>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Yurai Rei
Yurai Rei
Vilarejo Atual
Ícone : [ D ] Arrumando a Vila  Tumblr_p7l90goZiL1wr60xso6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65605-eva-00-yurai-rei-vol-2

[ D ] Arrumando a Vila - em 12/3/2019, 10:21

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.Somebody please tell me that I'm dreaming

Não fazia muito que um abalo sísmico antecedera uma pequena erupção no centro da vila. Alguns ousavam assumir ter sido uma confusão entre grandes nomes do mundo ninja. Rei não se importava com os motivos, apenas com as ordens recebidas — que, neste caso, eram bastante simples. A missão da menina era ajudar nas reformas do vilarejo, pois determinados pontos levantaram não só peças soltas de um solo inútil, mas comércio, casas e muros importantes na segurança da vila. Ela também não se importava com esses motivos enquanto pudesse obter sucesso na missão e mostrar sua utilidade ao vilarejo. Tudo o que ela mais queria era ser útil. Tornar-se uma kunoichi forte o suficiente para salvar a vila de ataques como aquele no futuro — forte suficiente para auxiliar todos os Kages que precisassem de sua ajuda, desde que seguissem os símbolos e ideologias de Iwa.

Assim que convocada ela trajou seu uniforme e foi ao local indicado. Ajudou a reconstruir duas casas no primeiro dia, sendo apenas uma auxiliar de ambas as equipes, mas isso bastava. No segundo dia, terminaram as casas com tinta e alguns detalhes da vila — mostrando como ela era forte. Rei ficou maravilhada, embora não demonstrasse nada em seu rosto inexpressivo. Ao terceiro dia, ela auxiliou na reconstrução de cercas e muros pequenos, levando dois dias para o fim desse serviço, culminando no quinto dia onde ela carregou várias latas de tinta para lojas em reconstrução. Um deles era um pequeno quiosque com comidas vegetarianas que a menina costumava visitar — no intervalo daquele dia, o dono do quiosque lhe serviu seu prato favorito por conta da casa. Ao sexto dia, todas as reformas mais urgentes estavam terminadas, pois não eram muitas. E, ao sétimo e oitavo dia, ela ajudou a finalizarem as pinturas e canteiros. Terminado este serviço, ela foi ao próximo: o calçamento das ruas. Embora tivesse feito alguns calçamentos durante os dias envolvida nas obras mais brutas, agora ela estava totalmente focada nesta área da destruição.

Assim, ela permaneceu mais cinco dias trabalhando numa missão de rank D. Entretanto, ela não ficou incomodada. Estava sendo útil, estava cumprindo ordens. Enquanto pudesse se sentir útil a vila, ela não ficaria chateada mesmo ficando vários dias em trabalhos ínfimos aos ninjas. Tratava-se de obediência. Ao final do quinto dia, ela até pensou que podia fazer aquilo por ainda mais tempo se necessário — acostumando-se ao trabalho ele se torna mais fácil. O calçamento deu um salto absurdo entre o terceiro e o quinto dia, pois ela havia adquirido o conhecimento de melhor forma de manejar a situação. Aprendeu exatamente como encaixar, o tempo de aguardo e outras técnicas básicas e simples entre construtores, mas desconhecidos, normalmente, entre os ninjas.

Por fim, restou a ela ir até o centro de missões receber sua recompensa após dias de trabalho e então voltar a descansar esperando a próxima missão.

Rei 225/225 225/225 00/03


Considerações.:
Dados Gerais: Descrição apresentada na ficha.

Resumo: Só realizando duas missões rank-D (descritas abaixo).

Reformas da Vila
Rank: D
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Calçamento das ruas
Rank: D
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Hip-Pouch.:
Kunais: 10/10
Shurikens: 10/10
Total: 20/20
Usados.:

_______________________

[ D ] Arrumando a Vila  Tumblr_n2m4hzo9jN1sg6h2yo1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ D ] Arrumando a Vila - em 12/3/2019, 11:38

@Recompesas Máximas.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.