Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 09:23



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

Araragi havia saído do gabinete com as devidas autorizações para compor um time, que de fato seria um desafio visto que o rapaz nunca havia demonstrado um interesse anteriormente e sequer havia lecionado qualquer ninja abaixo da sua graduação. O inverno daria espaço para uma nova estação, aquela cujo era conhecida por ser característica do amor devido ao desabrochar das flores e frutos. Os pássaros começavam a demonstrar sua forte presença na área urbana, as crianças usavam menos roupas do na semana anterior, o mesmo era válido para o próprio Hoki. As lojas de conveniência colocavam certos produtos da estação a venda, desacelerando o passo, o menino resolve refletir algo -- Vontade aprender algo novo, diferente das complicações médicas e outras coisas -- Adentrou a loja e começou a olhar as prateleiras -- “Um restaurante seria interessante para adquirir dinheiro” -- Pensava enquanto comprava uma lista de ingredientes. Passaria pelos corredores tomando para si tudo que fosse necessário, ovos, farinha, leite, frutas e outros condimentos. A passos largo, com uma cesta de compras fartas de alimentos, se direcionava ao caixa a fim de pagar todas pelas compras e seguir para a sua residência.

Olhando de relance, o avermelhado prédio onde a pequena líder governava a nação, lembraria que prometeu um bolo extremamente doce sendo que o idiota-prodígio não conhecia as artes culinárias e as técnicas necessárias para confeccionar o alimento-- “Sorte que possuo um cérebro bom pra aprender, ou criar algo” -- Apesar de ser idiota, o rapaz possuía uma inteligência anormal que o salvou diversas vezes nas suas missões passadas. Não demoraria para chegar na residência onde fora adotado, por sinal era grande e harmoniosa, possuía vastos cômodos e um jardim diferente, mas nada de se deparar com sua irmã ou a amiga dela -- Deve estar a realizar alguma missão, afinal genin só se ferra nessas horas -- Continuou até a cozinha, colocando as sacolas de compras em cima da mesa, para começar a preparar a bancada com o objetivo de aprender a culinária. Seu material de apoio seria um caderno de receitas que se encontrava no escritório da casa, não era correto adentrar os domicílios privados de seus adotivos pais, mas não havia uma alma viva que pudesse impedir e mesmo que houvesse, dificilmente conseguiriam.

Voltaria para a mesa assim que tivesse o fino livro, com marcas de desgaste na capa, de receita nas mãos. Folheou até achar a parte de receitas doces onde acharia uma instrução para confeccionar um bolo de morango com chocolate, mas antes de chegar lá viu algo que era do seu agrado também, um lamen de carne rico em vitaminas e proteínas, refeição ideal para um ninja -- Interessante, talvez deva usar clones e tentar absorver as 2 receitas -- Com os selos necessário o garoto realizava o jutsu que criava uma imagem tangível de si mesmo. Olhou para a cópia e resolveu dar as devidas ordens -- Senhor Hoki, poderia fazer a gentileza de me ajudar a confeccionar o saboroso lamens enquanto eu aprendo o bolo?-- Perguntava para si mesmo em tom de zombaria. O clone, como era a mesma pessoa, responderia na mesma medida -- Claro senhorito Hoki, vamos fazer uma comida delicissima -- Ambos começaram a ler suas respectivas receitas para iniciar os procedimentos iniciais da confecção do alimento. De um lado o clone encheria uma panela de água para ferver e outros recipientes que julgou necessário, já o original, começaria preaquecendo o forno e pegando as tigelas que seriam necessárias para começar a fazer o alimento.

Clone: CH: 1031
HP: (1900• 1900) CH: (1031 • 2100) ST: (5 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 1/10
Receita: Bolo 1/10
Receita: Lámen 1/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 603/600

usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 11:24



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

A água fervia em uma panela grande e funda, o clone olhava atentamente para não perder o tempo de fervura, junto a isso preparava o caldo de galinha para poder dissolver e criar um caldo -- Isso deve demorar um tempo até ficar pronto, ou será que devo acrescentar um pouco mais os temperos a fim de engrossar o caldo? -- O livro iria instruí-lo a acrescentar o molho de carne de porco e misturar bem. A água estava próximo ao limite máximo de fervura, antes de ocasionar um desastre culinário. Acrescentaria o shoyu, o pó de kombucha e o sal para finalizar a primeira etapa da receita -- Araragi, seja rápido -- Olharia a receita novamente para iniciar o segundo procedimento. O mal cheiro levantava representando que o molho não havia funcionado, assim, teria de reiniciar tudo de novo. Irritado o clone iniciaria os procedimentos desde o início, mas antes deveria limpar a panela para poder usá-la novamente, não queria ter de sujar outro recipiente para evitar posteriores transtornos. O preparo é simples, mas a ausência de habilidade atrapalhava um pouco o que o rapaz tinha em mente. -- “...deste ramen delicioso, especialmente para os dias mais frios…”-- Lia algumas citações do alimento. O primeiro passo é ferver água na panela grande, assim que o timing de fervura fosse manifesto, deveria adicionar o caldo de galinha para dissolver, em seguida seria obrigatório por o , molho shoyu, molho de carne de porco, sal, e pó de kombucha. Dessa vez ficava atento para não cometer o mesmo erro. Observaria o que o original estava a fazer, supostamente iria preparar a massa para o bolo.

O rapaz hoki iniciaria seus procedimentos básicos para a criação do bolo -- Aqui diz que preciso de uma tigela grande… -- Esticou o braço para alcançar o recipiente -- Agora só seguir os passos -- Abriria o saco de trigo para poder tirar uma porção, após isso, colocaria na tigela. Momento depois pegaria o achocolatado e fermento para poder misturar a composição química -- Aqui diz pra reservar? ou para acrescentar os ovos? -- A opção segura era pôr a clara e a gema, assim, o garoto quebraria os ovos despejando-os no recipiente -- Pronto. Agora iniciarei o processo de misturar tudo isso -- Com um artefato culinário, cujo o rapaz desconhecia o nome, iniciaria o processo de misturar tudo. Seu braço não eram acostumados ao tipo de movimento e isso fez com que desperdiçasse a mistura -- Aí que desastre caramba -- Voltou sua atenção para tentar remediar o que havia feito.

Alguns minutos se passaram desde que o menino misturou os componente do bolo, agora restava besuntar com óleo a forma onde o bolo seria assada no preaquecido forno -- Isso é complicado demais, socorro -- Suas reclamações eram evidentes dadas as circunstâncias. Agora é despejar sob a forma com cuidado para não desperdiçar mais do que já havia desperdiçado anteriormente -- Agora só assar e irei de terminar a primeira etapa do bolo -- Com a delicadeza e sutileza colocaria toda a massa crua na redonda forma que estava preparada para receber a mistura. Assim que fez, levou a forma até o forno para esperar a mágica acontecer. Enquanto aguardava iria se perguntar o paradeiro da sua irmã -- Ainda assim ela anda saindo muito. O que será que ela anda aprontando? Depois eu resolvo procurar essa criatura -- Se questionava enquanto preparava as cousas para a próxima etapa da cozinha.

Clone: CH: 1031
HP: (1900• 1900) CH: (1031 • 2100) ST: (5 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 2/10
Receita: Bolo 2/10
Receita: Lámen 2/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 601/600

usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 13:27



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

Colocaria o caldo a ferver em fogo baixo, afinal deveria acrescentar o macarrão feito de farinha de arroz -- Uma próxima vez eu faço o próprio macarrão. Creio que deva ficar mais saboroso -- Enquanto a água cozinhar o macarrão, pegaria uma pequena panela para por água e cozinhe dois ovos. Entediado, o clone iniciaria uma leitura do próprio livro de receitas -- “ A origem de ramen não é clara. Algumas fontes dizem que sua origem é de fora do pai do fogo. Outras fontes dizem que foi inventado em tempos arcaicos pelos primeiros homens. Existe uma ampla variedade de ramen, com diferenças geográficas e específica de fornecedor até em variedades que dividem o mesmo nome. Ramen pode ser amplamente categorizado por seus 2 ingredientes principais, macarrão e caldo.” -- Voltaria sua atenção para a panela a fim de não cometer outros tipos de erros, assim averiguado, voltaria a ler -- “ A maioria dos macarrões é feita a partir de 4 ingredientes básicos, a farinha de trigo, sal e água. As vezes é utilizado farinha de arroz dependendo da região. Alguns macarrões são feitos com nem sequer ovo e devem apenas ser usados para yakisoba, já que têm uma estrutura mais fraca e são mais propensos a absorver a umidade, e se tornar extremamente macio quando servido em sopa. Ramen surge em várias formas e comprimentos. E pode ser grosso, fino, ou mesmo de tipo fita, assim como reto ou enrugado. A sopa de ramen é geralmente feita de caldo com base em frango ou porco, combinado com uma variedade de ingredientes.” -- Finalizaria a leitura para desligar o fogo, já estava no ponto ideal de fervura, a temperatura estava perfeita e a massa cozida na textura ideal. Sabia disso pois experimentaria um fio do macarrão.

O bolo ainda não estava pronto e nesse meio tempo o rapaz resolve preparar de novo, mas antes comeria um pequeno doce de seu bolso -- Talvez eu tente fazer a massa novamente-- Rapidamente pegaria os ingredientes e iniciará os procedimentos iniciais. Pegaria uma porção de trigo do saco que estava aberto colocando na tigela usada anteriormente que ainda estava suja. Seu segundo passo seria pegar uma porção controlada do achocolatado, que por sinal era um cheiro agradável e que custou caro, e despejar na tigela contendo a farinha. Apó isso pegaria o fermento para poder misturar a composição química junto a três unidades de ovos -- Devo tirar o que está no forno -- Interrompeu o procedimento para retirar a fôrma do forno reservando-a de lado para esfriar um pouco. Voltou a misturar com um artefato culinário. Assim que misturou os ingredientes, colocaria o mesmo em outra forma já besuntada em óleo e como o forno já estava aquecido, só restava pôr a mistura no local e esperar.

A etapa seguinte seria o recheio e possivelmente a parte mais complicada da receita. O original vislumbrava sua criação junto ao lamen que saia pouco a pouco -- “A hora que eu absorver o aprendizado vai ser magnífico, aprenderei 2 coisas rapidamente” -- O Hoki, desde que descobriu a técnica, usava para aprender tudo de forma mais rápida e eficaz, nunca havia dado problema em desenvolver suas habilidades dessa forma. Fora até o lugar onde sua família guardava os alimentos, um cômodo separado com enormes prateleiras e variedades de produtos -- Meu deus, quanta coisa -- Procuraria o ingredientes que eram necessários para fazer o recheio. -- Precio de 1 lata de leite condensado, cacau em pó, manteiga, chocolate e morangos-- Voltaria para a cozinha com os ingredientes em suas mãos

Clone: CH: 1031
HP: (1900• 1900) CH: (1031 • 2100) ST: (5 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 3/10
Receita: Bolo 3/10
Receita: Lámen 3/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 606/600

usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 15:28



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

O rapaz aqueceria uma frigideira para dar uma fritada em duas fatias de carne de porco, colocaria sobre o metar 2 cubos de manteiga que iriam derreter e seriam absorvidas pela carne. Nesse meio tempo iria escoar o macarrão e dividir 2 tigelas grandes que pegou recentemente, aquecidas previamente com um pouco de calda, cousa que havia feito naquele exato momento em que retirou a massa. Após todo esse complexo processo da arte culinária, o rapaz deveria cobrir o macarrão usando a sopa que estava na panela.-- Acho que está pronto. Fácil demai cozinhar isso -- Sentia-se orgulhoso do que fizeram. As tigelas eram grandes, no entanto, se for desejado, basta colocar nos pratos convencionais na quantidade menor. Em cada tigela iria adicionar duas metades do ovo cozido, e outros condimento que iriam por cima, tais como brotos, repolho e possivelmente outros legumes. -- Agora resta o bife de Porco -- A carne estaria cozida e pronta para ser colocada sob a superfície da sopa, seriam colocadas uma em cada tigela, assim tendo finalizado o prato -- Hermanito, la comidita esta prontita, agora me fui a sumir -- De forma irônica o clone anunciaria. -- Gracias mi hermano -- Responderia a si mesmo, ou ao clone.

Ainda prestando a atenção no bolo, o rapaz pegaria um hashi e comeria um pouco do lamen -- Caramba, a textura ta razoavel, mas a calda ta rasa e não tem tempero o suficiente, fora ausência drástica de sabor -- Largaria de lado o hashi e tiraria o bolo do forno, posteriormente, iria até o fogão para começar a cozinhar o recheio. o clone manteve sua atenção no lamen em nas formas como deveria aprimorar, pensou nos temperos, acompanhamentos tipo do macarrão, grossura da calda e até mesmo na carne que ficava por cima. Abriu a lata de leite condensado na panela, desta vez limpa, junto a isso colocaria 3 colheres de cacau em pó e 1 colher de sopa de manteiga -- Feito. Agora é ver o que devo fazer -- O menino deveria levar ao fogo até engrossar, após confirmar tal informação, ligou o fogo baixo para cozer a mistura. por fim acrescentaria creme de leite para dar uma textura diferenciada.

Cortaria na horizontal o bolo, formando duas partes -- Devo molhar com leite? ou café? Café obviamente -- Pegaria um café frio, que supostamente estava feito horas atrás. Molharia a superfície do bolo para depois pôr o recheio feito a minutos atrás. O rapaz espalharia por toda a superfície, enquanto isso comeria mais um pouco do lamen -- Está comestível, mas sem tempero demais -- Resmungava enquanto pegava os morangos para cortá-los em cubos e colocá los no recheio -- Também devo por cubos de chocolates -- Se deslocou ao outro lado da mesa para pegar uma barra de chocolate e  picá-la em cubos menores,assim, finalizando o recheio e colocando de volta a parte do bolo que outrora fora cortada. A cobertura seria feita com o recheio e alguns morangos e pedaços de chocolate -- Espero que dê certo -- Começaria o reboco do alimento, colocando o escuro recheio sob todas as superfícies e despejando cubos de morangos e de chocolates em um aspecto mais rústico. Sentou na cadeira e observou sua obra de arte, mas estava desagradado -- Isso está feio e n combina, terei de usar o segundo bolo e enfeitá-lo de forma diferente -- Iniciaria o enfeite do segundo bolo, mas esse seria com outro tipo de acabamento.

Clone: CH: 1031
HP: (1900• 1900) CH: (1031 • 2100) ST: (5 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 4/10
Receita: Bolo 4/10
Receita: Lámen 4/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 603/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[/quote]

_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 17:28



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

O clone, após analisar tudo o que faltava na porção de lamen, comeria uma tigela e se livraria da outra. Lavaria a louça pois usaria a mesma para refazer o alimento, dessa vez acrescentando tudo o que era necessário para manter um sabor interessante. Colocaria a água a ferver , enquanto a temperatura ideal não chegasse, o rapaz cortaria as especiarias e legumes que iriam acompanhar o prato principal. A sopa seria feita de caldo com base em frango combinado com uma variedade de ingredientes como kombu, katsuobushi, niboshi, ossos de carne, ossos de porco, shiitake, e cebolas. -- Acho que coloquei tudo o que é necessário para engrossar o caldo -- O caldo deveria ser grosso por ter que cozinhar ossos de porco, gordura, e colágeno sobre o fogo alto por um bom tempo. Experimentou o caldo para ter certeza de que atingirá o objetivo -- Está relativamente melhor que o anterior, o tempero está bom e não esta aguado -- Havia passado um tempo, e nesse meio tempo, o rapaz preparou os acabamentos e separou outro pacote de macarrão.

A segunda etapa se daria em por o macarrão a cozinhar em fogo baixo naquela calda, mas deveria manter o devido cuidado para que não ocorresse quaisquer tipos de eventualidades com o macarrão. O clone sentaria próximo ao fogão enquanto observava o hoki original fazer seu acabamento no segundo bolo -- Espero que as receitas deem certo -- Dizia o clone. -- Ao menos uma delas tem que prestar… -- Araragi não era o tipo extremamente otimista quanto às situações.

O menino deveria mudar o acabamento, já que detestou a decoração rústica do primeiro bolo -- Isso parece ter sido feito por um preguiçoso. Vou usar creme e morangos apenas, chocolate em cima ficou bem ridículo -- Levou os ingredientes até um recipiente limpo para poder fazer o tal creme cheesecake. Uma tarefa complicada para alguém cujo o vício o forçava a dar algumas beliscadas no doce -- Isso tá fantástico -- Continuava seu serviço até o creme de fato tomar uma forma consistente. O clone por outro lado mantinha atento ao que fazia, o lamen era um processo complicado de fazer pois era cheio de passos e detalhes meticulosos.

Continuou a fazer o bolo, cortou no meio para lubrificar com o café, e posteriormente deveria dar um gosto mais reforçado, colocou o resto do recheio usado no bolo anterior e finalmente fechou o bolo -- Ainda tenho alguns morangos para administrar o acabamento e chocolate para dar um gosto em seu interior[/i] -- Com a espátula colocaria o creme envolvendo todo o bolo sem deixar quaisquer ondulações ou desníveis na superfície do bolo, para finalizar, colocaria morangos inteiros para deixar o visual levemente mais agradável harmonioso.

O bolo estaria feito e o rapaz deveria desfazer o clone para absorver toda a informação que aprendeu naquele dia, assim como também descansar -- Amanhã terminamos -- O clone entenderia bem o recado e sumiria. A mente de araragi se encheu de informação, parecia que iria explodir de tanta coisa que aprendera naquele dia -- Caramba, mesmo utilizando isso durante anos eu ainda sequer me acostumo com essa porcaria -- Massageava a cabeça. O garoto iria limpar a bagunça que fizera na cozinha e seguiria até o seu quarto com o único objetivo de se deleitar na sua cama e dormir, não sabia se aguentaria estudar por mais tempo, mas não quis arriscar. Assim que subiu para o seu quarto, tomou um banho e se jogou nu na sua cama e acabou por adormecer ali.

Clone: [b]CH: 1031
HP: (1900• 1900) CH: (1031 • 2100) ST: (5 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 5/10
Receita: Bolo 5/10
Receita: Lámen 5/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 610/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 19:32



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

O dia amanhecia como sempre, o garoto ainda levou um bocado de tempo para processar o que havia aprendido -- Dizem que dormir ajuda a processar melhor certos aprendizados, espero que hoje consiga produzir algo melhor que antes -- Lavava o rosto antes de descer as escadas para cozinhar seu alimento matinal, mesmo que fosse cedo, o rapaz iria de fato se alimentar de algo tão pesado quanto lámen. O garoto novamente pegou a panela enorme que usou no dia anterior, preencheu de água cerca de 60 por cento do recipiente e o colocou no fogo -- Não posso esquecer dos diversos temperos e condimentos que compõem o caldo -- Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto de idiota. Desceria até a dispensa e pegaria os temperos necessários para o caldo junto ao pacote de macarrão -- Assim que eu aprender a fazer isso direito eu tento criar meu próprio macarrão -- Olharia o pacote antes de colocar sob a mesa.

A temperatura da água subia lentamente avisando a hora de colocar alguns dos temperos e ingredientes, o primeiro deles seria o ossos de carne de porco, esses cujo dariam um sabor diferente e engrossaria o caldo no ponto ideal, posteriormente, despejaria alguns temperos como sal, brotos, pimenta e pimentão. -- Certo, vou tentar fazer o bolo, aliás eu não experimentei ontem, mas farei de novo -- Procuraria algumas vasilhas, antes de descer na dispensa, colocaria o forno para preaquecer. Traria consigo os recipientes e ingredientes necessários para a confecção do bolo, estava obcecado a aprender a cozinhar e nada iria impedi-lo de tentar progredir. -- Minha mãe vai reclamar assim que ver o gasto que eu estou dando para o orçamento familiar -- Daria uma simples risadas antes de colocar o trigo, achocolatado, fermento e ovos no recipiente.

A água manifestou seus sinais de fervura. O menino estava batendo a mistura lentamente quando isso ocorreu -- Droga -- Rapidamente abriu o pacote de macarrão feita com farinha de arroz e o colocou na água fervente, posteriormente, colocaria a fogo baixo para cozer sem danificar o alimento -- Certo, agora é só aguentar por cerca de 30 minutos -- O rapaz voltou a bater a mistura até ficar homogênea, sem bolas de farinha ou achocolatado, sem deixar em uma consistência horrível para assar. Notava que sua habilidade em misturar tais alimentos estava ficando mais aguçada, diferente das primeira vez onde desperdiçava nas beiradas. A forma seria besuntada logo em seguida -- Interessante, estou indo bem melhor do que ontem -- Olharia de relance a panela que estava no fogo fazia alguns minutos. Assim que colocou a massa na forma e a levou ao forno, o Hoki fora até o local onde a panela estava.

-- Preciso fritar o bife -- Rapidamente levou uma frigideira ao fogo junto a dois cubos de manteiga, como gostava de um temperinho, colocou um pouco de pimenta preta moída para der um sabor. Assim que a manteiga derrete o menino colocou o bife e o aqueceu fritando lentamente, enquanto isso, usaria uma concha para despejar um pouco do caldo em uma tigela para que ela aqueça. A essa altura já havia desligado o fogo da calda. Colocaria também a massa, o pimentão, os brotos e outros acompanhamentos e finalizaria colocando o pedaço dourado de carne. O rapaz reservaria sua tigela para poder verificar o bolo, esse cujo estava no ponto -- Muito bom isso, vai ficar uma delícia -- O cheiro invadia a cozinha, por sorte sua irmã não estava, ou o bolo seria devorado naquela mesma forma.

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)


leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 6/10
Receita: Bolo 6/10
Receita: Lámen 6/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 610/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
Bolsas de armas:



bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 18/3/2019, 21:28



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

O menino comeria o macarrão para esperar o bolo dar uma esfriada. O macarrão estava saboroso e na temperatura ideal, sua textura essa ligeiramente macia e suculenta. a calda estava grossa o suficiente e o gosto apimentado combinava com a carne ou outros legumes que ali estavam espalhados por cima da massa. O repolho estava saboroso, cortado de forma fina e miúda, para não ter complicações na digestão -- Isso ficou bom, está melhor que o de ontem apesar que uma massa caseira ficaria bem melhor do que essa comprada -- O garoto ainda se alimentava enquanto pensava a respeito do recheio, sobre como deveria fazer o recheio do bolo, certamente iria fazer de chocolate com pedaços grandes de morango com chocolate -- Certo, vamos para o doce -- Deixaria de lado o lamen e iria para a cambucá onde colocaria os ingredientes necessários para misturar -- Acho que agora vai dar certo… -- Pegaria uma faca grande de serra para abrir o bolo no meio dividindo em duas partes iguais.

O café já estava pronto, usaria o mesmo para umedecer a superfície do bolo enquanto quebrava alguns pedaços de chocolate para acrescentar no bolo -- Creio que agora eu deva cortar os morangos em cubos para não complicar a digestão, ou até mesmo para não atrapalhar o sabor do chocolate -- Com uma faca menero cortaria os morangos em cubos médios, não tão grande e nem muito pequeno, talvez seria a medida ideal para crianças poderem comer sem que seus pais se preocupem -- Certo. Agora é só despejar na vasilha e misturar com o adocicado recheio -- Com uma segunda colher o garoto iria comer um pouco do doce, não dava para resistir às quantidades absurdas de açúcar que estava presente na sua frente.-- Saboroso. A quantidade de açúcar está na medida certa e não irá sobrepor o sabor do chocolate e nem do morango, eu espero que realmente dê certo -- Sabia que seria complicado acertar a melhor forma de fazer o bolo, afinal era suas primeiras tentativas ainda e teria um caminho árduo para aprender todas as técnicas da culinária.

Tendo misturado os cubos de morango e chocolate com o recheio, seria a hora de colocar sob a superfície úmida do bolo -- Com cuidado Araragi-san -- Se alertava para não ser estabanado a ponto de destruir todo o progresso que fizera até ali. A superfície estaria preenchida pelo recheio, assim, restando apenas colocar a segunda parte do bolo em cima do recheio e ir para a etapa final, a finalização. Araragi sabia bem o que deveria fazer nessa etapa, sua obrigação era fazer um creme muito bom para servir de acabamento e colocar os morangos nas bordas. A estética era bem simplista se comparada com os profissionais, mas o jovem Hoki não era tão ambicioso a ponto de arriscar algo além das suas capacidades na arte da culinária. Na panela forma colocadas todos os ingredientes que eram partes do creme, tais como leite, açúcar, cheesecake, manteiga e essência de baunilha -- Como eu nunca descobri esses tipos de ingredientes? -- De fato o garoto nunca parou para pensar no alimento que comia, nem sequer nas compras que seus pais faziam, ou a empregada. É difícil saber o que se passa em casa quando sua vida é uma constância de missão. Antes de iniciar o acabamento, o menino hoki se deleitaria na calda, ainda quente, do lamen -- Acho que meu café da manhã está feito, espero não passar mal por comer comida muito pesada logo após acordar

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 7/10
Receita: Bolo 7/10
Receita: Lámen 7/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 611/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
Bolsas de armas:



bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[/quote]

_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 19/3/2019, 08:18



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

O creme seia batido corretamente com a espátula, a constância era agradável e o aroma doce tomava conta do ambiente, ainda mais por ser primavera-- Devo experimentar um pouco e verificar o sabor -- Com uma colher secundária, o menino comeria um pouco daquele creme. A textura estava no ponto ideal, não havia sinais do açúcar, ou seja, não estava com aspecto arenoso -- Esse creme está bem liso e macio, fora que o sabor esta doce sem ser enjoativo -- Experimentava novamente para poder sentir o sabor. Um do talentos do garoto era o rápido entendimento das diversidades, precisou apenas do livro de receitas e suas descrições para ter um parâmetro ideal de como deveria fazer o bolo sem precisar de muitos testes e práticas. Levaria a tigela de creme até a mesa onde o bolo já estava pronto e esperando seu acabamento, o que em tese seria uma parte importante, mas hoki discorda dessa afirmação. Para Araragi, o mais importante do bolo seria o recheio, pois ele seria responsável em captar o cliente.

O auxílio da espátula era necessário para poder espalhar, com a devida delicadeza e precisão, o creme sobre toda a superfície do bolo -- Falta utensílio nessa casa. Ta um porre ter que usar essa espátula de quinta categoria -- Seu corpo transmitia o suor devido a dificuldade que estava tendo em manusear aquela espátula de bolo. A superfície estava coberta de creme, mas ainda restava um aspecto importante, nivelar e cobrir imperfeições -- Parte chata pra caramba -- Resmungava enquanto usava a ferramenta para nivelar o glacê, ou creme, não tinha um nome certo para a mistura que havia feito. Minutos se passaram e já estava na hora de finalizar, no momento onde o rapaz teria que colocar os morangos na volta do bolo, mas não antes de lavá los. Levou a bandeja de morango até a torneira da pia e os lavou um a um -- Acho que devo dar uma focada no lámen, talvez estudar algum tempero ou mistura de tempero que de um sabor diferente nos lamens comuns da vila -- Continuava a limpar o avermelhados frutos.

Após a devida higienização do morango, Araragi os colocaria nas bordas do bolo dando a volta na circunferência -- Perfeito. Hei de comer um pedaço -- Andou até a gaveta para pegar talheres e depoi segui até o armário para pegar um prato. Com a destra cortaria uma fatia do bolo e colocaria em seu prato, posteriormente, usaria um garfo para desfrutar o sabor do bolo -- Aqui vamos nós -- Comeria um primeiro pedaço, estava relativamente bom, o azedo do morango estava em contraste com o doce do chocolate. O bolo estava macio e dava pra sentir um gostinho de café, o que despertava ainda mais seu apetite. Assim que terminou de comer a fatia, guardou o bolo para que pudesse trabalhar no tempero do lámen.

Um tempo se passou, esse que fora necessário para limpar a mesa e descer até a despensa para pegar todos os tipos de temperos ali presentes, araragi se senta e começa a refletir -- Pimenta demais pode estragar o lamen, talvez eu deva por curry ou esses temperinhos aqui -- Apontou para diversos temperos que sequer havia visto antes. O rapaz iria experimentar cada um e ver a melhor combinação, alguns deles eram doces demais para o lamen, outros eram amargos demais -- Eu vou morrer, credo que horrível -- Reclamou dos temperos amargos retirando-os da mesa para dar continuidade aos estudos dos temperos.

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 8/10
Receita: Bolo 8/10
Receita: Lámen 8/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 601/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
Bolsas de armas:



bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 19/3/2019, 10:26



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

O sabor amargo o deixaria um pouco irritado, mas abriria sua mente para algo grandioso -- Um lamen mais adocicado pode ser saboroso, talvez um leve soar de pimenta daria um diferencial e as pessoas poderão pagar caro se ficar saboroso -- Por trás do esforço havia o desejo de fazer dinheiro, era algo atípico da personalidade do jovem, mas necessária para defender seus ideais. Novamente voltou a misturar uma série de temperos, tais como pimenta com cominho, brotos de bambu e outros brotos que sequer sabia o nome, mas sentia o sabor. A melhor combinação se deu com pimenta preta, afinal era a base do lamen -- Pimenta e brotos de bambu em conserva dão um ar diferente -- Mas também não podia desconsiderar um legume cujo nãoe ra da receita original, mas o rapaz gostava -- Pimentão deve ser colocado para dar um ajuste na balança de sabores, fora que é a única coisa amarga que eu gosto -- Sorria enquanto separava os temperos que seriam agradáveis ao seu paladar.

Subiu rapidamente as escadas para ir ao seu quarto, iria provavelmente pegar uma caderneta e anotar todo o seu aprendizado -- Vejamos -- Colocava a superfície do lápis no papel-- Pimenta e ossos de carne de porco são a base do caldo, visto que os nutriente emitidos pelos ossos engrossam a calda e a pimenta suaviza os sabores junte a cebola e pimentão -- Escrevia atentamente tudo o que pensava -- A primeira fervura serve para engrossar a calda e absorver o máximo de nutrientes dos componentes, assim como também reforçar o sabor da calda -- Levou o lápis até sua boca para mordisca-lo -- A segunda fervura deverá ser no fogo mais baixo possível, pois é o momento do macarrão fazer parte da refeição. O macarrão deve ser cozido com cuidado e de forma meticulosa para que não fique tão mole e grudenta -- Desenhou uma tigela no papel -- A tigela deverá ser aquecida com um pouco de caldo. Isso pode ser complicado de explicar, mas creio que a massa quente em contato com superfícies geladas pode quebrar as fibra e perder os nutrientes e possivelmente os sabores que a mesma contém. -- Seu desenho ilustrava mais ou menos os procedimentos de fazer o tal do lamen -- Por fim devo acrescentar a massa, completar com o caldo e finalizar com as especiarias e condimentos que servirão de acompanhamento, mas sempre fritar o bife de porco no tempo certo, ou seja, na segunda fervura do caldo -- Assim finalizaria a primeira anotação.

As anotações a respeito do bolo eram simplórias, apenas os procedimentos e etapas, desde a confecção da massa do bolo até o creme que usará de cobertura. o rapaz destacou a importância harmônica entre os componentes do recheio, a forma como o azedo do morango realçava o doce do chocolate, mas também como o chocolate aguçava o paladar para com o morango. O rapaz também desenhou formas de apresentação, ou seja, em como posicionar os morangos e outros detalhes que deixavam a imagem do bolo um pouco mais apresentável do que as opções anteriores -- Talvez mais pra frente eu mude algum aspecto relevante na composição desse bolo -- Fechou a caderneta para ir até a sala e deitar-se um pouco, estava cansado e queria dormir. O menino iria finalizar as receitas o quanto antes, talvez a tarde resolveria todas as arestas das suas duas receitas e possivelmente poderia ser considerado um exímio culinário naquele vilarejo localizado no pais do fogo

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 9/10
Receita: Bolo 9/10
Receita: Lámen 9/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 601/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
Bolsas de armas:



bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 19/3/2019, 14:09



[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

Um mundo onde as montanhas eram feitas de bolos de chocolate, a neve era creme de baunilha, as árvores eram feitas de chocolates amargo com morangos nas pontas representando a folhagem -- Que porra é essa? -- Dizia araragi ao tocar naquela paisagem um tanto exuberante. Os arbustos eram brotos de bambu, vagem, e pimenta. As pedras eram cebola e o sol era um ovo cozinho. Araragi tentaria os métodos internos e externos utilizados para saírem de genjutsus, mas não era uma das técnicas ilusórias, o que poderia ser? Sem entender nada fora lavar o rosto em um rio próximo, mas ao tocar na água, notou que seria calda de lamen com macarrão nela. Um barulho de repetidas e sistemáticas batidas na porta poderiam ser escutadas, assim, acordando o jovem.

Atordoado, levantaria e rapidamente atenderia. Abrir a porta se depararia com um mensageiro da vila, o que supostamente iria deixá-lo levemente assustado
-- É uma emergência? -- Perguntaria
-- Sim, estamos convocando todos os ninjas possíveis para averiguar uma certa situação e terá que partir o mais rápido possível, é difícil saber o que é -- Responderia de forma ofegante entregando uma carta.

O conteúdo da cara era a convocação para uma série de eventos atípicos. Chegou a conclusão que deveria terminar seus escritos de forma rápida.

-- Terminarei isso e comprarei alguns artefatos na loja de armas -- Dizia o rapaz retomando as anotações a respeito das receitas.

O preparo deste ramen é simples. O primeiro passo é ferver água na panela grande, e adicionar os ossos de porco, shoyu, molho de carne de porco, sal, e pó de kombucha. Na seqüência, ferver de novo, abaixar o fogo ao máximo que conseguir e preparar o macarrão.

Na panela à parte, dispor quantidade grande de água, ferver e adicionar o macarrão. Retirar e escoar. Colocar o macarrão na tigelas aquecidas previamente. Então, cobrir o macarrão usando a sopa. Em cada tigela adicionar a metade ou dois do ovo cozido, broto do bambu na conserva, com atenção para colocar de forma delicada no meio da tigela. O passo final é colocar as fatias da carne de porco, adicionar pimenta a gosto, e kamaboko.[i]

[i]O primeiro passo do bolo é bater bem os ovos com o açúcar, depois acrescente o achocolatado em pó, o óleo, a água morna, o trigo e por último o fermento. Despejar a mistura em uma forma redonda besuntada e depois levar para assar no forno pré-aquecido. Depois de fria, deve dividir a massa em 3 partes para ficar com bastante recheio.

Em uma panela coloque o leite condensado, o pudim e a margarina e leve ao fogo até ficar em ponto de brigadeiro. Depois de frio acrescente o creme de leite. Divida este em recheio em 2 partes, para rechear as 2 camadas. Recheie o bolo e coloque sobre o creme parte dos morangos picados, faça os mesmo com a outra parte. Mas lembre se de molhar a superfície do bolo com café.

Bata bem 2 xícaras de cream cheese e 4 colheres de açúcar. Em seguida adicione 2/3 xícara de creme de leite fresco, essência de baunilha a gosto, 2 colheres de farinha de trigo, 2 ovos e bata novamente até ficar um creme liso. A decoração fica a gosto do confeiteiro


Araragi sairia de casa assim que terminasse suas anotações a respeito do que aprendera, seu destino era a loja de armamentos do vilarejo.

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparência:
→ Quest: Cozinheiro 10/10
Receita: Bolo 10/10
Receita: Lámen 10/10

A regra n diz q n poso aprender duas receitas enquanto estudo culinária

palavras: 601/600
Spoiler:
Nome : Bolo de Chocolate com morango
Rank: E
Descrição: Um bolo simples de chocolate com recheio rico em cubos de chocolate com morango. Seu acabamento possui morangos e um creme branco doce
Bonificações:

Nome :Um lamen diferenciado
Rank: E
Descrição: Um lamen de porco com um caldo grosso e rico em vitaminas
Bonificações:
Bolsas de armas:



bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho em 19/3/2019, 17:59

@

_______________________

[Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum