Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/3/2019, 13:53

Relembrando a primeira mensagem :


A Naruto Ōhashi foi uma ponte muito importante construída na época que precede a Grande Guerra Shinobi. Segundo as lendas, foi através dela que Nami no Kuni desvencilhou-se do monopólio mercante de um temível magnata e estabeleceu uma via de transporte de cargas para o País do Fogo. Com o advento de Okina Otsutsuki em Kirigakure no Sato, séculos depois, e o consequente extermínio dos habitantes da vila da água, a pequena ilha que também havia estabelecido pactos políticos com a vila foi severamente punida econômica e militarmente, perdendo grande parte do seu contingente shinobi ofertado por Kirigakure e se tornando mais uma vez necessitada da proteção estrangeira. No entanto, esses fundos direcionados a segurança travaram com ancoras de ferro a sua expansão, algo que refletiu-se sobre o mercado náutico e fragilizou muito o povoado das Ondas.

A Ordem infiltrou-se seis meses antes no País das Ondas, angariando conhecimento a respeito da situação política, militar e econômica do povoado. Diferente de um vilarejo de porte, era relativamente simples infiltrar-se no meio de um punhado de caipiras com odor de peixe e sem muita instrução acadêmica. Seus espiões estudaram minuciosamente o comportamento dos shinobi indicados para a guarda da cidade, as vilas de onde vieram e as principais rotas que os reforços fariam em casos excepcionais de grande perigo. Eram uma organização criminosa dotada de homens desonestos e loucos, mas seus líderes governavam como gênios da guerra, analisando mesmo o mais fraco dos coelhos para que pudesse dar o bote perfeito.

E naquela tarde de domingo, no ar cinzento e umedecido pincelado por um nevoeiro brando e gelado, o levante iniciou-se. Inopinadamente, uma colossal fenda no tecido do espaço-tempo rompeu a abobada celeste, como um grande portal que imediatamente trouxe temor e ansiedade aos corações do povo. Comerciantes corriam em desespero, reunindo seus empregados e fechando barracas e lojinhas para que pudessem escapar do evento apocalíptico. Moradores trancaram-se em suas casas e acomodaram-se na escuridão de sótãos e embaixo de mesas de madeira, preservando-se das janelas para que não tivessem contato visual com a invasão. Por poucos minutos, a fenda permaneceu no céu, quieta e silenciosa, enquanto o vilarejo segurava a própria respiração em pavor.

—— Senhorita Gunnr, nossos soldados estão prontos para a incursão. —— Um soldado em armadura negra medieval posicionou-se à direita de uma mulher alta, de cabelos negros e que trajava-se como uma guerreira nórdica. Sua armadura dourada reluzia mesmo na escuridão daquele grande cruzador em formato de torre flutuante, que pouco a pouco era despachado pela fenda. Em sua mão esquerda, descansada uma espécie de cajado com o símbolo do sol, talvez uma referência aos seus poderes ou mesmo em respeito a um deus solar. Ela jogou o rosto por cima do ombro e olhou para trás, fitando o soldado. —— Muito bem, enviem as tropas! —— Comandou em timbre imperativo, ao que o homem respondeu com uma postura militar e seguiu através dos corredores da nave.

Do lado de fora, os poucos corajosos que ousavam permanecer nas ruas do País da Onda congelaram de pânico quando a grande torre flutuante escapuliu da fenda e esta fechou-se de imediato. A partir daquilo, pequenas vespas saltaram de diversas entradas na nave, trajando armaduras negras idênticas que provavelmente identificavam-no como um soldado de Gunnr. Pouco a pouco, conforme suas asas metálicas aproximavam-no da terra, seus corpos diminutos cresciam proporcionalmente ao tamanho de homens e mulheres maduros. O pouso de dezenas ou talvez de centenas de soldados em traje metálico causou um grande tremor de terra através do vilarejo, suficiente para que umas poucas casas desabassem no processo e para que os shinobi encarregados pela segurança do vilarejo chegassem a conclusão de que necessitavam de ajuda. Enviaram imediatamente mensageiros para as principais vilas shinobi que ainda detinham algum poder militar relevante e levantaram cortinas de fumaça coloridas que espalharam-se pelo ambiente em poucos instantes, como um sinal para quaisquer shinobis corajosos o suficiente para que se colocassem na defesa de Nami no Kuni.

Armavam-se de maneira completamente distinta de um shinobi comum. Suas armaduras reluziam com a luz e pequenas listras luminosas que provavelmente indicavam energia atravessavam o seu interior. Portavam cintos de equipamentos como ninjas normais, mas em vez de adagas e estrelas shinobi, pistolas de formato incomum e sabres sem lâmina compunham o seu armamento. Espalharam-se através da ilha em pequenos pelotões, instalando cubos quadrados que latejavam apenas por terem sido ativados, como um organismo vivo e metálico que pulsava incessantemente na medida que o tempo passava. No limiar de Nami no Kuni, uma barreira foi erguida através de um outro equipamento tecnológico, poderosa o suficiente para que impedisse por pouco tempo o avanço dos shinobi.

Em uma invasão, a violência só era pausada por um único motivo: interesses militares.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr.


Post: Esse é o evento de inauguração do Sistema de NPCs Nukkenins. Sinalizadores foram ativados para os shinobis que estiverem fora dos seus vilarejos e mensageiros foram enviados para as vilas principais, de modo que todos os jogadores podem e tem acesso a informação em ON para que venham para o evento caso desejem. Vocês tem 72 horas a partir dessa postagem para chegarem no tópico. A partir disso, o W.O será de 24 horas. A ordem de postagem pode ser livremente alterada pelos jogadores caso desejem montar uma estratégia baseada nisso, mas é necessário enviar uma MP para a conta [NPC] A Ordem antes da primeira postagem realizada no turno, explicando de maneira clara qual será a ordem de postagem no  turno vigente. Caso necessário tirar dúvidas e se todos os participantes concordarem, será permitida a criação de 1 grupo no Discord com todos os membros, como forma de facilitar a conversa. Os Administradores DelRey e Mordred deverão ser adicionados ao grupo pois servirão como contato direto com o Narrador.

Equipamentos da Ordem foram instalados por toda a ilha, sendo essa ilha a área do evento e consequentemente onde a batalha acontecerá. Soldados rasos patrulham todo o perímetro, tendo em sua posse equipamentos singulares que posteriormente serão descritos para que vocês se atentem e tomem cuidado quando lutarem. Gunnr permanece no grande cruzador em formato de torre branca e metálica, analisando o que acontece no solo e comandando as tropas na terra. Ela é o Boss do evento e consequentemente o maior perigo que enfrentarão, mas se irão enfrenta-la agora ou se farão outra coisa primeiro, isso é decisão de vocês. A barreira é circular e protege toda a ilha do evento, atingindo uma altura máxima de 4 quilômetros, 2 quilômetros acima de onde encontra-se a nave de Gunnr. Os equipamentos mais simples dos soldados somente serão disponibilizados para referência quando forem devidamente utilizados.

Boa Sorte!

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Barreira de Energia
Rank: S
Descrição: Embora pouco útil em combate devido ao seu tempo de instalação, essa é uma barreira extensa que funciona como um escudo e uma poderosa parede que impede que quaisquer técnicas sejam executadas dentro da mesma ou até que shinobis entrem, seja através de técnicas espaço-temporais ou mesmo caminhando para dentro. A barreira possui 2000 pontos de força, podendo ser derrubada facilmente com o trabalho em equipe dos shinobi, mas causando o mesmo valor em dano para os desavisados que tentarem ultrapassa-la sem necessariamente ataca-la. Ele apresenta-se como uma barreira incolor na maior parte do tempo e não é composta por chakra, sendo pura energia e consequentemente não pode ser absorvida ou sentida através de métodos comuns. Quanto atingida, a área atingida pela barreira brilha em azul.

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 100x100

Fama : 0
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 26/4/2019, 00:27

 O quão vaga poderia ser a existência da raça humana? Não sabia. Os eventos que se sucederam após meus movimentos e de outros ninjas - incluindo Morgan-san - foram prejudiciais à todos. De início não havia percebido o sangue escorrendo pela minha boca e a dor misturada com uma queimação que surgiria posteriormente na região da minha barriga. Estava sem reação. Os eventos seguintes aconteciam de maneira que eu mal poderia acompanhar; me mantive concentrado em meu ferimento e na dor que sentia —— Morgan-san, eu não posso me mover. E meu controle sobre minha areia não existe mais. Hitomi deve estar em condições melhores que eu, não é? —— Ironizei  a situação lembrando por um momento de que era o único com habilidades físicas diminutas. Se comparado às três mulheres de meu time eu simplesmente poderia ficar ali no chão —— não adianta... não vou conseguir me mover tão livremente com esse ferimento e assumo que estou abalado —— admitia que a situação na qual me encontrava não era das melhores. O suor frio logo começaria a escorrer pelo meu rosto. Aproveitava-me do local no qual estava, graças às atitudes de minha companheira eu me esgueirava para trás de uma pedra. Poderia me manter fora do alcance de mais projéteis. Pelo menos esse era meu objetivo no momento.

Importante.:
Considerações:
 Aparência de Emiya. Vestimentas- (manto com capuz).. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas.

Adendo: Em relação à defesa do genjutsu que voltou: deixei com que a dor me libertasse da técnica mas também que Morgan auxiliasse se necessário. Não me movi, apenas respondi as perguntas da ninja enquanto me escondi. Vale lembrar que a personagem de Amakaya levou emiya para o alto do prédio. Meu personagem nunca sofreu nada do tipo, imagino que o choque para um "novato" deva ser considerado normal e tentarei superá-lo com narração e coerência nos próximos posts. O dano foi descontado - 120 no total - e continuará sendo enquanto estiver ferido. Lembrando que tudo em meu post é tentativa.

saída
Jutsus utilizados:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Shirou. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (ao lado esquerdo da cintura)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya; HP: 930, CK: 1087, ST: 00/05
Satetsu: 3000/ 2573
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 OA6REfD

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 26/4/2019, 20:43

O rasgar do véu

“Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive!” — só foi necessária uma única escolha errada para que as coisas perdessem totalmente seu rumo, separados o time enfrentaria a sua primeira queda dentro todos ali, Hitomi foi meramente arremessada a longe como se não fosse nada enquanto, enquanto Rukia veio a ser atingida por demais tiros demostrando que suas habilidades de esquiva não eram o suficiente para aquele momento, se não fosse pela armadura de gelo possivelmente não teria sobrevivido aqueles ataques. Sozinha, isolada e com o time um pouco longe a menina não conseguia pensar rápido o suficiente, em sua perna direita o sangue vermelho escorria e a lembrava: ela ainda era uma humana.

Seu corpo real paralisou quando a visão do inferno tomou sua mente, rápida e escandalosa indicando-lhe o óbvio: tinha sido tomada por uma ilusão, mas de quem? Aquilo em sua frente além de todas as habilidades que tinha demostrado ainda era capaz de persuadir os outros em ilusões? Um único selo foi recriado com sua mão, suplicando pela liberação do fluxo de chakra estrangeiro em seu sistema, sendo ele, o suficiente.

Lidar com a morte da Hitomi naquele cenário não seria possível no momento, mas ela não seria esquecida, e não permitiria que ninguém a tocasse. Um pano de sua roupa foi rasgado rapidamente e envolveu o furo que teria penetrado sua perna, e um outro foi amarrado um pouco acima buscando estancar o sangramento — não sabia se teria feito algo certo, seu conhecimento médico era leviano e básico de sobrevivência ensinado na academia, não era aprofundado, mas ainda tinha um vasto conhecimento sobre o corpo humano.

Tentaria se mover e se conseguisse iria recuar um pouco enquanto caminhava rumo a quem realmente importava: sua equipe. Obviamente, não se permitiria ser atingido por nenhuma explosão ou projetil, mas quando tentasse mais uma vez invocar a armadura de gelo nada aconteceria, sua barreira sensorial seria desfeita e a Yuki não teria tempo algum para cogitar possibilidades ou estratégias mediante a situação, apenas continuou seu caminho tentando se manter atenta ao que entrasse na sua direção, priorizando a segurança própria. Iria subir num prédio com cautela, mesmo machucada tentaria utilizar o máximo possível que seu próprio corpo permitiria naquelas situações, caso conseguisse chegar de encontro a eles daria um suspiro —— Hitomi morreu. —— diria, soando fria, dominando sua própria mente para que não fosse tomada por nenhum sentimentalismo naquela batalha.

Considerações:
→ Vestes; Manto, mas com um capuz - Mask (usando); nuibari na bainha.

Resumo: O post foi simples, perdão, meu tempo tá limitado nesse momento então eu tive que simplificar ao máximo. Eu me importei com a morte da Hitomi, mas a Rukia utilizou da qualidade domínio psicológico sobre si mesma, dominando a si mesma e se mantendo sã na batalha, após isso fui levada para o genjutsu da Morpheusa e o quebrei com genjutsu kai, visto que minha inteligência atual é 6 e eu tenho grande controle de chakra isso é possível.

Eu tentei parar o sangramento usando vestes da minha roupa, a manga, a rasguei e coloquei um por cima da roupa e um pouco acima para tentar diminuir a circulação do sangue, eu tenho ciência que isso a longo prazo me prejudica e tentarei buscar novas alternativas. Usei como base pra isso conhecimento de sobrevivência onde, numa sugestão, Karma teria dito que isso é ensinado na academia e em conjunto com meu próprio conhecimento cientifico e anatômico.

Corri numa velocidade limitada, creio que pelo ferimento eu tenha um debuff ai de -1 ponto, com isso eu comecei correndo em velocidade 6 (estilo) e quando percebi que o chakra acabou fiquei com velocidade 5, já contando o debuff. Fui até um prédio e tentaria subir com cautela, tentando chegar até Amakusa & Emiya, lá eu anunciaria a morte da Hitomi. Rukia vai ser cautelosa no caminho, visto o murro na ponte, as coisas arremessadas, e as bombas que o Kai jogou, de resto, ela não teria como ouvir Angell na minha opinião, então desconsiderei.

Timming mínimo possível entre as ações.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são parcialmente ilusórios, confundindo, através da velocidade e forma dos movimentos, a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.

Rukia: 2050/2125 1619/2025 03/07
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 28/4/2019, 14:22


O brilho cintilante das trovoadas rasgando o ar iluminou o firmamento em tonalidades de cerúleo, ébano e amarelo. Aspirando o título de regicida, espadas de luz se voltaram contra o seu rei e seus súditos. Borboletas infernais bateram asas de horizonte a horizonte, envenenando a mente dos defensores e lhes concedendo um vislumbre do reino de trevas e chamas que os esperava no pós vida. Estampidos violentos agrediram o silêncio; os heróis que deveriam proteger Nami no Kuni tombavam, um após o outro, vitimados por suas próprias decisões equivocadas. A atmosfera dentro da ilha mais parecia imersa por um amontoado de lascas luminosas se movendo contra os ventos e dilacerando o corpo dos soldados das Grandes Nações Shinobi. Uma deplorável pintura em sangue de Nami no Kuni aos poucos era pincelada pela situação. Em dado momento daquele combate, soldados da Ordem partiram em destacamentos da nave de combate para a região montanhosa dilacerada momentos atrás pelo grande raio de energia.

—— Tem certeza que esse pedaço do "corpo" ainda está inteiro? Já fazem centenas de anos! —— Questionou um soldado de forma descrente. A Ordem dava comandos específicos aos seus membros de baixo nível, mas não lhes explicava para o que de fato era o que estavam fazendo. Tomando a situação atual como exemplo, foram instruídos a coletarem uma estranha rocha selada dentro do que outrora havia sido uma montanha. De acordo com as ordens superiores, a rocha apresentava-se na forma de um torso humano e deveriam recupera-la a todo custo, não importava quantas tropas tivessem de mobilizar e quantas baixas sofressem para lograr êxito nesse objetivo. Era apenas aquilo o que sabiam, mas por algum motivo aqueles soldados não tinham o menor intuito de ir contra as ordens.

A criatura metálica rugiu ferozmente, suas juntas cinzentas arranhavam-se umas contras as outras conforme se movimentava. Em seu interior, um calor intenso emanava, fruto da fonte de calor que lhe dava o sopro de vida. Seu objetivo era unicamente guardar a ilha, garantir que os shinobi se mantivessem distantes da área de extração por tempo o bastante para que desfizessem o selamento e levassem o objetivo daquela missão de volta para o cruzador. Recuou um pouco, analisando através de sua CPU os sobreviventes do combate, preparando seus outros equipamentos bélicos para caso decidissem lhe atacar novamente. As caixas de pandora novamente sofreram com a agressividade shinobi, mas insetos e explosões apenas alimentariam sua fonte, que desconstruindo a matéria e a convertendo em energia, puderam permanecer afetando os ninjas.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Aparência do Thunderjaw.


Informativo.: É necessário um resumo de seu post por causa da grande quantidade de jogadores no evento. Esquecer ou recusar-se a fazer o resumo será passivo de sanção.  Eu pedi um resumo e vocês estão reescrevendo a postagem na consideração, citando tópicos de dúvidas desnecessários, administradores, questões irrelevantes sobre os seus personagens e semelhantes. É um resumo, não um segundo post, então atentem-se a isso.

IMPORTANTE

Samael - Seu personagem morreu. Tentou considerar ter entrado dentro da ilha fora do alcance das torres, mas é impossível uma vez que ela estão disparando através de todo o perímetro da ilha, sem área para que fiquem escondidos exceto caso destruíssem as torres dessa área, o que não foi o caso. Já havia morrido antes e dessa vez foi definitivo.

Hipátia, Kai e Magnus - Reuni vocês três em um mesmo tópico porque a defesa de vocês foi a mesma. Calculo Vetorial não é mais importante que as regras do fórum e a percepção do personagem de Hipátia, que foi narrado executando uma ação de timming impossível e de forma perfeita em uma situação rápida de combate. Sentir a espada na barreira e formar um espelho horizontal acima de sua cabeça não são atos instantâneos, seu personagem não é um ser inumano detentor de percepção infinita. Como qualquer personagem, para reagir a algo, haverá sempre a estranheza, a surpresa e depois a ação. Mesmo que as duas primeiras sejam rápidas, elas ainda existirão e deveriam ter sido narradas mesmo que para isso vocês tomassem parcialmente os danos, o que seria muito mais adequado do que tentar escapar de tudo de maneira ilógica. Infelizmente foram atingidos por todas as técnicas, mas no caso do Hokage, sua personagem possui 5 pontos em Força, o que lhe garante uma resistência muito superior a de Kai e Magnus (com 1 e 2 de Força, respectivamente). Por causa disso, Hipátia foi massacrado pelas técnicas, sendo perfurado pelos espinhos e pelas espadas, mas deverá descontar apenas o dano das técnicas e de cortes médios, permanecendo vivo e se auxiliado mesmo que narrativamente, poderá continuar em combate. Kai e Magnus, por outro lado, possuem personagens bem mais fracos, de forma que é impossível aliviar o dano sofrido. Por causa disso, ambos os personagens morreram, podendo reviver caso ainda possuam o Item de Revive.

Katsux - Seu time (e com isso incluo todos os membros no tópico) já sabiam em OFF e em ON que atacar as caixas era equivocado, mas mesmo assim você o fez, de forma que seus insetos foram convertidos em energia para que as caixas mantivessem o seu funcionamento por mais tempo que o previsto.

Hyouhaku - De longe a postagem mais confusa e cheia de furos de estratégia. Sem chakra, sem estratégia e sem nenhuma forma de defesa você entrou mais a fundo na ilha, na área onde ainda haviam metralhadoras atirando, usando de uma tática já utilizada por outros participantes e que deu errado para tentar se livrar dos tiros. Seu personagem, que já havia tomado tiros antes, foi metralhado por mais disparos, morrendo no processo. Você pode reviver graças ao item de Revive, mas deixo aqui a dica: saia da área de disparos, não é sábio permanecer aí.

Victor151 - Eu pedi para que Mordred lhe instruísse a deixar a área de disparos e eu próprio lhe recomendei isso no turno anterior, mas sua insistência em permanecer em uma zona tão perigosa é uma escolha sua e eu não posso aliviar como aliviei no turno passado. Sua estratégia foi semelhante a do Samael, que também errou. Seu personagem faleceu em detrimento dos tiros uma vez que não importaria tentar se esconder na floresta uma vez que todo o perímetro da ilha é alvo de disparos. Não há onde se esconder, apenas onde ficar seguro.

Kazui - Sua defesa ignora princípios básicos e fundamentais do RPG, como noção de percepção do personagem e o fato de que o roubo da habilidade não foi narrado como algo demorado. Seu personagem foi perfurado pela investida do monstro e devido a força desmedida utilizada por ele, foi arremessado para fora da ilha, mais além da ponte, caindo próximo a Sayuri. Poderá reviver graças ao Item de Revive.

Team Rukia - Vocês estão bem próximos da área onde há mais torres, portanto tomem cuidado ao entrar mais fundo na ilha. Esse é o segundo turno onde os jogadores cometem o mesmo erro sabendo dos resultados, não sejam os próximos. Eu prezo muito mais pela narrativa de vocês, participantes, do que pelos números, de forma que não irei a fundo nas regras para avaliar se o desconto de dano está correto ou não (nesse caso eu conferi, mas nos próximos isso será desnecessário). Darei esse voto de confiança a todos vocês, não me decepcionem. O Ataque de Kaya se transformou em energia para manter o funcionamento do EMP, tal como os insetos de Katsux.

Aoi: Desclassificada. Não poderá solicitar recompensa.
Klotz: Desclassificado e morto. Detalhes no Discord. Não poderá solicitar recompensa.
Yukino: Morto pois morreu por W.O, recebendo os disparos que deveria ter esquivado no turno atual.

Jogadores não citados tiveram suas ações executadas com sucesso.


Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra o Thunderjaw concederá +1 ponto de Atributo para distribuir.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Espada de Energia
Rank: S
Descrição: Os membros da ordem utilizam um sabre cuja lâmina se forma a partir de um núcleo energético no cabo da arma. A lâmina é sólida e extremamente quente, causando queimaduras de terceiro grau caso toque nos seus alvos e servindo tanto para parar ofensivas de outras armas como também para conter técnicas, embora essa ultima comprometa a qualidade do item.

Thunderjaw
Rank: ?
Descrição:  Uma máquina de classe ATAQUE desenvolvida por uma civilização antiga e usurpada pela Ordem séculos depois. Consiste em uma criatura com a forma de um tiranossauro com nove metros de altura, composta inteiramente de um metal extremamente resistente e portando consigo uma quantidade desconhecida de armamentos bélicos que funcionam especificamente para dizimar shinobis. É possível que tenha sido criado numa época de guerra que antecede até mesmo a guerra de 66 anos atrás.

Lasers da mandíbula: Funcionam como as torres de energia, disparando rajadas de energia quentíssimas que derretem a área atingida de quaisquer alvos, ignorando os seus pontos de força para tanto. Cada disparo possui aproximadamente 30 centímetros de comprimento e viajam em velocidade 7, possuindo uma linha de disparo frontal que pode ser modificada simplesmente pela criatura mover a cabeça para qualquer lado.

CPU de Análise: O Thunderjaw possui uma capacidade invejável de análise de campo e adversários, sendo capaz de formular estratégias de combate e contra-atacar em tempo recorde quaisquer ofensivas contra ele direcionadas. Ele é especialmente eficaz em combates solo, embora possa enfrentar levas enormes de ninjas. Essa CPU possui a função Kanchi sempre ativa, rastreando os shinobi através de sua assinatura de chakra e identificando ataques antes mesmo deles serem executados. Essa função tem alcance fixo de 1km.

Full Reaction: A principal habilidade do Thunderjaw. Consiste em analisar a probabilidade de ataque e o padrão comportamental do chakra alheio e através disso dominar as técnicas dos oponentes até mesmo a nível de controlar onde a mesma será conjurada, impedindo a sua desativação forçada e trazendo o caos para o campo de batalha. A habilidade somente se aplica a Ninjutsus, Genjutsus e outras formas de técnicas baseadas em chakra, não se aplicando a Kenjutsus, Taijutsus e variados.

Torres de energia
Rank: B
Descrição: Essas torres metálicas assemelham-se a pequenos robôs com propriedade de análise de campo e inimigos. Possuem, obviamente, a capacidade de disparar em rápida sucessão rajadas de chakra com velocidade 3 que podem perfurar facilmente o corpo humano, ignorando os pontos de força do alvo. Seu alvo pode mudar bastando que mude o seu foco, mas pode somente focar um único alvo por vez, de forma que é sensato instalar dezenas delas através de uma grande área, o que torna a dita área um campo de extremamente difícil para atravessar em alta velocidade.

Pandora's box
Rank: S
Descrição: Caixas misteriosas utilizadas pelos membros da Ordem. São caixas normalmente inofensivas e que somente vibram intensamente conforme são instaladas em um local, algo que atrai a atenção alheia e costuma induzir ao ataque. Ela possui um sistema de conversão de chakra, energia e matéria (orgânica e inorgânica) em poder para liberar um pulso eletromagnético cuja única função é bloquear completamente o acesso ao chakra de shinobis na região. Esse efeito, entretanto, não é contínuo, mas pode se intensificar e durar mais tempo caso continuem atacando as caixas.

Usados.:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. No caso das máquinas da ordem, o problema da falta de sangue das bestas mecânicas foi resolvida através da habilidade de membros específicos no uso de Juinjutsu, que conseguiram burlar a necessidade contratual para a invocação realizando um ritual que conecta os seres inanimados ao sangue dos ritualistas, de forma a trazê-los para o campo de batalha através do ninjutsu de espaço-tempo.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 100x100

Fama : 0
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 29/4/2019, 00:48


 ­  ­ Os cristais azulados ascenderam na direção do céu, e as espadas desceram mirando a carne da própria conjuradora que nunca antes imaginou que seria atingida pelas próprias técnicas. Havia ainda um dragão ─ um fabuloso dragão, moldado de madeira que somente dirigia-se em torno de seu corpo enrolando-o e torcendo assim como uma cobra faz com sua presa; mas a Hokage não cedeu. Seus músculos rígidos bombeavam sangue e mantinham-se firmes aguentando o impacto, mesmo que grandes porções do líquido vazavam pelas fendas abertas em diversas regiões de sua pele. A pequena garota possuidora do maior título do vilarejo sofria todo o dano, que era resultado de seus movimentos levianos num campo de combate. Seu oponente, por sua vez, mantinha-se intacto: os aliados shinobis sequer tinham conseguido tocar em sua carapaça metálica, que brilhava sem acanhamento. O corpo arremessado cambaleou até ir de encontro com o chão de concreto, quicando uma ou duas vezes enquanto a dor fluía por seu sistema nervoso. Seus olhos fechavam-se e abriam-se, procurando a luz que descia dos céus até suas retinas fatigadas. Ela já esteve em melhores condições. Com muito esforço, ergueria-se de modo a firmar as nádegas no chão e apoiar-se com as mãos, mantendo-se ainda sentada tentando retomar o fôlego que havia perdido. Examinou o próprio corpo com uma olhadela que serviu para contabilizar os ferimentos, e somou mais do que seus dedos podiam contar. Com a boca, mordeu a manga da blusa no intuito de rasgá-la e retirar um grande pedaço de pano de ambos os braços, tornando sua camisa de manga longa numa camisa de manga curta. O pano serviu para ser amarrado nos ferimentos mais graves causados pelas espadas da luz reveladora, que perfuraram-na em regiões perigosas o bastante para causar a morte de corpos mais frágeis que o próprio.

Laceou os ferimentos e manteve-se relutante em desistir, e aceitaria ser ajudada caso algum de seus aliados possuísse algum recurso para ajudar a cobrir seus ferimentos. Seus olhos agora analisariam o horizonte do conflito buscando encontrar a natureza do erro. Era evidente que seu chakra não mais funcionava, e isso veio logo após ter suas próprias ofensivas sendo usadas contra si mesma de uma forma misteriosa e inesperada. Fazia tempo que ela não se sentia assim, impotente, talvez desde a sua luta contra a Glitine. Notava também os ninjas que definharam perante o deslumbramento da técnica inimiga, sendo tantos corpos que seu cérebro caminhava para um estado de desespero, mas era confrontado pela concentração incrível obtida durante muito tempo de treinamento, suas emoções precisavam ser domadas para não ser engolida pelo abismo que estava cada vez mais voraz a cada segundo que passava. Era também evidente a mudança no estado dos membros da corporação inimiga. Eles agora caminhavam no sentido da montanha que havia outrora sido explodida, levando a percepção às suas análises que o papel daquela máquina era, aparentemente, resguardar o vilarejo para algum objetivo maior, e esse objetivo poderia ter como meritório aquela colina em questão. Trouxe uma das mãos que apoiava no chão para o ferimento, pressionando-o para que o sangue coagulasse e eventualmente estancasse o sangue. Sabia, no entanto que aquilo não lhe faria retornar a uma saúde impecável, mas ainda sim ela não queria parar de lutar.

Tinha consciência que se desejava tornar-se plena, deveria permanecer em campo de combate e auxiliar os ninjas nesse confronto que poderia mudar o rumo da humanidade. Então ela não desistiria assim tão facilmente, a maior motivação de sua vida dependia da sua força e capacidade de lutar contra um inimigo de tão alto nível. Por isso, trouxe a mão para a bolsa de armas e coletou uma Zōketsugan; o comprimido utilizado pelos ninjas com a finalidade de aumentar a produção de sangue no corpo e resistir mesmo depois de ter perdido quantidades significativas do mesmo. Com isso ela deveria reabastecer, e se possível ficar novamente em pé, ainda com um pouco de dificuldade. Ela agora procurava olhar a situação com uma visão diferente, ela via que não havia como confrontar o inimigo de maneira direta e que precisava de alguma tática especial para que pudesse ultrapassar o guardião da ilha e caminhar até o que aparentemente era o maior objetivo dos inimigos presentes: a montanha. Mas a primeira coisa que fez ao levantar-se, foi ir de encontro à Kai e averiguar se ele ainda estaria vivo. A sua voz fraquejou nos primeiros dizeres, ainda que não houvesse uma grande proximidade com o rapaz, pois o viu deixar o posto de Genin para tornar-se um Tokubetsu, e a última coisa que desejaria era ver os novos frutos de Konoha morrerem numa batalha como aquela. ── Kai, por favor... aguente firme ── A vida de cada membro de Konoha muito significava, não apenas para militarizar a aldeia, mas de alguma forma para preencher um vazio existente no coração da Yuki, que cresceu sem seus pais e viveu toda sua vida sem ter uma companhia. Sua visão periférica denotaria uma figura de muita relevância no mundo ninja, a Raikage. Hipátia dirigiu-se num deslocamento que a trouxe do chão preenchido de vermelho em que estava para até o lado da governanta do País do Raio, ainda pressionando seu ferimento com a mão esquerda e movendo-se com um pouco de dificuldade. ── Raikage... Parece que a situação está fugindo um pouco do nosso controle ── Suas palavras secas deviam representar uma ironia sutil, que não sabia exatamente se Arthuria viria acatar. Um sorriso muito pequeno formaria-se na boca da Hokage, o que demonstraria a sua capacidade de manter-se sã mediante a situação em que se encontrava. Esperava que a loira percebesse o chapéu localizado em suas costas e seu olhar compenetrante, que visualizava nada além da vitória daquele embate, por mais difícil que as coisas estivessem. ── Por favor,  vamos lutar juntas para destruir esse monstro. Precisamos nos unir e executar algum plano que combine o que cada um de nossos ninjas tem de melhor, acredito que assim podemos encontrar uma saída para isso.

O recuo do monstro dava a entender que ele estava cumprindo com seu objetivo e retornando ao seu posto de guarda. Enquanto isso, a mente da líder de Konoha trabalhava sem parar, e uma coisa chamava-lhe atenção desde que Morpheusa avisou-lhe: a carapaça metálica deve ser fraca contra água. Diria todas as informações que pudesse se Arthuria desejasse colaborar para que pudessem organizar uma investida perfeita, para que o trabalho em conjunto pudesse superar a tecnologia arquitetada pelos adversos das grandes nações. ── Veja bem, sabemos que essa... coisa... é feita de algum material metálico, assim como nossas espadas. Não acha que se o acertarmos com água isso pode nos conferir alguma vantagem? Estou disposta a fazer isso, e eu posso fazer isso movimentando uma onda em sua direção, talvez com selos explosivos, mas precisarei que você lidere um ataque para mantê-lo ocupado. ── As palavras saiam de sua boca de modo claro e amigável. Ela buscava a compreensão da garota e uma possível resposta para que encontrassem a melhor solução. Não falou alto o suficiente para seus inimigos ouvirem, mas apenas para que seus amigos a escutassem. Todos que desejassem contribuir para o plano poderiam fazer sua contribuição, mesmo que fosse para aprimorar a estratégia que deveriam executar em momentos conseguintes.

HP: 705/2250 CH: 2680/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

Após ser atingida pelas técnicas, estanca seu sangramento utilizando as mangas (rasgadas) de sua camisa e amarradas nos considerados piores dos ferimentos, engole uma pilula de Zōketsugan, que segundo a própria descrição, aumenta a produção de sangue, e então tenta levantar-se (com dificuldade) para verificar o estado de Kai. Após isso, vai até a direção da Raikage. Lá, pedirá para que trabalhem em equipe e dialogará sobre possíveis planos para derrotar Thunderjaw. A calma em suas ações ocorre devido sua Especialidade em Concentração.

Turno de descanso.
Recuou para o lado de Arthuria e Kazui.
Chakra não gasto recuperado (25ch (Makyo Hyosho))
O dano recebido foi de (1800 (técnicas) + 30 (cortes médios) - (130) devido à força) 1695. Recupera-se 150hp devido à Zōketsugan.

Usado:


Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 QMXH2ZP
Kubikiribōchō  [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [20/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
01/02 – 1 frascos de The Anesthetics Sunlight: Phosgene
01/01 – 2 ampolas de The Green Fairy: Absinthe.
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20/20]:
02/02 – 4 ampolas de The Angel of Dreams: Morphine
03/05 – Kemuridama
01/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 29/4/2019, 15:06


HP: 1175/1175 • CH: 1100/1175 • ST: 00/04

 ­ ­ Ao perceber que os ataques de Hipátia e seus aliados haviam tido efeito inverso, e sua tentativa de defesa havia sido totalmente fracassada, apesar de sua frustração, desistira da ideia de afastar-se do grupo. Enquanto em passos não apressados caminhava em direção à Hipátia, tentava medir a gravidade de seus ferimentos, um vazio em seu estômago tornava-se cada vez mais inoportuno e incômodo. Não só havia perdido Hitomi, como a chance de perder a Hokage (por mais que com essa não houvesse nenhum vínculo afetivo real), parecia iminente. De certo, não tivera boas experiências desde que a conhecera, mas parecia inevitável que sua vida ainda tivesse grande influência à partir dela. Sua garganta ardia em uma sensação quente e ácida, como se estivesse prestes à vomitar, mas faria com que isso não ocorresse. Claro, Kai, com quem também já havia passado por algumas situações, também encontrava-se como morto, estirado no chão; mas o corpo magro e pequeno de uma garota em estado tão frágil lhe parecia muito mais urgente e importante que o dele.

  ­ Quando Hipátia já havia, com muito esforço, conseguido sentar-se no chão da ponte, Morpheusa a alcançaria. Com um olhar penoso, abaixaria-se até que seus olhos ficassem à mesma altura que os de Hipátia, e ajoelharia-se no chão. — Que estado deplorável, não é mesmo? — disse em um tom sereno, sem indícios de deboche. A auxiliaria à fazer curativos improvisados com as mangas da roupa da própria, e, então, com as fitas vermelhas que retirou de seu próprio vestido, Morpheusa ainda faria curativos menores nos cortes e furos que mais sangravam no corpo da Yuki. — Eu poderia facilmente parar com todo o sangramento se conseguisse usar minhas habilidades. — Lamentou, enquanto numa tentativa fracassada, tentava embutir seu chakra no corpo de Hipátia para que manipulasse a hemorragia à seu favor. — Assim que nossas habilidades voltarem, farei o possível para te curar. Se fizer qualquer esforço físico desnecessário, é provável que sangre ainda mais. De imediato, a única coisa que posso fazer por ti é te entregar isto. — falou, enquanto tirava por debaixo de suas vestes uma pequena pílula e levava até a mão da Hokage. — É uma grande dose de adrenalina, se tomar, provavelmente poderá ignorar suas dores e terá mais fôlego para pôr ações em prática. — Finalizou.

 ­ Notando que a Hokage não desistiria, a auxiliaria para que se levantasse, colocando um de seus braços por cima de seu ombro, a proporcionando apoio e equilíbrio, e a acompanharia até o corpo de Kai, e então se aproximariam de Arthuria. Em virtude ao diálogo que Hipátia iniciara com a Raikage, as únicas palavras que Morpheusa pôde proferir foram: — Tente ser cautelosa o suficiente para que suas ações não se voltem contra você, de novo.

Considerações:
• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido.

• Resumo: desconsiderei meu afastamento completo da ilha por este ter sido condicional aos ataques que acertaram Hipátia e Kai (no caso, sua defesa que acabou por ser falha); me aproximei de Hipátia, ajudei a fazer curativos e estancar ferimentos, a auxiliei para que pudesse ficar de pé e a acompanhei em suas ações, também a entregando uma pílula de The Hidden Power Substance: Epinephrine. Turno de descanso.


Jutsus realizados:


Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon 
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (3 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 00/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (0 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 01/02 - The Green Fairy: Absinthe (2 ampolas)
• 00/02 - The Angel of Dreams: Morphine (0 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 29/4/2019, 22:07



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Talvez tivesse sido melhor não ficar parado dependendo de terceiros. Antes de tudo enegrecer, me vi ser alvo do conjunto de ataques criados em dupla com a Hokage que, no fim das contas, nem mesmo ela fora capaz de defender. Não me recordo de sentir um sequer pingo de dor. Talvez por conta da espontaneidade de todos aqueles golpes, eles ao menos tivessem me fornecido uma morte tranquila e sem muitos sofrimentos? Aliás, era isso que vinha depois dela? Ao que tudo indicava, não era nada muito místico ou incrível: apenas a escuridão acompanhada de meus mórbidos pensamentos póstumos.

Foi então que meus olhos abriram novamente em um espanto, como se a adrenalina ainda percorresse em minhas veias. Me deparei com Morpheusa e Hipátia próximas de mim, com a líder da Folha me pedindo para aguentar firme. — Não se preocupe, Nanadaime-sama. Eu posso fazer isso o dia todo. — Disse em um tom irônico enquanto apoiava as mãos no chão para calmamente me erguer em pé, tomando o máximo de cuidado para não abrir nenhum potencial ferimento extra em meu corpo. Mas foi então que percebi: não existiam ferimentos, apenas uma pequena dor onde eles deveriam estar. Não sabia explicar aquilo, mas era provável de que minhas habilidades regenerativas privilegiadas haviam me auxiliado no processo de cicatrização acelerada. Vendo a movimentação da dupla de garotas, tratei de segui-las até a figura de uma provável ninja da Aldeia da Nuvem.

Durante o caminho, ofereci minhas habilidades medicinais à Hipátia, apenas para descobrir (e perceber) que nada advindo do uso de chakra estava funcionando para qualquer ninja naquele campo de batalha, como se tivéssemos sido desabilitados. Ainda fui capaz de ouvir a garota dos cabelos azulados, Angell, informar a todos que conseguia que as responsáveis por toda aquela situação eram caixas que haviam sido alvejadas, e que de forma alguma deveriam ser atingidas novamente. Nos aproximando da ninja paladina dos cabelos dourados, descobri através das falas da Nanadaime que aquela se tratava da Raikage, líder da Aldeia da Nuvem, e em forma de respeito, prestei uma curta reverência à mesma. — Sabemos que aquela coisa reflete chakra, mas talvez ela não seja capaz de fazer isso com a água natural do ambiente. No mais, Morpheusa-chan já nos informou que sendo algo tecnológico, talvez atingi-la com água danifique seus circuitos, ou seja lá o que ela tenha. — Informei ao pequeno grupo recém-formado. —Só precisamos explodir tarjas suficientes acima da água para que criemos uma onda que parta para cima daquele monstro enquanto ele se preocupa com outra coisa, apenas para garantirmos maior efetividade. Eu posso oferecer algumas Kibakus Fuda que tenho sobrando, se precisarem. — Coloquei a mão dentro da bolsa de armas e retirei 4 dos papéis bomba, oferecendo quantos fossem necessários para a arquitetura do plano.

Com todo respeito, mas não podemos perder mais tempo. Aquela coisa é somente um guarda-costas da ilha com a função de impedir que qualquer coisa entre lá enquanto aqueles outros soldados estão fazendo alguma coisa de extrema importância lá naquela montanha. Quanto mais demorarmos, mais o relógio conta à favor da conclusão do plano deles.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Turno de descanso. Revivi (utilizando como justificativa narrativa a regeneração acelerada que o Mokuton oferecesse apenas para ter alguma lógica, visto que o item de revive não faz muito sentido em ON), interagi com o pessoal, percebi o efeito das caixas e fui informado sobre elas por Angell, que gritou as informações no post anterior. Estou oferecendo quantas Kibaku Fuuda forem necessárias dentro da quantia que possuo caso o plano siga em frente. Quanto à distância, como elas não estão explicitamente informadas nas considerações dos demais jogadores, tive de ir reler os posts e cheguei na conclusão de que estou a cerca de 60 metros do Thunderjaw, junto de Hipátia, Morpheusa e potencialmente Ablon.
Utilizados:
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1000 1400 CH: 1327 2150 ST: 01 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 30/4/2019, 10:01



Descanso e Táticas


"Respira... Respira"

Hiiku finalmente estava perto dos outros assim como seu fiel cão, a Hokage estava sendo tratada por o Chinoike os ferimentos dele era pareciam pouco grave, mais depois do tratamento ela estava de novo em pé e já estavam planejando próximo ataque dessa vez sabia que não podiam atacar com jutsus. Logo grupo começava a fazer planos Nanadaime se aproximava de garota de cabelos loiros junto com outros, Hiiku acompanhava de perto quando se aproximou via que se tratava de Raikage. Aparentemente ambas se conheciam bem.

Hiiku e Atsuki ouviam conversa entre todos atentamente iriam usar a agua que circundava o lago para tentar dar curto circuito na máquina que estava, iriam causar explosões para criar uma grande onda, Hiiku começava a observar campo e mar para causar tal evento:

— Com licença mais para causar tal efeito as trajas tem que ser colocadas em forma circular e explosões tem que acontecer ao mesmo tempo — Provavelmente todos já sabiam do que ela estava falando

Mais menina queria se sentir útil naquele momento, também tinha time de distração ambos seria difícil para ela provavelmente teria que ficar para trás novamente ela tinha que esperar para ver o que eles fariam e seguir o que fossem fazer...




Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 990/1200ST: 2/7VL: 1/4


Atsuki
HP: 800/800CH: 650/800ST: 2/7VL: 1/4



Considerações:

Ressumo: Me aproximei dos outros (hip em compania )
Turno de descanso meu e do cão
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:


_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 30/4/2019, 17:51


Hatake kid



Can i kill you please?


Em segundos todo o mundo ficou escuro, Hitsugaya tinha a certeza que aquele era o seu último suspiro ao ver que sequer tiveram chances de escapar do ataque que voltara para todos eles em um milésimo de segundo, a coisa estava mais crítica do que o normal. E em um puxão de fôlego retomou a consciência, como se algo estivesse poupando a sua vida o que estava acontecendo ali? Observando, atentamente o que os mais experientes faziam, sabia do limite de sua força e não iria arriscar mais a missão com o próprio ego, meso que estivesse disposto a ir até a morte, continuava de mãos atadas quanto ao que fazer. Repousou a sua espada ao lado do corpo e analisou a situação toda sem dar uma palavra sequer. Procurou por possíveis armadilhas com o olhar afiado, e a seguir para o monstro, visando encontrar algum ponto fraco que poderia ser explorado em meio a tudo aquilo.

Levou um polvo frito a boca para ver se conseguia recuperar um pouco de suas forças após tudo aquilo. E retornou a concentrar a sua mente em armadilhas explosivas e uma possível rota que lhe permitisse avançar sem a epopeia de derrotar aquilo ali. Recuou alguns passos, procurando uma posição mais segura para continuar.
675/675HP 675/675CH 00/06 ST

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono
Armas:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

5 Kunai
resumo:
Hitsugaya reviveu e narrei comendo um polvo para ''recuperar as forças''.
No mesmo turno Hitsugaya procurou por armadilhas e uma possível fraqueza do monstro. Considerar inteligência 5 para a procura. Recuou alguns passos procurando uma posição mais segura.
suprimento:
Nome: polvo frito
Rank: B
Descrição: uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacon, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP (1x) e 1 foi consumido.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/color]

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Giphy
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Fama : 8
Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 1/5/2019, 03:35


Angell Hyuuga

[ HP: 600/600 | CH: 600/600 | ST: 01/05 ]


– Blink your eyes just once and see everything in ruins... – a azulada murmurou para si mesma.

Sim, porque era exatamente isso que ela sentia em relação ao cenário cada vez mais aparatado com tantas mortes, tanta falta de possibilidades e, consequentemente, tanta falta de esperança também.

– Jacob’s ghost for the girl in white; – ela continuava. – blindfold for the blind; dead siblings walking the dying earth...

Ao menos, Hipátia, Kai e Hitsugaya continuavam vivos – apesar de a própria hokage não estar tão bem quanto poderia, mesmo recebendo ajuda – depois do contra-ataque do dinossauro, e, assim como Morpheusa e Hiiku, recuavam ao que parecia ser uma distância menos perigosa.

– Noose around a choking heart eternity torn apart; slow toll now the funeral bells... – e, agora, ela parava para suspirar baixinho.

I need to die to feel alive...!” – mas mentalizou, enquanto suspirava e erguia seus olhos perolados, como se estivesse prestes a pedir alguma intervenção divina. Porém, assim, via os soldados – estes muito parecidos com os que já estavam em terra, aliás – saindo da nave – esta que continuava pairando sobre as cabeças dos ninjas, vale ressaltar – e se movendo, em pleno ar mesmo, em direção à montanha – esta que havia sido destruída antes pela própria nave, se Angell se lembrava bem. E, agora, ao passo que estreitava seus olhos em um sinal de desconfiança – porque, claro, aquilo jamais poderia ser só uma coincidência –, ouvia o que os ninjas da Folha tinham a dizer tanto sobre isso quanto sobre o que pretendiam fazer a seguir, além da ajuda que estavam pedindo à – agora Angell descobria quem ela era – raikage.

– Sayuri... – ela chamou, ainda se lembrando perfeitamente do nome da kunoichi mais próxima de si naquele momento. – Pode me entregar suas tarjas explosivas, que eu as junto às minhas e entrego-as todas à hokage.

Deu então alguns passos para frente, primeiro para alcançar a companheira com quem tinha acabado de falar e, se ela cooperasse, coletar as kibaku fuudas que lhe fossem entregues, depois, e enquanto retirava seus próprios explosivos de dentro de sua bolsinha de armas, para chegar aos demais ninjas da Folha e à raikage. As cartas estavam na mesa: Hipátia, Kai, Morpheusa e até mesmo Hiiku já tinham falado o suficiente; Angell não precisaria repetir nada, precisaria apenas esperar pela reação – cooperativa, de preferência – de algum dos presentes ali.

...mas isso não parecia que ocorreria.

– It’s not the tree that forsakes the flower, but the flower that forsakes the tree; – Angell tornou a murmurar para si mesma. – someday I’ll learn to love these scars still fresh from the red-hot blade of your words...

E, assim de repente, roubou das mãos de Kai as kibaku fuudas que ele ainda entregaria a Hipátia, correu até a beirada da ponte e saltou para o mar congelado logo abaixo. “Bye bye, beautiful...” – ela mentalizou; até porque alguém ali tinha de fazer alguma coisa, mas ela também era “alguém”. A azulada pegou, novamente de sua própria bolsinha de armas, uma kunai e, com ela e os explosivos – estes ela já ia enrolando no cabo da dita kunai – em mãos, disparou para longe da ponte, mais ou menos na diagonal, em direção à ilha.

Porém, apenas 3 segundos depois, já tendo percorrido mais de 40 metros, tornou a parar, tanto para impedir a si mesma de derrapar (mesmo que apenas um pouco) no gelo quanto já para tentar enfraquecer este mesmo para, mais tarde, quebrá-lo, abaixou-se e golpeou a superfície resfriada do mar com a ponta da kunai que sacara instantes antes. (E repetiria o golpe uma, duas, três, quantas vezes fossem necessárias, até que o gelo trincasse.) Em seguida, ela esmurrou a área afetada com sua mão livre, visando finalmente quebrar o gelo ali (também mesmo que pouco).

How blind can you be?, don’t you see that the gambler lost all he does not have...?” – Angell mentalizava ao passo que voltava a se levantar, lançava sua kunai infestada de kibaku fuudas para cima (em “linha” reta) e voltava a disparar sobre o mar congelado, afastando-se do buraco que tinha acabado de abrir no gelo, mas correndo paralelamente à ponte ao invés de retornar a ela e olhando para trás, justamente para a kunai que tinha acabado de lançar ao ar. Esta a azulada viu, em 1 segundo, atingir a altura máxima que poderia e, em mais 1 segundo, cair e desaparecer dentro do buraco no gelo. Assim, esperou ainda 1 último segundo para ativar os explosivos que a envolviam – aqui, Angell já estaria a 42 metros da explosão – e voltou a olhar para frente, já que não tinha pretensão de parar de correr ainda e imaginava que seria melhor ver onde pisava do que se desesperar com a onda que possivelmente se alastraria a partir daquela explosão. Dizemos, ela esperava que fosse ter tempo de fugir da dita onda, se continuasse correndo àquela velocidade; e realmente só pararia de correr quando não tivesse mais chance de ser levada pela água ou quando fosse efetivamente engolida pela mesma.

Mas será que... finally the hills were without eyes; they were tired of painting a dead man’s face red with their own blood? No fim das contas, se tudo desse certo... quem sabe.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Saída de Konoha registrada no portão.
Velocidade: 3 (máxima) no post inteiro.
Força: 1 (máxima) no post inteiro.
A explosão é para acontecer a 30m do Thunderjaw (10m da ilha) e
a 25m da ponte.
Como as kibaku fuudas não foram entregues ao personagem do Kai no round passado, eu as marquei de volta na bolsa de armas da minha personagem agora; e, se a ideia deste post der certo, eu desconto todos os itens utilizados no próximo.
(PS.: a tal ideia é só fazer uma explosão forte o suficiente para a água do mar chegar até o Thunderjaw, mesmo.)
Distância final: vai depender do desenrolar da situação.
Resumo:
1) Angell viu as “mortes” de Kai e de Hitsugaya, viu os soldados saindo da nave e indo até a montanha, ouviu o plano de Hipátia (e o pedido de ajuda dela à raigake), mas foi reagindo só cantando sozinha (em um primeiro momento).
2) Pediu para Sayuri (o player considerou a personagem 5m à frente de Angell no post passado) lhe entregar as kibaku fuudas que tinha.
3) Caminhou até Hipátia, juntando as kibaku fuudas de Sayuri com as suas próprias.
4) Percebeu que os ninjas estavam demorando demais para colocar o plano de Hipátia em prática e agiu por conta própria:
4.1) roubou as 3 kibaku fuudas de Kai e as juntou às suas e de Sayuri;
4.2) saltou da ponte;
4.3) sacou uma kunai própria e foi enrolando TODAS as kibaku fuudas que tinha (suas 12, as 3 de Kai e quantas mais Sayuri lhe tiver entregado) no cabo, enquanto disparou para longe da ponte, em direção à ilha;
4.4) depois de 3 segundos (42m percorridos), parou, bateu a ponta da kunai no gelo várias vezes (até o mesmo trincar) e fez um buraco pequeno nele com um soco final;
4.5) atirou a kunai com os explosivos para cima e correu para longe;
4.6) depois de mais 3 segundos (mais 42m percorridos, mas paralelos à ponte), tendo visto (no meio do caminho) a kunai cair no buraco no gelo, ativou as kibaku fuudas;
4.7) vai continuar correndo até a (provável) onda causada pela explosão não poder mais alcançá-la, ou alcançá-la e... sei lá, aqui fica a critério do narrador, né?
Bolsa (17/20 espaços):
Kunai: 7 (7 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Extra(s): "Polvo Frito" (2 espaços)
Habilidades usadas:


_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 DaO0y07

Fama : 23
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 2/5/2019, 00:06


Ato Despercebido

Cap. 07: Ondas em Chamas・炎の中の波

Os devaneios continuam, ao mesmo tempo que sinto-me cada vez mais inerte na presente situação. Em meio à distopia empregada por seja lá qual for essa sociedade — se é que é assim que posso chamá-los — que está causando toda essa batalha, que, até agora, não vejo motivo. Pelo visto um confronto que nenhum de nós está sendo capaz de evitar.

Angell? —  Era a garota de cabelos azuis falando comigo. — Claro... — Consenti o pedido da kunoichi, aproximando-me da mesma para entregar os selos explosivos.

No ato da entrega, olhei nos olhos da Angell, percebendo um brilho diferente do que havia visto antes, quando seu olho estava ativo. O bloqueio de chakra permanecia. Já numa boa distância para dar os kibakuu fuuda, retirei com cuidado as dose etiquetas da minha bolsa, passando-as para a garota.

Vamos torcer para que dê tudo certo, né? — Sussurrei, soltando os itens nas mãos da garota.

Permaneceria ali, atenta às situações que poderiam acontecer no cenário. Enquanto isso continuava saboreando o pirulito em sua boca.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo, e a bolsa de armas na cintura;

Como não sei o resultado das atitudes da Angell, resolvi não narra-las, apesar de minha personagem estar prestando atenção no cenário;

• Resumo: 1. No primeiro parágrafo, Sayuri estava apenas raciocinando sobre o que estava acontecendo;
2. Sayuri escutou, respondeu positivamente Angell e se aproximou dela para entregar as 12 Kibakuu Fuuda;


Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Polvo Frito (Rank B)
— [14|20] Total
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Eo6Rv3D

Fama : 14
Sayuri'
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67433-chinoike-sayuri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 3/5/2019, 12:33



O vento que assoprava às lufadas vinha do mar e agitava as folhas, trazendo um chuvisco que feria o rosto feito um ralo granizo. A água do País das Ondas parecia óleo, movido pelo vento e salpicado pela garoa matinal que recheava aquela ambiência. O cheiro de sal pelágico invadia as narinas da jovem espadachim, açoitando a face da monarca dourada enquanto seus grandes olhos amendoados assistiam o desenrolar do confronto entre o arcaico e o moderno. A canção da morte fazia-se presente; abafada pelo ímpeto de sobrevivência dos defensores de Nami no Kuni. Aos deuses, restava apenas a súplica.

Conquistada pela inércia e pela incerteza, Arthuria era assombrada por pesadelos em face às dificuldades. A fera metálica aparecia como uma chama branca obstinada a flamejar sua soberania de forma sepulcral, ao mesmo instante que sentenciava seus opositores com a condenação da morte. A loira engoliu seco, enquanto os pensamentos errantes e trêmulos despertavam medo e desespero. O rosto de boneca contrastava com o cenário desolador; os olhos esmeraldinos, meigos e afáveis, testemunhavam a anomalia robótica. Sangue escoado, vidas ceifadas, corpos girando. Forçava as pálpebras para não presenciar a chacina – um ato feito em vão.

Um urro prolongado emergiu das entranhas da aberração prateada, chacoalhando os encaixes de seu exoesqueleto enquanto se movia pela ponte e se ajeitava no seu término, com os dois grandes orifícios cor-de-rubi fitando os gladiadores das Ondas. A princesa soltou um gemido, sentindo uma única gota de suor escorrer pela têmpora e findar no pescoço. Ainda assim, o sentido da visão continuava a agraciar a padroeira de Ouroboros, deixando que sua percepção revelasse mais detalhes sobre o antagonista metálico. Centelhas ardentes flagelavam seu núcleo, brilhando em uma nuança carmesim e expelindo um ardor tórrido que distorcia a atmosfera e a bruma albugínea em seu contorno. Era fogo.

Acometida pelo destino de seus companheiros, a Pendragon cerrou os olhos subitamente, deixando que a garoa acertasse o rosto. Em uma atitude desesperada, tentou tornar-se um com o meio circundante, experimentando novamente a benção da energia natural. Tentou sentir a ardência do astro-sol, o frescor de Éolo e o aconchego da névoa. Tentou ouvir a ode dos pardais, das andorinhas e dos açores, e tentou tragar o eflúvio dos álamos, zimbros e amieiros. Contudo, tudo o que vivenciava era a escuridão – uma coroa de trevas que ofuscava suas virtudes. Sem ar, a heroína da Nuvem emergiu de seus pensamentos, resfolegando alto enquanto tomava consciência que seu chakra ainda não podia ser acessado – acontecimento que se deu graças ao infeliz ataque às caixas estrepitosas.

—— Hokage. —— Sua atenção voltou-se para o flanco, notando o aparecimento daquela singular presença. Os cabelos negros da líder da Folha cercavam seu semblante angustiado, destoando integralmente de seu físico infantil e de seu sombreiro vermelho que cobria a lombar. Arthuria deixou que as palavras irônicas da moça se perdessem nos ventos, resolvendo responder apenas às súplicas da jovem. —— Sim, concordo. Nosso concílio é vital para a vitória. Você terá o auxílio de minha espada. —— Brandiu a arma dos raios, segurando firme em seu cabo. Nesse instante, seus olhos esmeraldinos fitaram o semblante da menina, deixando exalar um misto de confiança e otimismo. Outros herdeiros da Vontade do Fogo aproximaram-se da dupla, e a Pendragon parou para ouvi-los.

—— Terei mais cautela em minhas ações. Minha imprudência acabou por se voltar não só contra mim, mas contra todos vocês. Peço perdão por minha falha. —— Reconheceu o erro, apertando ainda mais a empunhadura de sua Presa. —— A estratégia pode funcionar. Me incumbirei de distrair a criatura, apenas preciso de algumas outras ferramentas, pois carrego apenas esta espada. —— Mostrou a lâmina, girando-a em um movimento rítmico. —— Se possível, gostaria de alguns metros de fio e umas poucas facas kunai. É o necessário. —— Finalizou, esperando que recebesse os utensílios para usá-los em breve. Caso conseguisse, ajeitá-los-ia em sua bolsa anexada à cintura. De forma concomitante, a Princesa de Camm controlava o corpo e a mente em um profundo exercício de descanso, recompondo as forças para que pudesse se fazer íntegra no combate que iria se suceder em poucos instantes.

Considerações.:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas, com o capuz nas costas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha.

Resumo: No começo do post a personagem apenas viu a chacina e ficou horrorizada. Com sua percepção, viu o calor emanar do interior do corpo do Thunderjaw. Em seguida, tentou reunir chakra natural, sendo uma forma de notar que ainda não é possível acessar o chakra. Por fim, teve o diálogo com a Hokage e aceitou trabalhar em conjunto, se desculpando aos companheiros e pedindo alguns metros de fio e umas kunai. Estou a 60m do Thunderjaw, junto com Hipátia e o restante do pessoal de Konoha. Turno usado para descanso.

Tudo em atributos mínimos, fazendo intervalos para sincronizar a personagem em meio aos diálogos deste turno. Todas as ações não passam de meras tentativas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton), Kiba (+100 Raiton).
Custos:

Fé.
Usados.:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 2eSJPa9
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 PYnpHMs
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

Pendragon; HP: 1200, CK: 1800, ST: 01/09
Energia Natural; 000/400

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 DSiajjg

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 3/5/2019, 15:51

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2372/2450❳  ST: ❲01/10❳
A queda...por muitas vezes eu achava que isso era uma coisa que não iria acontecer, afinal de contas durante todo o caminho como um shinobi, não havia ainda me deparado com aquela situação, mas naquele momento era justamente isso que estava acontecendo, havia caído perante aquele inimigo que talvez ou com certeza eu havia subestimado, não só o inimigo como talvez naquele momento eu também poderia começar a me perguntar se estava realmente preparado para aquilo, quem sabe não havia sido um erro ter vindo até aqui enfrentar esse inimigo e não só colocar a minha vida em risco, mas também a vida de pessoas de outras vilas? Se fosse esse o problema não só havia cometido um erro para comigo, assim como para a minha vila e para as outras pessoas. Dúvidas eram aquelas que rodeavam a minha cabeça logo após ter sido acertado pelo grande monstro de metal que havia usado as minhas habilidades contra mim me arremessando para longe fazendo com que eu caísse um tanto quanto longe do ponto onde eu estava.

Abria os meus olhos, havia caído isso era um fato, mas ainda não havia sido de uma vez por todas, podia sentir a dor no meu corpo pelo impacto do ataque do monstro, podia ver que a cada momento mais dúvidas afloravam na minha mente, porém tudo isso nada se comparava a uma verdade que eu conseguia enxergar naquele momento...Se deixássemos aquele inimigo ter sucesso em qualquer que fosse o plano dele, quanto tempo demoraria para ele chegar em Kumo ou em qualquer lugar que fosse e causasse o mesmo estrago ou quem sabe causasse um dano ainda maior? Sabia que eu não tinha qualquer dever para com as pessoas daquela ilha afinal de contas eu era um shinobi de Kumogakure, porém a extensão daquele ataque poderia não só ser prejudicial a minha vila, mas também como ao restante do mundo e isso era a coisa mais preocupante naquele momento e sendo assim eu sabia que poderia deixar as minhas dúvidas e temores tomarem conta da minha mente e ficar deitado naquele chão após o ataque que eu havia recebido, sim isso eu poderia fazer, afinal de contas eu provavelmente mais havia atrapalhado do que ajudado naquele momento, porém desistir não era o que eles ensinavam ou pregavam em Kumo e não seria eu que Iaiá fazer isso naquele momento.

Me levantava com uma certa dificuldade no começo devido ao ataque do monstro a dor era significativa e eu precisava tomar conta do ferimento, porém sabia que não tinha muito tempo, assim usava o meu chakra Iryo para fechar aquele ferimento. Aquilo não faria com que eu recuasse havia me posto a aquela situação e não seria qualquer revés do tipo que me faria recuar, iria lutar até que o inimigo fosse derrotado ou até que eu fosse derrotado. Recompunha-me olhando a situação após ter caído, tinha que voltar para o campo de combate o quanto antes, mas deveria ser mais inteligente e tratar a situação como ela deveria ser tratada e não daquele jeito até agora. A primeira coisa que eu faria naquele momento era encontrar a posição da Raikage, afinal de contas ela era a líder da minha vila e mesmo que ela com toda certeza seria mais forte do que eu ainda era dever dos shinobis de protegerem a sua líder então eu usava o meu Byakugan para encontrá-la no campo de batalhas.

Retirava um pirulito do bolso do meu colete, o levando até a boca saboreando aquele doce saciando o meu vício naquele momento enquanto podia ver os shinobis ao longe e também os que estavam perto da posição onde eu havia caído e assim notava alguns shinobis de Konoha e mais particularmente uma garota que tinha os mesmo olhos que eu sabia que aquele não era momento para conversas afinal de contas estávamos no meio de uma batalha e eu tinha o meu objetivo e não demorou muito eu conseguia enxergar a posição da Raikage, assim sendo eu me preparava e começava a me locomover até a sua localização com o máximo cuidado para não ser atingido por outro ataque, tudo aquilo havia me mostrado que sozinhos nós não conseguiríamos vencer aquele inimigo que se apresentava diante a nossa situação. Ao chegar próxima a Raikage podia ouvir as suas palavras dizendo que ela iria se incumbir de distrair o monstro e que ela estava precisando de algumas coisas então rapidamente eu logo dizia. - Raikage-sama eu posso ajudar nisso vou lhe dar o que você precisa por  favor se eu puder ajudar em alguma coisa no seu plano basta dizer e eu farei...porém digo que talvez seja melhor nós trabalharmos junto com os demais shinobis e também que as nossas ações sejam mais planejadas do que foram até agora, pois esse inimigo não é normal e talvez nós não sejamos realmente os alvos desse ataque... Dizia aquelas palavras a Raikage e ao mesmo tempo ia retirando dez kunais da minha bolsa assim como  também dez metros de fio, não sabia qual era a estratégia da líder de Kumo, assim como queria saber se poderia contribuir para aquele plano, não iria tomar mais nenhuma atitude que pudesse colocar minha líder ou os outros shinobis que ali estavam lutando contra aquele inimigo em perigo então iria agir com cautela nas minhas ações e esperar para agir em grupo do que tentar fazer ataques solitários.  
 


Considerações:
Todas as ações foram tentativas. 

Resumo: Eu tive um pouco de dificuldade para entender a posição em que todos estão, por isso peço desculpa se eu narrei alguma coisa errada quanto a isso, outra coisa foi a reação ao item de reviver, não sabia muito bem como narrar, por isso eu fiz do jeito descrito no post, se estiver errado e tiver que descontar chakra para a cura do ferimento eu faço no próximo post.

As ações desse post foram me levantar após sofrer o ataque e ir até a posição em que o Ablon está com cuidado aos ataques que estão sendo feitos tanto pelo inimigo como os demais shinobis, passar as armas que ele precisa e esperar por informações da estratégia e aproveitar para descansar nesse turno.

Contagem Vicio: 00/03

Velocidade - 05
Capacidade de enxergar movimentos - 07

10 Kunais
10 M de fio [Ambos retirados do inventário abaixo]

Byakugan - Ativo (3,050 M) [Alterado após mudança na regras do clã]

Buffs - Especialista em Controle de Chakra (-50% no gasto de chakra)

Aparência:
Aparência, sem a mascara... Com uma capa preta com capuz cobrindo a roupa por enquanto escondendo a minha real natureza , Tantō presa as costas na região da lombar, Tōken amarrada as costas.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (60):
x4 Kibaku  Fuda / x8 Kunai / x18 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 5 mts de Fio, x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism / x1 Tōken
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 4/5/2019, 02:11


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 GOHelCY
Ter ficado pela primeira vez sem a sua vontade assassina irritou le menine, ao ponto de deixa-le extremamente frustrade. El não sentia raiva, el era brincalhone demais e não se importava de verdade com qualquer coisa ao teu redor, a não ser com a sua vontade de ver destruição e se ninguém estava a causar isso, era a sua vez de ser le causadore. De início, Yamm estava bastante animade ao ver um monte de ninjas burros enfrentarem um ser desconhecido que era "badass" para um c@ralho, mas de certa forma eles conseguiram deixar aquilo entediante.

O chakra já não estava funcionando corretamente no corpo de le pirata e até mesmo sua técnica de se liquidificar não estava a funcionar e ele sentia isso por toda a extensão de seu corpo. A sensação de não ser si mesme bateu muito forte na cara del garote e aquilo definitivamente le fez acender uma chama em si e a sua maior certeza naquele momento é que el queria terminar aquele show de horrores o mais rápido possível.

Em máxima velocidade, Yamm decidiu se divertir, sem medo algum do que seria o resultado, el só estava a fim de se divertir um pouco sem medo das consequências. Uns passos bastaram para finalmente quase pisar sobre o chão da ilha na qual Larry protegia e com "dor no coração" - de mentira, obviamente, pois ume psicopata como eu não se importa tanto assim com amores e amizades, tsc...  -, Yamm aceitava o desafio - se bem que ninguém me desafiou, só estou exagerando e procurando desculpas para terminar com tudo isso mais rápido, heh - de seu amigo, por ele parecer o único ser naquela área com alguma capacidade mental para enfrentar pessoas.

Antes de sua primeira ação sobre chãos inimigos, le assassine sacou a sua espada matadora e bateu com o teu cabo no fim da ponte com toda a sua força, para que causasse destruição do chão e consequentemente resultasse em pedaços duros daquela superfície de diversos tamanho fossem jogados para o alto e com sua grande habilidade inata em Taijutsu e um conjunto de chutes e saltos, antes dos pedaços quebrados da ponte sequer chegassem de volta ao chão, el chutou a maior parte destruída, que era aquela a tua frente, para o ar e com a sua mão livre pegou outra, que era mais ou menos, talvez um pouco maior, do tamanho de seu tronco para todos os lados, e logo em "seguida seguiu" o fragmento da ponte jogada ao ar com um salto atrás dela, até que chegasse o mais alto que ambos conseguíssem, para que então de lá de cima el desse um chute para propulsionar o maior "pedregulho" em direção à Larry e sem espera alguma, também jogou sua espada com toda a sua força na mesma direção, mirando na área da boca do ser metálico, o centro pra ser mais exato - e em seguida, soltou a pedra que estava em sua mão e por causa de seu peso, Yamm não teve problema em quebrar no meio e usá-la como plataforma para então usar os próprios pés para se lançar um pouco atrás da própria espada, mas não em direção à boca do dinossauro, pois isso seria burrice - tendo em mente de cair mais ou menos três metros ao lado direito do pé do ser que protegia a entrada da vila, esperando que ele fosse acertado pela espada que cortava até diamante, após defender com o próprio corpo a parte da ponte lançada contra ele, ao menos essa era sua primeira expectativa, e caso não desse certo, el já contava em saltar o mais longe possível para a direita, em direção de algum dos grupos por aquela zona do campo de batalha, caso ele avançasse diretamente contra Yamm, que usava a metade da parte destruída da ponte para se proteger, se preciso, - como dependerá da ofensiva do Larry, né... nunca se sabe -, mas caso ele se esquivasse para trás, esquerda ou para cima, le pirata tentaria pegar a sua espada novamente o mais rápido possível e sem medo e pausa, caso sua espada caísse entre o caminho que se localizava entre Yamm e Larry e el não tivesse se afastada mais do mais ou menos dez metros, el pegaria sua Kusanagi novamente e tentaria cortar o máximo que pudesse do pé direito da besta.



Yamm; 1275/1275 2570/2575 02/05

Consid.:

►  Aparência atual: Idêntico a Nier A2 só que homem. Vestimenta atual, vestindo o capuz e arma presa na bainha no canto direito do cinto.

► Como a ponte n foi destruída, considerei que meu personagem ficou a dez metros na ponte, uns trinta metros agora do dinossauro e com tédio decidiu desafiar seus limites e correu em direção ao dinossauro e chegando no fim da ponte, usou o cabo da kusanagi - que é rank S - para quebrar ela, para que jogasse pedregulhos ou pedaços grandes dela para cima e por causa de ser inato em taijutsu e ter 5 de tai e 4 de força, estou considerando isso possível. Daí usei um pedaço que era maior que meu personagem, que tenho a ideia na cabeça de ter mais ou menos do tamanho da cabeça do dinossauro, jogando-o pra cima, disparei ele em direção à cabeça do dinossauro - isso estando à uns vinte metros dele - e depois joguei a espada com a ponta da lâmina na mesma direção - que seria a boca do monstro ou o centro se possível - e depois usou um pedregulho que tinha pego na mão, dividindo-o ao meio e usando uma parte para se propulsionar e se jogar atrás do pedregulho, mas não exatamente na mesma direção, pois esperava cair à uns três metros do pé do dinossauro - o que é arriscado, mas preciso testar se ele é como um dinossauro e tem dificuldade em virar o corpo e atacar abaixo de si - e em seguida, caso ele avançasse contra yamm, ele esquivaria para a direita em direção à algum grupo e o outro pedaço da ponte estaria virado em direção ao dinossauro sendo usado como um escudo do tamanho de seu tronco, caso necessário - como depende da ofensiva, mas com cinco de tai, espero não ter dificuldade -, caso ele fosse à um máximo de dez metros para traz ou esquerda e a espada tivesse caído no meio do caminho, ele pegaria a espada e tentaria cortar a perna direita do monstro usando sua kusanagi.

►  itálico: quebra da quarta parede | Azul: Pensamentos ou fala em voz normal.

Itens:

Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 D40d3f73d56e0b0220ffea2e310e1267ec30345f_hq
Suika no Jutsu (水化の術, Hydrification Technique) - Desativado
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Tumblr_njoe0gLnMF1s4luv4o1_500
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.  

Chakra gasto por técnica e informações:
Muon no Ken: Não gastei chakra ou stamina, porque é um estilo de luta/taijutsu.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 G6EqQzH

Fama : 0
Yamm
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59063-fp-kaizoku https://www.narutorpgakatsuki.net/t59220-co-j-suchiru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 4/5/2019, 16:58

Ao presenciar as consequências de suas tentativas apenas sofria o impacto de sua inutilidade, tudo o que tentara fazer até então se mesclava em um conjunto esplendido de falhas, não muito mais poderia fazer. Agora sem acesso ao seu chakra e sem uma gama de opções para destruir aquelas caixas visualmente indestrutíveis, restava esperar. Permaneceu junta de seu companheiro mais fiel, a pessoa que tinha um espaço em seu coração. Não mais avançou ou recuou, permaneceu parada sobre os escombros do casebre em ruínas junto à Emiya. — O ferimento não é tão grave, Emiya-kun. Pressione-o e tente não piorar a situação, quando aquela besta cair nós poderemos procurar por ajuda... e-eu não vou te abandonar — falou, agachando-se e recuperando o fôlego perdido nos últimos minutos.

Morgan; 1100/1250; 1170/1450; 1/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; Aparência; Vestes & Manto

Gastos: -30 hp

Buffs: x2 Katon (Mestre elemental); +2Vel+2For (Kaosu Form); +1Vel+1For+1Int (Qualidade de equipe)

Post: Turno de descanso, apenas fiquei parada com o Asura.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Giphy
Kaosu - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Kaosu (カオス, caos) é a evolução corrompida do Mystic. Sendo considerada uma evolução incompleta, mas poderosa, os usuários que despertam tal doujutsu são tomados pela intenção maligna, sua energia negativa constantemente corrompe seu usuário sempre lhe influenciando a um caminho negativo. Quando ativo, a aura do usuário torna-se condutora de uma poderosa maldição, podendo dessa forma usufruir da magia negra para corromper o equilíbrio natural, sobrecarregando-o para provocar mudanças drásticas na natureza em sua volta e combater a seus inimigos. Sendo dono desse doujutsu o usuário está fardado a carregar a ira e ódio dos antigos deuses revoltados, sendo, igualmente aos usuários do Heiwa, considerados feiticeiros ou bruxas de nível supremo, capaz de facilmente controlar a magia a seu favor. A ligação do Kaosu com a natureza torna-se forçada, não a sentindo mais, mas podendo controla-la, obrigando-a a agir sobre seus comandos. Um membro do Kaosu, caso purificado por um membro do Heiwa, irá chorar lagrimas de sangue negro por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Heiwa. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de trazer o apocalipse ao mundo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 E40afb15d74fe5db1d70b3207ca51083
Kaosu Form (140/140) -  Desativado
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Kaosu o usuário recebe a força dos deuses renegados, sendo totalmente tomado pelo ódio em forma de aura, canalizando uma aura roxa escura e recebendo diversas tatuagens por todo seu corpo além de, no meio da sua testa, uma espécie de fenda com um olho roxo se abre, representando os olhos dos deuses renegados que buscam sua vingança, no entanto tal olho não concede nenhuma visão especial para o usuário, seu cabelo cresce de forma estranhamente grande, indo até altura de seus pés. Sua aura, nessa transformação, é sútil cercando perfeitamente o contorno do seu corpo e roupa, como se estivesse perfeitamente controlada. As habilidades vão além do modo normal, não apenas conseguindo ganhar formas e afins, como também corrompendo e absorvendo a energia vital da natureza em sua volta, podendo até mesmo roubar a vitalidade alheia através do toque. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 5c0CIXp
Kagura Shingan - Desativado (0/7) | 10 KM
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda (-8)
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai (-5)
06 - 6 Shuriken  (-4)
Total: 20/20

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 9/5/2019, 22:53


Seus componentes se arranhavam na medida em que o diabo metálico patrulhava a entrada da ilha. Seu rugido soou como se raios bombardeassem a terra, um som agudo, prolongado, arranhado com um timbre metálico que transparecia na mente mundana como pertencente a um fantasma maldito. Seus olhos, frestas na armadura cinzenta por onde um brilho vermelho iluminava a cerração albugínea, fulminavam os algozes da ordem com ira desmedida e transmitia informações visuais a respeito dos invasores a duas fontes de dados importantíssimas: O mainframe da Ordem e a CPU de Análise do Thunderjaw. Como uma entidade robótica, a criatura cretácea era extremamente limitada sobre o seu livre arbítrio se comparada aos seres humanos. A Folha e a Nuvem ainda representavam um perigo de classe IV para a Ordem, mas não haviam ultrapassado a área que delimitava e separava a Nami no Kuni do resto do mundo e por isso não eram alvos da fúria do androide bestial. Um pequeno time de soldados da folha se infiltrara no vilarejo, mas o Thunderjaw era um único guarda e sua função precípua era guardar a entrada e os arredores da ilha, não seu interior.

A faceta animalesca e metálica quase reagiu com o que pareceu ser uma expressão facial construída por milhões de micro placas de metal se movendo mediante a acometida de um único shinobi da confraria inimiga. Em uma célere análise, o diabo metálico identificou os movimentos do indivíduo andrógeno e armou-se com suas metralhadoras de mandíbula, mas seus cálculos imediatamente confirmaram o óbvio: não seria suficiente. Por causa disso, a CPU de Análise corrigiu o comando e deliberou à maquina um comando simples: a utilização dos Discos de Disparo. Eles saltaram da lataria em velocidade incalculável, rotacionando em sentido anti-horário e focalizando a sua mira nos diversos detritos e no alvo único que comandava aquela ofensiva. Era rápido e preciso, a resposta do Thunderjaw era muito mais eficaz e imediata que as ultrapassadas sinapses neurais dos Homo Sapiens. O céu brilhou como se estrelas cadentes despontassem do céu. Nada mais eram, entretanto, que o sangue do rapaz jorrando e o brilho dos lasers rasgando o firmamento. Num momento, a vitória, noutro, a ira de Poseidon.

A CPU de Análise destacou um outro perigo, muito mais veloz e robusto que o jovem a pouco derrotado. O Thunderjaw moveu-se em seu próprio eixo, ostentando um controle de movimentação muito mais prático que a sua contraparte de carne e osso, a tempo de vislumbrar a tromba d'água na forma de uma pequena tsunami varrendo a ponte e se debruçando sobre sua carcaça. Defesa. Precisava defender-se, impedir o assalto de um fenômeno natural não previsto. Os Discos de Disparo metralharam a onda concomitantemente a que as metralhadoras bucais se esgotavam de tanto disparar. Uma parcela desses disparos atravessou, sim, a onda, inclusive ceifando a vida do domador de insetos a tantos metros de distância dali, mas o Deus da Água exercia domínio selvagem sobre o elemento da vida, e permaneceu firme em sua cruzada. O Tsunami quebrou sobre o monstro, amassando a sua lataria devido a pressão exercida, toneladas de água contra um corpo diminuto, infiltrando-se através de seus mecanismos. Em contato com a fonte de energia, ardente como mil sóis, queimando em vermelho dentro da criatura, o líquido evaporou, mas a grande quantidade de água apenas inflamou a fúria de Netuno.

De repente, ele implodiu. Violentamente, de dentro para fora. Toda aquela água em contato com a fonte de calor, evaporando ao contato com ela, produziu uma poderosa explosão de vapor, poderosa o suficiente para que estraçalhasse os interiores do monstro, onde era vulnerável, e imediatamente cerrasse o avanço da onda. Por todo o campo de batalha, a tromba d'água que se elevou ao firmamento desprendeu-se do mesmo, caindo na forma de chuva, fina e contínua, encharcando a humanidade vitoriosa. O monstro estava derrotado, mas aquele não era o fim da saga de Nami no Kuni. Quilômetros dali, o Fuinjutsu que selava o objetivo da Ordem fora finalmente destruído.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Aparência do Thunderjaw.

Informativo.: É necessário um resumo de seu post por causa da grande quantidade de jogadores no evento. Caso vocês não ataquem as caixas nesse turno, no próximo poderão utilizar chakra novamente. Lembrem-se das torres, dos soldados que ainda estão na ilha.... bem, lembrem-se de tudo. Estou dando essas informações pois vocês conseguiram vencer o Thunderjaw, de forma que seria tolice por tudo a perder agora.

IMPORTANTE

Yamm - Por conveniência, foi adotado o Português como a língua oficial para as postagens no fórum, de forma que suas gírias estão atrapalhando a leitura da postagem e a tornando mais cansativa. Sua narração é confusa nesse sentido e a consideração é uma recapitulação da confusão da postagem. Sua estratégia é ilógica, mas decidi aceitar que as lascas da ponte subiram com o golpe e que você realizou o que desejava, ou quase isso. Sendo o único alvo do Thunderjaw, você, sua espada e os pedaços que avançaram contra o monstro foram todos metralhados não somente pelas metralhadoras como também por outros mecanismos de defesa da criatura, de forma que seu personagem sofreu os seguintes danos: Kusanagi destruída, sendo necessário conserta-la com o auxílio de um ferreiro e seis danos de disparos através do corpo nos seguintes locais: barriga (2), braço esquerdo (1), braço direito (1), perna direita (1) e orelha esquerda (1). Por ter se negado a sair da área de ataque de sua companheira — a sua frente na ordem de postagem —, seu personagem seria atingido pelo tsunami também, falecendo no processo. Poderá reviver graças ao item de AG, mas ainda ferido pelos tiros, que aconteceram antes da morte. A morte não contabilizará como perda da Proteção Genin pois estou levando em consideração a ordem de postagem dos envolvidos.

Kazui - Seu personagem estava sem chakra e você utilizou o Byakugan, algo impossível na situação atual. Receberá um GodMode por realizar algo impossível, tendo sido desconsiderado a utilização do dito Doujutsu.

Team Hipátia & Arthuria - Tudo certo, inclusive a respeito dos ferimentos da Hokage.

Angell & Sayuri - Como narrado, a estratégia de vocês foi um sucesso e o Thunderjaw foi finalmente derrotado. Como bonificação pela estratégia, bem como pela derrota do monstro, vocês receberão a graduação Chunin, +10 pontos de Fama e, como todos os participantes do combate, a recompensa de ajudar na vitória contra o Mini-Boss. No caso de Angell, caso decida fazer loot no monstro, encontrará o item separado na aba de equipamentos como uma recompensa extra. O rank, obviamente, será atualizado após o fim do evento.

Katsux - Desclassificado. Quitou do forum e por causa disso o personagem será considerado morto, atingido por um dos ataques do Thunderjaw.
Asura -  Desclassificado. Quitou do forum e por causa disso o personagem será considerado morto, em decorrência de seus ferimentos anteriores. Morrerá ainda com Amakaya, que poderá sentir o aumento de peso do corpo morto e a falta de movimentos do companheiro.
Rukia - Solicitou que o prazo para o W.O fosse estendido e se recusou a postar. Seu personagem foi considerado parado, mas haverá redução na recompensa ao final do evento.

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra o Thunderjaw concederá +1 ponto de Atributo para distribuir.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Espada de Energia
Rank: S
Descrição: Os membros da ordem utilizam um sabre cuja lâmina se forma a partir de um núcleo energético no cabo da arma. A lâmina é sólida e extremamente quente, causando queimaduras de terceiro grau caso toque nos seus alvos e servindo tanto para parar ofensivas de outras armas como também para conter técnicas, embora essa ultima comprometa a qualidade do item.

Thunderjaw
Rank: ?
Descrição:  Uma máquina de classe ATAQUE desenvolvida por uma civilização antiga e usurpada pela Ordem séculos depois. Consiste em uma criatura com a forma de um tiranossauro com nove metros de altura, composta inteiramente de um metal extremamente resistente e portando consigo uma quantidade desconhecida de armamentos bélicos que funcionam especificamente para dizimar shinobis. É possível que tenha sido criado numa época de guerra que antecede até mesmo a guerra de 66 anos atrás.

Lasers da mandíbula: Funcionam como as torres de energia, disparando rajadas de energia quentíssimas que derretem a área atingida de quaisquer alvos, ignorando os seus pontos de força para tanto. Cada disparo possui aproximadamente 30 centímetros de comprimento e viajam em velocidade 7, possuindo uma linha de disparo frontal que pode ser modificada simplesmente pela criatura mover a cabeça para qualquer lado.

CPU de Análise: O Thunderjaw possui uma capacidade invejável de análise de campo e adversários, sendo capaz de formular estratégias de combate e contra-atacar em tempo recorde quaisquer ofensivas contra ele direcionadas. Ele é especialmente eficaz em combates solo, embora possa enfrentar levas enormes de ninjas. Essa CPU possui a função Kanchi sempre ativa, rastreando os shinobi através de sua assinatura de chakra e identificando ataques antes mesmo deles serem executados. Essa função tem alcance fixo de 1km.

Disco de Disparo: O Thunderjaw possui dois discos de disparo nas laterais de seu corpo que possuem como função principal o disparo de inúmeras rajadas de energia, de mesmo tamanho que os lasers da mandíbula, porém levemente mais velozes (Velocidade 8) e que graças a CPU de Análise, servem para impedir múltiplos alvos ao mesmo tempo. Eles possuem o mesmo dano dos lasers da mandíbula.

Full Reaction: A principal habilidade do Thunderjaw. Consiste em analisar a probabilidade de ataque e o padrão comportamental do chakra alheio e através disso dominar as técnicas dos oponentes até mesmo a nível de controlar onde a mesma será conjurada, impedindo a sua desativação forçada e trazendo o caos para o campo de batalha. A habilidade somente se aplica a Ninjutsus, Genjutsus e outras formas de técnicas baseadas em chakra, não se aplicando a Kenjutsus, Taijutsus e variados.

Torres de energia
Rank: B
Descrição: Essas torres metálicas assemelham-se a pequenos robôs com propriedade de análise de campo e inimigos. Possuem, obviamente, a capacidade de disparar em rápida sucessão rajadas de chakra com velocidade 3 que podem perfurar facilmente o corpo humano, ignorando os pontos de força do alvo. Seu alvo pode mudar bastando que mude o seu foco, mas pode somente focar um único alvo por vez, de forma que é sensato instalar dezenas delas através de uma grande área, o que torna a dita área um campo de extremamente difícil para atravessar em alta velocidade.

Pandora's box
Rank: S
Descrição: Caixas misteriosas utilizadas pelos membros da Ordem. São caixas normalmente inofensivas e que somente vibram intensamente conforme são instaladas em um local, algo que atrai a atenção alheia e costuma induzir ao ataque. Ela possui um sistema de conversão de chakra, energia e matéria (orgânica e inorgânica) em poder para liberar um pulso eletromagnético cuja única função é bloquear completamente o acesso ao chakra de shinobis na região. Esse efeito, entretanto, não é contínuo, mas pode se intensificar e durar mais tempo caso continuem atacando as caixas.

Usados.:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. No caso das máquinas da ordem, o problema da falta de sangue das bestas mecânicas foi resolvida através da habilidade de membros específicos no uso de Juinjutsu, que conseguiram burlar a necessidade contratual para a invocação realizando um ritual que conecta os seres inanimados ao sangue dos ritualistas, de forma a trazê-los para o campo de batalha através do ninjutsu de espaço-tempo.
Recompensa Opcional:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw's Bracelet
Rank: A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer técnicas direcionadas ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 100x100

Fama : 0
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 10/5/2019, 00:52


 ­  ­ Antes mesmo dos guerreiros executarem suas ofensivas, a ideia já estava sendo posta em prática. O mar destemidamente avançou e cobriu grande parte do campo de visão da garota e a ponte ruiu em destroços, desmoronando até cerca de dez metros à sua frente, catástrofe que levou consigo a vida tecnológica que resguardava o pedaço de terra cuja valia ainda era uma dúvida na mente de todos que ali estavam reunidos. Abraçada com Morpheusa, a Hokage olhava novamente para seus ferimentos e praguejava a si mesma cada erro que havia cometido desde que chegou lá, retomando os pensamentos em como deveria agir para que seguissem adiante de modo impecável a partir de agora. Vendo tantos corpos caídos, sentiu-se aflita. Virou seu rosto poucos centímetros indo de encontro ao ouvido da garota de cabelos róseos, e disse —— Está tudo bem, pode me soltar. Quero que você cuide dos outros ninjas que estão caídos, se possível faça curativo neles, eu evitarei fazer movimentos bruscos até que encontremos algum meio de fazer nosso chakra voltar a funcionar —— Então subitamente baixou o tom de voz e cochichou —— Pegue as DNAS dos que morreram. Eles não vão precisar mais.  

 ­  ­ Ao ser solta, tornaria a sua voz para Arthuria, expressando um olhar confiante de que eles finalmente poderiam avançar terreno à dentro. —— Raikage, devemos nos apressar para aquela região em que os soldados estão se concentrando. —— Assim que enunciou, seus olhos buscaram a cintura e firmou seus punhos. Passava-se em sua mente a poção de adrenalina outrora dada pela ninja médica, pretendendo usá-la se aquilo fosse estritamente necessário. Seu olho esquerdo contraia-se e uma expressão de dor resguardada começava a se revelar, ela mantinha a mão pressionada no ferimento enquanto estudava os trajetos para se chegar na colina, pensando que muito provavelmente haveriam armadilhas tão inimagináveis quanto as que já enfrentaram até agora; não mais subestimaria os poderes Cyberpunk dos desaventurados oponentes. —— Acho que devemos ir juntos, aos poucos. Mas antes... precisamos dar um jeito de recuperar nossas energias.

HP: 705/2250 CH: 2680/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

Parada ainda ao lado de Arthuria (61m do inicio da ponte), apenas dialogou e olhou para a colina procurando rotas para chegar até lá. É possível ver alguma rota em especial?

Turno de descanso.

Usado:


Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 QMXH2ZP
Kubikiribōchō  [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [20/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
01/02 – 1 frascos de The Anesthetics Sunlight: Phosgene
01/01 – 2 ampolas de The Green Fairy: Absinthe.
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20/20]:
02/02 – 4 ampolas de The Angel of Dreams: Morphine
03/05 – Kemuridama
01/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 10/5/2019, 16:09


HP: 1175/1175 • CH: 1100/1175 • ST: 00/04

 ­ ­ — Oh. — foi tudo que Morpheusa conseguiu dizer ao ver a grande onda cobrindo o corpo metálico que em seguida explodiu. Seu palpite óbvio seria o suficiente para que o monstro metálico implodisse, mas só num extremo ocasionado por atitudes prepotentes de figuras que pareciam poderosas, duas meninas ascenderam e realizaram, finalmente, a destruição completa da besta. Também sentiu a instabilidade da ponte chegando a poucos metros de seus pés, enquanto desabava, mas não seria o suficiente para que derrubasse a si e a garota ferida em seus ombros.

  ­ Tinha a mesma vista panorâmica que Hipátia, e pôde ver claramente corpos caindo além da ponte. — Não dê-me ordens, Hipátia. — disse serenamente e em baixo tom, enquanto cuidadosamente tirava o braço da garota pálida de seus ombros, fitando-a para observar o estado de seus ferimentos. — Não importo-me com eles, quando for apropriado checarei se há algo a ser aproveitado. — sussurrou ainda mais baixo que a Hokage. — Também não tenho pressa para adentrar a ilha. Focarei em tentar fazer com que meu fluxo de chakra volte ao normal.

Considerações:
• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido.

• Resumo: só narrei abobrinhas. Continuo próxima à Hipátia.


Jutsus realizados:


Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon 
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (3 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 00/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (0 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 01/02 - The Green Fairy: Absinthe (2 ampolas)
• 00/02 - The Angel of Dreams: Morphine (0 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 11/5/2019, 01:51



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Ei, Angell-chan, espera! — Não sabia se minhas palavras haviam adentrado seus ouvidos, uma vez que a garota dos cabelos azulados tomara as tarjas de minhas mãos e saltara na direção do lago congelado em questão de instantes com uma total convicção borbulhando em seu peito. Quando terminei de raciocinar quais eram os planos da jovem, ela já havia os executado — e com sucesso. A sequência de explosões sugeridas de fato serviram para criar uma avassaladora onda que foi capaz de derrubar a criatura e inunda-la, danificando todos os seus circuitos e consequentemente sentenciando-a à morte. — Excelente. — Murmurei para mim mesmo. 

Ouvi logo ao meu lado uma pequena conversa entre Hipátia e Morpheusa. Minha expressão era neutra, porém a ideia de furtar corpos recém-desprovidos de vida e da própria aldeia me causava um certo desgosto do qual se manteve reprimido por hora. — Prestarei socorros à quem precisar, não se preocupe. — E parti dali com uma certa indignação perambulando em minha cabeça: porque se negar a prestar ajuda à companheiros de batalha? Talvez eu fosse julgado como molenga por esses pensamentos, mas era o que me fazia sentir no caminho certo. Com a ponte quebrada e o fluxo de chakra ainda anulado, a única alternativa viável para alcançar a ilha era andar sobre o gelo. Meus equipamentos, de acordo com meus cálculos, não tinham o peso suficiente para me afundarem água abaixo, portanto, chegar até a margem não deveria me render muitos problemas.

Se o território estivesse seguro, posicionaria-me logo ao lado dos destroços da recém-morta criatura, utilizando-a como cobertura para o caso de algum tipo de ofensiva por parte dos invasores. Com meus olhos em busca de sobreviventes necessitados, exclamaria algo à eles assim que os localizasse. — Vocês estão bem? Precisam de alguma ajuda? — Mesmo sem chakra, meu esforço era necessário para manter o máximo de pessoas de pé e evitar mais mortes, ainda que eu precisasse improvisar alguns tratamentos médicos. Caso houvesse alguma aproximação de um dos feridos, daria conta de rasgar uma parte de minha capa e utiliza-la como uma espécie de atadura improvisada para prevenir sangramento excessivo.

Se a garota azulada se aproximasse do local, a mesma seria bem-vinda ao meu lado. — É, parece que o plano funcionou. Aprecio sua astúcia, moça. — E como de costume, esticaria o punho na direção dela com a intenção de realizar um pequeno 'fist bump': uma forma de descontração e também de parabenização pelos feitios da jovem. — Precisamos nos apressar. O que quer que essas pessoas estejam fazendo, não é nada bom. Quanto antes chegarmos para impedi-los, melhor será. Precisamos tomar cuidado com essas torres de disparo e evitar dar mais energia para aquelas caixas das quais você falou. — Agachado, falei em tom sério. — E o mais imporante: ficarmos juntos.

Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Turno de descanso. Algo bem simples, andei por cima do gelo para chegar até a ilha e me mantive próximo dos destroços do Thunderjaw, de forma que eu possa vir a utiliza-lo como cover caso alguma ofensiva ocorra. Ofereci primeiros socorros aos feridos na região, que podem narrar que foram atendidos por mim, caso assim desejem. No mais, só RP mesmo.
Utilizados:
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1000 1400 CH: 1327 2150 ST: 00 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 11/5/2019, 08:50



Descanso e Táticas


"Respira... Respira Pt. 2"

Depois do plano de uma das shinobis tinha dado certo a criatura que estava na frente daquele grupo tinha caído, era impressionante ver aquela criatura enorme virando uma pilha de sucata. Hiiku pensava consigo mesma como era impressionante o raciocino dos shinobis o que finalmente dava fim aquela criatura que já tinha dado fim a vida de várias outras pessoas tinha morrido com tanta facilidade.

Mais agora a garota inuzuka, tinha que se concentrar no seu próximo desafio, ela sabia que não tinha acabado. Começava a ver que algumas pessoas tinham se aproximado da pilha de sucata, já outros ainda estavam afastados, já ela decidiu não se aproximar algo estava por vir e poderia ser perigoso ficou mais próximo a Hokage. O que apareceria em seguida mantinha seu faro em alerta para inimigos já que tinha marcado cheiro de todos que estavam ali, enquanto Atsuki estava fazendo mesmo...



Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 990/1200ST: 1/7VL: 1/4


Atsuki
HP: 800/800CH: 650/800ST: 1/7VL: 1/4



Considerações:

Ressumo: Desncanço e fiquei perto da Hipa (61 metros do inicio da ponte), tentando farejar qualquer inimigo próximo avisarei outros
Turno de descanso meu e do cão
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:


_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 11/5/2019, 23:06


Hatake kid



Can i kill you please?


''Interessante''

Pensou ao ver o monstro ser explodido em pedaços com a água jogada por cima de seu corpo metálico. Hitsugaya estava possesso por não ter ajudado, mas sabia que sem suas habilidades primárias não tinha muito a fazer, era necessário esperar e se concentrar em recuperar o próprio chakra,  queria lutar, precisava lutar mas sem suas principais armas seria mais um erro fatal do Chunnin. Aguardou ainda na distância segura, observando o perímetro em busca de homens que estariam em posições estratégicas, não estava ligando para onde todos achavam ser o principal ponto, queria ir para quem estaria pronto para causar um problema gigantesco aos seu companheiros caso avançassem. Era o momento de visualizar o campo como um mapa de jogo de tabuleiro, como costumava fazer quando mais novo. Precisava encontrar uma rota para pegar os inimigos escondidos de surpresa.

675/675HP 675/675CH 00/06 ST

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono
Armas:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

5 Kunai
resumo:
Observou ao redor para encontrar possíveis inimigos escondidos, e com isso calcular uma rota para evitar ser percebido. Permaneceu no mesmo lugar seguro, tentando reaver seu fluxo de chakra.
suprimento:
Nome: polvo frito
Rank: B
Descrição: uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacon, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP (1x) e 1 foi consumido.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/color]

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Giphy
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Fama : 8
Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 12/5/2019, 02:09


Angell Hyuuga

[ HP: 600/600 | CH: 600/600 | ST: 00/05 ]


Depois de ter explodido as 27 kibaku fuudas que conseguiu juntar em sua kunai, Angell ainda continuou correndo por mais uns 3 ou 4 segundos, até finalmente resolver olhar para trás de novo e perceber que já estava fora de risco. Voltou a parar abruptamente, apesar de mais uma vez tomar cuidado para não derrapar no gelo que ainda era a (maior parte da) superfície do mar. Estreitou seus olhos perolados, como se quisesse ver algo com eles... mas não havia nada para ser visto. Dizemos, nada de mais; o dinossauro gigante já não estava mais lá na ilha, a onda que ela devia ter criado com a explosão era, na verdade, apenas uma chuva fina, e os últimos metros da ponte que ligava Konohagakure ao País das Ondas já terminavam de ruir. Mais uma vez ela quis ativar seu Byakugan – e, sim, fez todo o esforço que podia para tal –, mas notou logo que ainda não podia. Mas precisava! Precisava ver direito o que estava acontecendo! Ou, melhor dizendo... precisava ter conseguido ativar o dito doujutsu – ou ao menos tentado – antes, enquanto ainda corria para longe de sua própria explosão; precisava ter visto direito o que tinha acontecido.

Porém, agora, tudo que a azulada tinha em seu campo de visão, assim de longe, eram os ninjas que estiveram ao seu redor instantes antes de ela saltar da ponte... e, apesar de a maioria deles ter concordado com Hipátia, Kai e Morpheusa sobre a urgência de um avanço contra o que quer que fosse o plano dos inimigos lá dentro da ilha, de novo ninguém se mexia. Dizemos, ninguém exceto Kai.

– Did you ever hear what I told you? – ela suspirou baixinho e começou a murmurar para si mesma. – Did you ever read what I wrote you? Did you ever listen to what we played? Did you ever let in what the world said?

E então deu meia volta e disparou mais uma vez em direção à ilha, mas já traçando um caminho que não fosse lhe deixar cair da superfície congelada do mar para a água fria logo abaixo da dita cuja.

– Did we get this far just to feel your hate? – e continuava balbuciando sozinha. – Did we play to become only pawns in the game? How blind can you be?, don’t you see?; you chose the long road but we’ll be waiting.

Aos poucos, Angell foi dando a volta no enorme buraco que tinha aberto (sem querer) no gelo anteriormente, com a explosão dos explosivos. Aos poucos, foi chegando mais e mais perto ilha, tomando o cuidado de vasculhar com atenção toda a costa da qual ia se aproximando – até porque, se precisasse (no caso, se entrasse no alcance), trataria de apertar seu passo para não se deixar ser atingida por novos disparos das torres que ainda não tinham sido destruídas pela raikage. Até que, enfim, aos poucos ela pudesse pisar em terra firme e passar a correr pela mesma; seu primeiríssimo destino era Kai, que, curiosamente, tinha se posicionado ao lado do que – só agora Angell raciocinava assim – deveria ser seu segundo destino. Dizemos, enquanto ele utilizava os destroços do dinossauro como um escudo contra possíveis novas investidas inimigas, ela pensava no que mais aquela (agora) pilha de entulho poderia oferecer aos ninjas.

De qualquer forma, Kai parabenizava e cumprimentava a azulada ao passo que ela se aproximava dele. E claro que ela não o ignorou; fechou a mão direita e bateu as costas de suas falanges proximais com as dele, enquanto esboçava um sorriso um pouquinho sem graça, mas ainda verdadeiro.

– Desculpe por eu ter pegado as suas tarjas sem dizer nada... – ela murmurou. – mas alguém precisava fazer alguma coisa, né? E eu também aprecio a sua astúcia; – aqui, ela fez questão de levantar sua voz, para, caso alguém mais se aproximasse, pudesse ouvi-la: – aqueles que têm mais força poderiam tentar usar alguns desses destroços do dinossauro para se protegerem (e até protegerem outras pessoas próximas) dos tiros das torres que ainda estão espalhadas pela ilha. Nós precisávamos seguir em frente... mesmo sem chakra e já cansados, precisávamos seguir em frente. Enquanto perdemos tempo aqui, aqueles soldados podem já estar conseguindo o que querem.

E, falando nos soldados (e ainda no que o que restava do dinossauro poderia oferecer aos ninjas defensores do País das Ondas), Angell se abaixou diante da pilha de sucata. Mais uma vez se lamentou mentalmente por não conseguir ativar seu Byakugan, mas já tinha tomado consciência de que não era apenas o dito doujutsu que lhe dava algum poder em meio aos demais ninjas; tratou de utilizar só seus olhos normais mesmo para procurar, enquanto remexia os destroços com ambas as suas mãos, alguma coisa que pudesse ser útil, talvez não a si própria, mas a algum aliado seu. Era exatamente como quando ela espionava seus tios e primos lá no bairro Hyuuga; não parecia uma conduta lá muito correta, mas, ao invés de prejudicar alguém, buscava beneficiar – e, agora, se conseguisse algum resultado com sua dita conduta, talvez pudesse contribuir para um bem maior, e não só um bem próprio.

Em meio à sua procura, a azulada acabou chegando ao que parecia ser algum tipo de compartimento especial em uma das abas de equipamentos do ex-dinossauro gigante. Havia um brilho diferente escapando do dito compartimento, brilho que, chamando a atenção de Angell, guiou a procura dela a uma espécie de bracelete ornamentado com pedrinhas reluzentes e chamativas. Tomando o... aquilo era um equipamento, certo?, para si com a mão esquerda, estendeu o braço direito e comparou só mentalmente o tamanho de ambos. Porém, curiosa com o ar que aquela coisa bonita poderia dar à sua pele quase pálida, de tão branca, acabou colocando-o... e o viu rapidamente se ajustar sozinho ao seu pulso. Seus olhos perolados se arregalaram, e ela, em um pulo de susto, voltou-os para Kai, como que lhe pedindo socorro; que diabos tinha acabado de fazer?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Saída de Konoha registrada no portão.
Velocidade: 1 OU 3 (máxima base), se necessário.
Turno de descanso OU, se necessário, a diminuição no limite de cansaço (a partir do post passado) eu descontarei no próximo turno, arrumando o valor deste.
12 kibaku fuudas & 1 kunai descontadas da bolsa de armas.
Resumo:
1) Angell parou de correr quando olhou para trás e percebeu que não estava em risco de ser pega pela onda criada pela explosão.
2) Tentou (sem sucesso) utilizar o Byakugan para checar a situação do cenário mais à frente.
3) Voltou a disparar na direção da ilha, questionando a si mesma por que só Kai tinha avançado, apesar de tanta gente ter comentado antes que ninguém mais podia perder tempo.
4) Deu a volta na parte quebrada do gelo e, se necessário, vai correr em sua velocidade máxima para escapar de algum tiro das torres que ainda não foram destruídas pela raikage.
5) Chegando na ilha, interagiu com Kai e fez uma sugestão para quem mais avançar até lá (e quiser lhe ouvir).
6) Looteou o dinossauro: começou a procurar nele alguma coisa que pudesse ajudar os aliados, mas encontrou a recompensa opcional (do último post do narrador) e se assustou com o comportamento dela, parando a procura de antes por isso.
Bolsa (13/20 espaços):
Kunai: 6 (6 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): "Polvo Frito" (2 espaços)
Habilidades usadas:


_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 DaO0y07

Fama : 23
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 13/5/2019, 00:38


Ato Despercebido

Cap. 07: Ondas em Chamas・炎の中の波

Por intermédio de um ato inesperado, tudo aconteceu muito rápido com o estalar da explosão de várias kibakuu fuudas. Meu olhar reluziu vislumbrando a gigante criatura metálica sucumbir em vários pedaços. A cena despertou-me tamanho fascínio que quando me dei conta havia engolido o pedaço do doce que restava em minha boca. Ainda assim, a luta não havia acabado — como posso imaginar —, pois claramente há outros perigos nos esperando por dentro da ilha. Pelo menos agora, aparentemente, temos a passagem livre.

À passos rápidos, porém com semblante levemente aliviado, tracei em direção a causadora do grande booom — Angell, a garota bomba. Estando próxima à menina de cabelos azuis, olharia para ela com uma expressão ainda de surpresa.

Angell... não imaginava que as kibakuu fuudas surtiriam aquele efeito, nem que você tomaria aquela atitude. Mas foi bem, deu muito certo pelo visto! —  Procurei sorrir para ela para mostrar simpatia e reconhecimento pelo seu feito.

Não poderia deixar de notar que próximo a ela estava Kai, o garoto de cabelos prateados que em algum tempo antes havia invocado aquela grande — e bastante fofa — lesma. Logo mais pude ouvir a sugestão da garota, que não demorou muito para começar a vasculhar os vestígios daquele ser gigante. Vi, então, o que aparentava ser uma joia no pulso de Angell. — Uma joia? O que será que isso faz? — Indaguei.

De qualquer forma, deixaria que Angell ficasse entretida com o que encontrou e aproximaria-me de suas costas. — Com licença, Kai. Mas será que você não consegue carregar alguma dessas peças metálicas para o conforto de duas damas? — Quase como se eu estivesse pedindo algo indecente, fazendo alusão a sugestão antes feita pela Angell, finalizaria minha fala com uma leve piscadela, enquanto tocaria nos ombros de Angell, encostando-me na garota. Será que Kai tem força suficiente para isso? Porque claramente força física é algo que não tenho.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo, e a bolsa de armas na cintura;

• Resumo: 1. Vislumbrou os acontecimentos do turno passado;
2. Sayuri aproximou-se de Angell e Kai e parabenizou a garota pela sua atitude;
3. Viu o que Angell ganhou e se aproximou ainda mais dela;
4. Provocou Kai, frisando a sugestão feita por Angell.


Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Polvo Frito (Rank B)
— [14|20] Total
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Eo6Rv3D

Fama : 14
Sayuri'
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67433-chinoike-sayuri https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 13/5/2019, 19:01



Os olhos da princesa rapidamente se voltaram para a face coberta por um capuz espesso, com duas grandes pérolas azuis brilhando no meio das sombras. Cabelos cinzentos amparavam a presença do indivíduo graças à uma franja comprida, na medida em que as extremidades de seu manto negro bailavam à custa da airosidade das monções e asseveravam um aspecto sombrio ao sujeito. De repente, a silhueta do homem meneou, revelando uma voz já conhecida pela Pendragon. —— Takeshi-kun? —— Disse, surpreendida por ter flagrado a figura do jovem Aoki, shinobi que Arthuria conheceu em outra ocasião. —— Concordo, o mais correto é que trabalhemos como uma equipe. Aceitarei a sua ajuda. —— Avisou em concílio, ao mesmo tempo que tomava as ferramentas entregues pelo seu comparsa e abrigava-as em uma bolsa na cintura.

Não obstante, um vulto azulado vagueou através de sua visão e se agregou à luz do firmamento, reluzindo em contraste com o fulgor do astro-sol. Avançando pela ponte, o vulto de fios cerúleos atirou-se ao mar, legando aos heróis da humanidade um silêncio de origem sepulcral. Arthuria esperou, com os olhos de íris esverdeadas encarando o além, fitando o espectro do titã bestial com grande apreensão. O foco somente mudou com o surgimento de um outro vulto, uma sombra esbranquiçada que atravessava a ponte em direção à besta metálica descomedidamente. A Pendragon pensou em gritar, ordenar o recuo daquela menina, pedir para que não se precipitasse nas ações; mas era inevitável. Com uma velocidade extraordinária, os mecanismos do réptil metálico emergiram de seu âmago e partiram em oposição à criança de cabelos brancos, alvejando seu corpo em uma cadência impressionante. Outrossim, demais disparos escaparam dos limites da ilha e percorreram seu caminho pela ambiência, alvejando o corpo de alguns e ceifando-lhes a vida sem nenhuma condolência.

Inopinadamente, a natureza respondeu às súplicas dos protetores de Nami no Kuni. A chacina do colosso de ferro foi interrompida pelo mar, que alcançou os céus em um ímpeto avassalador e acertou sua compleição física com uma monstruosa torrente de água, precedida por um alarde explosivo. Abismada com o acontecimento, a líder da Nuvem Oculta apenas contemplou o desenrolar da situação, a qual se deu pela infiltração da água no corpo da criatura e, consequentemente, por sua implosão, dada a calefação do líquido que atingiu o núcleo superaquecido do monstro cretáceo. E, assim, a fera tombou, tocando o solo da ilha que jurou proteger. —— Vencemos? —— Indagou a kunoichi em monólogo, estupefata com a carcaça robótica da criatura derrotada.

Dessa forma, a névoa matinal foi incrementada por um fino chuvisco de origem pelágica, o qual desprendia lentamente da cúpula celeste feito neve de inverno. Com um movimento rápido, Arthuria jogou o capuz para frente, aquentando e protegendo seu rosto da garoa concebida por Aegir, a deidade dos mares. A superfície do manto cinzento da campeã rapidamente encharcou-se com a água, concomitante a que ela se virava para a líder da Folha Oculta e ouvia seus dizeres. —— O tempo urge, Hokage. Não temos tempo para descanso. —— Respondeu resolutamente, segurando com força o cabo de sua espada solitária. Isto posto, a jovem Raikage suspirou fundo, tomando fôlego para os pulmões. Estava na hora de continuar sua empreitada.

A herdeira de Hikari Opus moveu-se até a borda da Naruto Ōhashi, olhando para o mar e traçando um caminho. Enquanto isso, tentava mais uma vez absorver a energia natural contida naquele ambiente, fechando os olhos bem como em um mantra sagrado. Nada – o chakra ainda estava impedido de ser usado, bloqueado por um dispositivo enigmático. E então, como um raio negro, a kunoichi lançou-se às águas, descendo na secção coberta por uma camada de gelo que outrora fora engendrada pelos poderes gélidos de Hipátia, a Sétima Sombra do Fogo. Feito isto, Arthuria conduziu seus passos de forma vagarosa pela trilha, tomando cuidado para que a superfície glacial não cedesse com seu peso e, ao mesmo, atentando-se para que os solados dos calçados não deslizassem no gelo. Imersa na névoa, a Pendragon se guiava apenas pelos pensamentos e pela sombra de uma ilha, distante a poucos metros da jovem.

Não tardou para que alcançasse a margem. Entediada da cautelosa caminhada, rapidamente galgou o monte e emergiu da bruma espectral, aparecendo por entre o caniçal infinito onde ninguém se atrevia a adentrar. De imediato, deparou-se com a carcaça do réptil metálico, totalmente derrotado pela ira do mar e pela astúcia de uma jovem genin. Buscando refúgio, aproximou-se do cadáver robótico e passou a escutar as palavras do grupo que lá estava reunido, inclusive da menina de longos cabelos azuis, a matadora da fera. Ainda assim, Arthuria encontrava-se afastada dos demais, e por isso, não se intrometeu na conversa, apenas ouviu, concordando com as estratégias apresentadas e atentando-se ao interior da ilha, onde certamente haveriam mais perigos. Ademais, esperava que, em um futuro próximo, pudesse usar seus poderes novamente. Esta seria uma dádiva divina.

Considerações.:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas, usando o capuz. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha. Possui dez facas kunai e dez metros de fio guardados na hip-pouch.

Resumo: O primeiro parágrafo é só um complemento de minha interação com o Kazui, já que ele posta depois de mim, e fica mais difícil fazer um RP assim. No segundo parágrafo narrei ver o começo da estratégia da Angel, a morte do Naru e a morte dos outros que foram atingidos pelos disparos. No terceiro veio a destruição do Thunderjaw por causa da estratégia da Angel. Nos parágrafos seguintes foi a minha ida até a ilha, saindo da ponte e indo pela a superfície de gelo criada pela Hokage — tomando os cuidados citados na postagem. Feito isto, me aproximaria da carcaça do Thunderjaw em busca de proteção e ficaria isolada dos demais, atentando-me ao interior da ilha.

Atributos mínimos, usando somente o necessário para cair da ponte até o caminho de gelo e andar nele sem comprometê-lo. Considerei como um turno de descanso, mas posso mudar caso seja do interesse do narrador.

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton), Kiba (+100 Raiton).
Custos:

Fé.

Usados.:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 2eSJPa9
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 PYnpHMs
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

Pendragon; HP: 1200, CK: 1800, ST: 00/09
Energia Natural; 000/400

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 DSiajjg

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 16/5/2019, 12:02



Por mais estrondoso e gracioso fosse o som da vitória, aquela melodia não conseguiria alcançar o coração da Kunoichi que adentrara o território inimigo. Uma chuva fina desabara e fundira-se com a frígida sensação de perda, em meio a vitória considerada por muitos, aquela que portava o Kaosu se perdia na escuridão. Sua respiração falhava em meio a ânsia, seu corpo recusava-se a cooperar como outrora o fez, o peso da morte sobre seus braços, com o sangue escorrendo pelas vísceras do único homem que a via com olhos tão brilhantes. As lágrimas escorriam pelas bochechas e iam de encontro ao chão, misturando-se com a terra abrasada e a chuva não natural. — Fui tão pressionada quanto um carvão, me fizeram sofrer, porém usarei isso como uma armadura, carvão pressionado pelo peso desse mundo até ser transformado em diamante. A hora da retaliação chegará e não haverá Deus que conterá a fúria do portador do Kaosu. Farei cantigas desse dia, moldarei o ódio de uma eternidade e redirecionarei ele completamente a vocês. Agora esse é o único propósito da minha vida. Destruir vocês — sussurros que moldavam maldições com um alvo específico, o peito da renegada queimava em agonia, enquanto seu ferimento apenas jorrava mais sangue, pintando o cenário com a arte da catástrofe.

Por sua mente apenas devaneios de um passado não muito distante se assolavam, areias negras corriam pelos campos esverdeados, uma donzela de cabelos dourados dançando entre os grãos em luto, um pilar colossal de gelo ao horizonte, e a forte sensação de dever cumprido. Era a hora de dar adeus àquele sentimento e caminhar uma linha tênue em direção ao colapso. A mão direita ia em direção aos olhos de Emiya enquanto a esquerda se retraía e posicionava seu corpo ao chão. Acariciava suas pálpebras com cautela e via pela última vez as pérolas que carregava consigo, mais uma lágrima caía, e o peito voltava a agonizar. — Que as trevas lhe acolham — um beijo era ceifado e selava o fim daquela relação, os lábios frios e sem vida conseguiam se certificar disso. Morgan se levantou finalmente, abandonando seu capuz e todo seu disfarce, deixou que o vento levasse qualquer rastro de fraqueza de si, renascera como uma nova suprema, suas perdas constituíam sua armadura impenetrável.

De sua posição conseguia ter uma visão mais ampla da área de combate, a carcaça da criatura de aço mostrava que a força shinobi tinha sido vitoriosa. — Mas a que custo... — sussurrou. Ousou se aproximar em saltos não muito arquitetados, visto a ausência de seu controle de chakra, tendo o cuidado necessário em relação à posição dos inimigos que anteriormente detectou. Um garoto aspirante a herói se mantinha próximo aos destroços e gritava oferecendo ajuda, Rukia provavelmente não gostaria que Morgan se aproximasse ou fizesse algum contato, porém a Wiccana sequer ligava. — Estou ferida! — acelerou o passo, aproximando-se com a destra pressionando o ferimento, aos poucos sendo coberta pelo sangue. Tsc, Emiya-kun odiaria isso...

Morgan; 1070/1250; 1170/1450; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; Aparência; Vestes & Manto

Gastos: -30 hp

Buffs: x2 Katon (Mestre elemental); +2Vel+2For (Kaosu Form); +1Vel+1For+1Int (Qualidade de equipe)

Post: Turno de descanso. Me despedi do Asura e desenvolvi o colapso da minha personagem. Antes que perguntem, as falas dela não foram pra ninguém no evento, mas sim para os Deuses Wicca. No final da despedida eu me retirei de onde estava com cuidado com as posições que eu tinha visto que haviam inimigos nos turnos anteriores, indo em direção a carcaça do thunderjaw. Se tudo der certo encontrarei o Kai no meu último paragrafo e ele me ajudará com os primeiros socorros. (Segundo a narração dele ele vai cortar parte da capa e enfaixar?). Velocidade utilizada: 5, Força utilizada: 1.

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Giphy
Kaosu - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Kaosu (カオス, caos) é a evolução corrompida do Mystic. Sendo considerada uma evolução incompleta, mas poderosa, os usuários que despertam tal doujutsu são tomados pela intenção maligna, sua energia negativa constantemente corrompe seu usuário sempre lhe influenciando a um caminho negativo. Quando ativo, a aura do usuário torna-se condutora de uma poderosa maldição, podendo dessa forma usufruir da magia negra para corromper o equilíbrio natural, sobrecarregando-o para provocar mudanças drásticas na natureza em sua volta e combater a seus inimigos. Sendo dono desse doujutsu o usuário está fardado a carregar a ira e ódio dos antigos deuses revoltados, sendo, igualmente aos usuários do Heiwa, considerados feiticeiros ou bruxas de nível supremo, capaz de facilmente controlar a magia a seu favor. A ligação do Kaosu com a natureza torna-se forçada, não a sentindo mais, mas podendo controla-la, obrigando-a a agir sobre seus comandos. Um membro do Kaosu, caso purificado por um membro do Heiwa, irá chorar lagrimas de sangue negro por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Heiwa. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de trazer o apocalipse ao mundo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 E40afb15d74fe5db1d70b3207ca51083
Kaosu Form (140/140) -  Desativado
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Kaosu o usuário recebe a força dos deuses renegados, sendo totalmente tomado pelo ódio em forma de aura, canalizando uma aura roxa escura e recebendo diversas tatuagens por todo seu corpo além de, no meio da sua testa, uma espécie de fenda com um olho roxo se abre, representando os olhos dos deuses renegados que buscam sua vingança, no entanto tal olho não concede nenhuma visão especial para o usuário, seu cabelo cresce de forma estranhamente grande, indo até altura de seus pés. Sua aura, nessa transformação, é sútil cercando perfeitamente o contorno do seu corpo e roupa, como se estivesse perfeitamente controlada. As habilidades vão além do modo normal, não apenas conseguindo ganhar formas e afins, como também corrompendo e absorvendo a energia vital da natureza em sua volta, podendo até mesmo roubar a vitalidade alheia através do toque. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 5c0CIXp
Kagura Shingan - Desativado (0/7) | 10 KM
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda (-8)
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai (-5)
06 - 6 Shuriken  (-4)
Total: 20/20

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/5/2019, 14:51

O rasgar do véu

Os pingos de chuva caiam um a um sobre a ninja, sons eram escutados, gritos, sussurros, suplicas e tudo que era possível de ouvir em meio aquele caos, mas a ninja não dava sua atenção a nada, era como se observasse tudo aquilo com olhos vazios, sem esperança alguma de uma verdadeira vitória. —— A vitória não compensa nossa derrota... —— disse baixo, como se pensasse. A fúria começava a tomar conta do seu interior, buscava cada rosto e sentia-se furiosa, rancorosa, desejando a morte de todos que ali estavam em sua frente —— Eu causei isso?!  —— pensou alto novamente, mesmo que baixo, sua companheira de equipe ainda poderia escutar caso não tivesse longe ainda.

Quando viu o corpo morto ao seu lado, derramou uma única lagrima, algo que não era comum, mas perder dois em um espaço de tempo tão pequeno não lhe agradava jamais. —— Não permita que a líder da folha toque a esses corpos, é meu único desejo. Que a morte não seja mais profanada do que já foi. —— pediu a Morgan.

Era devota a uma entidade superior a todos ali, mas mesmo com todo seu sangue dado ainda tinha sangue sendo retirado, aos poucos, temia que a morte não estava a lhe ajudar, mas sim a lhe usar, como um instrumento, como uma fonte de sangue —— Não me abandones agora, eu ainda preciso de você. —— suplicou nos pensamentos, soando quase que como uma oração.

Pulou de forma delicada, aproximando-se daquele que ofereceria ajuda —— Aceitarei sua ajuda e me lembrarei dela. —— fora as únicas palavras ditas, soando ameaçadora, mas no fundo teria presenteado aquele em sua frente. —— Fui ferida aqui. —— mostrou-lhe os ferimentos.

Considerações:
→ Vestes; Manto, mas com um capuz - Mask (usando); nuibari na bainha.

Resumo: A personagem tá tentando lidar com as mortes, sua devoção e teme que Hipatia tente reviver seus aliados (time). Se ela notar algo com os corpos mortos do seu time, ela não vai gostar nada (a personagem). Além de puro desenvolvimento, ela aceitou ajuda do Kai e mostrou onde estava ferida. Recuperei Stamina por não ter feito nada demais.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são parcialmente ilusórios, confundindo, através da velocidade e forma dos movimentos, a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.

Rukia: 2050/2125 1619/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 18/5/2019, 01:02


Uma escultura antiga e cheia de mistérios. Seu valor para a Ordem era mais um mistério que a armada shinobi nem mesmo ousava esclarecer. Bem diante do confronto contra a violenta máquina de combate, um soldado fardado em ébano terminou o preparo do transporte daquele pequeno utensílio de museu, o selando em uma caixa metálica. Ela imediatamente se encolheu na medida de uma bola de golfe e foi guardada entre suas indumentárias metálicas, de onde somente sairia quando fosse entregue aos seus líderes. O cruzador era palco de uma batalha ferrenha entre shinobis de elite e a própria Valquíria que lhes liderava, Gunnr. Instruídos por meio do sistema de comunicação que parecia levar informação pelos ventos - dada a ausência de equipamentos visíveis -, eles mais uma vez acomodaram-se em seus veículos aéreos e partiram, dessa vez para além de Nami no Kuni, na região contrária a ponte, esperando que não fossem interceptados pelo exército shinobi. Contra medidas previamente preparadas para aquela situação seriam postas em prática para ao menos impedir o avanço dos shinobi.

Reunidos na carcaça do Thunderjaw, a caçadora de feras e seus companheiros decidiam como prosseguiriam em sua missão de retomada da cidade quando foram surpreendidos pela chegada de uma pequena entidade robótica flutuante. Era branca, límpida como a neve albugínea, e seus membros sem dedos flutuavam tal como sua cabeça, adjacentes ao corpo. A dócil figurinha aproximou-se do grupo que usava o dinossauro metálico como escudo, mas a princípio, não demonstrou-se agressiva. Em vez disso, seus olhos digitais se pincelaram sob um formato gentil, como se sorrisse para eles. —— Mensagem urgente! —— A robô declarou com bips estranhos que faziam alusão aos clássicos do cinema cyberpunk. De repente, do seu peito nasceu uma pequena luz que manchou o ar a sua frente com uma grande tela em alta definição onde uma imagem assustadora se apresentou.

Eram os civis desaparecidos durante a invasão.

Reunidos em um salão escuro, com quase nenhuma fonte de luminosidade à exceção de lamparinas incandescentes que clareavam o ambiente, homens, mulheres e crianças estavam ajoelhados diante de um esquadrão inteiro de soldados de Gunnr. Armados com metralhadoras de energia cujos alvos brilhavam em vermelho contra os corpos dos civis como infinitas bolinhas avermelhadas, um silêncio perturbador instaurava-se naquele cenário. O holograma se expandiu mais, demonstrando aos guerreiros encarregados de proteger Nami no Kuni que a mesma imagem era passada a diante através do mundo inteiro: vilas, casas, cidades, impérios, pessoas isoladas, todas, sem exceção, assistiam ao espetáculo macabro.

A razão pela qual protagonizavam aquele show de horrores sobreveio em detrimento da dúvida que plantou-se na cabeça dos shinobi. O monólogo perpetuou-se não somente naquele ambiente, mas por todo o globo, como uma mensagem para todos. —— Graças aos esforços dos shinobi mais influentes das nações de Kumogakure no Sato e Konohagakure no Sato, uma tentativa de roubo de um artefato raro transformou-se em um sequestro de grande escala por parte dos meliantes de uma organização secundária no mundo do crime. A ofensiva desmedida e violenta dos shinobi acarretou em danos massivos a toda a estrutura do vilarejo —— E naquele momento mostrou-se os vídeos da grande tsunami varrendo a cidade, embora omitindo o dinossauro robótico e as metralhadoras, bem como das fortes trovoadas conjuradas pela Sombra do Relâmpago. —— e a barbárie praticada pelos defensores da justiça acarretaram no sequestro de milhares de moradores inocentes. No presente momento, constata-se que os meliantes realizaram uma audaciosa barganha com os ditos "salvadores" da pátria: caso lhes deixem ir e não mais os persigam, todos os milhares de civis serão libertados, mas caso permaneçam ao seu encalço, serão todos executados a sangue frio no que pode tornar-se a maior chacina que o mundo shinobi já presenciou. —— A imagem mudou novamente, dessa vez focando-se em um pai de família abraçado com os seus dois filhos, um casal de crianças. —— Eu vos imploro, por favor! Recuem, retornem de onde vieram e façam como eles exigem. Somos pessoas de bem aqui: trabalhadores; mulheres; crianças; recém-nascidos; não merecemos morrer! —— Sua voz trêmula dava enfase ao medo que sentia.

A Ordem havia manipulado a opinião pública de maneira hábil, pressionando principalmente os líderes de vilarejo. Eles comandavam as tropas, sabiam como a influência pública poderia provar-se uma arma letal ao seu governo e certamente entendiam que um movimento em falso daria fim a centenas, talvez milhares de vidas inocentes. Aos poucos, pessoas ao redor do mundo bradavam por justiça, exigindo uma atitude adequada por parte dos ninjas. Era um momento de decisão complicado: Prosseguir ao encalço da ordem, causando a morte de milhares de inocentes no curso da ação, ou permitir que fugissem com o que quer que tivessem levando consigo? Pequenas câmeras robóticas analisavam a destruição causada pelo combate, mas suas imagens eram automaticamente adulteradas para que omitissem quaisquer detalhes tecnológicos em campo, para evidenciar o quão imprudente fora a atitude dos ninjas.

Considerações:
Aparência: Eva.

Informativo.: É necessário um resumo de seu post por causa da grande quantidade de jogadores no evento. Seu chakra retornou ao normal.

Imagens e textos são facilmente manipuláveis. A opinião pública pode ser condicionada e a realidade conhecida pelo público sempre conciliará com os desejos do emissor. Essas duas sentenças resumem bem o intuito desse turno: como líderes de suas respectivas nações, Hipatia e Ablon são os mais indicados a tomar a decisão que pode mudar completamente a interação do personagem de vocês com o ON-RPG, mas caso se isentem da decisão, outro participante poderá assumir o lugar e decidir o que será feito.

A omissão, ou seja, a falta de uma decisão por parte de vocês acarretará no fuzilamento de todos os moradores de Nami no Kuni e todos os participantes do evento terão sua contagem de fama invertida (para o negativo e, caso já seja negativa ou neutra, aumentará em 30 pontos). Receberão, caso optem pela omissão de decisão/fuzilamento, uma alcunha negativa comum a todos a ser decidida no próximo turno. Escolher não permanecer na caça à ordem, entretanto, não lhes fará falhar no evento pois o objetivo do mesmo é eliminar a influência da ordem dentro de Nami no Kuni, não impedir que um recurso desconhecido seja adquirido por eles.

A transmissão foi realizada MUNDIALMENTE. Um holograma se apresentará para todo NPC, adulto ou criança, homem ou mulher, bem como jogadores, através de todo o mundo shinobi, de forma que fará sentido a súbita mudança de fama caso vocês escolham prosseguir em caçada. Não será possível destruir as câmeras e caso destruam o robô mensageiro, o fuzilamento acontecerá imediatamente. Os moradores estão reunidos no subsolo e máquinas detectoras de movimento/chakra estão espalhadas pelo terreno, de forma que tentativas de burlar a decisão serão automaticamente frustradas. Decidam.

Yamm - Deu W.O, não postando com o personagem sendo revivido e por isso permanecerá morto, recebendo a recompensa de perdedor.
Kazui - Perderá recompensas por causa do W.O e, caso não poste no próximo turno, será desclassificado e consequentemente morto.
Angell - Você esqueceu de colocar a descrição do item em sua postagem. Como dito no turno passado, você deveria ter narrado pegando o item, de forma que deveria ter colocado

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra o Thunderjaw concederá +1 ponto de Atributo para distribuir.

Tecnologia:

Torres de energia
Rank: B
Descrição: Essas torres metálicas assemelham-se a pequenos robôs com propriedade de análise de campo e inimigos. Possuem, obviamente, a capacidade de disparar em rápida sucessão rajadas de chakra com velocidade 3 que podem perfurar facilmente o corpo humano, ignorando os pontos de força do alvo. Seu alvo pode mudar bastando que mude o seu foco, mas pode somente focar um único alvo por vez, de forma que é sensato instalar dezenas delas através de uma grande área, o que torna a dita área um campo de extremamente difícil para atravessar em alta velocidade.
Pandora's box
Rank: S
Descrição: Caixas misteriosas utilizadas pelos membros da Ordem. São caixas normalmente inofensivas e que somente vibram intensamente conforme são instaladas em um local, algo que atrai a atenção alheia e costuma induzir ao ataque. Ela possui um sistema de conversão de chakra, energia e matéria (orgânica e inorgânica) em poder para liberar um pulso eletromagnético cuja única função é bloquear completamente o acesso ao chakra de shinobis na região. Esse efeito, entretanto, não é contínuo, mas pode se intensificar e durar mais tempo caso continuem atacando as caixas.
Eva
Rank: B
Descrição: Uma entidade robótica de porte pequeno sem nenhum armamento embutido. Tem como função primário a coleta e a transferência de informação, servindo também como mensageira em campo. Eva possui 3 pontos em velocidade e diversas outras funções de suporte que auxiliam o seu objetivo primário.
Usados.:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. No caso das máquinas da ordem, o problema da falta de sangue das bestas mecânicas foi resolvida através da habilidade de membros específicos no uso de Juinjutsu, que conseguiram burlar a necessidade contratual para a invocação realizando um ritual que conecta os seres inanimados ao sangue dos ritualistas, de forma a trazê-los para o campo de batalha através do ninjutsu de espaço-tempo.
Recompensa Opcional:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw's Bracelet
Rank: A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer técnicas direcionadas ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 100x100

Fama : 0
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 18/5/2019, 23:53


 ­  Além do ressoar do vento, murmúrios podiam ser escutados vindos das pequenas concentrações de ninjas que ainda restavam em pé no campo de batalha, ao passo que minutos depois, um som extravagante surgiu e atiçou a atenção da pequena para a ilha. Contraiu as retinas e visualizou uma espécie de material com vida e bipante, que parecia agora falar a língua portuguesa assim como os outros humanos ali presentes: uma façanha memorável, que estimulava a curiosidade da Hokage naquela tecnologia. Todavia, como havia dito Arthuria, o tempo urgia. Ao mesmo tempo, naves deixavam suas posições e mergulhavam na atmosfera para alcançar um destino desconhecido. Tudo que os defensores sabiam era que coisas ruins poderiam acontecer se os antagonistas conseguissem o que desejavam. E então a tela se formou, revelando o impasse que mudaria totalmente o rumo daquela expedição.

 ­  Não tardou para que notasse o quanto sua decisão impactaria em sua relação para com os que lhe assistiam; o quanto isso seria prejudicial para seu grande objetivo de tornar Konoha uma vila poderosa. Estava explícito a tragédia que seria, e sequer tinham entrado na ilha para que pudessem descobrir onde diabos aqueles reféns poderiam estar. Mirou as pupilas para a Raikage sem dizer absolutamente nada, e depois de poucos segundos, tomou sua decisão que levava em consideração muitos fatores ligados aos seus mais importantes objetivos intrínsecos que possuía, ela deveria recuar por ora, e tomaria frente e gritaria para que cessassem o avanço se não estivesse tão ferida. Ainda apertava forte um pouco abaixo de seu peito esquerdo, apenas esperando que a energia de seus aliados retornasse para que abrisse sua guarda para que lhe curassem. Somente disse —— Por favor, dê a palavra final, Arthuria-san. Devemos recuar no momento e pensar num plano para salvar os civis. —— Utilizou-os como argumento ainda que não se importasse o suficiente para mediar uma decisão tão importante em suas vidas. Sabia que não havia garantia nenhuma de que eles realmente libertariam os cidadãos se recuassem, mas a exibição para o mundo shinobi traria tantos malefícios que caberia recuar para evitar catastrofes sociais que poderiam mancha-la para o resto da vida.

HP: 705/2250 CH: 2680/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

Parada ainda ao lado de Arthuria (61m do inicio da ponte), apenas dialogou, tomando sua decisão e pedindo para que a Raikage enunciasse o recuo, tendo em vista que deveria economizar movimentos bruscos. Deixará que seus aliados a curem caso chakra retorne.

Turno de descanso.

Usado:


Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 QMXH2ZP
Kubikiribōchō  [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [20/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
01/02 – 1 frascos de The Anesthetics Sunlight: Phosgene
01/01 – 2 ampolas de The Green Fairy: Absinthe.
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20/20]:
02/02 – 4 ampolas de The Angel of Dreams: Morphine
03/05 – Kemuridama
01/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/5/2019, 21:37



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Encarei Angell com a mesma expressão de pânico que ela transmitia a mim: um aparato tecnológico provindo da carcaça daquele monstro havia simplesmente se anexado ao braço da garota, como se fosse um relógio automatizado. — Tá tudo bem? Esse negócio tá te machucando? — Mas analisando as feições da jovem, era provável de que aquele aparato não havia lhe causado nenhum tipo de mal até o momento. — Talvez sirva para algo? Não sei nada sobre tecnologia pra analisar melhor isso... — Falei quase que para mim mesmo. Enquanto tal situação transcorria, a presença de uma ninja dos cabelos rosados se deu por iniciada, acrescentando positivamente para com o festival de cores capilares: branco, azul e rosa. — Sayuri, não é? Sinto informar que ainda não tenho força suficiente para erguer um dinossauro, preciso comer mais alguns vegetais pra isso. — Disse em tom cômico.

De todas as figuras que haviam adentrado a ilha anteriormente, apenas duas se aproximavam aceitando tratamento médico. Mesmo que desconhecidos, sentia o peso da perda de pessoas próximas e pensei, por alguns instantes, em dar-lhes minhas pouco importantes palavras de conforto. Contudo, naquele momento talvez o silêncio fosse a melhor opção. — Farei o possível para ajuda-los. — Disse enquanto direcionava minhas mãos até minha capa com o intuito de rasga-la e moldar algumas ataduras improvisadas. No entanto, antes que cometesse tal atrocidade com o presente de minha mãe, pude sentir algo fluir novamente pelo meu corpo. Como um teste, tentei emanar um pouco de meu chakra através de um dos dedos e o vi surgir com sucesso. Dessa forma, aproximei-me dos feridos e depositei as mãos sob os machucados da dupla, acelerando o processo de cicatrização dos tecidos, curando as enfermidades em questão de poucos segundos.

Não tardou muito para que algo de novo acontecesse. Uma figura albina e robótica, com membros flutuantes e adjacentes ao seu corpo, aproximou-se de nós que residíamos próximos da carcaça do dinossauro. Minhas mãos instintivamente dariam início a um movimento súbito com o intuito de realizar alguns selos de mão, mas fui interrompido assim que a tal entidade anunciou o início de uma mensagem urgente, sem indícios de qualquer tipo de ofensiva. O que foi exibido logo em seguida foi o suficiente para me fazer cerrar os punhos e os dentes diante de tamanha covardia por parte dos invasores. Crianças, pais e mães: todos com suas vidas à mercê de uma única e simples decisão. — Nós não viemos aqui para derramar sangue inocente. — Por mais frustrante que fosse ter de deixar o inimigo escapar impune, era a única alternativa visível que nos permitiria manter o máximo de pessoas sãs e salvas.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Curei Rukia e Amakaya (gastando um total de 255CH para recuperar o máximo de vida de ambos) e após isso aceitei deixar a Ordem escapar para preservar a vida dos civis. Ainda não dei início ao meu recuo, no entanto.
Utilizados:
Shosen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [00]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1000 1400 CH: 1072 2150 ST: 01 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/5/2019, 14:41


HP: 1175/1175 • CH: 975/1175 • ST: 00/04

 ­ ­ A cada segundo que se passava, a situação impunha uma tensão maior sobre a mente de Morpheusa. Ela não gosta de massacres. A existência destes a perturbou, e provavelmente perturbará até o cessar de seus suspiros. Pessoas comuns já teriam entrado em colapso. Torturas físicas e psicológicas seguidas de banhos de sangue. Por que sempre existem figuras que se esforçam para causar tamanho terror? Por que, mais uma vez, a garota que desde o início de sua vida é obrigada a auto mutilar-se para defender-se encontrava-se em meio ao caos? Até quando conseguirá manter-se sã, num mundo onde é só, e  onde todas as pessoas com quem estabelece vínculos afetivos acabam sucumbindo e tornam-se bolos de carne sem vida? Morpheusa se perguntava, enquanto o mais silenciosamente possível, rangia seus dentes e seus nervos faciais endureciam-se. Suas emoções pareciam dissociar de seu eu. Tornara-se, ao menos por ora, uma casca vazia. Só seguiria o fluxo.  

  ­ Com seus olhos inexpressivos, pôde ver ao longe Kai distribuindo chakra às duas companheiras de Hitomi. — Acredito que também posso fazer isso. — pensou, e dirigiu-se à Hipátia, mais uma vez. Naturalmente, seu chakra fluiu por seu corpo novamente, e com a ponta de seu dedo indicador, impôs a energia no corpo da Yuki, forçando que toda sua corrente sanguínea voltasse à sua circulação normal. Toda a hemorragia seria cessada. Após isto, focou-se nas palmas de suas mãos, e de forma homogênea, distribuiria a cura proporcionada pelo iryoninjutsu pelo corpo de Hipátia. Fecharia todas as feridas possíveis.

  ­ Mal teria terminado o tratamento, e mais uma figura robótica apareceria diante dos ninjas presentes. Desta vez, não era nenhuma besta feroz, mas sim o que pareceu ser um simples mensageiro. Ele reapresentou os fatos ocorridos na Ilha, porém, de forma que os feitos cometidos pela organização fossem omitidos. A ameaça era, dessa vez, colocar toda a população global contra os shinobis que até então eram massacrados unilateralmente ali, e não demorou para que a garota percebesse o quanto todos ali se importariam apenas à importância atrelada às suas aparências e status sociais. — Não surpreendentemente, vocês se importarão mais com a visão que outrem terão de vocês, do que à própria realidade. Ora, se eles preferirão ver com bons olhos a organização que chacinou tantos de seus companheiros, são tolos. Tolos. Imbecis sem a menor racionalidade; sequer deveriam ter importância. Enquanto os líderes daqui continuam contendo suas ações em virtude de seus status, os verdadeiros vilões continuarão evoluindo e pegando para si tudo o que quiserem, incluindo o apelo popular. Será apenas uma questão de tempo para que conquistem tudo, tendo vocês recuando e salvando sua reputação agora, ou não. — disse, sem a menor intenção de mudar o rumo que tomariam, afinal, já havia percebido o quanto suas palavras de nada valiam.

Considerações:
• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido.

• Resumo: desenvolvi os pensamentos e sensações de Morpheusa no primeiro parágrafo; no segundo curei Hipátia e cessei totalmente sua hemorragia com a manipulação de sangue proporcionada pelo clã e cura pelo Shosen Jutsu (fechei feridas e curei em 100hp); no terceiro e último há o avistamento do holograma e conclusões dos pensamentos do primeiro parágrafo, só seguirá o fluxo dos outros personagens.


Jutsus realizados:
Shosen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon 
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (3 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 00/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (0 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 01/02 - The Green Fairy: Absinthe (2 ampolas)
• 00/02 - The Angel of Dreams: Morphine (0 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 20/5/2019, 17:15



Descanso e Táticas


"Respira... Respira Pt. 2"

Depois de tudo aquilo depois do grupo terem derrotado todos, os inimigos usavam mais uma tática usavam as pessoas contra todos casos, o grupo fosse para crime eles matariam antes mesmo de chegar perto e quem ficaria com culpa. Na mente da garota ir e aprender mais sobre grupo sem conta em terminar com isso logo:

— Hiiku não podemos ir você sabe — Atsuki falava sabendo que primeiro que ninguém tinha decidido ir.

— Eu sei as consequências posteriores pioria muito para nós dois

Logo garota apertava bem mãos agora voltava atenção para Hokage outros, estavam cuidados do resto dos ferimentos da Hokage logo se aproximava junto com Atsuki:

— Hokage eu marquei cheiro deles por enquanto acho mesmo melhor deixá-los ir podemos achar eles depois — Olhava para civis mais não conseguia pensar em forma de salva-los — Acho que eles vão matar civis mesmo se não formos atacar, esse tipo de pessoas geralmente não cumpre o que disse.

A possibilidade de aquelas pessoas morrerem era muita alta, e Hiiku não tinha bom pressentimento com aquilo, não tinha como dar volta ou mesmo se aproximar sem que eles percebessem...



Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 990/1200ST: 0/7VL: 1/4


Atsuki
HP: 800/800CH: 650/800ST: 0/7VL: 1/4



Considerações:

Ressumo: Descanso. AIda proximo Hipa e outros. Me aproximei mais para conversar com outros, e fiquei esperando o que resto das pessoas iriam fazer. Dei opinião que não devemos persegui-los, marquei cheiro deles
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:


_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 4 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum