Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
—— El Chicoton seria um belo nome.


O treinamento em equipe poderia ter dado algum resultado, mas não era aparente aos olhos da herdeira do clã das águas, que caminhava insatisfeita por ter adquirido uma quantidade tão minima de conhecimento. Decidida a praticar suas habilidades em busca de absorver algum conhecimento ainda oculto sobre si mesma, ou quem sabe desenvolver uma nova técnica, Hitomi se manteve nas redondezas do grande campo de treinamentos, vendo-se rodeada por arvores colossais, tão altas que nem mesmo se fazia possível ver o restante de suas folhagens no topo de suas copas. Enquanto caminhava, a criança ponderava acerca da imagem rude que poderia estar passando para suas companheiras. A verdade é que a forma de agir da menina vinha se moldando em algo extremamente ignorante. Os seus objetivos já não eram mais focados em proteger a aldeia que a adotou. Estava repleta do intenso desejo por adquirir cada vez mais conhecimento, e por conta disto poder. A sua vontade mais altruísta não passava de um resquício do sonho de tornar-se um kage, o qual quase todos os shinobi carregam quando mais jovens.

Sacudir a cabeça de um lado pro outro costumava ajudar. A menina buscou esvaziar sua mente uma vez mais e passou a pesar suas próximas decisões, optando por de fato por em prática a técnica que vinha maquinando em seu intelecto, a fim de tira-la da imaginação. A herdeira do clã das águas realizou os selos de mãos necessários e expeliu a partir de sua boca uma grande quantidade de água, a qual passou a circular em sua volta como um grande chicote líquido. À vontade da chunin o chicote viajou até uma das arvores presentes, enrolando-se na mesma, causando uma pressão tremenda ao pondo de trincar o tronco. O sorriso em seu rosto era nitidamente de satisfação. O galgo prosseguiu, e o seu destino agora era unicamente o âmbito onde residia.

Hitomi; 1025/1025; 452/1100; 500/500; 0/7; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Técnica Treinada: Water Ties
Palavras Necessárias: 350 (Rank B) - 30 (Perito Elemental) - 45 (3 pontos em Inteligência) - 50 (Prodígio) = 225.
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento] Terceira Técnica Treinada >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[Treinamento] Terceira Técnica Treinada Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada [COSTA]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Terceira Técnica Treinada Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
pew pew
VOCE FOI AVALIADO
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos