Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 16/3/2019, 09:31

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 45386b0f19b53b167d3a4fa0ca0a6cab

—— O dialogo dos ninjas.


Após a leitura e contemplação de novos fatos acerca de diversos assuntos enquanto na biblioteca do vilarejo, a herdeira do clã das águas se inclinou à admirar o movimento assíduo na avenida de fronte para a fundação a partir de uma janela, imaginando o que cada um daqueles aldeões apressados poderia estar buscando, sem fazer sequer ideia de quem estaria pra encontrar num segundo momento, ainda encarando a luz dos raios solares que atravessavam as grades avermelhadas e iluminavam aquele espaço.

Hitomi; 775/775; 1050/1050; 0/7; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Vamos treinar/lutar nesse espaço pequeno. Na minha cabeça é mais um RP pra gente superar o ocorrido no último treinamento. Eu tomei a liberdade de imaginar que estaremos nos enfrentando no segundo andar da biblioteca, e isso não tem nada a ver com eu estar evitando de usarmos jutsus extremamente destrutivos. xD
Arsenal:

Armas Seladas

Pulso Direito:
Shurikens: 02 (02)
Fuma Shuriken: 02 (08)

Pulso Esquerdo:
Kunais [com Kibaku Fudas]: 04 (04)
Shurikens: 03 (03)
Kibaku Fuda [4 em Kunais]: 12 (03)

Total: 20/20 (2 Makimonos G)

Equipamentos

Kunais [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Shurikens [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Makimono (G) [Sob as proteções de pulso como Sasuke fazia]: 02 (10)
Kemuridamas [Bolsa de Armas]: 05 (05)
Fios de Aço [Bolsa de Armas]: 50m (10)

Total: 45/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.


_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 17/3/2019, 21:42

Seus longos cabelos púrpuros eram lenta e graciosamente penteados por uma escova adornada em prata, com gravuras complexas sem nenhuma significado evidente. Sentava-se em um banco de madeira com nada mais do que suas roubas íntimas, enquanto seu olhar vasculhava da sacada as ruas do vilarejo que residia. Não conseguiu conter o sorriso debochado que se fez após perceber sua atual posição, a garota que outrora fora escrava das vontades de terceiros, prisioneira em sua própria mente, agora via de cima a tolice matutina dos trabalhadores de Konohagakure.

A ninja que agora era herdeira de um poder sem igual, que atribuía sua evolução em todo o seu esforço e sofrimento, adentrava aquele pilar que a erguia aos céus, tão ascendida como nunca. Caminhou lentamente pelos cômodos chiques de sua nova residência, onde nada mais que o som do vento rasgando os céus era presente. Seus longos cabelos recém penteados goteavam pelo piso azulado enquanto permaneciam em sua forma natural, colidindo suavemente contra seus tornozelos. — Como será que elas estão? — se perguntou, diante de um espelho que retribuía a cena mais importante para si: sua própria imagem.

Tirou algum tempo para si após os diversos treinamentos, aquela pequena pausa que tivera durante o inverno fora o suficiente para comprar uma nova casa à sua mãe e largar toda a fadiga que tanto a consumia. Mas hoje era diferente, Morgan estava determinada a retornar às suas atividades ninjas, e foi o que fez após toda sua arrumação. Saiu de sua casa com sua bolsa de armas presa no lugar de sempre, enquanto trajando suas roupas rotineiras de treinamento. Estava feliz com seus atributos atuais, e por isso, planejava visitar a biblioteca para ler um pouco mais sobre o olho da mente.

No local, uma postura facilmente reconhecível roubava a atenção da bruxa, assim como aqueles poucos fios dourados que mais pareciam um capacete não muito elegante. — Hitomi-chan? — uma sonoridade tranquila era emanada por sua voz, como se não lembrasse o que havia acontecido no último encontro das duas garotas, ou na verdade, talvez apenas não se importasse. Se aproximou lentamente até a posição de sua companheira, com seus passos tomados por uma calmaria sem igual, estava disposta apenas de cumprimentar a herdeira dos mares. — Muitos dias se passaram — essa era a forma como a Wiccana dizia que sentia saudades de sua companhia.

Morgan; 1150/1150; 1350/1350; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -

Buffs: -

Post: Apresentação
Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 17/3/2019, 23:20

Tinham se passado alguns dias desde que retornou do templo do preto e branco, adquirindo um novo hobby de ficar observando as pessoas, as formas como se comportavam, como agiam, e o que faziam, aproveitando-se de cada mínimo detalhe da personalidade alheia para adquirir para si, também ganhando conhecimento sobre o comportamento humano, tudo isso graças aos conhecimentos adquiridos no templo.

Seus dias se resumiam a isso, adorar a deusa morte, observar os outros, e cumprir missões simples pelo vilarejo, mas aos poucos o tédio tomou conta do seu corpo, lhe provocando uma reação. Trajou suas vestes de combate, e jogou suas máscaras para longe, tinha apenas que achar seus pupilos, pelo menos um deles, e quem sabe treina-los, ajuda-los a se fortalecer, se aproximar, e futuramente trazer a morte até eles, mas no bom sentido.

Caminhou entre as vielas, mas não encontrou ninguém, por sorte como uma boa ninja rastreadora manejou-se dos próprios conhecimento para começar reunir pistas aqui e acolá que fossem capazes de detectar pelo menos um deles, a que mais tinha proximidade, Hitomi. Foi levada até a biblioteca, mais precisamente até o segundo andar, e lá encontrou duas de suas pupilas, imediatamente um sorriso ascendeu no sorriso da ninja, um falso sorriso, mas convincente o suficiente —— Olá, como estão? Estava procurando as duas, o que acham de um bom treinamento? —— disse, indo direto ao assunto, estava querendo se movimentar.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Rukia tem Domínio Psicológico agora, e ela ta mega falsa, visto que ela não é mais Yuki Rukia (pra ela).

Vou usar a ficha como se estivesse ATT, mas ainda estou att.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

...

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 07:00

—— O dialogo dos ninjas.


O som de passos vindo na sua direção nem de longe eram capazes de lhe surtir qualquer efeito. Hitomi se mantinha indiferente à tudo, mantendo-se em seu momento de contemplação, abandonando a sua postura somente ao se dar conta de que reconhecia a voz que lhe chamava o nome —— Ora, se não é Morgan —— A menina expressava em suas palavras a surpresa em encontrar sua companheira de equipe, esboçando em seu rosto um nítido sorriso arrogante, enquanto virava-se para a mesma —— O que trás você à uma biblioteca? Veio atear fogo nos livros? —— O sorriso em seu rosto não era forçado, mas não era de pura felicidade por reencontrar uma companheira, por mais que não se importasse naquele momento com os ocorridos do encontro anterior, visto que sua forma de pensar vinha se moldando em um modo diferente de ver o mundo, e as pessoas. O que sentia em ver Morgan poderia ser caracterizado somente como nostalgia, tal como a moça falou, fazia certo tempo desde a última vez. O dialogo mal teve seu inicio e já vinha por ser interrompido pela chegada oportuna de mais um membro do time, este sendo a própria sensei.

A presença de Rukia ali tornava todo aquele momento em uma especie de viagem no tempo, onde todas começavam a se reunir uma vez mais —— Olá, Rukia-sensei —— Cumprimentou a moça, caminhando na direção das duas de modo que formassem um triângulo com menos de dois metros de distância. A pose de Hitomi era relaxada, apoiando sua mão direita em sua cintura, ouvindo o convite e ponderando à respeito —— Um treinamento... Huh! Eu com certeza topo —— Uma chance de adquirir mais conhecimento e ainda por cima provar a si mesma era basicamente tudo o que a herdeira do clã das águas desejava. Em um movimento efetuado em sua máxima velocidade, a menina deu um pequeno salto para trás, movendo suas mãos em um lance em forma de arco à frente do corpo, controlando o seu estado físico de modo que tanto a destra quanto a canhota se transformassem em líquido, o qual seria manipulado e usado para envolver a cabeça, tanto de Rukia quanto de Morgan, a fim de apenas lhes causar o desconforto de não ter como respirar, cessando com este primeiro movimento ao primeiro sinal de que alguma das duas viria por desmaiar. A menina estampava à todo instante o mesmo sorriso arrogante do primeiro momento.

Hitomi; 775/775; 1045/1050; 1/7; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Adendos: Em resumo, considerei que a gente formou um triângulo de quase 2 metros, e comecei meu movimento me afastando (salto pequeno, considere só +1 metro de distanciamento), e então manipulei a água do meu corpo para utilizar o Drowning Water Blob Technique, mas eu parei antes que alguma das duas desmaiasse (isso se tiver acertado). Tudo feito sem intervalos, de modo que os atrasos na narração não passam de apoio narrativo, assim como qualquer afirmação. É TUDO TENTATIVA.

Gastos: Suika no Jutsu (0CH); Drowning Water Blob Technique (5CH); Velocidade Máxima (-1ST)

Velocidade: 22 m/s.
Arsenal:

Armas Seladas

Pulso Direito:
Shurikens: 02 (02)
Fuma Shuriken: 02 (08)

Pulso Esquerdo:
Kunais [com Kibaku Fudas]: 04 (04)
Shurikens: 03 (03)
Kibaku Fuda [4 em Kunais]: 12 (03)

Total: 20/20 (2 Makimonos G)

Equipamentos

Kunais [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Shurikens [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Makimono (G) [Sob as proteções de pulso como Sasuke fazia]: 02 (10)
Kemuridamas [Bolsa de Armas]: 05 (05)
Fios de Aço [Bolsa de Armas]: 50m (10)

Total: 45/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços F42fbb389d83a4fa0e9023366ccd5d6b89cc6a62_00
Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Drowning+Water+Blob+Technique-animeipics
Drowning Water Blob Technique
Rank: D
Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendindo-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.


_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 07:46

Não muito de ofensivo se tinha em um diálogo amigável, isso era conhecimento comum. Porém, para Morgan, aquilo tudo não se passava de um jogo psicológico, onde a cada segundo os envolvidos competiam a ruína eminente de seus sorrisos falsos. Com a reação de Hitomi, não muito teve que pensar, apenas mantinha os movimentos de suas pálpebras normalmente, porém durante uma de suas atividades, a sua técnica ocular foi ativada, e o que antes era simplório e não muito chamativo, se tornava brilhante e adornado. Os olhos violeta penetravam não só o olhar gentil de Hitomi, como também clarificava sua alma, dando uma visão mais do que perfeita dos seus sentimentos.

Se conversar era um jogo, Morgan queria ser a melhor. Mas logo o pouco divertimento que tinha era cortado pela chegada de Rukia, a líder não muito responsável que coordenava as donzelas da folha para sua eminente destruição. — Rukia-sensei — recitou, fazendo não mais que um ágil movimento com seu crânio, abaixando-o levemente em forma de respeito e cortesia. O olhar da bruxa era intensificado pela dádiva dos deuses antigos, porém não muito era transparecido pela alma daquela que se apresentava, era diferente, pela primeira vez sentia que havia uma duvidosa neutralidade, Rukia carregava consigo grandes mistérios, era incontestável. — Tá — respondeu, movimentando parte de seu cabelo com sua destra, arranjando-o devidamente sobre seu ombro direito.

No momento que sua fala fora proferida e seu membro devidamente movido, a alma da Wiccana se expandiu em volta de seu corpo, tomando seu lugar à realidade em sua coloração violeta. Simultaneamente à expansão da forma mágica, o novo estilo de luta de Morgan fora ativado, onde seu chakra ardeu como chamas por todo seu corpo e se estendeu à aura emanada, que queimou em alta temperatura ao redor de seu corpo. — Talvez eu realmente queime alguns livros — proferiu, com seu olhar afiado sendo o pouco da coloração púrpura presente no cenário com temperatura aumentada. A tentativa de ataque de Hitomi seria provavelmente cessada antes mesmo de ultrapassar a formação da aura da bruxa, que ardia incessavelmente por tempo indeterminado.

Concentrou o seu chakra e fundiu sua natureza elemental com seu poder mágico, estava pronta para desferir o contra ataque. Formou o elemento fogo na altura de seus pulmões e em uma só tragada expeliu-o por sua boca contra a posição das duas inimigas em formato de seis discos flamejantes. A saraivada de elemento fogo dividiria-se contra as duas companheiras, visando um começo suave do treinamento. Enquanto a Morgan, permaneceria parada confiante na potencia de sua aura.

Morgan; 1150/1150; 1222/1350; 1/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 15 Misutikku | 100 Aura | 13 Katon

Buffs: +1 Vel, +1 For | x2 Katon | +1 Vel em Katon

Post: Treino 1/3

Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form (115/140) - Ativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 5kbrRqv
Katon: Hōsenka no Jutsu - Buffado por Mestre + Witchcraft
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 07:48

Some no Mai, A Primeira Dança

O sentimentalismo humano possivelmente estaria a rondar aquele lugar, não intensamente, mas pelo menos de forma a dar um certo conforto aos seus alunos, um conforto de que podiam sim confiar em sua sensei, de que ela era exatamente quem dizia ser e que faria exatamente o que tinha oferecido, no entanto, a menina não era mais ninguém, sentimentalismos não amarguravam mais seu coração, mesmo que ainda estivesse guardado em algum lugar dele, em algum espaço de difícil acesso. O nome Rukia ecoava em sua mente, soava esquisito, pois soava como várias lembranças fortes de alguém que não existiu, era como se estivesse a convencer a própria mente de que realmente não era ninguém.

As meninas aceitaram o treinamento.

O movimento de Hitomi veio, rápido, mas a Yuki conseguiria responder a altura, colocando seu braço esquerdo para trás e inclinando o corpo para baixo enquanto se movimentava para frente, sacando com o braço direito sua espada, aquela titulada como nuibari, e alcunhada como espada agulhada pela sua finura e ponta aguda, que diferenciava-se das demais katanas comuns, fez um simples movimento em direção a Hitomi, tentando fazer um corte rápido de frente, com um movimento de esgrima bonificando tanto os pés como as mãos com chakra para realizar um pequeno corte na bochecha da menina.

No instante em que viu a clareza do fogo agiu, dançando no campo de batalha, girando o corpo para que conseguisse desviar com clareza de cada uma das bolas de fogo, virando-se dessa vez para Morgan, percebendo que diferente de Hitomi ela já teria se preparado, um simples corte não adiantaria, então apenas recuaria um pouco para o canto inferior da sala, observando suas alunas.

—— Vamos?! —— perguntaria, num tom afrontoso, com um sorriso irônico de lado.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 6 nos movimentos, precisando do mesmo para acompanhar (Estilo de luta).

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são parcialmente ilusórios, confundindo, através da velocidade e forma dos movimentos, a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.

Rukia: 2025/2025 1975/2025 01/07

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 09:07

—— O dialogo dos ninjas.


Tentativa e erro. Contemplar as águas se desfazerem em uma especie de armadura de fogo que cobria a garota de madeixas roxas, enquanto a professora lhe dava uma aula de movimentos astutos e acrobáticos, era suficiente para a herdeira do clã das águas entender que precisaria dar tudo de si, e também o estopim para que utilizasse de sua habilidade hereditária para aumentar drasticamente o fluxo da água pelo seu corpo, de modo que houvesse uma súbita elevação em sua velocidade e força, ao passo que a marca em seu ombro se espalhava por todo o seu corpo, estando agora em uso o seu primeiro estágio. Com tamanho aumento em seu poderio, acompanhar os movimentos de sua mentora seria deveras um trabalho fácil, tal como livrar-se das chamas emitidas por sua companheira de equipe. A estocada era sua primeira preocupação, visto que a velocidade com a qual Rukia se movimentava era ligeiramente alta. Entretanto, a cadência atual com a qual Hitomi podia se mover se fazia superior, e com isso, a criança fora capaz de simplesmente inclinar a cabeça para o lado, de modo que a lâmina transpassasse nada além do próprio espaço, concentrando enquanto isso uma quantidade de chakra elemental em seu interior, preparando-se para o próximo movimento.

A claridade não fora exatamente a primeira coisa que denunciou o uso de uma técnica de fogo que partiria da usuária do elemento que enfrentava, mas fora o necessário para a herdeira do clã das águas tornar sua atenção pra o ato. Utilizando-se do chakra moldado em seu corpo, Hitomi criou em sua boca uma série de senbons feitas de água, as quais lançou contra a saraivada de bolas de fogo que vinham em sua direção, de modo que anulasse a investida e ainda fosse capaz de criar vapor pelo âmbito, suficiente para retirar a visão de suas oponentes, o que de certa forma ajudaria não somente a Hozuki, como a assassina do clã Yuki que avançava contra a Wiccana. Ao que a cortina de fumaça se estendesse, a chunin se moveria em sua máxima velocidade uma vez mais, entretanto, afastando-se para a sua direita, de modo que se distanciasse cerca de cinco metros de ambas as moças, sacando duas shurikens neste meio tempo e efetuando o lançamento na direção de suas oponentes ao que se encontrasse estática outra vez, realizando os selos de mão necessários para de algum modo multiplicar as armas básicas, tendo em mente dificultar a defesa.

—— Você fala demais, sensei! —— Brincou Hitomi, esboçando o sorriso de antes em seu rosto, focada nos próximos movimentos de suas adversárias, sem baixar a guarda.

Hitomi; 738/775; 932/1050; 200/200  3/7; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Adendos: Quando a aura evaporou minhas águinhas, eu ativei o selo no primeiro estágio e também passei a utilizar o estilo de luta, o que me deu bônus suficiente para ver tudo que acontecia no campo de batalha quase que em câmera lenta, de modo que foi só desviar a cara e não tomar o corte do benício. Enquanto eu tava desviando, já tava moldando o chakra no meu corpo, e quando terminei e vi o fogo, moldei ele em senbons na minha boca e lancei contra as chamas, o que criaria o vapor e tiraria a visão da galera, inclusive a minha (tenho Audição Avançada). Junto da cortina de fumaça que se formou, me movi rapidamente para a minha direita, estando a 5 metros das duas no final do movimento, lançando as duas shurikens que tinha sacado em meio ao movimento na direção de Rukia e Morgan (1 em cada), realizando os selos e multiplicando as armas em 10 vezes (20 shurikens na direção de Rukia, 20 na direção de Morgan). Tudo feito sem intervalos, de modo que os atrasos na narração não passam de apoio narrativo, assim como qualquer afirmação. É TUDO TENTATIVA.

Gastos: Hageshī Suiryū (-2ST); Tsuki no Juin V1 (-37HP); Tenkyū (-13CH); Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (-100CH);

Bonificações: Hageshī Suiryū (+2 Força; +2 Velocidade); Tsuki no Juin V1(+1 Força; +1 Velocidade; +2x Força nos Jutsus; +200 CH); Perito Elemental (-50% nos gastos)

Velocidade: 40 m/s.
Força: Titânica.
Arsenal:

Armas Seladas

Pulso Direito:
Shurikens: 02 (02)
Fuma Shuriken: 02 (08)

Pulso Esquerdo:
Kunais [com Kibaku Fudas]: 04 (04)
Shurikens: 03 (03)
Kibaku Fuda [4 em Kunais]: 12 (03)

Total: 20/20 (2 Makimonos G)

Equipamentos

Kunais [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Shurikens [Bolsa de Armas]: 08 (08) (10 -02)
Makimono (G) [Sob as proteções de pulso como Sasuke fazia]: 02 (10)
Kemuridamas [Bolsa de Armas]: 05 (05)
Fios de Aço [Bolsa de Armas]: 50m (10)

Total: 43/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Super-saiyan-blue-gif
Hageshī Suiryū [1/3]
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu; Suiton: Gousuiwan no Jutsu; Pericia Elemental: Suiton; Conhecimento Cientifico.
Descrição: A partir do uso continuo do Suika no Jutsu, Hitomi percebeu que enquanto em estado líquido a sua velocidade era consideravelmente superior, e por conta disso adquiriu maestria em sua utilização sendo capaz de criar um estilo de luta próprio com o intuito de não precisar se liquefazer para abusar da velocidade que conseguia por ter seu corpo feito de água, tal como todos os membros do clã Hozuki.

Tal como com o Suika no Jutsu, a herdeira do clã das águas aplicou a sua técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, a qual lhe possibilitava compactar em um membro em especifico uma certa quantidade do liquido de seu corpo, reforçando o mesmo de forma adequada. Hitomi uniu o principio básico de ambas as técnicas em um estilo de luta que pudesse suprir qualquer falta de velocidade e força que o colocasse em desvantagem.

Hageshī Suiryū é um estilo de luta em que o seu usuário utiliza a sua perícia elemental para aumentar o fluxo de água por todo o seu corpo de forma que ela percorra pelo mesmo mais rapidamente, fazendo com que dessa forma haja um maior escoamento de oxigênio o que ocasiona um significativo aceleramento muscular devido a sobrecarga do gás contido na formula química da água, o qual beneficia diretamente no uso dos músculos. Isso faz com que Hitomi se mova de forma muito mais rápida e aumente substancialmente a sua força.

Após algumas utilizações, Hitomi se deu conta de que poderia se empenhar e se dedicar ainda mais, de modo que pudesse aumentar de alguma forma o bônus que o estilo de luta poderia lhe conceder, estendendo o seu domínio e pericia no uso da habilidade, e desta forma a velocidade e intensidade com a qual a água fluiria. Ponderando e efetuando um treinamento focado, a criança conseguiu evoluir de forma simples o seu estilo, encurtando um pouco mais a sua busca por poder.
Regra: Por aumentar o consumo e circulação do oxigênio, Hageshī Suiryū consome muita energia. Logo o usuário precisa se despender de dois turnos de stamina a cada turno utilizando o estilo, sendo obrigado a ter um turno de descanso a cada três turnos utilizando o mesmo, tendo de se reidratar.
Bonificação: +2 em Velocidade; +2 em Força.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_m0zv0imzmb1qint1vo1_500
Tsuki no Juin (Selo da Lua) [1/5]
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Latest?cb=20141230144331&path-prefix=pt-br
Tenkyū [OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_otee0uP0Mx1vz54q7o5_500
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu [OFENSIVO]
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.


_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 19:52

As chamas da bruxa eram extinguidas por um golpe contrário muito bem aproveitado por Hitomi, o evento ocasionava a criação de uma cortina de vapor pela biblioteca, e no primeiro instante que notou sua visão prejudicada, ativou sua técnica sensorial suprema. Seu chakra correu por todo o seu corpo, potencializando pontos específicos de seu cérebro, aquele ato aguçava o seu ser e permitia a abertura do olho da mente de Kagura. Enquanto com aquela técnica ativa, tudo o que ocorresse em um raio de 10 quilômetros seria evidenciado à mente da Jonin especializada, que concentraria-se em uma área menor, visando manter-se atenta às movimentações na cortina de fumaça.

Em sua mente, o salão era representado como nada menos do que um puro vazio escuro, enquanto flutuações podiam ser facilmente interpretadas como Hitomi e Rukia, com suas reservas completamente expostas. A alteração no chakra de Hitomi era mais do que claro, a garota havia evoluído desde o primeiro encontro, e se mostrava uma oponente formidável, até então, mais interessante que Rukia. A movimentação era acompanhada, a desordem no chakra evidenciada, e uma técnica estava próxima a ser lançada. Morgan estava fadigada daqueles jogos onde estava em completa desvantagem, seu apreço pela construção se reduzia exponencialmente, desejava mostrar todo o seu potencial.

Suas pálpebras pesaram por um momento enquanto preparava-se para o seu movimento, seu punho se cerrou por um mísero segundo e quando as suspeitas foram confirmadas com o amontoado de selos de mão, a Wiccana concentrou seu poder mágico. Fendas se abriram ao seu redor, e fantasmas de um mundo não tão distantes vieram à realidade. Flutuando ao seu redor, cada um portava seu próprio semblante não muito específico, e também não importante. Controlaria remotamente sua técnica com o auxílio da evolução de seu Kanchi, fazendo investidas implacáveis com todos os quinze seres criados, ignorando completamente Rukia e seguindo em direção a Hitomi. Provavelmente seriam mais do que o suficiente para desmanchar a técnica desferida por Hitomi, e caso não obstante, continuaria seu avanço contra a posição da donzela, mesmo que enfraquecida.

Embora sua técnica não tivesse o intuito de ir contra Rukia, a sua atenção continuava compartilhada entre as duas oponentes, mantendo-se atenta à ataques e confiando a durabilidade de sua aura para repelir ataques simples.

Morgan; 1150/1150; 1165/1350; 2/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 15 Misutikku | 100 Aura | 50 Katon

Buffs: +1 Vel, +1 For | x2 Katon | +1 Vel em Katon

Post: Treino 2/3 | Vi a alteração no chakra de Hitomi > Vi os selos de mão = Criei os fantasmas.
O dano do Onidōrō é: (140x2) = 280

Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form (115/140) - Ativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços DT2rSNK
Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 5c0CIXp
Kagura Shingan (1/7)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 20:52

Some no Mai, A Primeira Dança

Sua dança seguia no ritmo perfeito, mas o volume da batalha começava a aumentar e com isso os passos deveriam ficar mais velozes, para não ficar para trás a ninja deveria reagir, de imediato, mas ali, naquele espaço tão limitado, seria perigoso tanto para seus alunos quanto para os demais civis locais, então apenas continuaria no seu ritmo, para frear a dança de seus alunos, interrompendo de vez aquela quadrilha.

Os selos de mão foram feitos com o braço que estava alocado nas costas da Yuki, e com um simples estralo de dedo no braço direito ondas sonoras surgiriam por todo o corpo defendendo as chuvas de kunais que avançavam contra o corpo da ninja, interrompendo todas e consequentemente atacando ambas as ninjas ali presente, mas sem causar muito dano. Aquele espaço pequeno começava a prejudicar a ninja, suas habilidades e forças não poderiam ser usadas num espaço tão pequeno, tinha que arrumar uma forma de se retirar dali, mesmo que fosse indiferente, como líder, seus ninjas a ouviriam, e então era isso que iria fazer, agiria como líder e os guiaria, lembrando um pouco de uma de suas personagens, Kuro, um ninja autoritário que amava dar ordens, mas nunca conseguia de fato se impor.

—— Acho melhor treinamos em outro lugar, esse lugar é péssimo, o que acham de ir ao campo de treinamento? —— caso aceitassem, iria guia-las a um campo mais aberto.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 6 nos movimentos, precisando do mesmo para acompanhar (Estilo de luta). Tudo simples, vel máxima, tenho mais pontos selos e faço mais rápido e bla bla bla.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são parcialmente ilusórios, confundindo, através da velocidade e forma dos movimentos, a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.

Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Pericia em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição:  Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de trinta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 18/3/2019, 22:36

—— O dialogo dos ninjas.


De novo as duas adversárias pareciam compactuar e efetuar um movimento ofensivo em conjunto contra a herdeira do clã das águas, que àquela altura poderia facilmente entender o motivo daquele ultraje, estampando em seu rosto o seu agora característico sorriso arrogante e orgulhoso, estendido de ponta a ponta em seus lábios finos e macios. Então fogo é o seu ponto forte, pensou Hitomi, reconhecendo que grande parte do poderio de sua companheira de equipe se resumia a técnicas do elemento katon, o que facilmente entrava em contraste com as habilidades da Hozuki. O motivo para que tal pensamento surgisse em sua mente era o uso de mais fogo para combater a sua investida. Mesmo contemplando a ferramenta utilizada por sua companheira de time para dissipar as shurikens que enviou, Hitomi não se deixou baixar a guarda quanto à sua sensei, percebendo o uso de uma técnica que já havia visto anteriormente. Ondas sonoras, não é? Ponderou, bolando rapidamente algum plano de ação que a livrasse de ambos os contra-ataques.

Sem muito tempo para reagir, a menina saltou para trás uma outra vez, buscando distanciar-se de suas oponentes com toda a sua velocidade, realizando enquanto isso os selos necessários para por em prática a técnica que tinha em mente. Ao fim de seu movimento evasivo, Hitomi estendeu a mão esquerda à frente do corpo e criou à frente uma especie de espelho circular feito de água. Com a mesma mão que gerou a técnica, a herdeira do clã das águas segurou em sua borda, puxando o espelho para trás de modo que as reflexões neste estampadas emergissem, o que faria com que as técnicas enfrentassem as suas respectivas cópias, anulando assim umas às outras, não sabendo o que poderia surgir a partir daquele choque —— Eu acho que essa é uma boa ideia, Sensei —— A expressão era carregada de sarcasmo, embebido com uma quantidade incoerente de petulância, enquanto retirava das dobras de sua roupa uma garrafinha de água azulada, a qual possuía um canudinho que fora rapidamente guiado por entre os lábios da chunin, que saciou sua sede com tal ato. O fluxo de águas por seu corpo diminuía e tornava ao normal, tal como as marcas provenientes do selo amaldiçoado retornavam ao seu ponto de origem.

Hitomi; 696/775; 932/1050; 150/200  5/7; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Adendos: Me afastei para trás enquanto realizava os selos de mão, de modo que me afastaria dos ataques ganhando tempo para efetuar minha defesa, que acredito ser bem sucinta, usei o meu espelho para refletir os golpes como o Mizukage fez com Naruto e Killer Bee, de modo que um anulasse o outro. Como só desativei o estilo e o selo no final do post, mantive eles nas considerações, e descontei seus usos, mas estão desativados agora. Tudo feito sem intervalos, de modo que os atrasos na narração não passam de apoio narrativo, assim como qualquer afirmação. É TUDO TENTATIVA.

Gastos: Hageshī Suiryū (-2ST); Tsuki no Juin V1 (-37HP); Suiton: Mizukagami no Jutsu (-50CH);

Bonificações: Hageshī Suiryū (+2 Força; +2 Velocidade); Tsuki no Juin V1(+1 Força; +1 Velocidade; +2x Força nos Jutsus; +200 CH); Perito Elemental (-50% nos gastos)

Velocidade: 32 m/s.
Força: Titânica.
Arsenal:

Armas Seladas

Pulso Direito:
Shurikens: 02 (02)
Fuma Shuriken: 02 (08)

Pulso Esquerdo:
Kunais [com Kibaku Fudas]: 04 (04)
Shurikens: 03 (03)
Kibaku Fuda [4 em Kunais]: 12 (03)

Total: 20/20 (2 Makimonos G)

Equipamentos

Kunais [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Shurikens [Bolsa de Armas]: 08 (08) (10 -02)
Makimono (G) [Sob as proteções de pulso como Sasuke fazia]: 02 (10)
Kemuridamas [Bolsa de Armas]: 05 (05)
Fios de Aço [Bolsa de Armas]: 50m (10)

Total: 43/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Super-saiyan-blue-gif
Hageshī Suiryū [2/3]
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu; Suiton: Gousuiwan no Jutsu; Pericia Elemental: Suiton; Conhecimento Cientifico.
Descrição: A partir do uso continuo do Suika no Jutsu, Hitomi percebeu que enquanto em estado líquido a sua velocidade era consideravelmente superior, e por conta disso adquiriu maestria em sua utilização sendo capaz de criar um estilo de luta próprio com o intuito de não precisar se liquefazer para abusar da velocidade que conseguia por ter seu corpo feito de água, tal como todos os membros do clã Hozuki.

Tal como com o Suika no Jutsu, a herdeira do clã das águas aplicou a sua técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, a qual lhe possibilitava compactar em um membro em especifico uma certa quantidade do liquido de seu corpo, reforçando o mesmo de forma adequada. Hitomi uniu o principio básico de ambas as técnicas em um estilo de luta que pudesse suprir qualquer falta de velocidade e força que o colocasse em desvantagem.

Hageshī Suiryū é um estilo de luta em que o seu usuário utiliza a sua perícia elemental para aumentar o fluxo de água por todo o seu corpo de forma que ela percorra pelo mesmo mais rapidamente, fazendo com que dessa forma haja um maior escoamento de oxigênio o que ocasiona um significativo aceleramento muscular devido a sobrecarga do gás contido na formula química da água, o qual beneficia diretamente no uso dos músculos. Isso faz com que Hitomi se mova de forma muito mais rápida e aumente substancialmente a sua força.

Após algumas utilizações, Hitomi se deu conta de que poderia se empenhar e se dedicar ainda mais, de modo que pudesse aumentar de alguma forma o bônus que o estilo de luta poderia lhe conceder, estendendo o seu domínio e pericia no uso da habilidade, e desta forma a velocidade e intensidade com a qual a água fluiria. Ponderando e efetuando um treinamento focado, a criança conseguiu evoluir de forma simples o seu estilo, encurtando um pouco mais a sua busca por poder.
Regra: Por aumentar o consumo e circulação do oxigênio, Hageshī Suiryū consome muita energia. Logo o usuário precisa se despender de dois turnos de stamina a cada turno utilizando o estilo, sendo obrigado a ter um turno de descanso a cada três turnos utilizando o mesmo, tendo de se reidratar.
Bonificação: +2 em Velocidade; +2 em Força.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_m0zv0imzmb1qint1vo1_500
Tsuki no Juin (Selo da Lua) [2/5]
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços F580cf2a5e9d835eeed54092f81db8a090aff928_hq
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.


_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 19/3/2019, 00:49

O olho da mente de Kagura alertava à Wiccana sobre as alterações no chakra de cada uma das presentes, estava ciente da trajetória das técnicas, e conseguia entender a razão das reservas de Rukia se tornarem voláteis, provavelmente estava prestes a defender-se da técnica. O som emitido pelo estalar de seu dedo percorria a pouca distância entre as presentes, e aquilo era o aviso necessário para recordar Morgan sobre a única técnica mostrada por Rukia. — Merda — pensou, com uma mística pausa temporal sendo ocasionada por um estado de concentração sem igual. Utilizou de toda sua inteligência e autoconhecimento para buscar alguma habilidade que pudesse a proteger da onda avassaladora que se movia em sua direção, considerando os confrontos anteriores contra aquela técnica, sua aura não seria capaz.

Manipulou o elemento que pulsava em suas veias, mesclando-o com sua energia mágica na realização de uma fusão básica. Enquanto as suas chamas transpassavam sua aura, recebiam a graça dos Deuses e tinham sua velocidade ligeiramente amplificadas, tornando assim ainda mais fácil a formação da espiral compacta que se fez presente ao redor do corpo da Wiccana. Em um breve instante a técnica foi completamente destruída pela onda de som emanada por sua sensei, restando apenas a defesa proporcionada pela aura exalada por seu dojutsu, que felizmente era o suficiente para absorver o restante do impacto do jutsu.

Olhou para seus arredores e notou a chamusca criada por suas técnicas, se não houvesse se controlado, todo o prédio poderia ter vindo às cinzas por conta de sua rústica arquitetura, a ideia de Rukia era indubitavelmente necessária. — Também acho que devamos — deixou explícito, aos poucos lembrando-se da ausência de um dos integrantes do time das donzelas. — Tiveram notícias do quarto integrante? — proferiu, desativando todas as suas técnicas anteriormente utilizadas e batendo suas mãos umas às outras.

Morgan; 1150/1150; 1000/1350; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 15 Misutikku | 100 Aura | 50 Katon

Buffs: +1 Vel, +1 For | x2 Katon | +1 Vel em Katon

Post: Treino 3/3

Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Giphy
Misutikku - Ativado/Desativando
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços QsIZVL3
Magic Form (000/140) - Ativado/Desativando
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Ativado/Desativando
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços I7uyNsC
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 5c0CIXp
Kagura Shingan (2/7)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20


Última edição por Amakaya em 19/3/2019, 01:05, editado 3 vez(es) (Razão : Template estava bugando.)

_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 19/3/2019, 00:52

Some no Mai, A Primeira Dança

Água, fogo, som, o choque se fez e a dança interrompeu, a ninja imediatamente se retirou —— Nos encontramos exatamente naquele campo que treinamos da ultima vez —— disse, se retirando.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 6 nos movimentos, precisando do mesmo para acompanhar (Estilo de luta). Tudo simples, vel máxima, tenho mais pontos selos e faço mais rápido e bla bla bla.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

a

Rukia: 2025/2025 1800/2025 02/07

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 19/3/2019, 01:16

A garota apenas cruzou a porta da biblioteca logo após Rukia, não necessariamente seguindo seus passos.

Morgan; 1150/1150; 1000/1350; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 15 Misutikku | 100 Aura | 50 Katon

Buffs: +1 Vel, +1 For | x2 Katon | +1 Vel em Katon

Post: Post extra: Saída

Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Giphy
Misutikku - Ativado/Desativando
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços QsIZVL3
Magic Form (000/140) - Ativado/Desativando
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft - Ativado/Desativando
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços I7uyNsC
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 5c0CIXp
Kagura Shingan (2/7)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 19/3/2019, 01:33

—— O dialogo dos ninjas.


Todas retiravam-se do âmbito, e por último restava Hitomi, que ponderou naquele instante sobre o quão fortes eram suas aliadas, chegando à conclusão de que lutaria em pé de igualdade com as mesmas como fizera nesta ocasião, sendo levada ao desejo de recorrer à uma boa e velha amiga.

Hitomi; 696/775; 932/1050; 4/7; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimentas (Sasuke Girl Version).

Adendos: Só saindo, pra evitar problemas maiores.
Arsenal:

Armas Seladas

Pulso Direito:
Shurikens: 02 (02)
Fuma Shuriken: 02 (08)

Pulso Esquerdo:
Kunais [com Kibaku Fudas]: 04 (04)
Shurikens: 03 (03)
Kibaku Fuda [4 em Kunais]: 12 (03)

Total: 20/20 (2 Makimonos G)

Equipamentos

Kunais [Bolsa de Armas]: 10 (10)
Shurikens [Bolsa de Armas]: 08 (08) (10 -02)
Makimono (G) [Sob as proteções de pulso como Sasuke fazia]: 02 (10)
Kemuridamas [Bolsa de Armas]: 05 (05)
Fios de Aço [Bolsa de Armas]: 50m (10)

Total: 43/45.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.


_______________________



[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços em 19/3/2019, 03:19

@

_______________________

[Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável] A forma certa de criar laços

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum