Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Era de manhã em konoha, me encontrava sentado na cozinha apenas aproveitando o bom café da manhã que me animei em fazer naquele dia. Degustava o ótimo suco de laranja junto do pedaço de pão com manteiga que por estar quente fazia a mesma derreter. "Muito bom." Sentia o alimento quase que desmanchar em minha boca ao morder, deixando um gosto bom em meus lábios.

Após terminar minha refeição parei para pensar um pouco sobre o que fazer. Até o momento ninguém tinha me convidado para uma missão, e devido a isso teria um tempo livre para mim mesmo. "O que eu poderia fazer mesmo em?" Perguntei sentado em minha poltrona. Olhando para minha destra tive uma ideia, retomar o treinamento de manipulação elemental. No dia anterior havia conseguido aumentar o controle que tinha sobre o fogo, buscando mante-lo sempre sobre meu controle afim de não incinerar nada pelo caminho sem querer.

Era uma boa ideia, tendo em vista que decidira me especializar em tal elemento por ele ser muito poderoso ofensivamente, embora eu não gostasse muito de brigas desnecessárias. Apesar disso era sempre bom estar preparado para tudo o que vier pela minha frente, já que a vida de um ninja é bem perigosa.

HP: 1125/1125 CH: 1175/1175 ST:  0/7

Considerações:
Palavras: 206 - 1/5 Posts
Objetivo: Mestre Elemental - Katon (3)
Redutor: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63667-mod-ag-kuro#470767
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Estava decido, iria me fortalecer treinando meu elemento terciário o tornando o mais poderoso, fazendo dele objeto de minhas defesas e ataques. "Vamos lá então." Levantei-me da poltrona acolchoada indo de encontro a mesinha de centro que tinha bem no meio da sala, aonde estavam meus equipamentos. Os peguei rapidamente já os prendendo em minha cintura e assim fui até a porta de saída. Não tinha mais nada ali para fazer, nada que me prendia até então, e com todo o tempo livre saí de casa.

O movimento pela rua não estava grande, talvez por estar de manhã e grande parte da vila ainda estar em seu descanso. "Já está na hora." Não tinha mais tempo a perder, saltei sobre o telhado da casa a frente, pousando sobre ele de forma suave evitando de quebra-lo sem querer. Não queria de forma alguma causar problema, tendo em vista que eu teria que pagar pelo estrago. Enfim, respirei profundamente sentindo o ar gélido tocar em meu rosto, aproveitando por alguns instantes o tempo que tinha livre.

Sem mais aguardar avancei sobre as casas a frente, indo de telhado em telhado rumo a entrada do campo de treinamento, local mais apropriado para o treinamento que faria naquele dia em questão.

Considerações:
Palavras: 209 - 2/5 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Em meio a correria observava as ruas da vila procurando saber se tinha algo fora do comum por ali, percebendo que estava tudo tranquilo. O centro comercial também estava pouco movimentado, e apenas algumas lojas estavam começando a abrir, enquanto outras se mantinham fechadas. Era de se esperar, já que ainda estava cedo.

Continuei avançando até enfim alcançar a entrada do campo de treinamento que sempre usava em meus tempos livres. Havia levado pouco mais de alguns minutos para chegar até ali, nunca chegando a me esforçar durante o caminho percorrido. Olhei de um lado para o outro a procura de alguma movimentação estranha, mas não pude ver nada de errado, dando a mim um certo alivio. Saltei de cima da residencia indo de encontro ao solo, pousando sobre ele suavemente evitando de me machucar.

Caminhando percorri uma boa parte do caminho, adentrando enfim ao campo de treinamento. Não havia ninguém por ali, o que me deixou mais tranquilo. Não queria que me vissem treinar, nem mesmo estivessem por perto para observar o que eu estava fazendo por ali. Sabia bem que causaria um certo estrago na vegetação, e por isso procurei me aproximar do pequeno lago que havia por ali.

Considerações:
Palavras: 201 - 3/5 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Aproximei-me do lago em uma localidade mais afastada no campo de treinamento me posicionando bem a sua frente, me mantendo direcionado em sua direção. "Aqui está bom para começar a treinar." Tinha encontrado o melhor lugar, pois assim não precisaria queimar uma boa parte do gramado esverdeado do campo ao meu redor.

Aprofundei minha respiração trazendo uma grande quantidade de ar até meus pulmões, enquanto canalizava chakra em toda a sua extensão. A energia se misturava ao ar aspirado, criando um aumento de temperatura em meu interior. Sentia meu corpo se aquecer, porém sem me gerar danos algum já que eu era quem controlava toda aquela energia. "Está na hora." Sem mais, lancei uma rajada de fogo sobre o lago, analisando o poder do meu elemento.

A rajada fez com que uma pequena parte da água do lago evaporasse, deixando um pequeno caminho até que o fogo se dissipasse. "Está muito bom, mas preciso de mais poder." Este era o meu objetivo, aumentar o poder dos meus ataques, não somente defensivamente como também ofensivamente. Pensava um pouco no que podia fazer para melhorar tal força, ficando cerca de alguns minutos apenas analisando a situação a procura de uma resposta.

Considerações:
Palavras: 200 - 4/5 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Permaneci por alguns minutos apenas pensando no que fazer, até que uma ideia veio a minha mente. "Intensificar a energia usada em minhas técnicas, sem aumentar o gasto de chakra. Acho que pode dar certo." Talvez fosse algo útil, e por isso busquei testar minha teoria. Fechei meus olhos novamente começando a me concentrar enquanto aspirava uma boa quantidade de ar para meus pulmões, aonde se uniria a energia lá canalizada por minha vontade. Não liberava-a naquele instante, primeiro tinha que compactar todo aquele chakra para que o mesmo se tornasse mais intenso, e assim com um poder ainda maior do que eu já conseguira utilizar até então. Comecei a sentia novamente o calor tomando todo o meu corpo, porém sem me machucar por se tratar de minha própria energia e por estar sobre meu próprio controle. Aguardei mais um momento até enfim disparar toda aquela energia acumulada contra a superfície do lago a minha frente.

Sem mais, avistei uma pequena diferença de poder desde a minha primeira tentativa, vendo que minha teoria estava correta. "Estou no caminho correto então, vamos continuar." Efetuei diversas tentativas ao longo das horas, até enfim perceber que tinha alcançado o meu objetivo inicial, de dominar perfeitamente meu elemento terciário. Era nítido o poder adquirido para proteger a vila e meus aliados, e que agora estava em minhas mãos. Sem mais o que fazer por ali decidi retornar para minha residência, afim de descansar um pouco.

Considerações:
Palavras: 242 - 5/5 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Platão
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
@app

[RP - Solo] Chamas Divinas Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Platão
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - Solo] Chamas Divinas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo