Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
A Reunião

Galgou entre os becos escuro de Konoha, não temendo mal algum, na verdade se mantendo indiferente a tudo, como costumava se manter de agora em diante. Rapidamente chegaria no lugar informado, seria a primeira, como sempre, e para que se fizesse necessário a presença de todos teria que dar um jeito de chamar atenção daquela que não habitava nosso meio, manipularia o gelo ao redor para que no topo do céu surgisse, o mesmo do primeiro treino, um sinal comum, já reconhecido pelo time. 

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Manipulação.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Hyōton
Descrição:
Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A duplicata começou uma caminhada não muito ágil em direção ao campo de treinamento, onde adentrou com não muito charme. De longe já havia avistado o pilar de gelo característico como sinal para a reunião do time, então as chances de se perder pelo caminho eram nulas. Ao chegar, manteve uma distância considerável de sua líder, visto que tinha em mente de que um treinamento seria feito sem muito enrolar. Não se ateve a puxar algum assunto, apenas mantendo-se silenciosa enquanto esperavam a última integrante chegar.

Morgan; 1150/1150; 1000/1350; 1/7
Bunretsu; 575/575; 480/675; 0/4

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -

Buffs: -

Post: Apresentação; 15m de distância

Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos QsIZVL3
Magic Form (000/140) - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos 5c0CIXp
Kagura Shingan - Desativado
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos FpZndQW
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
—— Pesado demais.


O grande pilar de gelo que se erguia no horizonte era sem dúvidas o único sinal necessário para que a herdeira do clã das águas se mobilizasse. Os passos curtos, porém precisos, levaram a chunin de encontro com o campo onde ocorreria o treinamento antes combinado. Aqui tem bastante espaço, elas não vão mais se conter, pensou Hitomi, considerando que instigar a fúria de suas aliadas talvez não tivesse sido a sua melhor decisão.

Hitomi; 875/875; 550/1050; 500/500; 0/7; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Adendos; Chegada, 15 metros.
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Vínculos

Guie-se conforme a música, libere sua alma e seja livre no campo de batalha, permita-se, enfrente o medo, e desvie a realidade absoluta. Como ninguém, o significado de tudo era um questionamento impossível de responder, mas como devota da morte o significado de tudo era diretamente a morte, nascemos unicamente para morrer, nosso proposito na vida é viver até que o dia da nossa morte ou o dia que taremos a morte de uma pessoa chegue, caso fosse diferente seriamos pessoas mais malignas, a morte é o freio, e aqueles que perdem o medo da própria morte tornam-se demônios, mas aqueles que se aliam e lhe servem, tornam-se anjos.

E era isso que a ninja era, além de ninguém, era uma anja, uma seraphim da morte que com sua espada dançava sobre o campo exibindo-se, não por ego, mas por necessidade, por lei, e por ordem. Seu primeiro movimento soaria simples, com um pulo no campo de batalha avançaria contra a menina dominadora da água, ignorando no momento aquela banhada pelo fogo. Esperaria para ver sua defesa, enquanto aguardava pacientemente um ataque feroz da de fogo, fingindo que sua guarda estaria aberta o suficiente para uma ação significativa por parte de sua aluna.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Como combinado a gente não vai usar especificação de velocidade. Movimentos bem descritivos, defesas simples como desviei, saltei para trás, andei por lado serão automaticamente anuladas, como combinado.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Hyōton
Descrição:
Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O único movimento que vinha por parte da bruxa era o de seus cabelos que voavam com a brisa do vento fresco que soava por Konohagakure. Apesar de animada com o treinamento, não conseguia se distanciar dos pensamentos sobre o que estaria fazendo sua contraparte, se teria tido sucesso em seu objetivo. Quando Hitomi chegou, as preocupações se esvaíram e voltou a focar-se completamente à batalha, visto que este era o motivo daquela divisão. Seus olhos sambaram por um momento, revirando-se em uma expressão que parecia desanimo, pela primeira vez em sua vida, estava disposta a batalhar sem utilizar as habilidades dos Deuses que planejava renegar.

Rukia foi a que desferiu o primeiro movimento, atacando Hitomi com movimentos simples e pouco arquitetados. Era evidente para Morgan a abertura que fora criada para si, e não pensou duas vezes para posicionar-se em uma postura aceitável para o combate e começar a preparação de uma manipulação de seu elemento. Mascou algo em sua boca como se preparasse uma técnica elementar, e então cuspiu o elemento em formato circular, semelhante a uma bola de fogo pouco arranjada, lançada em direção às duas, visando acertar ambas com um único disparo. — Não esqueçam da minha presença — alertou.

Morgan; 1150/1150; 1000/1350; 1/7
Bunretsu; 575/575; 467/675; 0/4

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 13 manipulação

Buffs: -

Post: Treino 1/3; 15m de distância; Manipulação C

Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos QsIZVL3
Magic Form (000/140) - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos 5c0CIXp
Kagura Shingan - Desativado
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos FpZndQW
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Katon
Rank: -
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
—— Pesado demais.


O treino seguia o seu fluxo. Hitomi contemplava o ritmo ser ditado a partir da investida efetuada por parte de sua mentora, pela qual cogitava cultivar algum respeito devido o auxilio prestado numa situação anterior onde a herdeira do clã das águas se viu diante da necessidade de ser medicada, após ter grande parte do seu corpo queimado por uma técnica elemental de uma das companheiras de equipe. Não limitando sua atenção somente a este movimento, a chunin pôde notar as chamas rugirem na sua direção, tendo pouquíssimo tempo para pensar em qual seria a sua estratégia, dando-se por satisfeita em apenas defender-se naquele primeiro momento. Uma sequência de selos vinha por ser realizada, a qual possuía o único intuito de gerar uma técnica que serviria para proteger a criança, tanto das chamas, quanto da investida aérea. Abusando de eu exímio controle, Hitomi rapidamente expulsou uma certa quantidade de chakra a partir de seu corpo, o qual se moldou em uma esfera em torno de sua usuária, que por sua vez acreditava ser o suficiente para livrar-se de maiores problemas que pudessem partir daquela ofensiva. Ao que tudo torna-se à normalidade, e o fluxo de chamas tivesse o seu fim, a destra da Hozuki se guiaria até a garrafinha d'água que sempre carregava consigo, a qual seria levada até os seus lábios e saciaria seu intenso desejo.

—— Sabe, eu não sou muito fã de fogo —— Expressou em tom cínico, estampando em seu rosto um sorriso esnobe e prepotente.

Hitomi; 875/875; 465/1050; 500/500; 0/7; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).


Gastos; Shield of Truth (-85CH); Técnica de Rank A (-1ST);

Bonificações; Bom Controle de Chakra (-15% nos gastos);
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada [NA COSTA]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Badra07
Shield of Truth [DEFENSIVO]
Rank: A
Selos: Boi; Tigre; Cobra; Rato; Porco; Cão
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 1 metro em raio.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi passa a expelir chakra a partir de seu corpo, o qual rapidamente toma a forma de um circulo em torno da usuária. Sendo feito totalmente de chakra, a técnica é capaz de proteger não apenas contra jutsus, como também contra armas básicas.
Regra: Não é capaz de defender Ninjutsus diretos (Chidori, Rasengan etc.) e nem Armas Envolvidas com Chakra (Chakra Nagashi) lançadas com força superior a 4.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Vínculos

Tudo que foi arquitetado na cabeça da Yuki se cumpriu, a menino logo fez com que seu fogo surgisse em campo de batalha em formas de pequenas bolas de fogo que avançavam freneticamente, iluminando na escuridão da noite, a ninja poderia simplesmente pular mas aquilo não seria o suficiente para seus alunos, deveria mostra-los que era uma ninja capacitada o suficiente para qualquer tipo de combate. Fez os selos necessários com a mão esquerda, e de sua boca uma fina camada de água saiu, mas não apenas para interromper o fogo, mas também para avançar contra a ninja em suas costas de forma a tentar corta-la, ferindo.

Num ato segundo após aquele pularia novamente para trás, seguindo para o lado com sua espada, possivelmente naquele momento a defesa de Hitomi já teria cessado e então executaria seus movimentos, cortes rápidos tentando atingir a menina em alguns pontos cruciais de seu corpo, não fatais, mas o suficiente para lhe deixar algumas marquinhas por alguns dias, de forma a fazer ela acordar ainda mais para o campo de batalha, tentando faze-la entender que as punições de ficar minimamente distraída são cruciais, podendo até mesmo chegar a ser a morte de suas vidas.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Como combinado a gente não vai usar especificação de velocidade. Movimentos bem descritivos, defesas simples como desviei, saltei para trás, andei por lado serão automaticamente anuladas, como combinado.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A bola de fogo desferida por Morgan era facilmente interrompida por suas duas adversárias, cada uma com seu jeito prepotente. Uma lâmina de água era expelida pela boca de Rukia, que partia a bola de fogo ao meio e continuava seu caminho em direção a Morgan. A Wiccana se surpreendia com a utilização do elemento em questão por Rukia, visto que a mulher não havia demonstrado suas habilidades completamente anteriormente, com aquilo, sabia que estava na desvantagem naquele duelo, enfrentando dois usuários do elemento água.

O selo de mão foi feito e confrontou a técnica agressora com uma semelhante, se não igual. Os dois elementos similares se chocariam e o de Rukia seria anulado, enquanto a técnica de Morgan seguiria mais forte do que nunca contra a posição das duas companheiras, que se ocupavam em sua batalha. A técnica flamejante utilizada anteriormente conseguia reduzir exponencialmente a força do jato de água lançado por Rukia, que posteriormente fora absorvido pela mesma técnica, porém utilizada pela bruxa. Aquele seria seu ataque para o momento, mantendo-se me controle da pistola de água que fluía por sua boca visando atingir novamente as duas inimigas de uma só vez. "Espero que o elemento surpresa me ajude nesse combate, se me lembro bem não cheguei a mostrar a elas que também sou habilidosa com o Suiton."

Morgan; 1150/1150; 1000/1350; 1/7
Bunretsu; 575/575; 417/675; 1/4

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 50 Suiton

Buffs: -

Post: Treino 2/3; 15m de distância; Manipulação C

Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos QsIZVL3
Magic Form (000/140) - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos 5c0CIXp
Kagura Shingan - Desativado
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos FpZndQW
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Qawl4Cs
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
—— Pesado demais.


Como esperado por Hitomi. A herdeira do clã das águas apenas contemplou o intenso jato d'água expelido pela Yuki anular e extinguir completamente as chamas enviadas por sua companheira de seios fartos, que por sua vez se encontrava a uma distância um tanto quanto considerável, mas não o suficiente para a chunin se ver em plena segurança. O sonido emitido pelo avanço de Rukia poderia facilmente ser notado pela Hozuki, que fazia uso de sua audição avantajada para  perceber com clareza os movimentos de sua adversária mais próxima, sem que ao menos fosse necessário contempla-los. Tendo em mente a ofensiva que vinha em sua direção, a habilidade de se liquefazer fez-se indispensável. A criança se manteve estática, tornando, por meio de sua técnica, todo o seu corpo em estado gelatinoso, de modo que os cortes não surtissem qualquer efeito. O som de seu sorriso apático poderia ser ouvido entre alguns poucos borbulhos na água, talvez ocasionados pelo ato pretensioso. A brincadeira da chunin continuaria, não fosse pelo jato cortante de água enviado em sua direção. Para a sua sorte, o grande fluxo de água demonstrava ser concentrado, de modo que não seria utópica uma evasiva.

Uma rápida manipulação da água de seu corpo fez possível que Hitomi criasse um grande divisor de águas no lugar onde deveria existir o seu tronco, o que em sua mente permitiria que o jorro passasse direto, acertando Rukia por consequência. Por mais que em estado quase que inteiramente líquido, a herdeira dos mares tornou visível a forma de seu rosto, estampando um sorriso esnobe em seus lábios molhados. Ao que as investidas abrissem uma janela de tempo, por menor que fosse, tornaria ao seu estado sólido e saltaria para os céus, em um movimento um tanto quanto diagonal de modo que também se distanciasse de Rukia, deixando a mesma entre as duas companheiras, à mesma distância de ambas. Uma série de selos seria realizada e por consequência uma nuvem negra se formaria sobre a posição da Yuki. Espero que Morgan reconheça essa técnica, pensou a criança enquanto contemplava a névoa escura se dispersar à sua vontade, de modo que cobrisse o seu alvo de óleo inflamável.

Hitomi; 875/875; 452/1050; 500/500; 0/7; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Gastos; Suiton: Kokuu no Jutsu (-13CH);

Bonificações; Perito Elemental (-50% nos gastos);
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada [COSTA]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos F42fbb389d83a4fa0e9023366ccd5d6b89cc6a62_00
Suika no Jutsu [DEFENSIVO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Latest?cb=20100412161818&path-prefix=de
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Vínculos

Mesmo sem banhar seu corpo em chakra seus movimentos tornavam-se habilidosos o suficiente para atacar sua inimiga, que logo demostrava sua técnica mestre em campo, transformando o próprio corpo em pura água e esvaindo de todos os ataques calculados pela ninja, seu sorriso bobo provava o quão arrogante é, mas Rukia não dava a mínima se ela realmente quisesse poderia simplesmente matar as duas meninas ali com um simples golpe, mas não, não tinha nenhum pouco dessa vontade, seu deus nem mesmo a isso permitiria, e se a morte não tinha dado permissão, quem era a Yuki para desacatar?

O corpo girou rapidamente e dois selos foram feitos, combateu-se de imediato a técnica cortante que teria misticamente se atrasado através do tempo enquanto atingia o menino, além de que com isso ainda poderia se aproveitar da água para se limpar da grotesca chuva negra que caia do céu, que anteriormente teria sido responsável pela quase morte de Hitomi, mas agora era usado exatamente por ela para tentar atingir a Yuki, algo contraditório.

—— Creio que já treinamos o suficiente —— diria guardando sua espada em sua bainha novamente, cessando de uma vez por toda todos seus movimentos, sentia um certo pressentimento, mas não tinha motivo para treinar mais, já tinha gasto muito tempo.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Como combinado a gente não vai usar especificação de velocidade. Movimentos bem descritivos, defesas simples como desviei, saltei para trás, andei por lado serão automaticamente anuladas, como combinado.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A técnica cortante utilizada por Morgan era confrontada com mais um jato habilidoso de Rukia. Não muito teve o que fazer, apenas tendo sua atenção roubada pela nuvem negra que se formara acima de sua líder, era a mesma técnica que causou grandes ferimentos à Hozuki. Estava disposta a utilizar uma de suas devastadoras técnicas para finalizar o treinamento, mas enquanto concentrava seu chakra o grito de Rukia cortou os céus, sinalizando a finalização do treinamento.

Voltou a portar-se em sua postura normal, caminhando em passos lentos em direção as duas garotas. — Foi um bom treino — disse, com sinceridade em suas palavras. Mesmo que apenas utilizando metade de sua força original, Morgn havia dado o melhor de si e se empenhado o máximo possível naquele treinamento, agora precisava descansar. — Voltarei para casa, nos vemos amanhã — se curvou levemente às duas companheiras, como um gesto de agradecimento pelo embate que tiveram juntas. Se tudo corresse bem, apenas se retiraria e voltaria para sua casa, saltando pelos comércios e casas entre as vielas do vilarejo.

Em sua casa, buscaria fundir-se novamente à sua duplicata e tornar-se inteira, tendo sua força física recuperada gradualmente.

Morgan; 1150/1150; 1000/1350; 1/7
Bunretsu; 575/575; 417/675; 1/4

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 50 Suiton

Buffs: -

Post: Treino 3/3

Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos QsIZVL3
Magic Form (000/140) - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos 5c0CIXp
Kagura Shingan - Desativado
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos FpZndQW
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Qawl4Cs
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
—— Pesado demais.


Não fosse pelo brado despejado no campo de treinamentos pela Yuki, certamente teriam muita mais combate pela frente. Hitomi era levada à se questionar quanto ao motivo de dar-se o treino por completo quando este ainda estava por começar, pelo menos ao seu ver. Entretanto, por mais relutante que estivesse em fazê-lo, a herdeira do clã das águas apoiou-se uma vez mais com a destra em sua cintura, adotando outra vez a sua postura despojada e presunçosa, vendo a garota das chamas se despedir, efetuando um curto e súbito aceno com a inclinação lateral de sua cabeça ao ver a mesma realizar a sua reverência. Aparentemente as meninas seguiriam por caminhos diferentes dali por diante, e com isso o treino tinha o seu fim —— Nos vemos em breve, Rukia-sensei —— Indagou a criança, cruzando o caminho de sua mentora à passos ligeiramente curtos e completamente desprovidos de pressa, enquanto lançava contra os seus olhos um olhar carregado de cinismo, o que entrava em contraste com o grande respeito que nutria pela assassina, tendo-a como um exemplo do tipo de kunoichi que esperava se tornar no futuro.

O caminho poderia ser tortuoso, visto que Hitomi tinha em mente uma técnica nova a qual estava interessada em desenvolver.

Hitomi; 875/875; 452/1050; 500/500; 0/7; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).
Arsenal:
Samehada 01 (25)

Total: 25/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
Samehada [COSTA]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Summer falta dois post de cada pra eu poder validar o treino
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
@Joji somos um time oficial, apenas três posts de treinamento já nos concede 100 pontos de status
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Posta nas considerações próxima vez pew pew
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Vínculos

—— Encontrem o membro que falta, e se apareçam no parque amanhã, okay? —— diria indo embora.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Como combinado a gente não vai usar especificação de velocidade. Movimentos bem descritivos, defesas simples como desviei, saltei para trás, andei por lado serão automaticamente anuladas, como combinado.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ Treinamento Amigável ] Novos Vínculos Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos