Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capitulo]Tarefa Mercante
Hoje à(s) 0:57Lisbeth

» [Sugestão] Personagem Sem Clã/K.G
Ontem à(s) 23:57Yamiko

» [C.J] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 23:51Estarossa'

» [Capítulo] A Graduação
Ontem à(s) 23:40Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:39Crown

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 22:42Hyouhaku

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 22:25Estarossa'

» Anatomia.
Ontem à(s) 22:02Exile

» treinos hentai
Ontem à(s) 22:01Exile

» [Solo] Especialidade em K.G. Elemental
Ontem à(s) 22:00Exile

» d
Ontem à(s) 21:57Exile

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Ontem à(s) 21:45Samael'



[Capítulo] Imperador do tribunal

[Capítulo] Imperador do tribunal em Dom 10 Mar - 18:28

Teste para ANBU



Após vários feitos de Heshikiri Kamishiro, suas habilidades finalmente chegaram aos olhos da cúpula oculta da vila. Uma carta foi enviada por meio de um pássaro até o ninja, que estava chamando-o para ir até uma sala localizada aos arredores da vila, dentro de uma caverna, dentre várias que tinham ali, no entanto, poucas tinha aquela sala. Era uma sala guardada por dois ninjas vestindo manto preto e máscara característica da ANBU. Nenhuma missão foi dada ao ninja, cabendo a ele ir até o local para saber do que se tratava, mas a localização daquela caverna também não foi dada. Apenas o pedido para ir até lá, e o assinado do líder dos ANBU da Vila. Se o ninja possuí as habilidades mínimas para se tornar um ANBU, chegar ali seria fácil.

Considerações:


- @GuillotineCrown - 1/10;
- Já vou te deixar ciente que eu marquei que terá 10 posts meu, mas estou prevendo mais que isso. Talvez uns 15.
- Fique livre para narrar onde recebeu e seguiu para o local. Nestes posts iniciais focarei em ações durante o trajeto até o esconderijo. Nada de mais, o básico, sugiro até iniciar seu processo de habilidade em Taijutsu nestes momentos. Em seguida, quando você estiver no esconderijo, te darei uma missão de espionagem envolvendo o que você pediu sobre o Daimyo, e aí o foco será a espionagem e futuros acontecimentos neste momento do capítulo.

OBJETIVOS DO CAPÍTULO:
- Quest Sombra da Aldeia;
- Habilidade em Taijutsu;
- Aprofundamento em assunto específico pelo player ("Sobre o plot, gostaria algo voltado ao que aconteceu na minha ultima quest de graduação, onde o Daimyo do País do Vento foi atacado por shinobis que aparentemente buscam evitar uma reconstrução de Sunagakure. Gostaria de me aprofundar neste último assunto em específico.")
- Link do pedido de Roleplay: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63635p30-4-troca-de-narrador#476896

[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Seg 11 Mar - 13:18

HP: ❲ 1.050 • 1.050 ❳ CH: ❲ 928 • 1.150 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
A gélida brisa ganhava força o suficiente para balança violentamente os galhos das árvores agora secas devido ao intenso inverno nas montanhas. Naquele resquício do que um dia já foi uma enorme floresta, um jovem de longos cabelos brancos realiza alguns movimentos, socos e chutes são desferidos no ar com uma velocidade impressionante. Suas vestes e equipamentos estavam encostados no canto de uma pedra grande o suficiente para gerar uma sombra onde poderia se esconder do sol, estava vestido apenas com um short térmico e suas sandálias. O frio de Kumogakure nunca foi algo que o incomodou, vivou de baixa renda e até mesmo órfão em seu país natal, Tetsu no Kuni é conhecida pelo frio intenso e as intermináveis nevascas, tornando assim o inverno de Kumo um dia quente de lá.

Não era incomum que Heshiki treinasse artes marciais, pois embora se considerasse um mestre espadachim em sua forma mais plena, não poderia esperar certeza nenhuma nesta vida e se preparar para uma possível ocasião onde estivesse desarmado era bastante conveniente. Com seu intenso treinamento havia conseguido maestrar o taijutsu, porém ainda se sentia incompleto neste ponto, como se algo estivesse faltado. Isso fez com que se dedicasse bastante nesses últimos dias, seus golpes estavam tão bem interligados que era quase impossível imaginar que um ano atrás poderia chegar nesse ponto tão rápido. Seus golpes ocasionalmente atingiam alguma árvore, essa de imediato se partia como um graveto devido a sua força, aquela de raízes mais fracas não se seguravam ao chão indo de encontro ao céu.

É então que um grito ofegante ecoa, uma das plantas ao ser atingida é arremessada, o grasnar de um pássaro toma conta das proximidades. Uma ave realiza desesperadamente um rasante, quase sendo atingida pelo objeto que acabará de ser lançado. Para em um galho próximo ao shinobi, notando que em sua perna estava preso um pequeno pergaminho, se aproxima dela e pega item. De uma pequena capsula desgastada de cor bronzeada retirar um pergaminho, abre o mesmo e ler o seu conteúdo. Era uma convocação, mas o local não era dito, porém devido a uma assinatura contida no documento lhe era indicado a razão para isso, só a informação que estava aos arredores da vila já seria o suficiente para ele.

Não conseguia conter sua empolgação, pegando as suas coisas se dirigiu a um lago que ficava muito próximo de onde estava, se banhou para tirar o suor do seu corpo e se apresentar devidamente limpo. Tanto durante o caminho ao lago quanto ao banho, indagava sobre a possível localização, sem muita demora sua mente é iluminada. Criou a sua linha de raciocino a partir da origem, a pessoal que enviou a carta, é conhecido sobre as funções da ANBU e uma delas é proteger o Kage, devendo então ser próximo ao gabinete mesmo ficando aos arredores da vila, provavelmente a ave estava indo em direção a sua residência que também fica nos arredores. Deitado a borda do lago rabisca a areia com os dedos, o mapa da vila estava gravado em sua mente, diagramou então a direção de onde o pássaro vinha com a localização de sua residência e o gabinete, obtendo assim uma certa região onde seria mais provável está o local que procura.

Terminando seu banho se vestiu, morde o polegar a ponto de sangrar um pouco e realiza alguns selos de mão, uma fumaça o cobre completamente e de dentro dela sai um enorme aglomerado do morcegos, as criaturas o rodeavam enquanto farfalhavam incessantemente. Em meio aquela nuvem negra de seres vivos, Heshikiri dava suas ordens enquanto apontava ao chão: — Quero que busquem em cada caverna ao arredor de Kumogakure no Sato. Se dividam e busquem principalmente nas que ficam relativamente próximas ao gabinete, estou procurando por uma sala onde vocês serão capazes de sentir pessoas com grandes quantidades de chakra, se possível verifiquem se possuem máscaras.. Busquem em todas elas, mas como dito anteriormente focarei nas próximas ao gabinete, nessa região a qual deixei desenhada no chão. Tenho certeza que vocês encontraram algo. — Os animais se dispersam e um grupo maior fica acompanhando Heshikiri, ele apaga o desenho no chão, põe a mão no cabo de sua espada maior repassando seu chakra para a mesma e parte em direção na região onde acredita está a caverna dita no pergaminho. Os morcegos utilizariam de seu sonar para se comunicarem entre si e repassar informações diretamente ao shinobi, onde se deslocaria para averiguar.
「R」



Considerações:
Adendos:
> No post diz que a localização da caverna não foi informada, dando a entender que foi informado está em uma caverna.
> Meus morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M, além de serem perfeitos para infiltração em cavernas principalmente.
> Gasto 200 CH para abastecer a espada e 22 para utilizar a invocação.
> Velocidade 5
> Quest 200 Palavras, Qualidade 200 palavras. Escrito 700+ palavras.
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Seg 11 Mar - 18:44

Teste para ANBU



Com um treino aflorante e um clima habitável e suportável, junto vinha um treino árduo e estratégico. Kamishiro em meio ao seu treino acabava por realizar ações um tanto quanto ofensivas na paisagem, o suficiente pelo menos para fazer com que um galho fosse em direção ao pássaro que trazia as devidas informações da ANBU para o Jonnin Especial. Por sorte a ave era treinada diretamente pela ANBU e, portanto, havia uma preparação para qualquer adversos. Por incrível que pareça, até mesmo animais haviam treinamentos especiais dentro da organização secreta da vila.

Quando o animal pousou e a informação chegou ao seu destinatário, a ave voltou a voar e sumir do local. Poderia ser esperto o ninja que ousasse seguir o pássaro para, descobrindo seu destino, também acabar por descobrir onde o esconderijo da ANBU se localização. Falho seria. Isso porque o animal foi de fato enviado da caverna, mas após ter entregue a informação para o Jonnin especial, seu destino agora era para o gabinete da vila, num local destinado a alimentação das aves mensageiras. Mas claro, a ideia de Kamishiro não foi seguir a ave. Bem mais que isso, após um banho revigorante o ninja analisou tudo o que ocorreu desde a chegada do pássaro, até mesmo antes, aliás. E com isso pôde realizar um diagrama da vila, e assim, prever a região onde a caverna poderia estar.

Para o azar do ninja, haviam muitas cavernas aos arredores da vila, mas inteligente foi, ao invocar uma quantidade considerável de morcegos, cujo possuem habilidades sonares magníficas, permitindo, após ordens dadas diretamente a eles, obter a devida localização do esconderijo da ANBU. Enquanto se movia para o arredor da vila próximo do gabinete, uma informação pulsava, chegando até ele. Um local estava com as informações que o Jonnin especial especificou, e era o único naquela região demarcada por Kamishiro, mas claro, não apenas isso chegava à Kamishiro. O local ao seu arredor num alcance de um quilômetro estava excessivo de armadilhas, de todas as espécies, tal como fios ligados a troncos gigantes, fios ligados a bombas, minas explosivas e minas geradoras de buracos quase que infinitos no quesito profundidade, barreiras cujo objetivo é gerar névoa ilusória ou mesmo barreira capaz de explodir a região que o peso no solo mudar.

Eram muitas armadilhas, ninjas não eram necessários para vigiar o local, devido à proteção natural e esquematizada criada, mas para o azar do ninja Kamishiro, também haviam ninjas da ANBU rondando o local, que, por conhecer bem as armadilhas dali, sabiam se mover sem ativá-las. Todos possuíam habilidades sensoras de no mínimo um quilômetro, portanto, chegar no esconderijo sem ser detectado por eles era praticamente impossível, mas claro... no mundo ninja tudo pode acontecer. E um mistério rondava aquela caverna. no fundo dela, praticamente a 100 metros dentro, uma sala existia, e com uma dimensão de aproximadamente 10X10 metros, e nada era sentido de Chakra ali de dentro, isso porque suas paredes tinham um tipo de Chakra escuro que impedia a qualquer ninja saber o que estava ou acontecia ali dentro. Sensor, Hyuga, animais farejadores, ninguém conseguia descobrir o segredo daquele lugar. Era um Jutsu de selamento? Não importa, o que importa é Kamishiro achar um meio de conseguir entrar na caverna.

Considerações:


- @GuillotineCrown - 2/10;
- Que desumilde rsrs queria ver mais dificuldade para achar o local, mas essa sua habilidade é uma habilidade de burguês safado rsrsrs

[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Ter 12 Mar - 10:59

HP: ❲ 1.050 • 1.050 ❳ CH: ❲ 906 • 1.150 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Os morcegos haviam conseguido localizar a caverna onde sua presença foi requisitada, entretanto mais uma informação foi dada, através de seu poderoso sonar os morcegos detectaram um número absurdo de armadilhas e com o kanchi localizaram quantidades massivas de chakra. — Tsc… Sabia que não seria assim tão simples. — Pensava o shinobi, a esse ponto já imagina do que se trata essa convocação, essa era a hora perfeita para testar todo o seu arsenal. Todavia nesse ponto tinha um pequeno empecilho que poderia lhe atrapalhar, sua enorme espada. Enquanto se movia saltando pelas montanhas se dirigindo ao local, ele para em um ponto seguro, novamente mordisca seu polegar e invoca uma nova criatura, Hada no Nai. O homem-morcego o “observa” e mesmo que não tivesse uma visão regular e nem rosto humano, de alguma forma sua expressão parecia apática e irritada. Após bocejar a criatura diz: — Não estou acostumado com isso, bem que poderia tocar um sininho quando fossem nos chamas… Eu estava cochilando, mas me diga o que desejas irmão? — Heshikiri retira sua espada e coloca no não. — Estou em uma missão de infiltração, essa arma é maior que meu corpo e com isso há uma mínima chance de acabar me atrapalhando. Quero que você leve contigo, imagino que não tenha força para suportar o peso dela, mas gostaria que a mantivesse próxima pois caso eu precise irei te invocar para pegá-la, qualquer coisa eu retorno os morcegos para lhe avisar que lhe chamarei em breve. Entendido? — Hada no Nai coloca uma mão sobre seu rosto e coça um pouco, ao suspirar de forma pesada ele responde: — Tudo bem… — Então se aproxima da arma no chão e com muito esforço consegue levantar parcialmente do chão, mantendo a ponta apoiada no solo. Heshikiri então manda Hada no Nai de volta, agora tinha que lidar com os fios e as possíveis outras armadilhas.

Convoca alguns dos morcegos para repousarem em seus ombros, estes a qual seriam agora seu guia, já que o mesmo não possui a percepção ampliada que as criaturas têm. Retornaria a seguir em direção do local, retira as Fujaku da bainha e mantêm uma em cada mão, segurando-as de forma invertida com as lâminas as suas costas e o mais próximo do corpo possível. — Vou levantar voo com vocês, minha velocidade vai ser reduzir em comparação a de vocês. Agora iram me mostrar a melhor rota entre os fio, minha vida está em suas mãos, tenho total confiança na capacidade que possuem! — Antes de chegar próximo a qualquer armadilha sentida pelos Koumori, ele cria um pequeno redemoinho ao seu redor, agora assim como os morcegos poderia voar tranquilamente, os animais em seus ombros o guiariam dando as posições e distância das armadilhas, visando o espaçamento entre elas, caso necessário Heshikiri faria movimentos leves para mudar não somente o formado do redemoinho ao seu redor, como facilitar a passagem por certos espaços, eles ainda avisariam sobre as barreiras formadas de chakra.
「R」

@Ban

Considerações:
Adendos:
> Fujaku Hishō Shōken pode criar esses redemoinhos, a velocidade é de acordo com meu ninjutsu, ou seja 3. Como visto no anime(ref) o redemoinho é apenas ao redor do usuário, como dito na narração voaria entre os cordões e evitando o toque com qualquer coisa.
> Meus morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.(Usando e abusando disso xD)
> Gasto 22 CH para utilizar a invocação.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 490 palavras.
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Hada no Nai
Rank: C
Descrição: Até então só existe um de sua especie, diferente dos outros membros ele não possui asas e costuma perambular entre as escuras caverna pelo solo, embora possa mudar de forma só se sente confortável quando está em sua aparência original. As historias sobre seu nascimento são muitas, porém a mais comum é que ele é um Caminhante da Luz que sofreu uma maldição aplicada pelas criaturas das trevas, principalmente devido a sua forma de pensar semelhante aqueles que vivem no Mundo Iluminado, sua aparência antropomórfica remeta a uma miscigenação entre morcego e humano, entretanto a verdadeira origem de sua forma é por simplesmente terem traços genéticos mais aproximados com primatas. Sua força é similar a um humano normal, possuindo cerca de 1,65 metros além de ser bem inteligente.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 3
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Blood Metamorphose
Rank: C
Descrição: Similar a um Henge no Jutsu, essa técnica transforma Hada no Nai em alguém a qual tenha sentido com o seu sonar, copia com perfeição a aparência e a voz do alvo, devido a sua forma de visão pode até imitar os trejeitos e forma de movimentação do mesmo. A transformação é uma mudança física não podendo ser desfeita até o mesmo utilizar a técnica novamente para retornar a sua forma original, porém caso atingidos por golpes equivalentes a Rank B retornam forçadamente a sua forma original.

Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Ter 12 Mar - 21:53

Teste para ANBU



E novamente Kamishiro mostrava o quão útil os morcegos eram, e principalmente: sua experiência com eles. O garoto de maneira esperta, se desfez de uma de suas espadas levando-a para a moradia dos morcegos a qual ele invoca, para assim invoca-lo quando necessário. Esperto. Além disso o ninja invocou alguns outros morcegos e os manteve por perto para assim conseguir se mover em meio ao perigo que era aquele lugar sem que ele sofresse danos, ou pior, morresse. De fato o uso das habilidades dos animais foi deveras útil, e seu Jutsu Fuuton também o ajudou, permitindo ao ninja chegar até vinte metros na frente da entrada da caverna, conseguindo assim passar por todos os empecilhos e levando apenas ou talvez pouco menos de trinta minutos.

Quando o ninja chegou no local, já com todas as armadilhas para trás, se encontrou com uma outra defesa daquele lugar, os ninjas. Os morcegos avisaram ao ninja da presença de Chakras, nada podia ser visto por Kamishiro, até que, dois segundos após a informação chegar até ele um ninja com máscara escura surgia a um metro atrás de Kamishiro. O homem que detinha 1,74 de altura estava portando uma espada preta com as duas mãos, e com seus braços esticados com a espada no ar, formando um ângulo de 90º graus em relação ao solo, desferiu um corte vertical em direção do garoto Kamishiro. A força e velocidade aplicado naquele movimento da espada era de 4 pontos, assim como a velocidade que o ninja estava desde quando chegou. Após ter aplicado o golpe, tendo acertado ou não, o ninja mascarado se moveria pulando para cinco metros de distância de Kamishiro, esperando para se defender de possíveis ataques.

Considerações:


- @GuillotineCrown - 3/10;
- Desculpe a demora nos posts. Esta semana está bem agitada;
- A espada do mascarado está envenenada. Considere, como veneno Rank A;
- Aparência do mascarado: Link.

[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Qua 13 Mar - 16:10

HP: ❲ 1.050 • 1.050 ❳ CH: ❲ 287 • 1.150 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Voar naquela lentidão não era o ideal, chegando até mesmo a incomodá-lo um pouco sem saber ao certo se era por ter se acostumado com a velocidade que adquiriu ou se é pelo constante ritmo acelerado que sua vida vai seguindo. Por um tempo só escutava as palavras dos morcegos aos seus ouvidos, o som do vento ao seu redor e o lento gotejar de água que saia das estalactites, o lugar embora lotado de armadilhas passava uma impressão de vazio, se não soubesse o que havia ali ele encararia como uma caverna ordinária. Conforme avançou adentro parou de sentir a brisa gélida do inverno, dando lugar ao denso e sufocante frio capaz de assolar os seres que ali vivem.

Chega em um ponto onde é avisado pelos Koumori que nenhuma armadilha é sentida, um pouco temeroso toca o chão e olha ao redor buscando algum caminho. Porém antes mesmo de qualquer movimento um perigo é avisado pelos seus companheiros, informam que sentiram chakra se aproximando. Então em um instante para escutar o vento ser rapidamente cortado as suas costas, quase que instintivamente se agachar a medida que utiliza as espadas para se defender, estas que já estavam as suas costas. O tintilar das espadas se chocando poderiam ecoar por todo o lugar dada as forças dos oponentes, faíscas se destacavam diante da escuridão e além disso só uma coisa a mais passava a tomar espaço, o farfalhar das centenas de morcegos que acompanharam Heshikiri até aqui.

A defesa era seguida de uma rápida investida, a mão direita mantêm uma das espadas erguidas então ele rodopia em sentido horário e se põe de frente aquele que havia o atacado, com a outra realiza um corte vertical lançando uma amaldiçoada onda de vento na direção que lhe foi desferido o ataque. Neste ponto já não fazia tanto sentido buscar ocultar sua presença, mas restringir a visão do oponente era fundamental naquele combate, então tão rápido como foi sua defesa, ele guarda as espadas, realiza o selo do tigre e duas versões dele surge a qual um cospe água no chão e utilizando dela faz eclodir uma massiva quantidade de névoa por todo o lugar. Mesmo com seu chakra espalhado por toda aquela névoa os seus morcegos tinham ainda uma ampla visão do lugar pelo seu sonar, todos eles se comunicando pelo mesmo enquanto aqueles dois sussurram aos ouvidos de Heshikiri os movimentos, que mesmo confiando nos pequenos ainda estava extremamente atento a qualquer inimigo que possa escapar da visão deles.

O outro clone que havia surgido fica cuidando da retaguarda do que estava gerando a névoa e quando coberto por ela ergue sua mão e tentado ser o mais rápido possível realiza o selo do tigre utilizando do clima úmido da caverna gera acima dele uma esfera com vários chicotes se movendo violentamente ao seu retor servindo de proteção para os outros, um par de morcego tentaria ir para os ombros de cada um dos novos participantes, com a finalidade de serem seus olhos naquele lugar. O original se aproveitaria de toda essa movimentação para assim que oculto realizar alguns saltos em direção aonde estaria a porta visando lança a partir de uma das espada uma fina onda de vento verticalmente aonde poderia está a fechadura e assim arromba-la, empunhando novamente as duas espadas para não somente se defender de futuras investidas como também criar os pequenos redemoinhos ao seu redor para conseguir desviar de qualquer outra armadilha que possa aparecer no lugar.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Desculpas se ficou meio confusa a narração, mas deixando claro que tudo é tentativa, meu personagem tem velocidade 6 e Agilidade Aguçada Inata, o que faz ter a possibilidade de se esquivar de até velocidade 8. A Fujaku me permite duas manipulações de Rank A sem custo, utilizei uma delas com o fuin impregnado. Todos os movimentos realizados em velocidade máxima.
> Clone 1: 237 CH || Clone 2: 244 CH.
> Meus morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Gasto 50 CH para criar os dois Bunshins, o Clone 1 gastou 50 CH para criar uma névoa com 50 metros quadrados e o Clone 2 gastou 43 CH com a esfera de água. Desconto o Fino Corte de Vento no próximo turno caso obtenha sucesso.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 578 palavras. @Ban
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suiryūben
Rank: B
Descrição: Essa técnica cria uma esfera de água da qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Fino Corte de Vento
Rank: C
Classificação: Nintaijutsu
Elemento:  [Capítulo] Imperador do tribunal T6oRWnG Liberação de Vento
Alcance: 10 metros
Descrição: Concentrando o chakra Fūton massivamente na lâmina para em seguida com um corte o arremessar e criar uma fina onda de vento que varia de posição de acordo com o movimento utilizado para lança-lo. A onda é tão fina que mal pode ser vista e podendo até mesmo perfurar a defesas solidas ou não.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Qua 13 Mar - 20:57

Teste para ANBU



Após o ataque do homem mascarado, Kamishiro como esperado se defendia perfeitamente, trazendo ao local o som de duas lâminas se chocando com grande força, isso era devido à Kamishiro ter usado de sua Katana para se defender do ataque inimigo, e em seguida se manobrou realizando um ataque, com isso o mascarado se afastou do Jonnin Especial, e após feito isso Kamishiro seguiu com ataque Fuuton em direção do mascarado, este que, sem muito tempo para se defender, recebeu o ataque, se desfazendo logo em seguida. O ninja era um clone.

Kamishiro logo após criou dois clones, e com isso um deles gerou uma densa névoa ao redor após criar água no local para servir de auxílio. Seu outro clone criou uma esfera de água, e a usou para gerar chicotes de água ao redor deles, gerando uma defesa e ataque ao mesmo tempo. Os morcegos já estavam com cada um dos clones, além do original, servindo de auxílio naquela névoa. E citando Kamishiro original, o ninja se aproveitando das ações de seus clones e da pouca visibilidade no local, quase zero, seguiu até a entrada da caverna, onde tinha uma porta trancada. O garoto agiu para quebrar aquela tranca, mas mesmo usando de um Jutsu para ajuda-lo na ação, nada se rompeu.

Em contrapartida, logo após o garoto tentar quebrar a fechadura do local, penas começaram a cair, se tratava de um Genjutsu. O som das penas, assim como vê-las caírem trazia sonolência e fraqueza nos braços, pernas, e mesmo nos olhos do garoto. A névoa criada acaba por ajudar o Genjutsu, trazendo uma sensação ainda maior de querer dormir ali mesmo. Kamishiro se apoiou na porta e aos poucos ia se abaixando, indo em direção ao solo. Iria logo logo desmaiar. Seus clones caíram e logo em seguida desfeitos, trazendo todas as informações necessárias para o garoto, e com a névoa outrora criada, agora dissipada, o Genjutsu logo se desfez, antes que o garoto dormisse, por mais que ainda estivesse sonolento devido ao efeito da técnica.

Aproximadamente cinco segundos depois disso, novamente os morcegos avisavam ao garoto sobre a presença de Chakra perto dele, e agora para a surpresa de Kamishiro, o Chakra estava bem acima dele. Uma outra ninja mascarada estava indo do céu ao solo com uma velocidade de 20 m/s, seguindo em direção a ele. Sua mão direita estava fechada, e este punho pouco atrás de seu corpo, pois quando se aproximasse de Kamishiro, ainda no ar, iria desferir um soco em direção a ele que, caso acertasse, nocautearia o garoto no mesmo instante, e caso o jovem conseguisse se esquivar, o soco da garota iria acertar o solo, destruindo tudo que estivesse num raio de cinco metros, e trazendo uma ventania de Rank C num raio de até dez metros. Após isso o olhar da mascarada se voltou para Kamishiro, esperando que algo fosse feito por ele, caso não fosse pego por seus golpes.

Considerações:


- @GuillotineCrown - 4/10;
- Aparência da mascarada: Link;
- A mascarada está com muito Chakra em sua mão cujo aplicou o golpe em Kamishiro. Isso ocorre devido à força usada de 5 pontos, e ao seu estilo de luta: Chakra Enhanced Strength Ryu

Jutsu usado::
Ōkashō
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra por minutos. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo isso é reunida no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, é também possível para um shinobi hábil para acumular em seu dedo. Quando o solo é atingida é pulverizado em pedaços minutos pelo choque em excesso, os quais são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da flor de cerejeira".

[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Sex 15 Mar - 14:03

HP: ❲ 1.050 • 1.050 ❳ CH: ❲ 636 • 1.150 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Seus movimentos iniciais seriam bem-sucedidos, se o que estivesse a sua frente não fosse um clone. Mas mesmo assim manteve sua investida com foco no objetivo principal, com êxito conseguiu atingir a porte, porém nada aconteceu, pior, além de nada ter acontecido com seu ataque, consegue enxergar com dificuldades algumas penas espalhadas, com aquela visão seu corpo amoleceu o começou a fraquejar. Sem muita demora seus clones foram desfeitos assim como a névoa, era algo novo para Heshikiri, que mesmo sabendo sobre a existência de genjutsu, nunca havia sido alvo de algum, era uma experiência a qual ficaria gravada em sua mente para situações futuras, principalmente esse em específico. Entretanto não tinha muito tempo para pensar sobre as possibilidades do genjutsu ou o por que dele não ter cedido completamente a técnica ilusória, pois nesse instante está sendo alvo de mais uma investida, um ataque de curta distância, ele recordava bem sobre o que se tratava aquela quantidade massiva de chakra nos punhos de seu algoz, a batalha com Emanmere lhe deu a importantíssima informa de como aquelas características proviam uma força descomunal aos seus usuários, algo que ele não pode suportar diretamente, ainda…

Devido a sua sonolência seus movimentos estavam mais retardados e apenas esquivar poderia abrir brecha para um novo ataque — como ocorreu anteriormente — que poderia ser mais problemático ainda. O que deveria fazer agora era responder a altura, com a mais pura e gloriosa violência, suas habilidades com taijutsu beiravam a perfeição, o alvo a curta distância era ideal em todos os sentidos para ele e ainda tinha uma pequena vantagem nessa situação, o inimigo está em queda livre. Buscava mudar rapidamente a sua posição, indo um pouco para o lado de onde estava anteriormente, uma onda de vento cobre seu corpo enquanto visava desferir um profundo corte lateral na figura mascarada. Embora parecesse simples era nos detalhes que se encontrava a beleza, um olhar em câmera lenta poderia analisar todos o movimentos efetuados pelo jovem samurai, enquanto ela vinha em sua direção por cima, um pequeno sorriso é posto no rosto de Heshikiri, seu pé direito se movia para trás enquanto com seu pulso iniciava um veloz movimento circular ainda concentrando chakra não somente do elemento futon como também de forma pura para assim revestir suas armas com a técnica espadachim de sua terra natal, seu quadril se movia usando a perna esquerda de apoio e ponto central de seus movimentos, erguendo o pé direito faz o movimento giratório com todo o seu tórax ao deixar sua perna posicionada próxima ao ponto inicial e com isso finaliza a primeira esquiva ao alocar seu corpo um pouco mais para trás em diagonal com a localização inicial, o chakra se acumulava ao seu redor transformando cada ação em uma junção perfeita da maestria com kenjutsu com o domínio em ninjutsu, a forma como ele agia era leve com timing tão bom que a situação parecia planejada previamente em sua mente, caso ela tentasse mudar a direção no soco, ainda estava fada a se limitar a posição que está devido a está em queda, mantendo seus pés no mesmo ponto poderia inclinar o resto do corpo a ponto de escapar da área de ataque da mulher.

Se preparava ainda para o caso de ser um clone, com os joelhos dobrados simulava pôr as espadas na bainha, estava atento a qualquer aproximação em todas as direções, qualquer um que se aproximasse seria alvo de uma rápida investida por parte do garoto, o mesmo aconteceria se os morcegos lhe dessem informações sobre aproximação do inimigo, também se preparando para controlando seu fluxo de chakra tentar se libertar de qualquer técnica ilusória, para um ataque de longa distância utilizando jutsu ele buscaria atingir duas rajadas de chakra em forma de arco para dissipá-lo.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Personagem tem 5 em taijutsu, dando liberdade de realizar facilmente a investida descrita na narração. Creio que detalhei bem o que vou fazer e espero não ter ficado muito confuso, o nintaijutsu utilizado ganha 100 de bônus de dano e tem 20% de custo devido a Fujaku.
> Meus morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Gasto 52 CH para banhar as Fujaku com a Samurai Sabre Technique, 80 CH para usar Avanço. As rajadas de chakra se devem a Samurai Sabre Technique e possuam Rank B cada.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 630 palavras. @Ban
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Avanço
Rank: A
Classificação: Nintaijutsu, Kenjutsu
Elemento: [Capítulo] Imperador do tribunal T6oRWnG Liberação de Vento
Descrição: Realizando rápidos movimentos circulares com a espada em sua frente e aplicando chakra elemental Fūton, o usuário projeta um turbilhão ao redor da arma utilizada e tem o dobro da dimensão da mesma, as correntes de vento são fortes o suficiente para revestir o resto de seu corpo. Com isso o usuário avança em direção ao oponente para lhe atingir com um golpe, o turbilhão ao seu redor é utilizado para defletir armas e técnicas lançada contra o mesmo, como também para ao atingir o alvo lhe causar dano.
Necessário: Perito Armamentista Kenjutsu, Afinidade/Perícia elemental Fūton,Grande/Bom Controle de Chakra

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Sab 23 Mar - 15:30


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

Agilmente, encarnou no futuro ANBU uma tensão animal, suas veias e pulsação aceleraram de tal forma, que tamanha sonolência se dispersou imediatamente, avistou graças à sua larga experiência shinobi, a descendente ação de um novo mascarado, em posição ameaçadora, força de fato monstruosa e de maneira surtiva. Uma nova ameaça dentro de ínfimos minutos. O que mais surgiria nesse ninho de cobras ? Instantaneamente, o alvo Jounin retomou seus sentidos, emendou um simbilar corporal e armamentista, deveras glorioso e assassino, talvez o ANBU se dirigisse à pessoa errada, seu foco e talento, sobrepunham quaisquer genjutsus e ataques, a menos por ora. Traçou poucos movimentos, largamente objetivos e assassinos, bem como é esperado em tal instituição, e por pouco não se aferiu uma morte nesse local.
Ao seu lado, antes mesmo que pudesse finalizar todas as ações subsequentes, surgiu macabramente a ANBU, como que em um passe de mágica, ou velocidade talvez, crescida exponencialmente, logo após esquivar do ataque em sutileza tamanha, que nada atingiu a lâmina, apenas buracos destroçados a longe pelo forte poder lançado. A proximidade com uma porta e paredes, permitiu com auxílio de velocidade latente, reverter o caminho simples de queda livre, e fugir do primeiro ataque lançado, e por ainda estar veloz, se dirigiu à retaguarda inimiga, agora expelindo uma larga e espessa quantidade de ossos deveras poderosos, e impondo um ritmo alucinante ao shinobi. Um mínimo vacilo traria sua total crucificação dentro de ossos tão mortais e destruidores, Kekkei Genkai raríssima dentro do mundo ninja. A investida não parará, sem dar tempo sequer de respiro, até esquartejar todo o alvo.


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Investida com Vel 7, For 7. Soma dos danos (140+75)x2+100=530;


[Capítulo] Imperador do tribunal Tumblr_mp27jrI8Ng1sohzu5o1_400
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.


✶ Não esqueça nunca de por em que velocidade/força você está agindo, isso é imprescindível, assim como a soma total dos danos. Considerei como a máxima mas se fosse um pvp poderiam considerar vel mínima por não ter determinado. O inimigo cresceu sua velocidade para 7, e desviou do ataque aproveitando da parede junto à porta, para em acrobacia se esquivar e aparecer em suas costas;
✶ 05/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Dom 24 Mar - 23:56

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 561 • 1.150 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Esse confronto é potencialmente uma longa batalha de segundos, até mesmo o menor e mais sutil movimento poderia mudar drasticamente o rumo desta batalha. Ambos se moviam a uma velocidade absurda ao ponto de poderem ser invisíveis a olhos de pessoas comuns, o tempo soava de uma forma diferente ao ponto de até mesmo ter que pensar cautelosamente no intervalo de respiração, pois ele sabia reconhecer seu oponente, uma das características de quando se aproxima do ápice de experiência em combate é reconhecer as capacidades de um oponente e assim não o subestimar, caso contrário sua vida já estaria perdida.

Essa Kunoichi era superior a ele tanto em quesito de velocidade quanto a força física, tendo no mínimo nível de taijutsu semelhante ao de Heshikiri, não esperava menos da elite ANBU de Kumogakure. Porém como já havia pensado antes, só a duas razões para sua convocação, suas habilidades haviam sido reconhecidas e tudo isso poderia ser uma avaliação, principalmente pela forma de como foi abortado e requisitado, ou então o grupo havia o investigado mais de perto e descoberto sobre sua natureza, talvez ter finalizado com aquele genin daquela maneira tivesse sido um risco desnecessário, se Kumo tomar conhecimento de sua linhagem poderiam facilmente tomar o mesmo rumo de Tetsu no Kuni e visar eliminar futuras ameaças, os países são próximo e a troca de informações muito possível. Todavia em ambos os casos ele terá que dá o melhor de si, mostrar o porque não é apenas um espadachim, sua existência transpassa isso, seus objetivos transpassam isso.

É então que ao primeiro instante que observa ela desviar de seu primeiro ataque, já se prepara para a segunda investida, seria a primeira vez que utilizaria isso em combate, por isso devendo ser o mais breve possível para acabar de vez, tomando a vida desta mulher se possível. De suas costas eclodem  vinte tentáculos, estes sendo uma extensão de seu corpo e portanto tendo uma maestria em seu domínio e controle, o corpo da criança vai sendo coberto com uma camada de um material negro, parte de seu rosto é coberto com o que parece ser um capacete, seus celestiais olhos azuis invertem as cores dando a um vermelho ardente cercado pela mais absoluta e profundas trevas. A forma como foi feita a investida já era de se imaginar, atacar um ponto cego não é das estratégias mais inovadoras, seus pés firmes ao chão e olhos atentos a maneira que ela se movimentava o fazia esperava duas coisas, um ataque por baixou ou… A sua retaguarda acabou sendo o alvo, com sua velocidade drasticamente aumentada, se agacha a medida em que posiciona seu corpo para ficar frente a oponente e realizava um pequeno salto para trás.

Os tentáculos serviriam tanto de proteção como caso os ossos fossem arremessados, tentariam pegá-los para utilizar como instrumento. A forma como eles se moviam era frenética e coordenada, tentando ir por todas as direções para capturar a mulher, visando se esquivar de qualquer corte ou técnica lançadas com os mesmos. O garoto também mantinha uma movimentação frenética avançando enquanto mudava de posição indo de um lado para o outro, fazendo com que ela tenha que se concentrar em múltiplos alvos. Mesmo com aquela massiva quantidade de ossos cobrindo o corpo da kunoichi os tentáculos tentariam se enrolar pelo corpo dela, principalmente pelas pernas e mãos e mesmo que os tentáculos não fossem mais fortes que ela, devido a sua enorme quantidade sua força poderia ser capaz de sobrepujar a dela, indo de dois em dois para cada membro e quatro deles sendo utilizado para defesa. Caso algum deles consiga pegar os espetos tentariam infincar em qualquer lugar na primeira chance.

Tendo êxito em prender a mulher, segurando as duas espadas se aproximaria dela e em enfiar a ponta das lâminas de chakra no abdome em uma posição vertical para cima, ao primeiro movimento abrupto terminaria de perfurá-la de uma maneira que vários dos seus órgãos interno seriam atingidos. Assim que a tocasse com as espadas falaria: — ME DÊ UM MOTIVO PARA LHE DEIXAR INTEIRA? — O sorriso em seu rosto a muito havia sido desfeito e um olhar ameaçador espalha uma intenção assassina extremamente anormal para alguém daquela idade, até mesmo para um shinobi regular, algo que só uma verdadeira besta devoradora poderia expelir.

Não obtendo sucesso em prender o alvo, manteria o seu avanço mantendo constante atenção na forma como a mascarada se move, lançando duas rajadas de vento mirando respectivamente as pernas e cabeça da oponente, se preparava para se mover em resposta a reação dela onde dependendo da direção que ela poderia se esquivar ele avançaria para efetuar um corte rápido utilizando de seu domínio em Iaidō para impedir quaisquer chances de realizar algum jutsu.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Movimentos realizado em velocidade e força máxima, 8 e 6 respectivamente. Os tentáculos possuem a mesma força e velocidade que meu personagem, movimentos feitos com base na percepção de velocidade e domínio mútuo em taijutsu e kenjutsu.
> Meus morcegos estão sobre meus ombros e possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Gastos: 75 HP & CH pelo Han Kakuja ; 80 CH para usar Sopro da Espada {[Dano para um corte médio 30 + 60 (Espada Rank A) + 65 (pontos de força)] x 2 (5 ponto força) + 60 (8 ponto de força pelo corte da espada ter 2 pontos extra devido a Sabre Technique) ficando 370 pelo corte + 280 pelo tornado gerado no ataque (Rank A que vai para S devido as Fujaku) totalizando 650 no total caso essa técnica seja usada e ser efetiva}. As duas rajadas de vento tem dano 140 cada e sem custo de uso devido serem com a Fujaku.
> Descontarei o uso da técnica Sopro da Espada caso seja utilizado.
> Espero não ter errado muito.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 793 palavras. @Julian Kyor
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Sopro da Espada
Rank: A
Classificação: Nintaijutsu, Bukijutsu, Chakra Flow
Elemento: [Capítulo] Imperador do tribunal T6oRWnG Liberação de Vento
Descrição: Utilizando do estilo samurai Iaidō, seguindo a norma de alcance do estilo o usuário realiza um ataque rápido que impede o oponente de usar quaisquer selo de mão, porém diferente da técnica original o golpe é realizado concentrando chakra na arma que ao acertar o ataque forma um pequeno tornado ao redor do que foi atingido, esse tornado além de causar dano arremessa o mesmo a uma altura de 2 metros.
Necessário: Iaidō, Perícia Elemental Fūton, Grande/Bom Controle de Chakra

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Ativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Qui 28 Mar - 23:36


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

O prodígio samurai, lê corretamente a situação e embora não possa ter uma resposta tão veloz quanto desejasse, manifesta sua Kekkei Genkai junto a um domínio exclusivo e raro da katana, detalhe esse, permitindo no ínfimo respirar uma esquiva milagrosa, seguida de outras menos perigosas, afinal, suas capacidades respiratórias e aeróbicas se elevaram a outro nível, e assim, o jogo de xadrez se reverteu ao invasor do território, e assim almejou com vinte tentáculos imensos e fortes, subjulgar a Kaguya dotada de ossos mortais. Tão mortais que tais tentáculos sofreram bastante para tentar subjulgar e no fim, surtiram pouco efeito, sendo destruídos no mover insano e mortal da ANBU. Ao analisar essa tentativa fracassada, logo lançou duas ventanias cortantes altamente danosas, e terminou por abrir uma ferida considerável, finalmente subjulgando a adversário. Aos poucos, competências como raciocínio, investigação, infiltração, sensoriamento e dinâmica de luta era expressas e confirmadas no ato de fato, onde talvez uma nova arma surgisse e elevasse a ANBU a níveis maiores, sua indicação era justificada. Expulsa do recinto através do golpe poderoso, a Kaguya sofre um impacto nas costas parando em um tronco perdido dentro da floresta, um pequeno ranger de dentes sobrevoa a audição alheia, seu estado representaria uma derrota certa, o corpo havia sido ferido, e em um desleixo infantil ou por capacidade, perdeu o primeiro embate. No instante segundo porém, a sua resiliência ou anti-fragilidade a faz sorrir por dentro, o sangue ferve diferentemente de antes e esta nem sentia a dor, a ânsia de lutar aumenta, e imediatamente sua presença não era vista, e novamente um barulho anormal do morcego indica a ANBU vindo pelo flanco direito enquanto uma outra vem pela esquerda, sincronizando a víbora da coluna vertebral extensa e monstruosa ávida por capturar e estrangular o samurai de fios esbranquiçados junto a duas brocas criadas sob mãos nuas, de osso puro e maciço, capazes de inverter a lógica do poder, e destruir as mais incríveis defesas.  

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;


Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".



Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.


✶ Não fiz uma manipulação, eu fiz um jutsu e o poder dos ossos são do dano mencionado no post anterior, que é muito superior à seus tentáculos, força 8-1(Lá diz que a força diminui em um e por isso não são indicados para defesa) = (90+75)x2 = 330 antes que possam fazer isso serão destruídos;
✶ Além disso a quantidade de tentáculos é igual ou até menor aos inúmeros ossos da Kaguya; Como primeira abordagem seus tentáculos serão destruídos, 530-330=-200, a velocidade não vai lhe permitir vencer ou prender pelo contrário vai adiantar a derrota dos tentáculos ;
✶Visto isto, sua velocidade maior permite esquivar do inimigo, e mesmo não tendo êxito na primeira abordagem, consegue exercer a segunda abordagem 140 + 140 que supera os 200 restantes, isso lançado ao adversário somado com o sopro de vento dão 670/2=335(devido o efeito de diminuir pela metade danos físicos) + 80=415, lançando o adversário à 10 metros de distância, ferido no peito, porém sem atingir um órgão vital, e assim se mantem na luta;
✶ A Kaguya mascarada investe aumentando seus atributos para 8 vel e for, e cria um clone, este clone balança maliciosamente com objetivo de capturá-lo um chicote de coluna vertebral de resistência rank S, enquanto, o original, corre carregando duas brocas uma sobre cada braço, e corre sobre o adversário de forma singular, fugindo de quaisquer que seja as retaliações, e usando as brocas exclusivamente para atingir o alvo. A sincronia entre chicote(tentáculo gigante de poder imenso e velocidade do usuário), e o original correndo em investida, pressionando o alvo para atingi-lo com dano rankS + rankS = (280+95+)x2 + (280+95+)x2 = 940, na tentativa de perfurar insanamente e acima de tudo não permitir os tentáculos de fazerem efeito por meio da coluna vertebral que envolverá a ANBU junta a sua tentativa de envolver o samurai, principalmente em órgãos vitais, por fim, prepara uma técnica;
✶ 06/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Qua 3 Abr - 5:51

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 190 • 1.150 ❳ !!16,5%!!ST: ❲ 04 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Seus tentáculos eram obliterados pela capacidade destrutiva daqueles ossos que saiam do corpo daquela mulher, tal habilidade passará a ser admirada pelo jovem samurai que diante daquele oponente, reconhecia agora mais do que nunca as capacidades daquele grupo cujo são a elite em sua aldeia e os guardas pessoais da Raikage. No entanto a segunda ofensiva havia sido um sucesso, atingindo em cheio um golpe certeiro e extremamente ofensivo, capaz até mesmo de levar a baixa shinobis de baixa categoria. Mas não estava enfrentando um qualquer, aquela mulher que havia sido arremessada tinha uma força superior a sua, pois apesar de neste momento suas capacidades estarem elevadas, não é verdadeiramente seu poder e esse estado, destrói sua psique…

Sem mais delongas aproveitaria o tempo ganho, seu objetivo inicial não é lutar, já que a mensagem cravada na pata daquela águia lhe dizia para fazer somente uma coisa, se apresentar em uma caverna, era isso que faria, esse combate nada mais era para Heshikiri apenas um contra tempo em seu objetivo primário, a porta de entrada estava próxima e neste segundos que lhe sobraram. A arte da espada é sagrada e nenhum de seus rituais são dispensados pelo jovem, após o ataque a espada é posta na bainha mais uma vez com extrema sutileza e velocidade, assim que o som contínuo da lâmina se arrastando nas paredes daquele invólucro termina com o tintilar do toque do guarda mão de suas espadas, realizando em seguida um selo de mão. Três clones surgem, a qual dois deles se desfaz em seguida e o outro traz consigo uma geada que se espalha pelo ambiente e assim tornar o clone do Jonin Especial invisível até mesmo a sensoriamento. A percepção de tempo pode até enganar mas todos os movimentos são realizados em no máximo 1 segundo e alguns milissegundos. O original se posava a rodopiar ambas as espadas que estava de posse como que estivesse preparando alguma coisa, enquanto o clone invisível se deslocava em direção a porta, a estratégia é muito simples, ganhar tempo enquanto o clone se infiltra na sala e descobre o que há lá dentro.

Tendo agora dois campos de visão, caso consiga se ocultar com sucesso e chegar até a porta, realiza um corte onde seria o espaçamento entre a fechadura, lançava junto uma técnica de perfuração, para assim conseguir “destrancá-la”, obtendo sucesso ergueria sua perna direita e aplicaria força para abrir o mais sútil possível desta maneira, começando a utilizar uma força menor e aumentando conforme fosse necessário, para assim entrar no local e somente fora da geada poderia ser visto e não sentindo nenhuma hostilidade do que está lá dentro, desativaria sua transformação negra.

O Samurai verdadeiro deixado para trás esperava pela chegada de sua anfitriã hostil e não levou muito tempo para os morcegos alarmarem aos seus ouvidos a aproximação dela, inimigos se aproximavam de ambos os lados, não surpreendendo Heshikiri pelo que já conhecia de sua oponente. O movimento das espadas havia gerado turbilhões ao seu redor e a medida, seus movimentos não eram apenas defensivos, assim que o chicote tentasse o imobilizar o turbilhão poderia impedir o avanço em seu corpo como também visando tentar ao menos atingir o mesmo para aplicar com sua espada um simples selo de imobilização, algo que era poderia facilmente escapar soltando o chicote em suas mãos como simplesmente recebê-lo e ainda quebrar utilizando sua força descomunal, todavia isso garantiria alguns instantes para Heshikiri avançar em direção do outro oponente e aproveitar o máximo de sua técnica ofensiva com o turbilhão servindo para causar dano e mesmo que não fosse versado em utilizar ao máximo as duas mãos já concentrando chakra de elemento Fūton, tenta realizar um corte duplo contra aquelas brocas em sua direção para assim destruí-las.

Obtendo sucesso na defesa e contra-ataque, provavelmente causaria mais danos a kunoichi, todavia se manteria de prontidão a esperar os próximos movimentos da adversaria se mantendo atento tanto a original quanto a clone, as informações advindas do seu clone era imprescindível para ditar suas próximas ações, principalmente devido ao seu chakra está quase esgotado, necessitando guardar energia para um trunfo onde poderia lhe tirar da mira daquela mulher.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Basicamente no instante que ela é arremessada o personagem guarda as espadas (o que desfaz a Samurai Saber Technique) e cia dois clones, a qual conhecendo a natureza desta técnica desfaz um enquanto o outro cria a geada para poder se infiltrar na sala que lhe foi requisitado inicialmente. O Original para ganhar tempo utiliza o Avanço como técnica defensiva (Fica Rank S devido ter usado com a Fujaku e assim tem 280 pontos para defender e destruir) contra o chicote junto com um selo da Lâmina Amaldiçoada e o segundo avanço é um investida contra a original que vem com as brocas, o turbilhão possui dano igual a rank S e as espadas banhadas a chakra fuuton ganham cada uma dano de 100, sendo dois cortes o dano ficando assim: [(65 + 60 + 100) x 2 + 20] + [(65 + 60 +100) x 2 + 20] + 280 = 1220, assim não somente destruiria as brocas como também causando dano a ANBU. Todos os movimentos narrados são utilizando velocidade máxima 8 e os ataques são utilizando força máxima 6.
> Detalhando os danos seriam: 65 devido a 4 pontos de força; 60 pelo dano regular da Fujaku rank A, dano de armas AQUI; 100 pelo bônus elemental do chakra nagashi encontrado AQUI; x2 pelo 5 ponto de força; 20 pelo 6 ponto de força e por fim 280 pelo turbilhão gerado pelo Nintaijutsu Avanço que por ser utilizado em conjunto com a Fujaku Hishō Shōken ganha um rank passando de A para S.
> Gastos: O original usou 43 para os Kage Bunshin e dividiu seu chakra em 4 e quando dois dos clones sumiram ficou com 3/4 de 481 total, 160 CH para usar Avanço duas vezes e 10 CH para usar Chakra Nagashi em ambas as espadas, o clone usou 43 CH para o Kage Bunshin e 20 CH para o Fino Corte de Vento. Jutsus do elemento fuuton utilizados pela Fujaku tem seu gasto reduzido em 20% e demais tem 15% reduzido devido a Bom Controle de Chakra, além de ter retirado 80 CH pelo Nintaijutsu utilizado no turno passado.
> Clone: 57 CH
> Tudo é tentativa e espero não ter feito besteira dessa vez.
> Meus morcegos estão sobre meus ombros e possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 701 palavras. @Julian Kyor
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kage Bunshin no Jutsu *Passiva | Heshikiri*
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shimogakure no Jutsu *Passiva | Clone*
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Fino Corte de Vento *Ofensiva | Clone*
Rank: C
Classificação: Nintaijutsu
Elemento:  [Capítulo] Imperador do tribunal T6oRWnG Liberação de Vento
Alcance: 10 metros
Descrição: Concentrando o chakra Fūton massivamente na lâmina para em seguida com um corte o arremessar e criar uma fina onda de vento que varia de posição de acordo com o movimento utilizado para lança-lo. A onda é tão fina que mal pode ser vista e podendo até mesmo perfurar a defesas solidas ou não.

Avanço * 1 Ofensiva e 1 Defensiva | Heshikiri *
Rank: A
Classificação: Nintaijutsu, Kenjutsu
Elemento: [Capítulo] Imperador do tribunal T6oRWnG Liberação de Vento
Descrição: Realizando rápidos movimentos circulares com a espada em sua frente e aplicando chakra elemental Fūton, o usuário projeta um turbilhão ao redor da arma utilizada e tem o dobro da dimensão da mesma, as correntes de vento são fortes o suficiente para revestir o resto de seu corpo. Com isso o usuário avança em direção ao oponente para lhe atingir com um golpe, o turbilhão ao seu redor é utilizado para defletir armas e técnicas lançada contra o mesmo, como também para ao atingir o alvo lhe causar dano.
Necessário: Perito Armamentista Kenjutsu, Afinidade/Perícia elemental Fūton,Grande/Bom Controle de Chakra

Kuchiyose no Jutsu *Ativa*
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris *Ativa*
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada *Coringa*
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Ativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Sab 6 Abr - 1:29


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

Aos poucos, este jovem de fios prateados longos e rebeldes, impõe seu respeito e poder, agredindo recorrentemente a inimiga e faz jus ao desígnio samurai, utilizando a combinação invocação e espada de maneira ímpar. Porém, isso lhe custara um larga taxa de chakra, e definitivamente não conseguiria manter o ritmo alucinante até o final, e portanto, raciocinou, soube entender sua fraqueza momentânea e tratou de correr atrás do primordial nessa missão. Assim, cobriu o campo de uma espessa névoa condensada em sua essência de chakra, através do qual esconde, felizmente, ações fundamentais, e correu para tentar abrir a todo custo a porta não tão distante deste, e havia de ser agora ou nunca, antes do total esgotamento no combate, inteligentemente, não recuando em combate, se manteve firme e comandou um clone para o trabalho.
Obedecendo aos seus instintos e raciocínio, a decisão rapidamente tomada impressionou o alto escalão, enquanto este avistava toda a desenvoltura do shinobi, a partir de uma bola de cristal, pouco comum dentro de materiais ninjas, porém, existindo permitia aos comandantes da tropa de assassinos e protetores o melhor conhecimento de seus comandados e definitivamente lhes retribuía informações únicas e raras de se obter normalmente. Tamanha audácia e decisão, fez o clone descobrir um pequeno mapa, de certo, contendo o caminho correto até a cúpula do chamado. Instantes se decorriam da descoberta e paralelamente, a maestria com a katana destacou um embate positivo entre técnicas, a ANBU não conseguirá sequer ferir o candidato a pupilo dessa grande corporação, e já acumulava dois ferimentos apesar de brandos. Desta vez, ameaçou uma posição de batalha e aguardou os próximos movimentos do inimigo, em igual tempo, o clone se desfaz entregando o mapa ao verdadeiro. O que faria agora ?  


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Tirando as dúvidas com o mod geral do fórum, entendi, que personagens não podem usar jutsus em ambos os braços desde que possuam devidamente a qualidade ambidestria isso vale tanto para teu ataque quanto para o meu. No fim das contas, meu ataque seria uma broca de dano 470(190+280) e um chicote de dano tbm 470 enquanto sua primeira técnica defensiva teria 490(150[sua força]+60[dano da arma]+280[jutsu]), o suficiente para destruir os ossos, mas o selo nada faz pois de acordo com sua descrição só funciona no contato com o alvo e não com armas, ainda mais de longo alcance como esta. No segundo embate, como também não poderia usar as duas mãos pois só tem uma dominante,  será 470 da broca contra 590(150[sua força]+60[dano da arma]+100[chakra no flow]+280[jutsu]), e então sobrará 120, os quais divididos pela metade, dão um dano ameno de 60 na ANBU que recua poucos metros ao ver sua técnica ser vencida pelo poder do aspirante;
✶ Dano por explicação do MOD, é como eu fiz acima, dando uma ressaltada na força que é calculada assim:  (10+20+35)x2 + 20  [Força 6] e o restante vai somando;
✶ O restante é auto-explicativo;
✶ 07/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Seg 8 Abr - 8:11

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 212 • 1.150 ❳ !!18,4%!!ST: ❲ 04 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Vocês estão brincando comigo? Seria pedir demais se simplesmente morressem e me deixassem em paz? A mente de HESHIKIRI se deteriorava a cada segundo, seus piores traços se afloravam constantemente e estava a um passo de perder sua compostura. Seu corpo começa a demonstrar a situação em que sua mente se encontra, a amadura negra que revestia seu corpo tinha um aspecto humanoide, como se ressaltasse a musculatura definida do garoto, agora linha começavam a se formar por toda sua extensão, as mesmas se abriam revelando ser inúmeras bocas. — REI! — Exclamavam algumas. — PAPAI. . . MAMÃE. . . — Sussurravam outras, soltavam palavras confusas ao ar, sem nenhuma conexão aparente ao mesmo tempo que isso acontecia os morcegos ficavam extremamente agitados e farfalhando em uma intensidade ainda maior, eles sentiam que aquilo estava deixando de ser O Escolhido de Hada no Nai.

No instante que ambos se encararam a espera de alguma movimentação, a cabeça de Heshikiri mil pensamentos sondavam, era quase como se não estivesse sozinho ali, a geada que o cercava se tornará vermelha e corpos surgiam ao chão, se enfileirando e preenchendo todo o espaço nos cantos da caverna, cada um daqueles pedaços de carne era alguém que ele havia devorado. Ao fundo por trás da kunoichi um casal se ergue com seus corpos completamente encharcados de sangue e com múltiplas espadas enfincadas pelos seus corpos, a carne podre e exposta se mexia e dela saiam uma enorme quantidade de vermes, no rosto da mulher um dos olhos estava solto e preso apenas pelo nervo óptico, o rosto do homem tinha seu nariz cortado e a maxilar destroçada e torta expondo sua língua.

A cena choca a criança de maneira paradoxal, pois a medida que a via a feição de seus pais mortos lhe implantava temor, também desencadeava determinação, um lembrete do que os humanos eram capazes. A mente transtornada da criança só conseguia agora assimilar uma coisa, a obtenção do sucesso. Não sabendo se é um impulso de medo ou vontade absurda de concluir o que estava fazendo, o mapa entregue pelo clone lhe dava uma direção a seguir, com uma expressão aterrorizada o shinobi grita ao mesmo tempo que arremessa uma bomba de luz, utilizando de uma técnica básica ele acelera sua velocidade buscando através da mesma simular um desaparecimento. Deixando pelo chão onde passa papéis bombas que explodiriam ao serem tocados, os morcegos que servem visando encobertar a fuga do Tokubetsu, avançam em direção a kunoichi para restringir o campo de visão dela. A criança seguia o caminho apontado pelo mapa, buscando chegar a cúpula o mais rápido possível.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Devido a está igual o Kakashi o Shippuden inteiro (sem chakra), realizei movimentos simples ao estilo ninja raiz, quando o clone me passou o mapa, utilizei de uma Hikaridama e usei o Shunshin por 35 metros para fugir enquanto vou deixando 4 Kibaku Fuuda ao longo desse espaço. Os morcegos buscam atrapalhar a kunoichi de maneira que ela fique mais suscetível a atingir os papéis bombas. Heshikiri está sendo afetado pelo Han Kakuja, tendo ilusões e extravasando mais seus medos, pois normalmente é uma pessoa bastante confiante de seu potencial e habilidades. Com o Shunshin me movimento a velocidade 9.
> Gastos: 35 CH pelo Shunshin no Jutsu.
> Tudo é tentativa.
> Dois morcegos estão sobre meus ombros e possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 430 palavras. @Julian Kyor
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Shunshin no Jutsu *Passiva*
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kuchiyose no Jutsu *Ativa*
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris *Ativa*
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Ativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Ativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Seg 8 Abr - 22:26


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

Ao avistar de imediato o que o clone carregara, sentiu no peito os efeitos colaterais da Kekkei Genkai que possuía, e gradativamente adquiriu uma ilusão amedrontadora e macabra, por sorte ou talvez determinação própria, relutou de forma coerente e procurou reverter o sentido da dor e sofrimento em algo mais sublime algo deveras forte o bastante para assim o impedir de entrar em colapso e definitivamente jogar a baixo todas as conquistas recentes. Retornou à claridade e sanidade embora parcial, e entendeu felizmente a situação em que se encontraria se mantivesse aquela luta por um tempo prolongado, e tratou de cansado reunir os recursos restantes de menor custo e lançar, almejando ida desesperada ao local de indicação no mapa, a por distrações simplórias e comuns para contra a ANBU ali presente, destacando-se mais uma vez na versatilidade apresentada. Entretanto, isto foi uma das consequências tidas em resultado da má distribuição do chakra em suas técnicas, muitas vezes invocando um gasto exagerado que o levou agora a estar nessa sai curta. Faz parte, ainda mais diante de um adversário casca grossa como este, porém, é necessário que não repita. Bombas de luz e selos bomba, aliados à invocação ultra-versátil do rapaz, atordoam a ANBU, momentaneamente, pois logo em sequência, sua presença, era vista novamente, trataria de uma perseguição, de repente caça contra caçador. Quais meios de escapamento o futuro pupilo da ANBU promoveria ?  

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Agentes da ANBU são especialistas, em sua maioria, na caça e perseguição de alvos, e logicamente, sabe lidar mais do que perfeitamente com distrações dessa magnitude embora tenham sido muito boas, parabéns, mas quero explorar algo mais de ti, pois essa será uma situação comum, e quero ver suas cartas na manga, lembre que tem pouco chakra.
✶Considere a velocidade dela um pouco maior do que a sua, e que alguns de seus morcegos foram machucados no caminho, diante da investida contra esta poderosa mulher.
✶ 08/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Sex 12 Abr - 6:33

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 95 • 1.150 ❳ !!8,2%!!ST: ❲ 05 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Todos esses corpos e sangue espalhados pela caverna não o ajudavam, atiçavam a fome do Samurai.  Ainda mais devido a sua psique abalada, seu esforço anterior havia se mostrado não só como uma perda de tempo, como também ainda agravava por reduzir ainda mais suas reservas de chakra. A mulher voltava a seguir seu rastro, distrações simplórias como as utilizadas anterior não funcionaria em uma kunoichi de elite como aquele, nesse momento ele não tinha como revidar aquela mulher, não tinha força física para lidar com ela e suas forças já estavam no limite, tinha que escapar sem se esforçar muito. Essa sua forma definhava antes mesmo de avistá-la, seu corpo fatigado sequer seria páreo para ela agora, mas o seu medo estava desaparecendo assim como sua cognição começa a retornar ao normal.

Apesar de ser principalmente um espadachim, admirava muito as artes ninjas, não apenas pelo seu poder destrutivo e sim por sua extrema versatilidade, realizava alguns selos de mão e um pequeno tremor começava a abalar a estrutura caverna, visava que por debaixo de seus pé uma fonte de água natural eclodisse e se espalharia pelos seus lados. No meio da água seu corpo se desmanchava e se juntava a todo aquele líquido e seria guiado pelo mesmo, os morcegos em seus ombros voariam com aquela enxurrada de água, se separando e tentando se misturar com os outros que viam atrás da ANBU.

Pelo menos era isso que Heshikiri queria que parecesse, pois após a água sair por baixo dos seus pés faria da mesma surgir um clone entre ele e a mulher, buscando se oculta por trás dele e da água enquanto mudaria sua forma e um dos morcegos seria levado de volta a Akiyoshido e assim que se misturar com os outros Koumoris. — Espalhem-se — Fala o shinobi em um volume quase inexistente, para humanos normais facilmente passaria despercebidos, mas os morcegos possuem uma audição espetacular e sua comunicação através do sonar tornaria ainda mais fácil repassar essa mensagem despercebido por qualquer um que não possuísse tal dote. Junto a um pequeno grupo ele segue o caminho que havia visto no mapa até onde poderia ser a sala principal, já o clone d’água utilizaria uma técnica de ocultamente, um artifício simplório que busca confundir um inimigo que possivelmente havia Kanchi, o garoto tinha que trabalhar com o mínimo possível e devido as adversidades colocava pouca fé em suas ações, mas ainda assim necessárias.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Bom, dessa vez estou em uma tremenda saia justa. Quando tomei tempo para sentar e escrever o post eu quase soei frio, não tinha praticamente chakra algum já que tenho como meta manter ao minimo 125 CH para utilizar as habilidades regenerativas da minha kagune e não desmaiar sem chakra, sendo assim teria que gastar no máximo 75 pontos neste turno. Além de não poder usar técnicas Rank B ou superior devido a minha stamina, então para não consumir meu stamina por completo desativei a transformação Han Kakuja e utilizei o Takitsubo no Jutsu para jorrar água em um ambiente fechado como a caverna e como AINDA não possuo pontos de genjutsu suficiente para criar uma simples ilusão, utilizei um Mizu Bunshin no Jutsu para se passar por mim e se misturar com o liquido assim no caso de Kanchi teria como minimamente confundi-la, claro que assim que o original se afastar demais do clone o mesmo vai se desfazer, utilizaria o Henge no Jutsu para se tornar um morcego e liberando um deles para manter os dois iniciais, andariam em pequenos grupos para disfarçarem Heshikiri entre eles e não dar muita bandeira para ela, vale resaltar que meu personagem tem 3 pontos de inteligencia e segundo o databook "[...]Costumam ser ótimos estrategistas,[...]". Certo que o risco de morte aqui é menor, mas ultima vez que tive essa dificuldade foi em um EP xD
> Gastos: 22 CH Takitsubo no Jutsu, 22 CH Mizu Bunshin no Jutsu, 22 Hiding in Water Technique e 0 CH Henge no Jutsu. (Redução de 15% devido qualidade Bom Controle de Chakra)
> Clone: 73
> Tudo é tentativa. É agora ou nunca.
> Os morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 405 palavras. @Julian Kyor
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Suiton: Takitsubo no Jutsu *Passiva*
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma queda de água, através do desenvolvimento de uma mola de água local sem veios de água e de manipulação da água corrente resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente uma vez que pode ser utilizada para a treinamento ou o relaxamento. Por outro lado, uma vez que altera o ambiente em larga escala, também tem o efeito de ocultar a própria localização do inimigo por confundi-los. A largura da fonte de água, em cascata, e bacia pode ser gasto, desde que o usuário continue a enviar chakra.

Mizu Bunshin no Jutsu *Coringa*
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Water Release: Hiding in Water Technique *Coringa | Clone*
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Kuchiyose no Jutsu *Ativa*
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris *Ativa*
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Sab 13 Abr - 21:27


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

Mentalizou imediatamente, raciocinou e durante sua máxima velocidade ultrapassando árvore atrás de árvore, já pressentindo na nuca a presença amedrontadora da sua inimiga, bolou um plano com início meio e fim, um mero detalhe no universo das batalhas, uma enorme superação, entretanto, motor essencial recorrentemente dentro desta organização tão honrada e ao mesmo tempo tão perigosa, complementaria então cada quesito necessário, para assim assumir seu aguardado cargo ANBU. Defeitos são inerentes infelizmente, e na total contramão qualidades raras e exímias, competências de acordo com o planejado abrilhantam os olhares curiosos, na sala dos líderes, avaliadores e juízes, responsáveis por bolar todas as situação até agora presenciadas. Era de praxe percorrer todas essas dificuldades, apenas para ter a chance de entrar em tal organização, inclusive sem nenhuma pista dada além de um carta contendo um destino incerto e às vezes fatal, onde o samurai sobressaiu a ressaltar seu QI de batalha, sua versatilidade nos diferentes desafios, e sua capacidade de entender o objetivo claro e principal assim como entender suas fraquezas no intuito de gerar uma harmônia perfeita para o time. Era esse o escolhido a tempos ?
Remotamente, o plano é posto em prática, torcendo a última gota de chakra e sanidade, o samurai alto e cabeludo, combina técnicas talvez esquecidas na tentativa óbvia de produzir uma verdadeira distração e tempo de fuga perfeito, e por ora, se livrar das amarras e perseguição sufocante e gradativamente pior. Houve de finalizar detalhes simples como clone, suiton e invocação interpondo uma a uma, no brandar da ventania deste vale, programando na medida para de vez expulsar a ameaça, alcançando o que tanto queria, afogar tamanha curiosidade no mar do esclarecimento, visto que tudo era meio confuso e incerto. Felizmente, o caminho se encurtou e o vislumbre de uma casa destaca-se no horizonte, no topo de uma montanha, com portões ornamentados na figura de algumas panteras, finalmente uma resposta a suas perguntas seria sanada, os portões abririam, e notavelmente sua presença era requisitada e permitida ali dentro, enquanto a caçadora sumia de vista e do alcance dos morcegos.   


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Auto-explicativo
✶ 09/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Seg 15 Abr - 3:07

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 168 • 1.150 ❳ 14,6%ST: ❲ 04 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Pode ter sido seu intelecto afetado ou não, mas as técnicas a qual um dia julgará conhecerá não havia sido propriamente executadas, falhando severamente em seu objetivo principal, a qual embora tenha conseguido puxar a onda de água jorrando do chão, lentamente escorrendo pelo ambiente e embora achasse que ainda estava dentro da caverna, ao fim de sua instabilidade estava em mais uma das montanhas cobertas de árvores típicas do País do Relâmpago. Os seus seguidos erros o fazia crer em um possível retaliação e com a energia que estava no momento ele não poderia se regenerar  mantendo-se consciente, basicamente não havia muitas chances para ele nesse ponto, talvez apenas se desistisse de sua imortalidade parcial para ter mais uma última chance de fuga.

Porém antes mesmo de poder começar a pensar em alguma coisa, a luz penetra os olhos e o incisivo azul de suas íris tomam destaque mais uma vez, ao longe vê o que parece ser uma instalação muito peculiar para se está naquele lugar, a bem trabalhada arquitetura dos portões o fazia crer ainda mais que estava no caminho certo. Mais uma coisa havia mudado assim que retorna completamente ao seu estado sã, a presença da mulher se foi, nem mesmo os morcegos conseguem sentir através de seus sonares onde estaria a mesma. Retorna a pensar novamente no motivo inicial de sua convocação, a qual havia duas opções, a descoberta do sangue do jovem genin em suas mãos ou então algum tipo de teste de admissão, a segunda opções agora se mostrará mais clara.

Chegando a essa conclusão deixa seu coração desacelerar, escuta atentamente aos sons do ambiente ao seu redor, nunca se sabe onde guardariam mais uma armadilha, seus morcegos começam a rondar o lugar em buscar de traços de emboscadas como a que ocorreu na caverna. Como se dominasse toda a tranquilidade do mundo ele caminha em direção aos portões que a pouco se abriram, a brisa gélida ficava cada vez mais forte conforme a altitude crescia, o ar frio preenchendo seus pulmões lhe traziam uma sensação, remotamente a que sentia em sua terra natal, mais uma vez seus cabelos balançavam ao vento como se fosse uma bandeira. Se mantém alerta enquanto seguia o caminho para a entrada daquela casa ao topo, seus morcegos já tentavam se infiltrar no local se possível e repassar informações uns aos outros através do sonar, Heshikiri entraria calmamente no local com uma frase na ponta da língua caso encontrasse alguém: — Desculpa tê-los feito esperar, mas agora estou aqui. — O tom de sua voz seria compassivo e sereno.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Como as coisas após o bunshin só falharam o mesmo seria desfeito, tudo o que fiz foi retomar completamente a minha consciência e me dirigir ao portão, movimentos em velocidade e força 1 para contabilizar como descanso.
> Os morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Quest 200 Palavras; Qualidade 200 palavras. Escrito 429 palavras.
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kuchiyose no Jutsu *Ativa*
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris *Ativa*
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Seg 15 Abr - 9:47


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

Passos percorrem o corredor pouco largo, repleto de máscaras presas à superfície da parede, na tonalidade escura e sem ao menos permitir a entrada de luz no ambiente, no final do corredor, haveria um portão enorme, repleto de ornamentos macabros banhados a prata, e naturalmente a ser de praxe, o jovem ajoelharia perante o portão e recitaria sua frase, antes que pudesse terminar, o portão indica a recepção de um figura altiva e serena, um ancião repleto de cicatrizes muito provavelmente obtidas em batalha. Sua presença inspirava ordem e poder, fixou seu olhar ao samurai obediente e potencialmente forte...[b]-- A ordem vem através de sacrifícios e decisões difíceis, por algum acaso, isso é o que deseja ? A ordem e a paz do seu país ? Aqui não existe politicamente correto, a paz vem por meio da guerra, deseja se tornar o mais novo defensor da paz e ordem, em troca da sua vida e identidade ?... Um dos cargos de maior honra, nesse instante, era oferecido a Heshikiri Kamishiro, nascia a possibilidade de fazer história e defender com unhas e dentes sua terra natal.  

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Cargo ANBU @aprovado;
✶ 10/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Ter 16 Abr - 12:23

HP: ❲ 975 • 1.050 ❳ CH: ❲ 168 • 1.150 ❳ 14,6%ST: ❲ 02 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Uma proposta era feita ao jovem, pela forma como foi explanada, as decisões morais nesse novo posto poderiam ser duvidosas. - Eles ainda não me descobriram, todavia creio que isso vai mudar brevemente, sindo que esse posto será perfeito para mim – Pensa Heshikiri ajoelhado diante daquele senhor, após a fala do homem espera alguns segundos para falar com um tom forte e confiante: — Aceito. — Uma palavra curta mas que demonstraria sua determinação além suas as ações, mas usa palavras também seriam importante, sendo ele ciente que para obter o maior ganho de respeito possível seria através de ambos. Buscaria agora se tornar algo maior em Kumo? Não sabe ao certo, entretanto de uma coisa tinha certeza, esse novo posto lhe daria a liberdade e anonimidade que tanto anseia, faria de sua existência pelo menos por enquanto uma verdadeira sombra.

Esperaria para ser orientado e receber as instruções sobre seu novo cargo, para assim que fosse dispensado se dirigiria a casa de Mary, já que Odatta-tono provavelmente estaria bastante ocupada, toda essa situação lhe mostrou seria falhas e algo que ele temia, não poderia usar a forma Han Kakuja, essa que mais atrapalha do que ajuda, já que ele precisa ser igualmente forte e esperto para sobreviver.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Movimentos em velocidade 1 para contabilizar como descanso, apenas marcando minha saída do post.
> Os morcegos possuem Kanchi de 150M e sonar de 300M.
> Quest 200 Palavras. Escrito 206 palavras.
Vestes:
]>Utilizando vestes abaixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa nas costas em um ângulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 2
  • Kibaku Fuuda 2 (2)


Fujaku Hishō Shōken [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Capítulo] Imperador do tribunal 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳ 100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳ 100%  CH: ❲ 200 • 200 ❳  [Lâmina Amaldiçoada aplicada AQUI]
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
TÉCNICAS/HABILIDADES UTILIZADAS:

Kuchiyose no Jutsu *Ativa*
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris *Ativa*
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Lâmina Amaldiçoada
Rank:
C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

[Capítulo] Imperador do tribunal G1fCmSK
Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Dimensões: 10 x 150cm x 35m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Capítulo] Imperador do tribunal L96hsM9
Kakugan ~Desativado~
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

[Capítulo] Imperador do tribunal GPJ3LBE
Han Kakuja - Rinkaku ~Desativado~
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal R0OcYCp

Fama : 21
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal em Ter 16 Abr - 15:53


Moldando um novo pupilo !
--------------------------------------------------------------------------

Em meio a sentimentos e planos sórdidos e talvez honrosos, o grande shinobi, aceita com determinação o cargo oferecido, enquanto recupera o fôlego perdido durante a intensa aventura até chegar ali. Sua história está só começando...   

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Qualidade Habilidade em Taijutsu @aprovada;
✶ 10/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@GuillotineCrown


_______________________

[Capítulo] Imperador do tribunal Assina11
Ficha                
[Capítulo] Imperador do tribunal 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Imperador do tribunal

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum