NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ FILLER ] Urameshi Vote_lcap[ FILLER ] Urameshi Voting_bar[ FILLER ] Urameshi Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O inverno chegava ao  derradeiro dia de sua existência naquele ano. Naquela oportunidade, Aiko saiu de casa e foi às compras, buscando encontrar brochuras que pudessem oferecer novas perspectivas de mundo. Por medo da última vez em que fora raptada, seu pai resolvera acompanhá-la.
— O que vai comprar, dear? — questionou curioso, sorrindo calorosamente.
— Livros. Acho que desta vez será filosofia. Estava pensando em ler um pouco mais sobre o Bushido. É interessante, penso eu.
— Bushido? Incrível. Com apenas catorze anos e pensando em coisas como estas. É uma menina excêntrica. Acredito que, na sua idade, eu só queria ver as minhas colegas peladas... — gargalhou, recordando-se dos momentos em que invadia fontes termais e contemplava a luxúria.
— Poupe-me de seu passado, pai. Sobretudo quando se tratar de algo ilícito e imoral. — reclamou enfurecida. — Que vergonha. E se alguém tentasse me espiar? Você acharia isso certo?
— Claro que não. Mas isso não vem ao caso...  Quero dizer, merda, minha little girl sempre consegue encontrar uma forma de me fazer sentir mal. — resmungou, tornando à face obtusa.
Ela riu, pois, apesar da rebeldia juvenil, ainda existiam os momentos em que era cômico.

Chegaram à livraria com alguns minutos de caminhada. Era um ambiente que entretinha a jovem e ávida por conhecimento. Olhou ao redor e viu o glamour das dezenas de prateleiras que brilhavam em seus olhos com cores exuberantes. Obviamente, aquela visão romantizada era provocada por sua afeição ao conhecer. O ascendente manteve-se sorrindo ao ver o contentamento da menina.
— E então, o que está esperando? Vá. — exigiu ele, enfiando as mãos nos bolsos das calças marrons que trajava.
Não tardou. Inclinou o corpo levemente a frente e disparou irrefreável na direção daquilo que tanto ansiava encontrar. Muniu-se de uma pilha em minutos.
— Oh! Darling, não precisa carregar todo esse peso sozinha. Deixe-me ajudá-la um pouco... — disse tomando para si alguns exemplares.
— Certo, pai. Fique com estes, vou buscar alguns mais...
Apressadamente, entregou nas mãos do homem uma montanha de obras. A massa acumulada fez a coluna dele envergar, sofrendo a fim de carrear a imensidão.
— Vá na frente, baby. Eu vou pagar isso e chegarei logo em seguida. — solicitou contente.
Meses separavam desde o último momento em que ambos tinham um momento juntos, divertindo-se. Porém, duraria pouco. Quando pôs os pés para fora do estabelecimento, saltitando de felicidade por poder se concentrar em novamente aprender, foi surpreendida por um quarteto mascarado. Eram homens altos e musculosos e surgiam do aparente "nada". Usavam chapéus circulares manufaturados a partir de fibra de bambu. Surpreenderam aos transeuntes que ocupavam a via pública. Entretanto, fizeram pior à Aiko. Capturaram-a em cordas semelhantes às que utilizava o primeiro sequestrador. Apagaram-a e a levaram, em uma técnica espaço-temporal, à base deles. A ação durou centésimos de segundo. Quando notou o pai, era tarde. Falhou o físico em face do sentimental, permitindo que toda a soma fosse ao chão. A representatividade do que sentia no momento: ruína.
— De novo não...

No extremo norte do vilarejo, concentrava-se o covil dos inimigos. Um casébre de madeira que abrigava grandiosas instalações no subsolo. Um complexo gigantesco como se tratasse de um labirinto, contendo centenas de salas com propósitos dos mais diversos. No entanto, um único objetivo comum à todas: pesquisa. Pousaram numa destas; um laboratório como o que entrara semanas antes, quando amaldiçoada pelo louco cientista.
— O que querem de mim? — indagou.
— Você, Aiko, é responsável pela morte de meu mestre, Yamamoto-sama. Por causa disso pagará o preço do sangue. Eu, Hojin, o subchefe da Urigaki, serei o responsável por fazer você sofrer pelo restante dos seus dias. — revelou um deles, retirando a máscara.
Ao fazê-lo, os demais se desfizeram em fumaça. Eram todos clones das sombras. Um homem belo de cabelos longos e rubros. Uma voz firme, que provavelmente causava alvoroço com a maioria das mulheres. Balançou os fios rubros de um lado ao outro e liberou sua roupa de combate, demonstrando ser, na verdade, alguém esbelto, de porte físico definido, porém com quase nenhum volume muscular. Suas vestes compreendiam um quimono totalmente alvo, com uma camiseta interna negra.
— Primeiramente, uma amostra de seu sangue. — clamou.
Da agulha à pele, removeu do vaso uma pequena amostra do gene da kunoichi.
— Agora, vejamos o que guarda o seu dna para mim... — fez uma pequena pausa, levando a amostra da seringa a um computador não muito distante.
— Maldito... Eu não deixarei que concretize seus objetivos. Não deixarei! — esbravejou, sendo levada ao mundo paralelo do subconsciente onde habitava o monstro; a entidade de todo o ódio contido. Ele definhava. — Que merda é essa? — questionou enfurecida.
— Pensava em usar a marca amaldiçoada, certo? Não se preocupe, eu já tomei conta dela. Essas cordas fizeram todo o trabalho sujo. Eu não serei tão infantil como foi o Yamamoto-sama. És imprevisível.

Alguns minutos correram e o resultado finalmente veio. Impresso na tela do computador, observou-o com um notório riso sádico.
— O elemento da velocidade... Jinton... É, de fato, interessante... — comentou com pausas intermitentes. — Vejamos aqui, tenho algumas informações sobre ele em alguns dos livros desta biblioteca. — falou provocativo, enquanto buscava a referência ansiada.
Ela vivia momentos de terror, não sabia ao certo o que aconteceria. Ademais, por ter ele, descoberto qual era sua arma secreta. Somente os deuses seriam sabedores de seu destino àquela altura.
— E aqui está! — anunciou. — Entendi. Então é esta a fórmula. Um código gênico único, devo dizer. Influencia toda a estrutura esquelética e muscular a trabalhar duma maneira única. Devo imaginar que seus pés são bem velozes. Uma pena estarem presos por estas cordas...
— Desgraçado. O que pensa em fazer comigo? Prometo-lhe, o que fizer a mim, responderei com o triplo de intensidade. — ameaçou sisuda.
— Hyahahahaha! — riu, maléfico. — É engraçado. Sua imagem é a de um leão enjaulado. Esqueça sua família, nenhum deles pode ajudá-la agora. Você está só, vocalizando contra o terrível futuro o qual não pôde prever. Tema, garotinha. Entre em pânico. Nada adiantará. Agora, sou oficialmente o senhor de seu destino. Tenho, sob meu alforje, o seu amanhã. — conversou tranquilamente.
Com equipamentos científicos, manipulou o sangue. Desenvolveu, aliado à pesquisa recente, uma fórmula, espécie de soro proteico, com o qual era possível apagar completamente um traço do dna de alguém. Dissolveu-a numa bolsa de solução fisiológica e caminhou lentamente na direção da menina.  
— O que pretende com isso? — perguntou.
— O mesmo que fez a mim. Destruir tudo que considera importante.
— Não ganhará nada. O faz somente por vingança? E depois, a quem fará mal? Tem fim?
— Interessante. É exatamente o que diz um rato quando o coloco numa casinha e brinco com seus membros com meu bisturi. Uma pena que não entenda seu socorro. A linguagem dos ratos é complexa... — metaforizou, relacionando o clamor dela com o que faria um animal imundo como os roedores aos quais se referia.

Aplicou a agulha na fossa antecubital destra, numa das inúmeras veias que a percorria. A dor não a incomodou, o tormento foi provocado em função do horror de ter seu corpo violado a contragosto. Os olhos arregalados não acreditavam no que acontecia. Era completamente inesperado, contrastando com todas as expectativas criadas por sua vida inteira.
— O comportamento de todos é sempre o mesmo: o questionamento, a raiva e, enfim, a aceitação. O verme sempre se rende. Contemple seu futuro, uma realidade na qual eu vou lhe tirar tudo de importante.
Cabalmente, sofreu com algia abissal. Todos os músculos se contraíram igualmente, em seguida vibraram e, enfim, foi acometida por uma convulsão. Debateu-se no chão, porém o acesso venoso sequer deslocou qualquer milímetro. Uma hora e estava finalizado o procedimento. Outras vinte e quatro foram dispendidas em sono. E, ao despertar, contemplou o infortúnio: suas habilidades haviam sido roubadas.
— Então finalmente acordou, dorminhoca. Seus genes eram poderosos, mas nem mesmo eles são infalíveis. Este é um dos adventos de Yamamoto-sama. É uma revolução: ele anula por completo todas as características provindas de uma linhagem sanguínea avançada. Eu a alertei e cumpri: tomei tudo que lhe pertencia.
Os olhos dela se tornaram vazios. As marcas do esgotamento físico eram notáveis. Sua linhagem era agora estéril, não possuía mais qualquer poder especial em seu sangue. Já não possuía mais esperanças, até que surgiu uma luz.

A porta foi rompida à força por fora. Uma força-tarefa, composta por ambos, pai e mãe, além de ninjas de elite do vilarejo da mais alta patente, dentre jonins especiais e os ordinários.
— Veja, menina, a ajuda chegou... — sorriu sadicamente.
— Não se preocupe, little dove. Papai está aqui para salvá-la. Fukoshichin no Jutsu! — exclamou.
— Esta é a última fortaleza da organização, está acabado. Renda-se. — gritou um dos acompanhantes do pelotão.
A técnica ninja de selamento transformou todos os arredores num espaço confinado, onde nenhum chakra poderia ser utilizado senão o de seu portador e todas as saídas eram fechadas. Aparentemente sem fraquezas, era esta a técnica suprema de seu pai.
— Gyahahahaha! — gargalhou ele, sabendo o destino inevitável da morte. — Me matar não será o suficiente. Nada será. O que fiz a ela, nem você nem ninguém será capaz de recuperar....
Sua fala chegou ao fim, bem como a sua respiração e impulsos nervosos. Seu crânio foi esmagado pelas mãos nuas do homem furioso. Desfez o jutsu. Estavam livres.    
— Eu não sairei do seu lado nunca mais... — prometeu segurando-a nos braços.
— Sim... Está certo...
Saíram juntos daquele lugar. Algo além de sua linhagem sanguínea havia sido assassinado.  


1558 palavras. Mudança de clã. A comprei, entretanto ainda não foi aprovado. Se não o for, o que acho improvável haja visto minha quantidade de AG, favor desconsiderar.
Jinton (velocidade) -> Sem clã/kg/hi

_______________________

[ FILLER ] Urameshi Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ FILLER ] Urameshi Images10
[ FILLER ] Urameshi Images10
Muito bom, gostei demais, o enredo e a progressão é atrativa, apenas um adendo quanto a disposição do texto e template, acho que poderia melhorar muito mais, visto que a visualização do texto se tornaria mais limpa e organizada. É isso. Filler @Aprovado.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido