:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Veloz e Resistente - Akemi - Publicado 12/3/2019, 11:36


[Treino] Veloz e Resistente - Akemi 5001B008191C51CB4073689A68E2CD91432E808D
Inuzuka Akemi
孤独なオオカミ

O sol mal havia sumido do horizonte quando a garota séria percorreu velozmente os corredores da sua casa em direção a saída. As mãos se uniram em um prece para auxiliar na reunião de força ao longo das pernas e de repente apenas uma labareda de fogo restava no lugar da garota. Estava com seu cão, e pensava bastante em seu futuro. Em quais seriam seus planos, se iria viver pra sempre em Iwagakure longe de sua família, ou se iria realizar seu desejo de vingar a morte da sua mãe, tendo como aliado, somente seu companheiro Kaiba. Se levantava, pra sair para comer, passear, ou até mesmo treinar. Rapidamente alcançou os arredores cidade e sem demoras chegou ao Campo de Treinamento.

Se eu quero ser forte para vingar a morte da minha mãe, preciso me esforçar mais do que o comum. – Balbuciou para si mesmo em incentivo por dar início ao treinamento em um Terça-feira antes do anoitecer – Aquecer o corpo com alguns exercícios básicos. – Akemi pegou dois pesos para membros, dos mais pesados que encontrou e os prendeu aos seus pés. Iniciou uma corrida, indo o mais rápido possível, os pesos nos pés lhe incomodaram muito no começo, teve que utilizar sua força completamente para erguer os pés o que não lhe permitiu correr durante muito tempo e nem em sua velocidade máxima padrão. Alguns voltas circulares na área do Campo de Treinamento foram o suficiente para cansá-lo e fazer suas pernas doerem com o peso extra, lançou-se ao chão para descansar enquanto saboreava uma maçã e tomava alguns goles de água.

Quando as energias estavam restabelecidas, a Gennin resolveu forçar um pouco mais os seus músculos. Colocando-se em posição de flexões, agora sem os pesos nos pés, a garota iniciou a movimentação de descida e subida. Os braços forçavam ao máximo para impulsionar toda a sua massa e isso além do esforço lhe causava dores, sinal de que o exercício estava funcionando. Decidiu realizar uma quantidade suficiente para que a dor pudesse resultar em crescimento muscular, porém não ultrapassou seus limites físicos. Efetuou mais uma pausa para dar início ao verdadeiro treinamento.

Os alvos estavam prontos, devidamente organizados para criar uma gradativa dificuldade para o shinobi que ali fosse treinar. Akemi sacou velozmente duas shurikens e as disparou com toda a força em direção a um dos alvos mais próximo, uma das estrelas chocou-se com a parede atrás do alvo enquanto a segunda cravou-se na extremidade do alvo. Um péssimo arremesso, entretanto havia uma evolução ali. Decidiu testar com um equipamento de maior peso, tirando uma kunai do compartimento em sua bermuda. A garota tentou mais alguns disparos tendo que utilizar mais sua força para criar um movimento similar ao que as Shurikens tinham. Nenhum deles fora bom, todavia estava visivelmente melhorando sua pontaria.

Tive uma ideia. – Akemi correu para um canto do Centro de Treinamento e utilizando sua força arrastou uma espécie de máquina com uma grande cesta cheia de bolas de borracha. Mexeu em um pequeno painel na lateral da mesma ajustando-a para um dos níveis mais baixos, posicionou-se a alguns metros do equipamento e manteve a guarda para combate. Alguns instantes depois a máquina produziu um ruído e a primeira bola da borracha foi lançada na direção da garota. A mesma socou a primeira bola com toda sua força, a segunda ele desviou com um chute veloz e com toda sua potência. Com um salto acelerado para a lateral desviou-se de uma das bolas, porém antes que consegui-se efetuar mais uma manobra uma das bolas em alta velocidade atingiu-lhe o rosto machucando-lhe o rosto. – Maldita. – Praguejou enquanto rolava com agilidade para desviar da que vinha logo em seguida.

Akemi lançou duas shurikens com toda sua força para chocarem-se com uma das bolas, o que até para sua própria surpresa ocorreu da forma desejada. Em seguida duas bolas foram lançadas praticamente juntas e sabiamente o menino utilizou-se de uma kunai, disparando-a, furando as duas bolas ao mesmo tempo. – Nossa, essa foi cansativa. – Disse para si mesmo dando as costas para o equipamento e seguindo para próximo de sua mochila onde estavam suas provisões, até que um barulho anunciou o lançamento de mais uma bola que atingiu-lhe a nuca e o fez cair com o rosto no chão magoando-lhe a face pela segunda vez.

Uma longa pausa se seguiu para que pudesse recuperar as energias e retirar todas as bolas do meio do campo. Aproveitou até mesmo para tirar um breve cochilo antes de finalizar o treino noturno.

Ao passo que iria aumentando sua habilidade em Taijutsu, a garota se prepara. — É agora. – Anunciou golpeando o boneco no crânio e em seguida nas pernas com movimentos precisos e potentes. As mãos tatearam uma Kunai a qual utilizou para desferir uma sequência de golpes, girou sobre o próprio eixo lançando o corpo para baixo e golpeando com a sola do pé o queixo do boneco o arremessando para cima, saltou e emparelhando o equipamento de treino começou a disferir mais pontapés e murros, até mesmo alguns cortes com a arma. A força de seus golpes havia sido tamanha para que o boneco de treino, ao fim de sua sequência, estivesse em pedaços, inutilizado.

Ofegando e satisfeita, a garota sentou-se para comer o seu jantar, que o mesmo havia preparado algumas horas antes, e aproveitou para relaxar e apreciar a brisa que soprava enquanto lia um livro.

Akemi, 625/625; 625/625; 00/04
Kaiba, 625/625; 625/625; 00/04

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Sinon. Hip-pouch presa na coxa da perna direita. Kusanagi na bainha do lado direito.

Palavras: 922 palavras para +1 em Velocidade e +1 em Força, sendo dobrados pelo Boost adquirido aqui.

Itens:

[Treino] Veloz e Resistente - Akemi Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Treino] Veloz e Resistente - Akemi 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Treino] Veloz e Resistente - Akemi 100x100

Re: [Treino] Veloz e Resistente - Akemi - Publicado 12/3/2019, 22:43

[Treino] Veloz e Resistente - Akemi BvRV7y7

Resposta Rápida

Área para respostas curtas