Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ranmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

VAMOS CANSAR
Um dia cansativo de treino

Em uma tarde monótona, Tokimaro se viu pensando sobre sua primeira missão com risco de vida, o que era comum, pois ele odiava sentir medo, por isso evitava missões difíceis, mas daquela vez foi necessário sentir, alem do mais ninguém saberia dizer qual seria o resultado da missão se aqueles mascarados não aparecessem, ninjas não podem contar com a sorte, e se estava vivo aquele dia foi puramente sorte, nada mais.

Depois de algumas horas pensando decidiu — Hoje irei ao treino, aposto que Shouta e Cho estão treinando agora, não posso ser o único a não melhorar — depois de falar consigo mesmo desceu as escadas em passos rápidos, em direção a porta, antes que esquecesse a sua avó o chamou para comer — Treinos são mais proveitosos quando está cheio— dizia a sua avó enquanto servia o garoto

Assim que acabou agradeceu, em longos passos foi até a porta e pegou sua mochila que costumava ficar perto da porta, em um cabide que ele mesmo havia improvisado, então abriu a porta e decidiu começar seu treinamento ali mesmo, como sempre acostumado a correr fez uma nova proposta consigo mesmo — Vamos fazer o seguinte, correr até o campo sem descanso, hoje vai ser aceitável trotes lentos, desde que não pare até chegar lá.

Então foi o que ele fez, colocou sua bandana na cabeça, foi até fundo de sua casa, viu que seu avô tinha algumas caneleiras e tornozeleiras de treino, era poucos quilos, mas já servia, assim que a amarrou em seus pés e braços voltou a porta de sua casa e correu  em pequenos passos em direção ao campo, isso sempre fazendo uma volta em todos os quarteirões que passava, aproximadamente aos setenta por cento do percurso seu corpo já estava cansado, seu peito não tinha mais como controlar, e a fadiga era visível em seus passos.

Continuou com trotes desengonçados até o campo, assim que achou a primeira arvore deitou embaixo dela bufando como louco —Eu... eu estou morto — Dizia com pequenas pausas a cada frase, assim que descansou, já se preparou para o treino verdadeiro, primeiro precisava pensar, o que seria dessa vez —“Na ultima luta eu fiquei tão cansado, talvez se eu pudesse aumentar minha durabilidade eu seria um sujeito mais forte, talvez até mesmo teria saído daquela sem mais problemas”— assim que terminou de pensar nisso, pegou em sua mochila um pequeno caderno de bolso e um lápis preto, começou escrever seu plano de treino.

O plano se resumia em aumentar a durabilidade, reparando ao seu algumas pedras bem grandes, lembrou que seu avô tinha um conhecido que vivi ali perto, e pensou que talvez conseguisse arrumar um corda com ele, se sim,a primeira parte do treino ele amarraria um pedra em e as arrastariam do ponto B ao A, então assim fez, levantou foi até a casa do senhor, bateu três vezes, e foi atendido bem rápido, como se o senhor já o estivesse esperando —Bom dia, sou eu o Toki — respondeu sorrindo —Bom dia, Rapaz, veio atrás do seu avô?  — Respondeu enquanto olhava para trás chamando o avô do menino, antes que ele pudesse responder, assim que seu avô chegou perguntou — O que faz aqui, filho? — o menino explicou a situação, então os dois senhores se convidaram para ajudar Tokimaro.

Agora com os três no campo de treinamento tudo parecia mais pesado, enquanto Toki treinava com as pedras os dois senhores faziam tipos de amarrações bizarras em outra corda —“Eu não agüento mais, eu nunca me sentir tão casado, mas tenho que continuar”— pensava enquanto litros de suor saia do seu rosto, o rosto que perdia o animo a cada passado.

Assim que terminou seu treino, sentou de novo, tentando descansar, foi quanto seu avô parou na sua frente e disse —Não descanse ai, vá para aquela pedra, no meio do rio— o menino achou a idéia meio refrescante, então levantou subiu na pedra e sentou com as pernas em meia lótus, assim que se sentiu confortável os dos senhores um em cada lado colocou o que parecia ser um apoio para pedras em cada lado do seus ombros, a corda segurava a pedra o forçando a ficar equilibrado para não cair na água — O que é isso?! — perguntou desesperado com o peso e medo de cair em direção as pedras o que machucaria seu rosto ou o que fosse de encontro a elas —Isso é seu treino, agora segure essas pedras até que a gente volte — os dois senhores viraram as costas, e com grandes gargalhadas se afastaram do local.

Já fazia algumas horas que Tokimaro estava naquele estado, ele estava muito cansado e só queria poder jogar tudo aquilo no chão —“Eles não podem ter me esquecido aqui, ele não fizeram isso”— meditava enquanto esperava que algum deles voltassem logo, depois de mais algumas horas percebeu que ficaria ali pra sempre, seu ombro já estava machucado, sua respiração morta, decidiu então tentar tirar as pedras e não desequilibrar, o que foi um total fracasso, assim que empurrou as primeiras pra baixo, seu corpo foi levado junto, levando ele a cair junto com as pedras, antes que afundasse na água pegou uma kunai que estava de fácil acesso em sua mochila e cortou a corda — essa foi por pouco — não muito contente com o treino, levantou e com o resto de energia que ele já não tinha, foi em direção a sua casa.

Chegando em casa, o cheiro da janta já estava exposta, assim que passou pela cozinha, viu seu avô jantando, o velho sorrindo olhou para ele e disse —Ah, eu quase me esqueci, como foi o treino? — Toki então desmaia de cansaço ali mesmo.

Considerações :

943 palavras para 2 de estamina

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4

HP=300CH=370

[Treino] Tokimaro E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ranmaru
Genin
Vilarejo Atual