Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Treinamento de Atributos

___Próxima semana, próximo treino, era isso, eu não podia descansar por muito tempo, tinha uma questão que me destruiria em uma luta, minha falta de resistencia, me levantava daquela cama, naquele buraco que eu chamava de casa, abria a geladeira e pegava qualquer coisa que pudesse ter para comer. Não que eu tivesse muito, mas pelo menos algum bolinho de arroz eu deveria ter guardado, precisava fazer missões, arrumar uma maneira de fazer dinheiro para me sustentar, uma vez que eu estava só por mim neste mundo. Decidi que desta vez eu iria treinar no campo, eu não fazia muita ideia de como realizaria tal treinamento, mas meu silencioso caminho até lá me permitia ir pensando em diferentes formas de melhorar minha stamina, eu precisa melhorar meu fluxo de chakra.

___Após caminhar um pouco eu já conseguia me sentir cansado, realmente minhas energias eram as mesmas que um velho, ou talvez isso fosse uma ofensa para os velhos, visto que muitos deles eram excelentes ninjas com habilidades verdadeiramente assustadoras, mas enfim, chegava no campo de treinamento, eu possuia já o conhecimento de alguns jutsus que apenas de saber como executá-los, eu não tinha a energia necessária para fazer, então começaria por mais, começaria fazendo os jutsus mais fáceis e aos poucos subiria o nivel.

___Começaria manipulando meus insetos, controlando o enxame e então começaria a realizar os jutsus, meu foco seria em trabalhar o suficiente no jutsu de clone, sendo este o Mushi Bunshin no Jutsu
___A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

___Eu precisava aguentar realizá-lo diversas vezes, e por isso começaria assim, faria o jutsu uma vez, duas vezes, três, o máximo que minha stamina pudesse aguentar. Eu estava tentando ali trabalhar não a minha pratica em ninjutsu, mas sim a minha consistência. Permaneceria nesta didata até o cansaço extremo. Quando atingisse um certo nivel eu me deitaria no chão daquele gramado e ficaria ali deitado, poderia até dormir, descansaria, recuperaria meu chakra, meditando deitado, para quando estivesse completo, voltasse a realizar o mesmo começo de treino, manipulando primeiro os insetos com a maestria que eu já dominava, para então novamente ir para a conjuração de jutsus, mas desta vez não ficaria somente no bushin, começaria variando, criaria um bushin e com os insetos dele eu começaria a realizar outros jutsus transformando o Bushin em um Bōsui no Jin, assim trocando um jutsu por outro, seria um modo que eu surpreenderia meus oponentes no futuro, com certeza seria.

___Novamente, depois da minha exaustão eu me sentaria e voltaria a me concentrar, recuperando minha stamina, meu chara para que eu pudesse novamente voltar para o meu treinamento, Deste vez eu focaria em um jutsu importante do clã Hijutsu: Mushimayu, esta na verdade seria grande base de meu treinamento, já que eu precisaria multiplicar meus insetos diversas vezes para que pudesse me recuperar, era essa minha meditação.

___Por mais cansativo e chato que fosse este treinamento, ele era necessário para que eu conseguisse desenvolver melhor minhas habilidades, para que eu pudesse me manter por mais tempo em um combate, que utilizasse jutsus mais poderosos com mais frequencia, era essa a minha intenção, no fim, tudo era voltado ao combate neste mundo e eu precisava ficar cada vez mais forte.

___Devo admitir, que neste etapa do treinamento, muito da minha força de vontade foi requerida, uma vez que eu estava completamente exausto, eu não tinha muitos habilidades fisicas, não aguentava praticamente nada, e agora aqui estava eu, praticando sozinho, feito um louco, fazendo e desfazendo jutsus, me levando ao cansaço extremo e então me recuperando, um processo repetido por horas, dado que fui ao campo pelo amanhecer e agora o sol já estava em sua plena disposição, me ajudando ainda mais na minha indisposição de continuar treinando, mas logo eu deveria acabar.

___Me sentaria e pegaria um almoço que havia preparado, com certeza nada muito agradável de se comer, eu já estava habituado com isso, morar sozinho tinha seus defeitos, ainda mais quando você não é um especialista em cozinhar, então minha refeição se tratava de nada além que uns pedaços de carne branca, mas era o que eu tinha no momento, me alimentava ali, sem pressa, eu tinha o dia todo para manter aquele treinamento. De barriga quase cheia, eu respirava fundo e me deitava, ficava observando os insetos e deslumbrando-os, vidrado no quão pequeno eles eram e o quão fortes eram, sozinhos eram absolutamente nada, mas em grandes quantidades, eram devastadores, uma metáfora para a humanidade talvez, a diferença é que estes insetos tinham um líder. Eu. Eles faziam o que eu comandasse que fizessem e por isso eram tão poderosos e capazes, a humanidade também deveria ser assim, meus insetos poderiam estar brigando entre si, mas não adiantaria de nada, eles precisavam de um líder, alguém para guiá-los, só assim todos nós alcançaríamos a paz.

___Bem, fim de minhas reflexões, fim de meu descanso, respirava fundo e lá ia eu novamente, utilizando jutsu atrás de jutsu, parando para respirar um pouco e então útilizando novamente,  os minutos se passavam, as horas se passavam e eu já não aguentava mais, talvez eu tivesse até mesmo perdido mais tempo descansando do que praticando de fato, mas isto mudaria no futuro, eu continuaria a me fortalecer, chegaria ao ponto em que ninguém seria capaz de me deter.


considerações:

+2 Stamina
Treino focado no fato do cansaço em utilização de jutsus.
1005 palavras
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ na próxima vez poste seus status, como sendo um treino em on vc precisa deles #fikadika
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos