Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Saída] Palavras do Fogo - 火の言葉

[Saída] Palavras do Fogo - 火の言葉 em 19/3/2019, 15:57


Recado Inesperado

Cap. 06: Palavras do Fogo・火の言葉

Meu olhar vagava, passando do topo às margens do papel áspero pelo tempo, procurando respostas nas entrelinhas de um livro velho e desgastado. Afinal, o que eu procurava? Estava há tanto tempo deliberando sobre assuntos do mundo shonobi que já tinha me perdido em meus próprios pensamentos. Algumas questões a respeito dessa vida me assolam, e com pais extremamente ausentes, só tinha duas pessoas para recorrer: Ayase e Araragi. Entretanto, não vejo ambos faz alguns dias, devem estar ocupados e por conta disso encontro-me nessa solidão melancólica.

Após desistir daquele objeto obsoleto, lanço-o para o lado com um semblante de desprezo, levantando-me no momento posterior a ação com o intuito de pegar um pouco de ar. Caminhava tranquilamente até avistar, de não muito longe, minha mãe. Já seria a segunda vez que a encontro em casa em um horário desses, o que já está me causando estranhamento. Desta vez, não escondi minha feição interrogativa.

Mãe? — Interpelei.

Filha, trago uma correspondência para você. — Chegou perto com uma carta em mãos, aproximando o papel, e junto esboçava um pacato sorriso.

Ahn?

Peguei a carta, sem delongas para abri-la. Meus olhos acenderam um reflexo repentino ao ler a mensagem contida. Com letras aparentemente escritas às pressas a próprio punho, trazia um pedido de ajuda, contemplada pelo selo oficial de Konoha. E de alguma forma, minha mãe não estava surpresa, pelo contrário, a mulher trouxe sua mão até meu queixo e completou sua ação com as seguintes palavras:

Vá, isso lhe trará forças. Estarei te esperando, e quando retornar, vou contar uma história para você. — Junto a um tom extremamente calmo, tocou minha testa com seus lábios e saiu de cena.

Por um breve momento permaneci estática, raciocinando todas as informações adquiridas. A última frase de minha mãe ficou em segundo plano, dando margem apenas para me deixar mais confusa. Dedilhei a carta, guardando-a de volta ao envelope, estando com ela em minha posse. Corri para o quarto, onde me muni com minhas roupas e equipamentos. Não podia também esquecer de alguns doces para saciar o meu vício, dos quais um já estaria em minha boca.

Por fim, segui rumo aos grandes portões da vila, travando uma jornada ao País das Ondas.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo;
Saída para o evento.


Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [15|20] Total
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Saída] Palavras do Fogo - 火の言葉 Eo6Rv3D

Fama : 14
Sayuri'
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67433-chinoike-sayuri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Palavras do Fogo - 火の言葉 em 19/3/2019, 16:44

chego áte o portão da vila com uma especie de carrinho própria para transportar alimentos e avisto vários ninjas provavelmente indo para o país das ondas e avisto uma Kunoichi.

- com licença, fiquei sabendo da missão do páis das ondas e fui encarregada de entregar os suprimentos para vocês.- abordo a garota e entrego para ela 2 polvo fritos para ela em um saquinho, com molho e tudo.

- se quiser o suprimento é só pegar, boa sorte. - eu vou para onde está outros ninjas.

Stamina:0/6
chakra1100/1100
hp/1125/1125
fiz 2 para mim e vários para os ninjas q vão sair em missão

NomePolvo frito
Rank: B
Descrição:Uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacom, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP
estou entregando 2 polvo fritos a você cabe vc aceitar ou não.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum