Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Era final de tarde em Konohagakure e os últimos raios de sol lutavam para ultrapassar as muitas folhas das árvores, aos poucos a lua surgia enquanto a escuridão tomava conta de todo o país do fogo, porém aquilo não era motivo para baixar a guarda e simplesmente aceitar que o dia acabou, em algum lugar dali havia alguém interessado em seguir adianta com sua vida shinobi ao ponto de sacrificar a sua boa noite de sono em uma boa noite de treinamentos e evolução.

Tempo a tempo e uma nova vida era vista em Konoha, as crianças eram substituídas pelos adultos, as casas de brinquedos fechavam e no seu lugar os bares abriam, a vila que mais cedo era iluminada pelo sol agora ela iluminada vagamente pela lua e principalmente pelas luzes dos postes que eram espalhados por toda a vila.

Considerações:
—Introdução básica para darmos inicio ao seu RP. Vamos seguir de boas, não temos muito oque temer já que não sairemos da vila, então... só vamo.
— Iremos seguir de acordo com o spoiler abaixo e é isso.
Objetivos:
— Qualidade Força avantajada (02) — 0/8 — 200 Palavras/Post
— Despertar Katon — 0/1
— Qualidade Pericia Katon (01) — 0/5 — 100 Palavras/Post

@Victor_Calnat

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Victor_calnat
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Hoje é folga no trabalho, um dos poucos dias em que posso treinar a noite, já que não fui para o país das ondas, então resolvi treinar a minha força bruta, fazendo uma sequencia de abdominais, flexões com pesos de 5 kg nas pernas e braços, tudo isso visando aumentar minha força física.

O arco e flecha é uma boa arma, mas tem uma serie de defeitos ao contar com esse tipo de armamento: caso precise lutar de perto talvez não terá tempo suficiente para mirar e atirar com eficiência em um combate corpo a corpo, segundo ponto, a munição da arma é limitada e se gastar tudo a arma fica inútil e não há garantia de recarga de flechas, numa missão de longa duração isso é prejudicial. terceiro e ultimo ponto, um Shinobi não pode ser dependente de uma unica arma, precisa estar pronto para qualquer situação, portanto ter algo alem do arco e flecha é útil,

Aumentar a força física é poder aguentar pancadas, pesos e danos mais fortes e pesados. bater mais forte, causar danos devastadores devastadores com as mais diversas técnicas e armas, inclusive o arco e flecha, treinar a mente o corpo é algo útil a se fazer .

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125
@Arlong

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
O jovem garoto ia direto ao ponto assim que a noite caiu e antes mesmo de chegar ao campo de treinamento o mesmo iniciou uma sequência de abdominais para fazer seu aquecimento. Algumas pessoas observavam o rapaz e outras assustadas com tal ação visto que não era comum alguém do nada abaixar e iniciar exercícios físicos, —Ta tudo bem garoto?— questionou um homem com um colete shinobi, ele caminhava até o rapaz e parava a alguns metros do mesmo como se estivesse aguardando uma resposta.

—Se você quiser eu posso lhe acompanhar até o campo de treinamento, aqui não é exatamente o melhor lugar para fazer isso— indagava o homem com um sorriso no rosto.

Considerações:
—Bom, primeiramente eu quero lhe pedir um pouco mais de coerência em sua narração, eu te passei todo o cenário e fiz entender que você não estava no campo de treinamento, então obviamente você deveria narrar um ponto de partida, chegada e então iniciar com seus treinamentos.
—Quero que entenda a seguinte questão. Mesmo que seja um treinamento, isso ainda é passivo de avaliação, então qualquer coisa fora de contexto, coerência poderá e será avaliado de forma que consequentemente irá fazer você falhar em seus objetivos.
—Sim, eu sou um pouco chato em relação a isso, então peço que tente se esforçar um pouco na hora do seu desenvolvimento. Pois além de cumprir os objetivos de post e palavras, todo seu treinamento tem que fazer sentido para que no final obtenha o sucesso, como mestre eu tenho o dever de guiar você e te orientar sempre que possível e necessário.
— Iremos seguir de acordo com o spoiler abaixo e é isso.
Objetivos:
— Qualidade Força avantajada (02) — 1/8 — 200 Palavras/Post
— Despertar Katon — 0/1

@Victor_Calnat

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Victor_calnat
o aquecimento Faz parte me treinamento, uma garota ninja treinando a noite em um parque não era uma novidade pois eles treinam muito, mas ainda sim há pessoas que se surpreenderam com isso e até se assustam. Aquilo pra mim não me afetava,o era só uma rotina de treino como qualquer outro.

Um outro Shinobi da folha me abordou perguntando se eu queria uma ajuda no treino.

- tô bem só estou treinando um pouco. - respondo o mesmo sendo educada e gentil. Mexia os meus cabelos louros alisando com os dedos e com muito cuidado, um tique tipico de uma garota.

- tem razão, estava tão ansiosa para treinar que escolhi um campo aberto e não o campo de treinamento. - ri um pouco da resposta dele, bem afinal ele tem razão aqui é um parque para relaxar e curtir e não para treibar ou ficar irritado ou causar encrenca.

Me levanto do chão e bato na minha roupa visando tirar a poeira. Em seguida pego todos os meus equipaentos e sąio do local atual para ir para o campo de treinamento.

- se quiser podemos treinar juntos, sera util.- convido ele para treinar, só para treinar a força.

[size=61]Stamina 0/6[/size]
[size=61]Chakra 1100/1100[/size]
[size=61]HP 1125/1125[/size]

[size=61]Tem razão esqueci de mencionar alguns pontos[/size]

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:

Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
—Podemos ir até o campo de treinamento então, não vejo problema algum nisso— Dizia o homem já caminhando em direção ao local, ele seguia sem nem se quer perguntar oque exatamente a garota estava treinando até o momento que virou e fez tal questionamento, —Afinal, o que você está treinando?— perguntava.

Com a resposta ambos seguiriam o rumo até o campo de treinamento, lá haveria algumas coisas os cantos, alguns pesos e bonecos de madeira para a realização de alguns treinamentos, aparentemente a vila tinha passado por algumas reformas e tais objeto foram introduzidos na área do campo.

Considerações:
—Segue o baile até o campo de treinamento, busque mostrar tudo que está interessado em aprender e dai seguiremos.
Objetivos:
— Qualidade Força avantajada (02) — 3/8 — 200 Palavras/Post
— Despertar Katon — 0/1

@Victor_Calnat

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Victor_calnat
- beleza, bora lá. - Respondo para ele mostrando um simples sorriso.

Durante o caminho ele resolveu fazer uma pergunta de que tipo de treinamento eu estava fazendo, bem era até esse tipo de pergunta vinda de um ninja, talvez ele ajude em alguma coisa para mim, afinal não sou conhecedora de todas as coisas nesse mundo.

- estou visando aumentar a minha força física, levar ela ao limite máximo, depois quem sabe aprender um novo elemento, futuramente pretendo criar um estilo de luta que use força e velocidade muito alem dos limites . respondo a pergunta  dele.
Ele resolveu ir comigo até o campo de treinamento lá do outro lado da folha, saimos do parque e andamos por cerca de 20 minutos até chegar até ao local designado.

O campo de treinamento não tinha tanta gente como de costume, já que é de noite e devem estar curtindo ou  descansando.
O local deve ter recebido uma boa reforma, já que conta com bonecos de madeira e pedra, toras de madeira, pesos dos mais variados tipos e tamanhos, barras de ferro em alturas diferentes, era algo com boa qualidade, assim os Shinobis da folha teriam resultados mais satisfatórios do que antes, era impressionante para mim.

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:

Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
—Creio que tenho o treinamento ideal para que você possa ter tal desenvolvimento e de forma simples—Dizia o homem caminhando até um pilha de pesos que estava encostada em um canto de uma pedra, estendia suas mãos e então retornava até a jovem, —O exercício é bem simples, ele é focado em levar seus músculos ao limite até o ponto onde há uma quebra na sua resistência. Eu sei que pode parecer algo absurdo, mas é real— completava entregando os pesos para a pequena garota, —É o seguinte, tome isso e estique seus braços para frente o máximo que conseguir, mantenha-os firmes e retos no ar. Você vai sentir dor, vai sentir cansaço, mas continuará com os braços esticados até que não sinta mais nada.
Considerações:
—Narre o desenvolvimento, a sensação, a dor e ao final abaixe o braço falhando... não é para obter o sucesso agora.
Objetivos:
— Qualidade Força avantajada (02) — 4/8 — 200 Palavras/Post
— Despertar Katon — 0/1

@Victor_Calnat

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Victor_calnat
Observo todos os equipamentos disponíveis naquela área do campo de treinamento enquanto aliso o meu cabelo loiros com os dedos. Em seguida o Jounin disse que é possível desenvolver a minha força física de forma Extrema de uma forma bem simples.

-Como assim, isso é possível mesmo?- perguntei bem surpresa com tal afirmação vinda do rapaz.

O jounin Pegava um peso, era bem grande, a barra é de ferro e os pesos ao todo somavam cerca de talvez 50 quilos pra mais algo muito elevado até para alguns Shinobis.

El explicou o exercício de manter os braços retos segurando os pesos no ar o maior tempo possível,Aquilo soou como um absurdo pra mim. Quando ele entregou os pesos para mim senti muito o peso, mesmo segundando com os dois braços e tendo uma força colossal, ainda era bem pesado. Ao ouvir as ultimas instruções dele, eu concordo com a cabeça e então começo a levantar o peso até um pouco abaixo dos ombros.

Já nos primeiros instantes senti muita dor, e como se meus músculos e ossos fossem esmagados, rapidamente ficava cansada, como se tivesse corrido 50 km sem parar, até que falhei e abaixei os braços, um exercício muito difícil para ser fazer.

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125
considerações:
tenho atualmente força 4 com a qualidade vou para 5, o peso deixei um numero pra chute, voce decide até quantos quilos a char vai levantar

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:

Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
A garota no primeiro indicio de dor simplesmente abaixou os braços com sinal de desistência, —Um shinobi tem que encarar um treinamento como se fosse uma missão, não é por estar dentro da vila que pode encarar as coisas como se fossem fáceis, o mundo não é fácil e nunca vai ser.— Respirava enquanto se aproximava da garota, —Nós vivemos em uma época onde não há lugar para os fracos, aqueles que não são capazes apenas são deixados para trás. É isso que você quer?— Questionou sinalizando com as mãos para que ela voltasse a levantar os pesos, —Se quiser desistir é só falar, é bom que não perco meu tempo com uma ossada—

Considerações:
—Narre o desenvolvimento, a sensação, a dor, esbraveja, grite, sinta a dor....
Objetivos:
— Qualidade Força avantajada (02) — 5/8 — 200 Palavras/Post
— Despertar Katon — 0/1

@Victor_Calnat

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Victor_calnat
ouvia as palavras dele com atenção, afinal faz sentido, nada ba vida é facil ralei muito pra chegar até aqui Tanto como kunoichi quanto como chef.

Ao falar sobre os fracos arquiei um pouco as sombrancelhas com um certa raiva, talvez seja uma indireta Para mim o que não soou bem, mas nada que me abalasse.

Em seguida ele instruiu para mim levantar os pesos mais uma vez. Ele falou que se eu disistisse ełe iria embora e não perderia tempo com uma ossada.

- Ossada?! deixe minha força responder se vou desistir ou não.- respondo bem irritada, era hora de tentar de novo.

Me concentro e então começo a erguer novamente o peso usando as duas mão.

Diferente da primeira vez, o peso ficou em linha reta na altura do meu ombro.

- haaaaaaaaaaaa!!!- gritava de dor ao sentir alguns segundos depois o peso era enorme, e sinto ņão só nos braços como tambem no corpo inteiro.

- Eu não vou desistir, a chama da minha força Vai se ełevar ao ĹIMITE- esbravejo continuando a segurar o peso. Sínto como se uma montanha estiesse em minhas costas, mas faria de tudo para coneguir elevar a minha força Ao nivel Extremo de um shinobi.

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125
@Arlong

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:

Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
--Isso garota, não desista... sinta seu corpo reagir, sinta a dor rasgar seus músculos e a partir disso, se fortaleça-- dizia o homem observando-a, ele se aproximou ficando a mesmo de um metro dela e olhou bem em seus olhos, enquanto você morre, use seu chakra, faça fluir pelo seu corpo, retire sua força Dele...

Considerações:
--Você tem uma brecha para despertar o Katon. Siga de acordo e acrescente as palavras necessárias para tal 300, se possível narre tendo seu corpo flamejante
Objetivos:
— Qualidade Força avantajada (02) — 6/8 — 200 Palavras/Post
— Despertar Katon — 0/1

@Victor_Calnat

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado