Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.

[ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência

[ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 14/3/2019, 19:23

Deambulou matutinamente pelo vilarejo. Nevava, condição climática pouco comum à Konohagakure. Os flocos, leves, dançavam no ar e repousavam sobre seu casaco, transformando-se em água.
— Que frio... — notou.
Espirrou. Dentre os que transitavam na rua ao seu lado, um se propôs a ajudá-la.
— Aqui está. — ofereceu-lhe um lenço branco de cetim.
— Oh! Obrigado, senhor. — agradeceu, cortês. Limpou-se e então o devolveu. A curiosidade veio à tona, uma vez mais. O objeto que a clamara era um colar metálico em seu pescoço. Uma jóia de prata com um pingente composto de formas geométricas: um círculo e um triângulo interno a este. — O que é isso? — indagou.

Ele, por sua vez, sorriu.
— Esta é a representação de meu deus, Jashin. E, antes que o julgue graças ao seu nome, compreenda: sua mensagem é a de purificação. — revelou.
— Se ele é o deus da destruição, qual a relação que existe com a purificação? — interpelou, descrevendo a tradução literal de sua designação.
— Haha! — riu. — Meu lorde é justo, ele somente pune os que são pecadores. Quero dizer... Há aqueles que pensem o contrário. É natural que existam os extremistas que desvirtuem a palavra de um profeta. Se tem mesmo o interesse de saber dele, venha a minha casa. — convidou numa postura simpática.

Aiko; 525/525 525/525 00/07

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

jashinkyo
1/10 posts - 208 palavras
Usados:

[ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência FkSiPAR
[ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 15/3/2019, 09:03

A princípio, não soou uma proposta de credibilidade. Entretanto, ao confrontá-lo com o olhar, ele se manteve firme, demonstrando confiança.
— É sério?
— E por que não seria? Ou é uma daquelas que não acredita em nenhuma religião. Que não tem qualquer fé? — indagou, sorridente.
— É este o caso. Eu não acredito em divindade alguma, embora às vezes aparente que elas não gostem de mim... — brincou, recordando-se dos fatos recentes.
— Então lanço aqui minha provocação. Se não se surpreender com o que tenho a mostrar, vence a mim e à fé. Prova que, de fato, a pesquisa está certa e de nada adiantar ser um crente. — propôs.
A negociação pareceu interessar a jovem. Era dotada de uma mente em polvorosa, sedenta por demonstrar que estava sempre correta em todos os aspectos.
— Vamos. Eu provarei que seu deus é somente outra invenção de nós, humanos.

E juntos caminharam, passadas lentas, discutindo acerca de filosofia e história, duas visões de mundo completamente opostas. A andança teve fim. Chegaram ao templo de adoração criado por ele. Inicialmente, parecia apenas uma residência simples, de madeira. Do lado de dentro, imagens, incenso, dentre outros adereços e adornos que contemplavam Jashin.
— Típico de um fanático... — provocou.
— Sim. Não há como ser diferente. Por meu lorde, a tudo farei. — rebateu confiante.

Considerações:
Aparência: Lan Fan - Fullmetal Alchemist, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

jashinkyo
2/10 posts - 213 palavras
Usados:

Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 15/3/2019, 21:10

O mesmo símbolo do pingente se repetia por todas as paredes.
— E então, o que me provará? Me mostrará registros antigos escritos por homens ordinários e me dirá que isso serve de evidência o suficiente para me certificar da existência dele? Se o for, poupe-me. Não andei tanto com esse intuito, espero que possa me surpreender, verdadeiramente. — exigiu firmemente.
— Fufu! Por isso eu adoro as crianças. Elas sempre estão apressadas. Nós, velhos, temos todo o tempo que precisamos, apesar da possibilidade considerável que eu morra amanhã... — brincou.
Ela franziu as sobrancelhas e expressou raiva dentre os músculos faciais. O aguardar, ou mesmo a conversa fiada não era satisfatório.
— Tudo bem, tudo bem! Porém, antes de lhe apresentar provas irrefutáveis, deixe-me relatá-la da história de meu senhor. Somente aliada a ela poderá entender o que eu digo... — disse, andando e sentando-se numa grande poltrona, esticando as pernas. — Tome um assento também, pode ser que leve algum tempo... — alertou. — Jashin-sama foi descrito pela primeira vez em Takigakure no Sato. No passado, diziam que seus milagres tomaram proporções esplêndidas, se espalhando por todo o mundo ninja... — discursou.
A conversação se iniciou e durou por várias horas, quando finalmente chegou ao ponto em que os olhos da kunoichi se arregalaram.

Considerações:

jashinkyo
3/10 posts - 206 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 15/3/2019, 23:12

Num determinado ponto, ele abordou uma das tragédias: os assassinos que promoviam massacres em nome de seu lorde.
— A interpretação que eles têm é diferente da que possuo. É comum que isso aconteça em muitas das religiões... No entanto, no Jashinismo esta característica foi potencializada. Alguns dos membros cometeram verdadeiras carnificinas. Tudo em prol de poder... — comentou.
— Mas o que? — questionou de olhos arregalados. — E o que há de justo em seu deus, se o que me conta é honesto?! — resignou-se.
— Nada. É jovem, o que entende de justiça?
— Posso ser, de fato, inexperiente. Entretanto não é plausível que tantos tenham padecido por uma religião. Essa toxina chamada fé chegou longe. Este é o motivo de minha descrença total: nenhum dos credos representa o amor que há de existir entre nós, humanidade. Matam sem qualquer evidência, somente baseando-se em escritos anciões...
— Entendo. Então é assim que pensa. Generalizar é perigoso, às vezes. Não a julgo negativamente, é natural que pense dessa forma. Acredito que não haja outro modo de lhe provar a benfeitoria de meu senhor, senão demonstrando o seu milagre. — dialogou tranqulamente, munindo-se de um cachimbo e se erguendo da cadeira. — Aqui... — apossou-se de uma lâmina negra metálica, artefato básico ninja, uma kunai. — Venha, se aproxime... — demandou após longa baforada.

Considerações:

jashinkyo
4/10 posts - 211 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 16/3/2019, 01:11

Passou a temê-lo. A abordagem que anteriormente era tranquila, simpática e amigável tornou ao diametral oposto: desta vez sombrio, áspero, assemelhando-se à personalidade do cientista sádico que imprimiu nela a marca amaldiçoada da terra. As recordações a fizeram trepidar. Cruzou os braços e buscou transparecer força, firmeza, ainda sim o suor servia-lhe de contradição impossível de se livrar.
— Não fique preocupada, menina. Não acabei.
— Eu não estou com medo, seu desgraçado. Tudo que conseguiu me provar até agora é da imbecilidade dos Jashinistas em acreditar em baboseiras e utilizá-las como pretexto a fim de saciar seus desejos psicóticos. Meu julgamento é que todos são vermes, lastreando a vontade de agir em uma fé oclusa e pouco confiante.
O tom adotado esquentava o clima, passando tensão ao ambiente. Ela se concentrou. Ele então se ergueu da cadeira, rotacionando a lâmina pelo pequeno furo detido no seu indicador da destra. Interrompeu-a.
— O que fará? Fugirá? — questionou, provocativo. — Pensa que sou igual àqueles a quem citei? Não se confunda. A mensagem que quis deixar o meu lorde nada tem a ver com o que propagam os extremistas. Rendo-me. Aqui, pegue esta kunai. — solicitou arremessando-a na direção da garota. Uma velocidade baixa o suficiente para ser por ela agarrada. — Penetre-me no estômago... Faça-o pelos que faleceram em função de Jashin...

Considerações:

jashinkyo
5/10 posts - 215 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 16/3/2019, 07:47

O pedido consternou-a. "De que diabos ele está falando? Este homem... Ele deve estar completamente insano...".
— Quem, em sã consciência, solicitaria a outrem que o perfurasse? Enlouqueceu? Acho que ter lido sobre Jashin por tanto tempo o tornou alguém demente. Perdoe-me não vou obedecê-lo. — negou empunhando o item na canhota.
— A menina é difícil de se convencer. Se fosse outro, certamente já o teria feito. Não vejo outra opção senão o de forçá-la... Me desculpe por isso...
Ele avançou na direção dela, deixando claro as intenções: um ataque frontal. Assustada, segurou a kunai entre suas mãos e a ergueu à altura do tórax, alcançando o abdome do idoso. Não cessou a corrida, permitindo que a ponta se fincasse contra a musculatura, inclusive atingindo órgaos internos: o fígado e muitos vasos.
— Seu louco! — gritou.
— Gyahaha! — cuspiu sangue enquanto sorria. Os dentes eram banhados pela liquidez escarlate. — Droga! Já faz um tempo desde a última vez. Não esperava que fosse doer tanto...
Seu corpo foi levado ao chão, o ferimento afanara suas forças. Ela não dominava qualquer habilidade medicinal, levando as mãos à cabeça enquanto o tilintar do metal ecoava na sala.
— Eu vou procurar por ajuda, fique aqui. Voltarei logo, mantenha-se firme. Vai sobreviver, tenho certeza disso! — exclamou em pânico.

Considerações:

jashinkyo
6/10 posts - 211 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 16/3/2019, 10:28

Entre o desespero e a caminhada sem sentido foi surpreendida com o inesperado. O corpo anteriormente avariado fisicamente se elevou subitamente. Estava de costas a ele, sendo espantada com a aura que se propagou, além da sombra projetada dos raios solares que invadiam os vidros das janelas.
— Desta vez eu te enganei! Hahaha! Fale a verdade, peguei você de jeito, garota. — brincou, sorridente.
— Mas o que?!
— Veja. — apontou ao rasgo na veste, ponto onde o aço havia penetrado há instantes. — Esse é o milagre de meu deus. O jujutsu, uma arte antiga que me permite ser imortal. Quantos anos acredita que tenho? — questionou.
— Imortalidade. Que baboseira é essa? Pesquisam-a há milênios, entretanto sempre falharam. Não vai me dizer que uma religião descobriu o segredo dela?!
— Custa a acreditar, mesmo diante de uma prova irrefutável. Percebe agora o quão tolo é seu ceticismo? Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia. Toque-me, estude-me, faça o que desejar, não vai descaracterizar o poder do milagre de Jashin.
Rendeu-se. Finalmente. O que via era simplesmente abissal, em anos-luz, comparado a qualquer imaginação deturpada e positivista. Nem em seus sonhos mais loucos existiria alguém capaz de sobreviver a algo como aquilo. Naquele instante, o cientifico caiu.
— Eu... Perdi...

Considerações:

jashinkyo
7/10 posts - 211 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 16/3/2019, 12:30

Encantou-se pela divindade. Ela derrotou o pragmatismo desenvolvido durante a infância e juventude, o qual creditava à ciência a qualidade de razão e fim de toda a existência.
— Venha. Torne-se uma de nós. Vou ensiná-la o verdadeiro Jashinismo. Em trocar, tornar-se-á uma amazona da justiça e será o equilíbrio entre o justo e o injusto. A partir de hoje, renunciará suas posses e bens, amores e desafetos, família e sua própria felicidade. Um único propósito se tornará o seu: transformar do mundo um lugar limpo, destruindo a maldade que teima em habitá-lo. É disso que trata Jashin, da destruição do malévolo. Esse é o nosso valor. — discursou brilhantemente, impondo sua pompa ante ela.

De joelhos tocando o solo, acatou a proposição. O visto lhe foi motivo o suficiente. Se não o fizesse, estaria desperdiçando a oportunidade de uma vida, pisando em cima do que alguns morreram procurando: o não perecer. Voltou a sua casa e, naquela noite tomou a decisão que influenciaria por todo o futuro. Deixou um bilhete, pedindo que seus pais não a procurassem, que iria a um retiro espiritual e nunca mais retornaria, transformando-se numa religiosa. Antes que deixasse a residência furtivamente, deu-se de cara com seu pai. Ele fumava um cigarro observando as estrelas.
— Vestida com sua roupa de combate a esta hora, dear... — disse ele, entendendo os sinais perpetrados. — Espero que valha a pena. Quero dizer... Seu julgamento é bem avançado levando sua idade em consideração.
— Vale.
— Então isso é um adeus? — questionou seriamente. Diferentemente das outras vezes, ele estava gélido, pouco sentimental.
— Sim. — respondeu de maneira seca, buscando reduzir a dor da despedida.
— Oh, little dove. Não chore, idiota. Se você decidiu seu destino, não sou eu quem vai tentar mudá-lo. Tenho absoluta certeza de que terá sucesso.
— Droga! É difícil... — resmungou, em prantos.
O pai sorriu. Seu coração era grande. Desta vez, era definitivo, viveria por si voluntariamente.

No outro lado do vilarejo, preparava-se o velho.
— Está pronta? O ritual irá começar logo...
— Sempre estive...

Considerações:

jashinkyo
8/10 posts - 332 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 16/3/2019, 16:36

Uma semana de iniciação a preparou dentro do Jashinismo, numa vertente da religião desenvolvida a partir da interpretação de Kyo, o mestre, na qual a destruição referida pelo nome da divindade significava, necessariamente, a erradicação da maldade que ocupava a humanidade utilizando-se da bênção divina e da força de seus seguidores. A justiça privada, valendo-se do poder emanado por ele aos filhos.
— Agora está pronta. Vamos, o ritual só estará completo quando fizer o seu primeiro sacrifício.
— Sim, senhor.
Lado a lado, moveram-se a uma vila vizinha, onde alojavam-se os que também professavam o ramo distinto do homicida. Adentraram a sede e se depararam com uma série de homens e mulheres.
— Quem é o meu próximo alvo? — questionou Kyo a um deles.
— Um homem. Trinta e cinco. Estuprou quatro mulheres e depois assassinou duas delas. Já foi preso duas vezes e escapou em ambas. O sistema é sempre ineficiente... De qualquer forma, estas são suas fotos. — deu-lhes os documentos necessários.
A menina permaneceu quieta. Desde a sua conversão, desejava punir os cruéis. Deixaram o saguão e retornaram à Konohagakure. Passaram uma uma tarde reconhecendo o alvo da purificação. O cercaram num beco escuro, lugar em que ele tentava fazer uma nova vítima.
— É este, senhor? — indagou ao seu sensei.
— Sim, Aiko. Puna-o. — demandou.

Considerações:

jashinkyo
9/10 posts - 213 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 16/3/2019, 19:17

Embora um violentador, seus atributos físicos eram escassos. Foi cercado e dele removeu uma única gotícula sanguínea com a mesma kunai que feriu o instrutor dias antes.
— Quem diabos são vocês?
— Somos os representantes de um mundo mais justo. Agora, Jashin-sama há de purificar sua alma. Que ele o puna! — esbravejou sisuda. Nesse meio tempo, fugia a mulher prestes a ter seu corpo violado.
— Que merda é essa? — perguntou quando presenciou a alteração da tonalidade da pele da kunoichi.
Clara, passou ao escuro com marcações brancas que simulavam um desenho esquelético. Os pés traçaram a simbolização de seu deus: o círculo e o triângulo.
— Não trepide. Faça-o. — ordenou o guru.
— Sim, sensei. — introduziu o mesmo instrumento no seu abdome, perfurando os órgãos internos. A dor procedeu o inevitável. Como um boneco de vodu, compartilharam os ferimentos e o agressor o sentiu triplicado. Sem o tratamento adequado, morreria.
— Arrrgh! — gritou ele.
— Que Jashin tenha piedade de sua alma. Na terra sobrarão somente os justos. Eu, que levo a mensagem de meu lorde farei com que sua vontade se concretize, não importando quantos esforços requeira de mim. — discursou enquanto o alvo agonizava. Sua vida chegou ao fim, finalizando o rito.
— Impressionante, Aiko. Não esperaria mais de minha aprendiz. Que seus dizeres ecoem no ar e tornem esta pátria um lugar dos corretos!
— Sim, senhor! — disse deixando as redondezas, retornando às dependências de Kyo.

Considerações:

jashinkyo
10/10 posts - 231 palavras
Usados:

Urameshi
Genin

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência em 17/3/2019, 08:34

@jashin seja louvado

[ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Re: [ solo ] jashinkyo - quando a fé sobrepuja a ciência

Conteúdo patrocinado