, vestes de Arthuria Pendragon; Night Sky Sword dentro da bainha presa do lado esquerdo em um cinto e Real Knife do lado esquerdo, também dentro de uma bainha.

Resumo: Como expliquei pro narrador no privado, a defesa narrada não cumpriu com os requisitos e por isso, foi permitido que eu considerasse o sucesso do golpe. Era uma ofensiva bem agressiva, com força 5 e velocidade 5, com o objetivo de matar o bicho, então considerei que a espada entrou quase que completamente no bicho e após isso, pousamos, comigo recuando/trazendo Miu para mais distante do monstro. Não narrei ter sangue na espada porque a poucos turnos atrás foi dito que era um mistério se a criatura era um robô ou um humano de armadura, então fica a critério do narrador no próximo turno. Peguei e arrastei a Miu até a posição onde o bicho estava (quando negociamos) com velocidade 4.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Night Sky Sword: 01 (10).
Real Knife: 01 (01)
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 11/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_1280
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 YP0cDj1
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MwD5TGn
Real Knife
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: A Real Knife é uma arma convencional forjada por Mordred Pendragon. Consiste em uma adaga manufaturada a partir de um material desconhecido perdido na dimensão Ōtsutsuki com extraordinária compatibilidade com chakra. A lâmina de quinze centímetros é avermelhada com detalhes mais claros e possui um fio afiadíssimo, apresentando uma resistência que supera a maioria das armas ordinárias. Sua guarda é predominantemente preta como obsidiana, esculpida para facilitar movimentos precisos e ligeiros com a arma, moderadamente leve para que atue como uma extensão da sua portadora.

O mecanismo da adaga consiste em transforma-la por inteiro em um pequeno colar em formato de um coração que possui peso desprezível e pode ser ativado novamente a qualquer momento pressionando o centro do coração para transforma-lo novamente em uma arma branca. Essa é uma ferramente útil para shinobis furtivos que se misturam a multidões e infiltram-se em outro vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 24/5/2019, 17:32

O cavaleiro das rosas de sangue fora atingido de súbito, um movimento rápido que demostrava toda força e desempenho daquela em sua frente: Mordred Pendragon, reconhecida mundialmente como a heroína, seus feitos era inúmeros e seu desempenho em combate incontestável. —— Foi um bom movimento. —— disse, vendo o sangue escorrer do seu braço. Naquele corte algo ficaria claro, o sangue escorreria enquanto os fios ficavam expostos: não era um humano, não era um robô, era a junção de ambos em um, uma máquina criada pela valquíria para servi-la e guerrear em seu nome.

Existia honra nas palavras do cavaleiro, ele não utilizava de nenhum novo artificio para ferir ambas as ninjas e por isso evitaria naquele momento de se autorregenerar, apenas optou por utilizar a mão livre e se preparar para o continuo combate, dessa vez, estaria mais irritado, não se pouparia em seus movimentos e não permitiria uma derrota tão fútil —— Tire a menina daqui, a leve para onde quiser, não irei poupar esforços e mesmo que seja derrotado facilmente, ela correrá risco além da sua compreensão, lutemos de forma justa até o fim, um combate um contra um, Mordred carregará o seu nome em meio ao teste e a aprovação dela simbolizará aprovação de ambas. —— ofereceu, rebatendo a oferta da heroína.

Os bastões se uniram novamente, através de uma espécie de atração física —— Creio que tenha tomado sua decisão. —— disse, indiferente a decisão tomada. Fixou bem seus pés e formou sua base, encarou a ninja por um segundo e se movimento, rapidamente e de forma confusa, andando em zigue-zague até se encontrar com a heroína, deixando rastros graças a velocidade exercida em conjunto a movimentação, faria um único movimento buscando feri-la no braço direito, mas as habilidades de combate do ninja se demostrariam naquele momento, um impulso a mais de velocidade, um único movimento se tornaria três de uma hora a outra, um buscava arrancar o braço direito dela, o outro feri-la em seu peito esquerdo e o outro cortar sua garganta, de forma rápida, ríspida e limpa.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful. Nebulos. Wolf.

@Geral = Ele foi ferido e foi grave, considerei inclusive que a mão direita dele não funciona mais de forma completa, no entanto ele ainda é um robô, considerei o corte beirando a médio, logo ele ainda conseguiria funcionar, mas demostrará, caso continue, incoerências e falhas, entretanto ele não foi programado para desistir e não irá, por isso ainda lutará com tudo o que tem, principalmente com suas habilidades únicas na lança, pelo menos o que ele crer que tem. Ele foi em direção a Mordred, em zigue-zague, criando rastros em sua visão, o objetivo disso é confundir exatamente onde ele atacará, sendo o lado direito, no entanto no momento do ataque seu movimento ultrapassará sua velocidade e será 1 a mais, é um ataque que terá punições graves ao NPC no próximo turno, quase um “tudo ou nada” para ele. Velocidade 6 no movimento e 7 no ataque final com a lança. Se Flare não recuar, ele pode ser atingido de tabela.

Turno 8: Os desafios finais.
Limite de palavras: Livre.
Tempo Limite para postar: 48h.

Boa sorte a todos os participantes.
Evitem enviar MP com dúvidas para essa conta, priorizem enviar para @DelRey ou @Mordred.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Comunicador de Alta Capacidade
Rank: A
Descrição: É uma simples caixa preta que consegue reproduzir, através de uma conexão sem fio, o áudio de uma pessoa que esteja utilizando a caixa mãe, ela permite que o áudio alcance até 500 metros com perfeição, podendo ser usada da mais variável forma. A mesma caixa possui outras habilidades a serem descoberta.

Nebulos Nº 666 - Assassina de Agilidade
Rank: S
Descrição: Nebulos é um robô criado para matar utilizando unicamente sua agilidade e força, no entanto o robô construído em um metal negro e algumas partes humanas possui diversas habilidades e mecanismo feitos especificamente para substituir seus inimigos, foram criados exatos 666 protótipos para que a assassina realmente estivesse completa. Sua armadura, no entanto, possui algumas partes mais fracas onde ela possui equipamentos mais específicos, o que acaba também se tornando uma fraqueza.

Mecanismo 1: Nenhum mecanismo ativado.

Arma Equipada (500RES, Rank S, Lendária):
É uma simples lança preta construída através de um metal raro, mede precisos 2 metros e possui pontas afiadas dos dois lados.

Lobo de Combate - Protótipo 3
Rank: S
Descrição: Lobo de combate foi criado para imitar as qualidades caninas com alguns diversos aprimoramentos. Sua armadura é inteiramente branca, e possui radares capazes de detectar quaisquer movimentações através de suas orelhas, além de uma visão raio-x. É uma maquina muito versátil, muitas vezes usadas para matar e rastrear.

Mecanismo 1: Através de um buraco em sua boca é capaz de arremessar até 5 misseis de uma única vez, esses misseis causam uma explosão de 5 metros ao redor e liberam uma pequena fumaça tóxica que, aos poucos, contamina o ar.
Mecanismo 2: O usuário recolhe-se e começa a rotacionar rapidamente, ativando uma série de lâminas o usuário se torna capaz de retaliar seus inimigos com facilidade.
Usados.:

Desafio Angelical
Rank: S
Descrição: Essa técnica é um genjutsu sonoro de alto nível criado para imitar os desafios dos anjos. Após tocar sua flauta a valquíria é capaz de modificar as notas mudando a direção em que envia o som para forjar diversos sons diferente ao mesmo tempo, controlando de forma especifica seu chakra, dessa forma a valquíria consegue imitar até cinco testes diferentes unicamente a usando, e, esses testes penetram na mente dos usuários fazendo-lhes esquecer das memorias recentes e impedindo que simplesmente notem as mudanças no local. Os testes apresentados para quem é pego na ilusão imitam uma simulação dos testes da pureza, justiça, coragem, compaixão e honra, no entanto caso não consiga cumprir os testes de forma devida ou falhem neles, as pessoas acabam sendo acorrentadas aquele lugar e seus corpos acabam tendo que executar ordens do usuário que controla o genjutsu. Mesmo que não seja possível resistir ou escapar dos testes, uma vez que ele tenha acabado e a pessoa esteja apenas sendo controlada ela poderá romper a ilusão.
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 25/5/2019, 13:20

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Miu teve como definitivo o fato de que ela nada mais era do que um estorvo ali. Deixou-se ser carregada em segurança e ao ser despejada no solo, fez o que pôde para se manter segura. Seguiu-se então um ágil salto para o topo da casa mais próxima, deixando a via abaixo livre para o embate da heroína e o cavaleiro negro. Então, se afastou ainda mais, mais e mais, até que ambas as figuras fossem meros pontinhos em seu campo de visão. Ficaria segura assim.

Hp: 600; Ck: 600.

Spoiler:
Aparência: Karren von Rosewald, Tokyo Ghoul. Calça caqui verde, camisa branca fechada até o último botão, com colete verde por cima.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 3/6.
Atributos físicos utilizados: Velocidade máxima!!!!!! (1).
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações/resumo: Autoexplicativo.

Spoiler:
Bolsa - Kunai: 8; Shuriken: 10.

_______________________

“I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” —
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 103
Ophelia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65346-morri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65519-dfasdguykrkdirfxsdyrhet5mqa6-64w

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 27/5/2019, 13:54


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.The King of Kings arrives at the battlefield

—— Esconda-se. —— Disse à menina.

Concomitantemente ao antagonista, Mordred Pendragon alinhou-se à espada umbrosa. Seus olhos esmeraldinos abalroaram-se na fisionomia do espadachim e um suspiro baixo escapuliu por entre os seus lábios. Sua compostura era solene, venerável como a égide da humanidade, a cristalização de bravura da heroína dos fios dourados. Pés habilmente distanciando-se um do outro como se formassem a base para uma postura defensiva, mas que secretamente denotava atributos de uma modalidade ofensiva. Sua espada se manchara com o carmesim do sangue inimigo, gotejando pequenos pontilhados vermelhos na terra. Mesmo que sua primeira investida tivesse terminado em sucesso, o impeto do cavaleiro explanava uma tenacidade inumana. Ele atacaria novamente, e quando o fizesse, despejaria ira sobre Mordred.

Seu algoz impetuosamente despachou-se em ataque. Suas céleres passadas denotavam agilidade imprescindível, movimentando a poeira na terra e lacerando seu próprio semblante em dezenas de rastros transparentes que transpareciam a ineficiência perceptiva da Pendragon em acompanhar o vilão. Naquele attosegundo, a princesa mordiscou os lábios em protesto. Bateu, valendo-se de suas capacidades físicas máximas, a sola do coturno na terra, a oprimindo com força bruta desmedida no momento em que julgara mais apropriado, valendo-se de sua vasta experiência em batalha para presumir o momento correto em que se sucederia o ataque. A terra sucumbiu e rasgou-se em infinitas partes menores através do campo inteiro, demolindo casas, arrasando vielas e incitando o caos dentro do vilarejo.

Nesse ínterim, sobreveio a sombra negrura e, completamente inábil para aparar a sua investida, a Lucis Caellum atirou-se, brandindo a Night Sky Sword para aparar os golpes que nasceriam contra seu coração e pescoço, diretamente sobre o solo arrasado. Sentiu sobre a pele o ardor e o sangue jorrando, mas esboçou apenas uma súbita mudança no semblante, agora mais sério, demonstrando sua tolerância a dor. Seu corpo ferido domou a própria queda e ela posturou novamente sobre uma rocha afundando na terra, valendo-se dela para investir em outro golpe, semelhante ao primeiro, mas que dessa vez garantiria de vez o rumo daquele combate.

Mordred; 3245/3275 5725/5725 500/500 000/500 02/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Dados Gerais: Aparência da Heroine X, vestes de Arthuria Pendragon; Night Sky Sword dentro da bainha presa do lado esquerdo em um cinto e Real Knife do lado esquerdo, também dentro de uma bainha.

Resumo: Força 5 é realmente monstruosa. Tsunade, valendo-se de um único dedo, golpeou o solo e quase que instantaneamente abriu uma fenda gigante no meio da rua, suficiente pro Naruto cair e perder o equilíbrio do Rasengan. No meu caso, eu usei esse mesmo valor de força (5) e velocidade (5) para golpear a terra com uma pisada, de forma que essa fenda, em vez de se abrir unidirecionalmente, se abriria omnidirecionalmente, para todos os lados. A premissa é simples: sem solo, sem velocidade e sem isso, eu tenho a vantagem. Ele infelizmente tem mais velocidade do que eu posso acompanhar, então se eu não posso vencer essa característica dele, tenho de recorrer aos meios necessários para valer-me das minhas próprias vantagens.

Com a destruição do solo para atrapalhar muito a investida dele, eu ainda tenho de me defender do ataque pois por questões físicas, embora atrapalhada a sua velocidade, eu ainda preciso me defender de um golpe que se torna três simultaneamente. Eu não defendi, ao menos não totalmente. Um movimento do qual eu não tenho plena noção de origem e alvo, então o que eu fiz foi usar a Night Sky Sword para aparar o que quer que viesse na região pescoço/coração (colocando a espada de lado na altura de ambas as partes do corpo) e me joguei, literalmente, para o lado, caindo nos destroços do que era o solo, de forma que eu sim, seria ferido de raspão por algum golpe (o que considerei como cortes médios) mas não morreria. No momento que caí, mesmo ferida, avançaria novamente com um impulso, com a espada em mãos, buscando um outro golpe na mesma posição que o primeiro que acertei, mas dessa vez de baixo para cima, da esquerda para a direita, passando novamente pela parte onde eu cortei antes, mas definitivamente PARTINDO-O EM DOIS.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Night Sky Sword: 01 (10).
Real Knife: 01 (01)
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 11/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_1280
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 YP0cDj1
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MwD5TGn
Real Knife
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: A Real Knife é uma arma convencional forjada por Mordred Pendragon. Consiste em uma adaga manufaturada a partir de um material desconhecido perdido na dimensão Ōtsutsuki com extraordinária compatibilidade com chakra. A lâmina de quinze centímetros é avermelhada com detalhes mais claros e possui um fio afiadíssimo, apresentando uma resistência que supera a maioria das armas ordinárias. Sua guarda é predominantemente preta como obsidiana, esculpida para facilitar movimentos precisos e ligeiros com a arma, moderadamente leve para que atue como uma extensão da sua portadora.

O mecanismo da adaga consiste em transforma-la por inteiro em um pequeno colar em formato de um coração que possui peso desprezível e pode ser ativado novamente a qualquer momento pressionando o centro do coração para transforma-lo novamente em uma arma branca. Essa é uma ferramente útil para shinobis furtivos que se misturam a multidões e infiltram-se em outro vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 29/5/2019, 20:12

A força da heroína foi seu trunfo contra uma batalha onde a velocidade claramente era sua desvantagem, destruindo o solo ao redor para impedir que fosse atingido, no entanto, nem aquilo seria inteiramente suficiente, mas em conjunto com sua inteligência foi o suficiente para que sofrer apenas um corte enquanto o seu inimigo era dividido inteiramente ao meio, entrando em curto-circuito completo. O robô começaria um processo de autodestruição semiautomático, no entanto, uma lança atravessou seu núcleo antes que algo acontecesse. —— Perdão, quase cometemos um erro. —— explicou a mulher, pousando perto dos ninjas.

—— Bom, devo parabenizar ambas por chegarem tão longe, vim pessoalmente cumprimenta-las e lhe recompensarem por chegar tão longe. Ofereço as duas a chance de se unirem a ordem nesse momento, caso aceitem lhes darei tudo de melhor, poder, armamentos, tecnologia e em troca apenas deverão cumprir algumas missões aqui e ali, nada que prejudiquem as duas, mas em troca também cobraremos uma fidelidade total e por isso aplicarei uma marca sobre o corpo de vocês. —— ofereceria a própria Valquíria.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful. Nebulos. Wolf.

@Geral = A oferta foi dada, não adianta tentar se infiltrar pois um juin será alocado em você, caso aceite receberá apoio médico da Ordem e obviamente: poder, tecnologia e diversas outras bonificações para servir e executar as missões dela.

Turno 9: Escolhas.
Limite de palavras: 250.
Tempo Limite para postar: 24h.

Boa sorte a todos os participantes.
Evitem enviar MP com dúvidas para essa conta, priorizem enviar para @DelRey ou @Mordred.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra pela execução dos três testes: +1 ponto de databook.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Comunicador de Alta Capacidade
Rank: A
Descrição: É uma simples caixa preta que consegue reproduzir, através de uma conexão sem fio, o áudio de uma pessoa que esteja utilizando a caixa mãe, ela permite que o áudio alcance até 500 metros com perfeição, podendo ser usada da mais variável forma. A mesma caixa possui outras habilidades a serem descoberta.
Usados.:

[/quote]
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 29/5/2019, 20:47

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Ela se arrependeu da decisão de se afastar o máximo possível no momento em que a tomou; e se ela precisar de mim? Por outro lado, uma voz sussurrava em seus ouvidos: acha mesmo que ela precisa de alguém como você? Ela meneou a cabeça, mais em confusão do que aceitação. Optou por voltar um pouco, sem abandonar uma distância de segurança, ficando onde pudesse ao menos enxergar os acontecimentos. Mas quando voltou tudo estava acabado, as movimentações ofensivas cessaram. O ar permanecia inerte, sereno, imperturbável fosse pela heroína ou o cavaleiro negro. Chegou mais próxima então, a tempo de ouvir a proposta. Os cabelos balançaram, varridos por uma lufada sútil, que teria sido imperceptível caso suas mechas arroxeadas não tivessem batido na bochecha esquerda. Ela inspirou uma grande quantidade de ar, enchendo os pulmões, sentindo-se ligeiramente mais confiante. "Eu recuso!", disse, altiva — ou ao menos tentando ser. Sequer percebera que, no nervosismo, atropelara as explicações, o quão honrada se sentia pelo convite, finalmente alguém reconhecera-a, etc etc. Simplesmente recusou, mantendo a postura rígida de pedra.

Hp: 600; Ck: 600.

Spoiler:
Aparência: Karren von Rosewald, Tokyo Ghoul. Calça caqui verde, camisa branca fechada até o último botão, com colete verde por cima.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 4/6.
Atributos físicos utilizados: Velocidade máxima!!!!!! (1).
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações/resumo: Autoexplicativo.

Spoiler:
Bolsa - Kunai: 8; Shuriken: 10.

_______________________

“I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” —
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 103
Ophelia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65346-morri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65519-dfasdguykrkdirfxsdyrhet5mqa6-64w

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 30/5/2019, 15:46


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.The King of Kings arrives at the battlefield

A espada umbrosa dançou sobre a armadura vultuosa em um só balanço, repartindo em dois o lanceiro negro. As redondezas tombaram diante do assalto violento da princesa carmesim; casebres tombaram, o solo se abriu como uma fenda profunda e estalos ecoantes foram substituídos por grandes marcas de rachaduras que se estenderam através do perímetro. Mordred sentia o sangue vermelho vertendo das suas feridas, a ardência por dentro da pele, mas tratava-se de um preço justo a pagar pela derrota de um guerreiro tão honrado quanto o lanceiro. Seus cabelos ondularam-se com o sopro de Éolo sobre seu corpo e ela reuniu um punhado de madeixas sobre os dedos e as escondeu atrás da orelha. Não contava, todavia, com o surgimento da entidade que lhes reservara uma súbita visita em sua visão, momentos antes do combate contra o androide. Seus ouvidos atentaram-se a uma proposta, recheada de utopias e promessas que certamente a princesa de Lucis já ouvira em sua jornada. Sua resposta verteu de seus lábios com calmaria e pontualidade, quase como se fizesse uma prece.

—— Eu me recuso, não preciso de poder. —— Seus olhos esmeraldinos fitaram o semblante da celeste e os lábios se fecharam com o fim da frase. Mordred era poderosa o suficiente para reconhecer que poder puro era ineficaz como ferramenta responsável por dar sustento aos seus desejos pessoais. Não havia, portanto, sustento em uma promessa que lhe privaria de sua liberdade em prol de obter regalias e coisas supérfluas como poder.

Mordred; 3245/3275 5725/5725 500/500 000/500 01/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Dados Gerais: Aparência da Heroine X, vestes de Arthuria Pendragon; Night Sky Sword dentro da bainha presa do lado esquerdo em um cinto e Real Knife do lado esquerdo, também dentro de uma bainha.

Resumo: Me curei automaticamente dos meus ferimentos com a regeneração concedida pelo Mokuton V2. Mordred mostrou-se politizada em ouvir o discurso da valquiria, mas recusou a proposta. Descansei nesse turno.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Night Sky Sword: 01 (10).
Real Knife: 01 (01)
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 11/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_1280
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 YP0cDj1
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MwD5TGn
Real Knife
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: A Real Knife é uma arma convencional forjada por Mordred Pendragon. Consiste em uma adaga manufaturada a partir de um material desconhecido perdido na dimensão Ōtsutsuki com extraordinária compatibilidade com chakra. A lâmina de quinze centímetros é avermelhada com detalhes mais claros e possui um fio afiadíssimo, apresentando uma resistência que supera a maioria das armas ordinárias. Sua guarda é predominantemente preta como obsidiana, esculpida para facilitar movimentos precisos e ligeiros com a arma, moderadamente leve para que atue como uma extensão da sua portadora.

O mecanismo da adaga consiste em transforma-la por inteiro em um pequeno colar em formato de um coração que possui peso desprezível e pode ser ativado novamente a qualquer momento pressionando o centro do coração para transforma-lo novamente em uma arma branca. Essa é uma ferramente útil para shinobis furtivos que se misturam a multidões e infiltram-se em outro vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 3/6/2019, 22:11

As recusas vieram por todos os caminhos. Os seis não aceitaram a proposta de juntarem a Ordem, preferindo suas vilas do que uma organização criminosa. A mulher dos cabelos brancos, ouvindo as palavras de todos, emburrou a cara na hora.

Isto é decepcionante, mas não posso fazer nada em relação a isso. — sorriu maleficamente.

Todas os caminhos foram liberados. As duplas podiam se juntar novamente na rota central. Quando todos se juntassem e vissem a verdadeira Geirdriful ali, ela recuaria a uma distância segura para si mesma, onde ninguém poderia lhe atingir.

Podem ir.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful. Nebulos. Wolf.

@Geral = Fim do evento. Peço desculpas pela demora na postagem. Todos podem sair. Os machucados deverão ser tratados por conta própria, seja na sua vila ou por médicos. Recompensa de sobrevivência mais o extra para todos.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra pela execução dos três testes: +1 ponto de databook.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Comunicador de Alta Capacidade
Rank: A
Descrição: É uma simples caixa preta que consegue reproduzir, através de uma conexão sem fio, o áudio de uma pessoa que esteja utilizando a caixa mãe, ela permite que o áudio alcance até 500 metros com perfeição, podendo ser usada da mais variável forma. A mesma caixa possui outras habilidades a serem descoberta.
Usados.:

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 45
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 5/6/2019, 11:08

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Quando a recusa não sucedeu uma ofensiva covarde ou a súbita aparição de um novo desafio, Miu pode enfim relaxar os ombros e deixar os braços penderem paralelos ao corpo, nítido o alívio. Desceu do telhado em que se encontrava, pousando no centro da rua após um salto preciso. Teve de se equilibrar ao atingir o solo. Tudo estava acabado, ao que parecia. Ela rumou, ainda um pouco hesitante, com passos inseguros — aquela incerteza queimando como fogo dentro de si — mas rápidos; sequer dirigiu atenção à loura, a ajuda dela não se fazendo mais necessária. Quando alcançou o que aparentava ser o fim do caminho, viu-se livre para partir. Nenhum soldado negro a impedi-la. Afundou as mãos nos bolsos da calça e partiu. Não desejava retornar à Iwagakure, ao menos não agora, de modo que passaria nalgum lugar e desfrutaria de férias; não concebia outra solução para a exaustão mental de agora.

Hp: 600; Ck: 600.

Spoiler:
Aparência: Karren von Rosewald, Tokyo Ghoul. Calça caqui verde, camisa branca fechada até o último botão, com colete verde por cima.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 3/6.
Atributos físicos utilizados: Velocidade máxima!!!!!! (1).
Técnicas: -.
Bônus: -.

Considerações/resumo: Autoexplicativo.

Spoiler:
Bolsa - Kunai: 8; Shuriken: 10.
@mordred

_______________________

“I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” —
[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 100x100

Fama : 0 Mensagens : 103
Ophelia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65346-morri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65519-dfasdguykrkdirfxsdyrhet5mqa6-64w

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem em 6/6/2019, 07:06


se possível, não plagie o template. deveras agradecido.The King of Kings arrives at the battlefield

O desfecho daquele ato trouxe desconforto e estranheza aos olhos esmeraldinos da princesa dourada. O sorriso maléfico da entidade alada tornou-se antítese às suas atitudes pacifistas, porém nenhum combate desenrolou-se da negativa de Mordred. Era quase como se tudo aquilo não passasse de um teatro. Mordred suspirou pesadamente e permitiu-se guardar novamente o gládio negro dentro da bainha, analisando os arredores em busca de sobreviventes. Precisava primeiramente conversar com os moradores a respeito de quem poderia ter sido raptado ou mesmo assassinado, visto que era uma cidade composta unicamente por indivíduos do sexo feminino, e posteriormente a isso ofereceria assistência aos indefesos e as crianças desprovidas de responsáveis, passando mais algum tempo na País do Arroz até que finalmente tivesse terminado com todos os seus afazeres. Um pressentimento ruim açoitava-lhe o coração, como se algo ruim tivesse ocorrido e agora impregnara os ares com sua atroz presença. Não sabia o que era, não compreendia o sentimento, mas já esperava pelo pior.

No final daquele dia, a Pendragon rumou para além do País do Arroz outrora invadido, retornando ao porto e pegando um barco que lhe levaria de volta para Yuki no Kuni, onde esperava que pudesse encontrar-se com Chinoike no Chara mais uma vez.

Mordred; 3245/3275 5725/5725 500/500 000/500 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Dados Gerais: Aparência da Heroine X, vestes de Arthuria Pendragon; Night Sky Sword dentro da bainha presa do lado esquerdo em um cinto e Real Knife do lado esquerdo, também dentro de uma bainha.

Resumo: Troca de narradores e evento terminado as pressas por reclamação não são explicáveis em ON, então narrei algo a respeito de ter ficado confusa, ajudei o povo e fui embora.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton);
Custos: —  
Bolsa de Armas:
Night Sky Sword: 01 (10).
Real Knife: 01 (01)
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 11/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_1280
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 YP0cDj1
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ PVE - Evento ] A Segunda Ordem - Página 2 MwD5TGn
Real Knife
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: A Real Knife é uma arma convencional forjada por Mordred Pendragon. Consiste em uma adaga manufaturada a partir de um material desconhecido perdido na dimensão Ōtsutsuki com extraordinária compatibilidade com chakra. A lâmina de quinze centímetros é avermelhada com detalhes mais claros e possui um fio afiadíssimo, apresentando uma resistência que supera a maioria das armas ordinárias. Sua guarda é predominantemente preta como obsidiana, esculpida para facilitar movimentos precisos e ligeiros com a arma, moderadamente leve para que atue como uma extensão da sua portadora.

O mecanismo da adaga consiste em transforma-la por inteiro em um pequeno colar em formato de um coração que possui peso desprezível e pode ser ativado novamente a qualquer momento pressionando o centro do coração para transforma-lo novamente em uma arma branca. Essa é uma ferramente útil para shinobis furtivos que se misturam a multidões e infiltram-se em outro vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum