>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

CJ Yukihime; the second - em Seg 25 Mar - 18:32


Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Yukihime; the second - em Ter 26 Mar - 16:54

-- marcado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Yukihime; the second - em Qua 27 Mar - 16:46

CJ Yukihime; the second Aa10
Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" se escrito como 狼) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka, Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Recriando o jutsu da minha ficha antiga, que era da ficha antiga da hipatia, que era da ficha antiga do urameshi.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Yukihime; the second - em Qua 27 Mar - 23:14

Assim como a técnica mãe, dura apenas três turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Yukihime; the second - em Qua 27 Mar - 23:35

CJ Yukihime; the second Aa10
Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" se escrito como 狼) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, eles compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário com duração máxima de três turnos, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka, Jinjū Kongō Henge: Santōrō.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Yukihime; the second - em Qui 28 Mar - 1:16

@APP
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: CJ Yukihime; the second -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.