Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ranmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

VAMOS CANSAR
Um dia cansativo de treino



Já era tarde da noite, Tokimaro não estava com sono, não entendia o motivo, não fazia calor, não fazia frio, se sentia perdido em seus próprios pensamentos, então decidiu pegar suas mochilas e talvez dar uma volta. Assim que chegou na porta, viu uma luz saindo dá cozinha, aproximou lentamente a porta, e se deparou com sua avó, com a cabeça apoiada nos seus braços, jogada na mesa, como se tivesse ficado toda noite ali, preparado o que seria um jantar com seu marido, Tokimaro sem muita demore se virou e foi até a porta, ele se sentia mal, mas entendia que seu avô era um homem ocupado, sua avó mesmo vivendo anos com ele não havia se acostumado, mas a vida a de ser assim.

Sandino para o lado de fora, alongou seu corpo, pensou em pegar as tornozeleiras do seu avô, então em curtos passo foi até o fundo do terreno e foi de encontro aos itens, chegando lá se deparou com uma espécie de máscara, parecia o rosto de um pássaro, já gasta, feita de madeira, era bem assustadora se fitasse por muito tempo, era como se ganhasse outras formas, não ficou mais que dois minutos com a máscara no chão, colocou embaixo do teto, para que não tomasse chuva ou sol do lado de fora, e pegou os pesos.

Sentado no chão, assim que terminou de amarrar em seus braços e pernas os pesos, Tokimaro começou a pensar onde iria dessa vez, talvez uma corrida pesada, seu corpo já em estado de fadiga iria permitir que o ninja descanse, sem planejar uma rota, começou a correr "—um pé atrás do outro, inspira lentamente, segure o ar, aspire lentamente—" comece em um ritmo lento, além disso a cada rua que passasse socava o ar, aquilo ajudava a ganhar tempo para breves descansos mesmo enquanto treinava, afinal não queria cansar de forma não proveitosa, foi então em curtos passos que seguiu seu treinamento, a cada centésimo de segundo aumentando mais sua velocidade.

"—um pé atrás do outro, inspire, segure o ar, aspire pela boca sem pequenas pausas—" já com a pantorrilha ardendo, sentia um cansaço chegando, seus músculos estavam enrijecendo, o ar em seus pulmões já estavam pesados, entrando com tremenda dificuldade e de forma forçada, claramente estava na hora de dar o seu último gás, parou por meio segundo, se colocou em posição de corrida e deu seu último tiro, tentou iniciar a corrida com a maior velocidade possível, e a cara metrô de distância que se afastava do início sua velocidade iria aumentando, sem se preocupar com o cansaço sua velocidade passava cada vez mais do que acreditava possuir, tomando seus braços pra trás, afim de diminuir o atrito com o ar, ganhava mais velocidade, se direcionou aleatoriamente em seu caminho, ele sentia que movia cara vez mais rápido, e aquilo era um marco talvez, sentia que estava melhorando.

"— respira, respira, respira... inspira o máximo de ar o mais rápido que conseguir, aspire tudo o mais rápido ainda, respire logo—" deitado em uma árvore, perto de um morro Tokimaro pensava, já não tinha mais energia para mover seus dedos, estava morrendo de sono, de cansaço, suas pernas ardiam como nunca, seu peito pegava fogo, e a cada ar que saia de sua boca, seus olhos se punham a fechar, antes que pudesse levantar já esta dormindo, o objetivo original do seu treino havia sido entregue, estava bem, mesmo que cansado, estava dormindo

Depois de algum tempo, acordou com uma luz batendo em seus olhos, sentou com cara de sono, e tentou identificar onde estava, não sabia muito bem, mas como estava perto de um morro decidiu subi-lo para que pudesse ver entorno, antes de subir, viu algumas pedras realmente grandes do seu lado, imitando o treino do teu avô, pegou uma corda que por acaso estar jogava próximo do lugar e amarrou uma pedra em seu corpo, afim de aumentar seu peso enquanto escalava o morro de altura média. Se apoiou no morro, pegou o primeiro espaçamento onde podia colocar sua mão e começou a subir, em lentos mais precisos movimentos.

Ao chegar na metade do morro, sentia muito cansado, com a fadiga do treino anterior o o peso desse treino, os seus movimentos pareciam cara vez mais pesados, uma espécie de sede descontrolada tomava conta do seu corpo, mas ali já não tinha como desistir, já muito cansado, pegou uma kunai em sua bolsa e cortou a corda que prendia a pedra, que caiu se quebrando quando chegou lá embaixo, terminou o resto do percurso quase morto, não tinha muita pressa, nem motivos para te-la afinal, chegando no topo do morro conseguiu se localizar, e com pequenos passos foi em direção a sua cara, já muito cansado e com tanta fome.

Chegando na área do seu clã, foi cumprimentado por uma velha senhora que tinha o esse costume, não deu muita bola para aquilo como costumava, na frente da sua casa se deparou com seu avô, que como ele acabava de chegar, Tokimaro foi até o fundo com custos trotes, soltou os pesos ali mesmo e voltou de encontro com seu avô, os dois apenas balançaram a cabeça, em sinal de afirmação, e entraram na casa, assim que entraram, foram fervorosamente abraçados pela avó de Tokimaro — Meus lindos garotos chegaram, eu fiz um café da manhã especial pra vocês — ela não parecia como estava quando Tokimaro saiu, não mostrava aquela tristeza pelo seu marido não ter quase nenhum tempo com ela, não dava pra ver a frustração em seu rosto pelo fracasso de espera da última noite, ou até mesmo o cansaço por ter dormindo na cozinha, aquilo o fazia pensar "—escondemos quem somos, afim de fazer quem amamos sentir bem com que são, no fim nenhum de nós acaba sendo honesto, não somos o que realmente somos—" pensamentos confusos, mas que isolavam suas falas naquela mesa, e por todo o resto do dia

Considerações :

+900 palavras para 1 de estamina e 1 velocidade

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4

HP=300CH=370

_______________________

Treino - Tokimaro  E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ranmaru
Genin
Vilarejo Atual
Treino - Tokimaro  38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Platão
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
@app

_______________________

Treino - Tokimaro  Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Platão
Chūnin
Vilarejo Atual
Treino - Tokimaro  2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos