>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

[C.J] Kazui - em 19/3/2019, 11:41

Código:
<center><div style="width:400px;margin:10px 0;text-align:justify;">[img(400px,150px)][/img]
[color=black][b]Nome[/b][/color]:
[color=black][b]Requerimento[/b][/color]:
[color=black][b]Rank[/b][/color]:
[color=black][b]Tipo[/b][/color]:
[color=black][b]Selos[/b][/color]:
[color=black][b]Alcance[/b][/color]:
[color=black][b]Duração[/b][/color]:
[color=black][b]Descrição[/b][/color]:
[color=black][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [C.J] Kazui - em 19/3/2019, 11:48

Nome: A Dança do Fantasma Branco
Requerimento: Fixos: Perito em Taijutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Ninjutsu 04, Velocidade 05, Stamina 05, Kuroi Kaminari, Raiton no Yoroi / Variáveis: Pode se adaptar o estilo de luta dependendo das técnicas do usuário que o usa, nesse caso o usuário em questão cria os efeito das técnicas.
Rank:
Tipo: Estilo de Luta
Selos: NA
Alcance: Vária de cada técnica
Duração: Stamina do Personagem
Descrição: Estilo de luta criado por Takeshi Aoki que mescla as suas habilidade no Kuroi Kaminari e no Raiton no Yoroi, criando um estilo de luta único onde uma armadura de chakra semelhante a do Raiton no Yoroi, porém de coloração negra envolve o usuário fazendo com que os seus golpes fiquem mais fortes (Tanto ninjutsu e taitjutsu levam-se em consideração a regra de dano tanto do Kuroi Kaminari como do Raiton no Yoroi) e sua defesa (Seguindo a mesma regra do Raiton no Yoroi, porém aumentando o seu rank de defesa de técnicas em 1, exceto para técnicas de Futon onde esse cai em 1 vide minimo da regra)
Notas: - Todas os Ninjutsus/Nintaijutsu (Do Raiton no Yoroi) elementais ganham o bônus de dano do Kuroi Kaminari e do Raiton no Yoroi além de saírem com uma coloração negra.

- Pode ser utilizada com no máximo mais um estilo de luta ao mesmo tempo

- Técnicas do clã Hyuga com modificações quando usadas com esse estilo de luta.

Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken não são reduzidos pela metade fazendo o alvo receber todo o dano dos golpes, removendo 10 pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de dois ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.

Hakke Sanjūni Shō: O dano da técnica não é reduzido pela metade, recebendo o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 320 pontos de chakra do alvo, diminuindo sua velocidade em um ponto durante um turno.

Hakke Rokujūyon Shō: O dano da técnica não é reduzido pela metade, recebendo o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 640 pontos de chakra do alvo, impossibilitando-o de utilizar o próprio chakra durante um turno.

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō: O dano da técnica não é reduzido pela metade, recebendo o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 1280 pontos de chakra do alvo, impossibilitando-o de utilizar o próprio chakra durante dois turnos.

Jūho Sōshiken: A técnica dobra o chakra retirado ao utilizar o Jūken e adiciona um ponto em força e um ponto em velocidade durante o período ativo.

Hakkeshō KaitenA técnicas esfera ganha uma coloração negra e envolta de raios negros do Kuroi Kaminari. Ela tem as mesmas características da técnica normal, porém jutsus de natureza Raiton são repelidos de volta com o dobro de dano e se o alvo for acertado pela redoma ela da o dano base do Kuroi Kaminari.

- Graças a Especialidade em controle de chakra não precisa estar com o nível 1 ativo, porém não tem a redução do custo de chakra que a qualidade especialidade proporciona consumindo assim o total 100 pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-S, exceto contra técnicas da natureza do vento que Triplicam os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kazui F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Kazui - em 24/3/2019, 11:30

A Dança do Fantasma Branco: Reprovo, muita coisa fora do normal nisso aqui, não vai rolar. Se quiser pode pedir segunda avaliação.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kazui -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.