Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Filler] Judal

[Filler] Judal em 23.03.19 1:16

belle inconnue

Quanto mais o tempo se passava, mais Judal começava a ter pensamentos críticos em relação ao mundo que via através de sua vida, as ações dos outros que refletiam no povo, nos costumes e em toda a vida humana. Um pequeno grupo de gente poderosa que ditava as regras e decidia o futuro dos outros sem ao menos ter conhecimento sobre quais as verdadeiras necessidades das pessoas, ignoravam qualquer coisa que não fosse uma nova técnica ou algum tratado que lhes enchesse os bolsos com muito dinheiro e lhes entregassem a sensação de comandar uma grande massa de manobra apenas por seu bel prazer. E lá se via o garoto novamente, perdido em pensamentos, preso em devaneios, onde mais ele iria encontrar respostas a não ser consigo mesmo?

''Eu sou um ninja. Não posso ser fraco igual um camponês, qual o caminho que eu estou tomando? Por que mesmo sendo forte eu me sinto fraco, eu tenho apenas 10 anos e já penso em tomar tudo para mim? Eu realmente sou normal?

Caminhava lentamente no interior de sua casa de um lado para o outro incessantemente, era como se não estivesse conformado com a sua vida, com a sua força e também com tudo que via acontecer todos os dias na vila. As pessoas estavam cada vez mais selvagens, buscavam tudo que queriam ferindo uns aos outros, espalhando ódio por onde pisavam, a humanidade caminhava em direção a destruição generalizada e quem poderia impedir isso? Ninguém, nem mesmo um deus era capaz de saciar a sede que todo humano tinha por destruição, guerras e atrocidades. Eram geneticamente configurados para se autodestruírem quando atingissem certa carga de poder, era a única explicação que o jovem tinha para isso.

- Judal, o que houve? Está inquieto parece até mesmo que alguém lhe deixou irritado novamente. - questionou a mãe do menino quando apareceu ao fundo do corredor, o sorriso gentil da mulher deixava todo o ambiente mais calmo como se controlasse todo o ambiente ao seu favor, junto das emoções de Hashijima - Por que o mundo está sempre em guerra? Por que tanta dor e sofrimento autoimpostos? Eu não entendo, mãe. - suspirou de maneira pesada, parando logo a frente dela encarando-a com os olhos rubros que conseguiam acompanhar cada expressão facial dela atentamente. A mulher coçou a cabeça pensativa, e repousou a mão sobre a cabeça dele, curvando-se para concluir a sua linha de pensamento.

- E você, já tentou mudar isso alguma vez, filhote? - disse de maneira gentil, mas ainda assim Judal sentiu um como se estivesse recebendo um soco no estômago e sendo arremessado longe - Eu sempre tentei fazer as coisas darem certo, mas os líderes não ajudam, eles são tão tolos quando os mais selvagens, eles apenas querem mais e mais poder, influência para alimentarem seus egos frágeis... Eles detém a confiança do povo ignorante. É a galinha alimentando o lobo! - advertiu Judal, batendo o pé contra o chão amadeirado enquanto permanecia parado frente a ela. Que apenas assentiu com a cabeça e seguiu em direção a cozinha - Venha, vamos comer um ramem. - iniciou os preparativos da comida, uma vez ou outra olhando sobre o ombro esperando que o garoto dissesse mais alguma coisa, mas ele permanecia em silêncio, obediente, e também curioso pela resposta dela.

- Então você acha que eles fazem tudo pelo ego e poder. Se estivesse no lugar deles não faria o mesmo? Iria manter a mesma conduta de sempre mesmo tendo acesso a coisas que jamais pensaria? - questionou de maneira articulada, criando uma situação que a mente inocente do menino jamais havia pensado antes, talvez não estivesse pensando o suficientemente fora da caixa, precisava se colocar no lugar de quem estava lá em cima. Pensou por alguns minutos, onde o silêncio se fez presente mais uma vez na pequena peça da casa, mas algo parecia não se encaixar nos pensamentos de Judal. Se todos que estivessem no topo buscassem pelo ego e não conseguissem chegar a um patamar onde o poder deles fosse impossível de alcançar.

- Então quer dizer que todos que conseguem chegar ao topo e não se tornam os mais fortes são tolos? - indagou, mordiscando um pequeno biscoito salgado que descansava dentro de um pote sobre a mesa, a mulher não reagiu, apenas pareceu ter compreendido em partes o que o garoto estava dizendo - Se eles não conseguem atingir um patamar onde não possam ser superados mesmo tendo todos os recursos para isso, quer dizer que um novo tipo de líder deve surgir na nossa vila. Um líder que tenha potencial de sobra para carregar os anseios do povo nas costas. Um líder que coloque os interesses de seu país acima de tudo e faça valer a pena todo o acesso ao desconhecido que tem. - concluiu, deixando sua face tomar uma expressão sádica, como se uma epifania tivesse lhe ocorrido.

- Acho que você entendeu o que eu estava tentando. Quando queremos que algo seja bem feito, que façamos nós mesmos. Parece que essa será sua próxima atitude né? - riu descontraidamente com a situação, gostava de ver como o mais novo se motivava com tão pouco, ele havia nascido para ser um governante e nada iria mudar esse fato, mesmo que o garoto amasse o poder, novas habilidades e seu ego fosse bem avantajado, ela sabia que ele tinha noção de seus deveres e do que devia fazer para tudo ocorrer da maneira correta. Era essa a esperança que ela tinha no futuro do rapaz. Talvez.

- Você é mesmo a melhor, mãe, ainda bem que eu conheço alguém tão esperta que nem você. - sorriu gentilmente vendo um enorme prato de comida sendo colocado a sua frente, e rapidamente iniciou a devorar toda a comida, pensar dava fome e sempre que pensava sentimentos intensos tomavam conta do pequeno ninja. Os minutos se passaram rapidamente naquela refeição, sempre tratado com o máximo carinho vindo de sua mãe Judal se sentia completo quando junto a ela, como se não precisasse de mais ninguém no mundo, tudo que tinha era bom se ela estivesse junto.
utilizado:



375/375 hp  375/375 ch 00/05 st

observações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica na cintura



XIII

_______________________

[Filler] Judal 436a973d0a1f9cacecd0f1e824b02439670bf411_hq
[Filler] Judal Tumblr_pfh8v8NqTu1x2q4f4o5_250

Fama : 0 Mensagens : 320
Hideki'
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65402-fp-judal-hashijima https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler] Judal em 23.03.19 14:01

10 anos com crises referente a situação política do mundo
@app
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum