Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Missão] Infiltrado

[Missão] Infiltrado em 12.03.19 0:57

Narração

???

Era mais uma madrugada, em algum lugar do grande país do fogo haviam algumas pessoas acordadas, a sala era luxuosa, bem iluminada e cheia de pedrarias das mais caras, era notável e sequer poderia ser surpresa que aquela sala continha apenas homens, um papel que aparentava ser de posse estava na mesa central da sala circulado de garrafas de bebidas das mais caras, o cheiro de tabaco estava impregnado até os ossos daqueles homens, um deles dizia em tom de euforia:

– Só assinar que será oficial, o novo senhor feudal surgira, Damiyo Kotoh Kato.

Aquele que aparentava ser o nome chamado se prontificava com a face avermelhada de tanto beber, com a mão empunhando uma caneta tremula, ele assinava o papel, todos levantavam as mãos com seus copos de bebidas finalizando o ato simbólico com um brinde.

[...]

Um pergaminho era entregue para Emiya, um ninja que se mostrava muito apto nas artes das meias verdades, ilusões como eram mais comumente chamadas. As informações eram simples, ele precisaria comparecer a festa de posse do no senhor feudal, seu objetivo era encontrar os assassinos que foram pagos para mata-lo na festa, mas para isso ele precisaria estar trajado a caráter, pelo menos a ponto de não chamar muita atenção, ao final do pergaminho havia algumas lojas para comprar sua roupa para a festa.

@Yasuke

Considerações”:
--
Jutsus Utilizados”:
—.

[Missão] Infiltrado 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Re: [Missão] Infiltrado em 12.03.19 19:24

Enquanto observava a área comercial de Konoha pudê entender melhor como era viver à margem de uma sociedade onde ninjas são idolatrados e aqueles que são desprovidos de poder tendem à viver uma batalha diária para sobreviver de restos e mesmo que não seja no sentido literal da palavra, uma luta é uma luta.

— Estou cansado disso — admitia, deslizei a mão pela região superior da cabeça lentamente acariciando a região e expressando meu desdém através da minha face. Eu sabia, desde minha última missão, que precisava conversar com a pessoa de mais alto calão em minha vila. O Hokage deveria me ouvir como ninja e como pessoa e eu esperava que tivesse as respostas para a minha pergunta.

Estava pronto. Não sabia o que minha decisão poderia acarretar, não tinha a intenção de ser respeitoso mas era um assunto que não poderia ignorar mais. Movia-me em direção da porta de saída e, para a minha surpresa, um anbu aparecia ao meu lado. Não me movi e sequer encarei o mesmo por muito tempo. Deixou um pergaminho em minhas mãos e partiu. Estava bem assim. Meu papo com o líder de Konoha teria de esperar.

— Mais um trabalho para uma ferramenta — sorri brevemente ao mesmo tempo que desenrolei o pergaminho e li minhas tarefas que precisavam ser realizadas. Fiquei um pouco feliz com a dificuldade, não era mais convocado para as mesmas missões entediantes como era quando tinha a patente de genin —— pois bem, futuro Damiyo-sama, eu o protegerei — não demoraria para partir depois da minha frase.

Uma loja era designada à mim no mesmo papel que detalhava minha missão, teria de estar com vestes adequadas à situação na qual me encontraria para, obviamente, não chamar atenção. Não demoraria para escolher uma roupa, não tinha frescuras, a que vestia estava ótima. Guardei a bandana em minha hip-pouch, que por sua vez parecia uma bolsa comum, enquanto deixei minha jarra com Satetsu ser oculta pelo sobretudo que vestia em seu devido lugar.

Hp: 1050; Ck: 1100; Satetsu: 2573Un.

Spoiler:
Aparencia e vestes.

Resumo breve: Não considerei bem o horário no qual a missão está porque não sabia se iria ocorrer de tarde ou de noite. Em relação à temperatura do ambiente acho que minhas roupas darão um jeito.

@Note
Jutsus/Armas:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus usados:
-

[Missão] Infiltrado Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[Missão] Infiltrado Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [Missão] Infiltrado em 13.03.19 16:00

Narração

[Missão] Infiltrado D210353b82b2850202fb92266e9f9592

O encarregado de entregar a missão a Emiya retrucava .– que bom que você sabe seu lugar – partiria em grande velocidade para seus afazeres deixando aquele encarregado com a sua mais nova missão. O pergaminho apontava as lojas onde ele poderia comprar suas roupas, aquela que ele entrasse ele veria duas pessoas no balcão, um homem e uma mulher, ambos trajavam adereços que davam a clara indicação que trabalham com costura como a almofada presa no pulso e cheia de alfinetes, uma fita métrica envolta no pescoço, a jovem logo diria a Emiya:

– Bem-vindo, o que deseja senhor – apoiaria as mãos no balcão a sua frente e continuaria – veio comprar roupas para você mesmo ou para alguém em especial?

Assim que tivesse uma resposta ela indicaria com a mão para segui-la em um lugar mais privado, era uma pequena sala com um bloco de madeira no centro rodeado de espelhos deixando a sala sem ponto cego algum independente do lugar em que olhasse – pode subir ali no bloco de madeira moço – prenderia seus cabelos ondulados em um rabo de cavalo, estava pronta para começar a trabalhar – er… preciso que fique apenas com as roupas de baixo, fazer uma roupa do zero demanda isso – enquanto esperava o ninja se despir ela faria algumas perguntas para entender melhor qual roupa faria para o jovem – qual ocasião você comparecerá com essa roupa, vai encontrar alguém em especial lá? – começaria enquanto esperava por resposta a tirar medidas dos braços, torço, pernas e assim por diante. Com as medidas feitas ela anotava tudo em um caderninho de couro e diria por fim – amanhã pela parte da tarde sua roupa deverá estar pronta, volte amanhã por esse horario – deixaria o menino ali para se vestir.

Com o começo da noite vindo ele teria um bom espaço para averiguar a área da festa ou apenas ir atrás do novo Damyio para conhecê-lo, no pergaminho havia informações sobre onde seria a festa e onde o senhor estaria.

@Yasuke

Considerações”:
02/10
Jutsus Utilizados”:
—.

[Missão] Infiltrado 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Re: [Missão] Infiltrado em 13.03.19 23:08

— Bom dia — respondia. Não entendia bem o que tinha acontecido ali; pensei que já tivesse comprado a roupa ideal — é, isso mesmo, eu estou aqui para comprar vestimentas para uma festa — comuniquei. Pude ver o sinal da atendente, sua vontade era transparente como o vidro. Seguia sem questionar. A sala oval foi nossa parada, a ordem para que subisse em cima do objeto foi dada quase que instantaneamente após nossa chegada no lugar. Fiz como pediu, fiquei em pé sob a madeira enquanto esperava novas orientações. A mulher estava se preparando para algo, até que me disse o que teria que fazer. Despir-me? Revelar o que havia abaixo do sobretudo; minha armas e minha jarra repleta de Satetsu. Não me importava. Não era como se precisasse de um arsenal para me defender e no momento não sentia mal algum vindo da mulher. Fiz como pediu e usava somente um pequeno shorts revelando meu físico para a mulher — vou para uma festa, como disse anteriormente, não precisa ser nada muito chamativo — especifiquei. Após um tempo o trabalho dela havia terminado, pelo menos por hora, estava liberado para sair do local — agradeço — e então deixei a loja - já vestido e com os equipamentos nos seus devidos lugares - precisava averiguar algo. Minha primeira opção era ir até o senhor Damyio e conhecê-lo, entretanto, me apresentar como um ninja mandado pela folha seria arriscado, tinha de fazer uma missão de infiltração e teria de trabalhar com a possibilidade de algum inimigo já estar infiltrado na cúpula que cercava-o. Ir até o local da festa, mencionado no pergaminho, me permitiria analisar possíveis rotas para fugas e até mesmo averiguar se tinha armadilhas sendo preparadas no local. A segunda opção era a mais sensata.

Spoiler:
Aparencia e vestes.

Resumo breve: estou analisando o local e prestando atenção em minha volta.

Jutsus/Armas:
Arsenal:
Recpt
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus usados:
-

@Emi

Última edição por Yasuke em 19.03.19 0:14, editado 2 vez(es)

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [Missão] Infiltrado em 17.03.19 23:22

Narração

[Missão] Infiltrado D210353b82b2850202fb92266e9f9592

A segunda opção era a escolhida por Emiya. Ele comprava algumas roupas para se disfarças e não chamar atenção que chamaria trajado como membro da Folha. Pois bem, ele ia até a área da festa, que era um lugar muito bonito aliás. O saguão era enorme, junto de duas grandes colunas que segurava uma grande sacada, e embaixo estava a entrada principal. Tudo pintado em um amarelo dourado, lembrando muito ser ouro puro, chamando atenção pra isso, além de alguns detalhes em vermelho. Uma festa muito envolvida no dinheiro, afinal, o Daimyō estava presente.

Quando entrasse, não era pedido informações sobre Emiya nem nada, era uma entrada livre. Chegava no local, e logo na entrada da porta, pelo lado de dentro, podia avistar alguém com roupa das mais finas possíveis, um chapéu com adornos de ouro puro, que reluzia de longe, e uma aparência muito bem cuidada. Sem dúvidas, era o Daimyō. O local tinha pelo menos cinquenta metros de largura, e bem mais de quinze metros de altura, onde o palanque em que o Daimyō estava ficava entre duas escadas, de pouco mais que sete metros de altura. Lá de cima, ele avaliava os membros da festa, analisando com cuidado cada um. No saguão, tinham-se quatro grandes portas, de pelo menos dois metros e meio de ambos os lados.

A primeira porta a direita de Emiya, dava ligação para os banheiros, femininos e masculinos. A primeira do lado esquerdo, era onde ligava a cozinha, e somente pessoas autorizadas entrariam ali. A outra porta do lado esquerdo, era um salão que continha diversas coisas para entretenimento, e inclusive alguns video-games, dando a impressão do dinheiro que o Daimyō possuía, por ter tal tecnologia. E a outra porta do lado direito, era uma área protegida por dois seguranças. Atrás das escadas, duas portas, uma de cada lado, onde não tinha segurança, mas tinha duas saídas. Uma para o telhado do prédio, e outra para os fundos, dando ligação a floresta. Emiya deveria ser cuidadoso ao transitar pelo lugar sem ser descoberto, ou colocar ele mesmo em duvida.

@Yasuke

Considerações”:
03/10
Jutsus Utilizados”:
—.

[Missão] Infiltrado CD4y

Can i be happy?
[Missão] Infiltrado FHI9

Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Re: [Missão] Infiltrado em 19.03.19 0:14

— Não é problema meu — chegava à conclusão de que não serviria um esnobe daqueles. Se morrer, pois bem, estará feito. Iria retornar para a vila e posteriormente para minha casa.

Spoiler:
Aparencia e vestes.

Resumo breve: estou analisando o local e prestando atenção em minha volta.

Editei o tópico acima sem querer quando fui criar o novo texto mas já recoloquei o antigo. Se quiser me dar alguma punição vá em frente. Quitando da missão pq do dia 13 só postarem dia 17 foi sacanagem demais, ainda mais com o evento aí.

Jutsus/Armas:
Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus usados:
-

@Emi

Emiya
Chūnin

Re: [Missão] Infiltrado

Conteúdo patrocinado