Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Segundo Elemento

___Poderia cogitar um pouco um descanço, ultimamente estava com treino atrás de treino, porém, havia reparado que minha habilidade com ninjutsu estava acima do comum de alguns genins, minha facilidade, minha afinidade com Fuuton vinha já a muito tempo, desde que eu era criança que já conseguia manipular este elemento, a questão agora seria, sou capaz de avançar? Aprender um novo elemento seria útil, mas qual... Eu não sabia muito bem como esse segundo elemento poderia vir, uma vez que o primeiro era como afinidade, o meu segundo era escolhido por mim? Entre os restantes eu possuía, Katon... Mas não, destrutivo demais perigoso para meus insetos, eu poderia deixá-los todos em chamas.. Próximo elemento, Suiton, com certeza não, seria o mesmo problema, insetos voando molhados, eu poderia lerdar minas próprias criaturas, me restavam dois possíveis elementos, Raiton e Doton, uma vez que eu não precisava de foco em dano, já que meus insetos fariam isso por mim, Doton por eliminação parecia ser o melhor, o elemento da defesa, ótímo, enquanto eu comandava os insetos eu poderia me defender de possíveis ataques sem  a necessidade de recuar minhas forças de ataque. Estava decidido. Agarrei uma uma pequena garrafa d'água e joguei todo líquido contido nela na direção na boca, ignorando o fato de que pudesse entornar um pouco sobre minhas vestes. Então me aquecendo completamente com movimentos de perna,braço e coluna, respirava fundo e então seguia o treinamento de Doton.

___Primeiramente meditando profundamente e calmamente, por um certo tempo, procurando achar minha essência mental, para posteriormente melhorar o uso do do controle de terra. Depois disto absorvi a energia vital da vida ao meu redor, analisando cada detalhe nela embutido, renovando meu espírito e alma, e me focando plenamente no elemento Doton, o qual repousava meus pés sobre o sol escaldante sem nuvens para quê o atrapalha-se. Estava sentindo a natureza, dentro todos, este era o elemento de contato extremo, eu podia senti-lo sob meus pés

___Após meu treino na energia espiritual, concentrava neste momento a energia física e que me levaria a despertar um chakra mais poderoso e consequentemente um ninjutsu mais forte e resistente. Começando por um selo de mão, principal no Doton, reagia minhas moléculas pelo corpo para que aumentassem meu chakra e o distribuisse pelo corrente das veias, assim melhoraria a técnica exterior ao corpo, já que, transformaria o chakra presente no corpo em chakra elemental da terra. Ao fim da distribuição e emancipação da energia azul partia para o final parcial do treino.

___Agora formei mais selos de mão com velocidade, buscando a perfeição, e ficava tentando moldar meu chakra azul em energia da terra, portanto podendo controla-la e agir sobre ela. Então acabando as formações com as mãos tocava no chão quente e duro e transferia meu chakra, moldava meu chakra em doton e o comandava para que amolecesse, mais a minha frente, criando enfim um tornado na área com lama.

___O processo como sempre, seria repetido mais algumas vezes, eu precisava melhorar ainda mais meu dominio sobre o Doton para que pudesse ser efetivo em batalhas, e desta forma faria, repetindo várias e várias vezes a manipulação do solo ao meu redor, estremecendo a terra, moldando-a, até que eu ficasse satisfeito o suficiente para adquirir pergaminhos que pudessem me dar jutsus poderosos e úteis em batalhas.

considerações:

Tenho 4 de nin, o que me libera um segundo elemento, minimo de 300 palavras, foram 558.

Ganho de Elemento secundário: Doton

Stats: 200HP 200CH
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous