Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.

[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.

[SOLO] Herr e a busca por conhecimento. em Qua 13 Mar - 17:58

Herr
Uma nova Jornada
- O Começo De Uma Nova Era -
Uma nova Jornada iria começar para o jovem Herr afinal sua cede por poder parecia ser insaciável o mesmo sempre buscava ter mais e mais. Herr acordará em uma manhã cujo o sol estava escondido e a escuridão tomava Konoha e a neblina tomava as ruas era um dia atípico para a vila visto que a maioria dos dias era e cheio de sol e vida no entanto aquele acordo morto sem pessoas a passar pelas ruas ou vendedores parecia mais uma vila deserta do que Konoha. O jovem observando a vila de sua janela achou o dia perfeito para treinar visto que ninguém o iria atrapalhar ou incomodar, Herr sai de sua casa e vai em direção ao campo de treinamento. Enquanto caminhava Herr não conseguia parar de pensar em oque poderia melhorar ou aprender para que seu ataque fique mais mortal e devassador. Depois de 5 minutos caminhando o jovem chaga no campo de treinamento de Konoha, Herr então olha para o campo e ao olhar em uma certa direção percebe que havia alguém no campo mais não se incomodo pois o mesmo estava em uma distancia razoável de Herr, cerca de 30 m , Herr então começa a treinar uma de suas Técnicas , [/font][font=Verdana]Nagareboshi (流れ星, Shooting Star) ,  Herr tinha em mente conseguir lançar o numero maior de esferas para assim consegui destruir mais inimigos ou focar em uma inimigo muito rápido.

Herr estava treinando quando foi surpreendido por um estranho sujeito que o cutucou nas costa, Herr salta com um grande susto ficando automaticamente es posição de ataque porem o Sr então falou - Fique calmo meu jovem não lutar com você, apenas desejo oferta algo a você - Herr ficou extremamente indagado com a fala do Sr então falou - Oque você tem para oferta que me interesse?! você nem mal conhece! - O Sr então olhou para Herr e começou a rir e logo em seguida disse - Meu jovem estou olhando para você a cerca de uma hora e ja se que você busca poder - Herr ficou mais surpreso ainda então sem querer mostra interesse Herr vira-se para o lado oposto que estava o homem misterioso e diz em voz calma e e tentando não mostrar interesse - Oque um Sr como você poderá me oferecer em termos de poder - o homem então rapidamente disse - O poder da Ciência  - Herr totalmente descrente com a fala do homem disse em tom bem sarcástico - Ciência oque a ciência pode me dar para me deixar mais forte - Naquele momento Herr consegui-o apenas ver a penumbra da sombra do homem que chegou próximo do jovem em uma velocidade absurda e jogou Herr no chão com uma força sem limites , com os pés já em cima de Herr e olhando para Herr o homem disse - Não brinque com a ciência se quer viver garoto - Novamente o homem disse - Meu jovem a ciência tem muito a oferecer para você , estava a ver minha força e velocidade baseados em apenas aplicações de um composto que dilata meus musculos tornando os mais fortes - Herr ficou extremamente confuso e descrente com a fala do Homem mais de uma certa forma sabia que o homem estava falando a verdade pois era impossível um humano conseguir a quela força de forma normal, então disse Herr - Então você vai aplicar em mim esse composto ? - Perguntou Herr - Então falou calmamente - Isso seria impossível pois cada composto só funciona com sincronia perfeita com seu DnA e RnA , mas para ajudar você posso ensinar tudo que eu sei e dar base para você efetuar pesquisas e assim consegui fazer algo semelhante a minha pesquisa ou melhor - Herr ficou pensando por alguns segundo então disse - Certo quero aprender com você para assim conseguir mais poder - Naquele momento o Sr começou andar para uma montanha que se encontrava porta de ambos e ao chegar perto uma porta se abre , Herr rapidamente chaga próximo do homem e a porta fecha, Herr se encontrava em algum tipo de Laboratório.

HP 1025|1025 | CH 1400|1500 | ST 01|06

Objetivos do RP:
Objetivos - Hab. Unica (Ciência & Qualidade conhecimento cientifico (2))
Jutsus Usados:

[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.  Kizaru

Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank: A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.

Local: X | Posts: X | Temperatura: X
強さ - Template por Artref

BANCO |  M.F | M.S

[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.  Sing10
[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.  100x100

Fama : 0
Hyt
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [SOLO] Herr e a busca por conhecimento. em Qua 13 Mar - 23:42

Herr
Uma nova Jornada
- O Começo De Uma Nova Era -
Herr já se encontrava dentro do laboratório do homem ate o momento desconhecido para Herr, o jovem observava todo a extensão do local e observava varias cobaias pareciam humanas mas o jovem não falava nada, enquanto caminhava entre os corredores do laboratório o homem então falou - ahh esquice de me apresentar prazer sou Daisuke mas pode me chamar de Dai, qual o seu nome meu jovem ?- Herr então respondeu - Bem me chamo Herr , mas pode me chamar como desejar - Então de repente paramos em frente a uma sala com porta de rolagem lateral e vidraça com diversas maquinas desconhecidas por Herr e diversas pessoas no local, provavelmente o local onde faziam pesquisas, ao chegar alguns cientistas chegam próximo de Herr e pedem para coletar um pouco de seu Sangue para fazer algumas pesquisas , Herr da de bom grado e continua a passear pelo grande laboratório.

Depois de algumas horas no laboratório Daisuke apresenta o local onde Herr dormiria a ate ter o domínio sobre a ciência e assim conseguir dominar o mundo com seu novo poder. Herr entra em seu novo quarto e Daisuke o deixa sozinho , o jovem não conseguia para de pensar na força e velocidade que Daisuke havia conseguido de forma artificial, o jovem então deita em sua cama e adorme-se estava cansado de certa forma. Herr acorda com Daisuke o chamando para começar os estudo, o jovem então parte para o banheiro para tomar seu banho e ao terminar vai tomar seu café pois todos sabem que saco vazio não fica em pé, ao caminhar em direção preparada para ensinar novos jovens a magica da ciência Herr se depara com mais dois jovens o mesmo não se aproxima apenas fica sentado distante pois sabia que seu objetivo no local não era fazer amizade e sim evoluir em todos os termos possíveis. Daisuke não demorou muito entrou na sala e começou a explicar diversas coisas como moléculas de RNA e DNA, células unicelulares e pluricelulares fibras carboidratos e coisas do tipo, Herr copiava tudo em seu caderno que havia ganhado de um dos cientistas do prédio pois sabia que teria que revisar tudo aquilo e aprender se sonha-se ser o melhor no que fosse fazer futuramente.

Dias e dias foram passando-se e Herr foi aprendendo cada vez mais sobre a ciência mais o mesmo ainda estava descontente pois só havia obtido conhecimento e não oque almejava desdo inicio... poder, mas o jovem sabia que não faltava muito para poder iniciar pesquisa com base em seu DNA e assim melhoras sua habilidades e condições físicas, os jovens que começaram estudar com Herr também tornaram-se extremamente habilidosos em áreas diferentes e Herr iria usá-los para conseguir alcançar seus objetivos e assim conseguir sair daquele laboratório.

HP 1025|1025 | CH 1400|1500 | ST 00|06

Objetivos do RP:
Objetivos - Hab. Unica (Ciência & Qualidade conhecimento cientifico (2))
[spoiler=Jutsus Usados]

[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.  Kizaru

Local: X | Posts: X | Temperatura: X
強さ - Template por Artref

BANCO |  M.F | M.S

[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.  Sing10
[SOLO] Herr e a busca por conhecimento.  100x100

Fama : 0
Hyt
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net