Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Haiszo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790

[Treino] La Pantera Tumblr_md56fhY6oX1r9nlaeo2_250
,

___O começo nem sempre é fácil, e quando se trata da vida de um ninja ele é extremamente cansativo. O pouco tempo que os jovens tem entre uma missão e outra era usado para descansos, já que as missões mesmo que simples requisitavam muito esforço físico dos gennin's. Naquele dia em especial o garoto de cabelos azuis no entanto não estava afim de um descanso, sua ultima missão havia lhe mostrado que ele precisava treinar mais sua força e sua habilidade de luta desarmado, e por isso seus passos lentos o levavam na direção do campo de treinamentos. Vestido com uma calça branca e uma jaqueta da mesma cor, hoje ele não trazia consigo seus equipamentos ninja mais básicos como kunais e shurikens, somente sua bandana da folha se encontrava amarrada em seu braço esquerdo.

___-Eai seu merda, oque pretende fazer hoje?- Aquela voz vinha de Elaine, a mulher que as vezes aparecia para atormentar os pensamentos do garoto. Ela vestia roupas rasgadas de coloração verde, e seus cabelos da mesma cor se mexiam de acordo com o vento, parada a cerca de 2 metros de Grimmjow ele visivelmente o encarava, e isso sempre deixava o gennin irritado -Nada! Vaza daqui! Só quero treinar um pouco em paz...- As palavras dirigidas a mulher não pareciam ter efeito na mesma, sua expressão sádica não mudava e ela levou a mão direita até a katana que tinha na cintura -Ah cara, tudo bem... Preciso mesmo que você fique mais forte pra eu conseguir uma boa luta!- Raramente o jovem conseguia manda-la embora, e sendo aquela uma dessas raras ocasiões ele tinha de comemorar com um treinamento digno.

___A primeira coisa que ele fez foi se aproximar de alumas pedras de tamanhos diversos, algumas pareciam ter não mais de 5 quilos enquanto outra pareciam pesar mais de 59. Começando da mais pequena ele pegou ela com ambas as mãos e a levantou sobre a cabeça, esticando bem os braços e então repetindo o processo 1 vezes de um modo lento mais constante. Passou então para a segunda vez e executou os mesmos movimentos, algo lento e calmo, tão devagar quanto podia apenas se concentrando em seus músculos. Nas primeiras pedras aquilo não parecia incomodar, não passavam de pequenas e com peso minimo mas com o tempo o tamanho foi aumentando e com ele o peso, passando assim a doer também seus braços. Uma dor constante e que o acompanhou mais que o deu mais forças, pois ele sabia que ela era o sinal que os músculos estavam se aptando as pedras e se tornando mais fortes.

___Após mais de duas horas executando tal exercício ele já não conseguia mais erguer uma pedra sequer, os braços pareciam que iam cair e o suor escorriam por sua testa... No entanto ele não havia chegando na ultima delas. Restando apenas uma -Seu merda, você precisa fazer isso!- As palavras motivacionais vindas dele mesmo o fizeram dobrar as pernas e se levantar. Suas mãos se fecharam em volta do rochedo e ele começou a fazer força para ergue-lo. As células fibrosas de seu braço e pernas se contraíram e se estenderam ao máximo fazendo exatamente o trabalho que lhes é dado. Então quando o jovem de cabelos azuis levantou as mãos sobre a cabeça a pedra se encontrava junto as mãos, só restou reprimi o movimentos dez vezes antes de finalmente soltar a mesma no chão, levantando poeira e fazer uma pequena cratera. Terminando finalmente a primeira parte de seu treinamento.

___O corpo caiu no chão após o termino do primeiro treinamento, e lá ficou por cerca de quarenta minutos. O descanso era preciso para o próximo passo, quebrar todas as pedras que ele havia levantado, e isso para treinar a arte do combate corpo a corpo, o taijutsu. Enquanto o suor escorria pela lateral de sua testa, frio e quente ao mesmo tempo o gennin da folha pode apreciar o céu, lindo como só ele sabe ser, os pássaros voando e o infinito azul serviam para recarregar as baterias depois de um treinamento exaustivo. Quando finalmente se levantou os braços ainda doíam, no entanto a disposição para continuar era maior que a dor e a força de vontade superava as fibras rompidas, estava finalmente na hora de começar.

___A primeira pedra se fez em pedaços quando o punho do jovem se chocou contra ela, pequena e indefesa ela nem mesmo soube de onde veio tamanha força quando a esmagou. Depois disso foi que finalmente ele começou a sentir a dor, as pedras começaram a ficar mais duras e ele optou por variar seus golpes, desde socos e chutes até mesmo caneladas foram usadas para quebrar todas quelas pedras. Os modos diversos ajudavam a treinar o taijutsu e a dureza das pedras permitiam que a pele e músculo se adaptassem a golpes pesados no futuro e isso com certeza eram uma vantagem muito boa que ele pretendia aquirir. Sua genética o havia abençoado com ossos fortes e manipuláveis, mas ele não pretendia utiliza-los agora, o treino era para fortalecer a musculatura e ajudar nas lutas. A ultima pedra no entanto novamente se mostrou um desafio.

___Para quebrar a mesma ossos foram necessários e o jovem precisou quase que recobrir sua mão com ele, mas o soco saiu tão perfeito que a rocha praticamente explodiu na mesma. O sorriso no rosto do gennin era uma mistura de alegria com insanidade, algo tão poderoso nas mãos de alguém tão auto-destrutível era difícil de imaginar. Após o treino no entanto ele finalmente notou suas roupas, todas rasgadas e resolveu se retirar, sua casa não era o melhor lugar do mundo no entanto ao mesmo ele poderia tomar um banho e se refrescar depois de um dia tão cansativo quando aquele havia sido.

HP: 200|200
CK: 200|200
ST: 1| 03


considerações:

+1 força
+1 taijutsu
pra esgotar o limite semanal já
967 palavras
[

_______________________

[Treino] La Pantera Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Haiszo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos