Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/3/2019, 13:53

Relembrando a primeira mensagem :


A Naruto Ōhashi foi uma ponte muito importante construída na época que precede a Grande Guerra Shinobi. Segundo as lendas, foi através dela que Nami no Kuni desvencilhou-se do monopólio mercante de um temível magnata e estabeleceu uma via de transporte de cargas para o País do Fogo. Com o advento de Okina Otsutsuki em Kirigakure no Sato, séculos depois, e o consequente extermínio dos habitantes da vila da água, a pequena ilha que também havia estabelecido pactos políticos com a vila foi severamente punida econômica e militarmente, perdendo grande parte do seu contingente shinobi ofertado por Kirigakure e se tornando mais uma vez necessitada da proteção estrangeira. No entanto, esses fundos direcionados a segurança travaram com ancoras de ferro a sua expansão, algo que refletiu-se sobre o mercado náutico e fragilizou muito o povoado das Ondas.

A Ordem infiltrou-se seis meses antes no País das Ondas, angariando conhecimento a respeito da situação política, militar e econômica do povoado. Diferente de um vilarejo de porte, era relativamente simples infiltrar-se no meio de um punhado de caipiras com odor de peixe e sem muita instrução acadêmica. Seus espiões estudaram minuciosamente o comportamento dos shinobi indicados para a guarda da cidade, as vilas de onde vieram e as principais rotas que os reforços fariam em casos excepcionais de grande perigo. Eram uma organização criminosa dotada de homens desonestos e loucos, mas seus líderes governavam como gênios da guerra, analisando mesmo o mais fraco dos coelhos para que pudesse dar o bote perfeito.

E naquela tarde de domingo, no ar cinzento e umedecido pincelado por um nevoeiro brando e gelado, o levante iniciou-se. Inopinadamente, uma colossal fenda no tecido do espaço-tempo rompeu a abobada celeste, como um grande portal que imediatamente trouxe temor e ansiedade aos corações do povo. Comerciantes corriam em desespero, reunindo seus empregados e fechando barracas e lojinhas para que pudessem escapar do evento apocalíptico. Moradores trancaram-se em suas casas e acomodaram-se na escuridão de sótãos e embaixo de mesas de madeira, preservando-se das janelas para que não tivessem contato visual com a invasão. Por poucos minutos, a fenda permaneceu no céu, quieta e silenciosa, enquanto o vilarejo segurava a própria respiração em pavor.

—— Senhorita Gunnr, nossos soldados estão prontos para a incursão. —— Um soldado em armadura negra medieval posicionou-se à direita de uma mulher alta, de cabelos negros e que trajava-se como uma guerreira nórdica. Sua armadura dourada reluzia mesmo na escuridão daquele grande cruzador em formato de torre flutuante, que pouco a pouco era despachado pela fenda. Em sua mão esquerda, descansada uma espécie de cajado com o símbolo do sol, talvez uma referência aos seus poderes ou mesmo em respeito a um deus solar. Ela jogou o rosto por cima do ombro e olhou para trás, fitando o soldado. —— Muito bem, enviem as tropas! —— Comandou em timbre imperativo, ao que o homem respondeu com uma postura militar e seguiu através dos corredores da nave.

Do lado de fora, os poucos corajosos que ousavam permanecer nas ruas do País da Onda congelaram de pânico quando a grande torre flutuante escapuliu da fenda e esta fechou-se de imediato. A partir daquilo, pequenas vespas saltaram de diversas entradas na nave, trajando armaduras negras idênticas que provavelmente identificavam-no como um soldado de Gunnr. Pouco a pouco, conforme suas asas metálicas aproximavam-no da terra, seus corpos diminutos cresciam proporcionalmente ao tamanho de homens e mulheres maduros. O pouso de dezenas ou talvez de centenas de soldados em traje metálico causou um grande tremor de terra através do vilarejo, suficiente para que umas poucas casas desabassem no processo e para que os shinobi encarregados pela segurança do vilarejo chegassem a conclusão de que necessitavam de ajuda. Enviaram imediatamente mensageiros para as principais vilas shinobi que ainda detinham algum poder militar relevante e levantaram cortinas de fumaça coloridas que espalharam-se pelo ambiente em poucos instantes, como um sinal para quaisquer shinobis corajosos o suficiente para que se colocassem na defesa de Nami no Kuni.

Armavam-se de maneira completamente distinta de um shinobi comum. Suas armaduras reluziam com a luz e pequenas listras luminosas que provavelmente indicavam energia atravessavam o seu interior. Portavam cintos de equipamentos como ninjas normais, mas em vez de adagas e estrelas shinobi, pistolas de formato incomum e sabres sem lâmina compunham o seu armamento. Espalharam-se através da ilha em pequenos pelotões, instalando cubos quadrados que latejavam apenas por terem sido ativados, como um organismo vivo e metálico que pulsava incessantemente na medida que o tempo passava. No limiar de Nami no Kuni, uma barreira foi erguida através de um outro equipamento tecnológico, poderosa o suficiente para que impedisse por pouco tempo o avanço dos shinobi.

Em uma invasão, a violência só era pausada por um único motivo: interesses militares.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr.


Post: Esse é o evento de inauguração do Sistema de NPCs Nukkenins. Sinalizadores foram ativados para os shinobis que estiverem fora dos seus vilarejos e mensageiros foram enviados para as vilas principais, de modo que todos os jogadores podem e tem acesso a informação em ON para que venham para o evento caso desejem. Vocês tem 72 horas a partir dessa postagem para chegarem no tópico. A partir disso, o W.O será de 24 horas. A ordem de postagem pode ser livremente alterada pelos jogadores caso desejem montar uma estratégia baseada nisso, mas é necessário enviar uma MP para a conta [NPC] A Ordem antes da primeira postagem realizada no turno, explicando de maneira clara qual será a ordem de postagem no  turno vigente. Caso necessário tirar dúvidas e se todos os participantes concordarem, será permitida a criação de 1 grupo no Discord com todos os membros, como forma de facilitar a conversa. Os Administradores DelRey e Mordred deverão ser adicionados ao grupo pois servirão como contato direto com o Narrador.

Equipamentos da Ordem foram instalados por toda a ilha, sendo essa ilha a área do evento e consequentemente onde a batalha acontecerá. Soldados rasos patrulham todo o perímetro, tendo em sua posse equipamentos singulares que posteriormente serão descritos para que vocês se atentem e tomem cuidado quando lutarem. Gunnr permanece no grande cruzador em formato de torre branca e metálica, analisando o que acontece no solo e comandando as tropas na terra. Ela é o Boss do evento e consequentemente o maior perigo que enfrentarão, mas se irão enfrenta-la agora ou se farão outra coisa primeiro, isso é decisão de vocês. A barreira é circular e protege toda a ilha do evento, atingindo uma altura máxima de 4 quilômetros, 2 quilômetros acima de onde encontra-se a nave de Gunnr. Os equipamentos mais simples dos soldados somente serão disponibilizados para referência quando forem devidamente utilizados.

Boa Sorte!

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.

Tecnologia:

Barreira de Energia
Rank: S
Descrição: Embora pouco útil em combate devido ao seu tempo de instalação, essa é uma barreira extensa que funciona como um escudo e uma poderosa parede que impede que quaisquer técnicas sejam executadas dentro da mesma ou até que shinobis entrem, seja através de técnicas espaço-temporais ou mesmo caminhando para dentro. A barreira possui 2000 pontos de força, podendo ser derrubada facilmente com o trabalho em equipe dos shinobi, mas causando o mesmo valor em dano para os desavisados que tentarem ultrapassa-la sem necessariamente ataca-la. Ele apresenta-se como uma barreira incolor na maior parte do tempo e não é composta por chakra, sendo pura energia e consequentemente não pode ser absorvida ou sentida através de métodos comuns. Quanto atingida, a área atingida pela barreira brilha em azul.

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.
Usados.:


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 4/4/2019, 11:32


A Ordem

[size=56]___Enquanto estava com a mão encostada na lateral da ponte aguardando que alguns insetos pudessem me dar informação sobre o que estava ocorrendo ali, percebia então uma criaturinha em meu ombro e poderia até mesmo me assustar com isso, mas notava que outros ninjas usavam o mesmo animal de suporte, talvez me seria útil como uma reserva de chakra, portanto deixava que a criaturinha ficasse ali em meu ombro e então contestava comigo mesmo, falando baixo enquanto o ar gelado saía de minha boca.

- Aquela garota tirou mesmo minha atenção.

___Referente, é claro, ao fato de que provavelmente a lesma havia subido em meu corpo enquanto eu estava encarando a menina dos cabelos azuis.

___Algumas coisas aconteciam em uma velocidade tão alta que meus reflexos não me permitiam acompanhar. Eu sabia que a hokage estava ali, podia vê-la mas em questão de segundos, talvez milesimos sombras passavam por onde deveria estar a barreira, que já nao estava lá mais, enquanto eu humildemente tentava entender a situação, obter informações de minha maneira, por fim aparentemente destruiram a tal barreira e eu sequer notei.

___Não conseguia ver muito bem como eu, um pobre gennin poderia ajudar naquela situação, ficava por alguns segundos ponderando sobre virar as costas e ir embora, quando algo chamava não só a minha atenção, mas a de todos ali, uma criatura, uma maquina, surgia como uma invocação e ali estava, parecia até mesmo um possivel boss.

___Além disso, através de Katsuyu eu ouvia uma shinobi informando sobre diversas armadilhas espalhadas no local, eles não queriam que avançassemos, isso era um fato, mas por que naquele pobre país, o que tinha nele de especial para invadirem e usarem tantas forças para impedir que avançassemos, algo não parecia esclarecido naquela situação.

___Com toda minha fraqueza diante de ninjas tão poderosos ali, eu notava talvez a única utilidade que eu tinha e que talvez, ali, naquele momento, só eu tinha esse privilegio. O rugido da criatura só aumentava mais meu desejo de virar as costas e sair dali, era realmente assustador, mas eramos todos shinobis, eu já havia presenciado jutsus maiores do que aquela fera e com certeza presenciaria novamente ao ver um dos shinobi ali, o que estava proximo da garota de cabelos azuis invocar um dragao de madeira para bater de frente com aquela fera.

___Talvez, em um cenario com menos shinobis.. O dragão de metal teria alguma chance, mas tinhamos a vantagem numérico e eu diria que até a vantagem no quesito poder.

___De repente uma especie de Dinossauro metalico surgia -Do Nada- vindo de dentro da vila, mas o avançar tinha sido a pior estratégia que os inimigos poderiam ter feito, deixaram seu poder militar mais forte, exposto a diversos ninjas. Como dito antes, eu tinha algo que poderia ajudar e tentaria usar isso para facilitar a vitória do meu lado.

___Com a investida da criatura que parecia quase se teleportar aos meus olhos, eu formaria novamente a prancha de insetos abaixo de mim e avançaria poucos metros a frente, o suficiente para que eu ficasse a aproximadamente 70 metros da criatura, nesse instante desfaria a minha locomotiva usando os insetos para me equilibrarem e assim não cair, e dali mesmo milhares de insetos sairiam do meu corpo, erguendo ambas as mãos e em seguida num movimento rápido apontado-as para a direção do gigante de metal, eu faria meu insetos cobrirem a maquina, meu objetivo ali nao era causar dano por fora, mas sim por dentro. Os insetos eram comandados a entrarem na maquina, se aglomerarem em suas estruturas. Meu objetivo ali era que eu pudesse lerdar os movimentos do inimigo, quem sabe talvez até mesmo travá-lo. Mesmo que fosse um metal resistente por fora, por dentro poderiam ter mecanismos comuns de maquina, engrenagens, suspensões e afins, nesses locais que os insetos se agrupariam. Mas logo após meu comando, eu não ficaria ali observando a chuva de ataques de ambos os lados, com a quantia restante de insetos eu me empurraria para fora da ponte, uma vez que a velocidade de meus insetos era superior a minha, usaria-os para agilizar uma fuga do combate direto.

___Enquanto no ar, com os mesmo insetos que havia utilizado para me empurrar, os controlaria para que formassem um escudo de proteçao a minha frente até que eu caísse no mar congelado e me escondesse abaixo da ponte, onde novamente colocaria minha mao na terra da ilha abaixo da ponte. Prestava atenção novamente na voz da kunoichi que parecia se perguntar o que os inimigos estavam tramando, e de fato, pra que atirar naquela montanha, o que havia ali? Não era possível que fosse demonstração de poder, aquele disparo poderia ser feito nos ninjas, mas não. Então executaria novamente o jutsu para conseguir através dos insetos informações sobre o que exatamente aquelas coisas estavam fazendo na ilha, o que eles queriam ali, o que tinha naquela montanha?
[/size]



HP 250/250
CH 220/250
ST 0/2

Katsuyu
HP: 400/400
CH: 250/300

Consideraçoes:


Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

Velocidade: A velocidade dos insetos e das técnicas utilizadas com insetos sempre será de até um ponto superior aos dos pontos em ninjutsus do usuário.
[B] Portanto se movem em velocidade 5 [b]

-------------Resumo
Avancei até aproximadamente 70M e usei minha manipulaçao para convocar 90% de insetos para cima da criatura, não é um jutsu, mas sim manipulação, onde coloquei eles para entrarem na maquina pelas frestas das articulaçoes e danificarem por dentro, algo similar a Shino x Kankuro, porém em uma escala muito maior, travando engrenagens e afins.
Por fim pulei da ponte para o mar, usando os insetos de apoio, os 10% restantes. 90% Dos meus insetos seriam uma quantidade BEM grande, se observar pelo anime , entao estou usando todos ali, me obrigando a ter que usar um jutsu para multiplicar meus insetos no proximo turno para conseguir agir novamente.
Por fim termino indo pra debaixo da ponte até a "parede" da ilha e utilizando jutsu para obter informaçoes com os insetos, sobre a intenção dos viloes naquele lugar principalmente sobre a montanha já que foi um alvo aleatorio deles, o que desperta curiosidade, sim, aburame fala lingua de inseto, foi entao o unico jutsu que utilizei... Ja que o ataque foi pura manipulação, sem intenção de dano, apenas auxilio.

-----Usados

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais
...

Fama : 0
Katsux
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 4/4/2019, 23:09

Aconteceu um grande acidente e eu EDITEI SEM QUERER QUANDO TAVA POSTANDO T.T

PERDOE-ME!!


Última edição por Klotz em 21/4/2019, 02:38, editado 2 vez(es)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 NjCsBHr
Shoganai

Fama : 0
Klotz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65761-ficha-harumi-otohime#479702 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65503-c-t-klotz#477000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 5/4/2019, 16:49


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 SjHlekg

Um surto de energia acometeu os contornos do aldeado. Graças ao assalto de alguns poucos integrantes da confraria shinobi, a barreira que antes circunscrevia os limites do vilarejo agora apresentava-se vencida. Os golpes dos heróis foram de encontro à égide invisível em um ímpeto desolador, iluminando suas curvas em um lampejo azulado. No mesmo instante, os brilhantes olhos da cavaleira de fios loiros enfocaram nas saliências reluzentes da barreira, admirando o apogeu daquele espetáculo de cor anil. E foi neste momento que a defesa energética falhou, espalhando um rangido inquietante pelo ambiente e desaparecendo da vista da Pendragon após uma fragmentação cristalina. Emudecida, Arthuria se contentaria em assistir o dorso dos demolidores, atentando-se em um específico, que divulgava um grande sombreiro cor de fogo. Hokage? Franziu o cenho enquanto a surpresa invadia seus pensamentos.

Não houve tempo para festejo, nem mesmo elogios. De súbito, um grito estonteante agrediu os tímpanos de nossa protagonista, rasgando o ar em um embalo intimidador e movendo seus lisos cabelos áureos em um bailado sepulcral. O semblante da kunoichi, antes surpreso, agora exibia-se atônito, conturbado com aquela expressão de poder primitiva, desumana. Em resposta, teve que lembrar-se de suas obrigações naquela empreitada, apertando os punhos enquanto pronunciava palavras proféticas, soando como um gemido de assombro para os ouvidos alheios. Estava disposta a enfrentar tudo e todos, e não deveria hesitar em suas ações. Agora, a ponderada efígie da paladina justiceira expressava sua determinação em vencer seus opositores; arriscaria tudo para que o mundo pudesse ser salvo dos facínoras da humanidade.
 
A nébula oceânica ondeava feito fumaça, síncrona à pavorosa angústia que agarrava o corpo dos heróis do mundo, impedindo-os de averiguar a fonte do rugido de outrora. Neste ínterim, esperando pelo advento do inimigo, Arthuria encegueceu-se com o consolo de suas pálpebras e passou a sentir o universo que a cercava. A percepção bucólica acabou por notar os ruídos bonançosos provocados pela preamar, as gotículas de orvalho condensadas no alto da relva cor-de-oliva e o calor corporal que afagava a carne, isolando a pele enrubescida do lancinante frio repentino. Dessa forma, a aura natural acoplava-se em seu organismo, criando uma amálgama entre corpo, mente e espírito. Tudo seria anexado na essência da kunoichi, a qual terminava de pôr em práticas suas perícias de absorção do lendário chakra sábio. Enquanto reunia-o, escutava um estranho barulho vindo do vilarejo, denunciando a existência de perigosos instrumentos distribuídos na extensão do aldeado.

Após ter aberto os olhos, a kunoichi deparou-se com seus inimigos. Perante a confraria shinobi postavam-se os invasores do País das Ondas; cavaleiros de aço, trajando armaduras enegrecidas com o que parecia ser aço e ébano, cobrindo todo o corpo dos portadores. Além da couraça inusitada, os mesmos erguiam estranhos sabres que emanavam eletricidade pela guarda-mão – brilhando em tonalidades de diferentes cores – e também estranhos instrumentos que pareciam disparar projéteis pelo único orifício. O batalhão de sentinelas blindadas rapidamente conduziu suas atenções aos shinobi, sincronizando suas táticas com a flutuação de pequenos autômatos de ferro, os quais apontavam suas armas na direção da trupe de heróis. Sem precisar de muito esforço, a Pendragon recorreu ao chakra para concretizar sua vontade. Inopinadamente, após a canalização de poder no braço direito, a Liberação do Relâmpago aflorou no ambiente, engendrando um enxame de borboletas que circunscreveram um escudo envoltório no entorno da conjuradora para protegê-la de todos os males. Por fim, abriria um espaço na barreira, para o caso de algum ninja daquele grupo desejar se proteger junto à Princesa de Camm. O vácuo seria fechado sem demora.

Antes que pudesse ir ao encontro de seus algozes, Arthuria foi novamente interrompida pelo desconhecido. O concreto aos seus pés tremeu após um estampido metálico, fazendo com que parcelas desgastadas da ponte fossem de encontro ao mar. Engoliu seco e prendeu a respiração, esperando. A cavaleira de olhos cor-de-esmeralda aguçou seus sentidos, concomitante a que a besta encouraçada aparecia para todos os shinobi ali presentes, no final da ponte. —— O que diabos é isso? —— Murmurou, contemplando a chegada do bípede metálico, um colosso de quase dez metros de altura e mais de vinte metros de comprimento. Apesar de surpreendida com aquela visão, a Pendragon tentava não se intimidar. —— Preciso achar alguma fraqueza. —— Afirmou, deslocando seu olhar para o exoesqueleto daquela monstruosidade enquanto buscava um lugar mais favorável para atacar. Cabeça, dorsal, abdome, apêndices... Sintetizava mentalmente os componentes daquela anatomia robótica.

Repentinamente, a Princesa de Camm notou o deslocamento dos ninjas da aliança. Louvando a coragem de seus semelhantes, tratou de mover-se em conjunto, coagindo os músculos das pernas para que calcorreasse o percurso no menor tempo possível. —— Para a vitória! —— Bradou, com os olhos compenetrados na fera de aço, ao mesmo tempo que era perseguida pelo seu enxame de borboletas, o qual não atrasava um mísero segundo no processo. Enquanto se movia, a mão canhota permanecia pousada no cabo da Kiba, tateando-o com o entusiasmo de uma verdadeira gladiadora. Não obstante, pararia seus passos à trinta metros do alvo principal, longe dos demais shinobi, sacando a espada da bainha e brandindo-a após um urro de euforia. Fincaria o sabre no chão de concreto, efetivando um golpe comedido e preciso para que a estrutura da ponte não ruísse com o impacto. Agachada, com ambas as mãos segurando o pomo da arma mística, a Nona Sombra do Relâmpago invocaria seus poderes elétricos mais uma vez.

Após o gládio ter sido encantado com o Relâmpago Negro, uma poderosa técnica ultrapassou o limite das borboletas de energia e alçou seu ímpeto em direção ao firmamento celeste. Azul, preto e dourado. Três cores distintas que tingiam magicamente o contorno de gigantescos feixes elétricos, semelhante às raízes da própria árvore do mundo, Yggdrasil. Após uma fração de segundos, um estrondo arrebatou os céus e difundiu seu fulgor, criando uma quantidade inúmera de relâmpagos que ascendiam aos céus e depois caíam na terra, descarregando toda sua pujança nos inimigos da humanidade. Através da Pendragon e de sua espada, os raios mágicos seriam orientados para acertar a dorsal do colosso metálico, com intenção de promover a maior devastação possível naquela criatura insólita. Além disso, a ofensiva também seria norteada para o perímetro do aldeado, preocupando-se em atingir os dispositivos voadores e a maior parte dos soldados de armadura. Com seu exímio controle de chakra, a Kyūdaime manipularia os relâmpagos para que não atingissem a Naruto Ōhashi e os shinobi da aliança, despreocupando-se com o restante do cenário, inclusive com as casas dos moradores do vilarejo invadido.

Considerações.:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas, com o capuz nas costas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha.

Resumo: Foi mal pelo post grande. O que é importante começa no terceiro parágrafo, que é quando eu reuni mais um pouco de chakra natural, ficando com 100. No quarto parágrafo eu analisei os soldados e as torres de energia, inclusive suas respectivas armas. Vendo as armas deles, como forma de me precaver, ativei a Butterfly Shield (se algum ninja quiser pode entrar na barreira nessa hora, já que abri um espaço para isso). No quinto parágrafo chegou o Thunderjaw, e aproveitei para analisá-lo também com meus Conhecimentos Anatômicos, buscando alguma fraqueza em seu corpo. No sexto eu aproveitei que alguns ninjas estão correndo em direção ao Thunderjaw e segui o bonde, parando à 30 metros dele, mas longe dos restantes dos ninjas (fiquei mais afastado). Então, fincaria minha Kiba no chão – realizando um golpe com pressão, e não força bruta, para que a ponte não seja destruída. No sétimo parágrafo seria a execução de minha técnica Raiton: Sandāgēto, usada ofensivamente duas vezes consecutivas. A maior parte do ataque seria concentrado na região dorsal do Thunderjaw, inclusive à cauda (obviamente), e o restante seria distribuído para os soldados e às torres de energia. Tentaria controlá-los para que não acertassem os shinobi ou a própria Ponte Naruto. O restante do cenário pode ser alvejado com relâmpagos, inclusive as casas dos moradores do vilarejo e aquelas caixas citadas no post do narrador (se for possível, claro). Considerei o Sandāgēto com um alcance de oitenta metros. Para complementar a ofensiva, deixo aqui a citação das regras de naturezas elementais, o que pode ser útil na hora de destruir a couraça/corpo do Thunderjaw. “Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes”.

Tudo em atributos máximos e movimentos em menor timing possível, com os ataques sincronizados com o restante das ofensivas direcionadas ao Thunderjaw. Todas as ações não passam de meras tentativas.

Buffs: +1 Rank/+100 Raiton Rank S [Kiba]; x2 Raiton [Mestre Elemental]; +1 Rank/x2 Raiton Rank S [Kuroi Kaminari].
Danos: 560 x2 [Mestre Elemental] + 560 x2 [Kuroi Kaminari] + 200 [Kiba] = 2440.
Custos: 100 CH [Butterfly Shield]; 200 CH [Raiton: Sandāgēto x2] ~ Perícia Elemental (desconto de 50% no custo).

Fé.
Usados.:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 2eSJPa9
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 PYnpHMs
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 3Yr9VNZ
Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. É usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes do usuário. Além disso, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 PIa1ZZx
Butterfly Shield
Rank: S
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso à cada turno.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 ZnGNQ4r
Raiton: Sandāgēto x2.
Rank: S
Descrição: Usando as Kiba, o usuário primeiro enterra as espadas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu que retorna como um grande relâmpago, dizimando a área imediatamente ao redor do usuário, queimando tudo e transformando em cinzas.

Pendragon; HP: 1200, CK: 1900, ST: 01/09
Energia Natural: 100/400

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 DlR9qyZ
“Then touch the darkness within me.
Take nourishment from these sovereignless souls.”
fire keeper

Fama : 80
Ablon.
Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-ct-avalon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 6/4/2019, 15:52

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2397/2450❳  ST: ❲01/10❳
A situação era um tanto quanto enigmática pelo fato de não termos informações sobre os invasores da ilha, mas naquele momento eu sabia que alguma coisa deveria ser feita. Da minha posição da ponte eu consegui ver que os outros shinobis lançavam ataques que batiam e brilhavam no momento que impactavam no que parecia ser uma espécie de barreira. ”Droga uma barreira? Nem o byakugan conseguiu identificar...quem são essas pessoas é melhor tomar cuidado e ficar atento antes das coisas ficarem mais complicadas. Tinha aquilo em mente quando depois de um tempo os ataques pareciam passar e isso poderia dizer que a suposta barreira havia caído.

Esse era o momento de avançar e assim eu o fui fazendo por alguns metros até a posição que eu conseguiriam ver um grupo de pessoas em forma de círculo que logo foram caindo ao chão e uma espécie de monstro ia se levantando com um rugido um tanto quanto amedrontador, somando isso vários barulhos eram se ouvido dentro do território da ilha.

Um pequeno pelotão que deveria estar patrulhando aquela área prontamente já se movimentava provavelmente para impedir o nosso avanço pelo território se movendo bem demais para o tipo de vestimenta que usavam, mas logo também o monstro iria começar a se movimentar e eram muitos perigos que rodeavam a investida shinobi e naquele momento eu sabia que primeiro eu teria que começar a me proteger antes de tudo. Meu primeiro movimento naquele momento foi acionar o Raiton no Yoroi a armadura de chakra me daria uma excelente defesa naquele principio além de que me faria me movimentar melhor caso algum ataque viesse na minha direção e somada ai meu byakugan a visão e reação a supostas investidas por parte do inimigo. Uma vez protegido agora era a vez de me mover então eu olhava a situação com os meus olhos encarando o monstro e também conseguindo ver que a Raikage estava no campo de batalha aquilo me dava alívio afinal de contas era a líder da minha vila e se ela estava ali aquilo realmente poderia se demonstrar um desafio bem grande aos shinobis dali, mas eu era um ninja de Kumo e deveria fazer por onde.

Assim eu tinha duas coisas em mente a primeira era tentar eliminar a ameaça mais perigosa no momento e a outra era me juntar a Kage sendo assim uma coisa de cada vez então eu me movia com todo o cuidado focando o monstro que parecia ser feito de metal e quando eu ia me mover com cuidado usando o meu byakugan até parar a uma distância segura e assim usaria o Jigokuzuki - Nukite de Um Dedo focando o pescoço do monstro para que pudesse lhe cortar a cabeça e assim quem sabe lhe incapacitar naquele momento. Após aquela ação ter êxito ou não eu pegaria o máximo de informação que conseguisse e me agruparia com a Raikage parando a uma distância segura da mesma, mas ou menos uns 10 metros. - Raikage-Sama...temos que fazer um plano de ação se quisermos avançar mais pelo terreno...esse inimigo é diferente do que o normal, devemos tomar cuidado esperando qualquer coisa vinda deles... Falava a Raikage em forma de alerta enquanto me voltava novamente ao campo de batalha.


Considerações:
Primeiramente desculpa qualquer erro de concordância ou ortografia, to postando do celular então né...

Me enrolei e o post ficou uma desgraça, mas vamos lá

Resumo:Após ver o desenrolar do post anterior eu me aproximei até uma distância que dava para ver os mano invocando o monstro depois acionei o RNY e usei o nintai pra cortar o pescoço do bichão...(Tudo foi tentativa usando o byakugan e o RNY pra me mover e proteger de ataques tanto dos inimigos quanto de “fogo amigo”. Com êxito ou não eu me movo novamente pra perto da Raikage e mantenho minha posição próxima a ela.

Interações com @Ablon.

Contagem Vicio: 02/03

Força - 06
Velocidade - 07
Capacidade de enxergar movimentos - 09

Byakugan - Ativo (1 KM)
Raiton no Yoroi lvl 1 - Ativo

Buffs - Especialista em Controle de Chakra (-50% no gasto de chakra)

Aparência:
Aparência, sem a mascara... Com uma capa preta com capuz cobrindo a roupa por enquanto escondendo a minha real natureza , Tantō presa as costas na região da lombar, Tōken amarrada as costas.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Jigokuzuki
Rank: B
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:[3]
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
Bolsa de Armas (60):
x4 Kibaku  Fuda / x18 Kunai / x18 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio, x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism / x1 Tōken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Main-thumb-115614383-200-xdjocmutmzyconuefviigcodjgkwlgzt

Fama : 32
Kazui
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59459-fp-takeshi-aoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 7/4/2019, 02:17




T-REX!
T-RÉQUISU!



Alguns instantes antes

Durante meu trajeto até a ponte, era abordada por uma voz familiar, olhando ao lado percebia quem era, minha Raikage, alguém de tamanho cargo estava presente neste local, o que significava uma gravidade um tanto maior do que pressupus, engoli seco enquanto respondi instintivamente — O-Olá! Rai- ahm, Arthuria. — Mudei minha abordagem, não anunciando em alto e bom som qual era o cargo de quem se aproximava de mim, considerando a quantidade de possíveis inimigos, manteria minha abordagem discreta, contudo logo era seria identificada por sua fama.

Mais adiante durante a ponte, enquanto ainda tensa por estar acompanhada da @Ablon, um rapaz me abordou distraída chamando minha atenção, de primeiro momento olhei para a Raikage, considerando o elogio ser para a mesma, contudo percebi que seus olhos se fixavam em mim, retrai o corpo ficando tensa, com os ombros fechados, dando um sorriso nervoso comecei a corar de timidez, respondi em um gaguejo —É... O-Obrigada?
Engoli seco, não possuía a menor ideia de quem era e por minha desatenção observando a nave com a Raikage ao lado, deixei a guarda baixa, observando com calma suas feições era alguém mediano, sem nenhum ponto forte e ao mesmo tempo, não pecando em nada. Minha timidez era muito menor desde que iniciei minha carreira ninja, todavia nunca seria superada completamente, não é mesmo?

— Acho que... exótico? — Responderia a @Jeanne, tentando lhe dar algum motivo, enquanto percebia que ele possuía uma bala na boca, eu no momento também estava com uma, o que me fez dar um sorriso de leve, bobo, pela coincidência. A minha logo acabaria, e meu estoque era limitado, talvez pudesse aproveitar dessa situação? — H-Hey, tem uma sobrando? — Questionaria a ele, colocando a língua pra fora e apontando para ela, mostrando a pequena bala que logo sumiria de minha boca, talvez abusar de minha aparência ajudasse em superar a timidez?

O garoto me oferecia cinco, fiquei feliz pela facilidade de conseguir mais algumas, peguei uma e de imediato coloquei na boca, contudo ele fez um gesto um tanto estranho, movi minha cabeça para longe, tentando evitar o toque. — Éhm, huh, obrigada! Até sim! — Respondi com um sorriso, me desvincilhando do mesmo e indo próxima da Raikage-sama.

Agora.

Uma rápida seção de acontecimentos se empilhavam, maravilhando meus olhos que clamavam por novas experiências no mundo exterior, o primeiro movimento era entre uma barreira que estava envolta da ilha se desmanchando, após diversos ataques se chocarem contra, porém não acabava por ai, um grupo de soldados começava a se movimentar e reunir na entrada da vila, uma batalha era iminente quando um brilho na distância rapidamente se extinguiu, um rugido extremamente poderoso se deu lugar que arrepiou os pelos de meu braço, mordi o canto do lábio para conter a excitação.

Do céu, a nave que eu havia parado de observar por alguns segundos disparou uma massa de energia concentrada com tamanha força que dizimou uma montanha, ergui o braço inicialmente pelo clarão e então mantive a mão a frente do rosto, impedindo que qualquer sujeira voasse em meus olhos com a corrente forte de ar, as ondas abaixo da ponte Naruto se criavam e começavam a causar barulho pela intensidade do ataque, a própria ponte tremeu e alguns pedaços pareciam cair, como se pedras soltas, meu coração congelou por um instante, se aquilo tivesse sido mirado em nós, a batalha já teria acabado, me aproximei do escudo criado pela Raikage-sama, outro membro de Kumogakure estava presente conosco.

— Arthuria-sama, precisamos dispersar da multidão, caso esse laser viesse em nossa direção, todas nossas forças já teriam sido dizimadas. — Tola eu supondo que seria tão fácil, o motivo do rugido surgia ao fundo vindo em alta velocidade, tremendo o chão graças ao seu peso, era enorme, colossal, e ainda lançava laser. Diversos soltados com espadas brilhantes, lasers de energia do dinossauro e de mecanismos nos telhados, além de um objeto voador que disparava energia colossal, isso não era um filme ruim de sci-fi, havia chegado a hora... o tal MECH Naruto do futuro era real!

"Merda, se concentra Iris, a Raikage está aqui, prove seu valor e talvez ela decida lhe tutelar!"

Um ataque em conjunto iniciava no monstro metálico gigante, aspirei forte enquanto abaixava a parte superior do meu traje, mostrando a região dos seios tampada meramente por uma fita branca envolta várias vezes, sentia um frio passar por minhas costas, e ao mover os pés do chão era como se a sola tivesse congelado, oferecendo resistência, observando o cenário com atenção era óbvio o que acontecia; Alguém estava utilizando Jutsus de gelo, congelando o cenário.

Durante a investida de uma grande equipe ao lado, aproveitei para eliminar tudo que não o chefão, deixando a Raikage livre para o derrotar sem intervenção de figurantes, avancei rapidamente (Vel 5) pela ponte, contudo aproveitei a suas propriedades escorregadias para deslizar durante a corrida, puxando o arco de minhas costas e engatando duas flechas, imbuindo-as com Chakra Nagashi Raiton e lançando no T-Rex, sem tempo para perder, joguei o objeto para me preparar no impacto, quando alcançasse o extremo canto da ponte, me impulsionaria para mudar de curso, indo em direção aos soldados na área de trás, ativando meu jutsu rasga-roupas, agora menos efetivo por finalmente ter comprado uma traje que pudesse despir em combate — O que ainda era um infortúnio, considerando o clima gélido.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_nwsfn2LLwT1tndn6wo1_500

Os ossos cresciam rapidamente, demonstrando minha natureza genética a todos naquele recinto, aproveitando minha defesa natural, aumentava ainda mais a quantidade de ossos em meu corpo, usando de uma "armadura improvisada" com ossos da costela e bacia se formando fora de mim, obstinada utilizei o Shunshin para aumentar minha velocidade (6), seguindo com ele em diversos ataques rápidos, indo reto inicialmente e para os lados depois, golpeando em giros e corridas com os ossos imbuídos também do Chakra Raiton para aumentar sua perfuração, tornando meu corpo uma arma viva acabando com os inimigos em minha volta, mesmo que me alvejassem seria difícil golpear a tempo de que os ossos não os acertassem, considerava o único problema as armas de longo alcance, porém eu também conseguiria revidar, caso encurralada ou com muitos inimigos envolta, lançaria os ossos repondo-os rapidamente e com mais alcance ainda, contudo caso tudo desse certo, estaria no meio deles, o que dificultaria mirar e me acertar pela proximidade e alvos aliados próximos caso errassem.








Info:
Status:
HP: 800
CH: 580

Tique: 0/2 — Feito
Vício: 0/3 — Saciado
Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Desce como um vestido até a cintura, então se torna uma calça, sendo similar aum macacão/kimono japonês ornamentado com dourado, de cor preta, feito de tecido (Moletom) na parte inferior, e seda na superior.
Bandana ninja amarrada na cintura, como um cinto.
Arco nas costas com aljava, tãnto na cintura.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20181115230134

Considerações:
Primeiro trecho é referente a troca de ordem, tive que responder os posts fora de timing, é pura interação; Olá Raikage, Olá cara estranho, me dá bala, comi bala, tchau cara estranho.

O "Agora" é referente ao post em si, observei o cenário (Barreira, soldados, nave), me espantei com o laser poderoso, mas não senti medo porque to com a Raikage, me aproximei dela e do escudo enquanto via o dinossauro chegando. (E fiz uma piada com Exterminador do futuro + Filler MECHA Naruto kek, não levar como informação a sério/meta T_T)

Abaixei parte da blusa, sentindo o frio, usei o chão escorregadio a meu favor pra deslizar mais rápido até a borda da ponte, então me impulsionei na pequena barreira que tem nos cantos
Aqui <-- Foto pra ter ideia de como eu agi na situação, considerando o dinossauro no centro, distância suficiente indo pro fundo antes de voltar pra contornar ele sem ser alvejada, arremessei duas flechas c/ raiton nele durante o trajeto que escorregava meio deitada/agachada, aproveitando o tempo livre, pra não perder tempo guardando-o depois larguei o arco no canto da ponte. Ativei o jutsu e manipulação.

Já no centro fiquei dando diversos saltos com o Shunshin ativo pra aniquilar os inimigos (não sei quantos ou quantos metros)

Usei manipulação de ossos rank C sem custo das costelas, criando uma "armadura" exterior pra caso algo passasse, e uma da bacia, assim fechando meu torso e protegendo do frio, além de dar uma redução caso algo passe.

Usando conhecimentos anatômicos e Hab em Tai(5) pra conseguir causar danos letais com os ossos revestidos por Raiton, me movendo constantemente sem perder tempo em bater, só correr e passar os ossos no corpo/armadura dos adversários, evitando ser pega por disparos das torres ou adversários.

Imagino que meu timing de saída seja quase junto com a movimentação do Ablon, se não um pouco antes, durante esse tempo o escudo me protegia, posterior me isolei pra evitar o foco, e caso me focassem mesmo assim, estava deslizando pelo gelo em Velocidade (5), que possivelmente aumente por aproveitar do cenário — Ou não — posterior a isso, caso algum ataque consiga me pegar durante as investidas de golpes seguidos com o corpo, minha única tentativa de defesa é minha existência (Armadura de manipulação Rank C, Jutsu Rank A e redução de dano pelos ossos, e caso não seja algo que ultrapasse minha resistência de força, ela também.)

Os ossos estão espalhados pelo corpo em diversas áreas, porém os mais longos estão localizados nos cotovelos, joelhos, ponta dos pés, palmos das mãos, ombros e cintura (lateral) de 65cm.

Também há ramificações menores pelo torso, costas, antebraço, braço e panturrilha (20cm)

Como ação coringa, caso necessário, vou disparar os ossos e recria-los, deixando-os  com 75cm e 30cm.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 552b9de744491b2752a92a8eaade484560df3c3a_00

Gasto: Chakra Nagashi 2 flechas (10) + 2 Jutsus Rank A (150CH) + Shunshin X metros (5+X) + Nagashi nos ossos (5) + 2 Manipulações Rank C (0)
Total: 170
Caso Hab em Tai desconte -20 em conjunto com GCC 25% ficaria 120CH.

140 (Rank A) + 70 (5 Força) + 50&Paralisia (Nagashi Raiton) + 30 (Força Aguçada) = 290.

Ps; Imagino que o Genjutsu na Morpheusa não me pegue. Ataques das nossas forças também pretendo desviar caso cheguem perto, movimentos rápidos giratórios indo nos adversários e correndo entre pontos como no desenho, similar a um ziguezague.
Ps²; Eu consegui diminuir 300 palavras nas considerações, mas foi o limite, umas 250 agora com esses Ps. kakaka

Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas ninjas (60 Espaços máximos) + 01 Aljava (20 Espaços máximos flechas)
- 01 Arco comum (10 Espaços) — LARGADO NO CANTO DA PONTE
- 10 Flechas (10 Espaços)
- 01 Tantõ (02 Espaços)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 02 Hikaridama (02 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)
- - 02 "Flechas" de osso. 0.4 Espaços

Total: 26.4/60 Bolsa   | 08/20 Aljava.



Habilidades usadas:
Shikotsumyaku


Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dá a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.



Yanagi no Mai

Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, o usuário cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora use principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, é também possível criar vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobática, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. O portador da Kekkei também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.





Karamatsu no Mai

Rank: A
Descrição: O usuário usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de complementar novos ossos. Ainda é capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Pode-se usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto, é possível começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.




Shunshin no Jutsu

Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chakra Nagashi


Descrição: Revestindo o objeto com chakra puro ou uma natureza elemental, concede bônus variados.  

Buffs:
Grande controle de Chakra (2) - 25% Desconto no uso de CH de técnicas
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.


HP: (800/800)  ☉ CH: (580/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Template feito por @MilkWho
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 8/4/2019, 01:06

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.500 • 3.350)  CH: (1.715 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (03 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Olhando para os seus arredores após aquele contacto inicial com a barreira eléctrica, o dõjutsu albino dos Hyuuga revelava-lhe a presença de dois detalhes importantes. A primeira era a chegada de um pedaço de metal gigante na forma de uma figurante pré-histórica que parecia ser muito mais resistente do que uma técnica ninja tradicional e a segunda era a presença da ex-líder da aldeia oculta na pedra e a tal parente/interesse amoroso de Mordred, alguém que talvez fosse ideal manter por perto numa situação como aquela. Estando preparada para a investida do robô gigante visto que a técnica ocular dos Hyuuga lhe dava a capacidade de detectar movimentos com antecedência, para não falar que também lhe concedia a habilidade de ver coisas ao longe e o robô estava longe o suficiente para que tivesse tempo de agir, Chara iria colocar uma mão na bolsa de armas que tinha na sua perna e retiraria uma das suas kunais que estavam marcadas com o selo da técnica de teletransporte e de seguida iria arremessa-la cerca de cinquenta metros para o lado (mais especificamente para longe da trajectória da investida). Charia tinha atualmente uma de duas opções, mover-se fisicamente para o lado de modo a fugir ao ataque ou simplesmente saltar para o local em que a kunai tinha aterrado numa tentativa de se esquivar do ataque, a técnica era instantânea e com o tempo de preparação que tinha, tudo isto dava a Chinoike o conforto necessário para efectuar a manobra.

Com o detalhe do robô resolvido ou melhor dito adiado visto que a sua principal preocupação seria recuperar do impacto inicial, Chara iria rapidamente se deslocar até a posição de Yamiko a um ritmo rápido porém não muito exagerado visto que recuperar o fôlego continuava a ser uma das suas principais prioridades para aquela missão. Ativando o seu Ketsuryuugan como fonte de protecção adicional, a Chinoike faria questão de manter a guarda elevada e de ter atenção a possíveis armadilhas que ali estivesse colocadas para impedir que as pessoas simplesmente navegassem pelo local, esta seria uma ótima altura para usar a técnica que a Uchiha lhe tinha ensinado, a King's Heart. Esta técnica iria lhe permitir rápidos teleportes em sucessão, algo que provavelmente seria útil contra as metralhadoras, pois assim que começassem a disparar contra ela, Chara poderia simplesmente usar a técnica de movimentação espaço-tempo para aparecer a poucos metros da sua posição original e deste modo continuar o seu caminho em direção a Yamiko. Com as suas reservas de chakra em baixo e o corpo ainda um pouco dorido do impacto, a portadora do olho de Hamura colocaria a sua mão dominante esquerda na bolsa ninja especial que estava localizada atrás da cintura e retiraria dois comprimidos, um deles era uma pilula de soldade que lhe ajudaria a recuperar parte da sua vitalidade e o outro era apenas um comprimido de estimulantes de chakra que lhe permitiriam recuperar uma boa porção do seu chakra rapidamente.

Visto que estava sempre preparada para o pior, a presença de um pequeno conjunto de Zōketsugans e de Hyōrōgans era algo que realmente lhe tinha salvado a vida na última grande ameaça ao mundo shinobi e desde então a Chinoike fez questão de andar com um pequeno montinho deles no bolso ou com a sua pessoa em caso de emergência e aquela situação era um exemplo perfeito de uma emergência. No caminho até lá, Chara teria de ter cuidado para não chamar a atenção da besta, usando um pouco de senso comum, a ex-líder da aldeia tinha atualmente uma pouca quantidade de chakra o que significa que habilidades sensoriais não a tornariam num grande perigo, outro detalhe importante é que Chara faria o seu melhor para passar entre os grupos de shinobi de modo a usar a confusão como uma espécie de camuflagem secundária, se todos estivessem focados em tudo o resto exepto nela, isto iria lhe dar tempo suficiente para fazer o seu percurso e se encontrar com Yamiko. Obviamente ela tinha planos de precaução como o King's Heart e o Hiraishin no jutsu porém a intenção era evitar o uso de chakra vindo de técnica muito excessivas e parte de si rezava que a sua agilidade e velocidade superiores fossem o suficiente para que o robo gigante não lhe considera-se um perigo e agisse de forma independente e atacasse os restantes combatentes. Assim que se encontrasse com Yamiko ou estivesse no seu campo visual, Chara iria chamar por ela de modo a atrair a sua atenção e assim que tivesse faria uma direta e única pergunta: "Como quer resolver isto?"

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Resumo para quem não quer ler:
- Como eu mencionei no turno anterior, eu usei o byakugan para ver o que se passava ao meu redor logo tenho uma boa noção de possíveis ameaças.
- Chara atiraria uma kunai marcada com um selo de hiraishin para o lado, cerca de 50 metros de modo a se desviar da investida do dinossauro gigante
- Chara iria então se deslocar para junto de Yamiko visto que o byakugan tem um alcance grande e daria para ver onde é que ela esta, o seu objetivo principal seria poupar as suas energias logo ela vai se deslocar a velocidade 4 (o max é 5) e usar força 3
- O King’s Heart será usado como uma técnica defensiva caso alguma armadilha seja acionada e não seja possível esquivar normalmente
- Chara vai consumir 2 pilulas, uma Zōketsugan (+150 Hp) e uma Hyōrōgan (+200 CHK)
- Se tudo correr bem, Chara vai recuperar um ponto de stamina
- Gastos serão descontados no próximo turno caso as técnicas sejam usadas
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | a(tivado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante.

Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 EP2-Guard-Skill-Delay
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.
Armas:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 8/4/2019, 21:30

A barreira tinha sucumbido e caiu ante os ataques lançados pelos ninjas combinados. Infelizmente, não pareciam possuir poder sozinhos de derrubar aquela coisa estranha. Os pensamentos de Yamiko remeteram à sua irmã maior, especialmente pelo fato de não a encontrar com a sua outrora parceira.

"Aquela garota arrogante e chata está aqui e Mordred não… Não pensei que ela fosse aparecer sem a minha irmã, mas ok..." Yamiko simplesmente balançaria a cabeça, observando agora sua parceira por um instante. — Há algo bem estranho naquela nave que está lá em cima… Prepare-se para um combate muito intenso... — Levaria a mão ao rosto e retiraria a máscara de gata, afinal, estavam mais de um quilômetro de distância do grupo de ninjas e não poderiam ser vistas por mais ninguém.

— Seja o que eles vão encontrar na ilha… É irrelevante para nós, vamos direto para aquela nave, quero descobrir o que é aquilo... — As palavras da Ishikawa foram somente um segundo, antes de algo muito estranho surgir no ambiente. Um rugido inacreditavelmente alto e o deslocamento intenso do ar fez com que os cabelos roxeados da Ishikawa se agitassem bastante.

A mão esquerda, dominante, seria colocada na frente do rosto para proteção contra algum cisco que tentasse invadir seus olhos brancos de visão alongada. Mesmo a barreira física não pode impedir a garota de ver o que estava acontecendo. Um monstro colossal e metálico, sem vida natural, atacaria os ninjas na ponte. Mesmo com o Byakugan analisando a fundo, aquilo não era um ser vivo, então o conhecimento anatômico da kunoichi seria inútil para encontrar fraquezas.

Um muxoxo marcaria aquele momento, que seguiria a seu pensamento pessimista em relação ao monstro metálico. "Isso é inútil… Ficar enfrentando essas coisas é para perdedores… Obviamente o que importa mais é a nave, onde eles tem algo escondido até do meu doujutsu..." Assistiria entre aqueles pensamentos o robô gigante correr rápido na direção dos ninjas, demonstrando uma clara e irrefutável armadilha.

Pobres ninjas das nações tinham caído na armadilha pré-programada por alguém interessado em demonstrar poder a todos. Eles seriam testemunhas ou simplesmente aperitivos saborosos para os donos do zepelim que planava sobre aquele miserável País sempre dominado por opressores.

— Impossível… Como podem ser tão tolos?! — Diria em voz alta, colocando o braço esquerdo na frente de Yumi. A barreira formada pela kunoichi visava impedir que a amiga partisse naquela direção de forma precipitada. Na mão, estendida, manteve a máscara de gata longe do rosto, parcialmente encoberto pelo elmo da kamui.

A visão do Byakugan garantiria facilmente à Ishikawa a capacidade de assistir o dinossauro de metal pesado parar a frente do pelotão de ninjas, que começaram prontamente a confrontá-lo.

"Estão mesmo mostrando toda a força de uma vez… Que coisa ridícula de se fazer… Um ninja deve observar as habilidades dos inimigos antes de enfrentá-lo de frente. Como conseguiram passar pela academia?" Mostrar-se-ia completamente desapontada com tudo que os supostos heróis estavam fazendo, mas algumas ações seriam interessantes, até mesmo a utilização de uma Kekkei Genkai chamativa como o Mokuton, reconhecido por Yamiko ao ser usado contra o monstro.

Era o instante preciso de mudar seu foco, afinal, os heróis já tinham agido de forma inadvertida e, por óbvio, arcariam com as consequências da tolice generalizada. Ela abaixaria o braço e trataria de guardar a máscara para focar sua visão na nave acima. Pode notar a abertura do grande compartimento na parte inferior do zepelim sobre elas.

Toda a preparação de ataque foi diretamente acompanhada com o foco do doujutsu absorvido em Konoha algum tempo atrás. Um disparo incrível de energia varreu a montanha que fazia fundo da ilha. Os planos daqueles seres supostamente invasores eram incógnitas e a trupe de ninjas simplesmente os atacaram.

Sem sombra de dúvidas, aquela era a pior das estratégias, mas seria necessário entrar no jogo. Não perdendo tempo com aquele robô tolo como os demais faziam de forma tão pueril. — Yumi… Eu estou realmente preocupada com aquela coisa voando sobre nós… Vamos diretamente para lá. Ignore esse monstro que causou o primeiro deslocamento de ar… Vamos voar agora mesmo... —

Pararia de falar para olhar para o lado, notando a aproximação de alguém. Sim, a outrora parceira de Mordred estava correndo na direção da Ishikawa e de sua inseparável amiga, Yumi. A kunoichi somente suspiraria para observar a garota parar ao seu lado.

Não conhecia as habilidades daquela ninja de Kumo e sopraria o ar dos pulmões ao notar que talvez fosse melhor enfrentar a liderança daqueles invasores com máxima força possível. Apenas ouviria as palavras de Chara e fecharia os olhos em silêncio. O primeiro passo necessário para alcançarem a nave. Ishikawa Yamiko liberaria sua perícia no elemento Doton para diminuir seu peso de maneira drástica e, assim, obter a capacidade de voar.

No entanto, levar Yumi e Chara, além da Kamui e da Samehada seria um trabalho bastante intenso para ela. Forçaria um pouco a sobrancelha esquerda, já começando a sentir a energia natural a sua volta e a absorvendo com tudo que era possível. O entorno dos olhos da garota mudaria para um tom branco bem marcante.

Ao abri-los, poderia ver tudo com bastante detalhe. A mescla do Byakugan com o Modo Sábio dos Gatos da Fortaleza já era conhecido pela Uzumaki adotada pela família Pedoroso de Iwa. Na realidade, ela era a única pessoa a ver aquela forma dos olhos da Ishikawa e permanecido viva, até aquele momento.

— Façam o que fizerem, não toquem em minha armadura... — O alerta foi dado pouco antes da kunoichi tentar agarrar as outras duas (Yumi e Chara), pelas roupas, e levantar voo em grande velocidade. Observando seu destino, qual seja, a nave sobre aquele País, buscaria evitar quaisquer armadilhas e ataques que fossem lançados contra elas.

A percepção do Modo Sennin e do Byakugan garantiria que Yamiko pudesse evitar quaisquer ataques, por poder sentir tudo a sua volta e acompanhar movimentos em velocidade superior a sua, que já era excessivamente alta (38 m/s). Não demorariam tanto tempo assim para chegar ao ponto final e, de início, Yamiko tentaria cristalizar a parede da nave para criar uma abertura para que as três pudessem entrar.

Caso conseguissem entrar, soltaria as duas caronas e observaria toda a extensão da sala principal daquele estranho meio de transporte, querendo entender um pouco os mecanismos que o compunham. Manter-se-ia atenta a quaisquer alterações no ambiente ou ataques que fossem lançados, não se permitindo ser pega de surpresa por qualquer pessoa, inclusive suas parceiras de missão.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 6.063 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 387 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui. Máscara presa na cintura: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com Chokeijugan ativo, minha velocidade vai a 7 pontos e minha força a 2 pontos. Com o Modo Sennin, minha velocidade sobe para 9 pontos e minha força para 4 pontos de databook.
> Usei o Modo Sennin para aumentar o poder da manipulação de Shöton, além disso, com os bônus que possuo com o elemento, ela alcançou o nível máximo de poder.
> Com o uso de Shöton, pelas regras do fórum, posso cristalizar qualquer matéria física, o que inclui a “parede” da nave.
> Resumo: Narrei o quanto a Yamiko acha que os ninjas estão vacilando em atacar de uma vez sem nenhuma coordenação de verdade, o que para ela transparece a tolice tanto de quem está na ponte, quanto das vilas que os mandaram. Depois disso, vi a destruição causada pela nave, que já se mostrou ser o alvo necessário principal dessa jornada, e decidi ir para a nave com a Yumi. Nesse meio tempo, vi, com o Byakugan, a aproximação de Chara, que já conheço há bastante tempo. Usei meu jutsu e ativei o Modo Sennin para sair voando e levar as duas, atenta para esquivar de qualquer coisa em velocidade máxima (38 m/s), com as parceiras. Próximo da nave, buscaria cristalizar uma parte da parede para criar uma “porta” que deixasse a gente entrar. Lá, se conseguir cristalizar e entrar, deixaria Yumi e Chara ao meu lado para analisar tudo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 1.990 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Jutsus Utilizados:
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Suimen Hokō no Gyō - Ativo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Shōton (晶遁) - Manipulação com força rank A
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 01/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 9/4/2019, 14:10


The order against the order
——
A barreira não mais se tratava de um empecilho e, para Yumi, jamais fora. Mal sabia de sua existência, o único contato visual resumia-se a coloração azulada resultante do choque entre esta e alguns dos ninjas mais avançados no quesito distância da ilha, segundos antes de ambas distanciarem-se da região. Avançar até o ilhéu, pelo visto, seria uma das últimas coisas que a dupla estaria disposta a fazer. Depois de ambas observarem o horizonte por instantes, a resposta proporcionada pela Ishikawa resultava em uma pequena reviravolta nos pensamentos da Uzumaki; citava a existência de uma nave, a ébria em momento algum havia visualizado isso, mas não desacreditaria, confiava cegamente em qualquer palavra provinda da doce voz ao seu lado. —— Certo... —— Respondia de maneira serena como uma sectária perfeitamente fiel, em momento algum transgredindo as escolhas da aliada.  

Yumi observaria a movimentação da líder retirando a máscara e faria o mesmo, ainda não estava acostumada a utilizar este tipo de equipamento e incomodava-se em ter que lidar com a sensação de abafamento escondendo o seu lindo rosto. E mesmo sabendo que sacrifícios eram necessários para que a integridade da dupla fosse mantida, pouco se importava com tal fator neste instante. Acoplaria a máscara na cintura e manter-se-ia apenas com o capuz do seu manto, na mente da jovem isso seria o mais equilibrado a se fazer, podendo manter o glamour e, ao mesmo tempo, não se expor tanto para quem se aproximasse ou até mesmo olhasse de longe.

Continuaria por escutar tudo o que a Yamiko dizia, era mais do que fato que uma nave estava nas proximidades e a alcoólatra buscava encontrá-la com os olhos a todo instante, mas tudo o que via não passava de pássaros distantes – ou ao menos acreditava que fosse. Não se tratava do seu sentido mais aguçado, porém, a garota, poucos segundos depois, escutava o eco de um rugido distante e abominável sendo seguido por uma considerável rajada de vento forte progredindo da ilha; A reação era de imediatamente virar o rosto para o sentido contrário, o movimento era parcialmente involuntário e, assim como o da amiga, visava impedir que qualquer matéria indesejável invadisse o perímetro dos seus lindos e sensíveis olhos.

Seria este o verdadeiro presságio de toda a destruição em massa que os shinobis estavam fardados a sofrer diante do que viria? A curiosidade para descobrir do que se tratava era intensa, porém inútil, na perspectiva em que se encontrava e com os poucos recursos que possuía, era impossível de se dizer o que exatamente havia causado tudo aquilo. Buscava tentar compreender qualquer dos fatos que se passava até mesmo nos olhares centrados da Yamiko, encarando-a, mas não almejava ser invasiva ao ponto de questioná-la quanto a isso, tirar a sua atenção poderia ser prejudicial; Yumi sabia que, quando chegasse o momento certo, ficaria claramente ciente de toda a ocorrência.

A inquietação da Nanadaime Tsuchikage continuava por mais alguns instantes até que um comentário era feito demonstrando parte da sua indignação. A herdeira da família Pedoroso, neste momento, imaginava que claramente o objetivo seria totalmente outro, mas da mesma maneira que uma vidente pressagiava o futuro, Yamiko estendia o braço como forma de criar um estopim nos pensamentos férteis e ainda inexperientes da sua companheira. Ficariam por mais alguns instantes nesta posição, sem qualquer tipo de comunicação até o período em que algo diferente parecia chamar a atenção dos olhos albinos da sua tutora.

A nave que resplandecia nos imensos ares do país das ondas passava de maneira imperceptível na visão periférica da Yumi. Devido à enorme distância entre ela e a embarcação, sua silhueta não passava de um pequeno e insignificante ponto — por enquanto. Os créditos ainda não haviam sido dados, mas logo uma rajada de coloração avermelhada cortava as nuvens com uma violência impecável e, antes mesmo que se denotasse qualquer tipo de perigo, a imensa montanha que outrora residira ao horizonte, agora não passava de simples poeira mineral. Surpreendentemente inacreditável. Jamais em toda a sua vida havia visto uma montanha simplesmente ser destroçada de maneira tão simples e rápida, de certa forma, a situação era encantadora.

Brevemente os acontecimentos equidistantes eram resumidos para a Uzumaki através da explicação do que seria feito. —— Então aquilo foi um monstro... —— Proferia com um certo entusiasmo, existia ainda muitos fatores a qual desejava perguntar diante desta oportunidade, mas preferia por simplesmente interromper tudo ao notar a aproximação de alguém, sua atenção voltara-se totalmente a isto. O rosto era familiar, mas a Pedoroso não se lembrava com clareza suficiente. A reação de indiferença por parte da líder evidenciava ainda mais que se tratava de uma conhecida, afinal, caso contrário, a ofensiva seria praticamente instantânea. A abordagem da recém-chegada sem qualquer tipo de cerimônia ou apresentação deixava claro que perigo algum era representado e, de certa forma, ambas se conheciam.

Aos poucos, mesmo sem que soubesse o que exatamente estava acontecendo para que sinalizadores fossem disparados, entendia-se a real situação de batalha que estavam adentrando, o perigo era iminente e a segurança da Yamiko, por mais que ainda não fosse suficientemente apta para servi-la, era tudo o que importava neste momento e em todo o sempre. Independentemente da situação, o foco da Uzumaki era sempre se manter longe de perigo, pois, de certa forma, não correr perigo também era um meio de proteger a sua melhor amiga.

Aos poucos o semblante da Ishikawa se alterava de maneira familiar, o aspecto criado em seus olhos e ao redor dele trazia, na Yumi, memórias do passado onde se era necessária uma meditação duradoura para assumir este modo. Sua evolução era inegável, conseguia assumir a mudança com míseros poucos segundos. Em seguida, um aviso sobre a peculiaridade da armadura, constituída do mesmo material de uma das muitas de suas Kekkei Genkai’s, era feito. Algo extremamente importante de se lembrar, afinal, não se sabia quanto a outra integrante, mas, para a ébria, esquecer deste fator já havia se tornado um costume rotineiro.

Antes mesmo que pudesse responder ao aviso, sentia-se sendo agarrada de maneira repentina pela aliada de longos cabelos roxos; não reagiria. Estava claro que o foco agora era inteiramente na nave e era até ela que as três se dirigiam. Yumi, ao longo da viagem extremamente rápida, conseguia finalmente compreender e visualizar o autor do rosnado ensurdecedor; um enorme robô que estava sendo atacado pelos muitos dos ninjas presentes. Os detalhes eram impossíveis de serem vistos, afinal, a velocidade exorbitante em que voava era muito mais superior se comparada ao que seus reflexos conseguiam captar. Enquanto lidasse com a desconhecida próxima, manter-se-ia calada e desconfiada durante o tempo inteiro — todo cuidado ainda era pouco. Caso a penetração na nave fosse um sucesso, o foco da Uzumaki seria inteiramente em ficar ao lado da Yamiko, sempre atenta a qualquer movimentação suspeita que entrasse em seu campo de visão e/ou de audição.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2575 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Resumo: Inicialmente observei e reagi aos acontecimentos principais(Rugido do Thunderjaw e a destruição da montanha). Escutei tudo o que a Yamiko tinha pra falar e notei a aproximação de alguém em nossa direção(Chara). Depois permiti que a Yamiko me agarrasse e caso conseguíssemos adentrar na nave, me manteria ao lado dela, sempre atenta a tudo.

Contagens: Vício Alcoólico: 01/03;

Aparência: Cana Alberona do Fairy Tail Com o simbolo do Fūinjutsu: Eien ni no meio dos seios "(愛)"; vestida com este manto e com esta Máscara presa na cintura, a abertura nos olhos é suficiente para não atrapalhar a visão periférica; bolsa de armas presa na cintura, região direita; Fujaku's embainhadas nas costas cruzadas em X.
Jutsus utilizados e ativos:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 ATCrfrF
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 34122
Fūinjutsu: Eien ni [ATIVO/ILIMITADO]
Rank: C
Requerimentos: Inteligência Avançada, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria em seu corpo — ou no de algum aliado, na parte em que preferir, um selo feito na coloração vermelha onde dois traços simétricos em conjunto com o Kanji do amor(愛) é posicionado diretamente no centro. Nele é possível depositar uma arma, independente do tamanho ou da forma. Para que isso ocorra, no instante em que o contato com a escritura é feito, a mesma começa a brilhar e gradativamente torna as propriedades do objeto iguais ao do seu chakra, funcionando da mesma maneira para a retirada, porém, de modo inverso. A técnica funciona apenas com materiais inanimados, sendo impossível selar qualquer forma de vida, inclusive espadas com esta peculiaridade, e caso o selo seja desfeito com qualquer item em seu interior, o mesmo é lançado para fora automaticamente. Existe ainda um custo de dez pontos para o anexamento e o deslacramento separadamente.
Equipamentos e Armas:

Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Bolsa de armas: 10 Kunais
Hyōrōgan 8x Zōketsugan 8x
4 Bombons de licor (Meramente narrativo)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 9/4/2019, 23:48

A barreira foi destruida era o primeiro passo para vencer essa batalha, buscava me concentrar enquanto masco um chiclete e estalo os dedos da mão esquerda e com a direita preparo um kamiwari no jutsu como precaução e com um grande salto volto para a ponte ficando numa distância de 25 metros de todos. Quando o frio repentino, saquei que era um outro Yuki já que eu sou um.


De repente um enorme barulho soou por todo campo de batalha e uma enorme ventania veio balançando meu cabelo. Era uma fera bem grande e metalica, semelhante a aquele mestres das marionetes que serviu a general Jashinita Nix.
[size=38]Fiquei firme mas parte da ponte cedeu.[/size]


Como se ainda não fosse o suficiente veio um grande dinossauro de metal disparando contra todos que entrarem na ilha, além de torres e soldados. Então começo a criar gelo com a umidade da água, diminuindo mais a temperatura.


Os ninjas de konoha partiram para o ataque contra o monstro de metal, um outro ninja tentou ir por uma brecha. Então resolvi correr com total velocidade por alguns metros, mas caso eu fosse alvejado ou atingir uma boa distância criarei um espelho a minha frente. Criando outro a 55 metros de Thunderjaw(atrás dele) e a 35 de algumas torretas (torretas iniciais) ao mais ao leste possivel, visando não ser pego nas costas.


Ao chegar vejo alguns tiros de energia vindo de vários locais para me defender faço surgir do chão 4 barreiras de gelo infundidos de Chakra me cercando tempo suficiente para que eu possa atacar, se tratam das torres.
Sem demora ainda dentro do espelho, lanço uma kunai com selo explosivo na área das torres  por cima das minhas muralhas e uso o kage shuriken, multiplicando a arma de uma para muitas sendo bem espalhadas o máximo possível, as Kunais visão principalmente as torres mais proximas e numerosas possíveis e vão detonar ao atingir ou chegar próximas às torretas,a explosão causada pelas Kunais será de larga escala tendo uma chance de devastar algumas delas.


Em seguida usarei os destroços das minhas barreiras para atacar e me defender dos ataques do inimigo enquanto me movo para longe das Torres e fugia em ziguezague em grande velocidade dos ataques inimigos, também queria me afastar da fera.

Assim que eu estiver a uma distância segura, ataco tudo que for do inimigo com a Explosão Galática, ao emanar chakra hyoton ao máximo lanço em máxima velocidade grandes meteoros de gelo visando atacar torres e tropas da Ordem enquanto continuo a correr deles para outro ponto do mapa para novos ataques ate não ser alvejado pelo inimigo. Mas também não me afastava de mais dos ninjas da folha e da nuvem.


  Em seguida a quantidade de Chakra que usei foi estranhamente reposta e recebi a informação de que Iwa foi atacada por uma horda de guerreiros tecnologicos, e em uma habilidade de atacar a uma distância extremamente longa.
Mais um motivo para cautela. Me manterei atento a armadilhas ou coisas anormais. O raio mortal que destruiu a montanha foi ouvida e definitivamente o inimigo é poderoso.

Stamina 1/8
HP 1350/1350
Chakra 2000/2000

Jutsus usados:
[size=35]Makyō Hyōshō(simples Rank B)[/size]
[size=35]Rank: S[/size]
[size=35]Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.[/size]

[size=35]Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.[/size]

[size=35]Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.[/size]


[size=35]Hyōrō no Jutsu(4x)[/size]
[size=35]Rank: A[/size]
[size=35]Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.[/size]

[size=35]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/size]
[size=35]Rank: A[/size]
[size=35]Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.[/size]

[size=35]Hyoton Galatic Explosion[/size]
[size=35]Duração 1 turno[/size]
[size=35]Rank S[/size]
[size=35]Selos: 7 selos, bode, cavalo, cobra, cão,coelho, dragão, cavalo,tigre[/size]
[size=35]Descrição:o usuário cria  centenas de meteoros de gelo atrás e envolta do usuário, a circuferência variam de 75cm até 1,90m ,Esses meteoros quando toca em algo explode congelando a área atingida, formando o gelo que pode usar o pra uso posterior. Os meteoros podem alcançar uma distância de 45 metros já que os meteoros são arremedados, e não caem como chuva.[/size]


[size=35]Kawarimi no Jutsu[/size]
[size=35]Rank: E[/size]
[size=35]Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.[/size]
[size=35]Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/size]



Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷 遁, Hyōton) é uma Kekkei Genkai de Transformação da Natureza, uma combinação de água e vento. O clã Yuki do País da Água era temido pelo poder de sua liberação de gelo, forçando seus membros a se esconderem para escapar da perseguição. Em Kakashi Hiden, Kahyō e Rahyō são usuários de gelo cuja família foi conquistada por Kirigakure décadas antes. Como Kiri não valorizava suas vidas, ambos desertaram e se estabeleceram na Terra das Ondas. No anime Boruto, Ryōgi da Terra da Neve pode usar o Hyōton. Haku, um descendente do clã Yuki, pode fazer espelhos de gelo que ele é capaz de entrar e viajar instantaneamente entre eles. Seu gelo é resistente ao fogo, experimentando pouco ou nenhum derretimento apesar do calor. Kahyō pode plantar partículas de gelo nos alvos, fazendo com que congelem até a morte se não usarem constantemente o chakra para se aquecerem. Sua liberação de gelo é dependente da umidade do ar, impedindo-a de formar gelo em condições secas. Rahyō envolve suas mãos com gelo, fortalecendo seus golpes de taijutsu e tornando mais fácil para ele bloquear o taijutsu do oponente. Ryōgi pode atirar pedaços de gelo em alvos. A presença de um usuário de liberação de gelo pode reduzir a temperatura ao redor, fazendo com que a neve caia nas imediações. Da mesma forma, Ryōgi é mostrado abaixando sua própria temperatura corporal para que seus movimentos não ativem os sensores térmicos.

Considerações:

O personagem usou o espelho para ir para vila ficando atras do thunderjaw e como o ataque dele eh com a boca não fui alvejado ( nesse caso tudo foi executado o mais rápido possível por causa da maestria elemental e tudo. Criando logo a frente na ponte.
Criou 4 barreiras de gelo com o ninjutsu e tem o bônus de mestre elemental usando a kg pra esfriar mais
Lançou uma kunai explosiva do espelho para as torres e usou o kage shuriken para multiplicar para causar destruição em larga escala.(força 3)
Saiu do espelho e usou os destroços de gelo para se defender enquanto escapa dos tiros( usou vel 4 se for nessesario vel 5)
O último ataque foi a explosão galatica
Estou longe do thunderjaw, mas ascesivel para a galera uns 60 metros
Kamiwari em preparação
Houve uma explosão de um hyoton bushin me dando 670 de chskra o que eh maior que o gasto
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65860-pve-evento-invasao-iwa
Esta atento a tudo ao redor.

_______________________

Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Yuki_r10
[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 100x100

Fama : 30
Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 10/4/2019, 17:25


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 GOHelCY
Enquanto estava calmo perante o seu caminho, atrás da ninja que era perseguida por le pirata, um tremor podia ser captado por onde fosse que a visão e audição del pirata alcançasse naquela ilha. El se perguntava o que poderia estar à acontecer e isso le deixava talvez até com um certo frio na barriga, o que fez aumentar a velocidade de seus passos inconscientemente, para que caso fosse necessário, a distância entre el e qualquer outro ser vivo que poderia ser usado como escudo fosse diminuída - até porque el conhecia suas próprias capacidades e utilizar de outras pessoas para se defender era nada mais e nada menos que a primeira coisa que ume pirata traiçoeire como Yamm faria.

Correndo ao invés de andar quando já estava praticamente à uns cinco metros da pessoa a qual estava seguindo, de repente, Yamm tem a proeza de apreciar uma bela cena de algo sobre a ilha que estava a sua frente acontecer; como cacos de vidro, uma espécie de barreira começa a se desfazer perante aos "salvadores do mundo" - Que patético... Me confundir com ume salvadore haha - e le traiçoeire menine ficava levemente preocupado. Tinha muito acontecendo em tão pouco tempo e isso não deixava-le nem um pouco confortável. El normalmente gosta de ter controle sobre a situação, então por segurança, le menine deixou com que o seu corpo se fosse do estado físico ao líquido graças à habilidade especial de seu clã.
[...]
Olázinho, tudo bem? ── Brincou le pirata diante toda aquela situação à desconhecida a sua frente, que por aquele momento estava a fazer alguma habilidade com borboletas, reagindo ao surgimento de um pelotão de desconhecidos a entrada na vila através da ponte, que prontificou-se em direção aos chamados "defensores". Eles empunhavam espadas cujas lâminas brilhavam de cores bonitas e atraentes aos olhos del ladre, que agora com certeza se decidia de tentar roubar de algum deles, e na outra mão, estranhos aparatos que eram desconhecidos pele "shinobi" - É tão esquisito ser chamade disso, me respeita, narrador bocózão! Eu sou ume pirata, não ume ninjazinhe de meia tigela, tsc... -, que agora dava mais um passo para frente, ficando agora por dentro do que el acreditava ser uma barreira de... borboleta?! ── Mas que técnica bonita, moça! ── foram as suas últimas palavras até que o chão aos seus pés tremeram - mas que merda, mais um tremor? Isso não é muito acontecimento de uma vez só não? ._.  Só falta destruir a merda de uma montanha por motivo alg... A pera, fizeram isso, parabéns! - e com fogo nos olhos e "borboletas" na barriga - get it?! -, le pirata se pegava apreciando uma bela cena! Uma besta maravilhosa e incrivelmente forte passava em seu raio de visão, com a aparência de que um psicopata é muito familiar: a sede de sangue. Cada pelos do corpo lisinho de le menine estava arrepiado, el sentia um estúpido prazer por causa da oportunidade de ver algo que le chamava-le atenção, quase ao mesmo nível que tubarões. Le me garote estava tão excitade com aquilo, que chegou até a ficar insultade com as palavras dita pela sua "defensora" ── Como você ousar chamar essa maravilha de "diabos"?! ── Pensou a si mesme, enquanto se distraía apreciando aquele bixão, analisando tudo que fosse possível de seus pés a cabeça.
[...]
"Para a vitória" el ouviu, enquanto ficava a ultrapassar seu limite de velocidade para não sair da barreira de sua "heroína", que soava como uma rainha pela forma de que falava e então apenas decidiu "existir" com aquele momento e ficou apenas servindo como um mero mascote atrás da realeza, sem ao menos tentar fazer nada, além de ficar triste com o que via das pessoas por perto maltratando aquele belo ser ── Larry é grande, me pergunto se ele consegue se virar rápido o suficiente por causa de seu comprimento... ── Debochou le psicopata, com pena do bichinho de estimação de seus sonhos.



Yamm; 1275/1275 2570/2575 01/05

Consid.:

►  Aparência atual: Idêntico a Nier A2 só que homem. Vestimenta atual, vestindo o capuz e arma presa na bainha no canto direito do cinto.

► No inicio do post meu personagem em um à dois segundos, chegou à uns 5 metros de Arthuria, daí socializou um pouquinho e ficou dentro do escudo dela, basicamente usando-a para ceder àquilo que meu personagem tem de pouco, defesa e ataque - além de que ao meio tempo que a ilha tremeu e a barreira caiu e mais uma porrada de coisa que aconteceu, Yamm por segurança ativou o seu Suika no Jutsu. Então apenas sobreviver e ver o circo pegar fogo é o ponto principal de le pirata Yamm =3. Por fim meu usuário ficou apenas à utilizar de Shunshin no Jutsu para acompanhar à velocidade de Arthuria dentro da barreira dela e ficou apreciando e analisando todo o dinossauro mecânico, cujo Yamm nomeou "Larry".

►  itálico: quebra da quarta parede | Azul: Pensamentos ou fala em voz normal.

Itens:

Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 D40d3f73d56e0b0220ffea2e310e1267ec30345f_hq
Suika no Jutsu (水化の術, Hydrification Technique)
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_njoe0gLnMF1s4luv4o1_500
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.  

Chakra gasto por técnica e informações:
Muon no Ken: Não gastei chakra ou stamina, porque é um estilo de luta/taijutsu e o bloom falou que não deveria gastar stamina apenas tendo isso ativado. Pode desconsiderar, caso esteja errado.
Shunshin no Jutsu: Não sei a matemática correta, mas caso estava errada, eu corrijo depois. No post passado, Arthuria estava 50m do final da ponte e agora 30 metros do Larry, então acredito que ela se deslocou uns 20 metros e como meu personagem está andando à uns 3~5 metros de distância da Arthuria, acredito apenas ter andado 20 metros. Ou seja: 5CH; retirarei mais do chakra ou menos no próximo post, caso minha contagem esteja errada.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 G6EqQzH

Fama : 0
Yamm
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59063-fp-kaizoku https://www.narutorpgakatsuki.net/t59220-co-j-suchiru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 11/4/2019, 17:23

Concomitantemente ao rugir do desconhecido, as cinco assinaturas de chakra aglomeradas esvaíam com o ceifar de suas vitalidades. Mesmo que inicialmente o olho da mente não alertara do que se tratava, o brilho que forçava as pálpebras seguido pelo rugido desestabilizador que não só causava frio na espinha, como também arrepiava todo e qualquer pelo presente em seu corpo. — Algo grande vem aí — um comentário desnecessário, porém que mesmo assim fora lançado. Sua função inicial era manter seus companheiros cientes dos arredores, e com o fisgar de sua técnica sensorial, notara a aproximação. — Os inimigos se aproximam de nós, não conseguiremos seguir pelo caminho desejado — referia-se aos soldados que avançavam contra sua posição, armados com seus peculiares trunfos. Seus pensamentos se aceleraram, sua mente corria mais rápido que a própria realidade, tudo parecia se mover lentamente perante os planos que eram bolados pela Wiccana. Uma criatura colossal surgia frente a rua que estavam, a corrida adotada pelo mesmo mirava os quatro companheiros como seus alvos. — Isso é gigantesco, é impossível pará-lo dessa forma, precisamos dispersar... — dizia à si mesma, enquanto que com seu Kagura Shingan buscava uma rota de fuga que lhe parecesse convincente. A medida que tudo voltava ao seu movimento normal, a aura negra se manifestava ao redor da renegada de sua religião, assim como os olhos ardentes que refletiam as próprias chamas do inferno. Seu chakra se concentrou mais uma vez, mesclando-se ao seu elemento mestrado, sua destra ia em direção a sua bolsa de armas enquanto que com uma manipulação de sua aura negra acolhia seu único companheiro no molde de uma mão, que enlaçava-se ao seu corpo. Moldava sua técnica na arma ninja escolhida, e deixava que a mesma escapasse por sua bolsa em meio ao seu salto.

— Dispersar! — gritou aos seus companheiros. Sabia que Emiya era o que detinha o menor tempo de reação dentre todos, então realizou um salto utilizando sua máxima agilidade, dirigindo-se à região a sua direita. Seu salto buscava evitar construções e procurar uma região afastada do avanço da criatura, tentando se manter a cerca de trinta metros de distância do mesmo, preferencialmente acima de alguma construção. — Emiya-kun, precisaremos lidar com esse monstro antes de continuar o avanço. Ele estava prestes a nos atropelar quando atravessamos a barreira! — notificava seu aliado, ainda em constante movimentação visto que estava sendo constantemente alvejada por uma saraivada de disparos de energia. Seus movimentos eram de certa forma simplórios, esquivas constantes visando não se retirar de cima de um prédio em específico, enquanto ainda protegendo seu aliado caso lhe fosse favorável. — Zanmai no Shinka! — a ativação remota de sua técnica preparada anteriormente apenas aconteceria caso a sua antiga posição fosse alcançada pela criatura agressiva, o contato com a Kunai deixada ao chão faria com que o mesmo ardesse em chamas especiais, que não cessariam até transformar tudo o que encontrassem em pó.

Juntamente a um estrondo o céu trocava sua cor para um vermelho carmesim, o brilho emanado pelo disparo da nave conseguia causar espanto em meio a pouca esperança que Morgan possuía. Com aquele ato em específico, finalmente sabia que aquilo era muito maior do que qualquer coisa que conhecia.

Morgan; 1250/1250; 1170/1450; 1/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; Aparência; Vestes & Manto

Gastos: 30 Kaosu; 100 Kaosu Form; 50 Manipulação Kaosu; 100 Zanmai no Shinka = 280 CHK

Buffs: x2 Katon (Mestre elemental); +2Vel+2For (Kaosu Form); +1Vel+1For+1Int (Qualidade de equipe)

Post: Primeira coisa que citei no meu post foi o brilho que surgiu quando o Thunderjaw foi invocado, juntamente com a morte dos 5 carinhas que invocavam ele. Utilizei a pausa de 6 de inteligencia pra bolar um plano enquanto via o avanço dele. Ativei o Kaosu + Kaosu Form e joguei uma kunai no chão, peguei o Emiya com a manipulação da minha aura e pulei pra direita, tentando escalar construções (visto que já estou dentro da cidade) pra me retirar da rota de colisão, tentando me manter em constante movimento para não ser acertada pelos tiros de energia. Vale ressaltar que não narrei destruir nenhuma torre, mesmo que no prédio que eu esteja tenha uma torre, eu apenas vou me focar em me esquivar. A kunai deixada pra trás foi o meio de ativar remotamente o Zanmai no Shinka, que caso o dinossauro continue com sua investida inicial, irá se posicionar abaixo da mesma, provavelmente entrando em contato com ela com suas patas, isso ocasionará a ativação do jutsu.

Tudo tentativa; Velocidade e Força utilizados ao máximo visando esquivas no limite. Novamente me desculpo pelo post porco com prováveis erros de português ou concordância, mais uma vez eu to postando no fio do w.o

Usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Giphy
Kaosu - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Kaosu (カオス, caos) é a evolução corrompida do Mystic. Sendo considerada uma evolução incompleta, mas poderosa, os usuários que despertam tal doujutsu são tomados pela intenção maligna, sua energia negativa constantemente corrompe seu usuário sempre lhe influenciando a um caminho negativo. Quando ativo, a aura do usuário torna-se condutora de uma poderosa maldição, podendo dessa forma usufruir da magia negra para corromper o equilíbrio natural, sobrecarregando-o para provocar mudanças drásticas na natureza em sua volta e combater a seus inimigos. Sendo dono desse doujutsu o usuário está fardado a carregar a ira e ódio dos antigos deuses revoltados, sendo, igualmente aos usuários do Heiwa, considerados feiticeiros ou bruxas de nível supremo, capaz de facilmente controlar a magia a seu favor. A ligação do Kaosu com a natureza torna-se forçada, não a sentindo mais, mas podendo controla-la, obrigando-a a agir sobre seus comandos. Um membro do Kaosu, caso purificado por um membro do Heiwa, irá chorar lagrimas de sangue negro por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Heiwa. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de trazer o apocalipse ao mundo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 E40afb15d74fe5db1d70b3207ca51083
Kaosu Form (140/140) - Ativado
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Kaosu o usuário recebe a força dos deuses renegados, sendo totalmente tomado pelo ódio em forma de aura, canalizando uma aura roxa escura e recebendo diversas tatuagens por todo seu corpo além de, no meio da sua testa, uma espécie de fenda com um olho roxo se abre, representando os olhos dos deuses renegados que buscam sua vingança, no entanto tal olho não concede nenhuma visão especial para o usuário, seu cabelo cresce de forma estranhamente grande, indo até altura de seus pés. Sua aura, nessa transformação, é sútil cercando perfeitamente o contorno do seu corpo e roupa, como se estivesse perfeitamente controlada. As habilidades vão além do modo normal, não apenas conseguindo ganhar formas e afins, como também corrompendo e absorvendo a energia vital da natureza em sua volta, podendo até mesmo roubar a vitalidade alheia através do toque. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 LIzT0rn
Zanmai no Shinka
Rank: S
Descrição: Esta técnica de liberação de fogo parece ser iniciada remotamente e pode fazer com que o alvo expulso espontaneamente em chamas. As chamas são tantas que as técnicas regenerativas não são compatíveis com elas, e deixa o corpo da vítima extremamente carbonizado em um curto período de tempo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Desativado
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 5c0CIXp
Kagura Shingan - Ativado (3/7) | 10 KM
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kanchi no Jutsu — 1037m | Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 11/4/2019, 23:25

 Não fazia a mínima ideia do que poderia acontecer pós-destruição da barreira que nos impedia de prosseguir. E, para dizer a verdade, não ligava. Não tinha um objetivo, apenas estava ali para ver no que dava e, confesso, Morgan foi de grande ajuda quando tomei a decisão de ir adiante com a ideia de sair de Konoha. Ao contrário do que eu poderia estar pensando, as outras três integrantes do time aparentavam um semblante confiante desde o momento de partida. Sou mesmo patético. Porém não era hora de refletir sobre meus sentimentos, tinha que me focar na batalha e ficar atento, poderia morrer a qualquer instante. Não sabia o objetivo real de Rukia ali mas daria apoio mesmo assim. Tinha certeza de que poderia aprender muito com ela, inclusive num cenário deste tipo.

Não demorou muito para que a companheira de cabelos púrpura nos alertasse: o perigo estava vindo. Não tinha tempo para refletir o quão grande seria, poderia ser inteligente mas não tinha velocidade de reação suficiente então só aguardei no caso de algum perigo eminente surgir. De fato, esta era a atitude mais inteligente que eu poderia ter naquele período curto de tempo, esperar ordens enquanto imóvel e observar como os acontecimentos se sucederiam. E então outro aviso, em um pequeno intervalo de tempo meu coração começou a acelerar, talvez a adrenalina já estava percorrendo meu corpo, eles estavam vindo e o primeiro empecilho apareceu. Queria ver como a líder do nosso time reagiria às notícias chegadas, talvez ela soubesse o que fazer. Pelo menos esperava que soubesse.

E então um tremor. O frio na espinha era, pela primeira vez, real. Posicionei o braço na altura dos olhos para evitar que o pó entrasse em contato com a íris. Meu manto tremulava de uma forma inimaginável, o capuz de alguma forma se manteve em minha cabeça mesmo que revelasse parte de meu rosto. Não conseguia fazer nenhum outro movimento, percebia que o acontecimento momentâneo também me afetou. De uma forma estranha me fez soltar uma risada, afinal não tive medo algum lutando contra outros humanos, nem sabia que era possível sentir algo nessa magnitude —— ei ei —— a fala quase inaudível - mascarada pelo som estrondoso que essa coisa emitia foi a primeira coisa que fiz tentando disfarçar o sentimento. Morgan tomou a frente, concluiu que era impossível parar aquilo e então orientou que se separar, pelo menos para desviar da trajetória do que poderíamos chamar de "animal' se fosse um.

De forma inusitada estava sendo carregado e, agora, meu capuz já não cobria meu rosto. Não tinha nem mesmo como reagir ao movimento; era ela que me carregava. Estava preparada para qualquer tipo de situação e era isso que me deixava admirado mas ao mesmo tempo o sentimento de inutilidade aumentava. Não disse nada, deixei com que me carregasse. Paramos em um prédio e ela resolveu conversar, a estranha criatura realmente havia tentado nos matar e eu sequer poderia ter acompanhado —— tudo bem, obrigado por me salvar —— e depois me mantive em silêncio. Naquele segundo pude ver uma saraivada de projéteis, se em algum caso precisasse minha areia iria nos defender então não estava preocupado.

Pelo menos em relação com relação à defesa eu poderia desempenhar um bom papel, com relação aos outros eu já não tinha tanta certeza. Na verdade poderia fazer algo, os selos já estavam sendo realizados simultâneo à ideia, era algo básico mas poderia nos ganhar tempo —— Kori Shinchū no Jutsu —— todo inimigo que estivesse próximo - considerando nosso constante movimento - poderia ser pego na técnica e não conseguir mirar em nós de forma exata. Pelo menos por hora, não sabendo até quando, os projéteis não seriam um problema. Minha preocupação agora era em como ser útil para o meu time, todos ali  até agora tinham feito algo significante; Rukia e Hitomi quebraram a barreira e Morgan salvou minha vida.

Era hora de pensar em como retribuir.

Importante.:
Considerações:
 Aparência de Emiya. Vestimentas- (manto com capuz).. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas.

Adendo: Deixei com que Morgan me levasse para onde fosse. Utilizei do Kori Shinchū no Jutsu para fazer com que os inimigos da região tenham o senso de direção alterado e não consigam alvejar a gente. Vale lembrar que tenho hab em gen, domínio psicológico e espec em genjutsu. Iria utilizar a areia caso fosse necessário - uma manipulação rank B. Só descontarei o chakra da manipulação se for realmente necessário.

saída
Jutsus utilizados:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Shirou. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (ao lado esquerdo da cintura)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya; HP: 1050, CK: 1087, ST: 00/05
Satetsu: 3000/ 2573

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 13/4/2019, 20:22

O rasgar do véu

A brisa fria lhe trazia nostalgia, lembranças de sua pouca infância em família que ainda abrigavam seu peito e lhe permitiam manter o mínimo de lucidez perante a sua fé. Tudo que a Yuki já teria passado lhe levava aquele preciso momento, não com um discurso que ela era chave para alguma coisa, mas sim com a idealização de que ela estava pronta para o eminente combate que ocorreria ali. Por um momento seu peito apertou, a luz gigantesca e o vento que retirou subitamente os fios de algodão que cobriam sua identidade lhe soou como um pressagio, uma alerta de que deveria agir, que os ceifeiros ali aguardavam os caídos para tragar suas almas, era desejo da morte — mas seria a morte fiel a sua serva?

—— Estamos destinados a grandeza? —— brincou com sua aluna naquele momento de seriedade, não como uma piada, mas sim como uma forma de aliviar o temor que eles ali sentiriam. O chão tremia anunciando a chegada daquele, e o gelo começava a envolver sua pele branca para lhe servir como uma original defesa, simultaneamente seus pés envolveram-se em chakra e saltou em direção contrária a de sua aluna, puxando Hitomi pela blusa e a levando, não sabia exatamente como seria aquela primeira missão em conjunto, mas esperaria que mesmo separados todos conseguissem executar suas funções sem ordens expressas.

Sacaria sua espada e em sua cabeça ouviria a melodia que soava do campo, do gelo em seu corpo e da natureza ao seu redor — também de sua deusa, o corpo responderia de maneira imediata com uma dança envolvida sobre os conceitos da esgrima tentando evitar cada tiro direcionados, enquanto em sua mente um pequeno plano começava a ser bolado, nada muito enigmático ou complexo, mas o mínimo de poder bruto que poderia soar como uma solução provisória para aquele momento.

Selos foram executados e sua imagem copiada através do chakra, dialogo não seria necessário pois no momento nenhuma das duas cogitava ser atingida desprevenidas, movendo-se constantemente de forma a evitar os tiros. O clone partiria a frente, condensando a umidade local para a formação de um aglomerado de andorinhas que serviria para a execução parcial do plano da Yuki, pequenas e inofensivas que seguiriam as ordens da Yuki seguindo até todas as torres detectadas por sua barreira sensorial tentando penetra-las em diversas partes, buscando destruí-las ou sobrecarregar seu funcionamento, seguiria naquela mesma linha de plano, avançando para longe da sua original de forma a tentar destruir o máximo de torres possíveis, tentando manter tanto sua visão, audição, como habilidade sensorial atenta as armadilhas do oponente. 

A original não estaria parada, ela agiria assim que seu clone avançasse tentando diminuir a vantagem de campo inimigo, aquele momento iria requerer algo rápido e ágil então assim faria, seus movimentos de desvio também ajudariam a se aproximar do colossal gigante, tentando manter sua direção segura, mas o suficiente para que através do toque de seus pés ao chão os cristais de gelo surgisse avançando contra a base e corpo do animal, tentando envolve-la para cessar seus movimentos e ataque, de forma a auxiliar no ataque dos demais — mesmo que o solo fosse elevado, sua técnica cobriria o raio do ataque, o ataque usado seria manejado de maneira atingir a besta pelos lados, de forma a não atrapalhar aquele que agiria pelo flanco.

Uma raiva apertava o coração da Yuki, não sabia se ao certo o motivo, mas tratava aquilo como algo provido de sua fé, uma mensagem da morte, teria ela não gostado dos ataques passivo da ninja? De que lado estava a morte?

Considerações:
→ Vestes; Manto, mas com um capuz - Mask (usando); nuibari na bainha.

Resumo: Perdão se o post ficou meio confuso, tentei deixar o mais claro possível. Basicamente eu percebi o frio local, já narrado no turno passado, eu só reforcei ele nesse para criar uma ligação para o restante do post; assim que vi a luz e senti o vento eu escutei a fala de Morgan saltei, direção contrária a ela de forma que nosso grupo de 4 foi dividido em duplas de 2 temporariamente, isso tem como objetivo não entrar em conflito na hora da execução dos nossos ataques — além de coerência narrativa. Quando saltei eu levei o Summer, isso foi em velocidade máxima + sunshin, mas o gelo é algo próprio dos Yuki, não que isso permita minha personagem patinar no gelo, mas ela até tem um certo “costume” que acabaria permitindo manter o equilíbrio na execução da movimentação, que nem foi algo muito grande, apenas um salto para o lado que fosse o suficiente para desviar do avança do grandioso dino.

Eu não sou fã de utilizar clone, mas nesse eu utilizei para que fosse capaz de ajudar geral, algo não muito da minha personagem em ON, mas a motivação em ON ficou diferente da em OFF, não sou alguém que curte trabalho ou protagonismo, mas tentei ajudar já que existem muitos ninjas testando evento pela primeira vez, o clone já vai avançar com o estilo, que usa chakra nos pés para ajudar na movimentação e então ele invocará as andorinhas que com mestre + habilidade em ninjutsu terão 250 de dano para avançarem junto com o próprio clone e o kekkai contra o máximo de torres possíveis, tentando não ser atingida pelas armadilhas, espero que funcione pois creio que vai permitir que os novatos adentrem no campo de batalha sem ficar tão preocupado.

Por ultimo a movimentação do meu original é unicamente 1, mas minha movimentação veio de forma a não atrapalhar nenhum ataque se possível, algo complicado, mas que eu juro possível: eu estou no lado ESQUERDO, e o motivo disso ser importante é que meu ataque tem como objetivo não apenas atingir o t-rex, mas sim prendê-lo, enquanto pelo lado direito avança as chamas do @Amakaya, por baixo a terra do @Kai, por cima os ataques do @Hipatia & @Ablon e por trás o ataque do @Victor, no máximo vai chegar num ponto onde as chamas começarão a envolver a ponta do meu jutsu, nada muito além disso.

Minha velocidade no pulo foi 7, 6 normalmente com a qualidade de trabalho em equipe + shunshin.

Depois a minha velocidade continua 7, pois eu ativo o estilo de luta, que me permite caminhar fixado sem muito problema.

Velocidade máxima nos jutsus usados & buffs máximos (mestre + 200 de hab em nin), no caso dos jutsus de gelo serem atingidos eles possuem +100 pontos defensivos, sendo o gelo não enfraquecido pelas chamas.

Timming mínimo possível entre as ações.

Obs: Eu não ignorei o som, eu só não achei uma forma de narrar ele no momento, próximo turno tentarei já iniciar citando-os e buscando agir de forma proativa contra eles, queria deixar isso claro para o narrador.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Maxresdefault
Kekkai: Tengai Hōjin - 50m
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest20
Hyōton: Tsubame Fubuki [ Ataque nas torres ]
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_opw6iqwcLP1s9jnzyo4_540
Kori kessho no togoku [ ataque no dino ]
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Mestre em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar cinquenta metros, começando numa altura de apenas um metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junto ao inimigo, mas jamais poderá mudar sua rota. Caso entre em confronto com outra técnica, seguirá a regra de defesa.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_n2fpiub43e1rr37qoo1_500
Hyouton no Yoroi [ defesa/passiva ]
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto, sendo essa habilidade limitada a uma manipulação por turno. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são parcialmente ilusórios, confundindo, através da velocidade e forma dos movimentos, a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 890034f80379277251d64a9b0b5e2bdeee90f34b_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Rukia: 2125/2125 766/2025 853/2025 02/07

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 14/4/2019, 18:39


A entrada para o setor desconhecido abriu-se e o ar gelado do seu interior escapuliu através da porta, jorrando fumo frígido através do ambiente. A Comandante tinha uma expressão séria, mas de profundo regojizo pincelada em sua face. Oculto e encarcerado dentro daquela câmera munida de inibidores de chakra e detecção estava uma figura lendária, um herói digno das lendas que contavam sobre ele. Uma figura perdida na história, um guerreiro audaz que derrotara deuses em seus dias de glória, mas que agora fora subjugado pela temível tecnologia da Ordem. Sua queda concedeu a ascensão militar de Gunnr, que era agora uma das valquírias, talvez a mais nova dentre elas. Dia após dia, visitava o seu prisioneiro favorito, em busca de informações a respeito dos vilarejos e dos ninjas que compunham o panteão heroico do mundo. Dia após dia, retornava aos seus aposentos sem uma única informação relevante. Desonrado! Foi derrotado em um combate justo, deve-me as respostas! Dizia, mas a honra na batalha era um costume ostentado por Gunnr, não pelo derrotado. Como de praxe, a valquíria pôs-se no centro do salão e entreviu a silhueta do homem preso por correntes avermelhadas que aparentemente suprimia as suas forças físicas e espirituais, o tornando o prisioneiro mais submisso da história. Era capaz de falar, mas não o fazia. Era como um voto de silêncio.

—— Seus companheiros vieram proteger o País das Ondas, herói. Nesse momento, lutam fervorosamente por suas vidas, mas você sabe como isso terminará. Falharão, cairão e nada mais poderá se opor à Ordem. ——  Declarou solenemente, convencida da vitória da ordem contra os shinobi. Gunnr era uma líder de guerra que invadira e conquistara diversos países; ela sabia dizer quando estava em vantagem. ——Você pode unir-se a nós e como prova de nosso compromisso pouparemos a vida dos seus companheiros, ou pode manter-se em silêncio e assistir de camarote a queda dos heróis do mundo. Seja um herói para o seu povo! —— Disparou com um olhar furioso, mas logo conteve-se, restituiu a postura ereta. Naquele instante, um impacto foi noticiado através da nave por meio de alarmes e sinalizações nos equipamentos de vigilância nos trajes dos membros da ordem: um invasor. —— Entendo, não querem esperar o Gran Finale... Pois bem, que venham para o extermínio!

Na terra, o advento da besta robótica e a obliteração do complexo montanhoso não passou despercebido para a maioria dos shinobi, embora uma parcela absteve-se de comentários ou atitudes a respeito de uma explosão de grande escala que remodelou o relevo da região. A criatura robótica possuía em sua estrutura uma poderosa CPU de processamento, capaz de analisar com precisão os batimentos cardíacos, o nível de estresse e a probabilidade de movimentação de alvos ao mesmo tempo que analisava o campo de batalha e todas as modificações urbanas ocorridas com a invasão. Na iminência do disparo da grande rajada de energia que destruiu a montanha, analisara perfeitamente todas as propriedades do canhão disparado, por exemplo, concluindo que aquela era uma arma aliada e que os planos para o qual foram programados estavam em rota de conclusão.  Embora em maior quantidade, a imprudência dos shinobi para com o Thunderjaw evidenciava cada vez com mais afinco o quanto estavam despreparados para uma ameaça de cunho tecnológico. O monstro não era como a organização jashinista ou mesmo como os deuses invasores; sua derrota viria através do raciocínio lógico e da prudência, não do poder bruto. A barreira, nesse sentido, não era uma forma de impedi-los de entrar, mas uma forma de proteger-lhes do que estava por vir e tolo seria aquele que continuasse.

A habilidade do monstro pré-histórico foi ativada imediatamente quando o cálculo de probabilidade de ataque dos defensores cruzou-se com a sua análise do fluxo de chakra. Full Reaction. Um motor de controle conectado a CPU que garantia ao Thunderjaw a habilidade de dominar as técnicas de Ninjutsu e Genjutsu de seus adversários,  tomando posse das mesmas no princípio de terem sido utilizadas, mesmo que não propriamente contra ele ou até mesmo antes de serem disparadas. Invertendo os alvos e as regiões da ofensiva de seus adversários, as espadas de luz nasceriam sob o corpo da diminuta Hokage ao passo em que a terra se ergueria e espinhos de gelo brotariam da mesma em uma cena de terror contra o usuário do poder da floresta e a princesa do gelo. Sua companheira, a usuária das ilusões, levaria a culpa de sua própria técnica servir para crucificar os shinobi que lutavam contra o monstro, colocando-lhes sobre o genjutsu que deveria ter sido direcionado aos soldados.  Na área dos genjutsus, até mesmo o companheiro de Rukia com sua habilidade de confundir seus adversários teria seu alvo redirecionando, sendo aplicado na própria companheira que lhe arrastava e salvava-lhe a vida.

As Crônicas de Gelo e Fogo de Rukia e Morgan teriam um fim abrupto. O Zanmai no Shinka sequer nasceria, consumido pelo poder do andróide bestial, e as técnicas de gelo que combateriam o monstro se redirecionaram, dessa vez, contra o vasto enxame de insetos que abruptamente investia contra ele, congelando-os por inteiro no processo; nesse sentido, até mesmo as técnicas do usuário de gelo de iwa não ficaram de fora, partindo com fúria na direção do mesmo acumulado de insetos. A criatura não poderia controla-los, afinal.

Arthuria Pendragon e sua armada do trovão caíram sobre o campo de batalha com estrondo, destruindo casebres, torretas e até mesmo atingindo as misteriosas caixas com precisão invejável. O dinossauro, como era esperado graças a sua habilidade, meramente redirecionou a enxurrada de relâmpagos contra a herdeira do trono de Camm em um brilhante e esplendoroso festival de rajadas elétricas. Desafortunado fora o outro membro da nuvem que, encantado com a armadura dos relâmpagos, avançou inutilmente contra a criatura apenas para ter cancelado os seus poderes elétricos, que imbuíram o corpo do monstro, trazendo a ele os benefícios da Raiton no Yoroi por um curto período de tempo, ao passo em que de imediato girou sua cauda em um golpe direto que provavelmente atravessaria o rapaz. A investida de muitos outros contra as torres e contra os soldados tiveram os seus desfechos nada agradáveis: o encantado pelas espadas dos ventos tombou sem vida; a conjuradora dos pássaros de neve destruiu as torres em troca de dois disparos contra ambas as suas pernas; o Kaguya, cuja flecha sequer tivera efeito contra o monstro devido a sua constituição metálica resistente, fora tolo o bastante para enfrentar soldados em meio a um festival de disparos, recebendo três tiros no braço direito; a jovem dos seios fartos que controlava o fogo falhou em sua esquiva dos inúmeros disparos, recebendo um único tiro na barriga, bem como o seu protegido.

Em um ultimo momento de fúria, o monstro entreviu a silhueta de uma jovem entre aqueles que ousaram adentrar ao seu território. A donzela dos cabelos dourados pecou na inércia e uma poderosa rajada de energia advinda do centro da boca do monstro em velocidade incalculável atravessou-lhe a lateral da barriga, com poder bruto o suficiente para arremessa-la para longe. Seu corpo sem vida caiu na ponte, alguns metros atrás, rolando enquanto formava uma longa poça com seu sangue, tripas e vísceras estiradas pela madeira. Talvez fosse uma kunoichi promissora ou mesmo uma líder no futuro, mas pisar em território profano sacrificou todo o seu futuro e seu corpo era agora mera estatística para os shinobis de Konoha, que poderiam vê-lo muito bem estirado no chão. Eles não teriam, entretanto, tempo para o luto da colega falecida, uma vez que as misteriosas caixas pulsando ao redor da vila finalmente atingiram o acúmulo de energia necessário graças aos poderes elétricos da Princesa de Camm. Em um momento, todo o som no ambiente pareceu desaparecer e no outro, os poderes dos salvadores do País das Ondas haviam sido ceifados.

Considerações:
Aparência: Soldados de Gunnr. Gunnr. Aparência do Thunderjaw.


Informativo.: É necessário um resumo de seu post por causa da grande quantidade de jogadores no evento. Esquecer ou recusar-se a fazer o resumo será passivo de sanção. Chara, Yumi e Yamiko não devem postar sob hipótese alguma. Mais detalhes futuramente.

Defesa: A palavra mais utilizada nesse evento foi prudência. Vocês foram imprudentes, utilizaram todas as coisas em seu arsenal de maneira prepotente com o intuito de exterminar o Thunderjaw sem conhecer as habilidades do mesmo e isso, para um shinobi, tem custo. Para um ninja a grande questão a ser respondida é: agir ou não agir? Quando você age, age por um fim e isso constrói uma consequência. Quando você não age, você deixa de almejar a mudança e permanece na mesmice da segurança, o que pode ser muito bom em certas ocasiões ou pode te condenar a morte. Ou seja, no fim, tudo terá uma consequência e vocês não podem escapar delas, embora possam escolher quais consequências enfrentarão. Todas as habilidades de Gunnr, do Thunderjaw e as armadilhas foram previamente preparadas no período que antecedeu o evento, mas descobri-las é uma tarefa que todos vocês devem cumprir se quiserem vencer o evento. Ou isso, ou podem contar com a sorte, onde irão executar ações que por coincidência não lhes causará nenhum impacto negativo e lhes levarão ao fim do evento. Eu particularmente acho essa escolha equivocada e não compactuo com nenhuma tentativa de sorte, de forma que a única opção que lhes resta é abraçar o papel do ninja e interpreta-lo com fidelidade. Como narrado, todas as técnicas dos jogadores que envolviam Ninjutsu ou Genjutsu foram evitadas pelo dinossauro de uma maneira... atípica. Vocês poderão ler em mais detalhes abaixo o que cada um terá que resolver no próximo turno.

Ataque: Esse turno foi bem pesado justamente porque vocês esqueceram que esse é um RPG Narrativo de Naruto. Essas caixas estão pulsando faz tempo, mas não passava disso, vibração. O objetivo era justamente induzi-los a ataca-las como forma de energiza-las com o seu poder para que elas pudessem ativar os seus efeitos. Arthuria concedeu a essas caixas toda a energia que precisavam para liberar um pulso eletromagnético que em vez de desativar equipamentos eletrônicos, desativará a conexão de todos os que atacaram o monstro e estão nas proximidades da ponte com o próprio chakra, impedindo a conjuração de técnicas, mantos, poderes de bijuu e quaisquer outras coisas baseadas em chakra, lhes deixando com o bom e básico Taijutsu. O EMP é um GM, de forma que afetará todos os referidos acima.  Foi um péssimo timming para atacar as caixas, se tivessem esperado, talvez tivessem dividido os problemas desse turno para outros turnos mais calmos. Esse EMP só se ativará após vocês defenderem do que precisam, então não contem com ele para "desativar" a ofensiva contra vocês. Vou dividir em tópicos o principal para cada jogador.

IMPORTANTE

Samael - Seu RP com a Morpheusa não está na alçada do narrador, portanto vocês devem resolver entre si o que farão e como farão, eu me isento de qualquer responsabilidade a respeito disso.

Hipátia, Kai e Magnus - Estão bem próximos, de forma que terão que defender a mesma coisa: o combo do Hipátia e do Kai. O solo com gelo se ergueu abaixo de vocês ao mesmo tempo que as lâminas surgiram em suas cabeça (hipátia) e desceram na velocidade e no timming que vocês decidiram atacar o Thunderjaw. Tudo a respeito de timming e dimensões do ataque se aplicam aqui, de forma que vocês próprios sabem o que devem defender.

Morpheusa - Fire of the Purgatory teve seus alvos completamente invertidos, atingindo agora todos os jogadores que estavam em campo de batalha e que conseguirem ver as borboletas, ou seja, todos os que atacaram os soldados e o monstro, afinal o jutsu foi ativo no campo de batalha. Regras da técnica vocês podem conversar com a Morpheusa, ela criou, ela sabe.

Araragi - Seu personagem morreu. Sua estratégia de aproveitar uma "distração" que não existe não colou, de forma que você atravessaria um mar de disparos de energia que te atingiriam e facilmente superariam a sua defesa, matando o seu personagem. Como possui item de revive, poderá reviver no próximo turno, mas exatamente onde morreu, no caminho para as torres.

Katsux - Sua investida foi a única que o monstro precisou realmente defender-se, mas ele se defendeu usando as técnicas dos outros participantes.

Ablon - Você conseguiu destruir casas, torres e o que mais quis, mas não afetou o Thunderjaw e nem as caixas, e no caso dessa ultima, ativou elas. Raios contra o Thunderjaw foram redirecionados com o mesmo poder e velocidade contra você.

Hyouhaku - Em vista do que já foi citado nos outros, o mesmo se aplica a você: foi imprudente tentar fazer o que fez sabendo dos vários tiros, mas como você tem resistência, considere que recebeu 4 tiros, que terão seu dano cortado pela metade por você ser um Kaguya. Eu já estou desconsiderando as defesas, que te defenderam de alguns, mas não de todos.

Kazui - Sua Raiton no Yoroi e consequentemente o Nukite foram tomados pelo monstro, removendo seus bônus e aplicando nele. O monstro imediatamente te atacará com Velocidade 8 + Bônus da RnY com o Nukite concentrado na cauda dele em um giro com estocada. Se atingir você, morre. Você teve sorte que sua RnY defende os danos das torres, caso contrário, teria morrido. Tome cuidado, por favor.

Rukia, Asura e Morgan - Rukia foi atingida por dois tiros nas pernas. Morgan foi atingida por um na barriga e Asura por um na barriga. Lembrem-se de ler o post INTEIRO do narrador quando forem defender: os tiros não foram direcionados a vocês, estavam atirando pela área inteira, ou seja, saltar, girar, rolar, correr pro lado, etc, não vai categorizar uma defesa correta. A grande interpretação desse turno foi perceber que apesar das torres apontarem apenas para um alvo específico, elas NÃO estava apontando para vocês, vocês que estavam nos inúmeros caminhos por onde elas estavam atirando. Uma defesa omnidirecional sendo reposta seria mais sensato ou até mesmo se recuassem seria aceito, mas do jeito que fizeram não dá.

Victor - Sua estratégia não foi ruim, mas você quase cometeu o erro de ter sido atingido de forma fatal e agora está seguindo para o centro da vila, onde tem várias torres. Por causa disso, você será acertado por dois tiros: um no baço e um no ombro. Lembre-se urgentemente de fazer algo a respeito da sua posição no próximo turno.

Sobre os disparos, lembrem-se que cada disparo atravessa a carne e o corpo, causando inicialmente 40 de dano por tiro, fora o sangramento de turnos seguintes como estabelecido pela regra de dano. O dano é fixo independente de pontos em força, mas como no caso dos Kaguya, há redução.

Embora tarde demais, vocês conseguiram destruir uma grande parcela das torres nessa área, de forma que nos próximos turnos não precisarão se preocupar com elas — exceto Victor e Araragi. Eu pedi para o Mordred e para o DelRey que lhes avisassem várias vezes o que direi novamente: leiam a postagem com atenção. O sucesso do evento e a vida do personagem de vocês depende disso. Desde o início do evento, todos os jogadores que faleceram e tomaram punições o fizeram em detrimento dos próprios erros, seja de interpretação do próprio personagem ou mesmo da narrativa do narrador. Há dois administradores em meu nome lhes auxiliando no tópico da Primeira Ordem no Discord, de forma que não há motivo para que assumam coisas erradas. Vocês podem encarar isso na maioria das vezes como um esporro, mas não é. Na verdade o que eu quero é que vocês tenham sucesso no evento, consigam vencer e saiam daqui com o prêmio, mas para isso precisam se esforçar.

Boa Sorte! Dúvidas? Entre em contato com Mordred ou DelRey através do grupo no Discord.

Recompensas: +100 de Status para os perdedores; +250 de Status, 1.000.000 de RY, 1 Ponto de Qualidade Treinável e 1 Missão Rank A para os sobreviventes.
Recompensa Extra: Auxiliar na vitória contra o Thunderjaw concederá +1 ponto de Atributo para distribuir.

Tecnologia:

Armadura de Batalha
Rank: B
Descrição: Os soldados de Gunnr trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais.

Espada de Energia
Rank: S
Descrição: Os membros da ordem utilizam um sabre cuja lâmina se forma a partir de um núcleo energético no cabo da arma. A lâmina é sólida e extremamente quente, causando queimaduras de terceiro grau caso toque nos seus alvos e servindo tanto para parar ofensivas de outras armas como também para conter técnicas, embora essa ultima comprometa a qualidade do item.

Thunderjaw
Rank: ?
Descrição:  Uma máquina de classe ATAQUE desenvolvida por uma civilização antiga e usurpada pela Ordem séculos depois. Consiste em uma criatura com a forma de um tiranossauro com nove metros de altura, composta inteiramente de um metal extremamente resistente e portando consigo uma quantidade desconhecida de armamentos bélicos que funcionam especificamente para dizimar shinobis. É possível que tenha sido criado numa época de guerra que antecede até mesmo a guerra de 66 anos atrás.

Lasers da mandíbula: Funcionam como as torres de energia, disparando rajadas de energia quentíssimas que derretem a área atingida de quaisquer alvos, ignorando os seus pontos de força para tanto. Cada disparo possui aproximadamente 30 centímetros de comprimento e viajam em velocidade 7, possuindo uma linha de disparo frontal que pode ser modificada simplesmente pela criatura mover a cabeça para qualquer lado.

CPU de Análise: O Thunderjaw possui uma capacidade invejável de análise de campo e adversários, sendo capaz de formular estratégias de combate e contra-atacar em tempo recorde quaisquer ofensivas contra ele direcionadas. Ele é especialmente eficaz em combates solo, embora possa enfrentar levas enormes de ninjas. Essa CPU possui a função Kanchi sempre ativa, rastreando os shinobi através de sua assinatura de chakra e identificando ataques antes mesmo deles serem executados. Essa função tem alcance fixo de 1km.

Full Reaction: A principal habilidade do Thunderjaw. Consiste em analisar a probabilidade de ataque e o padrão comportamental do chakra alheio e através disso dominar as técnicas dos oponentes até mesmo a nível de controlar onde a mesma será conjurada, impedindo a sua desativação forçada e trazendo o caos para o campo de batalha. A habilidade somente se aplica a Ninjutsus, Genjutsus e outras formas de técnicas baseadas em chakra, não se aplicando a Kenjutsus, Taijutsus e variados.

Torres de energia
Rank: B
Descrição: Essas torres metálicas assemelham-se a pequenos robôs com propriedade de análise de campo e inimigos. Possuem, obviamente, a capacidade de disparar em rápida sucessão rajadas de chakra com velocidade 3 que podem perfurar facilmente o corpo humano, ignorando os pontos de força do alvo. Seu alvo pode mudar bastando que mude o seu foco, mas pode somente focar um único alvo por vez, de forma que é sensato instalar dezenas delas através de uma grande área, o que torna a dita área um campo de extremamente difícil para atravessar em alta velocidade.

Usados.:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. No caso das máquinas da ordem, o problema da falta de sangue das bestas mecânicas foi resolvida através da habilidade de membros específicos no uso de Juinjutsu, que conseguiram burlar a necessidade contratual para a invocação realizando um ritual que conecta os seres inanimados ao sangue dos ritualistas, de forma a trazê-los para o campo de batalha através do ninjutsu de espaço-tempo.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 100x100

Fama : 000
[NPC] A Ordem
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 14/4/2019, 21:54

L já subia a parte lateral da ponte para saltar em direção ao mar quando uma voz feminina lhe chamou atenção, suas palavras eram fortes e até mesmo revoltadas. Ele se virou para a jovem de cabelos rosados olhando sua feição enquanto falava. Era uma garota um tanto quanto persuasiva, entretanto oque lhe chamou mais atenção foi o fato dela realmente se preocupar com a força shinobi que defendia aquele local. Talvez Samael estivesse errado ao pensar que uma única pessoa não faria diferença, oque o fez repensar sua decisão. O mesmo parou sobre a mureta da ponte e fechou os olhos, refletindo por alguns instantes. A barreira que envolvia a ilha ia abaixo com o poderio dos shinobis ali presentes e o desenrolar da situação acontecia cada vez mais rápido, oque o fez sussurrar para si mesmo. — Talvez você esteja certa! —

O que ocorreria a seguir seria ainda mais impressionante do que qualquer coisa. A ilha tremia diante do aparecimento de uma grande fera de aço no meio do pequeno país. Os olhos de Samael percorreram a grande fera, observando suas dimensões colossais. A batalha havia começado. Os guerreiros de armadura se prontificavam na frente da entrada da ilha e um grande feixe de luz era disparado em uma montanha demonstrando o poder bélico do inimigo. — Eles querem se mostrar? — Sussurrou, Samael. Apesar da situação se mantinha calmo e de feição serena, percorrendo os olhos por toda a situação. Agachado sobre a mureta da ponte sentiu mais uma vez o chão tremer com o movimento da monstruosidade de ferro que em uma corrida invisível aos seus olhos chegou até a entrada da ilha, próximo aos ninjas. As movimentações eram distintas oque fez Samael percorrer os olhos apenas alguns segundos pelos companheiros shinobis ali presentes. — Esperem... — Disse, mas sua voz fora baixa demais para ser ouvida por qualquer um, sabia que não estava sozinho naquele momento, mas que teria de agir individualmente. Saltou sobre a água que parecia um pouco congelada, dada as condições de temperatura, antes que algo lhe antigisse, sacando sua espada em mãos. Seus olhos percorriam a entrada da ilha enquanto corria tangencialmente a própria, se afastando da própria entrada. Pode ver os shinobis executando suas técnicas contra o monstro de ferro, diga-se de passagem peculiares, técnicas da qual nunca havia visto. Gelo, Madeira, Insetos, Raios. Um grande vendaval de jutsus e luzes passava-se diante de seus olhos que tentavam se focar na presença do grande monstro e dos inimigos. O que lhe assustou fora o momento em que percebeu as técnicas antes lançadas serem devolvidas contra seus respectivos donos de algum modo, fazendo o feitiço se virar contra o feiticeiro. Pelo que parecia o monstro não havia sido nem ao menos danificado.

Tudo ocorreu em questão de instantes, oque fora possível de L se distanciar da entrada da ponte o suficiente para se manter a salvo, entretanto ainda era possível visualizar através de seus olhos tudo que ocorria num raio de um quilometro, oque lhe trazia vantagem. Seus olhos voltaram-se um momento para onde estava e este voltou a se aproximar da ilha, desta vez pela lateral da mesma. Em sua visão, tentava identificar aberturas na estratégia inimiga, para finalmente adentrar a ilha pela lateral esquerda. Quando chegasse a uma distancia considerável tomaria a analisar o terreno antes de adentrar a ilha. Havia visto a pouco uma grande quantidade de armadilhas e era bem provável que elas existissem ali. Tomei ciência da posição destas e das tecnologias que circundavam o local, percebendo a periculosidade que rondava toda a ilha. Devido a urgência do momento, era necessária uma infiltração delicada no local. Saltei até a ilha evitando entrar em contato com as armadilhas e mantendo o máximo de distancia possível dos soldados e das tecnologias presentes no local. Utilizava a flora para me camuflar e me mover devagar até um ponto estratégico, a cerca de vinte metros da lateral esquerda da ilha. Tomava as precauções necessárias para não ser surpreendido por qualquer armadilha ou presença indesejada, me escondendo por trás das arvores do local. Caso fosse atacado, recuar seria uma das primeiras opções. Quando chegasse ao lugar desejado, usaria meus olhos para fazer uma varredura por todo perímetro para então tomar uma decisão do que fazer a seguir.

525 HP
520 CH

ST: 01/04

Considerações:
- Resumo: Acabou que vou ficar no evento, então narrei a minha decisão e visualizar os acontecimentos. Após a chegada do Thunderjaw saltei no mar e comecei a me mover horizontalmente para a lateral da ilha, nesse momento meus olhos estavam focados nos ataques dos shinobis ao bichano, entretanto, só considerei observar os ataques que foram direcionados diretamente a ele, como o de Kai, Hipatia, Katsux, etc. Me movi em velocidade 4 e quando cheguei ao lado da ilha fiz uma varredura nela para identificar a localização das armadilhas, das torres e dos soldados. Depois, com isso em mente, adentrei a ilha, evitando esses e me escondendo por trás das arvores. Me movi até vinte metros da lateral da ilha e de lá irei fazer uma nova varredura do local, dessa vez para abrangir oque está ao meu redor. Bom, eu considerei ter evitado a presença das torres, por isso não me defendi dos tiros, mas caso eu esteja errado, lembre-se que estou me movendo por trás das arvores, ainda evitando as armadilhas. Em velocidade dois apenas. Estou escondido atrás de uma arvore observando tudo ao meu redor, para criar uma estratégia e fazer alguma coisa no próximo turno.

Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65729-saida-evento

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Giphy
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Armas:

Tōken [Amarrada na parte traseira da cintura]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/4 Kunai
6/6 Shuriken

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 B8bc6c855ff4192ec4f63c055aa67800

Fama : 0
Samael'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65936-atualizacao-fp-samael-l-zeitgeist https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 15/4/2019, 21:29


 ­  ­ Eis que o monstro reagiu, devolvendo aos defensores da humanidade toda a ofensiva conjurada. A eletricidade era um ponto chave que iluminava os arredores do local, devido sobretudo à princesa de Camm, desconhecida ainda para a princesa do gelo Hipátia. Um monstro de tamanho porte demonstrava que não apenas era poderoso, como também havia habilidades incríveis e que agiam como mágica para os olhos dos arcaicos shinobis que viviam num mundo desprovido daquela tenologia toda. Diante o cenário assolador, cada milésimo de segundo passou a contar. As espadas de gelo seriam percebidas pela barreira sensorial de Hipátia, e o chão movediço revelaria aos seus sentidos físicos que ele estaria subindo. No mesmo instante, seu cérebro projetou um impulso em todo o seu corpo que liberou uma descarga de chakra que condensaria a atmosfera acima de sua cabeça num espelho dos Yuki; seu corpo misteriosamente adentraria-o, e sairia sem nenhuma pausa sequer.

 ­  ­ Seu novo destino seria o seu gêmeo, pois sempre que um espelho destes é criado, outro também é. A posição do espaço escolhida para seu surgimento foi acima do chão e distante de onde estava, porque espinhos semelhantes aos que conjurara eram evocados no solo em que outrora pisava. Portanto, havia também de desviar deles, e nada mais sábio do que posicionar este segundo na diagonal de sua movimentação para que saísse dessa emboscada sem nenhum arranhão. Mas não apenas isto. Seu sensoriamento também dava-lhe a informação de que havia ninjas próximos, e sabia que talvez não teriam a mesma eficácia para escapar dos ataques que vinham em todas as direções, então a líder de Konoha estendeu o braço e puxou Kai pela camiseta, assim como o outro garoto cujo tempo ínfimo não lhe permitiria recordar o nome. Infelizmente não poderia segurar também a garota dos cabelos rosas e seu cachorro; não havia como, eles distavam além de que seus braços podia alcançar. Por mais pequena que Hipátia fosse, ela possuía uma tremenda força e o corpo dos garotos não eram sequer pesados para ela, na verdade, aquilo era uma tarefa realmente fácil. E assim seguiu, percorrendo a distância de um espelho para o outro numa questão de um segundo. Por bem os ataques não cobriam uma área muito maior.  

 ­  ­ Se a garota descendente do clã do gelo sobrevivesse ao desafio com sucesso, veria-se agora dentro do plano de um espelho localizado trinta metros acima do chão, segurando dois ninjas em cada uma de suas mãos. Então sua mente transportaria-se para um local estranho e nunca antes visto, um purgatório. A pequena dos cabelos negros pouco sabia sobre o local, mas estranhou-o desde o primeiro segundo, pois estava lúcida apesar de daquilo. Havia uma entidade no local, além de outras almas impuras que pareciam também estarem procurando um rumo. Essa entidade tentava lhe conduzir para uma porta recheada de trevas, escura como nunca antes viu. Ela dizia:

"Tudo é vaidade neste mundo vão, tudo é tristeza, é pop, é nada. Quem acredita em sonhos é porque já tem a alma morta. O mal da vida cabe entre nossos braços e abraços. Quantas vezes vocês viram passar uma figura velada, rápida, figura que lhe daria toda felicidade. Figura que te beijaria indefinidamente. Era eu. Sou eu. Senhoras e senhores, venham até mim, venham até mim, venham. Eu os deixarei em rodopios fascinantes, vivos nos castelos e nas trevas, e nas trevas vocês verão todo o esplendor. É difícil encontrar quem não queira vender sua alma ao diabo. Eu sou aquele que sempre procuraste e nunca poderá achar. Os problemas que atormentam os Deuses. Todos vocês são Faustos. Sigam-me"

 ­  ­ Se cedesse, parte de si - provavelmente a parte de sua alma que havia maldade - seria guiada para essa porta. Seria o inferno? Para Hipátia, cujos olhos ora avistavam o campo de batalha sob a perspectiva de uma ave, ora transmutou-se na perspectiva de alguém cujo destino seria julgado para o inferno ou para o céu, nada fazia sentido se aquilo não se tratasse de uma ilusão. Antes que a decisão fosse tomada, a esperteza de sua mente cintilou num momento de bravura, levando-a a cruzar todos os dedos de ambas as mãos e gritar mentalmente o Genjutsu no Kai. E no segundo posterior, tornaria sua mente de volta à realidade. Incrivelmente, retornava a suspirar o ar puro da tragédia que acontecia no campo de batalha. Pessoas haviam morrido, o monstro estaria ainda de pé e tomaria a conclusão óbvia de que seu ataque falhou miseravelmente. Então num abrupto e estranho cessar dos sons, seu espelho derreteu.
 ­  
 ­  ­ Estaria em queda livre assim como os queridos ninjas que carregava consigo, e mesmo que tentasse, seu chakra não saia. O que houve comigo? Ainda no ar, tentou utilizar novamente o cancelamento de ilusões mas não resolveu, a garota via que por algum motivo seu fluxo de energia tinha sido bloqueado. Com toda sua força, efetuaria um pouso colidindo seu calcanhar no chão e rachando-o ainda mais, garantindo a pressão que precisava para não sofrer danos com a queda e torcendo para a ponte não quebrar a ponto de ser destruída. Olhou para os ninjas nos arredores, percebendo que as habilidades de todos também não estariam sendo utilizadas em demasia, como numa luta shinobi deveria ocorrer. E questionou ── O que é isto? Vocês também não podem utilizar técnicas que envolvam chakra? ── Compenetrada, levantou a voz para que todos por perto pudessem ouvi-la. Estava ofegante, mas sua voz ainda revelava que não estava desesperada. Era uma especialista em concentração. ── Isso será realmente um problema. Mas não podemos desistir ainda. ── Afirmou. A situação era preocupante, ela sabia que precisaria de algum usuário de Taijutsu para que tivessem uma maior chance de vencer aquela batalha, entretanto não havia tempo. Se demorasse demais para agir, seu oponente provavelmente agiria primeiro e agora não haviam jutsus para se defender. ── Eu tenho um plano ── Disse. Sabia que era um plano arriscado e que poderia custar sua vida, mas era o único que tinha naquele momento.

── Vou chamar a atenção dele, e enquanto isso, quero que vocês deem um jeito de achar o ponto fraco deste monstro. Confio em vocês ── Aquela última frase saiu de sua boca de modo singelo, no calor do momento. Ela tinha mesmo que confiar nos ninjas que lutavam ao seu lado para que pudesse obter sucesso em sua investida, mas sabia também que deveria efetuar uma ação que os colocaria em risco. E então avançou, começou a correr novamente na direção de Thunderjaw, procurando chegar numa distância oportuna. Subitamente puxou de sua bolsa ninja o frasco negro do Fosfogênio, e lançou-o na direção do monstro visando acertá-lo ou pelo menos que o gás o acertasse como consequência; era isso que importava. Pelo que Morpheusa lhe disse, o químico se tratava de um gás mortal, coisa que ela já sabia por ser também uma leitora assídua e fascinada por ciência. Sabia ainda mais: a reação de fosfogenio com água formava Ácido Clorídrico. Imediatamente após lançar o objeto, a pequena e forte garota deu um soco no chão tão forte que deveria quebrar a região da ponte que seu inimigo pisava em um milhão de pedaços, visando que a máquina caísse na água e sofresse todas as reações químicas oriundas daquela combinação magnífica. Imaginava que o peso da criatura pudesse partir o gelo, que supostamente agora estaria descongelando-se aos poucos devido o cancelamento do fluxo de chakra. Era esse seu plano, e subsequentemente saltaria para trás para evitar de cair na água, esperando que seus aliados a ajudassem, procurando por algum ponto fraco na máquina de matar tecnológica a qual enfrentavam, para que pudessem finalizá-la caso sua ofensiva já não tivesse o destruído.

HP: 2250/2250 CH: 2655/3475 CHj: 0/300 ST: 03/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Chapéu de Hokage encontra-se em suas costas, laceado ao pescoço.

No momento em que o chão começou a tremer e as espadas surgiram na sua cabeça Hipátia teve a percepção perfeita através do Kekkai, o que lhe conferiu uma imediata reação. Criou um espelho horizontal tangente à sua cabeça de modo que conforme o chão fosse elevado seu corpo adentraria ao plano do espelho por consequência. Ao passo que fosse para o plano do espelho, moveria-se ao seu gêmeo 30m de distância para trás e 30m de distância do chão, e no processo de deslocamento entre espelhos, puxaria Kai com uma mão e Hitsugaya com a outra mão, levando-os consigo para escapar de todos os ataques. Essa esquiva feita é um movimento sutil e delicado, realizado num curto intervalo de tempo que tinham para se defender, e totalmente plausível pois no deslocamento entre espelhos adquire-se a velocidade de 10 (42 m/s) que lhe permite sair da rota de colisão das espadas (que são finas em largura, possuem um volume não muito elevado, embora sejam grandes de comprimento) e além disso, o movimento não depende do chão (pense na Haku movendo-se entre os espelhos, é como se ela estivesse voando de um ao outro, certo?) isso exclui os efeitos relativísticos entre o chão estar sendo elevado de encontro com as lâminas, o que nos faz retornar ao tempo de resposta de 0,04 segundos. Nesse tempo e nessa velocidade, torna-se possível deslocar-se 1,68m, o que já é suficiente para desviar das finas lâminas. Já dos espinhos, pelo timing, eles ocorrem um pouquinho depois. Eles não são simultâneos, um é depois do outro, e ainda nessa esquiva precisa aproveitar-se da velocidade elevada para desviar dos mesmos, pois como o espelho gêmeo localiza-se há 30m de altura do chão e a Hipátia desloca-se na diagonal, a velocidade dela para cima é de 28m/s, que é suficiente para desviar dos espinhos. (Como assim 28m/s para cima? Clique aqui e veja o cálculo!). Isso ocorre porque quando você se move na diagonal numa certa velocidade, podemos decompor esse vetor velocidade em uma velocidade para cima e uma velocidade para a esquerda, mas nada disso é necessário para o entendimento do post e fica somente como uma curiosidade e comprovação matemática do movimento :D O que importa aqui é compreender que ela se move na diagonal em uma velocidade superior à velocidade com que os espinhos surgem no chão, de modo que seu corpo passaria numa distancia acima deles. Já o dragão de madeira feito por Kai, isso será mais tranquilo, tendo em vista que ele possui velocidade 6 e não está sendo invocado 1m de distância de nós. Simplesmente quando ele chegasse na nossa posição para tentar nos enrolar já estariamos bem distantes dele.

Nesse momento o Genjutsu de Morpheusa foi considerado, tendo em vista sua velocidade de expansão do chakra e que evidentemente não olhou nos olhos dela (essa ilusão sai dos olhos e transita pelo campo, deste modo, como não foi afetada visualmente ela seria afetada momentos depois). Daí utilizou o Genjutsu no Kai, que quebrará a ilusão (a especialidade em concentração será necessária para quebrá-la através do databook de inteligência e a habilidade em Calmaria).

Como informado pelo narrador sobre o GM dos ninjutsus serem bloqueados após a narrativa das defesas, nesse momento que narrei seu ocorrido, visto que acabaram de fato as "ofensivas inimigas".

O fosfogênio foi lançado com força 5 (alcance 34m e velocidade 24m/s), expandindo-se 10m de raio no primeiro turno e 25m no segundo turno. Hipátia o lançou mirando no tronco, ele deve começar a liberar o gás logo no instante que o monstro estiver na área de seu alcance. Mas seguidamente, o soco no chão foi dado com a intenção de quebrar a ponte numa área de 50x50 metros, é claro que não dá pra fazer isso precisamente, mas a força do soco foi pra fazer mais ou menos esse estrago (algo plausível, Hipátia possui força titânica, analogamente à Tsunade que destruía coisas ainda maiores com socos), mesmo sabendo que seus aliados podem também cair na água, mas não espera machucá-los com isso. Como dito na narração, o objetivo foi de fazer a reação química que consta em seus conhecimentos, vide conhecimentos científicos, ocorrer sob a carapaça metálica de Thunderjaw.

COCl2 + H2O ---> CO2 + HCl

Distância inicial de Thunderjaw: 30m; Após o deslocamento entre espelhos: 72m; Após aproximação: 30m e então saltou 10m para trás.
Velocidade utilizada: 5 +2 (estilo de luta) +3 (deslocamento entre espelhos) = 10
Coringa do turno passado e Makyo Hyosho descontados.
Força: 5 (utilizado um pouco menos para pousar na ponte sem destruí-la)

Resumo do resumo: Hipátia criou um espelho acima de si, pegou Magnus/Hisugaya e Kai (um em cada mão) e moveu-se para um outro espelho (visando fazê-lo) antes que fosse acertada pelas laminas ou pelos ataques subsequentes. Ao término do movimento, veria-se (caso desse certo) no espelho gêmeo que localizou-se 30m acima do chão. Nesse momento, caiu na ilusão de Morpheusa, onde se viu num purgatório, onde narrei por uma questão de liberdade narrativa o que viu por lá, daí utilizou o Genjutsu no Kai para cancelar e trazer-se de volta à realidade. Hipátia sofreu então o efeito da tecnologia de seu oponente, que bloqueou suas conjuração de jutsus. Por estar no espelho naquela altura, ele derreteu e ela caiu, utilizando de sua força para amortecer a queda e ao mesmo tempo segurar os ninjas que também cairiam junto dela. Então bolou um plano e avançou contra Thunderjaw, chegando numa distância de 30m para lançar o fosfogênio, seguindo de um soco no chão para quebrar a ponte em toda a área que o monstro pisava, para que (visando que) a reação de fosfogênio com a água (o qual seu corpo cairia e destruiria o gelo devido o peso) virasse ácido clorídrico e corroesse o seu corpo metálico. Com isso, saltou para trás visando ficar de pé na parte ainda inteira da ponte.

Usado:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20131018194902&path-prefix=es
Kekkai: Tengai Hōjin (ativo no início do turno)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20180912231723&path-prefix=pt-br
Hie hie no Hyoton (estilo de luta)
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Após muito tempo e maestria no elemento Hyoton, Hipátia pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas (ou todas) partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). A combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos, além de permitir uma defesa própria que manifesta-se contra ataques físicos ou jutsus, recebendo uma espécie de escudo gélido sobreposto por todo o seu corpo.
Regra: Recebe uma defesa natural a jutsus de até rank C ou ataques físicos (defesa de 45hp de dano), aumento de +2 pontos em velocidade, dispendendo de um gasto de 25ch por turno, com duração de acordo com os turnos de stamina.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Faab3d4bf449538f22e1e8db73e122172f136ec3_00
Makyō Hyōshō (forma simples, passivo)
Rank: S/B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 OTt7gUI
The Anesthetics Sunlight: Phosgene
Tipo: Gás
Efeitos: O efeito varia de acordo com o turno de inalação, sendo eles:
• Primeiro turno de inalação: Inicia-se os sinais de analgesia, o sistema nervoso central começa a ser prejudicado, fazendo com que fique cada vez mais difícil acompanhar os próprios sentidos e controlar o próprio corpo, havendo a diminuição de um ponto de velocidade e por último, desmaio.
• Segundo turno de inalação (neste caso, é obrigatório que a inalação tenha sido contínua durante os dois turnos): devido à alta toxicidade do fosgênio, o sistema nervoso central é permanentemente comprometido, também havendo uma parada respiratória, levando a vítima ao óbito.
Espaço: 1 slot por frasco.
Alcance: Até 25 metros de raio, tendo o local onde foi inicialmente dissipado como centro. No primeiro turno, o gás espalha-se em 10m de raio, e no segundo já alcança os 25m.
Duração: Quatro turnos.
Descrição: Inicialmente, Morpheusa produzira tal substância em estado líquido, acidentalmente, ao misturar cal clorada com etanol, pensando ter produzido 1,2-dicloroetano. Ao perceber o erro, decidiu testar a substância até então desconhecida. Descobriu que a substância é extremamente volátil, e quando exposta à luz, sofre oxidação, tornando-se cloreto de carbonila, um gás quase totalmente transparente, aparecendo apenas sob iluminação solar em uma coloração branca. Tal gás absorve o calor da pele, a qual tem a temperatura diminuída, fazendo com que os nervos sensitivos que mandam as informações ao cérebro fiquem inativos e a sensação de dor é diminuída. A substância tem um alto grau de toxicidade, podendo causar parada respiratória, comprometimento do sistema nervoso central e danos irreparáveis ao fígado e rins.
Itens carregados:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 QMXH2ZP
Kubikiribōchō  [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [20/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
01/02 – 1 frascos de The Anesthetics Sunlight: Phosgene
01/01 – 2 ampolas de The Green Fairy: Absinthe.
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai


Bolsa 2 [20]:
02/02 – 4 ampolas de The Angel of Dreams: Morphine
03/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 TDZpMXX
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 16/4/2019, 20:20


HP: 1175/1175 • CH: 1100/1175 • ST: 01/04


 ­ A pequena garota de cabelos róseos tinha total ciência sobre sua incapacidade de prever ou conhecer os ataques e tecnologias inimigas, mas, defronte à situação, de forma cética e prestativa, a analisando de forma que pretendia auxiliar à todos com seu conhecimento prévio sobre as ciências naturais presentes no pequeno universo em que sobreviviam, compartilhava as informações assertivamente de forma simples e didática, entretanto, talvez em meio ao terror, as informações foram totalmente inutilizadas. Nem mesmo Hipátia, a Hokage com quem havia compartilhado uma enorme trajetória no mínimo perigosa, havia dado-lhe ouvidos; nem mesmo após dizer-se amante das ciências. Para sua surpresa, sem qualquer hesitação ou imaginativo para danificar o colosso robótico às suas frentes, apenas utilizou-se de habilidades que jamais fariam prejuízos internos à uma criatura robótica que tivesse como carcaça um poderoso aço desconhecido, provavelmente testado nas mais diversas situações extremas, ao invés de optar pelo que seria óbvio se sua teoria fosse confirmada: a água transfere os prótons de uma molécula para outra, através dos átomos de oxigênio, gerando uma enorme e forte corrente elétrica, que então se transforma num curto circuito, colapsando facilmente uma estrutura que possui circuitos elétricos. Era frustrante. Ao menos as pessoas com as quais partiu de sua vila para averiguar a situação deviam dar-lhe ouvidos, no lugar de agirem como selvagens prepotentes e sem raciocínio lógico. Além de tudo, sentia seus pelos arrepiarem-se enquanto a temperatura despencava numa velocidade incrível, e já passava a imaginar que se continuasse ali por muito tempo começaria a congelar, no entanto, havia algo muito mais veloz que seus pensamentos aflitos.

  ­ Sua localização proporcionara-lhe uma vista privilegiada para com os acontecimentos decorrentes dos ataques desferidos à besta metálica, assim como enxergou os ataques próprios de seus aliados voltando-se contra os próprios, após ela mesma libertar diversas panapanás pelo campo de batalha. — Não deve ser diferente com isto, não? — pensou consigo mesma, enquanto saltava metros para trás. Imaginava que seu genjutsu houvesse sido retardado assim como os outros ataques, mas não poderia ser inerte em um pesadelo infernal que ela mesma criou com seu próprio chakra, mas seus aliados não saberiam disso. — O purgatório não é real! — avisou de forma simplista e rápida para aqueles que pudessem ouvir através de Katsuyu e para aqueles próximos de si, afim de que pudessem libertar-se do sonho purificador com maior facilidade, ainda não descartando a tentativa de dissipar seu chakra, anulando quaisquer efeitos do balbuciar das asas do inseto ilusório.

 ­ Ainda poderia ver três indivíduos transitando através dos espelhos de gelo, e com os movimentos distantes ainda poderia ver, através da comunicação corporal, que mesmo depois do contra-ataque, ainda fariam ofensivas ao monstro. — Sério? — fez-se uma pergunta retórica, ao passo em que continuava recuando sem tirar os olhos do monstro e dos que o cercavam. Não mais tentaria ter um papel de auxiliadora, mas agora tomaria para si o direito de manter-se ao longe, apenas observando o que poderia vir, e não tardou para que observasse que o animal invertebrado que encontrava-se em seu busto não mais estava ali. — Kai não parece ter esgotado sua energia, a invocação foi cortada? Talvez tenha sido os inimigos? — pensou, enquanto ela mesma tentava conjurar qualquer manipulação que fosse, sem sucesso. Não muitos instantes depois, percebeu o rubro líquido tão familiar sendo jorrado pelo campo, ao mesmo tempo em que partes gelatinosas alcançavam o solo e fios dourados voando por todo o lugar refletindo a luz solar que ainda restava. A figura loira desconhecida ainda mantinha-se de pé, enquanto Hitomi não mais podia ser vista. Provavelmente era o fim. Poucas lágrimas escorriam de seus olhos, memorando a semelhança da situação com aquilo que lhe ocorrera anos atrás; talvez o problema não fosse realmente os homens, mas todos. Sentia seu coração caindo em pedaços enquanto tentava desassociar da figura querida que não mais poderia adorar, e preservaria o direito ao ódio para si, ainda afastando-se pela lateral da ponte, observando o estado do oceano devido à baixa temperatura e afim de observar movimentações suspeitas, e se percebesse a ponte desmoronando ainda mais, seguiria até o seu fim.

Considerações:
• Aparência e vestes, com uma pintura de lua na testa, e com a bolsa de itens escondida dentro das mangas do vestido.

• Resumo: narrei os acontecimentos dos contra-ataques, o raciocínio deles para Morpheusa e como ela entendeu que o genjutsu também poderia ser usado como contra ataque, tentei avisar sobre os efeitos não serem reais ao mesmo tempo que tentei cancelá-lo, enquanto ela se afastava mais da ilha em velocidade 3. Por último, percebeu que continuariam atacando o dinossauro e narrei a morte de Hitomi, assim como Morpheusa se comportaria dali em diante. Se não fosse impedida, sua localização final seria na metade da ponte, e se essa continuasse desmoronando, continuaria até que chegasse em seu início (lado do continente, não da ilha).

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 01/01 - senbon 
• 02/02 - kunai
• 01/01 - The Hidden Power Substance: Epinephrine (4 pílulas)
• 02/02 - The Reasoner: Caffeine (6 pílulas)
• 00/02 - The Anesthetics Sunlight: Phosgene (0 frascos)
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus (4 ampolas)
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal (4 doses)
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine (6 ampolas)
• 01/02 - The Green Fairy: Absinthe (2 ampolas)
• 00/02 - The Angel of Dreams: Morphine (0 ampolas)

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 O5sAStA
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 16/4/2019, 23:48



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
O céu se tornou vermelho. Aquele raio escarlate foi capaz de dissipar todas as nuvens em seu caminho e dar início a uma espécie de perfuração em uma das montanhas como se não fosse nada complicado. Aquelas armas, torres, tudo era de um nível tecnológico simplesmente imensurável. Estaríamos nós em desvantagem sem sequer perceber?  — Mas que droga... — Pestanejei em murmúrios quase inaudíveis.

Foi então que todos aqueles ataques em massa se demonstraram vazios contra a criatura metálica. O chão que deveria elevar abaixo dos pés do monstro fez sua tarefa ao contrário, nos aproximando em alta velocidade na direção das espadas de luz da Sétima. Meus dedos já estavam prontos para moldar uma defesa rapidamente, porém Hipátia se demonstrou mais rápida e forte, agarrando eu e outro garoto em cada um dos braços para dentro de um dos seus espelhos de gelo, funcionando como um portal rápido e seguro para longe do perigo. Ainda havia muito caminho a ser percorrido para chegar ao menos aos pés de um Kage.

Na saída da 'dimensão espelhada', a localização de antes não parecia mais a mesma: fogo cobria grande parte da região, tornando o cenário algo semelhante ao inferno: um conjunto de coisas extremamente opressoras que faziam todas as partes do meu corpo evitarem cometer algum ato passível de punição. Foi então que a exótica voz de Katsuyu-sama sussurrou em meu ouvido. — Morpheusa-chan disse que o purgatório não é real. — Foi a confirmação que eu necessitava para averiguar que aquilo não passava de uma (muito) realista ilusão da jovem dos cabelos rosados. Com um único selo de mão, deixei meu fluxo de chakra descontrolar-se por alguns breves momentos de forma que minha mente voltasse para a realidade ao mesmo tempo que tocava os pés no chão novamente.

Obrigado pela mãozinha, Nanadaime-sama. Estão todos bem? — Estávamos de volta nas proximidades dos demais membros de Konoha: uma sensação confortável que durou apenas alguns segundos. Um pequeno som de 'puff' vindo de meu ombro direito me indicou o sumiço de minha lesminha favorita ao mesmo tempo que minhas manipulações corporais que me permitiam adquirir mais velocidade simplesmente viravam pó. Tentei manipular a madeira do local, mas nada acontecia, como se eu simplesmente tivesse sido desprovido de todo meu chakra de uma hora para outra. — Também não consigo utilizar técnicas, Hipátia-sama. Acho melhor analisarmos a situação com cautela, pois estamos em desvantagem. Não vamos vencer essa batalha se insistirmos em poder bruto. — Esse era meu palpite final. Era simplesmente uma questão de lógica imaginar que jamais venceríamos uma criatura que reflete ataques através de mais ataques diretos.

Morpheusa-san, você tinha dito que água talvez causasse um curto-circuito naquele monstro, não é? — Dizia com olhares voltados a todos os Konohenses dos arredores enquanto abria minha bolsa ninja em busca de equipamentos, averiguando que não tinha muitos em minha posse. — Algum de vocês tem Kibakus Fuuda sobrando? Acho que se causarmos uma explosão forte o suficiente para jogar água naquele monstro, talvez ele seja prejudicado de alguma maneira. — Aos que quisessem colaborar, eu estenderia a mão para aceitar a quantia que fosse de papéis bomba para tentar executar o plano. — Fiquem seguros por aqui, eu já volto.

Antes que pudesse seguir com o planejado, uma imagem tornou minha vida mais cinza. Uma garota de brilhantes olhos verde-turquesa e cabelos louros enfeitados com um já danificado laço, jazia ao chão da ponte. Sem sinais de respiração, seu corpo encontrava-se perfurado e dilacerado de maneiras que eu jamais seria capaz de descrever ou vivenciar sem compartilhar do pesar, mesmo sendo um médico. A guerra trazia a morte para muitos, mas ver uma criança naquela posição simplesmente tornava tudo mais difícil. O mundo precisava de paz, e ela deveria começar ali, acabando com os culpados por aquilo.

Não sabia o que a Nanadaime planejava como distração, mas um novo ataque direto simplesmente não me soava muito efetivo. Todavia, não concordar completamente com os planos de um aliado não era um motivo para abandona-lo, portanto, após recolher os papéis bomba, sai em disparada pela Ponte Naruto logo atrás de Hipátia enquanto amarrava todos meus papéis bomba em duas shurikens. Enquanto a líder da aldeia partia para um golpe mais corporal, eu me restringiria a ficar um pouco mais atrás e arremessar ambas as estrelas ninja na direção do monstro em uma altura razoável da água. Dessa forma, faria com que as tarjas explodissem nas proximidades do monstro metálico e repelissem a água aos arredores, potencialmente atingindo o inimigo com jorradas do líquido da vida. Após os arremessos (efetivos ou não), trataria de tomar uma distância segura do combate, pois tinha total ciência de que sem a possibilidade de executar ninjutsus, minha presença seria nula.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Em primeiro lugar, gostaria de pessoalmente pedir desculpas por não ter citado o início da extração em meu post anterior. Foi um erro meu e não o deixarei passar, uma vez que sinto que seria um descaso com o plot e com o trabalho do narrador. Agora, quanto minhas ações, elas foram bem simples. A defesa dos ataques vindouros se deu por parte de Hipátia e seus espelhos, portanto, após o pouso, através da informação passada por Morpheusa com o auxílio da Katsuyu, descobri a presença do Genjutsu no campo e o dissipei logo em seguida.

Com as bombas de EMP em vigor, solicitei aos ninjas de Konoha das proximidades que me entregassem algumas tarjas explosivas para que eu executasse um plano com o intuito de atingir a criatura com água, uma vez que já foi citado anteriormente por Morpheusa (que possui conhecimentos científicos) que o líquido pode vir a causar danos em seus circuitos e afins. Recolherei todas as tarjas que me forem oferecidas pelos demais e partirei atrás de Hipátia em velocidade 4 (um pouco mais lento que o mesmo), e pararia cerca de 15m atrás do mesmo (cerca de 40m do final da ponte) e arremessaria as shurikens amarradas em todos os papéis bomba disponíveis pelas laterais da ponte, na direção do monstro.

Minha intenção é fazer com que as tarjas explodam acima da água (ou até mesmo dentro, se for possível) para que uma torrente de água seja erguida com o impacto da explosão e consequentemente molhe o Thunderjaw. Minha força não é elevada, mas acredito que minha ação não requer precisão extrema para execução. Todavia, caso haja objeções, a decisão final é do narrador. Após os arremessos (efetivos ou não), retornaria ainda em velocidade 4 para os demais membros de Konoha, tomando uma distância segura do combate.  
Utilizados:
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02 - 02]
• Kibaku Fuuda [03 - 03] (+ os oferecidos a mim por terceiros)
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1000 1400 CH: 1327 2150 ST: 02 06
-

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/4/2019, 09:02



Bicho pegando


"Desse vez vai"

Coisa estava ficando pior do que Hiiku imaginava grande ataque de gelo vinha direção do grupo que estava afrente ataque gigantesco quando olhava para Naidame criando um espécie de espelho indo embora com outros dois Shinobis, não precisava ser inteligente para saber que era hora de ir embora começou correr em direção oposta criatura, mais depois de alguns metros percorridos visão horrível veio a mente de Hiiku e Atsuki mesmo naquela forma, mais um jutsu a visão aterradora fez com que a transformação caindo um do lado do outro, foi quando ouviu uma voz da criatura que aquele garoto tinha dado ela, falando “O purgatório não e real”, isso so podia significar que visão que Hiiku estava tento era Ilusão, tinha que ser rápida logo usando Kai mais não podia fazer mesmo por Atsuki tinha que fazer fuzao novamente para que ele saísse daquele genjutsu realizava selos novamente fazia nova transformação mais simples dessa vez:

— Você está bem Atsuki ? — Hiiku falava dentro de sua própria mente

— Hann... Sim temos que ir

—Os outros se moveram naquela direção — Hiiku agora em sua transformação estava com faro mais apurado ainda

Mais ao começar corre novamente o jutsu que tinha feito para salvar seu parceiro tinha sido desfeito, dessa vez não pelo genjutsu, não somente Jutsu tinha sido desfeito como também a pequena criatura que tinha ajudado eles:

— Droga uma coisa atrás da outra — A garota estava começando a ficar muita raiva

— Esqueça isso temos que ir para outros

Assim Hiiku subiu em seu parceiro canino e voltou corre e saltar em direção outros, chegando tempo para ouvir o pedido do garoto chamado Kai. Mais ela não poderia ajudar ela tinha que ficar ali observando...



Status:
Hiiku
HP: 800/800CH: 990/1200ST: 3/7VL: 1/4


Atsuki
HP: 800/800CH: 650/800ST: 3/7VL: 4/4



Considerações:

Posição inicial : 40 m de Thunderjaw
Resumo: Assim que Hipa entro no espelho comecei correr para direção oposta de Thunderjaw  (em velocidade 8) mais logo depois cai no genjutsu desfazendo Jinjū Kongō Henge: Santōrō, assim logo depois fui avisado Katsuyu que era genjutsu, saindo com Kai (como cão não pode fazer mesmo) fiz Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō como modo de entra na regra grandes mudanças de chakra para desfazer o genjutsu em Atsuki, voltando a correr (em Velocidade 6), logo depois de alguns metros ocorreu o EMP desfazendo também Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, assim Hiiku subiu em cima de Atsuki para continuar se afastando em direção (em velocidade 4) aos outros tentando ficar mais próxima do começo da ponto do outro lado
Posição Final(pretendida):  45 m do final da  ponte (próximo outros)
Gasto:
Rank B 50 ch para ambos
- 1 STA para ambos
Aparencia:  Hiiku / Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (2/20)
Hikaridama x 2(2)
Kemuridama x 2 (2)
Jutsus:

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 17/4/2019, 12:36


Hatake kid



Can i kill you please?


-Mas que m... - foi somente inciar a sua reclamação que sentiu seu corpo sendo puxado e sequer conseguiu acompanhar a sequência de movimentos que se seguiram. Era como se fosse um saco de batata perambulando pelo ar, tinha sido a sua Hokage. Que havia lhe salvado. Assim que tudo foi evitado viu-se em meio a um local onde a chuva se incendiava, preso a um tipo de parede adornada com flores negras conseguia ver coisa tão horríveis que sequer conseguia cometer um ato de suicídio, afinal estava amarrado e totalmente indefeso. O colapso mental de Hitsugaya estava próximo até o momento em que Katsuyu-sama assoprou uma informação útil em seu ouvido.

- Isto não é real, o purgatório não é real. Fuja - naquele momento foi capaz de arrebentar as amarras internas, conseguindo elaborar um selo de mãos para usar seu ''kai'', logo retornando a realidade, finalmente, olhou para a hokage com certo alivio - Obrigado Hokage-Sama, mesmo. - e simplesmente viu as Katsuyu sumirem como um passe de mágica, isso não era bom,  sequer sentia mais o seu chakra fluindo.


Olhou para todos a sua volta quando falaram em causar uma explosão para jogar água no monstro - Será que água funcionaria? Tipo, estamos no país das ondas, por que eles trariam o monstro para o meio da fraqueza dele?  O mais interessante seria golpear nas articulações nas pernas dele, visando que ficasse desequilibrado. Se conseguirmos joga-lo no chão é quase impossível que se levante a tempo de defender ataques. - complementou o que o ninja da folha havia dito antes - Talvez uma explosão no pescoço e uma concentrada nas articulações das pernas faça com que ele caia para trás.

Fez um sinal de negativo quanto as tarjas explosivas, então procurou alguma outra armadilha ao redor, principalmente as que parecessem explosivas. estava se sentindo impotente naquela situação, mas encontraria alguma forma de compensar a sua falta de chakra no momento, buscando uma alternativa para tudo aquilo.

675/675HP 675/675CH 01/06 ST

arma:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

5 Kunai
suprimento:
Nome: polvo frito
Rank: B
Descrição: uma porção de tentáculos de polvo fritos(como batata fritas) acompanhado de bacon, queijo derretido e um molho picante especial
Bonificações: 350 CH 150 HP (2x)

resumo:
Foi salvo pela Hokage. Logo após caiu em genjutsu que lhe colocou em um purgatório, e graças a interferência de Katsuyu conseguiu sair do mesmo. Logo após sugeriu ao resto do grupo que golpeassem as articulações das pernas do monstro e pescoço em vez de tentar jogar água.

Por fim, procurou armadilhas olhando ao redor,  que parecessem explosivas, para poder usa-las contra o inimigo em último caso






modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Giphy
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Tumblr_mt31c08xNj1sbfppio3_100

Fama : 0
Magnus
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65082-fp-hatake-hitsugaya https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 18/4/2019, 00:59


Angell Hyuuga

[ HP: 600/600 | CH: 600/600 | ST: 00/05 ]


A situação, que já não estava nem um pouco agradável até o momento, só se tornava cada vez mais caótica. Apesar de se manter afastada até mesmo (da maioria) de seus aliados, Angell continuava presa à tarefa que tinha designado a si mesma – até porque era apenas aquilo que ela conseguia fazer por hora – de observar e analisar o campo de batalha improvisado. Sendo assim, primeiro ela viu as diversas investidas dos ninjas contra o dinossauro gigante, porém, logo na sequência, viu essas mesmas investidas se voltando contra seus conjuradores. No susto, realizou um novo salto de 5 metros, mas não mais para o lado, e sim para trás; manteve-se sobre a ponte, bem na beiradinha da mesma, mas, agora, a 80 metros de distância do dinossauro.

Depois, deparou-se com... aquilo eram borboletas saindo dos olhos de Morpheusa?, e não teve como não piscar com mais força e estr-... dizemos, arregalar os seus próprios. Onde diabos a azulada estava agora? Para onde tinham ido a ponte, o País das Ondas, os ninjas, toda a batalha que se desenrolava logo à sua frente? E de onde tinham saído os grilhões que a prendiam ao chão e à parede pedregosos, aquelas pessoas também presas, aquele fogo que subia alto por todo canto... e ardia em todo o corpo dela!?

– “O purgatório não é real!” – Angell ouviu o aviso de uma voz muito próxima de seu ouvido esquerdo.

Ao piscar novamente com mais força, ela se viu de volta à realidade.

– ...foi a Morpheusa quem me contou. – tornou a dita voz.

E agora a azulada se lembrava – e como diabos pôde ter se esquecido?! – da pequena fração de Katsuyu em seu ombro esquerdo.

– O-obrigada... – e respondeu apenas, claramente abalada pelo lapso de segundo que passou naquela situação horrenda, mas também aliviada por descobrir que aquilo não era real.

Ela chacoalhou fortemente a cabeça e voltou a se atentar ao campo de batalha bem à sua frente. Sentia ainda menos vontade investir contra seus inimigos agora, apesar de não saber se por receio, pelo seu mais novo estado abalado ou por simplesmente não ser do seu feitio. Em uma ocasião menos caótica, talvez ela tentasse descobrir, já que seus aliados também não pareciam mais tão ávidos pela batalha que tinham acabado de iniciar, mas ainda tentavam se defender ou mesmo se esquivar das investidas que o dinossauro gigante lhes devolvia uma a uma. E o engraçado... era que a grande maioria dos ninjas continuava com seus fluxos de chakra completamente desordenados.

Angell hesitou. O que mais poderia não ser real ali? Havia coisas demais a serem vistas e consideradas: ataques ao dinossauro, às torres, aos soldados e até mesmo às caixas, devoluções do dinossauro, contra-ataques das torres, falhas nas defesas e nas esquivas dos ninjas, até mesmo mortes!; mas o que, em meio a tudo aquilo, ainda fazia parte da realidade? Se bem que... se qualquer coisa (além do purgatório) não o fizesse, por que Morpheusa deixaria de avisar?, por que Katsuyu deixaria de repassar? Então a azulada podia considerar que... tudo que via tanto antes quanto depois do mínimo instante em que esteve presa para ser queimada viva era real. ...certo?

Ela engoliu em seco. A situação estava mesmo cada vez mais caótica, e, como se não bastasse as coisas serem assim para seus aliados, agora também o eram para ela própria: em mais um mísero piscar de seus olhos perolados, junto de uma súbita falta de som semelhante a uma explosão surda – isso ao menos na visão da azulada –, seu Byakugan simplesmente se desativou sozinho, enquanto a pequena fração de Katsuyu em seu ombro esquerdo também desapareceu. E claro que ela ainda tentou reativar o doujutsu de seu clã – e não só uma vez, nem só duas nem só três –, mas, por mais que não obtivesse sucesso em suas tentativas, continuava desacreditada. O que diabos era mais aquilo agora?!

“Pensa, Angell... pensa!, pensa!” – ela cobrava a si mesma. Mas, de tudo que tinha conseguido ver antes de perder sua visão privilegiada, só conseguia se lembrar de uma coisa significativa: enquanto o dinossauro gigante, as torres e os soldados tinham cada qual sua parcela de participação no que parecia caminhar para se tornar um massacre, apenas as caixas não contra-atacaram a investida que receberam. Dizemos... ao menos não diretamente. “Foram elas!” – a azulada concluiu, mesmo que sem ter plena certeza de nada; além de as caixas não devolverem de nenhuma forma visível o ataque que tomaram, também foi apenas depois de elas – e não o dinossauro, as torres ou os soldados – serem atingidas que Angell não conseguiu mais canalizar seu próprio chakra em seus olhos e reativar seu Byakugan.

Agora seria a hora em que os ninjas ali olhariam ao redor e buscariam auxílio uns dos outros, certo? A hokage e Kai, em específico, conversavam e se moviam, parecendo já ter algum plano em mente. Porém, ao menos na visão de Angell, não havia muito que ela pudesse fazer... além, é claro, de entregar algumas de suas kibaku fuudas para Kai e tentar mais uma vez avisar seus aliados do que tinha conseguido descobrir.

– Não alvejem as caixas! – ela gritou, com toda a potência que podia dar à própria voz, e ainda colocou ambas as mãos ao redor da boca, em formato de concha, na tentativa de amplificar a dita potência. – Foram elas que nos impediram de usar chakra!

“...eu acho.” – e tornou a mentalizar só para si mesma; isso ela não poderia dizer em voz alta, a menos que quisesse ter ainda menos credibilidade com os outros ninjas ao seu redor. Dizemos, já não bastava ser uma simples genin, já não bastava estar tão afastada, já não bastava sequer conhecer os rostos que lhe cercavam, Angell ainda iria confrontar a si mesma para todos ouvirem? Não, claro que não!

Ela abaixou suas mãos novamente e suspirou baixo. Não sabia mais como ajudar seus aliados; não tinha poder suficiente para ajudá-los em ataques ou defesas desde antes, agora também não tinha mais como analisar mais a fundo o campo de batalha em que eles ainda pisariam. Tudo que Angell podia fazer agora se limitava a poucos metros ao redor dela própria – e olhe lá. ...falando nisso, olhando agora mais atentamente, o estado daquela kunoichi morta não tão longe de si conseguia ser ainda mais horrível que o do piromaníaco que Hitsugaya matou bem diante de seus olhos dias antes. Era... atroz. Não exatamente ver ao vivo e em cores o sangue, as tripas e vísceras, o próprio corpo mutilado, tudo estirado ao longo da ponte; a situação em si era atroz.

A azulada tinha vontade de recuar. Além de ter percebido cedo – e os acontecimentos continuarem reafirmando para ela – quão impotente ela estava sendo, começava a ter medo de ser morta também. Porém, havia pessoas demais ali para ela simplesmente se recusar a tentar; a maioria não parecia que precisaria do socorro dela em qualquer momento, mas... bem, nunca se sabe. “E, ainda assim... é como se eles estivessem tentando matar seus próprios companheiros.” – ela ponderou consigo mesma ainda mais uma vez. E sim, porque, agora, via Hipátia esmurrando o início da ponte em que tantos ninjas ainda estavam, como se não tivesse medo de derrubar e assassinar seus aliados junto do dinossauro. Quanto a isso, se a ponte começasse a desmoronar para o lado dela, Angell fugiria do estrago, distanciando-se ainda mais da hokage.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Saída de Konoha registrada no portão.
5 de chakra recuperados graças ao Chakra Otsutsuki do "Pacote Kage" recém-adquirido aqui.
Status da Katsuyu (enquanto invocada): HP: 400/400 e CH: 250/300
Alcance do Byakugan (enquanto ativo): 1km de raio (4 pontos em ninjutsu na ficha)
Velocidade: 3 (máxima base), se necessário. A diminuição no limite de cansaço eu descontarei no próximo turno, novamente se necessário.
Distância final: se a personagem não precisar fugir do desmoronamento, vai ficar a 80m do dinossauro; se precisar, vai até onde o estrago chegar.
Esclarecimentos:
1) Troquei o “robô gigante” do round anterior pelo “dinossauro gigante” neste round, já que o bicho efetivamente parou de correr e (acredito eu que) isso possibilitou que a minha personagem identificasse direito a figura dele.
2) Narrei que a personagem caiu no genjutsu da Morpheusa por causa do Byakugan ativo (ao menos na minha concepção, não tem como ela não ver as borboletas voando pelo cenário se está observando tudo que alcança com o Byakugan).
3) Não narrei tentativa nem liberação automática do genjutsu (que é o que mais pode parecer); a volta à realidade, pelo que me foi passado de informação sobre o genjutsu, acontece sem a necessidade de liberação. Na real, eu tentei narrar o efeito do genjutsu na minha personagem e, por isso e pelas dúvidas dela depois de voltar à realidade, não achei espaço para narrar o Genjutsu Kai.
4) Não narrei a quantidade de kibaku fuudas que a personagem deu ao personagem do Kai, mas deixo claro aqui que foram 6 (inclusive, eu já descontei isso nos meus espaços da bolsa de armas).
5) Sobre a conclusão que a personagem chegou (de que são as caixas as culpadas da falta de chakra do pessoal): acho que é válido lembrar aqui que ela tem 3 pontos em inteligência, sendo 1 deles vindo da qualidade Inteligência Aguçada (inata).
6) Sobre a personagem fugir correndo dos estragos da ponte desmoronando: se, nos filmes de desastres naturais, pessoas normais conseguem fugir correndo, acho que os ninjas (bem mais rápidos[?]) também conseguem.
Resumo:
1) Vendo as técnicas serem devolvidas pelo Thunderjaw, Angell se afastou ainda mais do grupo de Konoha, saltando 5m pra trás (continuou na beirada da ponte, mas a 80m do dinossauro agora).
2) Caiu no genjutsu da Morpheusa, mas foi avisada pela Katsuyu sobre a irrealidade do que estava vendo.
3) Continuou observando e analisando o cenário com o Byakugan, até não poder mais usar o doujutsu.
4) Caçou o motivo de não conseguir mais usar o Byakugan e chegou à conclusão (sem ter certeza dela, apesar de tudo) que a culpa era das caixas atingidas pelo Ablon.
5) Avisou quem quisesse/pudesse (gritou o mais alto possível) ouvir para não atacarem mais as caixas.
6) Vai fugir, se necessário, do desmoronamento que Hipátia provavelmente vai causar na ponte.
Bolsa (16/20 espaços):
Kunai: 7 (7 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 6 (2 espaços)
Extra(s): "Polvo Frito" (2 espaços)
Habilidades usadas:

Byakugan (desativado)
Descrição:
O Byakugan (白眼; literalmente significa "Olho Branco") é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-la em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure, que tentou roubá-lo – evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 19/4/2019, 00:26


Ato Despercebido

Cap. 07: Ondas em Chamas・炎の中の波

O cérebro não difere imaginação de realidade, um sonho pode ser tão verdadeiro quanto estar acordado. É estranho pensar que tudo isso está realmente acontecendo. Sinto-me quase como em um estado de choque, onde sou levada a me mexer pelos meus instintos mais puros de sobrevivência, afinal, minha mente está flutuando entre o que para mim era real até então e o que de fato posso conceber como verídico agora. E até onde sei, não estou sob efeito de um Genjutsu. Mas, nessa situação completamente desornada em que me encontro, busco entender, na medida do possível, o porquê de tudo.

Ainda que meio desnorteada, continuo no caminho de me manter a salvo, independente do quão o entorno esteja adverso. Vejo a bravura dos shinobis mais fortes lutando contra aquela imensa criatura, mas sem hesitar, o ser robótico pareceu refletir toda a ofensiva dos ninjas. Em meio ao ritmo caótico daquela batalha, vi alguns brilhos incomuns e cintilantes vagando sobre o campo, pouco a pouco minha visão foi ajustando-se àquelas luzes até que eu pudesse enxergar sua forma: eram borboletas.

Em um lapso de segundo tudo mudou; vi-me em um lugar totalmente escuro, onde tive a sensação de vagar sem rumo, junto a uma sensação de ardência por todo o meu corpo, parecendo que eu estava queimando aos poucos. Logo, de maneira repentina, uma voz propagou-se naquela imensidão vazia: — “O purgatório não é real!” —  Na mesma velocidade que entrei naquela dimensão, retornei à realidade. Era Katsuyu, transmitindo o aviso de Morpheusa.

Lembro-me bem de quando a garota de cabelos igualmente rosados contou-me ser especialista em técnicas ilusórias, o que levaria-me a crer que aquilo era um Genjutsu. Assim como o ataque dos demais foi espelhado, um Genjutsu de Morpheusa deve ter sofrido o mesmo. Mas por fim, parecia que o inferno se acalmou, dando-me brecha para continuar observando o ritmo do confronto. Entretanto, meu raciocínio sobre a linha tênue entre a verdade e a ilusão ainda para sobre minha mente, acarretando uma série de questionamentos: até onde esse Genjutsu vai? Até onde tudo é real? E se não for, será que posso me libertar disso?

Ainda sem poder responder as indagações, a doce criatura que encontrava-se em meus braços desapareceu subitamente. Teria Kai cancelado a invocação? Pensei. Rapidamente olhei a minha volta para ver se mais alguém ainda estaria com uma Katsuyu, e veria que o ser simplesmente sumiu do campo. E nessa rápida observação, vi que Angell, a garota que estava próxima a mim, também não tinha mais o seu olho com aquele aspecto de veias estufadas. Teria isso alguma relação com o sumiço da invocação? Nada mais parecia estar certo ali, e o que seria isso?

Nessa meio tempo, Kai fez uma pergunta, o que pode originar uma estratégia. — Eu tenho alguns, posso dar quantos forem necessários. — Não veria problema em gastar todos os meus selos explosivos se fosse para ajudar na destruição daquele dinossauro. Então, caso fossem mesmo prosseguir com essa ideia, daria a quantia necessária, dentro do que tenho, para colaborar com a estratégia.

E então, de súbito, um berro se ergueu naquele ponto do campo de batalha: era a garota de cabelos azuis, gritando, querendo avisar a todos de algo que ela pareceu ter descobrido. Será mesmo que foram as caixas? Isso faz sentido, afinal, as vibrações podem estar relacionadas com o nosso fluxo natural de chakra.

Há muito para se preocupar, e a imagem de um corpo morto que tomou conta, por alguns segundos, de minha visão, contribuía para deixar tudo mais intenso. Suspirei, ainda meio desnorteada com os acontecimentos, presenciando a vida de um ninja que luta pela sua aldeia. Foi triste ver aquele fim, mas ainda tenho a minha própria vida para tomar conta, e não poderia passar mais tempo focando naquela cena.

Mais adiante, não entendia muito bem o que a Hokage estava tramando, pois, suas ações provavelmente... causariam a destruição da ponte, e seria essa a sua intenção? Talvez, com isso, ela pretenda causar a queda do gigante ao mar. Porém, é uma faca de dois gumes, porque todos nós estamos na ponte, então sua ação pode ser uma ameaça a nós também. E caso o pior realmente aconteça — da ponte cair pro nosso lado, ou coisa do tipo —, correria o mais rápido que pudesse dali, para trás.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo, e a bolsa de armas na cintura;

Como ponto de referência para a minha localização, estou 5m à frente da Angell.

Deixei o status da Katsuyu aqui, mas no próximo eu tiro, já que no começo deste post a Sayuri ainda estava com ela.

Deixei em aberto para que Kai pegue meus selos explosivos para realizar a estratégia.

• Resumo: 1. No primeiro parágrafo, Sayuri estava apenas raciocinando sobre o que estava acontecendo, tentando entender a realidade caótica;
2. Observando a luta, viu os ataques sendo refletidos e com isso viu também as borboletas de Morpheusa;
3. Como consequência, Sayuri caiu no Genjutsu do purgatório, mas logo voltou à realidade com a Katsuyu transmitindo a mensagem da Morpheusa;
4. Ela sabe que Morpheusa é especialista em Genjutsu, e por isso deduziu que aquilo foi uma técnica ilusória refletida pelo Thunderjaw, e também fez algumas indagações;
5. Katsuyu desapareceu de seu colo, e com isso Sayuri olhou para os lados e viu que Angell não estava mais com o Byakugan ativo, pensando então se as duas coisas teriam alguma relação;
6. Sayuri respondeu a pergunta de Kai sobre os Kibakuu Fuuda;
7. Recebeu o aviso de Angell sobre a relação das caixas e do chakra, o que pôde ter acontecido;
8. Sayuri reagiu a morte do Summer;
9. Vendo que Hipátia pode acabar destruindo a ponte, colocou-se de prontidão para recuar, correndo velozmente para trás, afim de evitar que algum desastre aconteça com ela.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [03] Kunais: 03
— [02] Kemuridama: 02
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Polvo Frito (Rank B)
— [17|20] Total
Sayuri HP: 250 | CH: 275 | ST: 0/3   •   Katsuyu HP: 400 | CH: 250
Awful

_______________________

I'll Make You Dream

©
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 LFin5vR

Fama : 0
Sayuri'
Designer
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 21/4/2019, 00:14


A Ordem


___Talvez se não fosse minha estranha simpatia para com a jovem dos cabelos azuis, eu não teria notado essa voz gritando no meio de tanta confusão, mas eu conseguia ver pelo canto de meus olhos a garota com as mãos na boca se posicionando para gritar com toda força de seus pulmões. Ainda soava suave aos meus ouvidos...

___Recapitulando... Eu poderia estar agora sentado dentro de casa, mesmo que sem ter o que fazer, mas aqui estou eu, 'caindo' de uma ponte com alguma coisa que eu realmente não possuo conhecimento atacando os shinobis, um OVNI estranho e vários soldados igualmente estranhos. Acredito que o Kage da vila não tinha sequer noção da ameaça que estava presente, afinal, se tinha, por que me convocou? O que um mero Gennin poderia fazer ali? Esses pensamentos passavam em fraçoes de segundos enquanto eu estava saindo sabiamente do meio do combate, aliás, saindo num momento muito vantajoso para mim, já que eu podia ver os ataques de meus conterrâneos sendo rebatidos pela fera, que inclusive tinha a audácia de direcionar um Hyouton contra meus insetos e congelar as pobres criaturas.

___ Por fim eu estava com os pés sob o lago congelado e realmente não conseguia concentrar meu chakra para fazer com que mais kikachu se acumulassem dentro de meu corpo e então voltar ao combate. O que eu poderia fazer agora, com a quantia de insetos que havia utilizado na minha primeira investida, não me sobravam muitos para tentar a sorte contra aquela criatura novamente, certamente que não seriam o suficiente.

- Tsc!

___Acredito que não só eu, mas todos deviam estar indignados com aquela situação, no meu máximo de confiança na Hokage, ou sabe se lá quem havia me enviado aquela convocação, eu poderia dizer que era tão sabia que havia me convocado justamente por conta de meu clã, que acabou por se mostrar impressionantemente útil contra a fera, pena que minhas habilidades não eram significantes o suficiente para bater de frente com aquela criatura, caso contrario, era provável que eu pudesse ter o poder necessário para derrotá-la, já que eu podia alcançar, talvez, seu único ponto fraco, porém, eu tinha que me enxergar como um ninja de suporte nessa situação atualmente com meu nível de força. ou poderia acabar morto, e morrer não está nos meus planos para agora.

___Como um esforço para tentar fazer algo contra aqueles seres esquizos, eu manipulava os insetos que restavam e então os comandava. não era necessário que eu falasse o que eu queria,afinal sequer era assim minha comunicação com eles, mas por minha conexão, dada graças as habilidades únicas de meu clã, Aburame, a partir do momento que eu os convocava eles já sabiam o que devia ser feito, meu comando, era para que eles se guiassem através das ondas sonoras, vindas da ilha, uma vez que eles sentiam as vibrações muito melhor do que seu próprio manipulador.

___ Minha ordem para eles, seria que se guiassem através das vibrações para que encontrassem o destino dela e assim se infiltrassem e destruíssem de dentro para fora pela menos uma das tais caixas. Eu assumia que estas caixas mencionadas pela shinobi deveriam ter a mesma tecnologia da besta, talvez inferior, mas era a única coisa que eu podia fazer no momento para tentar ajudar o time dos ninjas, que estava em clara desvantagem.

- Se eu pudesse comunicá-los... Talvez não precisemos destruir todas as caixas, mas apenas uma... Quebrar a formação delas, pode parar, ou talvez diminuir o alcance desta coisa.. Espero que também tenham pensado nisso.





HP 250/250
CH 220/250
ST 0/2

Consideraçoes:


Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

Velocidade: A velocidade dos insetos e das técnicas utilizadas com insetos sempre será de até um ponto superior aos dos pontos em ninjutsus do usuário.
[B] Portanto se movem em velocidade 5 [b]

-------------Resumo
O post foi curto, mas vamos lá, continuei abaixo da ponte e dei comando aos insetos/manipulei-os para que fossem em direção a caixa/vibração mais próxima vindo da ilha. Meu personagem mesmo pode não sentir as vibrações das caixas, mas a maioria dos insetos "similares" aos kikachu em questão de fisionomia, escutam através de vibrações, então eles possuem um corpo mais apropriado para sentir vibrações/ondas sonoras, então creio que os insetos consigam se guiar através das ondas. Uma vez que acredito eu que os insetos não possuam inteligencia, logo eles se guiariam apenas por que os comandei a fazer isso, usando é claro da manipulação natural do clã e meu conhecimento na anatomia deles... Que bem, devo conhecer, afinal, vivem dentro do corpo do usuário.

-----Usados

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

...

Fama : 0
Katsux
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem em 21/4/2019, 02:37




Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
s eventos que se sucedem por parte dessa garota se ocorrem do presente ao passado e de volta ao presente. Confuso? Fica vendo.

Presente

Uma jovem pequenina e bela. Com seus olhos fechados próximo a lateral da ponte se mantinha em pé de forma ereta. Segurava uma flauta e tocava uma melodia empolgada de forma bem audível. Uma música que começava com um ritmo mediano e ia aumentando de tom. Seria estranho e inconsequente aos olhos de todos. Todavia, ela se mantinha firme ali em seu canto reclusa com seus dedos ágeis criando a sinfonia da batalha. A mesma enquanto tocava, ficava relembrando a dificuldade a se chegar nesse ponto de conseguir realmente soar qualquer nota.

Passado

O combate estava ficando mais intenso. Ela podia ver cada vez mais shinobis sofrendo  as consequências do confronto com aqueles inimigos tão bem preparados. Um outro ninja parecia ser vítima daquela criatura ou de qualquer outra coisa. A personalidade mais agitada parecia se divertir com aquilo. Contudo, o eu verdadeiro perdida em algum lugar daquele corpo e mente lutava para retornar e poder ajudar seus amigos. Uma luta interna acontecia em meio ao caos externo. Ela não podia ser útil em nada? Realmente seria dessa forma?

A hokage estava dando seu sangue e se arriscando demais pela vida de todos. Os aliados também pareciam empenhados em combater o mal a nossa frente. A pequenina queria fazer alguma coisa e relutava em tomar pose de seu corpo contra Otohime.

Deixe-me sair Otohime!

Lutar é inútil. Pare de fazer barulho Harumi.

Por que apenas uma vez não pode colaborar?

Cala-se e apenas siga a melodia da morte. A melhor parte está vindo agora.

Uma discussão gladiante entre o "Eu, Eu mesma e Otohime" ocorria. Ela não cedia. Foi então que Otohime citou algo. Algo que poderia mudar tudo mesmo em um combate tão violento como este que estava sendo desde o inicio. Otohime teve a melhor ideia possível para as duas sem mesma a personalidade perceber. Harumi havia finalmente encontrado sua utilidade.

Melodia. É isso!

Juntou suas forças e confrontou Otohime com sua consciência que prevalecia sob ela. Aos poucos ia tomando conta de seu corpo e colocando o alter ego em seu lugar. Com muito custo conseguiu finalmente ter controle. Olhava mais a frente da ponte e então inclinava seu queixo para sua cintura, visualizando a flauta presa nos pertences. Teria alguns dias que ela não praticava, mas aquilo não a tornaria pior ou despreparada. Era afinal, uma orgulhosa herdeira do clã SHIIN!

Tornou sua atenção a batalha e então deu um salto de uns 10 metros para trás. Puxou o instrumento e o trouxe até próximo dos lábios. Antes de começar a recitar qualquer nota, sussurrou de forma doce e suave.

O nome dessa música é... Um Lugar Secreto.

Presente

Foi então que a jovem começou seu show público em meio a muita aflição. Ela tocava com afinco. Sua alma estava entranhada em cada nota que propagava no ar. A vibração era reconfortante. As pessoas não deviam saber, mas o poder da música mesmo sem qualquer linha ou traço de chakra, possuía um poder gigantesco. A música induzi ao movimento, é natural do ser humano, que nasce com ritmos. Ela eleva naturalmente o corpo a ritmizar algo e até dar seu melhor em melodias motivacionais rápidas, como era o caso da música que Harumi tocava.

Fora isso, a própria comunicação entre os shinobis poderiam ser melhores, pois a música propõe uma forma alternativa de organizar as ideias porque têm tempos e cadências diferentes da fala. E ainda por cima cria vínculos entre os mesmos. A dor também poderia ser parcialmente amenizada, pois quando ouvimos música, a pessoa muda o foco, distrai e a atenção do problema é levado junto. E dentre tantos e tantos benefícios, ela também ativa as conexões cerebrais e melhora a memória, estimulando novos caminhos e conexões no cérebro. Em suma, canções promove o autoconhecimento. Faz a pessoa viajar e por mundos desconhecidos e a descobrir sensações, emoções e sentimentos próprios.

E desta jeito. Em sua humildade como uma gennin qualquer em meio a tantos shinobis competentes. Harumi transcendia em sua performance musical. Jamais teria tocado com tanto coração e vontade. O amor pela música era extraordinário e ela tentava demonstrar isso a todos ouvintes, desejando que aquele gesto único conseguisse trazer o melhor de cada um campo de batalha.

Harumi
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Hp10HP: 200/200
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Chackr10CH: 200/200
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Stamin10ST: 02/02

Arsenal:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Regras da Arma:
Mateki: O alcance do som da flauta é relacionado com os pontos da habilidade a ser utilizada com ela; quando usados Ninjutsus através da flauta, o som alcaça 20m para cada ponto em Ninjutsu; quando usados Genjutsus através da flauta o som alcança 20m para cada ponto em Genjutsu; a velocidade do movimento das técnicas não é a do som (exceto em casos excepcionais muito bem explicados no momento da criação).

Touken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantou
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10

Considerações:
- Flauta Mateki utilizada
- Perito Elemental: Ototon (00) Inata  (Apesar de eu saber que não é jutsu, estou colocando por segurança).

- Essa é uma forma minha de tentar "buffar" todos. É comprovado cientificamente que a música exerce todos esses "poderes" a seus ouvintes. E acredito que todos concordam melodias exercem algum tipo de estimulante, seja boa ou ruim. Mas no caso, o estimulante é uma música mais agitada para trazer esse espírito de dança e velocidade. Caso desacredite, pode pesquisar por "musica estimula o corpo". Encontrará o que precisa.

Resumo: Harumi se afastou um pouco e começou a tocar música com sua flauta, afim de motivar todos os ninjas em combate.




_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 NjCsBHr
Shoganai

Fama : 0
Klotz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65761-ficha-harumi-otohime#479702 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65503-c-t-klotz#477000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Ontem à(s) 01:01


[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 IwVPBTN

No pomo da agressiva lâmina maldita descansavam as mãos da Princesa de Camm, notavelmente conciliadas com o pulso de raios heterogêneos que rompiam aos céus em uma fúria titânica. Agachada, a Pendragon observava o espetáculo com excessiva admiração; examinando-o, vivenciando-o, contemplando-o. Os olhos, brilhantes como joias de crisoprásio, miravam o zênite que outrora se mostrou cerúleo – agora recheado por um amálgama de tonalidades desarmônicas; o negro, o azul e o dourado. Apesar da discrepância, todas as cores maltratavam os céus em ímpetos de poder, rasgando o ar por meio de rompantes coléricos e convergindo nos alvos definidos pela própria cavaleira da justiça.

Os ouvidos da monarca dourada sentiram o fragor de toda a batalha. Em primeiro lugar, os relâmpagos encantados despencaram do firmamento celeste e foram ao encontro de algumas das residências distribuídas pelo vilarejo, proclamando a destruição daquele cenário trivial em arroubos explosivos. Em segundo, as correntes elétricas se dirigiram aos seus algozes, zarpando das nuvens para enterrar suas poderosas estirpes coloridas no corpo dos soldados blindados. Os pequenos androides flutuantes também não foram esquecidos – as trépidas raízes de chakra perfuraram seu revestimento metálico, e como consequência, destruíram seus frágeis sistemas internos em um piscar de olhos. Por fim, a graça dos raios incumbiu-se de alvejar as esfíngicas caixas estrondosas, apesar de não terem consigo as destruir.  Concomitantemente, as poderosas descargas elétricas se chocavam contra o maior antagonista daquela incursão.

Um trovão distorceu o espaço-tempo e, no mesmo instante, uma fagulha flavesceste deflagrou no gigante encouraçado, atraindo toda a energia canalizada pelo poder idílico de Arthuria Pendragon. E irrompeu. A fúria de Taranis, deus das tormentas, acertou a carapaça do réptil robótico, alvejando seu dorso volumoso com a técnica da Liberação do Relâmpago, já se mostrando saturada pelos encantamentos da própria conjuradora. Os olhos da Kyūdaime brilharam, tamanha era sua satisfação em ver a extinção de seu inimigo. Entretanto, infelizmente tais anseios não foram concretizados. Em um piscar de olhos, o cintilante corpo da criatura pareceu nutrir-se com a energia da Raikage, absorvendo-a para o âmago de seu corpo metálico ao mesmo tempo que enfocava sua vista cinabre na efígie da Pendragon. E, assim, ele atacou.

Em uma velocidade impressionante, raios emergiram do corpo do diabo metálico, cortando o ar enquanto ressoavam um sibilo inquietante. O vulto colorido apareceu para os olhos da espadachim dourada, e temendo a força de seu próprio golpe, pôs-se em uma célere reflexão. No início, havia apenas incredulidade, resignação, medo. Mas logo uma luz fria desceu sobre ela, a luz da sabedoria e da força. Não sabia de onde vinham essa sabedoria e essa força, onde possuía suas raízes e sua fonte. Mas sabia que poderia. Que conseguiria, se quisesse. Com as mãos unidas, resguardando o pomo da lendária Presa, a Pendragon cerrou os dentes e serviu-se da maior das dádivas da natureza, a energia natural, sendo então possível o acesso à transformação dos eremitas.

—— Modo Sábio! —— Clamou, deixando que o manjar idílico transfigurasse seu físico; passando a ter olhos com íris amareladas, listras negras espalhadas pelo corpo, e uma simbólica matiz escurecida encobrindo o contorno dos olhos. E, dessa forma, movida pelos seus ideais, a campeã de Kumogakure conjurou seus poderes mais uma vez, deixando que o sopro dos tigres inundasse seu corpo e que o fervor do Relâmpago Negro corresse pelo braço direito. Sem a necessidade de selos manuais, ela ergueu seu braço e moldou uma muralha mágica, fazendo-a se manifestar à poucos centímetros de seu corpo, ainda dentro do elegante escudo de borboletas. No instante em que a primeira defesa ruísse, a manifestação de Chaldeas protegeria sua conjuradora de todo o mal trazido pelo inimigo; seria como o muro de luz que protege a aurora dos vivos daqueles que estão mortos e da Longa Noite.

Conquanto, mesmo que estivesse atenta às suas defesas de energia, os olhos esmeraldinos da princesa acabaram por encontrar o espectro de novas borboletas, estas, porém, tingidas de maneira saturada com tons de amarante e carmesim. O vermelho das chamas viajou até sua mente e deturpou os sentidos, afligindo o corpo e a alma com um tormentoso oceano de pacificidade. Uma voz ecoava em sua cabeça, afugentando os pensamentos. “O fogo purifica, e fortalece. É preciso passar por ele. Se treta de um batismo de fogo, Aenyellʼhael.” Dizia a voz, emergindo das chispas de uma grande fogueira. Sem poder se desvencilhar da ilusão, Arthuria caiu em desgraça. Gritos e pavor, cordas estalando, sombras flutuando, o chão distorcido, fora do normal, invertido. O céu opaco, as árvores com as copas esmarridas, dor, miasma, sangue pulsando nas têmporas. Fogo. A jovem cavaleira estava sendo batizada – batizada com fogo.

De súbito, acordou. Os olhos abriram em um rompante, sentindo o aroma da liberdade. Suspirou fundo, agradecendo aos deuses por ter sido desprendida daquela vil ilusão. Todavia, notou também que sua liberdade teve um preço. Naquele mesmo instante, notou que as defesas que antes protegiam a espadachim foram desfeitas, anexadas ao cosmo após uma dissipação forçada. A metamorfose dos sábios também foi integralmente inibida, indicando que o chakra não seria mais um recurso para os shinobi da Aliança. Cerrou os dentes, apertou os punhos. Arthuria precisava continuar; ela precisava criar sua própria catarse.

Inopinadamente, Arthuria ergueu seu corpo e recompôs a postura, retirando a lâmina maldita que até então se encontrava fincada na ponte de concreto. Olhando ao seu redor, contemplando a desordem e experimentando um vendaval gélido que silvava e ululava, sentia o frio atravessar o corpo, mordiscando suas suaves articulações feito cachorros famintos. Apesar do infortúnio, ignorava tais frivolidades, tentando parecer forte em meio ao caos. Abismada, a visão da Pendragon avisou sobre uma ofensiva – e tal ofensiva partia de sua própria confraria.

Preocupada com as intenções daquele ataque, Arthuria viu a moça com o sombreiro vermelho preparar um soco em direção ao chão. Assim, a paladina arregalou os olhos e contraiu os músculos, armando um glamoroso salto. A Pendragon, então, alçaria voo, usando do impulso para, além de pular, se distanciar da besta robótica, tentando ir para trás – cerca de trinta metros. Ademais, seus conhecimentos com artes corporais tentariam lhe dar um bom alicerce para escapar do desmoronamento da construção, visto que, caso a ponte realmente venha à ruína, a Princesa de Camm tentaria descender em um grande destroço, equilibrando-se em seu topo para que não alcançasse a água do mar.

Considerações.:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas, com o capuz nas costas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba permanece presa no lado esquerdo da cintura, velada em sua bainha.

Resumo: Vamos ao resumo. Narrei que minha personagem entendeu que seus ataques não tiveram efeito sobre o Thunderjaw, e mais, eles foram redirecionados. Tal conhecimento será importante na construção de um futuro ataque. Para me defender do ataque do Thunderjaw, usei o Modo Sennin e em seguida o Lord Chaldeas (com energia natural), também aproveitando da defesa do Butterfly Shield que não recebeu nenhum ataque no turno passado. Em seguida, os olhos da personagem encontrariam no campo de batalha as borboletas da Morpheusa, e ela seria pega no Genjutsu, e só sairia com o EMP. A personagem saberia que não teria mais o chakra como recurso a partir do momento em que percebeu que suas duas defesas sumiram e que sua transformação foi desativada. Por fim, Arthuria veria no ambiente Hipatia preparar um soco contra a ponte, e no timing exato do soco, daria um salto para trás, se distanciando trinta metros. Caso a ponte venha realmente a cair, usaria de seu taijutsu para escolher um escombro grande o suficiente para cair, ficando em seu topo.

Tudo em atributos máximos e movimentos em menor timing possível. Todas as ações não passam de meras tentativas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton), Kuroi Kaminari (x2 Raiton), Sennin Mōdo (x2 Dano), Kiba (+100 Raiton), Sennin Mōdo (x2 Dano, +1 Força & +1 Velocidade).

Defesa — Butterfly Shield: 280 x2 (Mestre Elemental) + 280 x2 (Kuroi Kaminari) = 1120.
Defesa — Lord Chaldeas: 280 x2 (Mestre Elemental) + 280 x2 (Kuroi Kaminari) + 280 x2 (Sennin Mōdo) = 1680.
Defesa — Geral: 1120 + 1680 = 2800.

Custos: 100 CN (Lord Chaldeas) + 50 CH (Lord Chaldeas) + 50 CH (Butterfly Shield ativo). ~ Perícia Elemental - Raiton.

Fé.
Usados.:
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 2eSJPa9
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 ULyC0Nl
Sennin Mōdo
Rank: S
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário ganha riscos pretos por toda a pele e íris amarelada com pigmentação preta ao redor dos olhos, além de se tornar capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Ademais, o usuário também é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 PYnpHMs
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 3Yr9VNZ
Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. É usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes do usuário. Além disso, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 PIa1ZZx
Butterfly Shield
Rank: S
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso à cada turno.

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Cet8RbU
Lord Chaldeas
Rank: S
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 100 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

Pendragon; HP: 1200, CK: 1800, ST: 02/09
Energia Natural; 000/400

_______________________

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 DlR9qyZ
“Then touch the darkness within me.
Take nourishment from these sovereignless souls.”
fire keeper

Fama : 80
Ablon.
Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-ct-avalon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Ontem à(s) 20:28




Manteiga voa!
ButterFly!




Ao me movimentar em direção dos inimigos, recebia alguns disparos que queimavam a carne penetrando com certa facilidade, meu rosto se contorcia em dor, porém eu não conseguia atingir nenhum inimigo ou usa-los de escudo em minha investida, frustrada saquei quatro shurikens com papel bomba e as arremessei envolta Caso eu esteja entre os soldados, se não não fiz nada e no momento em que começaria minha fuga para a zona mais distante, alguns borboletas adentravam minha visão, no outro segundo eu me via em um local diferente, donde todas hesitações que já tive por minha timidez me tormentavam, rotas e caminhos nos quais eu poderia ter seguido caso não tivesse tanto medo.

Genjutsu Cancelado

Caso a técnica fosse cancelada a tempo, ficaria atenta a qualquer inimigo que se aproximasse de mim enquanto fiquei vulnerável, desviando jogando meu corpo ao chão, ficando agachada, daria-lhe uma rasteira e então começaria uma fuga para longe daquelas borboletas — Em direção a ilha — Agora tendo compreendido como os disparos funcionavam, não se adequando os inimigos e simplesmente indo em linha reta, era similar a um jogo, a velocidade era irrelevante desde que se tivesse o timing certo.

Se conseguisse me desvencilhar dos inimigos com espadas, e agora na ilha, possivelmente estaria ainda cercada de inimigos, os soldados.
Sentia meus ossos fracos, e por algum motivo não fui capaz de canalizar chakra para acelerar minha corrida com Shunshin, alguma coisa havia interferido nas reservas, seria beirando o suicídio enfrentar eles em desvantagem numérica sem minha Kekkei, de modo que utilizei minha hip-pouch para criar uma distração e fugir; Arremessando uma bomba de luz e duas de fumaça por uma rota, e diversos Makishibis, seguiria correndo para criar distância dos inimigos, enquanto desviava dos disparos que não deveriam mudar de trajetória, o que mesmo sem visual deles, seria relativamente fácil.








Info:
Status:
HP: 800
CH: 580

Tique: 0/2 — Feito
Vício: 0/3 — Saciado
Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Desce como um vestido até a cintura, então se torna uma calça, sendo similar aum macacão/kimono japonês ornamentado com dourado, de cor preta, feito de tecido (Moletom) na parte inferior, e seda na superior.
Bandana ninja amarrada na cintura, como um cinto.
Arco nas costas com aljava, tãnto na cintura.
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Latest?cb=20181115230134

Considerações:
Usei velocidade e força máxima.
Toquei todos Makishibis pra trás enquanto fugia, não de uma vez óbvio, imagine Ninja Gaiden ou qualquer jogo de ninja e como usam o item.
A bomba de luz vai emitir o clarão antes que a fumaça se espalhe, pela lógica uma não anula a outra.
Enrolei os papeis bomba dentro das Shurikens, tipo enfiar o papel no buraco do meio e joguei.

Basicamente eu to tentando fugir da ponte e ir mais pra ilha/cidade, mas sinceramente...


Eu não sei direito onde eu 'tô.
Me disseram que seria muito difícil eu não ver o Gen, mesmo ele tendo sendo feito longe de mim(Eu acho porque sei lá aparentemente eu nem me mexi, não consegui atacar ninguém e ???), e até as borboletas chegarem no meu campo de visão eu estaria distraída pelos raios do fundo e então o EMP
Rank A Gen precisa de 4 Inteligência, eu tenho 3, então não posso sair.
Meu GCC -1 e Hachimon -1 vs Esp Gen +1 Domínio +1 da Morph
Resumindo, eu não posso fugir. Caso o timing da Morpheusa cancelar o Genjutsu dê pra eu não ser perfurada pelas espadas mágicas dos Jedi, segue ali o resto.
Tá lá que não precisa se preocupar com os disparos mas novamente, não sei onde eu to, tem gente que precisa então vou considerar que eu eventualmente também — E pelo que eu entendi os disparos são um bullethell? Tiros retos seguindo um padrão que tu pode ir por entre eles.

Itens descontados na bolsa de armas, 4 shuriken e kibabu fuda, 2 bomba de fumaça, 1 de luz, 20 makishibi.


Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas ninjas (60 Espaços máximos) + 01 Aljava (20 Espaços máximos flechas)
- 01 Arco comum (10 Espaços) — LARGADO NO CANTO DA PONTE
- 10 Flechas (10 Espaços)
- 01 Tantõ (02 Espaços)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 01 Shurikens (01 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 10 Kibaku Fudas (2,5 Espaços)
- 00 Kemuridama (00 Espaços)
- 01 Hikaridama (01 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)
- - 02 "Flechas" de osso. 0.4 Espaços

Total: 26.4/60 Bolsa   | 08/20 Aljava.



Habilidades usadas:
 

Buffs:
Grande controle de Chakra (2) - 25% Desconto no uso de CH de técnicas
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
[/size]


HP: (720/800)  ☉ CH: (580/750) ☉ ST: (1/6) ☉

Template feito por @MilkWho
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem Ontem à(s) 23:24

Ao ser atingido pelo tiros de energia eu senti muita dor e vi várias torres espalhadas nas casas e até dentro delas.

- droga tenho que dar marcha ré! - sem pensar muito crio 2 espelhos de gelo um atrás e outro a 80 metros perto da floresta ficando atrás da fera de metal e escondido entre as árvores e arbustos. se por um acaso cair na ponte eu recuo o máximo que puder ficando na linha de trás.

Entro no espelho e quando saio do outro, viso ficar longe do fogo cruzado e também longe da visão do inimigo me escondendo por entre as sombras das arvores e da área, na intensão de agir de forma rápida e sem surpresas.

Ao ficar escondido percebo que meu chakra não flui no meu corpo quando paro o espelho derrete sem a minha permissão..

- beleza, parecem que deram um jeito de neutralizar o chakra.- penso comigo mesmo enquanto tiro a blusa e tento amarrar o no baço, e e amarro a bandana no braço pra tentar diminuir o sangramento mesmo não sabendo nada sobre ninjutsu médico.

Em seguida saco 6 Kunais com explosivos e então espero pela chance de atacar a fera.
A janela é os soldados focarem nos outros ninjas distanciando-se tanto de mim quanto da fera, também a torre deverá focar os ninjas inimigos e a fera também, nenhum foco em mim deve ser feito.

Quando estas condições forem feitas avançarei com grande velocidade e quando tiver uma boa distancia arremessarei com total força todas as Kunais nas pernas da fera, visando cravar em eventuais entradas, junções e depois explodir quando estiver perto da fera, todas de uma vez
. Em seguida ou caso eu seja visto, fugirei dos inimigos no meio da mata indo em zig zag aleatorio evitando tambem o centro deixando 3 papeis bombas uma em uma árvore e outras duas no solo. e fico escondido por entre os arbustos.

Por fim me manteria escondido dos inimigos por entre a mata, visando dar o bote no momento certo para matar os inimigos.


Stamina 2/8
HP 1235/1350
Chakra 1950/2000




jutsus usado:
[size=35]Makyō Hyōshō(simples Rank B)[/size]
[size=35]Rank: S[/size]
[size=35]Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.[/size]

[size=35]Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.[/size]

[size=35]Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.[/size]

considerações:
fugi do centro usando os espelhos e vel 5 nada de mais parando atrás do thunderjaw e escondido dos inimigos(mencionei 80 metros
ele sabe que não terá ninjutsu através do espelho derretido antes do tempo.
ele tentou estancar o sangramento amarrando A blusa aonde esta ferido
o ataque só será feito se ele não for alvo de nada e os soldados longe da fera( na ponte de preferencia) avançara com vel 4 e forca 3 e lançara 6 kunais exopilativas visando acertar as junções da fera e elas vão explodir próximas ao thunderjaw atingindo-o ou não.
a fuga para a floresta será vel 5 em zig zag aleatório ( logo após o ataque)e deixará papeis bombas como armadilha uma em uma arvore(onde ela pode cair nos inimigos e outras duas no chão)
ficara escondido dos inimigos em um angulo que pode atacar a fera e ajudar os outros
descontei o dano que recebi(receberei 35 por turno se não me engano)

_______________________

Aparência:

[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 Yuki_r10
[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]
[ PVE - Evento ] A Primeira Ordem - Página 3 100x100

Fama : 30
Victor151
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Você não pode responder aos tópicos neste fórum