NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[ RP ] Unbreakable Vote_lcap[ RP ] Unbreakable Voting_bar[ RP ] Unbreakable Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
The Truth

O tecido refinado de sua roupa resistia bastante ao pouco frio imposto pelo inverno, mesmo em Iwa os traços daquela estação afloravam-se em leves brisas gélidas que de certo modo lembravam a cotidiana temperatura de Kumo, inspirou o ar puro e então o soltou, um simples gesto que tinha o significado de tirar um enorme peso de suas costas, o fim da aliança de fato lhe irritava e a culpa era inteiramente despejada aquele vilarejo, Iwagakure, uma clara ameaça ao mundo shinobi, mas não tinha motivos para agir naquele momento, sua missão tinha sido finalizada e agora estaria livre para ir embora, quem sabe finalmente abandonar as responsabilidades daquela máscara, quem sabe imitar um pouco Mordred não fosse tão ruim, esquecer a tudo, focar-se unicamente em quem importava, mas no fundo sabia que isso não era possível para si no momento, tinha uma preocupação generalizada que camuflava uma vingança pessoal contra a traiçoeira serpente, Hinka.

Desfilou pelas ruas de Iwa, buscando um lugar ausente dos integrantes inferiores daquela pacata vila, sempre verificando se Chara estaria a lhe acompanhar, planejava ali já explica-la levemente o que teria descoberto, sua nova família e entregar de vez o cargo anbu, ou não, quem sabe não devesse fazer isso, sua mente estava confusa como sempre... como quando era criança.

Um campo terroso um pouco afastado, algumas pedras aqui e ali e pouquíssimas arvores por perto, Yukihime sempre perto de si, mas o silêncio reinava, pelo menos por parte de Korra que no momento tentava clarear a mente, tentando se livrar um pouco da dor de cabeça que já tinha se tornado um costume. Observava Chara se aproximar, admirando-a, e como sempre a desejando de forma proibida, mas respeitando seu espaço, sua paixão nunca foi de fato uma prioridade, aos poucos ela até mesmo iria morrendo, pois pelo lado da razão sabia que era algo impossível.

—— Chara-sama, como tem passado? —— perguntou delicadamente, soando de forma educada.

Tentaria se aproximar para dar um abraço na amiga, um confortável e que não a desrespeitasse, seguido de um pequeno beijo na bochecha de forma carinhosa, era como se toda a raiva e ódio sentido começasse a ser amenizado na presença de Chara, seu carinho era enorme, desde do primeiro momento que a teria visto.

—— Bom, eu gostaria primeiro de pedir a você algo simples, gostaria de entregar meu cargo de Anbu, quero me afastar um pouco das responsabilidades militares do vilarejo e se possível retornar minha permissão para viajar ao mundo, não que eu queira ficar viajando e longe do vilarejo, mas tenho planos de investigar eu mesma os jashinistas, tentar obter o máximo de informações possíveis e extermina-los —— solicitaria, pensando que a ninja ainda fosse sua kage.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[ RP ] Unbreakable 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.345 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Abandonando o gabinete do Tsuchikage, pouco sabendo se era o quarto, quinto ou talvez vigésimo sétimo líder da aldeia oculta na pedra que ocupava o lugar, Chara acompanhava Korra pelos arredores de Iwagakure no Sato de modo a manter a conversa em dia e simultaneamente colocando alguns selos de Hiraishin aqui e ali de modo a facilitar uma segunda viagem ao local como tinha planeado inicialmente.

─  Estou bem obrigada. Vejo que você também esta bem, pelos vistos não perdeu a coragem. Coragem não é a palavra mais correta para a situação mas infelizmente não tenho algo melhor.

Tudo parecia correr bem e a conversa com Korra era até bem agradável visto que era sempre bom ter a presença de alguém conhecido para conversar, obviamente havia o incomodo de ter uma terceira roda naquele local de modo a estragar a intimidade da conversa porém era algo que não podia ser resolvido e que apenas tinha de levar a uma ligeira moderação de palavras. Infelizmente foi o momento seguinte que levou a conversa a tomar um rumo diferente, Chara mal se tinha lembrado que Korra não estava consciente da tomada do cargo de Raikage por Arthuria e tendo em conta a missão atribuída, talvez fosse melhor coloca-la a par do assunto.

─  Infelizmente não serei capaz de responder ao seu pedido. De momento encontro-me de férias. Para não falar que abdiquei das minhas funções como líder, infelizmente cansei-me de satisfazer as exigências dos anciões. Eles exigem um monte de coisas e por mais que elas sejam feitas, continuam a complicar. Acho que simplesmente não querem alguém tão jovem no cargo. Seja qual for a justificação, passei o cargo a alguém adequado.

Enquanto caminhava, Chara faria questão de explicar a Korra com a maior quantidade de pormenores tudo o que se passou na vila durante a sua ausência e de como as coisas tinha evoluído até chegar ao ponto onde a Chinoike tinha perdido a vontade de governar um bando de inúteis incapazes de concretizar uma simples tarefa, seria uma espécie de desabafo e acima de tudo uma confissão de modo a demonstrar a portadora dos olhos escarlates que tinha mudado não só como kunoichi mas acima de tudo como pessoa. Assim que acabasse as suas estranhas lamentações, Chara rodaria o corpo e encarando a portadora da besta de caudas efectuaria uma simples porém directa pergunta.

─  Quer que vos leve para Kumo ou prefere fazer a viagem a pé? – Questionou a Chinoike esticando a mão

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O desconforto era facilmente declarado julgando sua estampa autoritária nas feições da última de seu clã. O solo era quem mais sofria com seus passos pesados cargados de uma exímia desconformidade, que lançavam-se contra o chão como fardos, pouco apreciados para serem mantidos em coordenação. Seu amor por aquela que lhe estendeu a mão era inegável, mas seriam suas decisões e ações legítimas? Seriam os meios adotados por Korra os ideais para o evoluir de seu vilarejo? Em meio ao silêncio quase que absoluto, onde apenas os passos constantes das duas mascaradas camuflavam o vazio depositado pelos respectivos pensares, tais pensamentos semeavam na mente da Kurama, que ansiava o retorno ao seu vilarejo, dessa vez, mais do que nunca.

O caminhar de Chara ao longe as acompanhava, e quando o momento adequado se fez, a conversa começara. Um recuo foi adotado pela chunin, que afastou-se pouco mais do que sete passos da dupla que iniciara a conversa. Com a saudação amistosa e diferenciada, Yukihime percebeu que aquele encontro seria distinto do anterior, mostrando ser algo mais carismático e pouco hostil, o que retirava um grande peso de seus ombros. — Arfh — suspirou, incontida, em um tom tão baixo que beirava o imperceptível. Pouco participaria daquela conversação, mas não conseguira desviar seus ouvidos das palavras ditas por Korra, que explicitava decisões não ditas anteriormente, e que causavam imensa frustração ao coração inocente de Yuki.

Descobrira logo em seguida que Chara já não mais era a Raikage do vilarejo, uma informação que em tempos diferentes chocaria a chunin e a faria desferir questões ilimitadas, porém afundada na constante decepção, abstinha todo e qualquer poder de fala que poderia ter. Concedendo às presentes nada mais do que sua respiração ofegante e pouco adornada.

Yukihime; 975/975; 975/975; 000/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Truth

A noticia de que sua amiga não estaria mais ocupando o cargo no vilarejo teria lhe pego de surpresa, isso deveria lhe abalar e lhe surpreender, no entanto lhe provocou um pequeno riso, concordando inteiramente com Chara, os anciões de Kumogakure era um saco, eles provocavam demais, lembrava do tempo em que passava por cima de todas suas ordens pois não tinha o mínimo de paciência, e pelo jeito, Chara também não, imaginou de imediato que possivelmente Arthuria estaria ocupando o cargo agora, mas isso descobriria em breve.

Suspirou, pensou em como contaria a menina o fato a seguir, mas não tinha muito o que enrolar, seria curta e grossa para não comer muito seu tempo —— Tenho uma ultima coisa a contar, recentemente eu descobri que sou uma Uchiha, assim como Mordred e Yato possuo os olhos amaldiçoados do Sharingan, infelizmente ainda ando aprendendo a lidar com eles e toda a raiva que eles trazem até meu peito, é como se desde que tivesse os despertados eu quisesse o fim de tudo, desejasse a morte de todos, mas controle meus impulsos graças a ajuda de Chomei, bom é isso, eu planejava contar para Mordred também, mas não sinto que é um bom momento —— disse sem nenhuma prudência, revelando a informação que ainda mantinha de forma confidencial.

—— Por último, essa é Yukihime, eu a adotei e agora ela é minha afilhada —— disse, puxando a garota para perto e dando um abraço de lado nela, tentando afastar um pouco a timidez dela —— Nos leve a Kumo, por favor ——.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[ RP ] Unbreakable 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (2.285 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A revelação da verdadeira linhagem de Korra era um factor que sem dúvida nenhuma foi de grande surpresa, de certa forma a Ex-Comandante da nuvem já suspeitava que traços da linhagem Uchiha pairavam no corpo daquela portadora da besta de caudas mas a pouca informação que tinha não lhe permitiam tirar uma verdadeira conclusão. Desde que adquiriu o seu Tenseigan, Chara ficava bastante intrigada sobre as diferentes variações de dõjutsu que existiam no mundo, desde o tão procurado sharingan, o mais comum e menos cobiçado byakugan e até mesmo o menos conhecido Ketsuryuugan, todos eram olhos com capacidades incríveis e parte de si tinha a ligeira curiosidade de saber mais sobre eles. Felizmente o pouco conhecimento que tinha permitiam-lhe dar a Korra um aviso sobre a evolução daqueles olhos, a kunoichi não iria entrar em detalhes devido a sua promessa com Mordred, mas iria ceder informação suficiente para que a mesma não fosse tão dependente deles.

─ Bem isso explica as alterações. Qualquer das formas parabéns por se ter descoberto mas permita-me lhe dar um conselho. Os olhos dos Uchiha são realmente uma arma muito poderosa, porém é uma daqueles coisas que você não devia se esforçar para dominar. As consequências são demasiado grandes e infelizmente não podem ser curadas por métodos tradicionais. Eu não vou entrar em muitos detalhes visto que não sei muito sobre dõjutsus além do meu, são um tema de estudo curioso e se encontrar algo sobre eles não vou perder a oportunidade para investigar. Mas qualquer das formas tenha cuidado.

Revelando um pouco do que planeava pesquisar durante a sua viagem pelo mundo e tentando dar a Korra alguns dos avisos que lhe tinham sido transmitido por Mordred, Chara iria de seguida colocar o seu braço direito a volta da cintura da jinchuriki e esticar a sua mão esquerda em direção a nova afilhada de Korra visto que aparentemente a Chinoike tinha sido substituída por um modelo um pouco mais novo. Colocando um sorriso no rosto, Chara iria convidar a descendente do clã Kurama a lhe segurar a mão e num tom amigável anunciaria o destino da viagem antes de partir, deixando para trás nada mais do que uma nuvem de chakra rosado.

─  Uma viagem de ida para Kumogakure a sair.

[ RP ] Unbreakable Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:


Última edição por Chara em Ter 12 Mar - 21:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o code do jutsu)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido