Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
A espada sempre foi interessante aos seus olhos, sobretudo as katanas. Seu design oriental lhe clamava a atenção, sendo objeto de desejo pessoal.
— O que é esta espada em sua cintura, Aiko? — questionou o tutor quando a viu transitando pelos corredores portando o armamento.
— Comprei-a na loja de armas, mestre. Devo retirá-la?
— Não. Apenas fiquei surpreso com sua decisão de adquiri-la. Não sabia de seu apreço por elas...
— Oh! Tudo bem. Se me permite, vou treinar um pouco com ela... — pediu calmamente.
— É ótimo que o faça. Aqui, vá a este lugar. — entregou-lhe um bilhete contendo coordenadas. — É um dojo. O dono é um amigo meu. Eu fiz um favor a ele, agora ele me pagará lhe ensinando kenjutsu... Perfeito.
Tomou pra si o papel, agradecendo a oportunidade cedida. Sucedeu em passadas de grande amplitude e aceleração. Chegou ao lugar descrito em minutos.

Adentrou-o sem bater à porta.
— Com licença! — denunciou a sua presença.
— Oh! Um segundo, já estou indo. — gritou a voz que vinha de um dos inúmeros cômodos.
Tratava-se de uma espécie de palácio de madeira tradicional. Um espaço grandioso com um grande salão de treinamento. A menina, inquieta, praticou solitariamente. Atacava um dos bonecos de pano presente ao centro da estrutura.
— Não me esperou mesmo, hein?! — riu.
Desconcertada, deixou escapar a lâmina que caiu no chão e propagou um som estridente.
— Desculpe-me! — escusou-se, recuperando o item. — Sou Aiko, Genin deste vilarejo. Sou alunda de Kyo-sama. Ele me disse que o senhor o devia um favor e pediu para que me treinasse com Kenjutsu! Se não for incomodo, gostaria que me ensinasse um pouco, mestre! — explicou-se, curvando o tronco em respeito.
— Tudo bem, tudo bem. Não precisa ser tão formal, menina. Só respira um pouco e 'vamo' nessa. Se é uma discípula do Kyo, nem vou precisar pensar muito... — disse. E, antes que ela pudesse questioná-lo do que fazer, teve de responder uma ofensiva inesperada.
Ele progrediu em alta velocidade, sacando a katana que portava na cintura num movimento simples, porém fluido. Aparou o ataque com seu aço posicionado verticalmente, criando um anteparo entre ela e a investida adversária.

Estabeleceu um combate. Era aquela a maneira que treinava quem desejava aprender a arte da espada: situação de combate real. Uma prodígio notável, assimilou bem o primeiro dos golpes. E ele, animado em ter sido defendido, continuou a atacar. Desferiu uma sequência interminável de cortes e arcos. A confusão de sua movimentação foi demais para a cabeça atordoada da kunoichi. Incapaz de se defender com propriedade, foi atingida na cabeça pela boken. Se não fosse aquele um artefato de madeira, provavelmente teria seu crânio separado em duas partes distintas. O impacto a empurrou longe. Imortal, recuperou-se com ligeireza e postou-se firme.
— Bom! Prepara aí, garotinha. Não vou pegar leve, sacou?!
— Venha!

Lentamente, acostumou-se a observá-lo e a desenvolver uma técnica apropriada a fim de vencê-lo. Talentosa e de mente brilhante, estudou atentamente a forma em que seu corpo desfrutava do máximo de mobilidade e articulação enquanto executando movimentos variados. Naquele instante, progrediu. E nos outros dez dias em que combateram, criou um elo axiomático com o ente entregue aos punhos. No décimo, podia rebater a todos os ataques programados pelo instrutor. Embora equipara-se a velocidade por força da instrução, era inegável, havia se tornado uma perita no tocante à kenjutsu da mesma qualidade do homem que passara toda a vida estudando e se dedicando a tal arte.
— Seu talento é incrível, menina. Eu não tenho mais nada a ensiná-la. Meus parabéns, é uma dominadora da espada. Recomendo agora que conceba seu estilo de luta e continue com os treinamentos. — orientou, por fim.
— Obrigado, mestre! — agradeceu, deixando a localidade.    

Aiko; ???/??? 375/375 00/05

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Estou narrando levando em consideração que o que aconteceu anteriormente será aprovado. Se não o for, favor desconsiderar o post.

Tōken na cintura, lado direito. Adquiri a qualidade perito armamentista: kenjutsu (1). Valor reduzido pela qualidade inata prodígio.
Usados:

[ solo ] per. armamentista: kenjutsu: a iniciante do caminho da espada Omoi%20In%20Naruto
Tōken, 刀剣
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. 

[ solo ] per. armamentista: kenjutsu: a iniciante do caminho da espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado