Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

As chamas tomavam todos os cantos de konoha, descontroladas e dizimando qualquer um que ultrapassasse seu caminho. Bolas de fogo colossais caiam dos céus, derrubando prédios e destruindo casas. O gabinete da hokage estava completamente despedaçado, junto ao seu corpo caído carbonizado afrente dele. Tudo aquilo fazia parte de uma bizarra cena que eu estava como espectador. Mas como? Em meio ao vilarejo tinha uma silhueta em chamas, se debatendo desesperadamente. Pude perceber de quem se tratava ao aproximar-me mais, vendo que na verdade aquele ser era eu. Não estava ferido, apenas descontrolado. As chamas que eu via percorrendo a vila derivava de seu corpo, como se estivesse lhe tomando, como se elas estivessem vivas de alguma forma. Entrei em pânico ao ver aquilo, sentindo meu corpo estremecer por completo.

Com o corpo coberto de suor acordei, assustado e olhando para todos os lados para ver se aquilo era mesmo real. Aliviado percebi que se tratava apenas de um pesadelo, um que me deixara muito preocupado, já que descobrira meu terceiro elemento, este sendo o katon. Aquilo de fato poderia ocorrer, eu simplesmente poderia perder o controle e sem querer tacar fogo em toda a vila. Claro, ninjas fortes conseguiriam evitar que a destruição por completo se instaurasse, mas até lá alguém teria morrido. Eu não queria que isso ocorresse, e por isso decidi aumentar o controle que tinha sobre tal elemento.

HP: 1125/1125 CH: 1175/1175 ST: 0/7

Considerações:
Palavras: 233 - 1/4 Posts
Objetivo: Pericia Elemental - Katon
Redutor: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63667-mod-ag-kuro#470767
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Após um bom banho gélido, me arrumei. Desci as escadas que levavam a parte superior da casa indo de encontro a cozinha, precisava comer. Sem muita demora segui até minha geladeira, pegando algumas coisas básicas para degustar. Sem mais, terminei de comer me sentindo satisfeito e em seguida me retirei da residência, indo até a parte de trás da mesma, ficando bem no quintal. "Aqui está bom para treinar." De fato, o céu estava um tanto nublado, os pássaros ainda cantavam e o ar frio me relaxava pouco a pouco, me deixando calmo. Sentei-me, cruzando minhas pernas em posição de lótus e assim fechando meus olhos.

Não tinha como esquecer tal cena horrenda de tudo pegando fogo, por mais que tentasse. Mas, aquilo podia ser usado como um tipo de impulso, para que pudesse aumentar meu controle sobre meu próprio poder até então desconhecido. Com isso em minha mente decidi fechar meus olhos, entrando na escuridão que era o meu interior e assim me concentrando no que estava fazendo. Pude notar mais claramente o que estava acontecendo ao meu redor, além de ter um maior controle sobre meu próprio corpo. Meu chakra borbulhava, pedindo para ser liberado em sua forma mais devastadora, o fogo.

Considerações:
Palavras: 205 - 2/4 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Sentindo aquela sensação precisei enfim liberar parte daquele chakra flamejante, afim de saber até aonde ia seu poder. Levei minhas mãos afrente do corpo, apontando suas palmas diretamente até o gramado a minha frente. Claro que não exalaria uma quantidade muito grande de energia, isso poderia acarretar em um incêndio cujo não conseguiria controlar. Aos poucos senti o calor sair pelas mãos, indo de encontro ao local em que apontava-as, tomando aquele pequeno espaço em chamas. Ao terminar de expelir toda aquele chakra abri meus olhos, vendo o resultado do da minha ação. "Humm, muito bom. Preciso aprender a controlar mais." O pequeno gramado a minha frente agora estava completamente preto, carbonizado pela pequena quantidade de energia liberada nele.

Respirei profundamente retornando a minha concentração, mantendo meu foco no que estava fazendo. Fechei meus olhos novamente, me concentrando ainda mais e assim voltando a sentir o chakra fluir por toda a parte do meu corpo. Abri minhas mãos, deixando as palmas viradas para cima, abrindo meus olhos novamente. Liberei uma certa quantidade de energia elemental, visando controla-lo pouco a pouco. As chamas se erguiam diante dos meus olhos, tremulando sobre minhas mãos a medida que eu as manipulava.

Considerações:
Palavras: 200 - 3/4 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

As chamas em minhas mãos tremeluziam de um lado para o outro, perturbadas pelo meu estado. Precisei me controlar, me acalmar um pouco mais para manter o controle sobre o fogo em minhas mãos. Fechei meus olhos novamente, buscando me inteirar novamente na sensação em minhas mãos. Respirei profundamente, mantendo todo a minha calma além de minha concentração, que procurava manter através de uma respiração controlada. Meu coração batia lentamente, sinalizando que eu estava conseguindo me manter relaxado. "Estou conseguindo." Sim, as chamas sobre minhas mãos se mantinham serenas, dentro do meu controle total. Percebi que não precisaria mais gastar tanto chakra para usar quaisquer técnicas de fogo, já que meu controle sobre o elemento tinha aumentado desde já.

Meu corpo estava suando apesar do frio que estava fazendo. Percebi que tudo aquilo era devido as chamas que manipulava, além do grande fluxo de chakra que percorria todo o meu corpo a medida que o manipulava. Respirei profundamente, sentindo-me bem apesar daquilo tudo. Minha boca estava seca, me obrigando a levantar e seguir até o interior da casa, tendo que beber algo para me refrescar. O controle sobre o fogo tinha aumentado, tinha o dominado da forma que eu queria, e por isso me sentia aliviado. Bebi um pouco de água, indo até a sala de estar para ler um pouco.

Considerações:
Palavras: 222 - 4/4 Posts
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Platão
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
@app

[RP - Solo] Chamas da Paz Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Platão
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - Solo] Chamas da Paz 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo