Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[ URGENTE ] Precisamos de novos mestres

[ URGENTE ] Precisamos de novos mestres Publicado no dia 17/03/2019

[ URGENTE ] Precisamos de novos mestres D812d1b82b60a780412c5ca91f3f07113076b3e8_hq

Olá, peço que todos leiam atentamente o que irei falar nesse texto, ele é realmente importante e eu já tinha deixado tudo ressaltado em outro texto, mas com o tempo ele foi meio esquecido e mais do que nunca é preciso lembrar de uma questão importantíssima para o funcionamento do rpg: os mestres, vulgo narradores.

Ultimamente muitos mestres tiveram que deixar o cargo, alguns estão cansados pelo grande número de pedido, alguns estão realmente muito ocupado com os retornos de aulas/atividades e outros não estão mais conseguindo conciliar o tempo, em todos os casos eu tento compreender e entender os lados dos ex-mestrs, mesmo que as vezes tenha que punir por largar alguma narração sem arrumar um substituto adequado, no meio disso a gente acaba vendo as solicitações aumentando cada vez mais, e isso é preocupante, com o número de mestres diminuindo e o número de solicitações aumentando a gente se encontra numa situação realmente chata onde o rpg acaba estagnando aos poucos, e não podemos, principalmente eu, deixar isso acontecer. O número de players vem aumentando muito e o número de mestres apenas diminuindo, se vocês pararem para ler meu texto no recrutamento ele ainda é válido, uma única pessoa pegar um único RP já ajuda, no entanto nem isso estamos vendo, os atuais mestres estão tendo que lidar e pegar quatro a cinco RP para limpar fila enquanto os números aumentam e os jogadores não adentram ao cargo, e isso atrasa todo o rpg no geral.

Caso não tenham entendido, o texto vem com o intuito de convidar o máximo de jogadores a tentarem se tornar mestres, tentem por favor, peguem pelo um RP por semana, e vão narrando, ajudem as filas de RP se tornarem mais limpas, ajudem os narradores ativos que pegam três a quatro RP simultâneos a carregarem essas bagagem, no entanto eu também peço para que não apenas peguem ao cargo e foquem unicamente na solicitação de avaliação, essa área é constantemente limpa, até mesmo pelos mods/adms, e mesmo que seja de grande ajuda limpa-la, servi unicamente a ela não é agir inteiramente como narrador.

Estarei mexendo em algumas regras/recompensas de mestre essa semana, de forma a beneficiar quem se mantem a mais tempo no cargo, e também cortando um pouco as recompensas de quem unicamente aprova, de forma a beneficiar realmente os narradores que estão focados em deixar as filas limpas.

Espero que tenham entendido o objetivo do texto, agradeço a atenção de todos e até a próxima.

—— Atenciosamente,
DelRey.

Naruto RPG Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!

Última edição por DelRey em 28/3/2019, 04:29, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Ryudoshieru
Diminuiu meu salário já
Reforma da previdência tá fogo
:v

One-Above-All
Estou com tempo "livre" agora e posso pegar um bom numero de narrações e manter postagens diárias...
Como todos da staff sabem, já fui narrador várias vezes, moderados e tenho vasto conhecimento das regras gerais e poderes referente ao cargo... então é isso...

Se o fórum precisa de ajuda e eu posso ajudar.... por que não fazer?

Ban
Ooooloko
Narrador ganha coisas eh? Sabia disso não. Estava trabalhando de graça oooloko

Enfim, estou aqui para dar up no tpc e também para dizer que ainda estou como narrador. Nessa semana talvez eu não consiga pegar narrações pois como disse no meu tópico de ausência, estou sem internet. Reclamei com a operadora mas eles falaram que tem até sexta pra vir alguém arrumar. Trágico.
Portanto, estou nessa semana apenas postando como player, o que também está difícil... semana que vem ou assim que a internet voltar, eu volto a todo vapor nas narrações

Anonymous
UP.