Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Missão B] Reforços Especiais I

[Missão B] Reforços Especiais I em 18/3/2019, 17:50

1/10, A Cerimônia de Condecoração

Extraordinariamente a cerimônia de condecoração feudal estava acontecendo dentro do território da Vila da Folha, num espaço longe do centro comercial e dos portões, situada abaixo de uma das construções mais antigas, podendo-se narrar quase como um porão, porém com uma decoração excepcional e climatização extasiante. Passava-se do horário do jantar quando os convidados começaram a chegar, e todas as vezes que se olhava para a recepção, mais e mais pessoas surgiam. Como guardas a paisano, três shinobis e uma kunoichi, e entre estes Kobayashi Indra, um chunnin valioso e bastante prestativo - o que se permitia comprovar devido a escala para tal evento. Mediante a função, uma única certeza: Não poderia titubear com a sua atenção, ou os temidos infiltrados acabariam com a farra.

Considerações:
Você já está inserido na festa. Narre um pouco do seu personagem lidando com tudo o que está acontecendo ali, sem se prender somente ao que eu narrei - caso queira acrescentar mais alguma coisa. Se quiser interagir e narrar a aparência dos companheiros de turno, tudo bem também.

[Missão B] Reforços Especiais I FVt8yNf
[Missão B] Reforços Especiais I DFJH30L

Fama : 5
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 18/3/2019, 23:04

KOBAYASHI INDRA

O Grande Evento: Proteja o Senhor Feudal
01/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Indra passou horas se preparando para ir a tal festa que seria dada para o Senhor Feudal da vila. Não era como se não tivesse roupas elegantes para ir, mas ele odiava eventos daquele tipo. Na verdade, se tinha uma coisa que ele não gostava era ficar em eventos públicos. Ele foi junto com outros shinobis, que foram contratados para a missão, com trajes comuns, sem identificações, como bandanas ou bolso de armas expostos, apenas um pequeno microfone estratégicamente posicionado perto da boca, além do fone no ouvido. Indra ficava de olho em todos os convidados, dando aqueles sorrisos falsos, comentários superficiais, influenciados pelo sakê. Nenhum deles parecia ser suspeito de conspirar contra o Senhor Feudal, o que de certa forma era preocupante: não saber quem é o seu inimigo em um campo de batalha era perigoso.

- Ainda nenhum sinal de algo atípico. - sussurrou perto do fone, evitando usar palavras que poderiam chamar a atenção dos convidados ao redor, que de alguma forma poderiam ouvi-lo. Evitava ficar muito perto das pessoas, mantendo os olhos nas entradas e saídas do ambiente, tentando memorizar cada detalhe do local.

Chakra: (800/800)HP: (800/800)VEL: (00/04)ST: (00/05)

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Última edição por Indra em 19/3/2019, 18:52, editado 1 vez(es)

[Missão B] Reforços Especiais I Death_10

[Missão B] Reforços Especiais I The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 19/3/2019, 15:11

2/10, A Cerimônia de Condecoração

― Defina-me algo atípico Uma voz feminina ergueu-se no pé do ouvido de Indra no instante em que terminou o sussurrar. Caso olhasse em sua direção, enxergaria uma mulher bem maquiada, tão alta quanto o próprio, pele negra, olhos claros, cabelos curtos e lisos, usando um vestido longo e dourado - com uma fenda na perna esquerda - e calçando salto alto. Nas suas mãos uma bolsa pequena e nos seus dedos jóias caríssimas. ― O gato comeu a sua língua? ― Indagou sorridente, certa de que provocava impacto e de que sua sensualidade poderia lhe dar o que quisesse. ― Vamos lá, eu não sou tão feia assim! ― Exclamou. ― Peço desculpas se a abordagem deixou a desejar. É só que... Não me parece existir nada de interessante, a não ser você ― Concluiu, voltando-se para o bar e pedindo um pouco de espumante.

Considerações:
Com exceção do próximo post, que precisa ter 212 palavras para compensar as faltantes no anterior, os outros têm que ter, no mínimo, 200.

De resto, não há adendos.

Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 19/3/2019, 18:50

KOBAYASHI INDRA

02/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Indra estava tão focado na sua missão que não conseguia perceber que alguém se aproximava. A mulher logo chegou perto dele, sussurrando uma pergunta em seu ouvido, com tamanha graciosidade que deixou o garoto enrubescido assim que se virou para fitá-la, notando a beleza tão singular que a moça tinha. Não sabia dizer quantos anos ela tinha, e sua mãe lhe disse milhares de vezes para nunca perguntar a idade de uma mulher. Indra ouviu o que ela falou em silêncio, tentando encontrar alguma resposta razoável em sua cabeça, mas o perfume dela era tão gostoso que o garoto mal conseguia raciocinar direito.

- Não… Não é nada demais. - Em uma situação normal, o garoto apenas deixaria toda aquela situação para lá, mas os seus impulsos de adolescente falavam mais alto, levando-o a sentir coisas que nunca sentiu antes, não tendo nada a ver com amor ou paixão. Aquela mulher chamando a sua atenção, com aquele olhar, capturando a sua atenção para mostrar o quanto estava interessada nele, o Kobayashi não tinha nenhuma dúvida: ela definitivamente estava com os infiltrados. Mesmo que a mulher mexesse com os seus sentidos, Indra ainda mantinha a sua desconfiança natural, e como estava acostumado a ser rejeitado por todas as garotas da vila, não seria uma estranha que iria simplesmente se encantar por ele.

- Acho que estão tentando me distrair… Fiquem de olhos bem abertos. – levou a mão a boca e falou no microfone o mais baixo e audível possível, comunicando-se com os outros companheiros. Depois ele ficou parado, ora olhando para os convidados, ora olhando para a mulher negra no bar. Sua mente lhe dizia para não ir falar com ela, mas o seu corpo fez um movimento contrário, aproximando-se da moça no bar. - Então… Quantos anos você tem? – perguntou sem nenhum descaramento, olhando nos olhos da moça, tentando não parecer mais rubro do que já estava.

Informações:

Considerações Iniciais:
@Agnes

Palavras: 317
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 20/3/2019, 00:34

3/10, A Cerimônia de Condecoração

― Te distrair? Então é isso o que pensa que eu sou, uma distração? ― No momento em que a taça cheia de espumante tocou a sua mão direita e os lábios dispuseram de um agradecimento aos serviços do bar man, a mulher atentou-se aos sussurros de Indra. Entretanto, se estes eram sussurros e estavam ainda mais baixos por conta do abafo das mãos, como pudera escuta-los? ― Como toda boa kunoichi, eu tenho os meus truques ― Revelou, deslizando o indicador pelo brinco da orelha esquerda, deixando implícito habilidades especiais de audição. ― Fico feliz por terem escolhido você como um dos guardas. Eu também jamais deixaria passar despercebido uma abordagem como a minha. ― Bebericou da champagne antes de prosseguir. ― Já te ensinaram o quão feio é perguntar a idade para uma mulher? ― Quase imediatamente ao término da fala, ameaçou cuspir o espumante da boca por conta da feição desconcertada de Kobayashi. ― Precisava ver a sua cara! Eu tenho dezenove, e você? ―

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 20/3/2019, 00:52

KOBAYASHI INDRA

03/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Ao ouvir a voz da mulher em seu fone de ouvido, fazendo aquele tipo de pergunta reveladora, o rosto de Indra ficou estático, com os olhos arregalados em surpresa. Ele ficou completamente envergonhado, pois não sabia que ela era uma das suas aliadas, ou pelo menos assim que parecia. O garoto acabou tendo que se aproximar dela, vendo que ela tinha as suas próprias formas de descobrir o que Indra estava falando, o que o deixava recuado. Ele não quis pedir nada ao barman, pois queria encarar toda aquela missão de cara limpa, e porque também nunca tinha ingerido bebida alcoólica na vida, e não seria numa missão de alto nível que faria tal coisa.

- Bom, pois saiba que ainda está sob minha observação. Enquanto essa missão não acabar, eu vou desconfiar de qualquer pessoa que estiver neste local. Pra mim, até o barman é suspeito. – falou de forma determinada, ainda que o barman escutasse a última frase, se sentindo ofendido com a declaração, mesmo que não soubesse o contexto dela. Ao ouvir a pergunta da kunoichi, Indra deu de ombros, ficando um pouco sem-graça. Já tinha feito tal coisa tantas vezes que nem mais se lembrava. - Minha mãe disse mil vezes. Ela disse que ora muito aos deuses para que eu encontre uma mulher compreensiva e que me ame, mesmo eu dizendo coisas que acabam magoando as outras pessoas. – sussurrou, olhando para o local mais uma vez, a espera dos inimigos. - Tenho 16. Escuta, como devo chamar você hoje? É óbvio que tem um nome, não, ou as mulheres também não gostam que perguntem isso? – perguntou, mas não tinha ironia na voz, apenas a curiosidade e a falta de tato de sempre.

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 20/3/2019, 01:08

4/10, A Cerimônia de Condecoração

― Natasha ― Respondeu, apoiando a taça no porta-copos e voltando-se para a entrada do evento. ― Você falou sobre desconfiança... Acho que esse é o momento perfeito para desconfiar ― Atiçou-o, apontando com um sinal feito pela cabeça para uma confusão próxima à recepção. ― Vá logo! ― Pediu, despachando-o com um tapa nas costas. Esbarrando em ninjas de baixa patente e desculpando-se por escorar nos da Elite, Indra alcançou a muvuca e escutou o que os envolvidos tinham a lhe dizer. ― Esse infeliz derrubou alguma coisa na minha bebida! ― A acusação havia sido feita por um homem adulto, mas nitidamente embriagado. ― Mentiroso! Nós não nos conhecemos, e nem sequer chegamos a conversar! Por que diabos eu faria isso? ― Não haviam olhares em mais nada a não ser na gritaria. Como Natasha avisara: Aquilo sim era digno de desconfiança.

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 20/3/2019, 01:22

KOBAYASHI INDRA

04/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Os dois estavam tendo uma conversa tranquila, apesar da tensão inicial e das revelações que vieram logo a seguir. Indra estava focado por alguns segundos em ouvir e prestar atenção em Natasha, quando ela percebeu algo que ele não: uma confusão se iniciou no meio da festa entre dois homens, como se uma coisa pequena levasse ambos a um enfrentamento. Natasha o despachou como se ele fosse comandado pela mesma, o que o deixou aborrecido, mas não o impediu de se aproximar dos brigões. Esbarrou em um monte de gente, não sabendo quem era quem, até se colocar na frente dos dois homens, usando a força do seu corpo para separá-los. Forte como era, não teve nenhuma dificuldade. Ouviu o que os dois tinham a dizer, e logo tomou a frente da situação.

- Está arrumando uma briga em um evento importante para a vila por causa de uma porra de uma bebida? Tá achando que nasceu com um rei na barriga? – fitou-o sem crer naquilo, encarando dois Gennins da sua idade que estavam ali na festa, realocados talvez em outra missão. - Vocês dois, revistem esse cara e vejam se e o que derrubaram nesse babaca aí. E você... – virou-se para o outro homem, mantendo os olhos nos dele, como se quisesse analisar sua feição. - Revele o seu nome e de onde veio. – disse, avançando contra ele, mas não para machucá-lo, e sim revistá-lo, apalpando o seu corpo para ver se encontrava algum objeto suspeito. Enquanto isso, falava no microfone. - Observem quaisquer atividades suspeitas no local, isso pode ser uma distração.

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 20/3/2019, 14:38

5/10, A Cerimônia de Condecoração

― Eu me chamo Zuko, sou o organizador do evento e o seu contratante, mocinho! ― As revistas revelaram um total de zero coisas, e de acordo com o que puderam identificar na bebida, havia de fato algo se dissolvendo, mas não era possível descrever o que, exatamente; Daí nascia o receio de que os outros drinks estavam igualmente batizados. ― Olhem para o assento feudal ― Um dos outros dois ninjas na escuta ponderou no microfone, e quase simultaneamente um estrondo foi ouvido. Era o corpo do homem que afirmara terem derrubado algo na sua bebida estirado no chão, não morto, mas adormecido. Dois, três, quatro estrondos, e com eles o número de pessoas em sono profundo aumentando. Boa noite, Cinderela. ― O Senhor Feudal sumiu! ― E Natasha também.

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 20/3/2019, 16:33

KOBAYASHI INDRA

05/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

- Parabéns para você, Zuko. - disse sem nenhuma emoção na voz, afinal dificilmente se intimidava com autoridades, já que tinha pouca noção de hierarquia. A revista feita nele não deu em nada, mas o homem que fez a acusação de terem tentado jogar bebida nele acabou se mostrando uma situação mais desesperadora: do nada, o homem acabou caindo no chão desmaiado. Indra se surpreendeu com a velocidade na qual o homem foi ao chão, avançando contra ele e checando os seus pulsos e colocando os dois dedos na veia do seu pescoço. - Está com a pulsação fraca, mas não está morto. - concluiu mais para si do que para as outras pessoas. De repente, outros começaram a desmaiar, criando uma situação ainda mais perigosa. Mas o pior de tudo foi quando duas pessoas importantes sumiram: primeiro, o Senhor Feudal, e por último Natasha.

- Filha da... – Tinha sido enganado pela kunoichi? Ela era uma das revolucionárias? Não tinha como descobrir ali, mas quando as pessoas começaram a desmaiar, o Kobayashi teve que tomar uma atitude enérgica: puxou a Tanto escondida em sua roupa, apontou-a para cima e tomou o controle da situação. - Todo mundo que não for um shinobi, de joelhos, agora! Mãos na nuca, ninguém se mexe! Os shinobis aqui presentes, fiquem de prontidão! Ninguém entra, ninguém sai! – disse sem medo, olhando para todos os lados, procurando por qualquer pista. - Encontrem o Senhor Feudal imediatamente! – ordenou no microfone, tentando evitar que as pessoas saíssem do recinto.

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

[07] Kunais
[06] Shurikens
[12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
[04] Kemuridama
[01] Hitai-Ate
[01] Flair Jacket
[01] Mecanismo de Kunai Oculta
[01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 21/3/2019, 00:53

6/10, A Cerimônia de Condecoração

A gritaria tomou conta do salão no instante em que Indra ergueu a Espada Longa, mas assim que a sua voz soou forte e ríspida os convidados calaram a boca e acataram os comandos. A grande maioria se ajoelhou, mas os poucos ninjas que restaram em pé trataram logo de se dividir e procurar pela figura mais importante da noite. ― Ei, menino! ― O organizador chamou a atenção de Kobayashi puxando-o pela bainha da calça já que, assim como os não ninjas, estava debruçado no chão. ― Eu posso jurar que vi o culpado pelo desmaio desses homens... ― Revelou, enxergando o bêbado com quem havia discutido. ― Ele foi pelos fundos. Não acredito que esteja muito longe, mas também não imagino que esteja sozinho... Faça o seu trabalho! ―

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 21/3/2019, 01:14

KOBAYASHI INDRA

06/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Indra estava mantendo a ordem no salão de festa, vendo que as pessoas estavam se ajoelhando aos poucos. Uma coisa que ele não sabia é que as pessoas poderiam reagir de forma bastante obediente quando alguém falava mais alto em um recinto onde o cheiro de perigo está impregnado. Os shinobis também não tiveram outra opção a não ser procurarem pelo Senhor Feudal ou pelos suspeitos de terem levado eles. Indra continuou a tentar se comunicar em seu microfone.

- Qualquer um que estiver me ouvindo, responda e digam o que já encontraram! – tentou obter alguma resposta, mas nada. Cansado de esperar, ele começou a mexer o punho destro, enquanto mantinha a sua pequena espada na mão. De repente o dono da festa, de nome Zuko, resolveu dizer uma coisa para ele, dando-lhe uma pista sobre o Senhor Feudal. - E você só fala agora? É melhor não está mentindo, hein. Eu gravei o seu rosto. – ameaçou, correndo entre os convidados, talvez esbarrando em uns ou outros, forçando a sua saída na direção de onde tinha vindo: pelos fundos. - Vou seguir uma pista dada pelo dono da festa. Não precisam vir comigo por enquanto, mas não deixem de manter os seus olhos bem abertos, e OLHO NOS CONVIDADOS! – enviou a mensagem pelo microfone, indo para os fundos do local, não sabendo decerto o que poderia encontrar ali.

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 21/3/2019, 14:37

7/10, A Cerimônia de Condecoração

Era a segunda vez que Indra falava com o microfone e ninguém respondia. No momento em que cruzou o salão e escancarou a porta dos fundos, visualizou todo o perímetro e pareceu desgostar do fato de não haver quaisquer suspeitas. Antes que conseguisse decidir por alguma outra saída, um grunhido alcançou os seus ouvidos e gradativamente foi aumentando em volume. Quando deixou de parecer com um barulho e ganhou a forma de um pedido de socorro, o Kobayashi atentou-se a este e situou-se no topo do prédio que resguardava a ocasião. Encontrou dois homens e uma Natasha com as bocas amordaçadas e as mãos atadas: Era por isso que ninguém lhe respondia.

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 21/3/2019, 19:02

KOBAYASHI INDRA

07/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Indra buscava por qualquer pista que pudesse levá-lo ao paradeiro do Senhor Feudal, assim como os dos responsáveis por terem capturado-o, porém a sorte não parecia estar ao seu favor. Isso porque não conseguia encontrar nada, pelo menos até um determinado momento. Como não tinha encontrado absolutamente nada nos fundos do local, Indra resolveu checar os outros lugares, frustrando-se cada vez mais, pois não conseguia encontrar quaisquer pista.

De repente, ele sentiu, ou melhor, ouviu alguns sonhos esquisitos, abafados. Não conseguiu determinar o que era por alguns segundos, até que percebeu os seus companheiros de missão amarrados até a boca. Ele subiu até o topo do local, alcançando o foco do barulho, ficando boquiaberto com o que viu.

- Mas isso não pode estar acontecendo… – sussurrou para si mesmo, correndo até os três, inclusive Natasha, sendo ela a primeira a ser desamarrada por ele. - E eu achando que você era uma infiltrada. Eu ainda acho, não é? Realmente tá difícil entender quem é quem nessa missão. – disse após cortar o fio que prendia os lábios da mulher. - Ou esses caras são muito bons, ou vocês que são muito ruins. – disse, no seu jeito de agir. - Agora, por favor, me digam que viram para onde aqueles desgraçados foram, e quantos são. – implorou, soltando as mãos dos três que o acompanhava na missão.

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

[07] Kunais
[06] Shurikens
[12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
[04] Kemuridama
[01] Hitai-Ate
[01] Flair Jacket
[01] Mecanismo de Kunai Oculta
[01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 22/3/2019, 14:49

8/10, A Cerimônia de Condecoração

― O quê? Nós não nos vimos hoje! Desde que eu fui convocada para a missão esses bostas estavam me esperando e me fizeram apagar com uma poeira, um pó, eu não sei... Quando eu acordei eu estava aqui... Aparentemente eles se passaram por nós três e conseguiram o máximo de informações possíveis antes de... Eles raptaram o Senhor Feudal? ― A garota parecia inteligente demais para ser pega de outra forma senão desprevenida. Um dos outros dois meninos desatou a falar assim que Indra os questionou sobre o paradeiro inimigo. ― Se você escapou, isso significa que chegou atrasado para a convocação, porque nós fomos pegos logo em seguida... Ainda bem! ― Por último a resposta que Kobayashi de fato esperava, dessa vez do ninja que até então não abrira a boca: ― Eu sinto o chakra deles passando os portões da vila, mas estão praticamente apagados. Aparentemente são em três... Não, quatro, incluindo o Senhor Feudal! ― Afirmou, olhando para a menina. ― Vamos logo! ―

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 22/3/2019, 16:36

KOBAYASHI INDRA

08/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Em algum lugar de Konoha...

Quando encontrou os três ninjas amarrados no topo do local da festa, Indra esperava que eles soubessem lhe responder onde estavam os sequestradores do Senhor Feudal. Só que o que ele não sabia era que nenhum deles sequer tinha aparecido na festa. Natasha, ou qualquer que fosse o nome daquela mulher, rapidamente lhe explicou que nunca estiveram no evento, o que deixou Indra.

- Então quer dizer que… FILHA DA PUTAAA! – apontou o rosto para cima e gritou em plenos pulmões. Não xingava ninguém ali na sua frente, mas aquela (ou como ele poderia vir a descobrir, aquele) que o enganou. - Eles se passaram por vocês o tempo todo. Alguém se passou por você! – apontou para a kunoichi. - Ela tentou me seduzir, mas logo percebi que ela era bonita demais para me dar atenção, e depois me apontou uma briga que estava acontecendo. Depois disso, nem ela e nem o Senhor Feudal estavam lá. Ah, e algumas pessoas acabaram desmaiando. Estamos fodidos… Quem é essa gente que está tentando capturar o Senhor Feudal? – perguntou com uma certa raiva. Os três companheiros de missão estavam prontos para lutarem, e um deles logo conseguiu descobrir a localização do Senhor Feudal. - Se são três, nós temos alguma vantagem. Vocês estão bem? Prontos para conseguirem a vingança por terem sido amarrados pelos caras? – olhou nos olhos de cada um deles, pois queria ter certeza de que poderia contar com eles. - E mais uma coisa… Deixem a falsa Natasha comigo.

@Agnes

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 23/3/2019, 00:39

9/10, A Cerimônia de Condecoração

No momento em que os defensores da cerimônia de condecoração feudal passaram os portões da vila e prosseguiram até o ponto em que o ninja sensor apontou - nos arredores da aldeia -, deram de cara com os inimigos e, mais atrás, com o seu Senhor. ― Quer dizer então que nos descobriram? ― A aparência de Natasha mudou, a pele embranqueceu e os olhos escureceram, o cabelo longo e castanho claro se soltou e as vestes converteram-se num conjunto casual preto e cinza. A sensualidade continuava presente independentemente da aparência. ― Me ajudem! ― O idoso clamou. ― Cala a boca, velho! ― O homem mais alto bradou, encarando-o feiamente e preparando o punho para socar. ― Ei! ― Natasha tocou-lhe no ombro, fazendo-o descer a mão enquanto a feição admitia uma expressão esquisita, piedosa. ― O que vocês estão esperando para tentar nos derrubar, pestinhas? ― O único que havia permanecido calado se manifestou.

Considerações:
Não há.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 23/3/2019, 20:06

KOBAYASHI INDRA

09/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Arredores de Konoha

O sensor do grupo parecia estar ciente onde o Senhor Feudal estava, e não demorou muito para que o quarteto de Konoha encontrasse o Daimyou, assim como os três sequestradores que estavam com eles. Indra deu uma longa olhada na mulher que se disfarçou de kunoichi da vila, assistindo a sua volta a face normal. “Até que não é tão feia, apesar de parecer bem mais velha”, pensou consigo mesmo, focando mais na missão no que na aparência da inimiga. Mantiveram uma distância de cinco metros entre eles e os adversários, enquanto Indra analisava as opções. Não podiam simplesmente agarrar o Daimyou pelo braço e levá-lo para longe dali, o que tornava as coisas ainda mais complicadas para eles. Indra puxou a Tantõ, assim como os três companheiros de missão sacaram as suas kunais, prontos para o combate.

- Meu nome é Kobayashi Indra, Chuunin de Konoha e responsável por proteger o Senhor Feudal. O homem que estão mantendo refém é uma figura importante do nosso país e não pode ser ferido sob nenhuma circunstância. O ato de vocês é um ato terrorista, e como terroristas vocês serão tratados, se não soltarem eles em dez segundos. Sensor, quando eu der o sinal, você pegue o Daimyou e o traga para nós, em segurança. Seja rápido. – ordenou, colocando a mão no bolso e puxando algo e guardando em sua mão. - Então vocês vão me fazer contar? Então eu vou começar a contar! Dez… Nove… Oito… Sete… S-. – interrompeu a contagem e lançou duas Kemuridana com toda a força que tinha, na direção deles, causando uma cortina de fumaça roxa ao redor dos quatro. - AGORA, SENSOR! Vocês dois, cerquem o perímetro!

Gritou, esperando que o ninja sensorial usasse suas habilidades para localizar o Daimyou no meio da fumaça, para então retirá-lo dali em um salto rápido, digno do seu rank e inteligência. Indra também não ficou parado, usando toda a sua velocidade para avançar contra a sombra de uma mulher, aproveitando que a fumaça ainda invadia o ambiente, para chegar por trás dela, com a intenção de colocar a Tantõ em seu pescoço, obrigando ela a se render. Caso tivesse com ela sob o seu poder, ele iria poder fazer os outros dois se renderem, ou era assim que pensava. Já tinha até o seu discurso pronto.

- AJOELHEM-SE E COLOQUEM AS MÃOS NA CABEÇA, OU EU VOU MATAR A LÍDER DE VOCÊS!

@Agnes

Informações:

Considerações Iniciais:
Indra possui Força (3), lançando a Kemuridana contra os oponentes, que estavam a cinco metros de distância, com força/velocidade de 16m/s, o que dá uns centésimos de segundo. O personagem também possui Velocidade (4), avançando contra Natasha a 18m/s, e calculando que ela estava a cinco metros de distância, foi num curto espaço de tempo.
Jutsus/Armamentos Usados:
[01] Kemuridana
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 24/3/2019, 14:22

10/10, A Cerimônia de Condecoração

No momento em que a fumaça tomou conta do cenário, os olhos dos três ninjas inimigos brilharam e todos aqueles que atravessaram o gás adentraram em um genjutsu. Na ilusão, eram transferidos para o Gabinete da Hokage e assistiam a assistência da liderança passar uma missão de teste para os mesmos três "inimigos" de antes. ― As coisas por aí estão começando a afunilar. Cada dia torna-se mais complicado ser, verdadeiramente, um ninja, e a nossa intenção é testar os nossos para saber se estão seguindo pelo caminho certo. ― Convertendo a imagem ao momento procedente a entrega da missão aos shinobis de menor patente, via-se o instante em que adormeceram e tudo o que sucedeu. ― Vocês passaram no teste! ― A técnica se desfazia aos poucos conforme a voz ganhava forma. ― Mesmo depois de tudo o que fizemos: Sono, trapaça, mentiras ― Natasha dizia enquanto fitava Indra. ― Vocês conseguiram! Alcançaram o Senhor Feudal! ― Houve uma pausa. ― Não há quaisquer infiltrados na Folha, mas em compensação nós estávamos ali para servir como tais. Testamos os seus reflexos, que deixaram a desejar; Testamos a atenção, que por pouco não nos desvendou; E também exigimos que usufruíssem das suas mais peculiares habilidades, a exemplo do Sensoriamento... Poderia ter sido melhor, mas vocês não foram tão desafiadores! ―

Considerações:
Encerre como bem entender, eu ignorei o embate porque, por experiências pessoais, sempre acredito que essa é a parte mais irrelevante de todas as missões.

@Indra RECOMPENSA MÁXIMA.

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 24/3/2019, 17:18

KOBAYASHI INDRA

10/10 ▵ Estilo de Plotting: Missão Rank B ▵ Local: Gabinete do Hokage

Indra não podia acreditar que o seu plano havia dado certo. Tinha planejado tudo meticulosamente, mas no final das contas, o seu corpo foi acabando por entrar num estado de choque, como se a realidade ao seu redor estivesse sendo moldada por uma outra criatura, ou ao menos por um humano. Aos poucos, ele foi despertando para a realidade, percebendo que não era o único que estava dentro de uma ilusão. Sua cabeça doeu um pouco, e o seu corpo parecia estar se desintoxicando.

- O que está acontecendo? Isso tudo…? – olhou incrédulo para o seu redor, vendo os seus companheiros de missão pegos de surpresa, tanto quanto ele. Quando ouviu a explicação, Indra ficou chocado. - Poderíamos ter sido melhores? Vocês colocaram a gente em uma ilusão! – esbravejou, mas logo foi contido pela kunoichi que deveria ser sua companheira de missão de verdade. Não era a primeira vez que Indra tinha sido testado pelos seus superiores, e odiava aquela sensação de estar sendo observado. Quando foram parabenizados por conseguirem proteger o Senhor Feudal, ainda que dentro de um Genjutsu, Indra olhou para os seus companheiros e acenou positivamente. - Qualquer coisa por Konoha, eu acho... – disse, passando a mão pelo cabelo com listras brancas. - Então a gente pode ir? – questionou, fitando todo mundo ali.

Quando foi liberado, Indra acabou indo embora sem se despedir, só querendo voltar para a sua casa.

@Agnes

Informações:

Considerações Iniciais:
Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

Indra
Chūnin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I em 24/3/2019, 20:30

@

Agnes
Genin

Re: [Missão B] Reforços Especiais I

Conteúdo patrocinado