Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Water spikes
Hoje à(s) 16:37 por Yamm

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 15:14 por Kuro'

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui

teste do teste

teste do teste Publicado no dia 14/03/2019

E
Hoshigaki Osame
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/01
Template por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Título Aleatório
ライフコブラ

Eu havia recebido a minha bandana ninja e consequentemente meu título de Genin, me disseram que eu deveria esperar até o dia que aparecia alguma missão para mim. A ansiedade era tremenda, eu queria ir logo para o mundi, afinal, desde que aqui cheguei, nunca saí. Infelizmente, poucas coisas me restaram para serem feitas enquanto o dia não chega, minha cabeça me levou até a biblioteca de Kumo, talvez lá eu pudesse conhecer um pouco mais sobre a minha terra natal, Kirigure. Passando pelas sessões as quais possuía acesso, não encontrei nada sobre a Névoa, comecei a entender que, pelo menos até aquele momento, era interessante a Nuvem que seus Genins não soubessem de fato as histórias das demais vilas. Entretanto, com facilidade encontrei o livros com história da própria vila, o que fazia sentido, já que quem conhece os próprios erros tende a não repetir estes.

Passando meus olhos pelo livro, comecei a entender melhor a história da fundação da Kumogakure que eu conheço hoje. As trocas de Raikage, golpes e união entre famílias em prol da soberania da vila dentro de seu território, era interessante saber esse tipo de informação, cinquenta anos de uma história recente, que me mostrava um pouco o como esse mundo é sujo, ainda mais quando o objetivo é o poder. Confesso que meu principal objetivo não era exatamente saber sobre a Nuvem, mas sim achar algum traço da Névoa em sua história, e eu achei. Fiquei contente ao saber que um dia Kumo e Kiri já foram aliadas, o livro não estendia-se muito quanto a essa relação, só consegui descobrir que a aliança durou por volta de cinco anos e que acabou por conta da troca do Mizukage, refleti e lembrei das histórias que meu avô me contara em minha infância, sobre como a Névoa desandou por conta de atitudes cruéis tomadas pelo Kage, fez sentido Kumo cancelar a aliança. Foi pouco mas foi alguma coisa, parece que se eu quiser de fato saber mais sobre a minha a vila natal, eu não encontrarei dentro deste prédio.

*Conhecimento Básico da História do Vilarejo(197)

Achei que seria interessante saber onde exatamente fica Kirigakure em relação a Kumo. Percebi que, caso quisesse achar coisas concretas sobre a vila, eu precisaria um dia ir até ela, mesmo que o meu objetivo estivesse embaixo d’água. Um gigantesco Mapa Mundi disposto na biblioteca me ajudara a concatenar os lugares. Logo vi que a Névoa ficava logo abaixo do País do Relâmpago, fiz com os dedos pelo mapa, o caminho que eu pensava ter feito quando minha vila afundou, não lembrava de ter conseguido nadar tanto, mesmo com a minha habilidade inata, fiquei feliz de ter conseguido tal feito em terna idade. Subitamente, me questionei se o País da Água havia afundado por inteiro ou se só a Névoa tinha sofrido desse trágico fim, considerei mais uma vez como aquela biblioteca era rasa no quesito história externa. Notei também a localização das outras vilas que tanto ouvi falar no tempo de academia, Konoha possuía, igualmente, a melhor e a pior posição, ficando no meio de tudo. Suna, eu ouvira falar que um dia fora uma gloriosa vila mas que compartilhou um destino semelhante a Névoa, se encontrava ao lado oposto de Kumo, por fim, a Pedra era paralela a Nuvem, separadas por pequenos territórios. Tracei mentalmente um caminho possível para chegar um dia, novamente, em Kirigakure. Seria possível nadar até lá? Será que alguém ainda faz viagens para aquela região? Talvez, no território do País do Relâmpago, existisse um porto que indicasse uma possibilidade de viagens ao País da Água, decidi por tanto, pegar o Mapa do País que eu havia visto perto do Mapa Mundi.

*Conhecimento Geográfico Mundial Básico(267)

Com o mapa do país em mãos, me dediquei a identificar os principais pontos do País: Sede do Governo, pontos estratégicos, principais estradas, portos, edificações importantes, opções de locais de fuga para eventuais emergências e locais para possíveis treinamentos. Meu objetivo principal era saber sobre os portos ou formas de chegar futuramente a Kirigakure, mas já que estava ali, qualquer outra informação que me ajudasse no futuro, seja em combate ou para chegar em outras vilas, seria mais do que válido. Pude confirmar algo que havia notado enquanto avaliava o Mapa Mundi, do meu ponto de vista, o País do Relâmpago é, de longe, o melhor posicionado. Só existe uma entrada por terra, e o país é cercado por redes montanhosas, qualquer ataque vindo por solo só teria um local de entrada, pelo mar, certamente seria mais complicado. Por fim, pude notar também dois locais em destaque, porém sem muitas explicações no mapa, a Cordilheira dos Deuses e a Montanha dos Lobos, nomes muito interessantes, certamente valerá a pena uma visita nesses lugares. Guardei os objetos de estudo em seus lugares e resolvi aproveitar o final da tarde para assimilar, em um local de repouso dentro da biblioteca, o que havia aprendido.

*Conhecimento Geográfico do País(202)

Aquela sabatina de estudos desenharam em minha mente os meus desejos. Eu sabia que apesar de estar ainda muito distante, eu conseguia elaborar parte dos próximos passos, Kirigakure não era tão longe. Mas antes eu precisava entender exatamente o que havia acontecido, precisava ligar os pontos.. Eu li na história da vila que há muito Kumo e Kiri foram aliadas, essa aliança durou um tempo considerável, cinco anos.. Sabia que a Aliança havia acabado pela troca do Mizukage, bem na época que meu avô me contava sobre as ideias autoritárias do nosso novo Kage, com regras de segregação e extermínio de determinados grupos, hoje vejo que poderíamos ser os próximos. Me deixava feliz o fato de estar em uma Vila que foi contra isso. Também não sei ao certo como a Névoa fora afundada, mas se eu pensar nas histórias que meu avô também me contava, ele dizia que o Kisame conseguia encobrir uma cidade com água, vai que.. O que eu podia ter certeza, era que certamente o País da Água é mais vulnerável que o País do Relâmpago, com apenas uma entrada, este fica localizado em um castelo natural.

“Mas, por que a minha vila? Será que acabaram com a Névoa pelas atitudes bárbaras do nosso líder, mas o que o povo tem de culpa nisso?”

Meu devaneio batia como um soco em minha mente, mas eu me focava. Tentar entender a situação tornou-se cada vez mais importante, eu precisava seguir o caminho certo.

“Que tipo de cara afunda uma vila inteira a sangre frio? Será que foi um ataque de uma outra vila?”

Argh. Dúvidas infinitas, talvez essas fossem cessadas em livros encontrados dentro das áreas de maior ranking, Chunnin e Jounin.

“Se eles escondem os motivos, será que a Nuvem tem alguma coisa a ver com isso?”

Quase cedi a nutrir em minha cabeça que a vila que havia me abrigado, seria a mesma que acabara com meu lar, entretanto, aceitar isso de alguma forma prematura era a pior coisa que eu podia fazer, eu preciso me aprimorar para receber mais respostas, conquistar coisas mais altas para ser digno das informações quando a hora chegar.

Eu já sabia aonde eu estava, de onde eu havia vindo e pra onde eu voltaria no futuro, decidi que um dia iria pedir a permissão do Raikage para explorar aquelas ruínas, apenas precisava construir o caminho que me permitira tal coisa. Sabia que não era qualquer um que recebia a liberação para deixar a vila por motivos próprios, ainda mais eu, descendente de uma linhagem forasteira. Será mais difícil do que o normal e tudo bem, por agora preciso apenas ficar mais forte para quando a hora das missões chegarem, pois não adianta possuir o poder do conhecimento, sem a força para concretizá-lo.

* Treinamento de Habilidade - +1 de Inteligência(463)

Ficha na assinatura.
Resuminho:

Meu objetivo foi estudar três pergaminhos/mapas diferentes e com isso, no final, refletir sobre o que havia aprendido, treinando assim a minha inteligência, sempre mantendo a fidelidade a história do meu personagem!

Inteligência[01]

1° Parágrafo - Introdução
2° Parágrafo - História da Vila
3° Parágrafo - Mapa Mundi
4° Parágrafo - Mapa do País
    Restante -  Treino de Inteligência

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
placehold.it/100X100

Fama : 0
ripperox
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net