Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Xeque-Mate

Cap. 02: As duas Rainhas・二人の女王

Calma, andava a passos curtos e desprovidos de pressa, voltando para casa após a o treino exaustivo. Pensando sobre a prática há pouco realizada, ficou nítida a minha falta de preparo. Apesar de ter me esforçado bastante, sinto que poderia ter feito mais. Desgastei-me, usei bastante chakra, cheguei ao meu limite físico usando de toda a minha velocidade, e só aguentei alguns minutos de luta — uma meia hora, talvez? Ou até menos. De qualquer forma, vejo a necessidade de me empenhar mais — mas como? Paralelo a isso, fico imaginando o que o onii-san vai achar quando eu contar pra ele como foi. Mesmo imaginando ele ficando feliz com o fato de eu ter treinado com Ayase, não me sinto confortável com o resultado.

Repentinamente travava os meus passos, levantando o rosto em direção ao céu. O azul intenso que estendia-se infinitamente ao horizonte, refletia-se em meu olhar e me enchendo de inspiração. Aquele desejo — o sonho azul — ainda se mantem firme em mim. Observar a amplidão cerúlea sempre me comoveu, e trouxe junto um sentimento de coragem, quase como uma vontade inerente de erguer-me e conhecer os meus limites.

Motivada, corri, apressando os meus passos para chegar o mais breve possível em casa.
[...]

Onii-san?! — Abria as portas sem muito cuidado, apressada. Olhei para os lados. — Pelo visto ele não está. — Nem cogitava a hipótese de meus pais estarem em casa, eles estão sempre tão ocupados com seus negócios que mal param aqui, ainda mais em um dia de manhã. Não perderia tempo, apesar de querer a ajuda de Araragi, não poria minha motivação a perder. Segui para o meu quarto, pegando um dos meus jogos de tabuleiro — xadrez. Pensando que, caso ou tivesse executado melhor as minhas ações em uma estratégia consolidada, teria sido mais fácil de dar um xeque-mate em Ayase.

O tabuleiro a minha frente, pegaria duas rainhas, uma de cada cor: a minha, branca; a dela, preta. Dispus as peças, de forma que o número de quadrados entre elas imitasse a distância, inicial em metros, entre eu e Ayase; ou seja, cinco quadrados. Dessa forma, começaria a reproduzir as cenas do combate usando as peças do jogo.

Eu comecei, iniciando o combate com uma ilusão... — Deliberava comigo mesma. Embora que minha primeira ação tenha obtido êxito, não desfrutei do momento criado contra Ayase. Diferente de mim, a garota foi esperta e, mesmo que sob efeito do Genjutsu, conseguiu promover um ataque. Adicionei dois peões negros, indicando as garras de areia da garota, que foram em minha direção. — Desviei para cá... — Movi a rainha branca cinco quadrados para a esquerda.

Hm... — Murmurei, apertando a haste do pirulito entre meus lábios, enquanto raciono. O sabor doce era bem vindo em momentos de tensão.

Acrescento uma série de peões brancos para representar mais uma de minhas ilusões — os clones de Genjutsu. Todavia, Ayase mais uma vez se sobressaiu, usando sua areia para erguer-se e escapar. Meu próximo passo foi aproveitar da estrutura, por ela criada, e causar uma grande explosão através do jutsu da névoa inflamável. Dessa vez, acredito que minha tática tenha sido boa, mas na prática, o elemento da garota foi mais rápido, o que me impediu de executar a ação.

Pelo visto... — Ponderando a respeito de todo o ocorrido, e notando minhas claras falhas nas táticas adotadas; tanto no quesito de execução quanto de elaboração; chego a conclusão que poderia ter aproveitado muito mais dos momentos criados pelas ilusões. — Poderia ter encurralado Ayase, se tivesse firmado essa tática... — Uni os peões brancos em torno das peças negras. — Junto com o primeiro Genjutsu usado. E então, possivelmente teria liberdade para lançar a névoa inflamável e deixá-la sem saía. — Um xeque-mate.


Considerações:
Treino de atributo para +1 em Inteligência;
Link para o treino citado no post;
622 palavras.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [20] Total
Sayuri HP: 200 | CH: 151 | ST: 0/2
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] As Duas Rainhas - 二人の女王 Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos