>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Treinamento de Selos Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

[Filler] Treinamento de Selos - em 13/3/2019, 03:31




Asami tinha tirado o dia para ir a biblioteca, precisava ter um tempo para os livros também e por isso utilizaria seu dia para ler sobre os conhecimentos dos arredores da vila, do país da pedra e do mapa de ambos. Se ela quisesse realmente defender Iwagakure no Sato tinha que conhecer os arredores para ter vantagem sobre os inimigos em conhecimento geográfico. Algumas coisas que leu sobre o país da pedra foram: por ser governado por um sacerdote, no país existem muitos templos na capital. Seu mapa se encontrava atrás da folha que foi lida, mostrando todos os locais do País da Pedra.

A Iwagakure no Sato é a vila oculta do País da Terra. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Iwagakure tem um kage como seu líder, conhecido como Tsuchikage. As cordilheiras rochosas que circundam todo o país fornecem uma proteção natural, sendo, também, meio de obter um lucro maior em questão da segurança. A infraestrutura da aldeia é construída a partir de rochas, moldada em estruturas semelhantes a torres, interligadas por meio de pontes. O gabinete do Tsuchikage parece ser a estrutura mais alta, com um telhado cônico e o kanji para "Terra" sobre ele. Assami lia os parágrafos em sua memória, buscando guardar toda a informação possível. Tinha um mapa da vila também atrás do último pergaminho lido, mostrando detalhadamente as localizações dentro da vila.

Ao ir em busca do livro seguinte, se deparou com um livro relacionado a selos. Asami logo se interessou e o pegou para ler. O conteúdo incluía os selos básicos, selos especiais e logo seu olhar parou em cima do seguinte título; selos de uma mão. A garota não tinha muita agilidade em fazer selos e viu o quanto isso a atrapalhou no exame chunin. Ficava pensando em como seria mais fácil se ela pelo menos conseguisse realizar selos com apenas uma mão, isso deixaria sua outra mão livre para que ela pudesse se defender de possíveis ataques no intervalo em que ela realizava selos. Levando em conta todos esses pensamentos, decidiu que o restante do seu dia seria designado a treinar tal habilidade.

Terminou de ler aquele capítulo que explicava todo o processo de aprendizagem daquela habilidade. Guardou os livros no lugar para logo se dirigir ao campo de treinamento. Chegando ao local se deparou com um capa plano onde haviam pedras espalhadas, parando no meio do local. O dia estava demasiado quente, talvez um dos mais quentes daquele ano até o presente momento. A quentura já fazia com que a menina suasse dentro de suas roupas, mesmo que elas não fossem quentes. "Você só sai daqui quando conseguir completar seu objetivo" falava com ela mesmo em pensamentos.

Moveu as mãos começando a fazer os selos necessários para utilizar seu jutsu raiton, Raiso Gekishin. Ela precisava gravar os movimentos que suas mãos faziam para que pudesse mexer apenas uma mão enquanto imagina os outros selos na cabeça. Enquanto realizava os selos, se concentrava na posição de suas mãos tentando grava-las, após o último selo ativou o jutsu soltando uma descarga de eletricidade, disparando vários discos destrutivos de eletricidade em direção a uma enorme pedra em sua frente. Ela agora permanecia parada, apenas com uma mão levantada se concentrando nas posições de suas mãos que tentou gravar anteriormente. Fazia os selos mais devagar do que o usual, tentando imaginar a posição da segunda mão.

Não conseguia lembrar o último selo e isso impediu que o jutsu fosse ativado -- se concentra, Asami. Você consegue -- falava baixinho com ela mesma. Começou a realizar os mesmos selos novamente, porém agora com as duas mãos, voltando a memorizar as posições de suas mãos. Respirava fundo para manter se manter concentrada. Quando terminou os selos, não ativou a técnica, apenas separou as mãos para que pudesse fazer o selos novamente, mas sem o gasto de chakra. Repetiu essas mesmas etapas quatro vezes, sempre se concentrando em suas mãos. Após repetir os paços pela última vez, fechou os olhos e imaginou como se tivesse olhando para elas e que conseguisse vê-las.

Começou a realizar os selos novamente enquanto imaginava suas mãos ainda de olhos fechados, procurando sempre imaginar suas mãos naquela imensidão preta enquanto realizava os selos. Assim que passava pelo último selo, voltava a repetir o mesmo processo mais duas vezes e quando terminou o último selo, abriu os olhos e ficou apenas com mão direita em direção a peito, mantendo a outra abaixada. Começou a fazer os selos com a mão bem devagar, enquanto imaginava os movimentos da outra mão seguindo a outra. Conseguiu completar os selos até o final e agora tentava faze-los mais rápido para que pudesse conseguir ativar a técnica.

As primeiras vezes foram um fracasso, mas a menina continuou tentando até o jutsu ativou e então a menina soltou uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade, direcionando-os a uma outra grande pedra -- isso! -- comemorou o sucesso, finalmente estava pegando o jeito daquela habilidade. Repetiu o mesmo jutsu duas vezes, sempre com sucesso. Tenho sucesso naquela técnica, passaria para próxima, afinal precisava memorizar todos os selos possíveis.

Suas mãos começaram a se mover formando os selos necessários para que a menina conseguisse ativar o Raiton: Jibashi, fazia os selos enquanto usava a técnica usada no jutsu anterior, sempre se focando nos selos realizados e gravando-os em sua mente. Nesses selos que realizava, tinha apenas um que ele já tinha memorizado, o Javali, pois teve que realiza-lo na técnica anterior. Repetiu o procedimento o mesmo tanto de vezes iguais as da técnica anterior. Para no final ter sucesso na ativação do jutsu Jibashi.

O próximo jutsu que tentaria seria o kawarimi, pois ele ainda um selo que ele não tinha tido a oportunidade de gravar. A técnica usada foi igual a anterior, porém se concentrou mais no selo Cão, o selo ainda não gravado. O número de vezes que a técnica foi repetida, foi o mesmo da anterior, sempre focando sua atenção nos selos. Na etapa final, onde enfim realizaria o jutsu apenas com uma mão, tendo sucesso após cinco tentativas. Agora os selos já estavam memorizados em sua mente e aquela qualidade aprendida a ajudaria muito em batalhas.

Deixou o campo de treino, precisava ir para casa tomar um banho, o sol havia a feito suar e sentia precisar de um banho e era isso que fari.

Observações:

Filler para treinamento de qualidade Habil em Selos

1066 palavras

Usados:

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

HP: 350/350 | CH: 725/725 | ST: 0/3


_______________________

[Filler] Treinamento de Selos Lxhg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Treinamento de Selos - em 14/3/2019, 11:19

@
-


Edição de Natal por Loola e Senko.