>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

[ Rank C ] Só mais uma escolta - em Seg 11 Mar - 15:09


Narrador: @Axuul

[ Rank C ] Só mais uma escolta

Participantes: @Samael'


Apenas outro dia comum em Iwa. Civis trabalhando, ninjas patrulhando a vila, e nada além disso. Era de manhã, mais ou menos 9:00, quando bateram na porta do jovem genin Samael. Knock, knock. Quando atendesse a porta, veria uma moça, cerca de vinte centímetros mais baixa que Samael. Ela estava olhando para o peito do genin e foi levantando seu olhar lentamente, até chegar aos olhos de Samael. — Ah! — ela dá um salto para trás, se assustando. Parece que ela não estava preparado pra alguém mais alto que ela.

— O-olá, senhor...— Ela olha rapidamente para uma prancheta que estava segurando de baixo de seu braço direito. — Samael. É... eu vim-lhe entregar uma convocação de missão. Só um minutinho... — Ela começou a revirar a mochila que tinha em suas costas, e em pouco tempo, retirou um pergaminho e entregou a Samael. — Pelo o que eu sei, é uma missão de rank C, então não deve ser problema para você.... — Acrescentou a moça, fechando e colocando sua mochila de volta em suas costas. — Bom, boa sorte.... pode ficar com o pergaminho. — Disse a garota, virando-se de costas e partindo, sabe-se lá onde ela vai.

Pergaminho escreveu:
Caro genin Samael Zeitgeist, você foi convocado para uma missão de urgência. Um dos nossos genins não compareceu ao local da missão, então recorremos a você. Sua missão será escoltar uma celebridade de Iwa, Yukiko Satonaka até uma vila próxima a Iwagakure. Ela, nesse exato momento, se encontra no portão da vila. Sugiro que você vá o mais rápido possível, pois ela deixou bem claro que ODEIA esperar.

— QG de Iwagakure.



Spoiler:
— Narre sua visão do acontecido e indo até o local requisitado.

— Missão:
Preço da Fama
Descrição:
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

— Aparência da moça que lhe entregou a missão:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta 355638
Post 1/5

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Seg 11 Mar - 18:27

O dia de Samae se iniciava antes mesmo do nascer do sol, ainda de madrugada. Seus sonhos muitas vezes batiam de frente com a própria realidade e o rapaz enfrentava dificuldades para manter um sono longo. Devido a esse fato, ele se levantava um pouco antes do sol aparecer por entre as montanhas. A maioria das vezes, aproveitando das experiências oníricas que passava em seus sonhos, L ia até a mesa em sua casa e abria um caderno, onde começava a fazer desenhos do que vinha a sua mente. Desse modo ele aproveitava o inicio de seu "dia".

Às nove horas da manhã, alguém batia na porta de sua casa, chamando-lhe a atenção. Samael se levantou da cadeira, indo em direção a porta, abrindo-a. Deu de frente com uma garota de cabelos azulados, que se assustou ao vê-lo. Ela parecia um pouco desajeitada aos olhos do rapaz, mas o mesmo manteve a paciência de sempre, esperando ela lhe entregar oque fora referidamente endereçado. Ela retirava um pergaminho da mochila e o entregava, dando uma breve explicação do conteúdo.
— Entendo...Eu agradeço — Disse, Samael, ao fim das palavras da garota, adentrando novamente sua casa enquanto em suas mãos desenrolava o pergaminho para que pudesse ler seu conteúdo. Quando o fez, passou os olhos sobre o mesmo para tomar conhecimento da missão. — Uma celebridade...hmmm... — Sussurrava sozinho deixando o papel sobre a mesa onde a pouco o jovem estava. Se apressou indo até o armário onde pegou todos os armamentos necessários para a missão, colocando-os nos devidos locais de alojamento. Estava pronto para seguir com a missão. Devido ao aviso, Samael decidiu correr em direção ao portão, assim evitaria qualquer tipo de reclamação por parte da cliente. Desse modo o jovem saiu pela janela de seu quarto, saltando de telhado em telhado, até chegar ao portão do vilarejo, onde encontraria a tal celebridade.

425 HP
425 CH

ST: 00/04

Considerações:
Corri em velocidade 4.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/5 Kunai
6/6 Shuriken
1/5 Token [Amarrada na parte traseira da cintura/embainhada]

_______________________

-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 13:57


Narrador: @Axuul

[ Rank C ] Só mais uma escolta

Participantes: @Samael'



O jovem não perdeu um segundo sequer e foi para o portão da vila, onde seria o local combinado para se encontrar com a celebridade. Chegando lá, ficou bem óbvio aonde estava ela, havia uma multidão em volta de uma bela mulher, essa tal mulher é Misa Kanae, uma atriz de teatro mundialmente conhecida, dizem que, muitas vezes acham que ela usa algum tipo de jutsu para atuar tão bem, mas ela sempre diz que é uma mentira e que há um personagem dentro de cada um de nós.

Ela ignorava totalmente a multidão, utilizando algum tipo de aparelho um tanto quanto incomum, um celular, diversos homens e garotos gritavam tentando chamar sua atenção — Senhorita Kanae! Por favor me dê um autógrafo ! — Era um caos imenso, Samael teria que passar por eles e então chamar a atenção da moça.

Quando fizesse isso, a moça o responderia — Ah, finalmente. Eu não aguentava mais esperar, vou deixar essa passar por quê você é até que bonitinho, ~Hehehe. — Disse a moça, dando um sorriso bem malicioso. — Bom, não temos tempo a perder. Abram alas,  perdedores. —

Os homens em volta criam um corredor para ela passar, eles pareciam muito felizes — Ela falou comigo, ela falou! — Gritou o homem. Os dois então, começam o seu caminho até o seu destino.



Spoiler:
— Algumas escolhas podem aumentar os posts necessários para completar a missão.

— Missão:
Preço da Fama
Descrição:
 Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

— Aparência de Misa Kanae:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta D33b1deb6dcf4440cb57152a07a9a4ccb5c2f800_00
Post 2/5

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 14:37

Ao chegar próximo ao portão ficava obvio a presença da famosa atriz no lugar. Era necessário de alguma maneira se aproximar, para assim dar seguimento a missão. O primeiro objetivo era localizar a atriz. Com os olhos focados na multidão, L buscou alguém que demonstrasse a atitude de uma estrela, talvez estivesse dando autógrafos, ou algo assim. Foi então que percebeu bem ao centro da multidão uma mulher de cabelos roxos falando com a mão sobre a orelha, tentando afastar as pessoas ao seu redor. Provavelmente aquela era a atriz. Num movimento rápido, L saltou para onde a atriz se encontrava, aterrissando bem ao seu lado.

— Olá! Sou Samael e vim escolta-la. — Disse, Samael, com a intenção de chamar a atenção da jovem. Ela rapidamente percebeu a presença do jovem e falou algumas palavras para ele, que respondeu em seguida de maneira mais calma possível, ignorando o fato dela ter o elogiado. — Eu peço perdão...   —. Logo em seguida ela arrogantemente ordenava a abertura de uma passagem e as pessoas a faziam, abrindo espaço para que ambos passassem. Samael seguiu a alguns passos atrás da atriz, procurando ficar em um ponto estratégico que lhe desse melhor visão da trajetória da mesma, assim evitaria qualquer problema. Ao passar pelo portão, o jovem ativava seu doujutsu a fim de ter uma melhor visão e monitoramento dos acontecimentos ao redor, evitando qualquer tipo de imprevisto.

Manteve-se calado durante o caminho, retendo-se ao fato de ser apenas um segurança. Se de algum modo fosse induzido a um dialogo pela jovem atriz, responderia com a maior educação possível, entretanto preocupava-se principalmente com a segurança durante o trajeto. Devido a alta fama da celebridade, muitas pessoas saberiam de sua viagem a vila próxima, oque aumentava drasticamente o risco de um ataque ou tentativa de sequestro. Deveria manter-se atento a tudo num raio de pelo menos cinquenta metros ao redor. Deixava que a cliente ditasse a velocidade em que o trajeto deveria ser percorrido, assim evitaria um cansaço excessivo ou uma demora também exacerbada.


425 HP
420 CH

ST: 00/04

Considerações:

[ Rank C ] Só mais uma escolta Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/5 Kunai
6/6 Shuriken
1/5 Token [Amarrada na parte traseira da cintura/embainhada]

_______________________

-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 17:15


Narrador: @Axuul

[ Rank C ] Só mais uma escolta

Participantes: @Samael'


Enfim, começaram a caminhada. As nuvens estavam cobrindo completamente o céu, não deixando nenhuma brecha para o sol ou uma parte azul do céu aparecer, estava extremamente nublado. A atriz caminhava de uma maneira bem desleixada, com sua mão direita na cintura, sem demonstrar preocupações. O jovem, com seu doujutsu ativo, conseguiu ver inúmeras leituras de chakra, mas não era nada preocupante. O fluxo de chakra dessas pessoas era baixo, muito provavelmente civis.

Ninguém disse nenhuma palavra por um longo tempo, até que se passaram vinte minutos desde a saída e começou a chover. — Ah, que merda! Minha maquiagem! — Exclamou Kanae. A chuva não era forte, podia-se considerar uma chuva mediana. Mas nada que atrapalhasse ao extremo a viagem de ambos. Eles já estavam a uma distância considerável de Iwagakure, tanto que não conseguiam ver nem uma parte da vila. Estavam praticamente na metade do caminho. E foi nesse momento que Samael notou algo de errado, uma leitura de chakra que ele estava acompanhando estava ficando cada vez mais perto, o fluxo dela era totalmente diferente das outras, era realmente algo notável e preocupante.

Ele foi ficando cada vez mais próximo, e quando Samael realizasse sua ação revelando a existência do ser, o mesmo diria ser um bandido. — Hahaha! Ótimo, moleque. Agora, só me dê a atriz que eu não vou encostar um dedo sequer em você! — Disse um homem, moreno, alto e muito musculoso.
Ele estava empunhando uma kunai em sua mão esquerda, ela parecia deveras desgastada. E também estava com um sorriso maligno em seu rosto.

Kanae se assustou e soltou um grito muito fino e muito alto, e colocou a mão em sua boca, ela parecia estar desesperada com a situação.


Spoiler:
— Algumas escolhas podem aumentar os posts necessários para completar a missão.

— Missão:
Preço da Fama
Descrição:
 Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Misa Kanae:

HP: 100/100 CH: 200/200 ST: 00/02

— Aparência de Misa Kanae:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta D33b1deb6dcf4440cb57152a07a9a4ccb5c2f800_00
Bandido:

HP: 100/100 CH: 250/250 ST: 00/03.

— Aparência do bandido:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta Images?q=tbn:ANd9GcSjENuIsBKDPO4SJ0WHpE7FMuq7pe0yDvmugHF-GgLBA1kRUNpx
Post 3/5

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 19:03

Os dois seguiram em silêncio por grande parte do caminho, dando a entender que nenhum deles estava afim de conversa. Algo que de certo modo agradava Samael, mesmo a cliente sendo uma celebridade, o jovem não tinha muito interesse em ter qualquer tipo de contato além do profissional. Durante o caminho, gotas d'agua começaram a cair do céu, dando inicio a uma chuva. A atriz fazia uma breve reclamação quanto a sua maquiagem deixando clara sua indignação, algo que Samael de certo modo entendia, já que mesmo sendo um grande apreciador do evento, era algo que seria um incomodo naquele momento.

Seguidos pela chuva, eles seguiram seu caminho rumo ao destino, mas de longe, Samael pode perceber a aproximação de alguém um tanto quanto suspeito. Decidiu não fazer qualquer tipo de alarde até saber do que se tratava, porém teve suas suspeitas confirmadas após alguns segundos. Com a aproximação do meliante, L tomou a frente e parou em frente a celebridade, colocando sua mão esquerda a frente de sua protegida. Dentre a vegetação, um homem moreno e de grande proporções corporais se mostrou a frente de ambos, fazendo a atriz se assustar, gritando.

Samael mantinha a calma durante a situação, ouvindo as palavras do recém chegado bandido que os havia parado. Ele se encontrava a cerca de vinte metros de distancia de ambos e citava a profissão da cliente, demonstrando de fato sua ciência quanto a importância daquela pessoa. As suspeitas de que mais pessoas saberem daquela viagem a tornara um empecilho estava correta, porém não era hora de se glorificar pelos seus acertos, deveria se livrar daquele imprevisto de maneira breve e rápida, assim poderiam seguir o caminho o mais rápido possível.

Ainda de baixo de chuva, L ficou alguns segundos a fitar aquele homem logo após suas palavras, sem ao menos responde-lo quanto ao que havia dito. Não via necessidade de responder tal tipo de provocação. Sabia que naquele momento o dialogo não seria um bom meio de escape e a batalha provavelmente inevitável. Decidiu então tomar a dianteira do combate. Fechou seus olhos por um momento, respirando fundo para que pudesse se concentrar na localização do oponente. Era nítida sua força física, entretanto não daria o tempo necessário para demonstra-la em batalha.

— Não se mexa! Isso será breve!  — Falou para sua protegida, um segundo antes de se mover. Bruscamente seus pés tomaram impulso no solo, fazendo-o avançar em velocidade máxima, distribuindo chakra em seus pés para um aumento da sua velocidade. Através de um movimento brusco, o saque de sua espada com uma das mãos fora certeiro e no momento exato da aproximação, executando um corte na altura do estomago do inimigo. Não seria suficiente para tirar-lhe a vida, entretanto feri-lo gravemente era uma certeza. Tomaria sua postura normal após o movimento, visualizando os efeitos de suas ações.

425 HP
420 CH

ST: 01/04

Considerações:
Velocidade máxima + Shushin no Jutsu + Iaido para a execução do ataque. Lembrando que posso enxergar através da pupila utilizando o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[ Rank C ] Só mais uma escolta Latest?cb=20160504224044&path-prefix=pt-br
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Rank C ] Só mais uma escolta Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/5 Kunai
6/6 Shuriken
1/5 Token [Amarrada na parte traseira da cintura/embainhada]

_______________________

-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 20:44


Narrador: @Axuul

[ Rank C ] Só mais uma escolta

Participantes: @Samael'


O jovem demonstrou muita bravura e objetividade. Ele exerceu muito bem sua função, que era a de proteger a moça. Sem nem ao menos responder o meliante, Samael partiu pra cima em uma velocidade que o deixava indetectável tanto quanto para os olhos do meliante quanto para os olhos da atriz. Já com sua espada em mãos, desferiu um corte no estômago do inimigo, da direita para esquerda.

A reação do inimigo foi instantânea, porém, não o suficiente para se desviar do corte. Uma quantidade de sangue considerável esguichou para fora no momento do corte, sujando a bochecha do genin. Após sofrer o corte, o inimigo deu um salto para trás, recuando ficando a cerca de dez metros de Samael.

Enquanto o inimigo estava no ar, Samael conseguiu perceber que o mesmo estava executando alguns selos, e ao cair o bandido inspira uma certa quantidade de oxigênio. E na hora de expirar, uma grande bola de fogo é criada, ela têm cerca de quatro metros de diâmetro, e está vindo na direção de L.

Spoiler:
— Algumas escolhas podem aumentar os posts necessários para completar a missão.
— Caso a bola de fogo acerte sem nenhuma defesa, causará 45 de dano e causará queimaduras de segundo grau.
— Está vindo a 11 m/s.
— Velocidade do pulo: 3
— Selos em velocidade: 2

— Missão:
Preço da Fama
Descrição:
 Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Misa Kanae:

HP: 100/100 CH: 200/200 ST: 00/02

— Aparência de Misa Kanae:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta D33b1deb6dcf4440cb57152a07a9a4ccb5c2f800_00
Bandido:

HP: 50/100 CH: 225/250 ST: 00/03. (sangrando)

Jutsu utilizado:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
— Aparência do bandido:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta Images?q=tbn:ANd9GcSjENuIsBKDPO4SJ0WHpE7FMuq7pe0yDvmugHF-GgLBA1kRUNpx
Post 4/5

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 21:20

O movimento de L fora extremamente certeiro e eficaz, fazendo o sangue do inimigo jorrar em seu rosto, sujando sua bochecha. Era inevitável se sujar durante aquele tipo de trabalho, mesmo física ou psicologicamente. Entretanto pode perceber a determinação do oponente em continuar a batalha, mesmo que ferido. Não podia negar que isso era de certo modo admirável, mesmo levando em conta a motivação do tal homem.

Os olhos de L focavam-se no movimento de recuo do oponente, que a uma distancia de dez metros, inspirou grande quantidade de ar e liberou em forma de uma bola de fogo que avançou em direção ao rapaz de olhos albinos. Porém sua reação fora a mais rápida e sucinta possível. Através de uma observação rápida da massa de chakra, L pode localizar o ponto fraco da técnica e através de uma palmada impulsiva feita com sua mão esquerda, lançou uma grande quantidade de chakra contra a massa de fogo, na necessidade de faze-la dispersar. Seria uma defesa conclusiva devido a força da técnica lançada.

Entretanto, havia uma necessidade de por um fim naquele combate por motivos diversos. Mesmo que sua vitalidade lhe desse uma vantagem sobre o homem naquele momento, não deveria poupar esforços para um fim que considerava trágico de uma vida humana. Já que tinha conhecimento sobre o final daquela trama. De certa forma, poderia inventar desculpas para si mesmo para que evitasse a execução do homem que ali se apresentava. Porém, sua face suja de sangue já não permitia diminuir as trágicas consequências da ganancia humana. Por fim, só pode se render a reação mais obvia, mesmo que não quisesse.

Sua espada ainda repousava em sua mão direita, anuncio do que estaria por vir. O movimento mais uma vez fora rápido e concentrado, na tentativa de evitar qualquer contra-ataque do oponente. Dessa vez sua execução seria decisiva para o fim do combate. Não pouparia tempo em um avanço devastador. Ao que o fogo se dissipasse em frente suas mãos, seria o marco inicial dos movimentos de L. Tão bruscos quanto mais cedo, faria seu corpo responder em sua velocidade máxima, levando-lhe a aproximação veloz do antagonista. Um ato ainda mais sangrento que o presenciado um pouco antes, desta vez visava o pescoço do oponente, em um corte horizontal visando retira-lo seu ultimo suspiro de vida, evitando que ao menos sentisse a dor do corte.

Se conclusivas as ações de Samael, com um movimento sacodindo a espada, limparia o sangue que a sujava, para então embainha-la de volta ao seu lugar. De certo não se orgulharia do feito, mas sabia de sua condição humana de simples soldado; oque sigilosamente o levava a pedir perdão pelos atos a pouco cometidos. Por um ultimo momento olharia para o corpo ali no chão, abaixando-se para fechar seus olhos para que descansasse devidamente. — Que seu espirito seja bem recebido aonde quer que vá! — Murmurou em prece por um ultimo instante; levantando-se logo em seguida. A partir dali a continuidade da missão voltaria a ser a principal preocupação. Daria espaço para que a atriz pudesse seguir em frente, assim ele poderia caminhar logo atrás da mesma, protegendo suas costas.


425 HP
420 CH

ST: 02/04

Considerações:
Velocidade máxima + Shushin no Jutsu + Iaido para a execução do ataque. Usei o Jūkenpō Ichigekishin para fazer a defesa do Katon.


[ Rank C ] Só mais uma escolta Juukenpou
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[ Rank C ] Só mais uma escolta Latest?cb=20160504224044&path-prefix=pt-br
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Rank C ] Só mais uma escolta Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/5 Kunai
6/6 Shuriken
1/5 Token [Amarrada na parte traseira da cintura/embainhada]

_______________________

-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 21:34


Narrador: @Axuul

[ Rank C ] Só mais uma escolta

Participantes: @Samael'


A grande bola de fogo não fora problemas para Samael, muito pelo contrário, foi relativamente fácil se livrar da técnica que vinha em sua direção, com um movimento simples, porém eficaz, uma grande onda de chakra entra em choque com a bola de fogo, o resultado foi um empate de ambas as técnicas, as duas haviam desaparecido.

A intensidade da chuva aumenta intensamente, limpando o sangue na bochecha de Samael, e o garoto, sem perder seu tempo, fez um movimento rápido e forte, decapitando seu inimigo com um corte horizontal em seu pescoço. A cabeça cai ao chão, no exato momento que um relâmpago cai perto do local da batalha, clareando totalmente o local. O corpo na frente do gennin se manteve em pé por alguns segundos, até que caiu no chão, jorrando sangue da parte faltante em seu corpo.

Kanae, que havia feito como Samael disse, ficou atrás, porém, a curiosidade da bela mulher falou mais alto, ela foi até o local da batalha, que era dentro da vegetação, e ao se aproximar, vê uma cena um tanto quanto assustadora, uma cabeça ao lado de um corpo e Samael limpando sua espada com um movimento ágil. Ao ver a cena, a mulher se assusta, mas não diz uma palavra se quer, apenas espera o gennin voltar, e quando ele volta, ela diz — É bom saber que os ninjas de Iwa hoje em dias estão tão fortes quanto pensei. — Diz a mulher, com a chuva caindo sobre seu corpo. — Bom, vamos continuar, não estamos tão longe. — Disse a mulher, já iniciando a caminhada.

Spoiler:
— Missão C Finalizada.
— Apenas narre finalizando a missão.

— Missão:
Preço da Fama
Descrição:
 Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Misa Kanae:

HP: 100/100 CH: 200/200 ST: 00/02

— Aparência de Misa Kanae:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta D33b1deb6dcf4440cb57152a07a9a4ccb5c2f800_00
Bandido:

HP: 0/100 CH: 225/250 ST: 00/03.

— Aparência do bandido:
Aparência:

[ Rank C ] Só mais uma escolta Images?q=tbn:ANd9GcSjENuIsBKDPO4SJ0WHpE7FMuq7pe0yDvmugHF-GgLBA1kRUNpx
Post 5/5

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 22:27

A chuva se intensificava, varrendo o sangue do corpo de Samael e criando um rio de sangue ao redor do corpo decapitado. Era uma cena trágica de se ver, com certeza ele a evitaria se não fosse o culpado pela própria catástrofe. Naquele momento ele refletia sobre o fato da vitória nem sempre ser tão prazerosa quanto os rumores tem dito. Entretanto, não havia tempo para lastimas vazias. Sequer sabia de quem se tratava aquela vida e mesmo que desse valor a ela, não faria diferença a menos que pudesse traze-la de volta.

Voltou andando a estrada onde seguiriam caminho rumo ao destino traçado. A jovem falava algumas palavras para Samael, elogiando suas habilidades demonstradas, mas o jovem se recusou a dar qualquer resposta satisfatória. Era hora de continuar a jornada e as palavras seguintes da atriz demonstravam sua ciência quanto a isso.

O resto do caminho fora tranquilo e sem qualquer tipo de dificuldade, fazendo-os chegar seguros ao local marcado. L a acompanhou até onde pode, evitando assim qualquer tipo de imprevisto, deixando-a logo quando percebeu que sua segurança já não estava mais comprometida. — Agradeço pela sua confiança. — Disse, L, como despedida. A partir dali, voltaria para Iwa sozinho.

O caminho de volta fora ainda mais tranquilo que a ida. Devido a falta de necessidade de uma segurança reforçada, o jovem não mais precisou de seu doujutsu para fazer a varredura do local ao redor, caminhando ao relento deixou sua segurança a mercê do acaso e de seus instintos. Entretanto, não fora necessária qualquer tipo de preocupação. Pode chegar na vila sem qualquer impedimento, se apresentando no quartel general para a entrega de relatório sobre a missão. Partindo dali, o jovem seguiria rumo a sua casa a fim de descansar sua mente depois do ocorrido.

425 HP
420 CH

ST: 02/04

Considerações:
Valeu man o/ Missão massa.

Bolsa de armas:

8/8 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/5 Kunai
6/6 Shuriken
1/5 Token [Amarrada na parte traseira da cintura/embainhada]
[/quote]

_______________________

-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank C ] Só mais uma escolta 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta - em Ter 12 Mar - 22:44

@ Aprovado.

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Rank C ] Só mais uma escolta -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.