Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[ RP ] Unbreakable

[ RP ] Unbreakable em 10/3/2019, 15:58

The Truth

O tecido refinado de sua roupa resistia bastante ao pouco frio imposto pelo inverno, mesmo em Iwa os traços daquela estação afloravam-se em leves brisas gélidas que de certo modo lembravam a cotidiana temperatura de Kumo, inspirou o ar puro e então o soltou, um simples gesto que tinha o significado de tirar um enorme peso de suas costas, o fim da aliança de fato lhe irritava e a culpa era inteiramente despejada aquele vilarejo, Iwagakure, uma clara ameaça ao mundo shinobi, mas não tinha motivos para agir naquele momento, sua missão tinha sido finalizada e agora estaria livre para ir embora, quem sabe finalmente abandonar as responsabilidades daquela máscara, quem sabe imitar um pouco Mordred não fosse tão ruim, esquecer a tudo, focar-se unicamente em quem importava, mas no fundo sabia que isso não era possível para si no momento, tinha uma preocupação generalizada que camuflava uma vingança pessoal contra a traiçoeira serpente, Hinka.

Desfilou pelas ruas de Iwa, buscando um lugar ausente dos integrantes inferiores daquela pacata vila, sempre verificando se Chara estaria a lhe acompanhar, planejava ali já explica-la levemente o que teria descoberto, sua nova família e entregar de vez o cargo anbu, ou não, quem sabe não devesse fazer isso, sua mente estava confusa como sempre... como quando era criança.

Um campo terroso um pouco afastado, algumas pedras aqui e ali e pouquíssimas arvores por perto, Yukihime sempre perto de si, mas o silêncio reinava, pelo menos por parte de Korra que no momento tentava clarear a mente, tentando se livrar um pouco da dor de cabeça que já tinha se tornado um costume. Observava Chara se aproximar, admirando-a, e como sempre a desejando de forma proibida, mas respeitando seu espaço, sua paixão nunca foi de fato uma prioridade, aos poucos ela até mesmo iria morrendo, pois pelo lado da razão sabia que era algo impossível.

—— Chara-sama, como tem passado? —— perguntou delicadamente, soando de forma educada.

Tentaria se aproximar para dar um abraço na amiga, um confortável e que não a desrespeitasse, seguido de um pequeno beijo na bochecha de forma carinhosa, era como se toda a raiva e ódio sentido começasse a ser amenizado na presença de Chara, seu carinho era enorme, desde do primeiro momento que a teria visto.

—— Bom, eu gostaria primeiro de pedir a você algo simples, gostaria de entregar meu cargo de Anbu, quero me afastar um pouco das responsabilidades militares do vilarejo e se possível retornar minha permissão para viajar ao mundo, não que eu queira ficar viajando e longe do vilarejo, mas tenho planos de investigar eu mesma os jashinistas, tentar obter o máximo de informações possíveis e extermina-los —— solicitaria, pensando que a ninja ainda fosse sua kage.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Eu não sei que tu deixou Kage.

Usados:

[ RP ] Unbreakable Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ RP ] Unbreakable 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ RP ] Unbreakable 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ RP ] Unbreakable Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Unbreakable em 11/3/2019, 10:47

[ RP ] Unbreakable 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.345 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Abandonando o gabinete do Tsuchikage, pouco sabendo se era o quarto, quinto ou talvez vigésimo sétimo líder da aldeia oculta na pedra que ocupava o lugar, Chara acompanhava Korra pelos arredores de Iwagakure no Sato de modo a manter a conversa em dia e simultaneamente colocando alguns selos de Hiraishin aqui e ali de modo a facilitar uma segunda viagem ao local como tinha planeado inicialmente.

─  Estou bem obrigada. Vejo que você também esta bem, pelos vistos não perdeu a coragem. Coragem não é a palavra mais correta para a situação mas infelizmente não tenho algo melhor.

Tudo parecia correr bem e a conversa com Korra era até bem agradável visto que era sempre bom ter a presença de alguém conhecido para conversar, obviamente havia o incomodo de ter uma terceira roda naquele local de modo a estragar a intimidade da conversa porém era algo que não podia ser resolvido e que apenas tinha de levar a uma ligeira moderação de palavras. Infelizmente foi o momento seguinte que levou a conversa a tomar um rumo diferente, Chara mal se tinha lembrado que Korra não estava consciente da tomada do cargo de Raikage por Arthuria e tendo em conta a missão atribuída, talvez fosse melhor coloca-la a par do assunto.

─  Infelizmente não serei capaz de responder ao seu pedido. De momento encontro-me de férias. Para não falar que abdiquei das minhas funções como líder, infelizmente cansei-me de satisfazer as exigências dos anciões. Eles exigem um monte de coisas e por mais que elas sejam feitas, continuam a complicar. Acho que simplesmente não querem alguém tão jovem no cargo. Seja qual for a justificação, passei o cargo a alguém adequado.

Enquanto caminhava, Chara faria questão de explicar a Korra com a maior quantidade de pormenores tudo o que se passou na vila durante a sua ausência e de como as coisas tinha evoluído até chegar ao ponto onde a Chinoike tinha perdido a vontade de governar um bando de inúteis incapazes de concretizar uma simples tarefa, seria uma espécie de desabafo e acima de tudo uma confissão de modo a demonstrar a portadora dos olhos escarlates que tinha mudado não só como kunoichi mas acima de tudo como pessoa. Assim que acabasse as suas estranhas lamentações, Chara rodaria o corpo e encarando a portadora da besta de caudas efectuaria uma simples porém directa pergunta.

─  Quer que vos leve para Kumo ou prefere fazer a viagem a pé? – Questionou a Chinoike esticando a mão

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ RP ] Unbreakable Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ RP ] Unbreakable D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ RP ] Unbreakable 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Unbreakable em 12/3/2019, 05:35

O desconforto era facilmente declarado julgando sua estampa autoritária nas feições da última de seu clã. O solo era quem mais sofria com seus passos pesados cargados de uma exímia desconformidade, que lançavam-se contra o chão como fardos, pouco apreciados para serem mantidos em coordenação. Seu amor por aquela que lhe estendeu a mão era inegável, mas seriam suas decisões e ações legítimas? Seriam os meios adotados por Korra os ideais para o evoluir de seu vilarejo? Em meio ao silêncio quase que absoluto, onde apenas os passos constantes das duas mascaradas camuflavam o vazio depositado pelos respectivos pensares, tais pensamentos semeavam na mente da Kurama, que ansiava o retorno ao seu vilarejo, dessa vez, mais do que nunca.

O caminhar de Chara ao longe as acompanhava, e quando o momento adequado se fez, a conversa começara. Um recuo foi adotado pela chunin, que afastou-se pouco mais do que sete passos da dupla que iniciara a conversa. Com a saudação amistosa e diferenciada, Yukihime percebeu que aquele encontro seria distinto do anterior, mostrando ser algo mais carismático e pouco hostil, o que retirava um grande peso de seus ombros. — Arfh — suspirou, incontida, em um tom tão baixo que beirava o imperceptível. Pouco participaria daquela conversação, mas não conseguira desviar seus ouvidos das palavras ditas por Korra, que explicitava decisões não ditas anteriormente, e que causavam imensa frustração ao coração inocente de Yuki.

Descobrira logo em seguida que Chara já não mais era a Raikage do vilarejo, uma informação que em tempos diferentes chocaria a chunin e a faria desferir questões ilimitadas, porém afundada na constante decepção, abstinha todo e qualquer poder de fala que poderia ter. Concedendo às presentes nada mais do que sua respiração ofegante e pouco adornada.

Yukihime; 975/975; 975/975; 000/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: -

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[ RP ] Unbreakable FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-

_______________________


[ RP ] Unbreakable G9dUxW8


Kaya
[ RP ] Unbreakable JNokidv

Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Unbreakable em 12/3/2019, 19:02

The Truth

A noticia de que sua amiga não estaria mais ocupando o cargo no vilarejo teria lhe pego de surpresa, isso deveria lhe abalar e lhe surpreender, no entanto lhe provocou um pequeno riso, concordando inteiramente com Chara, os anciões de Kumogakure era um saco, eles provocavam demais, lembrava do tempo em que passava por cima de todas suas ordens pois não tinha o mínimo de paciência, e pelo jeito, Chara também não, imaginou de imediato que possivelmente Arthuria estaria ocupando o cargo agora, mas isso descobriria em breve.

Suspirou, pensou em como contaria a menina o fato a seguir, mas não tinha muito o que enrolar, seria curta e grossa para não comer muito seu tempo —— Tenho uma ultima coisa a contar, recentemente eu descobri que sou uma Uchiha, assim como Mordred e Yato possuo os olhos amaldiçoados do Sharingan, infelizmente ainda ando aprendendo a lidar com eles e toda a raiva que eles trazem até meu peito, é como se desde que tivesse os despertados eu quisesse o fim de tudo, desejasse a morte de todos, mas controle meus impulsos graças a ajuda de Chomei, bom é isso, eu planejava contar para Mordred também, mas não sinto que é um bom momento —— disse sem nenhuma prudência, revelando a informação que ainda mantinha de forma confidencial.

—— Por último, essa é Yukihime, eu a adotei e agora ela é minha afilhada —— disse, puxando a garota para perto e dando um abraço de lado nela, tentando afastar um pouco a timidez dela —— Nos leve a Kumo, por favor ——.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Eu não sei que tu deixou Kage.

Usados:

[ RP ] Unbreakable Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ RP ] Unbreakable 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ RP ] Unbreakable 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ RP ] Unbreakable Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Unbreakable em 12/3/2019, 19:50

[ RP ] Unbreakable 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (2.285 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A revelação da verdadeira linhagem de Korra era um factor que sem dúvida nenhuma foi de grande surpresa, de certa forma a Ex-Comandante da nuvem já suspeitava que traços da linhagem Uchiha pairavam no corpo daquela portadora da besta de caudas mas a pouca informação que tinha não lhe permitiam tirar uma verdadeira conclusão. Desde que adquiriu o seu Tenseigan, Chara ficava bastante intrigada sobre as diferentes variações de dõjutsu que existiam no mundo, desde o tão procurado sharingan, o mais comum e menos cobiçado byakugan e até mesmo o menos conhecido Ketsuryuugan, todos eram olhos com capacidades incríveis e parte de si tinha a ligeira curiosidade de saber mais sobre eles. Felizmente o pouco conhecimento que tinha permitiam-lhe dar a Korra um aviso sobre a evolução daqueles olhos, a kunoichi não iria entrar em detalhes devido a sua promessa com Mordred, mas iria ceder informação suficiente para que a mesma não fosse tão dependente deles.

─ Bem isso explica as alterações. Qualquer das formas parabéns por se ter descoberto mas permita-me lhe dar um conselho. Os olhos dos Uchiha são realmente uma arma muito poderosa, porém é uma daqueles coisas que você não devia se esforçar para dominar. As consequências são demasiado grandes e infelizmente não podem ser curadas por métodos tradicionais. Eu não vou entrar em muitos detalhes visto que não sei muito sobre dõjutsus além do meu, são um tema de estudo curioso e se encontrar algo sobre eles não vou perder a oportunidade para investigar. Mas qualquer das formas tenha cuidado.

Revelando um pouco do que planeava pesquisar durante a sua viagem pelo mundo e tentando dar a Korra alguns dos avisos que lhe tinham sido transmitido por Mordred, Chara iria de seguida colocar o seu braço direito a volta da cintura da jinchuriki e esticar a sua mão esquerda em direção a nova afilhada de Korra visto que aparentemente a Chinoike tinha sido substituída por um modelo um pouco mais novo. Colocando um sorriso no rosto, Chara iria convidar a descendente do clã Kurama a lhe segurar a mão e num tom amigável anunciaria o destino da viagem antes de partir, deixando para trás nada mais do que uma nuvem de chakra rosado.

─  Uma viagem de ida para Kumogakure a sair.

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ RP ] Unbreakable Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Teleporte para o gabinete de Kumogakure : 1000 CHK + 30 CHK (korra) + 30 CHK (Chunnin)
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ RP ] Unbreakable D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante.

Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:

[ RP ] Unbreakable 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)


Última edição por Chara em 12/3/2019, 21:15, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci o code do jutsu)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Unbreakable

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum