Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Water spikes
Hoje à(s) 16:37 por Yamm

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 15:14 por Kuro'

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui

[Missões Rank D] Kaen

[Missões Rank D] Kaen em 14/3/2019, 22:10

The birth of the tale - 物語の誕生
Os contos de Kaen
Era uma manhã de fim de inverno, inicio de primavera, o sol começava a esquentar mais, animais aproveitavam o novo clima para mais uma vez começarem seu novo ciclo de vida, pássaros sobrevoavam o vilarejo de Kumo, Kaen caminhava distraído pela aldeia,acompanhado de seus pensamentos, observava tudo ao seu redor, esse é era seu primeiro dia como um Gennin.

"Quem diria, Kumogakure, uma aldeia que abriga alguém como eu, alguém sem história, que não sabe de onde veio e nem para onde vai, eu só tenho a agradecer a oportunidade que me foi concedida"

O jovem e recém formado shinobi acabara de ser despejado do orfanato onde morou durante boa parte de sua vida, não foi algo inesperado, ele já esperava por isso, uma vez que veio a terminar seus estudos na academia ninja e tornar-se Gennin, o mesmo deveria sair do local, visto que já poderia realizar missões, arrecadar seu próprio salário e arrumar um local para ficar, mas a sensação que sentia era a mesma de sempre, de que haviam o abandonado mais uma vez, o pensamento torna a passar por sua cabeça.

"[...]eu sei que eles não poderiam aceitar que eu ficasse lá, mas eu fiz tanto por aquele lugar...eles me abandonaram, assim como meus pais, mas Kumo me abraçou, eu vou proteger esse vilarejo com a minha vida se for necessário....... EU PRECISO ARRUMAR DINHEIRO PARA FICAR EM ALGUM LUGAR!!! Só agora fui me lembrar, mas vejamos... Quando me formei, avisaram que no centro da cidade haveria um quadro de missões, as quais poderia completar inicialmente para receber recompensas, vou até lá."

Após mais alguns minutos de caminhada, Kaen chega ao centro da cidade, logo avista o que imagina ser o quadro de missões,devido ao grande número de shinobis em torno do local, observa conhecidos da academia ninja lendo alguns dos pergaminhos ali pendurados, o jovem aproxima-se do quadro e logo bate o olho em uma missão, ele pega o pergaminho e sai do bolo de shinobis inexperientes, assim como ele. O pergaminho em sua mão ainda está enrolado, do lado de fora uma mensagem escrita 'Missão de Rank D' está escrita em kanjis, Kaen então abre o pergaminho e começa a ler a missão.

Missão de Rank D:
Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Como não parecia uma missão muito complicada, Kaen decidiu ficar com essa mesmo, o endereço estava escrito no pergaminho, devido ao seu bom senso de direção e com as instruções, foi fácil encontrar o local, era uma floricultura próxima de onde estava. Depois de alguns minutos de caminhada, o jovem chega ao local indicado, ele adentra ao estabelecimento onde vê uma jovem, deveria ser alguns anos mais velha que ele, com um longo cabelo loiro, roupas padrões dos shinobis do vilarejo, dona de uma beleza estonteante. O jovem aproximasse e começa as apresentações.

-- Olá, eu sou Kaen, vi o pergaminho de missão em que pedia alguém para cuidar de uma floricultura, estou no lugar certo?

A jovem apressada, nem apresentasse direito, apenas passa as instruções mais básicas que Kaen precisaria para cuidar do local, ademais, cada planta possuía uma plaquinha com informações sobre seus cuidados necessários. O trabalho era realmente fácil, porém tornou-se um tanto interessante. Enquanto morador do orfanato, Kaen não podia andar livremente pelo vilarejo, seu trajeto diário era da academia para o orfanato e do orfanato para a academia.

Locais como esse são incríveis para entender e conhecer um pouco mais da população, criar vínculos e laços com os moradores, entender a necessidade de proteger essa gente, nesse dia, que pareceu passar tão rápido, Kaen atendeu românticos comprando presentes para suas amadas, pessoas que perderam familiares e estavam com o peso do luto em suas costas, pessoas presenteando a si mesmas, tentando animar-se para seguir em frente com o ciclo da vida, esse simples trabalho, por mais bobo que pareceu, serviu para conectar Kaen com sua gente e faze-lo confiar um pouco nas pessoas.

----------x----------

HP:225/225 CH: 225/225 ST: 00/03 VEL MAX: 10 m/s
Considerações:
-- Aparência aqui

Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES

✓ -- Agilidade Aguçada

✓ -- Habilidade em Taijutsu

✓ --  Excelente Senso de Direção

✓ --

✓ --
DEFEITOS

-- Ironia

-- Brincalhão

-- Código de Honra - Der.

--

--
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
5x Kunais
5x Shurikens
5x Hikaridama
20x Kibaku Fuuda

"Wars come and go, but my soldiers stay eternal"
Tupac Shakur

Fama : 0
Kaen
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65576-fp-kaen#477673 http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missões Rank D] Kaen em 16/3/2019, 00:36

How the heroes born?
Os contos de Kaen
O dia havia sido cansativo apesar de prazeroso, Kaen havia passado o dia inteiro cuidando a loja de uma jovem shinobi atarefada, em meio ao trabalho, o jovem aprendeu um pouco mais sobre o dia a dia do vilarejo, uma vez que passou a maior parte de sua vida em um orfanato, não entendia como o vilarejo funcionava, ele caminhava vagarosamente com as mãos apoiadas na nuca, despreocupado, curtindo a leve brisa do fim de tarde. As pessoas aos poucos iam deixando seus locais de trabalho e dirigiam-se as suas casas, em certo ponto passou pela academia ninja, onde pode observar pais e mães buscando seus filhos no local, era doloroso ver aquele momento e não saber o que uma criança daquelas sentia, Kaen nem imaginava como era ter pais.

"Essas crianças... tão sortudas por saberem de onde vieram... seu eu ao menos soubesse por onde começ..."- O pensamento do jovem foi interrompido por um forte tremor no chão, seguido de um grande estouro, como quando algo desaba, ele olhou para todos os lados, mas só via rostos apavorados, nenhum sinal de fumaça, então havia sido uma explosão. Kaen percebe um prédio bem alto, ele decide escalar o mesmo, começa a concentrar-se, a sola de suas botas ficam envoltas em um chakra azul, a técnica utilizada é a Ki Nobori no Shugyō, que foi aprendida na academia ninja, o jovem parte correndo em direção a parede, de modo que seu ultimo passo em terra é uma transição para a parede do prédio, algo que para todos parece extraordinário, para ele é extremamente comum. Enquanto corre percebe os olhares das pessoas que ficaram no chão, mas ignora, logo chega ao topo do prédio onde avista alguém.

--Hey! Você! Um terremoto atingiu o vilarejo, estamos verificando se foi proveniente de um ataque ou somente um desastre natural, gritos foram ouvidos em direção das minas de Kumo, vá para lá e ajude a resgatar os feridos, essa é uma missão de rank D, mas tenha cuidado.-- O shinobi que passou a missão era um conhecido Jonin de Kumo, um homem de meia idade, com cabelo preto e uma barba que tomava boa parte de seu rosto. Quando Kaen já iria partir, o homem torna a falar -- Quando terminar a missão, reporte-se no centro de missões para receber sua recompensa, espero que você tenha um futuro brilhante pela frente.--- Kaen, visando chegar mais rápido ao local, utilizasse do Shunshin no Jutsu.

Missão Rank D:
 Rank D — Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair. Atue rápido e com cautela.

As minas de Kumo não ficavam muito longe dali, aproximadamente 100 metros, mas o suficiente para diminuir as reservas de chakra de Kaen praticamente pela metade. O jovem surge de sua técnica em frente a entrada da mina, a qual era um enorme buraco em uma montanha ainda maior, ele não perde tempo e logo entra no local, inicialmente não escuta nada, depois de andar alguns minutos dentro do que parecia um labirinto de caminhos, um grito por socorro começa a ser ouvido, Kaen locomovesse depressa em direção ao chamado. Após alguns minutos de corrida, finalmente chega ao local do acidente, onde vê um trabalhador no chão, em cima de uma de suas pernas havia uma pedra não muito grande, que parecia ter caído do teto do local, seu tamanho não era o problema, mas devido a altura e a velocidade de queda, a mesma esmagou a perna do pobre trabalhador, Kaen ficou horrorizado com a situação.

--Po.. por favor, me ajude, eu não sinto minha perna.-- Dizia o homem, que estava deitado de bruços, sem conseguir ver o que havia acontecido.

Kaen desperta de seu momento de pavor, nunca havia visto tanto sangue em sua vida, mas prontamente, utilizando-se de sua força, consegue tirar a pedra de cima do minerador. Um momento de silêncio irrompeu no ar, o trabalhador virasse e percebe o que aconteceu com sua perna direita, uma mistura de sentimentos é perceptível em seu rosto, medo, dor, angustia, tristeza, etc. Kaen levanta o pobre homem e o apoia em seu corpo, de modo a passar um dos braços por cima de seu ombro. Os dois começam a caminhar em silêncio, quando o homem profere algumas palavras -- O-obrigado meu jovem, desculpe-me a demora pela gratidão, apenas... é que não sei como irei seguir minha vida tendo perdido minha perna. Minerar era a única coisa que aprendi na vida e... não sei como vou sustentar minha família.--

--Olha pelo lado positivo-- Diz Kaen-- Você vai poder utilizar o caixa preferencial.-- Alguns segundos de silencio voltam a aparecer, mas são cessados pela gargalhada dos dois, a personalidade irônica de Kaen já o havia atrapalhado diversas vezes em sua vida, mas num momento de desespero como este veio bem a calhar, aliviando a pressão que o minerador estava sentindo.

Alguns minutos de caminhada sucederam-se, onde Kaen conversou um pouco com o homem, criando um laço de amizade e de certa forma admiração por parte de ambos. Ao sair da mina, uma equipe médica já estava de prontidão para atender os ferimentos do homem.

-- Obrigado Kaen, espero que você apareça em minha casa para um jantar, como forma de agradecimento.-- Diz o minerador.

-- Eu que agradeço Tsukiro, esteja preparado, a fome de um shinobi é lendária.-- Kaen falou enquanto deixava o local com um sorriso no rosto.

"Bem, acho que chega de aventuras por hoje, vou procurar algum local para ficar, acho que com as recompensas das duas missões dá para alugar um quarto em algum local" O jovem então partia para seu merecido descanso, com a consciência de que estava trilhando um caminho de bondade para sua vida, um ciclo sem fim.

HP:225/225 CH: 225/225 ST: 00/03 VEL MAX: 10 m/s

Considerações:
-- Aparência aqui

Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES

✓ -- Agilidade Aguçada

✓ -- Habilidade em Taijutsu

✓ --  Excelente Senso de Direção

✓ --

✓ --
DEFEITOS

-- Ironia

-- Brincalhão

-- Código de Honra - Der.

--

--
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu

Rank: D

Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō

Rank: E

Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bolsa de Armas:
5x Kunais
5x Shurikens
5x Hikaridama
20x Kibaku Fuuda

"Wars come and go, but my soldiers stay eternal"
Tupac Shakur

Fama : 0
Kaen
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65576-fp-kaen#477673 http://narutorpgakatsuki.net