NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
752 Mensagens - 36%
Shion
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
115 Mensagens - 29%
Shion
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
50 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_lcap[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Voting_bar[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
01/10
@Chwan

O inverno estava breve a acabar, e mesmo com seu fim chegando, não hesitava em castigar das altas montanhas de Kumogakure, trazendo uma forte frente fria. Naquele dia, uma tempestade se formou, e raios e relâmpagos podiam ser ouvidos de longe. A chuva caía forte, fazendo até mesmo com que quem estava dentro de casa, ficasse impedido de ouvir algo dentro, pela força que a chuva batia em seus telhados e janelas. Pra grande maioria da Vila, o que restava era dormir, fora aqueles que estivessem trabalhando. O jovem Koujiro estava em sua casa, mantendo seu aspecto individualista focando na sua própria vida.

Seja lá o que estivesse fazendo, podia ouvir quando a chuva abaixava, algumas batidas em sua porta. Em meio a tudo aquilo, o que seria? Assim que abrisse a porta, seria forçado para trás, com um empurrão que sofria do homem que estava lá fora a bater, encapuzado, e completamente encharcado. Com o garoto no chão, ele gritava incessantemente, mostrando estar completamente louco. — EU QUERO DINHEIRO. VAI, PASSA TUDO, ANTES QUE ELES VEM. EU NÃO TO BRINCANDO GAROTO. — Terminava a frase tirando de dentro de sua capa, uma grande faca, mais parecida com uma espada do que com uma faca comum.

Considerações:


Última edição por Emi em Ter 12 Mar - 16:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oiv7qngzXk1vjs6ulo4_500

O tempo em Kumo permanecia frio e chuvoso mesmo com o fim do inverno tão próximo. Koujiro permanecia em sua casa observando pela janela e contemplando a chuva cair  dos céus carregados de nuvens negras provenientes da chuva. Com um copo cheio de água na mão, continuava observando a chuva perdido em pensamentos. ━ Essa chuva vai acabar alagando tudo e quem sabe matando uns mendigos. ━ Sussurrava voltando-se ao centro da cozinha, sentando em uma cadeira das quatro pertencentes a mesa. Apoiando as duas mãos no copo que agora estava em cima da mesa olhava fixamente a água parada, imóvel. ━ Eu preciso de mais poder, muito mais poder. Jashin, eu quero mais poder vindo do senhor. ━ O jashinnista realizava sua prece diária, clamando por ainda mais poder. Não se sentia satisfeito, e isso motivava cada vez mais a vontade do jovem de matar e sacrificar novas almas para seu deus. Após rezar levou o copo com sua mão esquerda levemente até a boca, dando um gole pequeno na água.

Com a diminuição drástica da chuva Koujiro pode notar um som vindo de sua porta. Três fortes batidas eram executadas, fazendo com que o jovem olhasse fixamente pra direção do barulho enquanto que caminhava lentamente até a porta. Quando próximo o suficiente da mesma girou a maçaneta, sendo pego de surpresa por um empurrão vindo de um homem que aparentava ter meia idade encapuzado. ━ EU QUERO DINHEIRO. VAI, PASSA TUDO, ANTES QUE ELES VEM. EU NÃO TO BRINCANDO GAROTO. ━ O homem que parecia transtornado gritava de forma enlouquecida mostrando portar um facão, diferente de facas normais, uma faca de grande porte. Empunhando ela com o braço direito o homem ameaçava Koujiro que rapidamente respondia as tais ameaças com um sorriso sarcástico no rosto. ━ Sua ousadia é admirável, senhor, pena que eu não gosto de brincadeiras. ━ Vociferava lançando uma de suas técnicas simples tentando restringir fisicamente os movimentos do homem enquanto que papeis desgrudavam saindo diretamente do corpo do jovem tomando forma de pequenas shurikens planando no ar. As shurikens assim que criadas tomavam direção, buscando perfurar o corpo do assaltante de forma aleatória, porém, caso funcionasse, seria fatal.

Ch; 380 l Hp; 250 l St; 0/3


Considerações:

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Latest?cb=20130114173538&path-prefix=pt-br
Kami Shuriken
Rank: D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Latest?cb=20170521152129&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
02/10
@Chwan

Mostrando um verdadeiro domínio nas técnicas usadas, o jovem deixava o ladrão imóvel, fazendo com que as shurikens de papel o acertasse por inteiro. Quando acertado, cai ao chão duro, pois tinha morrido imediatamente. Assim que cai ao chão, um pergaminho vai junto, e rola até seus pés. Ele contém uma cor negra, e caso o jovem abrisse, via que sua escrita era em uma coloração vermelha.

"Se encontrou esse pergaminho, e não se chama Hiro, meus parabéns. Esse homem estava selado em uma técnica de um outro ninja, respeitando seus comandos e usando o corpo do pobre Hiro para assaltar pessoas e matar em seu nome. Caso tenha achado esse pergaminho, por favor, nos trazer nas seguintes coordenadas."

As coordenadas dava direção a uma casa abandonada ao sul da Vila, sendo ela a única, naquele local. Se o jovem quisesse, podia seguir pra lá, ou ignorar o pergaminho por inteiro.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_p709coymOg1x7ly1ro2_500

O barulho das shurikens cortando a carne do transtornado era música pros ouvidos de Koujiro que mantinha um sorriso ameaçador em seu rosto vendo o ultimo suspiro de vida deixar o corpo do homem de meia idade, que caia como um pedaço de bosta no chão. ━ Mais um sacrifício pro senhor, meu deus. ━ Vociferava olhando fixamente pra poça de sangue que se formava em volta do corpo. ━ Que o chão coma o corpo desse porco! ━ O jashinista percebia, ainda eufórico com o fato de matar o homem um pergaminho rolar até seu pé. Estranhando tudo a situação jovem pegava o pergaminho do chão abrindo-o. ━ Então ele estava amaldiçoado. Acabou que fiz um favor pra ele. ━ Gargalhava voltando a atenção pra leitura do pergaminho. ━ Uma coordenada, então. Acho que vou descobrir um pouco mais sobre o que aconteceu com esse homem. Confesso que fiquei curioso. ━ Pensava olhando o rosto do morto com algumas perfurações. Caminhando lentamente, buscou sair de casa sem ser visto, fechando a porta rapidamente. ━ Quando voltar preciso sumir com esse corpo. ━ Sorrindo pensava.

Koujiro seguia o caminho ordenado no pergaminho, uma casa ao Sul da vila. Chegando lá pode perceber que a casa aparentemente estava abandonada e observando melhor ao redor dela, teve a certeza de que a casa do pergaminho seria aquela. A única casa ali. Aproximou-se discretamente, tentando observar tudo ao redor para não ser pego desprevenido. A dez metros da porta principal da casa abandonada, gritava perguntado se havia alguém em casa para recebe-lo.

Ch; 380 l Hp; 250 l St; 0/3
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
03/10
@Chwan

Sem hesitar, mostrando tremenda curiosidade, o garoto vai até a casa. Alguns metros longe dela, ele grita, indagando se tinha alguém lá. O local era macabro. Corvos podiam ser escutados, dando um charme assustador na noite e na casa. Quando o garoto gritava, a porta se abria, e dela saía dezenas de morcegos pequenos voando para o pico mais alto ali próximo. — A curiosidade não matou o gato... Entre... — Ouvia-se uma voz masculina, vinda de dentro da casa.

O garoto agora teria duas escolhas. Entrar, sem se preocupar se aquilo era ou não uma armadilha, ou preparar alguma emboscada para descobrir. Aquele terror todo não era normal, de fato. Então, ele teria que decidir.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_mf71mret851rylyy7o1_r1_500

Koujiro escutava os corvos que permaneciam em volta da região da casa abandonada, deixando o clima em volta dela ainda mais macabro. Algumas janelas quebradas eram percebidas, como também diversas pichações nas paredes de fora da casa. Os corvos eram escutados pelo jovem que sorria com a situação. O jeito macabro deixava Koujiro com ainda mais interesse na casa e no recado do pergaminho. A porta por fim se abria após o grito do jovem liberando dezenas de morcegos que buscavam voo saindo da porta. O clima frio, a casa abandonada, os corvos gritando e por fim os morcegos saindo pela porta deixava o clima parecendo com um filme de terror. ━ Se isso é pra me assustar, não vai adiantar. Eu vivo um filme de terror, amigo. ━ Dizia observando os morcegos indo pro pico mais alto ali próximo. Uma voz rouca e potente vinha da casa espalhando palavras sem o menor sentido, pelo menos para Koujiro. ━ Não pense que vou recuar só por causa de alguns bichinhos voando por ai. Pra me assustar vai precisar de muito mais que isso. Bom, eu recebi seu recado e estou aqui pra entender tudo o que esta acontecendo. Matei aquele homem pensando que era um simples bandido, e não um homem amaldiçoado. Acabei fazendo um favor matando-o. ━ Gargalhava sorrindo no fim. Um sorriso macabro que só Koujiro possuía. Antes mesmo de entrar na casa, olhando para o céu completamente nublado e escuro, buscando proteção de seu deus. ━ Espero que você não me deixe na mão, Jashin. Preciso de sua proteção. ━ Terminava, voltando sua visão direcionada pra casa e apenas ela, mais precisamente pra porta. ━ Lá vou eu. ━ Avisava, caminhando vagarosamente na direção da porta recém aberta. Não conseguia enxergar além dela, vendo tudo escuro dentro da casa.

Próximo o suficiente para que o outro passo fizesse Koujiro entrar na casa, o jovem respirava fundo e adentrava na casa em seguida sentindo a partir de seu olfato o mal cheio que estava impregnado dentro dela. ━ Parece que mataram várias pessoas ou animais aqui. Que cheiro insuportável.  ━ Pensava tapando o nariz com sua mão direita. Koujiro mantinha-se atento a tudo dentro da casa, percebendo também o mal estado das mobilhas, estando se não todas a maioria quebradas. Além das mobilhas velhas percebia um lustre no meio do caminho caído no chão cheio de cacos de vidros espalhados pela região. O jashinista permaneceu parado, inerte cerca de dois metros dentro da casa, na direção da porta. Retirava então um maço de cigarro do bolse de sua calça, acendendo então um cigarro e dando um leve trago. ━ Espero que não se importe de eu fumar aqui dentro, seja lá quem for com que estou falando. ━ Sorria.

Ch; 380 l Hp; 250 l St; 0/3


@Emi
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
04/10
@Chwan

Mostrando uma certa firmeza ao adentrar no terreno, o garoto não sente medo, e entra no local. Assim que entra, a porta fecha, e uma lareira enorme se acende. — Você é realmente digno de estar aqui. Prazer, me chamo Kō. Aquele homem era um baita de um problema, então tivemos que nos livrar dele. Mas não pude fazer isso e contar com a ajuda dos meus amigos então... Bem, o resto você sabe. Você foi recompensado, mas antes, preciso ver uma coisinha. — Duas grandes estacas surgem a alguns metros do jovem imortal, e avançam rapidamente em sua direção. O que ele faria para desviar? Ou será que mostraria a benção de Jashin e deixaria o ataque o acertar?

Considerações:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais 809c57604fa5b763c05d103e8d941c9cf1fd396fr5-500-281_00

A porta atrás de Koujiro fechava fazendo o barulho ecoar pela casa enquanto que uma lareia enorme localizada a poucos metros de onde o jovem estava acendia, iluminando um pouco o lugar. Podia graças a luz atentar-se a mais detalhes que antes não conseguia perceber. Duas poltronas eram percebidas pelo garoto perto da lareia e  em uma delas, mesmo que não consegui-se olhar com nitidez percebia um homem sentado olhando fixamente para Koujiro. Este homem não demora muito a agir, recitando algumas palavras na direção do garoto com sua voz rouca e protuberante. O homem dizia que Koujiro era realmente dígino de estar na casa abandonada, como se fosse realmente algo bom estar ali, na presença dele. Kõ dizia sobre o ladrão que ha pouco fora morto e como ele era um enorme problema. Contava também que não podia matar o bandido amaldiçoado e muito menos contar com a ajuda seus amigos. Koujiro por sorte de Kõ já tinha resolvido o problema matando o homem com enorme frieza e antes que o jovem pudesse se apresentar, pelo que parecia Kõ precisava testa-lo antes de mais nada e como se fosse mágica, duas estacas eram criadas a partir do solo penetrando o chão de madeira podre da casa com facilidade visando os membros inferiores do garoto. Uma estaca vinha mais rápido que a outra, dando tempo para que Koujiro consegui-se desviar da primeira movendo sua perna para trás tirando-a da trajetória que a estava fazia. A segunda, que estava mais atrás continuava na direção do jhasinista que por sua vez acumulava energia em sua mão direita que logo tomava forma de um raio, assim como também fazia barulhos parecidos com pássaros. Koujiro rapidamente colocava sua mão na frente da perna interceptando a trajetória da estaca, fazendo com que o raio e a estaca colidissem em uma tentativa válida de defender-se.

Koujiro após defender-se mostrava em seu semblante o quanto estava gostando de ser atacado, com um sorriso no rosto de orelha a orelha e gargalhando sem parar.  ━ Kõ, certo? Então senhor Kõ, acho que você cometeu um grande engano me atacando desse jeito covarde. Estou em busca de respostas e o motivo daquele homem ridículo tentar roubar minha casa. Se você tentar atacar novamente, não terei pena e vou te matar de maneira bem dolorida. ━ Vociferava, pausando algumas vezes para gargalhar da tentativa pífia de Kõ em ataca-lo.

Ch; 345 l Hp; ??? l St; 0/3

Considerações:

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
05/10
@Chwan

Acrobacias e uma surpresa. Raiton. A fraqueza do elemento de Ko era o que chamava a atenção dele para o garoto. A forma como ele desviava das estacas também era impressionante, e isso com certeza chamava a atenção do homem, que finalmente mostrava sua face. — Excelente... — Dizia junto das palmas. — Bem, não esperaria ter um usuário de Raiton em Iwagakure jamais. Eu te devo explicações, de fato. Aquele sujeito estava sendo controlado por um dos meus ex funcionários. Fazíamos um serviço ilegal de exportação e importação, e aquele babaca tentou me roubar. Um dos meus sócios, ninja da elite nukenin, selou aquele cara, e impediu que ele pudesse tomar o controle de seu corpo. Então ele foi nossa marionete para fazer alguns roubos de cargas e etc. Até que descobrimos algo interessante. E o corpo do nosso brinquedo não prestava mais. Mandamos ele até sua casa, e pelo que parece, ele mostrou um pouco dele pra você. Mas, vendo seu potencial, você será bem mais que um teste. Vim aqui para lhe dar a chance de ser um dos poucos que ganharam esse poder. — O homem lançava um pergaminho ao chão, que se abria ao cair nos pés do imortal.

Um Pacto. Você poderá invocar criaturas que são completamente assassinas, e respeitam seu mestre, no caso você, como nenhum outro. Basta apenas escrever seu nome, que a mágica... — Um vento forte soprava na sala, atrapalhando a fala do homem. Um ser um pouco maior que Ko, com duas grandes asas, tomava a frente da cena. — Você, garoto. Parece não temer a morte. Quem é você? — Dizia irritado, o grande morcego na sala.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Morcego+8

Os aplausos assim como também os elogios vindos de Kõ ecoavam pela casa abandonada até chegar nos ouvidos de Koujiro que agradecia de bom grado abaixando a cabeça como uma referência. O homem que havia atacado o jovem começava a dar as devidas explicações exigidas, explicando detalhadamente o motivo do ladrão morto ter sido amaldiçoado ainda em vida e obrigado a assaltar. O ladrão muito tempo atrás tinha tentado roubar o senhor Kõ que foi obrigado a selar e amaldiçoar o corpo o homem fazendo-o virar uma marionete dos negócios de contra bando que Kõ administrava junto de seu sócio, um nukenin da vila. ━ Desculpe perguntar, mas o que vocês descobriram de tão interessante? Alias, estamos em Kumo e não em Iwa, senhor. ━ Koujiro sorria olhando fixamente pro rosto do velho, que apesar de mostra-lo continuava mantendo-se bastante misterioso. ━ Poder? Eu anseio por poder, senhor. Preciso de muito poder, muito mais do que tenho agora. ━ Vociferava transformando o semblante de alegria em seriedade. Quando tratava-se de poder Koujiro mudava completamente, assumindo uma postura muito mais séria que só mantinha quando em batalha. Kõ lançava um pergaminho ao chão, fazendo-o rolar até os pés do jovem imortal que apesar de estranhar o pergaminho, manteve-se inerte esperando algo acontecer.

O senhor Kõ pelo que parecia estava disposto a ensinar um pacto de sangue para Koujiro, aonde ele conseguiria controlar criaturas especiais tanto em batalha quando fora dela. Quando explicava sobre o que precisava fazer para ter esse contrato com as criaturas um ar gélido soprava dentro da casa dando calafrios ao jovem. Com o ar gélido um ser de aparência monstruosa aparecia voando com duas asas grandes pousava tomando a dianteira da situação. Parado a poucos metros de Koujiro o ser permanecia encarando-o por alguns segundos e o jovem imortal respondia, encarando-o de volta. Apesar da aparência animalesca não poderia transmitir o pouco medo que estava sentindo na hora. ━ Sou Koujiro, Koujiro Ransã. Eu convivo com a morte, eu e ela somos amigos mais do que próximos. ━ Vociferava com sua voz rouca tentando impor presença. Koujiro continuava fitando o monstro que mais parecia um morcego gigante mutante. Os caninos do monstro permaneciam para fora mostrando o poder que tinha. Seus olhos vermelhos brilhavam como se procurassem constantemente por sangue. A pelagem negra deixava a aparência do morcego ainda mais ameaçadora. ━ O que é você? Um morcego mutante? ━ O jashinista perguntava esperando uma resposta pro que estava acontecendo. O pergaminho permanecia no chão perto dos pés de Koujiro.

Ch; 345 l Hp; ??? l St; 0/3
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
06/10
@Chwan

A firmeza ao responder a criatura, era um baita ponto positivo. — Hum, me chamo Kuragari. Pelo visto, você é Jashinista. Achei estranho essa falta de medo ao lutar, dado pela sua idade. Eu sou um dos mais velhos dos morcegos, e como esse humano te disse, estamos te oferecendo um Pacto conosco. Poderá nos invocar para podermos o ajudar em campo, e como quiser. Assine, e testaremos sua força para eu poder te ajudar a nos usar em batalha. — Aguardava a resposta do garoto.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais 1F67E6A9FCBFF7B82A8380CEF78A4278828F753A

O morcego permanecia por mais alguns segundos fitando Koujiro, como se estivesse analisando-o profundamente tentando descobrir algo sobre ele. O morcego se mostrava esperto o bastante para mesmo que com pouco tempo de conversa soube-se o segredo do jashinista, segredo esse que o garoto tentava esconder o máximo possível dos outros. O morcego mutante proferia algumas palavras respondendo as dúvidas de Kouji e revelando seu nome, finalmente. Kuragari continuava tirando as dúvidas do jovem e enaltecendo o quão bom seria possuir uma invocação e os poderes que conseguiria assinando o pacto de sangue com os morcegos. ━ Desculpa perguntar, mas como o senhor sabe que sou um Jashinista? Eu venho procurando manter esse segredo em sigilo, sempre. ━ Pausava a fala botando a mão esquerda no bolso esquerdo buscando retirar de la um maço de cigarro junto com seu esqueiro preto. Levou um cigarro até a boca, acendendo-o em seguida e por fim dando um leve trago. ━ Eu não tenho medo de lutar por causa de Jashin, e sim pelo motivo de eu estar vivo até hoje. Se eu tiver medo de lutar, nunca conseguirei realizar meu propósito nessa terra. Se nós vamos criar laços, acho que posso dizer o que procuro com esse poder macabro da imortalidade. ━ Antes de dizer sobre seu maior propósito levava o cigarro até os lábios novamente, tragando-o de forma tranquila e lenta saboreando o mesmo. ━ A muito tempo atrás todo meu clã foi caçado e morto por homens encapuzados. Eu e meu pai, junto de alguns primos vivemos fugindo deles até eu completar doze anos de idade, que foi quando eu e meu pai encontramos alguns desses membros em uma floresta nos arredores de onde acampávamos. Em resumo, fomos obrigados a matar todos eles sem hesitar, foi quando eu matei alguém pela primeira vez. Descobrimos ali que o grupo pertencia a Konohagakure no Sato e juramos, eu e meu pai, buscar vingança contra a vila. Meu pai foi sozinho em direção a Konoha quando descobrimos, enquanto que eu jurei a ele permanecer em Kumo, buscar ainda mais poder e um dia buscar a vingança de meu clã. ━ Fazia os mesmos procedimentos de outrora, tragando o cigarro que aos poucos ia chegando no seu fim. ━ Dito isso, eu aceito a proposta de você, Kuragari. ━ Vociferava pegando o pergaminho em mãos, abrindo-o de forma rápida. Sem ao menos ler sobre fitou aonde deveria realizar o pacto, não demorando para que mordiscasse o dedão da mão direita na tentativa de faze-lo sangrar. Com as gotas de sangue caindo do seu dedão, Koujiro pressionava o dedo com sangue no lugar indicado para executar o pacto. ━ É isso? ━ Indagava, perguntando se havia feito certo enquanto permanecia fitando o morcego gigante.

Ch; 345 l Hp; ??? l St; 0/3
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
07/10
@Chwan

Ouvia atentamente tudo o que o garoto falava, prestando atenção na forma como se movia, como mexa a boca os olhares e etc. — Vi você orando a um deus quando matou aquele homem. Eu conheço um Jashinista de longe, mas você realmente me deixou em dúvidas. Sua história não me comove, mas me faz pensar que você é digno de ser nosso aliado. Serviremos seu propósito, independente da forma como vai agir ou etc. Garanto que minha raça é forte o suficiente pra isso. — O grande morcego ia se preparando para se acomodar melhor na sala, até que ouvia alguns barulhos. Lá de fora, podia se ouvir gritos, pedindo para quem tiver dentro da casa abandonada saísse. — Bom, não posso me mostrar a esses humanos, então, vocês vão se virar. Ou melhor, imortal. Mostre seu potencial. Eles estão em três homens. Acabe com eles. — Dito isso, aguardava o garoto se mover, e desaparecia em uma nuvem de fumaça.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_inline_phtantHWS51wr8685_540
     

Kuragari deixava claro o poder de observação que tinha, fazendo-o parecer muito inteligente, algo raro. Afinal, quem diria que existia morcegos mutantes e ainda por cima tão inteligentes assim. O morcego continuava analisando os pequenos gestos de Koujiro enquanto escutava a história do garoto. O poder que ele prometia ao jashinista era animador e o imortal não conseguia esconder sua ambição em seu semblante. O rosto do garoto permanecia sorridente, um sorriso macabro. Kuragari se mostrava indiferente com a história contada pelo imortal, prometendo mesmo assim ajudar em qualquer ambição do mesmo, indiferente dos motivos. ━ Agradeço por achar que sou digno dos poderes de sua raça, Kuragari. Farei minha sede por vingança ser sua sede por sangue, afinal, morcegos gostam de sangue, né? ━ Gargalhava  tentando deixar o ar na casa abandonada mais amigável, afinal, após o pacto dos morcegos com Koujiro executado com perfeição não fazia sentido permanecer um encarando o outro. Kuragari aceitava a proposta mostrando estar mais confortável com a situação buscando acomodar-se melhor na sala. Koujiro se mostrava mais aliviado com a situação, já não aguentava mais ter que encarar o morcego continuamente mostrando não ter medo do mesmo.

O clima amistoso dava lugar a gritos e barulhos vindo de fora da casa. O morcego que havia abaixado a guarda por um momento voltava com seu olhar sanguinário no exato momento que escutava os barulhos mandava o imortal mostrar seu potencial já que o mesmo não poderia aparecer diante de olhos curiosos e que não fossem dignos de observa-lo. ━ Sem problemas, morcegão. Vou cuidar disso o mais rápido possível para que consigamos terminar nossa conversa. ━ Conforme Koujiro aceitava o desafio, o morcego mutante sumia em uma quantidade considerável de fumo negro. ━ Bom, é minha vez. ━ O imortal vociferava abrindo a porta com extrema ignorância fitando com clareza os três homens citados por Kuragari. O pequeno grupo mantinha-se cerca de cinco metros da porta, aonde Koujiro se encontrava. Sem hesitar, o jovem forçava incontáveis papeis brotarem e seu corpo, fazendo-os flutuar no ar próximos de seu corpo. Os papeis se acumulavam em torno das costas de Koujiro, formando de forma rápida um par de assas de tamanho considerável. O imortal aparentava com o par de asas ser um anjo, mostrando tamanha força. Das asas uma quantidade enorme de projéteis feitos de papel iam na direção do grupo buscando mutila-los de forma rápida e eficaz. Todos os projéteis lançados tentariam cortar as gargantas dos homens e os membros tanto inferiores quanto superiores dos mesmos. O olhar sanguinário de Koujiro deixava claro o objetivo de matar.  

Ch; 307 l Hp; ??? l St; 0/3

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Latest?cb=20180722161459&path-prefix=pt-br
Kami Shigure
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.

@Emi
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Capítulo] Chwan, Morcegos Imortais Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500
Capítulo: Morcegos Imortais
08/10
@Chwan

Com maestria e habilidade, usando de sua particularidade, o garoto lançava incontáveis papéis na direção dos homens, onde todos am ao chão como se fossem feitos de sal. Porém, um deles continuava vivo, gritando o nome de Kuragari. Até que desiste, e diz ao imortal. — Você fez um Pacto com o demônio. Vamos caçar você e os morcegos pro resto de sua vida, antes que vocês façam do mundo um lugar ruim. Enquanto eu tiver vivo, nossa esperança também está. — Ele se levantava, e controlando o sangue que jorrava dele, formava centenas de fagulhas de sangue, como se fossem sólidas, e atirava todas elas na direção do garoto. O homem após isso tentava fugir, em meio ao cenário de guerra. Cabia ao garoto imortal decidir o que fazer caso escapasse dos ataque.

Considerações:
Usados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido