>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Seg 18 Mar 2019 - 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

Código:

[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
-

Última edição por sabazin em Qua 28 Out 2020 - 13:19, editado 2 vez(es)
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - Página 2 GQgddnh

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Sab 24 Out 2020 - 9:17

Ascensão das Esferas Elementais: Se for usar essa técnica, não é sobre elementos de chakra, é sobre elementos químicos, e ainda não dá para aprovar assim. Reprovo.

_______________________

[Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Dom 25 Out 2020 - 4:45

Nome Ascensão das Esferas Elementais.
Rank: E
Requerimentos: 1 elemento assimilado pelo Shinra Banshō Dōka no mínimo. Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada, Shinra Banshō Dōka no Jutsu, Conhecimento científico.
Alcance: 10cm às costas do usuário, na altura dos ombros.
Selos:
Duração: Indefinida.
Descrição: Após ativar este jutsu, nas costas do ninja forma-se uma esfera para cada propriedade que o mesmo tenha assimilado com o Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
As esferas mantém-se em um circulo vertical uniformemente próximas uma das outras e giram lentamente por este círculo flutuando e girando às costas do ninja. Possuem o tamanho de um punho fechado. Estas esferas possuem a aparência/textura/coloração dos elementos em questão más não são constituídas destes elementos.
Regras: As esferas podem ser ativadas a partir das regras Shinra Banshō transformando o corpo do usuário ou podem servir como ponto inicial de jutsus desenvolvidos/copiados por essa habilidade.
Ao assimilar algo em um tópico, o jutsu será atualizado na Gestão de Ficha do personagem com link de qual propriedade e onde foi adquirida para melhor controle.
As esferas não se afastam do usuário, permanecendo sempre à suas costas, afastadas igualmente entre elas formando um círculo vertical.
Enquanto ativado, se desfazem caso algo passe por elas ou às toque, refazendo-se logo em seguida, sem afetar de nenhum modo o que as desfez ou qualquer jutsu que utilize delas.


Tentando focar só no Shinra Banshō. Mantendo-se nas regras de assimilação do Shinra. Eu perguntei nas duvidas do discord más não me responderam ainda. Não existem regras pra criar outros tipos de elementos assimilados. Posso criar onde?
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - Página 2 GQgddnh

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Ter 27 Out 2020 - 8:35

Ascensão das Esferas Elementais: Não pode criar elementos assimilados. Basicamente, ou tu vai assimilar um elemento de chakra ou um elemento químico normal. A técnica base não tem nada a ver com isso, uma vez que ela é totalmente para assimilar ao corpo, não consigo ver formas de aprovar.

_______________________

[Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Ter 27 Out 2020 - 12:06

A técnica acima é sobre os elementos assimilados. Como demonstrando os elementos que já assimilei às minhas costas e guardando eles pra poder assimilar no corpo de volta ou fazer jutsus deles como se tivesse assimilado eles. (a partir do meu corpo e tal pelas regras do shinra bansho)

Vou refazer o jutsu como estilo de luta então.
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Qua 28 Out 2020 - 21:07

Desisti dessas por enquanto porque minha habilidade secundária tomou block.

Estilo de Luta: Ascensão dos elementos assimilados.
Requerimentos: 1 elemento assimilado no mínimo. Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada, Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
Descrição: Ao se utilizar este estilo de luta, uma esfera de cada propriedade assimilada surge nas costas do usuário, as esferas não se movem e sempre permanecem a suas costas. Das esferas podem ser originados jutsus que foram copiados de outros, utilizando qualquer uma das propriedades como ponto de inicio desde que siga as regras normais do Shinra Banshō Dōka no Jutsu. As esferas também podem ser usadas para o usuário se tornar completamente daquela propriedade.

De cada uma destas esferas, pode ser originado uma espécie de apêndice em forma de tentáculo que pode ser usado para ataque ou defesa, Custo/Rank variado conforme mais chakra é colocado na ação utilizada. Alcance de 60 metros.

Normalmente estes tentáculos podem ser usados para melhorar a velocidade do usuário, se agarrando, puxando e elevando o mesmo. Quando utilizado desse modo da +1 Velocidade ao usuário.




Estilo de Luta: Emulação do arsenal assimilado.
Requerimentos: Hitokugutsu, Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Shinra Banshō Dōka no Jutsu.
Descrição: Utilizando da capacidade de assimilar propriedades do Shinra Banshō, o ninja usuário de Hitokugutsu pode pegar qualquer item e ao destruir o mesmo, pode armazenar as propriedades dele em si para emular essas propriedades em alguma de suas armas ou seu próprio corpo e utilizar essas novas características para combater seus inimigos.
Espadas da névoa não podem ser absorvidas. Nenhum bônus igual se acumula e deve-se respeitar o máximo de habilidades que um item pode ter.
Habilidades especiais devem ser usadas em seu tipo de origem, armas em armas, armaduras em armaduras, etc.
200 de chakra para destruir e assimilar a propriedade de algo. (Atualizando uma lista aqui no EdL com comprovação na G.F estipulando o tipo de item também.)
Custa 100 de chakra para cada propriedade alocada para ser usada, mantendo-se até ser trocada.

Ex: Akihiro possui uma mão-lança capaz de causar Dano Rank A. Caso o mesmo destrua um item que possua Dano Rank S e 1 propriedade especial. O mesmo pode pagar o custo para alocar cada uma dessas propriedades em sua arma primária se tornando uma Mão-lança Dano Rank S e 1 propriedade especial.
Ex²: Akihiro possui uma armadura leve em seu corpo, porém no decorrer de sua vida o mesmo já assimilou/destruiu 3 armaduras diferentes, a primeira possuindo Defesa Rank B e 1 habilidade especial, a segunda Rank S e nenhuma habilidade especial e a terceira Rank A e 2 habilidades especiais. Ao modificar-se pagando o custo de chakra o mesmo pode alterar sua defesa para qualquer um desses ranks e escolher até duas dessas habilidades para compor a mesma.

-

Última edição por sabazin em Sab 14 Nov 2020 - 12:54, editado 3 vez(es)
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Seg 2 Nov 2020 - 12:32

Nome Fuuton: Investida da Marionete veloz.
Rank: B
Requerimentos: Natureza: Fuuton, Kugutsu/Hitokugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra.
Alcance: O usuário e/ou suas Marionetes ligadas a suas linhas de chakra.
Selos: Dragão, Tigre, Coelho, Cachorro.
Duração: 5 turnos.
Descrição: Visando acelerar a movimentação de suas marionetes e a si próprio, Akihiro criou uma técnica que visa impulsionar ele próprio e suas marionetes utilizando-se do seu elemento vento. Após feito os ins e ativado o jutsu, por 5 turnos ele pode fazer que seu elemento Fuuton impulsione as marionetes através de suas linhas de chakra ou impulsione a si mesmo. Fora o custo de ativação, cada impulso de vento consome 25 de chakra, dando um bônus de +1 de velocidade na ação, seja defesa ou ataque. Não pode ser usado para voar.


Nome Jikukan: Kawarimi Kugutsu
Rank: C
Requerimentos: Kawarimi no jutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: Marionetes do usuário até 30 metros.
Selos: Tigre, Cachorro.
Duração: Instantânea.
Descrição: Seguindo a premissa do Kawarimi no jutsu, o usuário pode trocar de lugar com uma de suas marionetes para evitar um golpe. A distância que o mesmo aparece é no lugar onde sua marionete estava, máximo de 30 metros de distância. Pode ser usado uma vez por marionete em cada combate. Ao contrário da técnica base, não possui um limite de poder porém deve-se levar em conta ao usuário que sua marionete tomara o golpe, provavelmente a destruindo. Custo Rank C por uso. Máximo de 2 usos por turno.
-

Última edição por sabazin em Ter 10 Nov 2020 - 19:06, editado 1 vez(es)
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Ter 3 Nov 2020 - 16:25

Ativei VIP e posso criar +2 jutsus semanais.

Nome Sōma no Kō Chakura Mōdo
Rank: S
Requerimentos: Hijutsu: Soma no Ko, Chakura Tensō, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Conhecimento anatômico, Conhecimento científico.
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Cabra, Macaco, Rato, Porco, Cachorro, Boi, Tigre.
Duração: Variável.
Descrição: Após aprenderem mais sobre as bestas de cauda e seus jinchuurikis, perceberam que não poderiam ser agraciados com esse tipo de poder, decidindo então que somente sua própria energia e esforço teriam que bastar.
Os irmãos criaram um jutsu para poderem lutar de igual para com esses poderosos adversários, montando seus corpos com seu Hijutsu e conectando-se completamente através do seu extenso conhecimento sobre seus poderes, anatomia e experimentação, os irmãos se tornam uma só besta muito mais poderosa. A forma dos irmãos muta de um modo que a mente e corpo dos dois se tornam um. As faces dos irmãos se tornam uma também, deixando-o com quatro olhos, um par de olhos a mais um pouco abaixo dos normais. Mais um par de braços surge abaixo dos braços normais de Akihiro, totalizando quatro braços com uma capacidade de se movimentar para qualquer direção. É visível nesta forma o chakra cinza dos irmãos envolvendo seus corpos unificados.

Ao se fundirem seus dois STATUS de Chakra tornam-se um só, seu total de STAMINA também se torna único. Devido os mesmos se tornarem um ser com quatro olhos, os dois conseguem acompanhar +1 de velocidade com sua visão.
Essa fusão da +1 de Velocidade e custa 5% de Chakra por turno para se manter ativo.
O limite de turnos inicialmente é de um turno, porém, a cada batalha ou RP a partir de Capítulo em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade total dos personagens fusionados.


Nome Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo.
Rank: S
Requerimentos: Kekkaifu: Gansōkō, Bom controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Hitokugutsu.
Alcance: Núcleo do personagem.
Selos: Manter o selo Dragão por 15 minutos enquanto canaliza chakra.
Duração: Indefinida ou até absorver um golpe direto.
Descrição: Visando proteger seu núcleo interno, os irmãos criaram uma proteção em forma de fuin que será sua ultima instância para sobreviver caso suas outras defesas falhem. Após ser canalizado chakra por 15 minutos mantendo o in Dragão, uma fórmula se forma em torno do núcleo capaz de Absorver um Jutsu de até Rank S. Caso um jutsu menor acerte a proteção, esse valor de poder é diminuído do total da barreira de núcleo, se desfazendo somente quando alcançar o valor total.
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Seg 16 Nov 2020 - 12:43

Nome Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes.
Rank: A
Requerimentos: Kugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: Para guardar ou soltar, 5 metros de distância.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato.
Duração: Até ser liberado.
Descrição: Através de seu conhecimento em técnicas de Espaço-tempo, os irmão criaram um jutsu para armazenar suas marionetes, visando minimizar o incomodo de carregar todas elas fora de combate.

Paga-se um custo variável por tamanho de marionete em chakra pra armazenar a mesma em um comodo específico de sua dimensão pessoal, em seguida paga-se um custo menor para traze-la de volta. Marionetes que serão guardadas ou que estão sendo invocadas devem estar a no máximo 5 metros de distância.
50 de chakra por marionete invocada de seu armazenamento e para se guardar as mesmas custa 50 de chakra para marionetes pequenas, 100 de chakra para marionetes médias de tamanho humano, 200 de chakra para marionetes grandes e 500 de chakra para marionetes gigantes.

Esta técnica somente é usada para trazer ou guardar marionetes. Não pode ser usada como ataque ou defesa seja do usuário ou para com as marionetes.
Se a marionete estiver sendo atacada, ela só pode ser guardada se algo ja a defendeu, não podendo se defender com essa técnica.
Se o usuário estiver sendo atacado, a marionete NÂO pode ser invocada entre ele e o atacante, podendo ser invocada ainda em seu raio de 5 metros e defender seu mestre com suas próprias habilidades que não dependam desse jutsu para nenhuma vantagem.
Somente pode ser usada com marionetes criadas em seu tópico de Criação de Marionetes.

Mais tarde posto o segundo.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Sab 21 Nov 2020 - 14:16

Fuuton: Investida da Marionete veloz - Escreve que tipo/forma de funcionamento do impulso. Um vento forte empurra vocês ou o quê? Coloque chakra rank C e só vai ser um uso por ativação mesmo. A técnica é muito simples para ser B, além de que acho usar cinco vezes em um uso e durar todos esses turnos meio quebrado - logo tu usa a técnica uma vez e impulsiona as marionetes naquele turno. Logo o impulso custará o chakra de rank C e dará o +1 de velocidade - deixe claro que você não pode "stackar" as correntes de vento, só por precaução.

Jikukan: Kawarimi Kugutsu - quebrado, não vai rolar. Se for criar Kawarimi, ele seguirá todas as normas de Kawarimi.

Sōma no Kō Chakura Mōdo - Muito interessante a técnica, gostei muito, mas não tenho certeza se a Kekkei Genkai pode fazer isso, então deixarei nula por segurança.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo - Minutos não funcionam num RPG de turno, verifique isso novamente, antes de eu fazer uma aval mais detalhada, por favor.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes - Coloque um limite de uso por turno. O nerf que tu colocou de não poder usar isso de forma defensiva eu achei desnecessário - me sinto satisfeito se tu colocar que tu ou não pode fazer marionetes aparecer num turno e desaparecer no mesmo (independente se forem marionetes diferentes) ou fazer com que uma marionete que apareceu no turno, não possa desaparecer no mesmo turno.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Sab 21 Nov 2020 - 18:15

Nome Fuuton: Investida da Marionete veloz.
Rank: C
Requerimentos: Natureza: Fuuton, Kugutsu/Hitokugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra.
Alcance: O usuário e/ou suas Marionetes ligadas a suas linhas de chakra.
Selos: Dragão, Tigre..
Duração: 1 ação.
Descrição: Visando acelerar a movimentação de suas marionetes e a si próprio, Akihiro criou uma técnica que visa impulsionar ele próprio e suas marionetes utilizando-se do seu elemento vento.
Ao utilizar o jutsu, uma explosão fuuton impulsiona qualquer uma de suas marionetes e/ou a si próprio em qualquer direção, dando +1 de velocidade naquela ação.
Pode ser usado em qualquer número de marionetes ou no usuário ao mesmo tempo e não podendo ser usada mais de uma vez por ação em cada um.

Estilo de Luta Sōma no Kō Hitokugutsu Chakura Mōdo
Requerimentos: Hijutsu: Soma no Ko, Hitokugutsu, Chakura Tensō, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Conhecimento anatômico, Conhecimento científico.
Descrição: Após aprenderem mais sobre as bestas de cauda e seus jinchuurikis, perceberam que não poderiam ser agraciados com esse tipo de poder, decidindo então que somente sua própria energia e esforço teriam que bastar.
Habituados em dividir o mesmo corpo devido a seu Hijutsu, os mesmos desenvolveram um estilo de luta para invés de abrigar um corpo no outro, seus corpos de Marionete se somariam, aumentando assim seu poder.
Ao se montarem em um só ser, a nova criatura possui quatro braços, o segundo par um pouco abaixo do primeiro. Possuem somente duas pernas extremamente aptas a velocidade e suas faces e mente se fusionam de um modo que possuem quatro olhos, sendo o segundo par abaixo dos outros olhos padrões. É visível nesta forma o chakra cinza dos irmãos envolvendo seus corpos unificados.

Ao se fundirem seus dois STATUS de Chakra tornam-se um só, seu total de STAMINA também se torna único. Essa fusão da +1 de Velocidade.

Nome Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo.
Rank: S
Requerimentos: Kekkaifu: Gansōkō, Bom controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Hitokugutsu.
Alcance: Núcleo do personagem.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato, Porco, Rato.
Duração: Indefinida ou até absorver um golpe direto.
Descrição: Visando proteger seu núcleo interno, os irmãos criaram uma proteção em forma de fuin que será sua ultima instância para sobreviver caso suas outras defesas falhem. Após realizar os ins, uma fórmula se forma em torno do núcleo capaz de Absorver um Jutsu de até Rank S. Caso um jutsu menor acerte a proteção, esse valor de poder é diminuído do total da barreira de núcleo, se desfazendo somente quando alcançar o valor total.
Não pode ser usado em combate, sendo ativado previamente.

Nome Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes.
Rank: A
Requerimentos: Kugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: Para guardar ou soltar, 5 metros de distância.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato.
Duração: Até ser liberado.
Descrição: Através de seu conhecimento em técnicas de Espaço-tempo, os irmão criaram um jutsu para armazenar suas marionetes, visando minimizar o incomodo de carregar todas elas fora de combate.

Paga-se um custo variável por tamanho de marionete em chakra pra armazenar a mesma em um comodo específico de sua dimensão pessoal, em seguida paga-se um custo menor para traze-la de volta. Marionetes que serão guardadas ou que estão sendo invocadas devem estar a no máximo 5 metros de distância.
50 de chakra por marionete invocada de seu armazenamento e para se guardar as mesmas custa 50 de chakra para marionetes pequenas, 100 de chakra para marionetes médias de tamanho humano, 200 de chakra para marionetes grandes e 500 de chakra para marionetes gigantes.

Somente pode ser usada com marionetes criadas em seu tópico de Criação de Marionetes e uma vez ao turno independendo de quantas marionetes traga ou leve neste turno desde que o valor em chakra total seja pago. Marionetes invocadas não podem ser armazenadas no mesmo turno que vieram.

Fuuton: Investida da Marionete veloz: Refiz a descrição. Coloquei somente em uma ação, não stackando e podendo ser utilizada ao mesmo tempo em todos ou somente em mim. Mudei pra Rank C.

Jikukan: Kawarimi Kugutsu: Cancelado então, vou fazer outro jutsu diferente.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Adicionei selos referentes ao Rank e coloquei que não pode ser usado em combate como alguns outros fuinjutsus.

Sōma no Kō Chakura Mōdo: Vou transformar em um estilo de luta que acho que fica mais aceitável. Retirei quase tudo e só deixei o status fundido e o limite de Stamina e bonus em Vel. Adicionei Hitokugutsu na mistura já que eles irão se montar em um só ser. Querendo ou não, pelo jutsu de transferência de chakra eu meio que possuo esse dobro de chakra e é só transferir quando quiser e a stamina dobrada é como se fosse eles copiando os jinchuuriki e nada impede de eu lutar com um e deixar o outro parado e depois usar o outro meio que possuindo o total de stamina de qualquer modo. Não sei se ajuda ou piora pra você poder analisar. xD

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Modifiquei para adequar ao modo que não possa ser invocada/retirada no mesmo turno e adicionei que pode ser uma ou mais desde que pague o custo.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Dom 22 Nov 2020 - 4:46

Fuuton: Investida da Marionete veloz: Só em marionetes e só em uma delas, por favor. "Uma explosão de fuuton te impulsionando", qual seria a diferença dessa técnica para uma técnica ofensiva de fuuton contra você sem propriedades cortantes? Se eu fosse você, pensaria num outro método, porque esse daí é o pior e o mais perigoso que alguém poderia criar, na minha opinião - mas é escolha tua.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo - O jutsu base é o Kekkaifu: Gansōkō e não Meiton - logo a técnica não irá absorver, terá que funcionar de forma similar a técnica original e isso protegerá e não absorverá.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes - Okay, só coloca que fora de batalha não tem limite e dentro de batalha tem o limite de quatro marionetes, onde uma marionete pequena tem o valor de um, uma marionete média tem o valor de dois e uma marionete grande tem o valor de três, isso por ser um Jikukan Ninjutsu, que é algo que requer extrema habilidade. (Por que não faz como o Sasori faz no anime? Seria bem mais fácil do que esse jutsu - o problema é que como tu está fazendo uma técnica focada em espaço-tempo, acaba tendo um gasto a mais desnecessária, dá uma olhada no FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU na regra de Fuin nesse link https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus , aconelharia criar um jutsu mais baseado nisso ou só usar essas técnicas)

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Seg 23 Nov 2020 - 14:45

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo: Foi um mal entendido, o absorver no caso não é que ele absorve a técnica, é no sentido de que se o rank do fuinjutsu absorve 480 de dano  e se ele receber 200 de dano o jutsu não é desfeito. ainda vai ter 280 de dano pra ser absorvido. Refiz a descrição.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: Refiz descrição, custo e determinei que libera ou armazena todas as marionetes de uma vez.

Fuuton: Investida da Marionete veloz: A explosão no caso era tipo um boost de vento. E tem que ser capaz de afetar várias marionetes ou todas de uma vez, junto comigo, pois se eu estiver no campo de batalha e algum ataque veloz de grande área me ameaçar vou só conseguir salvar uma. Ai não rola.Vou subir para Rank pra A pra justificar mais efeitos e inteligência avançada pra justificar os efeitos em diversos alvos. Tentando descrever com mais simplicidade, retirando qualquer coisa referente as linhas de chakra do jutsu.

Nome Fuuton: Investida da Marionete veloz.
Rank: A
Requerimentos: Natureza: Fuuton, Kugutsu/Hitokugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra, Inteligência avançada.
Alcance: O usuário e/ou suas Marionetes em seu campo de visão.
Selos: Dragão, Tigre, Cachorro, Rato, Macaco, Porco.
Duração: 1 ação.
Descrição: Visando alcançar mais velocidade, este jutsu foi desenvolvido para que o elemento vento fosse usado para impulsionar a si mesmo e/ou suas marionetes.
Ao ser ativado, faz surgir um impulso fuuton que direciona a si e/ou suas marionetes para alguma direção, bonificando +1 em Velocidade nessa ação.

Postando novamente só pra ficar no final do tópico.
Estilo de Luta Sōma no Kō Hitokugutsu Chakura Mōdo
Requerimentos: Hijutsu: Soma no Ko, Hitokugutsu, Chakura Tensō, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Conhecimento anatômico, Conhecimento científico.
Descrição: Após aprenderem mais sobre as bestas de cauda e seus jinchuurikis, perceberam que não poderiam ser agraciados com esse tipo de poder, decidindo então que somente sua própria energia e esforço teriam que bastar.
Habituados em dividir o mesmo corpo devido a seu Hijutsu, os mesmos desenvolveram um estilo de luta para invés de abrigar um corpo no outro, seus corpos de Marionete se somariam, aumentando assim seu poder.
Ao se montarem em um só ser, a nova criatura possui quatro braços, o segundo par um pouco abaixo do primeiro. Possuem somente duas pernas extremamente aptas a velocidade e suas faces e mente se fusionam de um modo que possuem quatro olhos, sendo o segundo par abaixo dos outros olhos padrões. É visível nesta forma o chakra cinza dos irmãos envolvendo seus corpos unificados.

Ao se fundirem seus dois STATUS de Chakra tornam-se um só, seu total de STAMINA também se torna único. Essa fusão da +1 de Velocidade.

Nome Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo.
Rank: S
Requerimentos: Kekkaifu: Gansōkō, Bom controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Hitokugutsu.
Alcance: Núcleo do personagem.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato, Porco, Rato.
Duração: Indefinida ou até sofrer um golpe direto que ultrapasse sua proteção total.
Descrição: Visando proteger seu núcleo interno, os irmãos criaram uma proteção em forma de fuin que será sua ultima instância para sobreviver caso suas outras defesas falhem. Após realizar os ins, um fuinjutsu se envolve em seu núcleo, permanecendo no local até sofrer ataques que totalizem 480 de poder (Força Rank S). Qualquer ataque menor que este valor vai enfraquecendo o fuinjutsu até se completar o valor total onde o mesmo desaparece.
Não pode ser usado em combate, sendo ativado previamente.

Nome Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes.
Rank: A
Requerimentos: Kugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: 5 metros de distância para armazenar ou liberar,
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato.
Duração: -
Através de seu conhecimento em técnicas de Espaço-tempo, os irmãos criaram um jutsu para armazenar suas marionetes, visando minimizar o incomodo de carregar todas elas fora de combate.
O jutsu pode ser usado de dois modos ao ser pago o custo de 200 de chakra para cada utilização. No primeiro modo ele libera todas as marionetes armazenadas do usuário em até 5 metros à sua volta e no segundo modo ele armazena todas as marionetes que lhe pertencem que estão à 5 metros de distância.

Somente pode ser usada com marionetes criadas em seu tópico de Criação de Marionetes.
Marionetes invocadas não podem ser armazenadas no mesmo turno que foram liberadas.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Seg 23 Nov 2020 - 18:56

Fuuton: Investida da Marionete veloz - O problema não está na função é em como é feito. Porque da forma que tu faz, cada impulso de vento terá ter um gasto de chakra para cada marionete e você, seguindo a lógica que criar um impulso para uma marionete e para cinquenta teria uma quantidade de chakra diferente. Existe formas de fazer o que tu quer com impulso, mas já que tu quer fazer de uma forma, coloca que tu cria uma rajada de vento para dar impulso para tuas marionetes para apenas uma direção, com +1 de velocidade, óbvio, e que elas precisam estar num range de vinte metros de você para serem pegas no impulso. Além disso, a técnica também funcionará como uma técnica de Fuuton rank A, não tendo só a função de impulsionar as marionetes/você.

Fuinjutsu: Barreira final de Proteção do Núcleo - App

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes - Escreva de onde ele libera, que isso está vago. PS: ainda te aconselho usar as técnicas do anime que já fazem isso. Pode tirar o "Somente pode ser usada com marionetes criadas em seu tópico de Criação de Marionetes." E coloque em fonte maior, como notas, porque tem gente que reclama que essas letras são difíceis de ler.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Ter 24 Nov 2020 - 10:31

Fuuton: Investida da Marionete veloz: MUDEI TUDO NOVAMENTE. Foi mal. xD Coloquei Rank D. Afeta somente eu ou uma marionete. Coloquei que o vento é incapaz de causar dano. Vou fazer esse jutsu mais simples pra ele ser pre-requisito de um mais forte com tudo que eu quero depois. Colanimimqueeunãoseioquetofazendo.

Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes: As marionetes ficam armazenadas na minha dimensão pessoal, é de la que elas são invocadas. Ainda prefiro usar desse modo. Os jutsus que você falou são selamentos. esse aqui é espaço-tempo, mesmo que gaste mais tem toda diferença pra mim. pois posso fazer em qualquer lugar sem pergaminho ou coisas do tipo, e aos poucos quero criar mais jutsus espaço-tempo e esse ai vai ser base.

Nome Fuuton: Investida da Marionete veloz.
Rank: D
Requerimentos: Natureza: Fuuton, Kugutsu/Hitokugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom controle de Chakra, Inteligência avançada.
Alcance: Usuário ou uma de sua marionete a até 20 metros.
Selos: Dragão.
Duração: 1 ação.
Descrição: Visando alcançar mais velocidade, este jutsu foi desenvolvido para que o elemento vento fosse usado para impulsionar a si mesmo ou uma de suass marionetes.
Ao ser ativado, faz surgir um impulso fuuton que direciona a si ou sua marionete para alguma direção, bonificando +1 em Velocidade nessa ação. O vento originado desse jutsu não causa nenhum tipo de dano, somente impulsiona para a direção desejada.

Nome Jikukan: Armazenamento do arsenal de Marionetes.
Rank: A
Requerimentos: Kugutsu, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Especialidade Espaço-tempo.
Alcance: 5 metros de distância para armazenar ou liberar.
Selos: Cobra, Cabra, Porco, Macaco, Cachorro,  Rato.
Duração: -
Através de seu conhecimento em técnicas de Espaço-tempo, os irmãos criaram um jutsu para armazenar suas marionetes, visando minimizar o incomodo de carregar todas elas fora de combate. As marionetes ficam armazenadas em sua dimensão pessoal e são invocadas/armazenadas de lá.
O jutsu pode ser usado de dois modos ao ser pago o custo de 200 de chakra para cada utilização. No primeiro modo ele libera todas as marionetes armazenadas do usuário em até 5 metros à sua volta e no segundo modo ele armazena todas as marionetes que lhe pertencem que estão à 5 metros de distância.
Marionetes invocadas não podem ser armazenadas no mesmo turno que foram liberadas.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Qui 26 Nov 2020 - 8:45

Fuuton: Investida da Marionete veloz - aprovado

Kan: Armazenamento do arsenal de Marionetes - aprovado (ps: ainda acho uma má ideia, mas w/e)

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka - em Sex 27 Nov 2020 - 9:33

Não postei nada essa semana ainda. XD

Nome Névoa fétida negra do caçador.
Rank: S
Requerimentos: Kekkai: Tengai Hōjin, Kōmu Kekkaijutsu, Kirigakure no Jutsu, Sumerudama, Bom Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: Variável.
Selos: Tigre, Coelho, Cachorro, Dragão, Rato, Cobra, Carneiro, Javali.
Duração: Máximo de 5 turnos.
Descrição: Visando rastrear e abater seus inimigos, os irmãos criaram uma técnica que fusiona várias outras para criar a névoa perfeita.
Ao utilizar está técnica ela consome o custo de um jutsu Rank S e mais 2 de Chakra por metro da névoa. Podendo ser mantido por quantos turnos desejar desde que pague o custo de manutenção que é referente ao tamanho do jutsu. O jutsu é expelido pela boca e circula ao redor do usuário em forma de uma grande nuvem fétida negra.

A névoa se concentra ao redor do usuário e o acompanha caso se movimente, permitindo-o sentir tudo que a névoa cobre com seu novo "sentido".
Todos dentro da névoa ficam impedidos de usar seu olfato para qualquer situação devido a fetidez e qualquer jutsu que dependa do olfato falha automaticamente.
A visão também fica impedida devido a espessura da nuvem. Não engana Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu. Possui também a capacidade de disfarçar qualquer som, não sendo capaz de ser ouvido pelo lado de fora da névoa.
Apesar de não causar dano, qualquer um que entre em contato com a névoa, sofre um redutor de -2 em velocidade e força devido a suas capacidades paralisantes, efeito que persiste enquanto não escaparem da técnica.

Spoiler:
Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.


Nome Kugutsu Shunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Kugutsu, Shunshin no jutsu, especialista em deslocamento, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra.
Alcance: Variável
Selos: Dragão, Cachorro.
Duração: Ação utilizada.
Descrição: Está técnica tem dois modos de utilização, a primeira é que ao utilizar o shunshin no jutsu o usuário pode realizar este em conjunto e assim levar com ele todas as suas marionetes.
O segundo modo é fazer somente uma ou mais marionetes utilizarem o shunshin sem que o personagem vá junto.
Somente afeta as marionetes ligadas por linhas de chakra.
O primeiro modo só paga o custo em Chakra padrão do shunshin pra todas as marionetes, o segundo modo o valor é pago separadamente pra cada marionete. Os bônus na ação seguem a regra normal do shunshin no jutsu.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Akihiro Gakka -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Natal por Loola e Senko.