Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 16:54 por DelRey

» [ sugestão ] Water spikes
Hoje à(s) 16:52 por Ablon.

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui

[Sugestão] Nova habilidade única: Dark Medicine

[Sugestão] Nova habilidade única: Dark Medicine Publicado no dia 14/03/2019

Uma sugestão foi lançada há um tempo atrás, feita pelo player @Note e eu contribui com ele na expansão das ideias. Tirei um pouco do meu tempo e escrevi um rascunho de como criar a habilidade no RPG como uma habilidade única, e vim trazer a vocês a forma que criei. Gostaria de pedir encarecidamente que não postem comentários vagos como "aprovo/reprovo" (até pq já é uma sugestão parcialmente aprovada), mas deem ideias do que pode melhorar ou se existe algo desbalanceado. Os números estão abertos a mudanças necessárias, sendo isso apenas um prototipo.

Como podem ver tem 2 jutsus da habilidade que eu não regrei, então caso alguém tenha alguma ideia de como tornar-los balanceados, estou aceitando contribuições.

Me diga com base nos conhecimentos de vocês se acham que é uma habilidade forte/fraca/balanceada comparada as outras habilidades únicas, se os requerimentos estão ok pra vocês ou se existe algo que deve ser retirado/adicionado. Esse rascunho já passou pela mão do @DelRey e ele me sugeriu postar aqui pra caso alguém tenha mais alguma ideia, dissertar. Vou deixar o tópico aberto por 48 horas após o momento da postagem, fechando depois caso tenha ou não respostas.

Caso interesse alguém, o filme em que a habilidade é utilizada é: Naruto Shippuden Filme 01 - A Morte de Naruto

Habilidades Únicas

Dark Medicine

Esta técnica cria cobras negras que forçadamente se conectam com uma pessoa e a injeta chakra medicamente alterado. Os efeitos da injeção podem variar dependendo unicamente da vontade do usuário, podendo conceder bonificações diversas, anestesiar, e até mesmo matar sem deixar nenhuma marca aparente.

As cobras são adornadas por uma escama de coloração roxa, possuindo dois chifres nas extremidades do que parece ser sua cabeça, enquanto no centro de sua fronte há um cristal de coloração mais clara. São animais magros e flexíveis, podendo alcançar até 20 metros de distância sempre projetadas a partir da nuca do portador, sendo dotadas de presas brancas e afiadas, por onde injetam suas habilidades especiais.

Regras:
• As cobras negras podem ser utilizadas como suporte em meio a procedimentos, visto que são comandadas pela vontade do usuário e são habilidosas o suficiente para manusear simples instrumentos.

• Há um limite de utilização de até quatro cobras negras simultaneamente.

• A habilidade única concede os seus jutsus especiais:

Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū
Descrição: Esta técnica cria cobras negras que forçadamente se conectam com uma pessoa a partir de sua nuca e as injeta chakra medicamente alterado que conduz uma mutação sutil dilatando e enegrecendo as pupilas do afetado. Esse chakra extra concederá ao seu portador a possibilidade de utilizar ninjutsus potencializados, assim como concede a utilização de técnicas elementais que o portador originalmente não possui. A quantidade de chakra negro não é infinito, necessitando de uma recarga caso venha a se esgotar, além de que apenas um tipo de elemento pode ser injetado por vez. A pessoa que possuir a cobra injetada em seu corpo também pode forçar sua saída pelos seus pulsos e beber o seu sangue diretamente, recebendo bonificações ainda maiores, em troca de uma aparência anormal e uma instabilidade corporal.

•  A técnica nunca poderá afetar o próprio usuário, sendo uma habilidade extremamente ligada ao suporte. Para realizar a injeção de chakra necessita-se de um turno de preparação onde as serpentes são injetadas e apenas no turno seguinte suas bonificações são ativadas, possuindo um gasto de 100 de chakra para cada serpente manipulada.

• O chakra alterado deve ser contabilizado em um contador diferente do chakra normal, como uma referencia à quantidade restante presente no corpo do injetado, sendo reduzido enquanto usufruir das bonificações do chakra negro mesclado às técnicas. Quando injetado o chakra o contador surge em seu limite máximo: 500/500

• Os afetados pelo chakra medicinal negro recebem limitadamente um dos elementos básicos do criador das serpentes, devendo este ser escolhido e explícito no momento da aplicação pelo possuidor da habilidade. Poderá por meio deste utilizar qualquer técnica do elemento em questão de rank B ou inferior (que conste na ficha do possuidor da habilidade única) sem a necessidade de seus devidos requisitos. Conceder tal bonificação para outros ninjas não impossibilita nenhum dos dois de usar seus próprios elementos.

• Todas as técnicas de ninjutsu utilizadas enquanto mescladas com o chakra medicinal negro recebem uma bonificação de +200 de força e resistência, apenas quando há o gasto do chakra medicinal para sua utilização. Aquele que estiver influenciado pelo chakra medicinal negro poderá escolher ou não usufruir de tal bonificação, não sendo limitada aos jutsus concedidos pela serpente. Consome-se o chakra  medicinal negro equivalente ao rank da técnica escolhida, quando optar por sua aplicação.

• O chakra da serpente negra pode ser ingerido diretamente ao cortar parte de seu corpo e bebe-lo, quando feito desse modo, a quantidade de chakra recebido é dobrado, assim como a bonificação ao ninjutsu, já as técnicas elementais concedidas pela serpente tem sua força duplicada. Fazer isso força uma mutação no corpo humano que o torna irreconhecível, variando entre seus usuários, mas nunca sendo uma bonificação. Este método por outro lado detém uma duração fixa de dois turnos, sendo que o corpo do afetado se torna extremamente instável, explodindo ao sofrer qualquer golpe físico com força superior a 5.

Masui Sejutsu
Descrição: Manipulando as serpentes negras, o usuário faz com que as mesmas avancem e mordam seu alvo, liberando seu veneno e causando mudanças na área da mordida, alterando a coloração para um tom de roxo enquanto as veias se exaltam. Depois de alguns segundos, o afetado pelo veneno se torna completamente paralisado.

>> Não tive tempo pra adaptar/regrar <<

Ankoku Ijutsu
Descrição: Esta técnica requer o chakra das serpentes de Yomi para ser realizada. As cobras manipulam alguns equipamentos cirúrgicos do usuário, e executam algum tipo de procedimento cirúrgico que mata a vítima sem deixar marcas.

>> Essa técnica não consegui adaptar ao forum por falta de informação. Página da wiki em pt/br aqui | EN aqui

Requerimentos: Grande Controle de Chakra (2), 5 Ninjutsu, Iryōninjutsu & Conhecimentos Científicos.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jonin.

When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies, but the pack survives.

Fama : 15
Amakusa
Nukenin C
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

DelRey
Eu aprovo, a regra ta bem desenvolvida e só falta uns ajustes aqui e ali que eu e os demais ADM's podemos fazer ou até mesmos os players podem ir sugerindo no restante da sugestão, não entendo o motivo para estarem reprovando, a gente realmente ta precisando de novas habilidades únicas e essa séria uma ótima de suporte.

Kuro'
Achei a regragem bem interessante, no entanto poderia estender a bonificação aos ninjutsus para seus usuários também, para deixar um pouco mais legal, e não deixar seu usuário apenas como um mero suporte. Outra coisa seria a parte de beber o sangue da cobra, podia aumentar também o turno de duração, para 4 turnos no minimo, que no caso é praticamente a quantidade de turnos mínimos para algum tipo de habilidade.

Obs: Gostaria de relembrar aos leitores, que este tópico funciona para agregarmos mais algo a regragem feita, não para dizer se aprova ou não.

Gostaria de pedir encarecidamente que não postem comentários vagos como "aprovo/reprovo" (até pq já é uma sugestão parcialmente aprovada), mas deem ideias do que pode melhorar ou se existe algo desbalanceado. Os números estão abertos a mudanças necessárias, sendo isso apenas um prototipo.

Zero_0
ja comentei isso no discord mais fica aqui minha linha de reciociono
Como Del disse tem coisa que so ADM por nefra ou buff pq tem mais conhecimento do jogo
mais essa parte gostaria de opinar
Masui Sejutsu
Descrição: Manipulando as serpentes negras, o usuário faz com que as mesmas avancem e mordam seu alvo, liberando seu veneno e causando mudanças na área da mordida, alterando a coloração para um tom de roxo enquanto as veias se exaltam. Depois de alguns segundos, o afetado pelo veneno se torna completamente paralisado.

Poderia ser algo como
- 1 Velocidade (1post)
- 2 Velocidade (2 post)
Paralisia total no terceiro
e como e veneno poderia usar Iroy para tira efeito

Assiti anime lembro que quando cara usava chakra Negro ele tinha tipo meio dano no corpo por uso continuo (nao sei se tinha mesmo a ver com a tecnica mais sei la) no caso poderia ser algo a se verificar ou questionar

Urameshi
gostei. aprovo.

Exile
Aprovo, uma vertente legal pro Iryoninjutsu que não seja tão boazinha assim.

Haiszo
Eu sempre gosto de coisas novas, que possibilitam aos players mais escolhas e opções na criação do personagem. Aprovo, algumas modificações podem ser feitas pela Staff.

OBS: Avalia minha ficha lá seus MOD's

Nada
poderia ser possivel com bcc tb
aprovo

Yasuke
@Nada escreveu:poderia ser possivel com bcc tb
aprovo

Sayuri'
Gostei, apoio a ideia. Aprovo!

Wølfgang
Gostei, apoio a ideia. Aprovo!