Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treino misto] Com os miguxos de Iwa.

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. em 25/3/2019, 12:30



Lutando e fazendo amigos.
Treinamento


Akihiro - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)
Baldur - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)



Visando uma melhora de suas habilidades os irmãos parasitas espalharam alguns avisos pela vila para recrutar ninjas para quem sabe um treinamento amigável.

TREINAMENTO MISTO AMIGÁVEL
QUALQUER INTERESSADO DESLOCAR ATÉ O CAMPO DE TREINO
HORÁRIO: 14h

Akihiro chegava ao local trinta minutos antes, sentava embaixo de uma árvore e aguardava seus companheiros de Vila se aproximarem.

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. TGv8LSS

O local de treino era um campo aberto, com alguns troncos e pedras espalhados.


Considerações:

Iremos fazer uma série de treinamentos e quem sabe dividir jutsus com os parceiros.
Vamos ver o que da.
Qualquer um de Iwa é bem vindo. @Henry Hale
15 posts de cada pra acarretar o treino em atributos também.

Aparência:

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.


Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 00/15

_______________________

HP:300 CP:500 Stamina: 00/05
sabazin
sabazin
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino misto] Com os miguxos de Iwa. em 26/3/2019, 16:53



TREINO SOLO DE STAMINA E SELOS
Treinamento


Akihiro - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)
Baldur - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)


Após alguns minutos esperando que mais ninjas de Iwa aparecessem para o treino os irmãos não poderiam deixar de aproveitar aquele dia ensolarado para afiar mais ainda suas habilidades enquanto adversários não chegavam.

"Talvez assim eles tenham uma chance irmão. Estaremos cansados e estas criaturas que possuem somente um corpo poderão ter uma chance." Baldur
"Não subestime nossos companheiros de vila irmão, talvez encontraremos grandes parceiros de treino, indivíduos que nos impulsionarão com batalhas ardentes e poderosas." Akihiro

----- ok ok. Vamos iniciar esse treino logo que hoje eu to sentindo que vai ter combate.

O intuito do treino era melhorar a resistência dos dois e também aumentar a velocidade com que realizavam selos com as mãos para que pudessem assim conjurar seus jutsus mais rapidamente em batalha.

Usando a manipulação Doton proveniente de sua perícia elemental, os irmãos elevam alguns pilares de terra para criar assim a sua pequena arena de treinamento. Posicionando-se em pé entre dois pilares em uma posição desconfortável Akihiro propõe o exercício para o irmão.


----- Vamos revezar quem fica em pé nessa posição exaustiva enquanto o outro treina incessantemente a velocidade com que realiza os selamentos com as mãos o mais rápido possível.

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. 1l4Kmy2

Assumindo esta postura, Baldur brota das costas de Akihiro e posiciona as mãos acima da cabeça do mesmo juntando as palmas das mãos e iniciando o exercício.

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. Tenor

Após alguns minutos embaixo daquele sol que a cada minuto se tornava mais desgastante, as pernas de Akihiro já começavam a fraquejar com alguns pequenos tremores.
Enquanto Baldur após realizar inúmeros Ins repetidas vezes sentia as juntas de seus dedos começar a queimar sinalizando que caso não parasse, caibras iriam cair sobre seus dedos.


"A gente é podre demais irmão, vamos partir para o próximo passo, treine os Ins levantando mais pilares do chão enquanto eu salto e me equilibro com uma perna neles."

Seguindo as instruções do irmão, Baldur continuava o treino de Ins ao mesmo tempo que usava sua manipulação elemental para subir mais pilares de terra. Momento esse que os pilares iam sendo invocados, Akihiro saltava de um em um alternando as pernas e se equilibrando dando uma leve pausa entre cada pilar visando forçar mais ainda sua resistência deficiente.

Um tempo se passava e os dois irmãos faziam uma breve pausa para retomar o folego. ---- Vamos inverter? Indagava Baldur olhando para baixo.

----- Pode ser, agora sim vai ficar difícil esse negocio.

"Como raios vamos fazer a inversão agora?" Após alguns minutos discutindo mentalmente e tentando visualizar uma forma os irmãos chegam a um consenso.

Brotando as duas pernas das duas nádegas de Akihiro e a cabeça de Baldur crescia na parte de cima da cabeça de Akihiro os irmãos geravam uma criatura absurdamente caótica e desconcertante, porém uma forma capaz de conduzir o treinamento de modo invertido.
Baldur agora com suas próprias pernas conseguiria saltitar entre os pilares, observando onde pisa do topo da cabeça do irmão. Enquanto que Akihiro em uma posição quase que deitada/suspensa no ar se deixava ser carregado e usava suas mãos para repetir o exercício de velocidade de Ins.


"Que posição desconfortante e vergonhosa irmão, vamos logo com isso, minha honra será manchada se nossos aliados nos observarem nesta situação."
"Você já não pode mais dizer que nunca te dei um pé na bunda." Soltando um sorriso maldoso Baldur saltitava enquanto Akihiro gerava mais pilares com sua manipulação elemental.

O que os dois irmãos não esperavam era a dificuldade extrema que esse exercício tinha tomado pois com essa pose/forma absurda, Baldur tinha um novo centro de gravidade para lidar enquanto saltava entre os pilares, centro esse que se alterava constantemente já que seu irmão balançava livremente enquanto era carregado.
Akihiro por sua vez precisava focar mais ainda enquanto realizava os Ins e visualizava o local que iriam aparecer os pilares pois o mesmo balançava muito com os pulos do irmão.

Após algumas horas de treino e pausas, o progresso juntamente com o cansaço podiam ser sentidos. As quatro pernas dos mesmos não conseguiam mante-los em pé enquanto que os seus dez dedos das quatro mãos estavam todos formigando e com dores nas juntas.

Apesar de todo esse esforço os irmão podiam visualizar o quão rápido seus selos alcançavam agora e sentiam que seus corpos alcançavam um novo nível de resistência física.


"Talvez agora aguentemos alguns golpes, não vejo a hora de tomar um soco." Baldur
"Pode ficar tranquilo irmão, a gente testa isso imediatamente." Akihiro

Utilizando de sua imensa velocidade 2, Akihiro desferia um golpe na face de Baldur.

----- Receba.

Os dois se embolavam em uma cena bizarra de membros nascendo e desaparecendo, esbofeteando o corpo duplo que rolava no chão.

"PARE PARE, foi uma brincadeira de mal gosto, me desculpe." Akihiro
Levava um ultimo soco no rosto do irmão.
"Agora estamos quites." Baldur

Permanecendo em silêncio e observando o final da tarde os irmãos se assentavam na grama e acabavam por cair no sono devido ao cansaço.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Devido a brisa da madrugada os irmãos acordavam com um calafrio.

----- Que merda, dormimos ao relento, vamos voltar pra Vila.

Já era madrugada, os dois não sabiam que horas eram e apesar de descansados só queriam ir pra cama mais um pouco. Porém algo parecia errado, barulhos estranhos e gritaria ao longe.

"Vamos la ver isso."

Considerações:

Treino SOLO pra 1 ponto em STAMINA e 1 ponto em SELOS. (900 palavras)
Total de palavras: 975 palavras.

Vou sair desse post pra ir pro evento da Vila. Vou esperar a aprovação do treino antes.

Aparência:

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.


Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.

Manipulação Elemental:
Para manipular uma natureza elemental o personagem precisa de Perícia Elemental do elemento desejado. Quando usadas as manipulações precisam seguir algumas normas:

• Primariamente o consumo e o dano de uma manipulação se limitará a no máximo Rank C, no entanto, a força da manipulação poderá aumentar através dos mesmos Buffs que aumentam o poder de técnicas normais, porém se limitará a atingir, no máximo, o poder de um rank A. Esse aumento só será possível através de Buffs diretamente no elemento, como por exemplo através da qualidade Mestre elemental, sendo vetado o aumento através de coisas abrangentes como a qualidade Habilidade em Ninjutsu.

• Os elementos manipulados não podem ser de outros personagens, apenas os utilizados pelo personagem ou do ambiente.

• O alcance máximo de uma manipulação não pode exceder trinta metros (30m) a partir do personagem e o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja, é impossível criar inundações através de manipulações, mas pequenas correntezas talvez.

• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do seu usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, mas precisará estar a no mínimo cinco metros do mesmo para que possa controla-lo.

• As manipulações serão limitadas a duas por turno não entrando na contagem de Jutsus p/ Post. Tal limite significa duas manipulações gerais, cada uma limitada a construção de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc) e duas construções de níveis maiores (como ondas, emissão elétrica e afins, etc).

• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições assim como os Jutsus normalmente colocados em evidência.

• Manipulação não gastará Stamina se permanecer em seu nível normal de Rank C, mas se possuir um nível superior a B, passará a gastar normalmente.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post --/--

_______________________

HP:300 CP:500 Stamina: 00/05
sabazin
sabazin
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino misto] Com os miguxos de Iwa. em 26/3/2019, 22:36

Meu contador não deu 900, de repente tu copiou com os URL's e codes? Falta 15 palavras, não querendo ser chato, mas pra evitar problemas posteriores adiciona um a brisa do vento, o cheiro da grama, o brilho do sol ou sei lá, a borboleta piruleta voava abobada. w/e.
Dá ctrl+c/v no post e reporta ai que eu aprovo direto.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino misto] Com os miguxos de Iwa. em 26/3/2019, 23:27



TREINO SOLO DE STAMINA E SELOS
Treinamento


Akihiro - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)
Baldur - HP: (225/225) Chakra: (425/425) ST: (00/04)


Após alguns minutos esperando que mais ninjas de Iwa aparecessem para o treino os irmãos não poderiam deixar de aproveitar aquele dia ensolarado para afiar mais ainda suas habilidades enquanto adversários não chegavam.

"Talvez assim eles tenham uma chance irmão. Estaremos cansados e estas criaturas que possuem somente um corpo poderão ter uma chance." Baldur
"Não subestime nossos companheiros de vila irmão, talvez encontraremos grandes parceiros de treino, indivíduos que nos impulsionarão com batalhas ardentes e poderosas." Akihiro

----- ok ok. Vamos iniciar esse treino logo que hoje eu to sentindo que vai ter combate.

O intuito do treino era melhorar a resistência dos dois e também aumentar a velocidade com que realizavam selos com as mãos para que pudessem assim conjurar seus jutsus mais rapidamente em batalha.

Usando a manipulação Doton proveniente de sua perícia elemental, os irmãos elevam alguns pilares de terra para criar assim a sua pequena arena de treinamento. Posicionando-se em pé entre dois pilares em uma posição desconfortável Akihiro propõe o exercício para o irmão.


----- Vamos revezar quem fica em pé nessa posição exaustiva enquanto o outro treina incessantemente a velocidade com que realiza os selamentos com as mãos o mais rápido possível.

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. 1l4Kmy2

Assumindo esta postura, Baldur brota das costas de Akihiro e posiciona as mãos acima da cabeça do mesmo juntando as palmas das mãos e iniciando o exercício.

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. Tenor

Após alguns minutos embaixo daquele sol que a cada minuto se tornava mais desgastante, as pernas de Akihiro já começavam a fraquejar com alguns pequenos tremores.
Enquanto Baldur após realizar inúmeros Ins repetidas vezes sentia as juntas de seus dedos começar a queimar sinalizando que caso não parasse, caibras iriam cair sobre seus dedos.


"A gente é podre demais irmão, vamos partir para o próximo passo, treine os Ins levantando mais pilares do chão enquanto eu salto e me equilibro com uma perna neles."

Seguindo as instruções do irmão, Baldur continuava o treino de Ins ao mesmo tempo que usava sua manipulação elemental para subir mais pilares de terra. Momento esse que os pilares iam sendo invocados, Akihiro saltava de um em um alternando as pernas e se equilibrando dando uma leve pausa entre cada pilar visando forçar mais ainda sua resistência deficiente.

Um tempo se passava e os dois irmãos faziam uma breve pausa para retomar o folego e não morrer de exaustão. ---- Vamos inverter? Indagava Baldur olhando para baixo.

----- Pode ser, agora sim vai ficar difícil esse negocio.

"Como raios vamos fazer a inversão agora?" Após alguns minutos discutindo mentalmente e tentando visualizar uma forma os irmãos chegam a um consenso.

Brotando as duas pernas das duas nádegas de Akihiro e a cabeça de Baldur crescia na parte de cima da cabeça de Akihiro os irmãos geravam uma criatura absurdamente caótica e desconcertante, porém uma forma capaz de conduzir o treinamento de modo invertido.
Baldur agora com suas próprias pernas conseguiria saltitar entre os pilares, observando onde pisa do topo da cabeça do irmão. Enquanto que Akihiro em uma posição quase que deitada/suspensa no ar se deixava ser carregado e usava suas mãos para repetir o exercício de velocidade de Ins.


"Que posição desconfortante e vergonhosa irmão, vamos logo com isso, minha honra será manchada se nossos aliados nos observarem nesta situação."
"Você já não pode mais dizer que nunca te dei um pé na bunda." Soltando um sorriso maldoso Baldur saltitava enquanto Akihiro gerava mais pilares com sua manipulação elemental.

O que os dois irmãos não esperavam era a dificuldade extrema que esse exercício tinha tomado pois com essa pose/forma absurda, Baldur tinha um novo centro de gravidade para lidar enquanto saltava entre os pilares, centro esse que se alterava constantemente já que seu irmão balançava livremente enquanto era carregado.
Akihiro por sua vez precisava focar mais ainda enquanto realizava os Ins e visualizava o local que iriam aparecer os pilares pois o mesmo balançava muito com os pulos do irmão.

Após algumas horas de treino e pausas, o progresso juntamente com o cansaço podiam ser sentidos. As quatro pernas dos mesmos não conseguiam mante-los em pé enquanto que os seus dez dedos das quatro mãos estavam todos formigando e com dores nas juntas.

Apesar de todo esse esforço os irmão podiam visualizar o quão rápido seus selos alcançavam agora e sentiam que seus corpos alcançavam um novo nível de resistência física, estavam prontos para enfrentar maiores desafios.


"Talvez agora aguentemos alguns golpes, não vejo a hora de tomar um soco." Baldur
"Pode ficar tranquilo irmão, a gente testa isso imediatamente." Akihiro

Utilizando de sua imensa velocidade 2, Akihiro desferia um golpe na face de Baldur.

----- Receba.

Os dois se embolavam em uma cena bizarra de membros nascendo e desaparecendo, esbofeteando o corpo duplo que rolava no chão.

"PARE PARE, foi uma brincadeira de mal gosto, me desculpe." Akihiro
Levava um ultimo soco no rosto do irmão.
"Agora estamos quites." Baldur

Permanecendo em silêncio e observando o final da tarde os irmãos se assentavam na grama e acabavam por cair no sono devido ao cansaço.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Devido a brisa da madrugada os irmãos acordavam com um calafrio, talvez fosse o frio, talvez um pressentimento do que estava por vir.

----- Que merda, dormimos ao relento, vamos voltar pra Vila.

Já era madrugada, os dois não sabiam que horas eram e apesar de descansados só queriam ir pra cama mais um pouco. Porém algo parecia errado, barulhos estranhos e gritaria ao longe.

-----"Vamos imediatamente para a vila, algo esta acontecendo.

"Deve ser uma festa de boas vinda." Baldur
"Cala a boca se não vou te socar novamente." Akihiro



Considerações:

Treino SOLO pra 1 ponto em STAMINA e 1 ponto em SELOS. (900 palavras)
Total de palavras: 900 palavras?

Vou sair desse post pra ir pro evento da Vila. Vou esperar a aprovação do treino antes.

Aparência:

[Treino misto] Com os miguxos de Iwa. Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.


Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.

Manipulação Elemental:
Para manipular uma natureza elemental o personagem precisa de Perícia Elemental do elemento desejado. Quando usadas as manipulações precisam seguir algumas normas:

• Primariamente o consumo e o dano de uma manipulação se limitará a no máximo Rank C, no entanto, a força da manipulação poderá aumentar através dos mesmos Buffs que aumentam o poder de técnicas normais, porém se limitará a atingir, no máximo, o poder de um rank A. Esse aumento só será possível através de Buffs diretamente no elemento, como por exemplo através da qualidade Mestre elemental, sendo vetado o aumento através de coisas abrangentes como a qualidade Habilidade em Ninjutsu.

• Os elementos manipulados não podem ser de outros personagens, apenas os utilizados pelo personagem ou do ambiente.

• O alcance máximo de uma manipulação não pode exceder trinta metros (30m) a partir do personagem e o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja, é impossível criar inundações através de manipulações, mas pequenas correntezas talvez.

• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do seu usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, mas precisará estar a no mínimo cinco metros do mesmo para que possa controla-lo.

• As manipulações serão limitadas a duas por turno não entrando na contagem de Jutsus p/ Post. Tal limite significa duas manipulações gerais, cada uma limitada a construção de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc) e duas construções de níveis maiores (como ondas, emissão elétrica e afins, etc).

• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições assim como os Jutsus normalmente colocados em evidência.

• Manipulação não gastará Stamina se permanecer em seu nível normal de Rank C, mas se possuir um nível superior a B, passará a gastar normalmente.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post --/--



@HYOUHAKU

_______________________

HP:300 CP:500 Stamina: 00/05
sabazin
sabazin
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino misto] Com os miguxos de Iwa. em 26/3/2019, 23:29

Agora sim @App
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino misto] Com os miguxos de Iwa.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum